Narrado pela Giovanna
-Filha vem, senta aqui com a mamãe- olhei pra Juliana e ela balançou a cabeça como quem afirmasse que era melhor eu contar pra Ketleen mesmo. - Você não pode brigar com o Luan
-Mas ele te fez cholar mamãe.
-Mas ele é seu pai meu amor.
-Papai?
-É.
-Mas mamãe meu papai não é o Cris?
-De onde você tirou isso?
-Ele que falava pra eu chamar ele de Pai.
-O Cris é tio filha, que cuidou de você como um pai entende?
-Mas mamãe eu não entendo- ela colocava as mãozinhas na cabeça
-É complicado eu sei, você é muito novinha.
-Então quando eu ver o Luan é pra mim chamar ele de "papai"?
-Haran.
-Tá bom mamãe- olhei pra Jujuba que chorava no canto.
Voltei pra casa com Ketleen, ficamos ali abraçadinhas no sofá assistindo Bob Esponja, seu desenho preferido, ela ria, eu me sentia melhor em perceber que por ela ser criança tudo era mais simples. Depois dei banho nela e fui dormir junto com ela.. eu estava carente de carinho.
Sonhei com o Luan gritando comigo, ele me xingava e me humilhava na frente de todo mundo, estávamos em uma sala, eu saia chorando dali e até Ketleen ria de mim.. Acabei acordando, o que me deixou agoniada pensando muito nesse meu pesadelo, peguei um copo de chocolate quente e fui sentar na varanda esperando o dia amanhecer. O Sono bateu e eu voltei a dormir já era 5h40 da manhã. Quatro horas depois Ket me acordou com beijinhos, pedindo pra eu levar ela na sorveteria,impossível negar o pedido da minha princesa, embora aquele lugar me trouxesse lembranças de Luan.
-Filha, você já tomou café da manhã?
-Já mamãe, a vovó preparou pra mim
-Então podemor tomar sorvete.
-Ebaaaaaaaaa
Fomos na sorveteria, sentamos na mesa e tomamos nosso sorvete sossegadas. Ela pediu de flocos, pelo menos uma coisa igual a mãe, gostava de sorvete de flocos. Saímos da sorveteria e fomos dá uma volta no condomínio, iria levar ela no parquinho, mas pra chegar no tal parquinho teria que passar pelo lago.. Peguei nas mãozinhas dela e fomos andando devagarinho, eu observada o céu, no seu lindo azul claro, a brisa leve tocando meu rosto, estava um dia lindo.
-Mamãe-ele puxava a ponta do meu vestido.
-Oi?!
-Aquele não é o Papai?- olhei pra frente e vi Luan sentado na grama abraçado aos seus joelhos olhando o lago, não sei o que me comoveu mais, ele ali tão perto, ou ela falando "papai"
-É sim filha, vai falar com ele vai!- dei um empurraozinho nela mais continuei no mesmo lugar cruzando os braços pra observar a cena.
Narrado pelo Luan
Acordei cedo e fui pro lago, precisava pensar, precisava colocar as ideias no lugar, estava confuso e inseguro,tinha medo da Ket me odiar e de eu não ser o pai perfeito pra ela, mas estava consciente de que me esforçaria pra isso. De repente sinto pequenos dedos tocando meu ombro, virei e vi minha princesa.
-Oi linda.
-Oi.
-Senta aqui- apontei pro chão no meu lado, e ela me obedeceu-o que ta fazendo por aqui?-perguntei
-Mamãe ia me levar no parquinho.
-E cadê sua mãe?
-Tá ali- ela apontou pra Giovanna que estava longe da gente, olhei pra ela mas logo voltei a olhar pro lago, sua cara me trazia ódio.
-O que vai fazer hoje?
-Conhecer minha escolinha, sabia que eu vou estudar?
-É?! Que lindo!- falei pensando que eu poderia leva-la até a escola. Fiquei sem saber se contava pra ela que eu era seu pai ou tivesse um pouco mais de pasciência. E nesse meu momento de reflexão ela segurou meu rosto e me fez olhar pra ela.- O que foi?-perguntei
-Você é um papai muito lindo!- ao ouvir aquilo respirei fundo e as lágrimas escoreram sem meu controle- Não chola - ela levantou e me abraçou.
-Você ta feliz de eu ser seu papai?- eu falava entre soluços
-Sim. Vem vamos falar com minha mamãe- ela puxou minha mão e eu tive que ir.
Fui encarando o chão, não conseguia olhar pra ela.
-Mamãe e Papai juntos- ela pegou na mão da Giovanna e olhou pra nós dois sorrindo. Ficamos os três em silêncio por alguns minutos
-Giovanna- chamei ela quebrando aquele clima e ela olhou pra mim sem mudar a expressão no seu rosto,sem sorrir- Obrigada por ter contado.
-Ela tinha o direito como você mesmo disse.
-Será que posso ir com ela na escola?
-Você quer que seu pai te leve filha?- Giovanna se aproximou de Ketleen e ela balançou a cabeça dizendo que sim- Por mim tudo bem então..
-Que horas busco ela?
-A hora que você quiser
-Ela pode dormir na minha casa hoje?
-Isso é estranho, ela descobriu que tem pai a pouco tempo, não quer esperar mais um tempo?
-Não quero esperar mais nem um minuto.. Quero que ela se acostume com essa ideia de pai, de avós paternos, de uma tia, o quanto antes, quero que todo mundo saiba!
-Eu tenho medo de..
-Você não tem que ter medo de nada, sou responsável e sei o que tô fazendo.
-Se pra você pouco importa o que vão falar de mim pensa na sua filha pelo menos.
-Não vem cobrar de mim algo que não tem direito. Sei o que quer de mim mas não adianta, vou fazer questão da imprensa saber, pouco me importo em sujar o meu ou o seu nome mas quero assumir minhas responsabilidades apesar do tempo.
-Pra mim tanto faz, só quero minha filha bem.
-Busco ela umas 16h .
-Vou arrumar as coisas dela.
Voltei pra casa e contei pra minha mãe que ficou muito empolgada por saber que conheceria sua neta e que ela dormiria ali,minha mãe arrumou o quarto pra ela, pegou todos os ursos de pelúcia da Bruna e levou pra lá.
-Me lembre de reformar esse quarto pra nossa netinha- ela sorria pra mim
-A Bruna não vai gostar disso.
-Gostar de que?- Ela entrou no quarto- Meus ursos?
-É pra sua sobrinha.
-Han?
-É uma longa história.
-Então a Giovanna já contou?
-Como assim "já contou" você sabia e não me contou?
-Não, eu vi o programa da Hebe, ela é sua cara, na hora percebi que era filha sua, pesquisei sobre a vida dela, já que no México ela era famosa e achei a matéria do dia que ela ganhou a Ketlen, fiz as contas e vi que ela foi embora grávida, ou seja, só podia ser sua.
-Você é esperta- eu disse rindo
-Eu sei, salvo essa família.
-Nisso você se parece muito com seu irmão- minha mãe falou
-Não entendi.-Bruna a encarou
-Convencida- minha mãe saiu do quarto apertando o nariz da Bruna.
-Vem pirralha, me conta essa história direito- puxei ela pro meu quarto, ela me contou tudo, até a "ameaça" que fez pra Giovanna. Por isso amava minha irmã, seu plano deu certo, sabe-se lá quando ela contaria se Bruna não tivesse interferido. Depois li a matéria sobre o nascimento da minha filha, Ketleen Victória era seu nome, e não é porque eu sou pai mas ela era a neném mais linda que já vi na minha vida. Olhei no relógio e era hora de buscar Ket, peguei o carro e fui até a casa da Daniela, seu carro não estava na garagem e isso me traria menos problema, buzinei e Giovanna veio trazendo sua mochila com algumas peças de roupas:
-Qualquer problema me liga que eu vou busca-la- ela disse séria- Aí tá a mamadeira, ela gosta de tomar leite com toddy quente antes de dormir, não muito quente, é meio morno mais não puxado pro frio- aquilo pareceu muito confuso pra mim- se cantar pra ela com certeza ela dorme mais rápido, sua voz sempre a acalmava. Não deixa ela comer besteira, e a cobertinha, na verdade é um lençol, faça frio ou faça calor é com ele que ela dorme, então todo cuidado pra ela não comer nada em cima desse lençol porque pode juntar formigas depois.. Alguma pergunta?
-Não- peguei a mochila da mão dela
-Vai com Deus Ket. Divirta-se e qualquer coisa, mamãe tá aqui perto! Fala pro Luan que ele te traz ok?!
-Te amo mamãe.
-Também te amo filha- ela abraçou Ket e chorou. Coloquei a Ket sentada no banco de trás e coloquei o sinto, providenciaria uma cadeirinha pra ela depois.
-Luan - ela me chamou assim que ia entrar no carro- aqui é os documentos pra matricula dela. O nome da escola e o dinheiro pra pagar a mensalidade- ela me entregou uma pasta. Peguei a pasta, abri, tirei o dinheiro e entreguei em sua mão.
-Pode deixar que eu pago. Passar bem!- sai dali o quanto antes. Sua presença me trazia sensações estranhas, não sei se boas ou ruins.
Passei o resto do dia com Ket e ser pai é melhor do que imaginava, ela era linda, meiga e simples, tinha muitas coisas de Giovanna, coisas que eu admirava em Giovanna, tipo o sorriso, o jeitinho de balançar as pernas quando está parada por não conseguir ficar quieta, o gosto por chocolate branco. 1 dia foi excelente pra conhece-la. Mas esse ainda era um processo delicado,precisaria de meses e mesmo assim saberia menos que a mãe. Conhecemos a escola, virou uma muvuca mas consegui matricula-la, todas as professoras ficavam ao meu redor e enchendo Ket de doce, se Giovanna visse aquilo brigaria, mas não queria estabelecer regras, não tão cedo. Quando chegamos em casa fui apresenta-la pra minha família, minha mãe havia saído e comprado muitos presentes pra ela..
-Vamos mimar muito essa menina- minha mãe a abraçava e ela olhava sem entender muito.
Passamos a noite inteira rindo de Ket, a cara dela de tentar entender o assunto era a melhor, ela olhava pra gente e encarava como que dissesse "alguém me explica oque ta acontecendo aqui". Na hora de dormir enxeram a menina de beijo, fui mostrar seu quarto e ela entrou meio tristinha.
-O que foi princesa?
-Quero minha mãe- ela sentou e encarou o chão balançando as pernas.
-Por quê? Não gostou de ficar com o papai?
-Gostei papai, mas eu só queria dormir com minha mamãe.
-Tem medo de dormir sozinha? Se quiser pode dormir comigo.
-Não Luan. Quero minha mãe. Me leva pra casa?
-Aqui também é sua casa- falei e vi ela meio que querer começar a chorar, aquilo cortou meu coração- Tá linda, quer mesmo ir ?-perguntei na esperança de ela mudar de ideia mas ela disse que sim- Então vem, papai te leva.
Levei ela embora, Giovanna estava sozinha e seu rostro inchado de tanto chorar, pra mim pouco importava.
-Nosso dia foi perfeito não?- perguntei olhando pra Ket.
-Desculpa- ela pedia desculpa por ter que leva-la de volta.
-Não precisa se desculpar, as vezes só minha mãe pra me consolar mesmo- disse rindo- Ela ainda não mamou- levantei e olhei pra Giovanna
-Eu faço.
-Leva ela no aniversário da Bruna amanhã?
-Peço pra Juliana levar.
-Faz o que quiser- fui ignorante mesmo- Tchau minha linda- abracei Ket e fui embora
Amores minhas, o próximo tá muito massa rsrs.. Só falo uma coisa.. Vai ter barraco rsrs.. Tipo, não falo mais nada!! rsrs.. Ia ser nesse mais aí ele ia ficar muito grande.. e eu tô morrendo de sono e dor de cabeça, afinal são 03:49 da manhã. Mas vamos combinar assim, se amanhã até as 20h tiver 18 comentários eu posto outro táa??! Estão gostando? Dê seus palpites sobre a festa da Bruna.. só digo mais uma coisa.. VAI FICAR MARCADO HOJE DIA 3 DE MAIO rsrs.. Tem nada a ver isso com o capítulo de amanhã, bem mais ou menos.. enfim, nem sei mais o que tô falando.. Tô com a orelha doendo de tanto falar com a Jujuba no telefone rsrs.. E pra ficar melhor... tô gripada :/
Hoje teve show do Rebelde de graça aqui em Brasília, alguém aí além da Leka gosta??
Não respondi vocês porque minha cabeça tá doendo muito mesmo.. Mas amanhã respondo!
Já viram que linda essa cena da novela?? A parte mais linda é quando começa a trilha sonora no final.. "ai,ai,ai,ai,aiiiiiiiii não tem jeito de esquecer você de mim não sai (8"eu piro
Que brisa no final Nana kkkkkk
ResponderExcluirAchei lindo, já fica lido pra mim, mas mesmo assim foi lindo ler kkk
Amiga, amanha tu aparece no meu capitulo haha Coisa pouca, mas importante pra continuação e aproximação dos dois kk eu na sua e falando da minha, vê se pode? Kkkkk nao to falando nada com nada 04:08 da manha kkkk bom, achO que vou dormir kkkkk beijooos :*
Tava com sono amiga rsrs
ExcluirAaaadoro aparecer na sua.. e ainda como cobaia pra aproximar os dois.. é bãao demais..
Pode fazer a propaganda da sua fic na minha eu deixo rsrs.
Vaaai dormir uaai rsrs Só nóis mesmo! Bjooos
Luan seu grosso,para um pouco meu fi kkk Vish barraco?? ADORO
ResponderExcluirAinda vai piorar.. prova disso tá no cap. 46 rsrs.. Barracooooo, Adoro um barrado tbm rsrs
Excluirque lindo a ket e o lu juntos *-* sem duvida o lu é um optimo pai :D me emocionei a ler esse capitulo :)mas acho que nesse capitulo o luan parece que nao esta tao zangado com a gi... acho que o amor que ele sente está como se fosse a amenizar tudo o que aconteceu... quero muito ver eles juntos :D mas fiquei a pensar no barraco... lembrei me que a flavia podia aparecer na festa e isso dar discussao mas nao sei ahah beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirEle está se esforçando pra isso né... parece que tá dando certo ;) Ele não consegue se sangar com a Gih, ele ama ela:)
ExcluirTbm quero vê-los juntos.. não vejo a hora de escrever isso, mas antes acho que tem muita coisa legal pra esplorar, sei lá o Luan namorar outra pessoa não sei rsrs.. Flavia?? É Roberta nega rsrs.. Entendo, lemos tanta fanfic que confundimos os nomes rsrs.
Bjos
Gih ameii o capitulo assim como todos os outros! Não tava tendo tempo de comentar mas ta tudo perfeitoooo, continue assim! kkkk' Voltando a fanfic ~que lindo o carinho da ket e do luan *-*, só fiquei com pena da Gih, mas se bem que se ela tivesse contado pro Luan antes nao teria acontecido isso! Quem será que vai arrumar barraco no niver da Bruna hein?! To bastante anciosa pra saber,bem q a Gih podia ir pra levar a Ket! Tbm pirei na hora que tocou voce de mim nao sai no final dessa cena! ushuahsuah Beijos e ate o proximo capitulo, Mih!
ResponderExcluirAmoou nega? Ooown o que importa é que vcê não nos abandone :) Lindos née? São meus rsrs.. Pois é tem que ter pena não,isso tudo tá acontecendo pra ela aprender rsrs.. Gente mais no final dessa cena vem a voz do meu bb com tanta força que eu quase morri " ai, ai, ai, ai, aiiiiiiii"
ExcluirBjoos
Ont q coisa mais fofa os dois muuuuito curiosa
ResponderExcluirO Lu e a Ket? Lindos mesmo :)
ExcluirAI QUE FOFO! muito lindo o Luan passando o dia com a Ket, lindo, lindo! tenho certeza que ela logo vai se acostumar com a ideia dela ser filha dele, ai, tomara que ele e Gi voltem de novo, pra alegria da Ket né?! haha... Posta mais??? kisses! :)
ResponderExcluirLindo né??! Momentos pais e filhos são sempre incríveis.. Ele já tá bem acostumado ;) Tipo isso,nossa princesa vai ficar bem mais feliz em vê-los juntos! JÁ FOI NEGA:)
Excluirque lindooooo *-* quero que eles fiquem juntos logo,é mt maldade com nós leitoras isso hahaha
ResponderExcluirLindos née? Meus ~~Todas queremos, mas.. o tempo é o melhor amigo :)
ExcluirNão sou tão mal assim rum rsrs
AHHHH creduuuuuu o Luan foi ignorante com a Gih!Tadinha! nega também to ficando gripada :( Tenhu certeza de q a Brub's vai fazer ela ir na festa de níver dela to loka pra q eles fiquem juntos de novo! vai ter barracooo UUUHHHHHHHUUUUUUUU (ANSIOSAMENTE EMPOLGADAMENTE CURIOSA HAHA)posta ++++ (nega maluca nega maluca doida doida doidaaaaahhh)kkkkkk'
ResponderExcluir@sarasantana_S
Aaah ela mereceu née, e merece muito mais rsrs.. pra pagar por ter escondido a filha dele por 3 anos.. isso não pe nenhuma brincadeira não! Todas gripadas.. somos ligadas por telepatia hein rsrs Eitaa vidente, não tu leu o 46 e veio aqui comentar née, só pode rsrs
ExcluirBarraco, adoroooooooo!
Já foi amor, postadinho e bem postadinho! rsrs
AAAAAAAAH AMO ESSA MÚSICA rsrs
haha amando, aneim barraco? amooo, lokinha pra ver !!
ResponderExcluir@Luan_Promete
Brenda
Que bom que tá amando Brendinha *_*
ExcluirBarracooo.. somos duas então ~~ Amo tbm rsrs
Posta mais
ResponderExcluirJá foi nega!!
ExcluirEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS UMA VEZ VC FEZ EU CHORAR ! VALEW LAKA! VALEW :( XULEII MT MT MT MT!!!
ResponderExcluirAi amiga tá sentimental demais rsrs
ExcluirMeus deus que lindo o Luan e a Ket...
ResponderExcluirComo o Luan disse só a nossa mãe mesmo pra nos consolar kkkk
Barraco adoroo kkkkkk doidinha pra ver o próximo capitulo e saber o pq do barraco kkkk
-Eu sei, salvo essa família. A Bubu nem é convencida kkkkkkkkkk
Posta mais Minha Malvada Favorita
Menina não fica até tarde no pc não viu você tem que dormir também kkkkkkk
Melhoras com a gripe
Lindos née Nadinha??
ExcluirMãe é obra prima de Deus mesmo.. SEM MAIS :)
Adoroo barraco tbm~~ tamo juntas nessa rsrs
A Bruna é convencida demaaaaaaais da conta!
ÉE, ipo isso, preciso relaxar ;)
Obrigada amoor!
Aaai eu simplesmente ameeei esse capitulo,ta perfeito demais,e vou confessar chorei imaginando a cena do Luan com a Ket kkk' Quero só ver no que vai dar no niver da Bru no proximo capitulo kk' Posta mais amor ! Ta boom demais !
ResponderExcluirLuan ta ignorante em ?? aaaaaaa quero outro capitulo logo u-u
ResponderExcluir@LuanSNossoAmor
A Gi merece née? Já foi haha
ExcluirAwn que coisa mais linda o Luan e a Ket juntos!!!O Luan ta muito grosso que isso.Eita quero só vê o que vai acontecer no niver da Bru kkkk Posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*
ResponderExcluirLindos née? Isso é pra Gi aprender rsrs..
ExcluirJá foi Layla linda!! Bjoos
Só não quero q Luan peça a guarda da Ket :( O aniver da Bruna eu qria ir hahaha comer mt KKKKKKKK, acho q o barraco vai ser por guarda da menina, será? Ai não :( Espero que Luan perceba q aama a Gio dps de tanto tempo, ainda ama ela :S A Gio tá chorando mt cara, ela é tão sentimental haha. By:TudporvcLSCE
ResponderExcluirÉ, seria demais.. afinal a Ket é tudo que a Gi tem.. Sem ela a Giovanna não vive! Aaah gulosa rsrs.. Ele sabe que ele ama ela rsrs.. só que tá mentindo pra ele mesmo! Ela é 100% sentimental haha
ExcluirQUERO MAAAAAAAAAAAAAIS
ResponderExcluirJá foi linda!
Excluiro Luan tá muito chato ,ele tem que perdoa a Gih u.u hahah ,beijos @20comerLS =*
ResponderExcluirO Lu tá chato mesmo.. mas a Gi merece rsrs
ExcluirBjooos
Oq era q vai acontecer ,eu to super anciosaa pra ler o cap 46 !!Arruma um jeiito do Luan perdoa a Gih ele ta muiito ignorande com ela isso esta deixando a Gih muiiito triste!! @sarahregina2012
ResponderExcluirA Gih merece mais nega, pra aprender rsrs
Excluir[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] O QUE VAI ACONTECER NESSE NIVER HEIN?! MEEEEEEEGA CURIOSA *O*
ResponderExcluirLetícia
Já foi amor :)
ExcluirComo você é linda, Gi! Obrigada, obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirTirando a excessão da grosseria do Luan com a Gi e da Ket não querer dormir na casa dele, adorei esse capítulo. A Ket aceitou o Luan como pai.
@YanaSouza
Ooown amor linda é você! Que isso amr, nem precisa agradecer! rsrs.. O Capítulo tem que ter uma coisa triste pra ter emoção rsrs.. Isso é muito bom,pelo menos assim o Luan não perde mais tempo, tentando a acostumar que é pai dela!
ExcluirII , somos duas gripadas ): ,
ResponderExcluirAi ai , capitulo triste , mas mesmo assim amei! Mais&Mais !
@LuanRTevivo
Ebaaa não tô sozinha nessa.. Só sei que não vou no hospital, aqui qualquer coisinha que tem eles te tacam bezetacil, dói muitoo.. tô fora rsrs
ExcluirTriste mas tudo vai melhor.. Acredite rsrs
Ai que capítulo tristinho :(
ResponderExcluirachei muito lindo quando Ket chamou o Luuh de papai e juntou ele e a mãe dela *-*
postaa mais amoor ..
ooown amr.. prometo que vou animar isso aqui ;)
ExcluirA Ket é linda demaaaais.
Ja foi linda!