segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Agradecimentos

Aaai não acredito que estou terminando a minha 3ª fanfic.. Amores não tenho palavras pra agradecer vocês. Muito obrigada por lerem as tolas besteiras da minha cabeça, obrigada por cada comentário lindo.
Espero que essa fanfic ensine algo á vocês, quero que entendam o que eu quis passar, sabe o que era? Era que a vida não é um conto de fadas, se você quer que ela seja perfeita tem que fazer sua parte, que é inevitável fugir das provações mas que todos somos fortes o bastante pra passar por elas, é aquela história Deus não dá nada ao seu filho que eles não conseguem suportar... Vivam a vida sem fazer besteira,não tomem decisões precipitadas e dê uma chance a quem estar disposto a amar você..
E aqui termino  essa fanfic.. Até dia 22 com uma notícia boa se Deus quiser.. Tô me referindo ao Luan.. Deixa o twitter aqui embaixo pra eu avisar quando postar capítulos novos.. Um beijo

Eu amo vocês :')



15 comentários:

  1. ~~chorandoo~~ A fic tava tão PERFEITA! até a próxima fic Gih Te Vivo tá?! nunca se esqueça!
    @Sara_RespiroLS

    ResponderExcluir
  2. Aaaah por favor linda... Avise mesmo quando for iniciar a 4, pq eu tenho certeza que vai ser linda que nem essa!!!!!!!@FCMeuGuriMT

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora da outraa .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. @NandaGramasco - Parabéns! A fic ficou muito perfeita :')

    ResponderExcluir
  5. @LsfanaticasLuan E AMEEEEEI A FANFIC..SIMPLESMENTE LINDA,PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  6. simples mente amei sua fanfic @Iove_Santana

    ResponderExcluir
  7. Ameiii fim lindo! todas suas Fanfic's são lindas li as 3 amei! @BrehDoRafa By: Brenda

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi olha eu aqui então essa foi a primeira fanfic que eu li sua completa posso dizer que eu li e chorei várias vezes haha a fanfic da Ju foi a primeira que eu li *---* hauhau eu pesquisei no Google e apareceu ela hihi ai eu to terminando a minha e começando a do Ittalo mas sabe to pedindo pra Deus tirar esse amor do Luan ou diminuir pq eu vejo ele mais que meu ídolo isso que eu sou noiva é pois é e ngm sabe desse meu amor só vcs meus pais não sabem daria uma boa fanfic neh! Mas assim eu tava com raiva por tdo e ia parar de ler essas coisas neh mas ai eu pensei ele tá vivendo a vida dele e eu vou viver a minha então eu to aqui e agora vou ler as outras fanfics!!!! Haha espero me tornar sua amiga! Beijokas meu amor te vivo!!!!

    ResponderExcluir