domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 69- ÚLTIMO CAPÍTULO - Parte 1

-Pra onde tu ta me levando cara?- Luan perguntava nervoso.
-Relaxa- falei isso e liguei pra Bruna - Amor conseguiu me localizar?- A Bruna tava me procurando pelo GPS.
-Sim Rafa, ta com o Luan?
-Tô, só tem um problema.
-Qual?
-Os caras que pegaram o Luan  não levaram ele até a Gi.
-Como assim?
-Sei lá eles queria bater no Luan, não vejo outra explicação.
-E agora?
-Não sei amor, eu não sei- olhei pro Luan que estava apreensivo
Desliguei o telefone e fiquei rodando com o carro tentando ver se descobria alguma coisa.
-Por que me tirou de lá?- depois de uma hora andando o Luan me fez essa pergunta.
-Ah era pra eu deixar eles baterem em você até você morrer?
-Eles não iam me matar, eles me levariam até a Giovanna.
-Não viaja Luan.
-Cala a boca, eu quero ver como vou achar ela agora.
De repente o carro parou
-O que foi agora?
-Acho que acabou a gasolina
-TAPUTAQUEPARIU VIU- ele abriu a porta do carro e desceu saindo andando no meio do mato.
-Onde você vai maluco?
-Não sei, pra um lugar longe de você.
-Espera eu vou contigo- peguei umas cordas no porta-mala, tranquei o carro e segui o Luan.
-Vê se não faz mais nenhuma merda.
-Qual seu problema Luan? Eu salvei tua vida cara.
-Eu nunca gostei de você que fique bem claro.
-Por quê? Só porque eu namoro a Bruna, a Luan faça me um favor, isso não é hora de demonstrar ciumes.
-Ela era ingênua, nunca tinha beijado na boca.
-A tá vai sonhando.
-Ta insinuando alguma coisa?- ele parou e me encarou
-Não cara, não é isso, só falta tu enxergar que a Bruninha não é mais um bebê.
-Ah cala a boca beleza- ele andou mas rápido.
Ouvi umas pisadas e ouvi gritos de uma mulher.
-Luan ouviu isso?
-Ouvi cara, é a Gi, tenho certeza.
-Veio naquela direção, vem.
Luan veio atrás de mim e eu tentei seguir o som.
-Ali cara, uma casa, eles devem tá lá
-Luan calma, vamos esperar aqui.
-Cadê o GPS?
-No meu bolso.
-Ta ativado?
-Sim.
-Então vamos entrar.
-O que?
Você tá louco? Eles vão matar a gente.- eu tentei avisar mas Luan foi indo em direção a casa e eu não pude evitar, a saída foi ir junto.
-Tu é foda cara- cheguei perto dele e entreguei uma corda.
-Tu fez que luta?
-Judô
-Ainda lembra de alguns golpes.
-Sim, e você Luan, o que vai fazer?
-Vou na fé, porque ela move montanhas- ele disse dando um chute na porta e entrando.
Luan deu um soco num homem que tava na porta, ele derrubou a arma, Luan chutou ela pra um pouco longe e amarrou o homem perto da porta, eu batia em dois ao mesmo tempo, eram 3 homens e uma mulher.
Luan foi até a mulher e amarrou ela, o que me assustou foi ver que ela sabia o nome dele.
-Luan me solta- ela gritava
-Cala a boca vadia.
Prendi um homem e tive de desmaiar outro enquanto Luan correu até a Giovanna e a desamarrou.
-Ta tudo bem princesa, já vamos pra casa.
-Que bom ver você meu amor-  ela a abraçava forte
 Me dirigi até as armas que encontrei e tirei  as balas e guardei no bolso. Sentamos frente aos sequestrantes esperando a polícia chegar, porque aí sim poderíamos ficar sossegados.

Narrado pelo Luan

Ao entrar naquela casa não senti medo, o amor pela Gi me conduzia e eu sabia que Deus estava comigo, e eu não estava enganado, conseguimos prender todos ali dentro, não posso deixar de falar da surpresa que eu tive ao ver Roberta ali, pensei que ela tinha superado.
Depois de abraçar minha pequena ficamos esperando a polícia chegar, e do nada Roberta começou a rir, o que me deixou assustado.
-Ta rindo de que sua louca?- Giovanna perguntou
-De você sua corna- Roberta respondeu e me doeu no peito ao lembrar de certas coisas
-O que você ta falando?
-Ah Luan eu não acredito que tu não contou à ela.
-Contou o que? - A  Gi olhou pra mim com um olhar que partiu meu coração
-CALA A BOCA ROBERTA- gritei
-Não tô entendendo nada.
-Eu explico querida, seu marido, faz quantos anos que estão casados? 3? Pois é, alguns meses atrás nos encontramos e sabe... rolou- ela disse sínica
-Luan isso é verdade?- Giovanna olhou pra mim
-Não- eu menti


FLASH BACK ON
-Tava sumido.- Roberta falava próximo ao meu ouvido numa balada do Rio onde nos encontramos.
-Mas em casa mesmo- respondi
-Entendo, e como anda a família?- ela falou como se realmente estivesse interessada
-Muito bem
Então olhei pra ela, que estava com um vestido colado, um cabelo diferente, pontas loiras, ela estava de matar qualquer homem.
-Ta bonita- elogiei
-Ah que isso.
Ficamos dançando juntos
-Olha, só queria esclarecer que eu mudei, tô com um cara novo e tal, passado é passado né?
-Sim- olhei pra ela rindo.
Então passamos o resto da noite juntos, bebemos muito, não sei se exagerei na bebido,sei que ela me puxou e me beijou, e, errado ou não eu retribui.
-Isso não podia ter acontecido- afastei dela- Amo demais a Gi.
-Eu sei, relaxa, foi um erro,esse é nosso segredo- ela piscou pra mim me deixando seguro mas com receio pelo resto dos dias

FLASH BACK OFF

-Não mente Luan.- Roberta cutucava
-CALA A BOCA SUA MAL AMADA
-Desculpa quebrar nosso segredo
A polícia chegou e pegou eles,assim que colocaram Roberta no porta-malas ela gritou:
-ISSO É MINHA VINGANÇA PELO BRUNO SUA VACA, VOCÊ MATOU ELE, ELE MORREU POR SUA CASA, ELE SE SUICIDOU POR SUA CAUSA- ela gritava e Giovanna chorava sem parar.
-Me desculpa- olhei pra Gi e tentei acalma-la
-Me solta, me esquece! Some da minha vida!

Olaaaaaa:) eu falei sexta ou sábado e tô postando no final de domingo desculpem rsrs, resolvi dividir o último capítulo em 2 partes :) posto a segunda parte amanhã SEM FALTA.. MAS NÃO FIQUEM TRISTES, JÁ TEM FANFIC NOVA ^^ http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/ comentem e divulguem :) POR HOJE É ISSO.. BJOS^^

7 comentários:

  1. eitaaaaaaaaaa continua logo '-' @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA GI! quer matar nois??????? posta mais muié! bombando! :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus. Como será que vai ficar as coisas agora?
    E Luan, tinha que trair a Gi?!

    Yana

    ResponderExcluir
  4. hello-ou?? como assim gente 0.o o luan fico com a roberta?? gente chega de vive kkkkkkkkkkk to pasma!!quero vê como ele vai sair dessa agora :/ babado forte esse!!









    eeeeeeeeeeee eu estou mega curi pra próxima web lemure veia!! kkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  5. Continua Logo Amor ! O.O
    @NossoLulubs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GIOVANNA SIMON COMO DÁ VONTADE DE TE MATARR! VOU TE DAR CHINELADAAA.... NUM ACREDITO VEI COITADA DA GIH... NEM É CORNA SÓ BEBEU DEMAIS DA CONTA!
    ass: Vick´s ou Totoia.. como sempre até na real ele bebe demais!

    ResponderExcluir