segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 70- ÚLTIMO CAPÍTULO -Parte 2

CHEGAMOS NO FINAL, MAS RELAXEM, JÁ TEMOS OUTRA ENCOMENDADA PRO DIA 22/10 , AGUARDO TODAS LÁ :)  
http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/)

Narrado pela Giovanna

-Gi por favor me esculta- ele pediu pela última vez mas eu entrei no carro da Jujuba e pedi pra ela me tirar dali.
-O que foi amiga?
-O Luan me traiu, me traiu como a Roberta.
-Ah ele não fez isso- ela disse brava
-Fez amiga, a Roberta contou.
-Mas ela pode tá querendo fazer intriga
-Antes fosse Juba, mas não, eu conheço o Luan, eu perguntei pra ele e ele mentiu pra mim,ele me traiu.
-E o que vai fazer?
-Eu não sei.
Cheguei em casa e me joguei na cama, chorando muito, senti uma dor enorme no peito, uma vontade de gritar e não poder.
-Vem aqui amiga- Juliana me puxou pra deitar no colo dela e começou a mexer no meu cabelo- O Luan te ama de verdade Gi, perdoa ele.
-Eu não posso Jujuba, ele mentiu pra mim, ele me traiu, eu não perdoo traição.
-Todo mundo merece uma segunda chance.
-Não Juba, não dá mais, eu não vou conseguir viver com ele e essa lembrança.
-Vocês precisam ao menos conversar.
-Também acho- Luan disse parado na porta
-Vou deixar vocês aí- Juliana beijou minha cabeça e saiu
-Luan eu não..
-Me escuta beleza? Vou contar tudo.
-Eu não quero saber, traição é traição.
-Não é bem assim é que..
-Você bebeu? Ela te agarrou? Qual a desculpa?
-Não foi bem isso, nos encontramos no Rio, bebemos juntos e acabou rolando um beijo eu não sei explicar, retribuí eu confesso, mas depois me afastei porque te vi em minha mente.
-Que merda é ser casado né? Não poder fazer nada. Mas não se preocupa, você vai ter sua vida de pegador de volta- falei saindo do quarto.
-Não entendi.
-Entendeu sim, você não é burro.- disse indo pra outro quarto e me trancando no mesmo.
Chorei a noite inteira e não preguei os olhos, amava o Luan demais, entretanto não iria conseguir perdoa-lo, o orgulho sempre andou comigo,a Roberta sempre empacou nossa vida, a primeira vez que terminamos teve ela no meio, acho que é o destino mostrando que realmente não é pra ficarmos juntos.
No dia seguinte levantei e fui até o quarto onde ele dormira, ele estava sentado na cama.
-Luan eu tomei uma decisão.
-Que decisão? Você não quer..
-Eu vou voltar a morar com minha mãe.
-Não faz isso por favor.
-Não dá pra eu te perdoar, não vou conseguir viver com essa lembrança.
-Eu amo você mas que tudo, não vou conseguir viver sem você, não me deixa- ele disse de joelhos e chorando.
-Não se humilha- cuspi as palavras- Você só tá colhendo o que plantou- virei e fui arrumar minhas coisas.
-Pensa nos nossos filhos, PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DEIXA.
-Eles terão que entender, você pode ir vê-las quando quiser.
-EU IMPLORO, NÃO FAZ ISSO. EU JURO QUE NUNCA MAIS VAI ACONTECER
-É tarde demais pras juras
Joguei tudo na bolsa e fui até o quarto das crianças, fiz o mesmo com as roupas deles, só joguei na mala, depois de tudo "arrumado" eu desci, ele estava parado em frente a escada:
-Vou passar na casa dos seus pais e buscar os dois.
-Vai fazer isso mesmo?
-Já fiz- disse indo em direção a porta
-Até que a morte nos separe lembra?
-Separou, porque pra mim você morreu
Sai de lá e fui buscar meus filhos, entrei no carro com eles, não falei com ninguém da família do Luan, sei que não tinha motivos mas não tava afim de falar nada.

1 ano depois
-Mamãe já vai viu, meus amigos estão esperando- dei um beijo no Breno que estava no colo de Luan e depois um em Ketleen que estava do lado.
-Amigos?- Luan perguntou
-Sim. Algum problema?
-Não, nenhum- ele respondeu passando a mão por trás do pescoço
-Tem um amigo da mamãe que tem uma filha muito gata.-Breno falou me fazendo rir.
-Tu não ta muito novo pra falar de muié não ?- Luan perguntou
-Tenho 4 anos pai, tô na idade.
-Mas rapaz (risos)
-Igual o pai- Ketleen comentou
-Não entendi Ketleen.-Luan perguntou desconfiado
-Tô falando de bom gosto pai, tipo a menina é bonita mesmo- ri da Ketleen
-Ta eu tô atrasada. Tchau- disse me virando
-Quantos amigos a mamãe vai sair?- ouvi Luan perguntar pra Ket e comecei a rir,mas não ouvi a resposta, entrei no carro e fui pra boate.
-Oi- cheguei cumprimentando um a um
-Chegou nossa pequena.
-Começaram sem mim?
-Nunca.
Puxei um copo de bebida e comecei a beber, depois que terminei com o Luan virou rotina eu beber todo final de semana, comecei a dançar com um dos meus amigos e atrai vários olhares, depois de dançar umas 3 músicas me sentei um pouco.
-Acho que tô ficando velha- brinquei
-E me conta como foi ver o Luan?- Márcio perguntou, desde que me separei do Luan revi ele poucas vezes e fazia uns 4 meses que não o via.
-Normal, como sempre- dei um gole na bebida.
-Não sente mas nada por ele?- dessa vez foi Victor que perguntou
-Não- respondi virando o copo.
-Ah então não vai ligar de ver aquilo- Renato apontou pra porta da balada, quando eu olhei me deparei com Luan e umas 3 meninas juntas.
-Porque ligaria. Eu já volto- Me levantei e fui até o Luan- O que faz aqui?- puxei ele
-Uai vim curtir.
-Era pra estar cuidando dos seus filhos.
-Mas eu cheguei de viagem hoje e queria curtir, eles ficaram com a avó, ta tudo certo.
-Aaarg- reclamei voltando ao meu grupo e puxando Hugo pra dançar comigo.
Passa um pouco esbarrei numa bunda, virei pra pedir desculpa mas ignorei ao ver que era Luan, puxei Hugo pra um pouco mais longe, mas Luan veio junto com a Loira oxigenada .
-Mas que merda? Perdeu algum parente parecida comigo?- perguntei com as mãos na cintura.
-Oi? Ta falando comigo?- ele me olhou
-Deixa de ser sínico. Dá pra parar de vir pra onde eu tô
-Ta maluca?
-Idiota
-Louca- ele disse se aproximando mais- Ta nervosinha por quê?
-Não tô nervosa
-Ta sim, seu narizinho ta mexendo- ele disse dando um toque- e ele só mexe quando você ta nervosa
-Tu não me conhece
-Ah não?- ele me puxou junto do corpo dele
-Não.Me solta- tentei empurrar ele.
-Acho que tu quer um beijo
-Não quero!
-Então para de piscar porque quando tu pisca demais é porque quer beijo.
-ME SOLTAAAA- gritei fazendo todos da balada olhar pra gente
-Tu ainda me ama né?
-NÃAAAAAAO- me soltei dele, fui na mesa pegar minha bolsa e depois fui embora da balada.
Entrei no carro e Luan entrou do lado do passageiro.
-Sai-disse sem nem olhar pra ele.
-Acelera- ele falou
Liguei o carro e fui pra uma pracinha ali perto
-O que você quer?- parei olhando pra ele.
-Você- ele disse cheirando meu pescoço
-Luan por favor, já se passou um ano, ainda não superou?
-Fala isso pro meu coração.
-Luan eu não tô brincando,não exite mais eu e você, entende isso- empurrei ele que beijava meu rosto de leve.
-Você não pode tá falando sério.
-Mas eu estou.. Siga sua vida e me deixa seguir a minha- Luan desceu do carro e voltou em direção da balada, bati no volante e comecei a chorar. Liguei o carro e fui pra casa da Juliana.
-Amiga o que foi?- ela perguntou entrando no carro ao me ver naquele estado, contei tudo pra ela.-Gi, dá uma chance pra ele, tá na cara que você quer.
-Eu não consigo
-Vai morrer com esse orgulho, deixando sua felicidade passar?
-Ju eu não sei o que eu faço.
-Faz o que seu coração tá pedindo.
Sorri pra ela e agradeci pelo conselho, voltei pra casa e fui dormir, planejando o que fazer.

No dia seguinte...

-Piquinique ao lado do lago, ele está sozinho com as crianças. Boa sorte- Juliana me deu as últimas informações e me abraçou em seguida.Bruna apenas nos olhava
-Será que ele me perdoa depois de ontem?
-Está escrito no livro da vida que vocês nasceram pra ficar juntos
-Eu vou- abracei ela de novo e fui até o lago
Olhei de longe ele sentado com o violão na mão, Breno  brincando com seus carrinhos e Ket olhando ele cantar
"Eu já larguei de lado todo meu orgulho
Passei por cima de tudo pra te agradar
Eu me moldei pensando no nosso futuro,
Mas no presente você não quer me aceitar
Por que será que você só enxerga meus defeitos?
Por que será que eu ainda não tenho seu respeito?
Será que é erro meu dizer que eu te amo o ano inteiro?
Te elogiar quando corto cabelo.
Fazer de tudo por você e eu
Será que esse é o erro meu?
Será que é erro meu dizer que quando acorda está tão linda?
Reconhecer que é a mulher da minha vida
Acreditar que o nosso amor não foi em vão
E não morreu
Será que esse é o erro meu?"
Ouvi ele cantar e começar a chorar, olhei pra Bruna ao meu lado que chorava ao ver seu irmão naquele estado
-Tem sido assim ultimamente- ela disse
-Vai mudar- sorri pra ela.
Me aproximei pedindo pra Ket não falar nada, Breno estava distraído então não viu, coloquei minhas mãos sobre seus olhos, ele colocou as dele em cima, tirei e abaixei pra que ele visse que era eu.
-Podemos conversar?- falei sorrindo e ele concordou-Filhos vão lá com a tia Bubu vai- disse e eles obedeceram-Ta tudo bem?
-Você sabe que não- ele respondeu colocando o violão do lado, eu aproveitei e peguei
-Promete que vai ser só minha?- eu comecei a cantar- que vai me entender num olhar? Promete perdoar minha traição?- brinquei com a última parte fazendo o rir- Lembra que fizemos essa música juntos?
-Como esquecer?
-Eu respondi suas perguntas?
-Acho que as respostas a todas foi "sim"
-E se eu prometi ser só sua porque eu não tô com você?
-É isso que me pergunto todo dia- ele respondeu sorrindo.
Coloquei o violão do lado e o beijei, ele aos poucos foi me tocando também, como se quisesse acreditar que eu estava ali, terminei de o beijar e falei colado a sua testa.
-Eu te vivo.
-Você me perdoa?
Balancei a cabeça afirmando que sim

Sabe, nunca pedimos pra se apaixonar por alguém, mas num piscar de olhos conhecemos aquele menino que mexe com você, surge umas sensações estranhas e tudo indica que é amor. A vida prega peças, tenta de alguma forma separar porque tá perfeito demais, então você percebe que o amor não é tão simples. A verdade é que ninguém sabe amar nesse mundo, nem quem inventou essa palavra sabe o que ela realmente significa, porque ela carrega junto um mistério que nunca poderão descobrir. O que todos sabem é que ela muda vidas, une dois corpos que se completam e vão se completando aos poucos, eu tinha um quebra-cabeça com o Luan, por um ano peças ficaram perdidas mas elas se juntaram outra vez simplesmente porque ele nasceu pra ser meu.


THE END

11 comentários:

  1. SANTO DEUS CHOREI LARGADOOO!! simples assim... mas romanticooo!
    ass: Vicks

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA que tudo! cê arrebenta na web Gi! perfeita, perfeita! amei! :) já vou começar aler a outra web, não quero perder mais nem um capítulo! parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. UHUL LINDO DEMAIS! Eu sei q não tenho comentado ultimamente mas nunca deixei de ler, foi perfeita a história. Muito lindo mesmo, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI! simplismente perfeito, quero mais. Eu tava meio sumida, mas é que eu lia mais pelo celular e nao tem como comentar. Cara chorrei muito com o final, muito ansiosa para a proxima. Pamela @PitchulaDoLuan

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoo ameii o final ta de parabéns Gii *-*

    ResponderExcluir
  6. esquecii de falaa @LindonasDoLS ai em cima ><

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaawn que final mais lindo rs *-* @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  8. Choreei ;)Que Lindo Amei Gi *-* Tô Louca pra Ler a Próxima :))
    @FCO_NossoLulubs>Carol '

    ResponderExcluir
  9. não cheguei no final mais ate onde li achei perfeita

    ResponderExcluir
  10. Que coisa liiinda! Chorei aqui. Nem acredito que acabou poxa! Foi linda, perfeita. Uma das melhores fanfics que eu ja lí. Meus parabéns a Gi e á Kelly. Você são realmente sensacionais! Beijos lindas. Ass: Carol @Amantes_do_Luan

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de ser perfeita muie.. oxi..OLHA SO TENHO UMA COISA PRA TI FALAR..AA SUA FANFIC E A MAIS PERFEITA QUI EU JA VI.TA.PARABENS CONTINUE ASSIM.NAO PERCISO DIZER QUI EU VO LER A PROXIMA NEH. U.U..KKKKKK

    ResponderExcluir