sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 64

-Pronta pra conhecer nossa casa? -Luan perguntou segurando minha cintura com uma mão e com a outra ele segurava o lenço que tampava minha visão
-Anda amor, eu tô curiosa!
-No 3 viu?! 1,2.....3- ela puxou o lenço e me deu um mega abraço por trás- E a´? O que achou?
-Que lindo aqui amor.. - virei de frente e o abracei com força.
Ele colocou as mãos no meu rosto e falou olhando nos meus olhos
-Eu amo você.
-Você me ama mais eu amo muito mais!
Ele então me pegou no colo e subiu comigo até nosso quarto, me deitou  na cama e começou a me beijar.
-Gostou da surpresa?
-Você se supera cada dia mais.
-Aqui em Cancún quero aproveitar você de verdade, quero poder curtir bastante nosso filho na sua barriga, quero ser único pra você.
-Você já é único pra mim... mas amor.. e a Ketleen?
-O que tem?
-Devíamos ter trazido ela.
-Ela vem depois de amanhã com minha mãe, meu pai e a Bruna.
-Pensou em tudo gurizinho.
-Lógico, pra ser perfeito!
Deitei em cima do peito dele.
- O que quer fazer amor?- ele me perguntou
-Nada meu nego, quero ficar aqui coladinha com você.
-Sabe quem ta fazendo show aqui?
-Quem?
-Michelzinho
-Ah eu adoro as músicas dele.
-Bora?
-Demorou. Que dia?
-Hoje.
-Tô dentro... Agora eu quero curtir meu amorzinho- subi em cima dele e comecei e tirar sua blusa.
-Nega calma- ele me empurrou.
-Luan Rafael negando fogo?
-Lógico que não! Eu quero. Aliás É o que eu mais quero.
-Então?
-Tenho medo de te machucar.
-Por causa da gravidez? Relaxa amor, gravidez não é doença- eu disse subindo em cima dele.
Fizemos amor, ele foi muito carinhoso, e cuidadoso. Tão perfeito.
-Amorzinho? Canta pra mim?- ele pediu deitando na minha perna.
-Meu coração, sem direção- cantei fazendo cafuné- Voando só por voar, sem saber onde chegar. Sonhando em te encontrar. E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar. As estrelas vão me guiar- ele fechou os olhos- Se eu não te amasse tanto assim. Talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração.-Ele sorriu e eu voltei a cantar- Hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal. Mais fui mais , mais além, do tempo do vendaval, dos desejos em um beijo que eu jamais provei igual e  as estrelas dão um sinal. Se eu não te amasse tanto assim. Talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração.

Passamos a tarde deitados e de noite eu fui me arrumar pro show do Michelzinho
-Uaaaaaau. Quer matar o papai do coração?
-Bobo. Você está lindo hein.
-E quando eu não estou lindo Giovanna?

-Que metido (risos)
Fomos pro show. Andar nas ruas de Cancún é tão mais tranquilo. Chegamos no show e fomos direto pro Camarote, sentamos na mesa e atraímos vários olhares curiosos. Luan pediu bebida pra gente e eu comecei a rir.
-Ta rindo de que muié?
-Do seu idioma.
-Zoa não poxa (risos)
Começou o show, o Luan colocou a cadeira mais perto e  ficamos abraçadinho curtindo.
-Vou no banheiro.
-Não demora- dei um selinho nele
Começou a tocar a música Parapapa
Um menino loiro puxou a cadeira e sentou ao meu lado
-Oi- ele forçou barra- é do Brasil?
-Sou sim! Como sabe?
-Conheço uma brasileira de longe. Também sou de lá. De que lugar você é?
-Londrina.
-Cidade bonita eu era de Goiânia.
-Hum- tentei cortar o assunto
-Ta sozinha?- ele perguntou mais eu não ouvi
-O que disse?
-Ta sozinha?- ele disse perto do meu ouvido
-Tô com meu marido- respondi no ouvido dele e mostrei minha aliança
-Que desperdício, tão linda e casada.- ficamos conversando um no ouvido do outro
-Desperdício nada, eu amo ele.
-Que tal aproveitar que ele não ta aqui?
-Sou fiel!
-Vamos mudar isso agora?
-Não- respondi balançando o dedo negativamente e me afastando
-Ta gostando do show?- ele se aproximou outra vez
-Ta divertido não acha?
-Poderia ficar melhor- ele se aproximou do meu pescoço e eu me afastei- Pera... estou te reconhecendo. Você não é a cantora mexicana Giovanna?
-Parei de cantar faz tempo moço.
-E ta fazendo o que da vida?- eu não respondi- Canta pra mim?
-Não
-Canta gata, aqui no meu ouvidinho
-Não rola- bebi um gole do meu suco.
-Então eu canto pra você "e ser der mole eu vou pegar, te agarra e te beijar e fazer parapapa papapa" - ele cantou na parte que Michel tava cantando
-Olha moço, acho bom você sair antes que meu marido volte. Ele não vai gostar de te ver aqui.
-Vamos aproveitar antes que ele volte- ele segurou no meu braço e me puxou.
-O que ta acontecendo aqui?- Luan parou em frente a mesa
-Luan Santana?
-Eu mesmo. Tô atrapalhando algo?
-Não, tô aqui tentando pegar uma muié casada, sabe como é né.. Mas essa é fiel- ele levantou batendo no braço do Luan de leve e sorrindo.
-Sério?- ele descruzou o braço e encarou o cara.
-Tu entende né mano?! É homem também. Já pegou quantas essa noite?
-Hoje eu tô só com uma!
-E cadê a gata?
Luan sentou do meu lado e me abraçou
-Ta aqui.
-Putz cara desculpa- o menino ficou branco na hora- Foi mal mesmo é que.. eu vou nessa.!
-Vaza- Luan foi levantar mas eu segurei ele.- Você também hein. É foda- ele se afastou um pouco de mim.
-Oushi eu não fiz nada.
-Ficou dando papo pra esse otário aí!
-Amor desculpa,é que eu não sei ser grossa.
-Então aprende.
-Ah Luan, seu grosso- falei brava e virei pra frente emburrada
Ficamos naquele clima até que o Michel começou a cantar essa música


-Amor?- ele me chamou manhoso- Desculpa, a culpa não foi sua.
-Você é muito bobo.
-Eu amo você- ele me puxou pra perto
-E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim!
Nos beijamos e tudo ficou bem. Quando terminou o show fomos até o camarim do Michel Teló
-Fala Michelzinho- Luan entrou tocando na mão dele
-Luan rapaz, que bom ver você!
-Parabéns cara. Seu show é 10.
-Se eu tivesse visto você tinha chamado pra cantar comigo.
-Fica pra próxima. Conhece minha esposa?- ele colocou a mão na minha cintura-Giovanna é o nome dela!
-Ainda não- ele pegou na minha mão- Muito linda- ele beijou minha mão e Luan fechou a cara
-Então- Luan disse me puxando pra mais perto dele fazendo o Michel soltar minha mão- A gente vai nessa né amor?
-Haran. Foi um prazer conhecer você- respondi educada.
-Ah que isso! Prazer foi meu!
-Vamos? - Falow Michel!
-Tchau Luan!
Saímos do camarim e eu soltei a mão dele.
-Que vergonha Luan.
-O povo ta abusado demais hoje rapaz.
-Mas você foi mal educado.
-Eu só cuido do que é meu.
-Vamos embora- me virei mas ele me puxou e me deu um beijo
-Sua linda- ela falou fazendo uma cara muito fofa que me fez sorrir
-Você é um  bobo.
-Sou mesmo
-Um ciumento feio.
-Pode ser.
-Um menino muito mimado
-Ahan.
-Chato.
-Demais
-Paraaa
-Uaai só tô concordando com você!- ele sorriu e eu cruzei os braços séria- Terminou?
-Terminei!
-Falta uma coisa.
-O quê?
-Eu sou SEU!

Oláaaa minhas curicas lindas. Olha eu postando as 01:07 da manhã \õ Que feio née ?! rsrs ESSE FOI O CAPÍTULO MAIS RIDÍCULO QUE EU JÁ POSTEI NA MINHA VIDA! VAMOS APIMENTAR ESSA PARADA NÉE. TA FALTANDO DRAMA.. ME AGUARDEM!  mas é o seguinte eu vou postar agora todo sábado beleza? É que eu tô atolada de coisas e a viagem pra SP ta quase aí ^=^. O que mais eu preciso falar? AAAAH VEM NOVIDADE POR AÍ.. FALTA EU FALAR COM A JUJUBA QUE EU CONTO PRA VOCÊS, MAS É UMA IDEIA BEM LEGAL.. Ota novidade é que pelo que tudo indica vou ver o Luan 2 vezes mês que vem~~ rebola~~  Ta vou dormir pqq ta na hora né.. Bjão amo vcês! 

9 comentários:

  1. ooown que capitulo lindo ,Luan e seus ciúmes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-' continua @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito dona Giovanna Simon! kkkkkkkkkkkkkkkk que nada, foi bobo não, amei! mas perai? drama? oia o que a senhora vai escrever viu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjim e até mais Gi! sou sua Fã! :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAMOOO ESSES CIUMES DO LULUB´S É FODAAA!QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Luan com ciúmes é a grosseria em pessoa. rsrs
    Olha lá o que a senhorita vai aprontar. Posta logo e não me deixa curiosa.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. quero mais
    to doidinha pra ver o que ocê vai aprontar kkkk
    posta mais minha malvada favorita

    ResponderExcluir
  6. aah nega ñ tava ridiculo tava fofo! neguinha to super cabeça dueno nariz maravilhosamente intupido!..aaii credo q nojoo! rs posta +++ pf neguet BJOOOOOOOOOOOOO*-*

    ResponderExcluir
  7. q niiiiiiindo o Luan com ciumes >< haha' .. Giih num gosto muito dos seus dramas nãao,sempre nosso casal se separa e tbm nossa Keet ja foi sequestrada =( .. promete ser mais boazinha dessa veez ?? >< haha ( parecendo criança pedindo a mãe pra comprar algo .-. ).. aff Luan num pode nem ser educada com a Giih q ce ja ta com ciumes,eu eeem,cuidado em Giih dake a pouco Luan ta com ciumes ate do Filho dele .. Giih ta supeeeeeeeeeeeeeeeeer prefeita a Fic *-* muiito liinda :) .... maaais !! .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  8. Quee capítulo Liindo,continua amoor !
    @CarolZanardelli --> @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir
  9. Aii mt fofo !!vei perdi o link da fanfic quase morri !!!! bom to de volta !! haha vo voltar ati atormenar !!!bb ai q bom ke ce vai ver o lu sempre torcendo por ti !!!! boa sorte viu aaa fala pra Juliana filmar o momento q ce encontrar com o lu blz !! ve ce da uns pega nele viu !!! eu quero saber os detalis ia te ligar e adivinha so !! a jumenta aqui ñ sabe onde botou !! bacurinha to tão feliz !!! discubri q minha tia avo mora em Londrina vo pra la haha !!! vei tipo mt doido pq minha prima (filha da minha tia avo) vai me levar no show do lu quando eu for pra la então tipo to pulando aqui !!!!! e infelizmente meus bbs vão se separar !! :( mais adivinha so eu vo no show de despedida !!! ainda bem neh !!! bom ñ queria q acabace mt triste por isso mas tbm to mt feliz !! parar por aqui neh !!!!asta la vista beybi to te atormentando mt neh?? haha continua viu !!! vei na boa cade o gratino em detalhe ??? continua please !!

    ResponderExcluir