sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 65

-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAN DÁ PRA PEGAR ESSE CARRO LOGO?!
-Calma muié
-CALMAA? SEU FILHO QUER SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!
-Mãe o que eu faço?- Luan falava com sua mãe pelo celular e descia com as malas.
Ele desligou o celular, colocou as roupas de Breno no carro e voltou pra me carregar.
-PORRA LUAN JÁ NÃO BASTA ESSAS CONTRAÇÕES E TU AINDA ME SACODE. NÃO PRECISA CORRER!
-Não grita muié, ta me assustando.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI LUAN ANDA DEPRESSA!
-Decid..
-CALA A BOCA.
Ele me colocou no carro e fomos em direção ao hospital, eu gritava demais, a dor era insuportável, eu achei que fosse morrer.
-Eu não vou conseguir eu nã vou conseguir.
-Vai sim amor, você é forte- Luan me acalmava- Estamos quase chegando no hospital.
Paramos na porta e tinha muitas fãs ali. Luan abriu o capô do seu porshe e as meninas cercaram o carro.
-Amores eu nunca pedi nada pra vocês, mas minha mulher está em trabalho de parto, eu sei que todas querem desejar boa sorte, mas agora não dá, será que dá pra vocês abrir espaço pra eu passar? Depois eu venho falar com vocês vamos combinar assim?
-Claro. NEGAS AFASTEM AÍ- Uma delas gritou e elas começaram a dar espaço e gritar- BOA SORTE LINDA.
Entramos no hospital e foi tudo muito rápido, quando vi já estava deitada e segurava a mão do Luan com força.
-Eu te amo- ele sussurrou e eu derramei uma lágrima
-Força GIOVANNA!
Fiz força pra caramba, não sei descrever bem o que eu sentia, tava curiosa pra ver o rostinho dele, mas não conseguia colocar mais força do que aquela e ele não queria sair, depois de muita força e muita oração ouvi seu choro doce, lágrimas escorreram dos olhos de Luan, que foi até o médico e pegou ele.
-Olha nosso príncipe amor. Que coisa linda!
 Peguei ele no colo e chorei muito, ele era muito lindo. Levaram Breno, deram um banho, e me transferiram pra um quarto. Luan se sentou em uma cadeira ao lado da minha cama e segurou na minha mão.
-Como você está?- ele perguntou
-Agora eu tô bem!- sorri pra ele
-Oi casal, desculpa atrapalhar mas tem um famentinho aqui- a enfermeira entrou com Breno no colo
-Aai da ele pra mim- eu pedi e a enfermeira entregou sorrindo
Luan olhava curioso pra Breno que abriu seus olhinhos e olhou pra mim enquanto mamava.
-Amor, tira uma foto e vai lá mostrar ele pra suas fãs
Luan pegou seu iPhone e tirou uma foto de Breno.

Narrado pelo LUAN

-Oi negas, prometi e cumpri. Venham ver uma foto do nosso príncipe- eu mostrei pra elas, uma a uma. Algumas choraram o que me deixou emocionado, dividir um dos momentos mais especial com minhas fãs foi completamente surreal.




3 ANOS DEPOIS- NARRADO PELA GIOVANNA

-Ketleen desliga essa televisão e vai dormir.
-Mas mãe, ainda não acabou a novela.
-Assim que acabar já sabe né.. Não vou falar de novo!- falei fechando a porta e descendo as escadas-Luan sai desse vídeo-game e vai dá banho no Breno, faz horas que eu mando tu fazer isso.
-Da você paixão.
-MEU DEUS EXISTE SÓ EU NESSA CASA ? ANDA LOGO PORQUE SE NÃO EU VOU É QUEBRAR ESSA COISA!
- Ta bom, sem estresse, eu vou.- ele disse desligando tudo as pressas- Vem Breno, vamos tirar essa catingada do corpo- ele disse fazendo o Breno quase morrer de rir.
Luan subiu com Breno no colo e eu fui colocar as roupas pra secar. Quando terminei tudo eu sentei na cadeira da cozinha e peguei meu diário, respirei absorvendo o silêncio e escrevi

"Querido diário, sei que faz muito tempo que eu não escrevo, me desculpa, mas minha vida tá uma correria. A última vez que escrevi foi falando sobre o meu casamento com  o Luan, aquele dia foi perfeito, a nossa pequena lua de mel então, sem palavras, ele me surpreende demais. Depois disso tivemos uma pequena briga, mas que casal que vive sem briga né? Acontece que o Lu bebeu um pouco mas do que deveria e me traiu, mas eu resolvi perdoar até porque eu amo demais esse homem diário. Sabe quando você ta angustiada, com medo, com pressentimento ruim? Eu ando assim, mas quando eu olho pra Luan sinto a paz voltar com força, ele é um ANJO. 
Bom, eu tive outro filho, Luan esteve presente demais na gravidez, principalmente quando viajamos pra Cancún, pra nossa Lua de mel de verdade, lá ele sentiu Breno chutar, ele preparava os meus desejos, ficava sentado na porta do banheiro enquanto eu vomitava, enfim.. impossível esquecer. Lá aconteceu uma coisa engraçada, rimos demais no dia, é que eu tava morrendo de vontade de xixi e ele não queria parar na rua, mas grávida sente vontade de fazer xixi quase toda hora e não tinha nenhum lugar aberto, já passava das 3h da manhã e se ele não parece eu iria fazer no carro, aí depois de eu muito pedir ele parou o carro, eu desci e fui tirando a roupa, então ele tirou um cobertor e colocou em volta de mim como se fosse passar um carro naquela rua numa hora daquelas, a preocupação dele comigo é admirável, ele cuida tanto de mim. 
Desde que Breno nasceu Luan pediu pra darem uma folgada mais nos shows, então ele passa mais tempo com a gente, Breno é louco com esse pai, sabe cantar as músicas, até a reboladinha com a mão no Luan Jr ele repete, vê se pode rsrs.
Sim, apesar do estresse diário eu tô muito feliz. Ketleen ta virando uma moça, está com 6 anos, quase fazendo 7, sabe qual o problema? A maioria dos amigos dela são meninos, deixa o pai dela sonhar com isso rsrs. Bom diário, só vim te atualizar de tudo e contar um segredinho que eu tô com medo de contar até pra Jujuba, tenho recebido ligações restritas, me ameaçando, não falei nada pro Luan porque isso aconteceu só uma vez, mas eu tô com muito medo.. Mas quem tem Deus não teme. 
Vou terminar de escrever me declarando, com uma música que eu fiz pro Luan


Eu sou artista em não ser artista
Não sou poeta e nem escritor
Em nosso amor eu sou protagonista
E no silêncio sou até doutor
Eu sou estrada mais não sou caminho
Eu sou espinho que não causa dor
Sou solitário e não estou sozinho
A solidão sempre me acompanhou
Mas pra você eu posso ser o teu sorriso
Pra ser feliz então segura minha mão
A solução é ter você aqui comigo
Fechar o olhos e abrir o coração
Eu sou o brilho que vem dos teus olhos
Eu sou a placa de uma contramão
Realidade interpretando sonhos
Eu sou artéria do seu coração (2x)
"



Fechei meu diário e Luan chegou cheirando meu pescoço.
-Ta fazendo o que?
-Tava escrevendo no meu diário.
-Hum- ele sentou de frente a mim- O que ta acontecendo com você princesa?- Luan perguntou alisando meu rosto.
-Eu tô cansada amor.
-Bebê, eu já perguntei se tu quer que eu contrate uma empregada.
-Mas Lu, se tiver uma empregada fazendo tudo eu vou ficar entediada.
-Por que não volta a fazer sua faculdade de medicina?
Eu olhei pra ele sem saber o que responder.
-É, seria uma boa.
-Amor, eu quero ver você sorrindo. O que quiser fazer faça.. Mesmo que seja impossível porque o impossível é pouco pra você!
-Eu amo você.
-Eu amo mais- ele me deu um selinho- Vamos fazer alguma coisa?
-Tipo?
-Tipo jogar alguma jogo.
-Tu só pensa em jogo?- peguei no nariz dele.
-Não é um jogo de vídeo-game, é um jogo diferente, chama "eu quero".
-Como brinca?
-Você diz uma coisa que quer e eu falo outra coisa que eu quero, simultaneamente.
-Ah nem.
-Larga de preguiça Gi, vamos aproveitar que as crianças foram dormir.
-Ta bom amor.
-Ta eu começo. Eu quero.. chocolate
-Eu quero um beijo- falei sorrindo e ele me deu um beijo calmo.
-Eu quero um sorriso- ele disse sorrindo e me fazendo sorrir.
-Eu quero sair de mãos dadas com você sem rumo.
-Eu quero ter mais um filho - olhei pra ele assustada e ri
-Eu quero poder realizar todos os seus sonhos
-Eu quero ser cantor até morrer
-Eu quero ser sua fã até o fim do mundo
-Eu quero ser perfeito pra você
-Eu quero fazer tudo o que quiser
-Eu quero que tire a blusa
-Não abusa Luan (risos)
-É brincadeira. Eu quero pescar com Breno
-Eu quero te ver cantando em Russo
-Uiia quem sabe né (risos). Eu quero ver a Nicole solteiro pro resto da vida.
-CREDÔOOOO!
-É sério.
-Para de ser doido (risos). Eu quero viver com você até na eternidade.
-Eu quero ver sua reação ao realizar mas esse sonho- ele disse me puxando até nossa varanda
-Um telescópio?
-Sabe como mexe?
-Mais ou menos. É meu?
-Haran- ele respondeu e eu fui pra cima- Ei, não mexe ainda- ele sorriu e puxou uma folha da mão- Primeiro olhe exatamente pra estrela em que o telescópio está apontando.
-Nossa que linda, ela  é bem brilhante, brilha mais que as outras ao lado dela.
-É, igual você- ele falou manso e eu olhei pra ele- Amor, essa estrela se chama Giovanna. Eu dei seu nome pra ela- ele abriu a folha onde continha um registro.- Como no seu filme preferido.
-Lu.. Luan como conseguiu?- eu mal conseguia falar- Como conseguiu?
-Eu sou o Luan Santana meu amor, faço o que eu quero.
-Menos metidinho (risos)
-Adoro quando sorri assim, não por obrigação, mas por achar algo engraçado sabe. É lindo!
-Obrigada por tudo.
-Faço isso porque você merece.  E essas é uma das coisas que você ganha por ser esposa do Luan Santana.
-Errado.
-Errado?
-Sim, eu não sou esposa do Luan Santana. Sou esposa do Luan Rafael, o Luan Santana é meu ídolo! (risos)
Nos beijamos e aquele laço terminou na cama.


Eeei negas. Cadê vocês? Nem estão comentando mais :( Nossa, eu tô morrendo de saudade.. Pareço feliz? Pareço feliz? Bom, mais ou menos... tô feliz pqq meu irmão voltou a morar com a gente, pqq ganhei um trem lindão que tem a ver com o Lu (depois mostro procês), ganhei um iPhone,reencontrei minha amiga de anos atrás no face.. enfim, mas tô triste pqq briguei com o idiota do Raphael de novo ( só que agora é pra valer, TUDO FOI EXCLUÍDO, DESDE FOTO ATÉ FACEBOOK), além disso fiquei triste pqq queria muito que a Kelly ganhasse a promoção da Lacta, mas sei que Deus tem algo bem especial pra ela, e tbm tenho presenciado muitas bobagens no grupo de fãs daqui de Brasília, existe uma curica no meio de nós, falsa, invejosa e por aí vai.. Triste né?? Agora o Luan sair e pegar todas pra mim tem um lado ruim e bom tbm kkkkkkkkkkkkkkkk, lado ruim pqq fui traída rsrs,lado bom pqq.. ah deixa quieto nem vou falar pqq cês nem vão entender, mas é tipo uma piada pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então já falei demais, vou dormir.. Próximo capítulo no sábado.. Não sumam.. Comentem meus amores, adoro o comentário de vocês!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE TUDO GI! Todos os seus capítulos tem uma nova surpresa em?! kkkkkkkkkkkk... Os meninos já estão grandes em?! :) fofos!... E que ameaças são essas? a Giovanna tem que contar pro Luan, preocupei agora, tô confiando na senhora viu?! kkkkkkkkkkkkkkkk Posta mais Gi? só sábado agora né?! mas vale a pena esperar! bjim amiga! :)

    ResponderExcluir
  2. Awwn' Que lindo o caítulo, pena que tem outro só proximo sabado #bubu Mais pelo amor de Deus, não mate nem o Luan, e nem ela, ok?! kkkk beijos =*

    ResponderExcluir
  3. sumi né kkkk, é a maldita internet.Mas ó sempre leio só não tem como comentar haha.Amo muito essa fanfic*-*

    ResponderExcluir
  4. a neguinha de novo você brigou com ele :'( isso ai pra mim é mais que amizade em vai acabar em casamento ocê vai ver só kkkk
    amei o capitulo e quero mais viu bjuuu
    te amo e to morrendo de sdd de falar com você OBD nega pq vc não esta mais respondendo a gente nos capítulos???
    Posta mais minha malvada favorita

    ResponderExcluir
  5. que lindo veeeeeeei @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  6. Ouuuuuuuuuun eu vim ler né !! To curiosa tbm acho que precisamos bater um papo sobre a nossa (minha ex) fanfic KKKKKKKKKK.. aa amiiiga nem me lembre dessa promoção, se eu vejo um chocolate Lacta eu começo a chorar pra burro KKKKKKKKKKKK mas fazer o que.. ano que vem eu abraço ele e se não for ano que vem, eu já esperei 5 anos não custa nada esperar mais 5 né ? só sei de uma coisa, a cada não eu fico mais fraca sim, mas isso me dá mais força para continuar, o que dooi mesmo é quando o não chega, só que quando a dor passa a vontade é maior, a vontade de continuar de conseguir é maior... ESPEREI 5 ANOS E SOU CAPAZ DE ESPERAR MAIS 5,10,15,20,25,30,35,40,45.. ENFIM se eu ver ele quando tiver 60 anos estarei feliz pq jamais desisti e consegui realizar meu sonho.. e se eu morrer antes de ver ele morrerei feliz por ter tido um anjo como ídolo, um anjo que me ensinou a lutar, me ensinou a jamais desistir dos meus sonhos.. AGORA DONA GIIH TU TEM QUE ME CONTAR UMAS COISAS AI EM U.U' KKKKKKKK

    BEEIJOS DE EU.. (Kelly kkk)

    ResponderExcluir
  7. negaaaaaaaaaa tu e de brasilia muie tipo pire geral neh 0/0/ fic ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  8. OMGodiz !!!tipo mt lindo e mt engraçado !! vei serio to com saudades de ti !! aee agora vou achar teu numero e te ligar neh !! so de boa no Iphone botou a capinha do Lu ne ???? vei tipo eu queria ir nesses encontros das fãs de Brasilia so ñ sei como faço :( i agora ???? tipo estoi mt loki aqui !! vei fui inventar de usar brinco minha orelha ta inflamando !! :( merda !! blz tudo de boa agora deu pra ñ responder mais comentarios é ?? rum mim ficar brava com ti !! haha vei eu esquici geral de participar da promo !! to com saudades da Kelly ta eu sei q eu ñ falo mt com ela mais to !!! ela sumiu da Fic !! :( eu ia falar mais coisas mais esquici !! haha continua ok ??? bjs a te pedir um favor ??? indica a minha fic ai negah ?? http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/ quando a kelly volta ??? haha viu eu reencontrei a fic agora vou te atormenta mt ainda !!!! a fala o seguinte pra kelly vio ?? => " oie :D que pena que vc ñ consseguio ganhar a promo neh ???? mais ñ fica triste ñ se ñ foi dessa vez é porque Deus vai te presentear ainda melhor vc ñ vai so abraçar ele vai ser melhor do que nos teus sonhos !! ei ñ desiste nunca vio continua lutando que quando vc menos esperar seu sonho vai realizar !!! :D aa mais uma coisa !! VE SE VOLTA A ENTRAR NA FIC TA !! NEM SE FOR PRA DISER OI BLZ??? rum !! bjs
    Rebeka" <= de boa ve se tu manda ok ??? bom saindo mais fic pra ler e comentar ainda ter q terminar o cap da minha bjs fui babys !!! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADOO GIOVANNA VAI FAZER EU ESPERAR ATÉ NO SABADO? NUM PODE SERR!! TEM QUE POSTAR RAPIDOOO!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  10. Eu ri com ela estressada. kkk
    Posta mais.

    Yana

    ResponderExcluir
  11. hahahah to adorandoo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  12. aaaaa ameei amoore,muito lindo esse cap.continua em ;))
    @FCO_NossoLulubs Carol Zanardelli

    ResponderExcluir