sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 67

Narrado pelo Luan 

Eu estava a uma semana sem ir pra casa, resolvendo coisas sobre uma casa de boate que eu estava virando sócio e  fazendo muitos shows e participações em televisão. No último dia tive uma ideia diferente pra apimentar minha relação com a Giovanna.
-Dag, já comprou o que eu pedi?
-Eu pensei que você estava brincando.
-Não Dag, vai atrás disso pra mim enquanto eu vou lá na rádio, não enrola!
-Ta Luan- ela disse rindo demais devido ao que eu pedi pra ela.
Fui pra rádio dei a entrevista e voltei pro hotel.
-Tudo pronto?
-Ta em cima da cama.
-Beleza, já vamos embarcar ok?!
Subi correndo,olhei se a Dag tinha comprado certo, sorri imaginando a cara dela ao ver aquilo. Liguei pra minha irmã.
-Piroca preciso da sua ajuda?
-Fala.
-Vai na casa da Gi, pega a Kete o Breno e  fala que vai levar eles pra passear com você e o Rafael.
-Pra que?
-Segredo.. Faz isso pra mim?
-Faço sim, já até imagino o que tu ta aprontando.
-Obrigada irmanzinha.. te amo.

Narrado pela Giovanna


Acordei animada, dispensei a empregada e comecei a dar uma faxina na casa, queria que o Luan chegasse e visse tudo brilhando, mas pelas mãos da mulherzinha dele. Breno e Ket brincavam no jardim, ouvi os dois gritando e fui ver o que era.
-Tia Bru? Tinha que ser.
-Vim levar meu bebês pra passear comigo e o Rafa. Pode?
-Pode sim. É bom que da tempo de eu terminar de arrumar tudo pra chegada do maridinho.
-Vocês dois viu.. vou te contar (risos)
-Vai lá crianças, pegar as coisas de vocês- Bruna empurrou os dois de leve.
-Eles vão dormir na sua casa?-perguntei
-Uai, vão né.. Vou deixar o casal aproveitar sozinhos.
Ficamos rindo e conversando até eles descerem
-Thau mamãe-Ket falou me abraçando
-Tchau mamãe- Breno imitou
-Vocês vão deixar a mamãe sozinha?- fiz drama
-Papai jajá ta chegando viu- Breno pegou na minha mão
-Ta bom filho (risos) Divirtam-se!
Assim que eles saíram eu fui no mercado comprar coisa pra fazer janta, fiz uma salada diferente, arroz com piqui e assei o frango, montei a mesa pra dois. Olhei e admirei a decoração, ele ia gostar.
-Vou tomar banho, ele deve estar chegando- pensava alto e lembrei que não tinha molhado as plantas, corri até o jardim, liguei a mangueira e comecei a molhar flores por flores.
De repente comecei a ouvir um som, achei que seria algum carro de som passando por fora do condomínio, mas tava muito alto pra ser o que eu estava pensando, era uma música eletrônica, fui desligar a mangueira e..:
-Tem alguém precisando de um segurança aqui?- Luan estava parado na porta, sem camisa, com uma calça colada e algumas armas, obviamente de brinquedo, na cintura. Olhei aquilo e comecei a rir,dei mais um passo e cai com tudo no chão, acabei me sujando toda de lama, porque cai perto da terra guardada pra prantar uma orquídea.
-Isso que dá ri de  mim- ele se aproximou e me levantou do chão.
- O que é isso Luan?
-Uma surpresa pra apimentar nossa relação- ele me puxou pra mais perto.
-Hum, gostei disso- dei um selinho nele.
-E aquela mesa ali dentro, você que montou?
-Sim, e arrumei a casa pro meu maridinho.
-Somos ligado por telepatia mesmo né?
-100%
Dei um beijo nele e mordi seus lábios de leve.
-Bebê, preciso tomar um banho, tô toda suja de lama.
-Não amor, toma banho aqui.
Ele tirou meu vestido e jogou longe, ligou a mangueira e começou a me molhar.
-Luaaaaaaaaaaaaaaan- peguei a mangueira e molhei ele.
Ficamos ali brincando depois subimos pro quarto, já pode se imaginar o que aconteceu, a água gelada e o frio que eu sentia se desfez com o clima quente que aquele quarto ficou. Depois de matar a saudade descemos pra jantar, ambos de roupão.
-Ta uma delícia amor.
-Que bom que gostou Lu.
Terminamos de jantar e fomos pra varanda, ficamos deitado tomando vinho, ele acariciava meus braços de leve e cantava no meu ouvido. Já estava tarde.
-Amor, vou subir.
-Já?
-Sim, vem comigo?
-Vou.
Subimos a escada de mãos dadas.
-Vou tomar um banho descente e quente(risos)- dei um beijo nele - Me espera aí ta!
Entrei no banheiro e deixei a porta aberta mesmo. Ele era meu marido, não havia problema nisso.
-Acho que já vou me deitar Lu.
-Ta cedo meu amor.
-Mas eu tô cansada.
-Eu também- Luan confessou
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho. Fechei os olhos pra tirar o shampoo do cabelo e quando abri vejo Luan em frente a mim.
-O que...-Ele não deixou eu terminar e começou a me beijar.
Segurou minha cintura e começou a cantar no meu ouvido
-Você me dá um beijo,me pede pra esperar, entra pro seu banho e diz que já vai se deitar- comecei a rir, conhecia aquela música e por ironia talvez, se encaixou ao que acabara de acontecer- deixa a porta aberta, vai tirando a roupa,eu fico olhando tudo, com água na boca- ele continuou cantando e rindo- Mas esses minutos parecem bem mais que uma hora, você não vem, você demora, e fica alisando seu corpo inteiro- ele disse passando a mão no meu rosto-Então o desejo de amar incendeia meu peito, não consigo esperar, não tem outro jeito, mergulho também com você no chuveiro- ele me deu um selinho.
-Continua amor- pedi pra ele continuar cantando
-E esse amor molhado,faz tudo acontecer, você me deixa atiçado pra te dar mais prazer- ri e olhei pra baixo, mas ele puxou meu rosto pra olhar pra ele-eu cubro com espuma o seu corpo nu- ele parou de cantar e fez como a música dizia - Nós dois embaixo do chuveiro, amor com cheiro de shampoo- ele me encostou na parede e começou a me beijar, fizemos amor no chuveiro e depois fomos nos deitar.

De madrugada acordei com sede, desci as escadas e fui até a cozinha peguei um copo de água e encostei na pia,lembrei que tinha esquecido de trancar a porta da sala, corri e tranquei. Olhei embaixo e vi um bilhete.
"Seu filho se livrou.. mas quero ver se dá próximo eu não consigo matar pelo menos um da sua família"


                            OOOOOOOOOOOOOI
Negas lindas da Gi, tudo bem? Então meus amores acho que ninguém quer me conhecer née? Quero que participem dessa minha nova ideia (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/2012/09/olaaa.html) POR FAVOR.. MANDEM SUAS PERGUNTAS, PODE PEDIR CONSELHO DE AMOR TBM.. O QUE QUISEREM.. VOU PROLONGAR ATÉ QUARTA-FEIRA OK?!
Outra coisa.. Lembram da Kelly? Pois é.. aquela que escrevia a fic cmg.. ela começou a fic dela e tá
D-E-M-A-I-S eu tô lendo e virei fã.. ela arrasa rsrs..(http://ficmeuqueridodiario.blogspot.com.br/)
Negas sábado que vem tem capítulo, só que capítulo programado, pqq aonde eu vou estar? Aonde? Com a Jujubaaaaaaaaaaa ~~rebola rsrsrss  E com o meu nego.. para nOsSa AlEgRiA *_*
Então por hoje é isso.. Fiquem com Deus, amo vcês

#LutoPelaHebe Hoje o céu ganhou um novo anjo!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TADINHOOO! É NEH HOJE O CÉU GANHOU UM ANJO LINDO! posta mais mais mais!! E eu acho que num vou participar disso naum te conheço demais vc nega, KKK PARABÉNS! BOA VIAGEM LAKA!!
    ass: Vick´s a primeira a comentar ( Vai diz agora que num leio dona Giovanna Simon )

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, quero te ver logo :x kk
    Ta linda sua historia, amei amei.
    Suspiro santana

    ResponderExcluir
  3. Muito LindO, aaaH' Como deve ser ver o Luan sem camiseta msm e com armas na Cintura 'Ai Papai'kkkkkkkk @NossoLulubs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo veeeei. @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  5. Imaginei Luan vestido desse jeito. Iria ficar uma perdição.
    Nossa! Quem será que tá assustando a Gi. E os seguranças que Luan iria contratar?


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa morri com o luan :P
    quem será essa pessoa deve ser uma mulher concerteza :s
    bjs

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaa queria ver essa sena do luan kkkkkkkkk

    ResponderExcluir