domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 63

-Bom dia meu amor- Luan entrou com uma cesta de café da manhã no quarto
-Bom dia Lu- levantei me espreguiçando- Huum café da manhã na cama, que lindo!
-Café da manhã na cama pra minha rainha e ...
-E.. ?
-Isso- ele me entregou um envelope, quando abri tinha um cartão grande com uma foto de ...- CANCÚN?
-O que acha de uma lua de mel em Cancún?
-Eu sempre quis conhecer lá, mas onde iriamos ficar?
-Na nossa casa.
-NOSSA O QUE?
-É meu amor, eu comprei uma casinha pra gente, sempre quando quisermos fazer uma viagem especial temos nossa casinha em Cancún.
-Meu amor eu sempre sonhei em ter uma casa em Cancún !
-Eu sei (risos)
-Eu já comentei com você?- Falei devorando a fatia de bolo
-Mas ou menos.
-Explique-se!
-Jujuba.
-Pra você é Juliana Germando (risos) O que tem ela?
-Ela me contou.
-Aí que bocuda! Vou sair contando os podres dela pro Vini.
-Conta pro seu maridinho aqui.
-Não (risos)
Terminamos de tomar café da manhã, eu fui tomar banho e Luan ficou no quarto.. Quando sai me deparo com uma cartolina colada na parede escrita "Que banho demorado muié.. Isso é muito bom porque dá pra gente brincar um pouquinho.. Próxima pista encontra-se embaixo do nosso ninho de amor"  Comecei a rir e entrei no joguinho do Luan, peguei o papel em baixo da cama "Coloque o seu mais lindo vestido, hoje você vai  brincar de ser comum. A próxima pista encontra-se no seu automóvel" Vesti um vestido comportado e básico, com detalhes em renda branca, muito bonito que eu havia ganhado de uma tia de Luan. Arrumei o cabelo num penteado diferente e um salto, desci e fui no meu carro, procurei papel em todos os lugarem possíveis. Já tinha desistido de continuar procurando quando de repente pensei que poderia estar em baixo do banco. DITO E FEITO.
-Tinha um lugar mais visível não Luan?- Falei alto abrindo o bilhete
"Foi fácil achar essa pista? Acho que não rsrs Junto do envelope tem dinheiro certo? Dirija-se ao shopping, lá encontrará a Juliana e a Bruna. BOAS COMPRAS.. Ops.. A brincadeira não acabou, a próxima pista está com suas cunhada que será entregue só no final "
Liguei o carro e fui ao shopping
-Que demora menina, tava apodrecendo aqui já- Bruna reclamou me abraçando
-Alguém me explica o que ta acontecendo?
-Não sua curiosa- Juliana me cumprimentou em seguida.- Vamos as compras?
-Temos quanto tempo?
-Não interessa.- Juliana respondeu grossa, tinham que ser bem criteriosas pra ajudar ao Luan
Passamos umas 2 horas comprando roupas, as meninas mostravam e eu tinha que falar se gostava ou não porque elas disseram que se deixasse eu escolher não escolheria as roupas adequadas. "ROUPAS ADEQUADAS PRA QUE??" pensava.
-Cunha aqui se encerra a nossa parte- ela falou me entregando um envelope.
-Eu tô com fome. A gente não vai comer aqui?
-O que era pra nós fazermos já foi feito. Agora você tem que continuar seguindo as pistas. As compras ficam com a gente.
"Ta com fominha bebê?? Será que as meninas te cansaram assim como eu pedi? Bom.. não vou judiar da minha muié rsrs Vá até a casa dos seus sogros e coma uma comida muito gostosa, aproveita e abraça bastante a sua filha e  brinque com ela.. No final da tarde a outra pista estará em suas mãos"
Fui pra casa da dona Marizete e seu Amarildo que me receberam como se eu fosse a princesa Isabel.
-E vocês também não vão me contar nada?
-Não.. Temos que te alimentar.. Essa é nossa única função- Seu Amarildo disse me conduzindo até a cozinha.
Almoçamos uma comida bem brasileira mesmo. Arroz de forno, estrogonofe, bata palha.. minha comida preferida.
-Estava uma delícia- disse me levantando.
-Agora você vai pro quarto, a Ketleen te espera.
-Até ela?
-Haran!
Subi as escadas e entrei no quarto da Ket.
-Mamãe pode entrar?
-Pode.
-O que vamos fazer?
-Você vai brincar comigo.
-De que?
-Boneca.
Ficamos brincando de boneca até um tempo depois fomos jogar vídeo-game, depois fomos cantar.. e por último acabamos dormindo. Mas ou menos umas 18h ela me acordou.
-Mamãe?
-Oi filha?
-É seu- ela me entregou um envelope.
"Espero que tenha aproveitado bastante sua menina. É hora de despedir. Beije ela e venha pra nossa casa. Sua próxima pista está no sofá"
Beijei muito a Ket e fui pra casa, abri a porta mega animada achando que o Luan estava sentado ali mas me enganei.
-CADÊ ESSE MENINO?- Falei indo até o sofá e pegando o outro bilhete
"Em cima da cama tem uma roupa. Vista ela! Sua próxima pista está na garagem"
Subi, tomei outro banho, vesti a roupa.. Era um vestido vermelho com um decote "V"  e que defenia bem as curvas do meu corpo, soltei o cabelo e fiz um cachos na ponta com a chapinha mesmo, caprichei na make e vesti um salto preto com strass. Desci e fui até a garagem. Não vi nada além do meu carro, então olhei pra fora e vi uma limousine parada.
-Giovanna?- um homem me chamou
-Sou eu.
-A próxima pista encontra-se aqui dentro!
Entrei na limousine e li "Estou ansiosa pra ver como ficou.. Deve está lindo como sempre. Aqui não tem mais instruções.. é chegada a hora da surpresa. Não diga nada apenas espera que o motorista te trará até mim "
Estava nervosa pensando o que Luan queria, o que ele estava aprontando. Chegamos ao local, era um aeroporto. Desci e o motorista apontou pra frente, mandando eu andar sempre reto. Andei muito e não via nada, até que de repente vi meu proncíope com rosas brancas nas mãos, o sorriso mas lindo que iluminava minha vida.
-Bom noite. Você está pronta?
-Me leva aonde for segura a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção ♫ - eu cantarolei e ele sorriu outra vez.
Luan me guiou até um avião. Já imaginei o que estava em seus planos. Na verdade era o seu jatinho, o bicuço todo arrumada num estilo romântico.
-Luan que lindo.
-Ainda tem muita coisa pra acontecer.. Posso cantar pra você?
-Eu vou amar!
Ele pegou o violão e sentou na minha frente.
-Qual vai ser a música?
-Esqueci de te esquecer.
-Eu não conheço essa.
-Não mesmo, eu fiz ontem....

Sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente
Mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar tô sempre em sua direção 
Parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão

Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país
Morar um lugarzinho em Cancún  não é o que você sempre quis?
Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo

Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você..
Se for pra escolher o céu ou a terra responde você.
Se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver..
Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer

Quando ele terminou de cantar eu estava chorando..
-Desculpa as lágrimas- segurei em sua mão- Eu achei que conto de fadas não existia e descobri que estou vivendo em um..
-Eu quero te fazer feliz enquanto eu viver, enquanto meu coração continuar batendo. Eu vou te amar até o último segundo.. E se possível for durante a eternidade!


Amores eu tô com preguiça, tô cheia de coisas.. Afinal a viagem ta chegando e eu tenho que estudar muitoooo! Eu tenho andando feliz e triste .. Nunca é bom demais née? Sempre tem algo pRa te desanimar mas Deus tem andando passo a passo cmg e espero que com vcês tbm.. Não desistam por nada negas.. Não deixem NINGUÉM destruir seus sonhos ou dizer que vocês não são capazes.. VOCÊS PODEM TUDO O QUE QUISEREM.. É SÓ TENTAR, É SÓ ACREDITAR !! DESCULPEM A DEMORA.. AINDA NÃO VOU RESPONDER VOCÊS.. VOU SAIR DAQUI A POUCO E ACHEI QUE ERA MELHOR EU POSTAR SEM RESPONDER MESMO PORQUE SE NÃO VOCÊS IAM ACABAR FICANDO SEM CAPÍTULO.. O QUE É PIOR NÉE? AMO VOCÊS.. NÃO DEIXEM DE LER MINHA NOVA FANFIC ( http://fanficameninaquenuncacresceu.blogspot.com.br/

LEMBRANDO QUE A FANFIC 4 AINDA ESTÁ DE PÉ E ELA COMEÇA ASSIM QUE ESSA TERMINAR!!
BJÃAAAAAAAO

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GI! ME DA UM LUAN DESSE MUIÉ! AI QUE COISA MAIS PERFEITA! ACHO QUE ELES ESTÃO INDO PRA CANCÚN! ACERTEI???? POSTA MAIS??? AMO D+++++++ SUA WEB! QUASE MORRI QUANDO VI QUE TINHA POSTADO! KKK BJKAS LINDA! :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaawn que capítulo mais lindo *-* e você colocoooooooou a minha música "esqueci de te esquecer" choooooorei :").... AAAAAAA eu esqueci de te avisar que eu mudei o user, antes era #20comerLS agora é #TekilaSantana KKKKKKK u_u continua muié.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. ansiosa para a continuação.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwn que cutis *----------* essas brincadeirinhas do Luan *--*

    ResponderExcluir
  5. QUERO MAIS MAIS MAIS!! AMEII A BRINCADEIRAAA, VÃO PRA CANCUN NEH? APOSTOOO!

    ResponderExcluir
  6. eu quero mais amei de paixão kkk' esse capitulo posta mais

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwn que lindo , amei demais *-* muito perfeito esse Luan , quero ele pra mim u_u hahaha.. posta mais?

    e se puder lê minha fanfic http://fclsmeuar.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir