domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 62

... na hora sabia quem era..
-O que foi? 
-Cheguei de viagem e vim direto falar com você.
-Não quero conversar.
-Você precisa me escutar.
-Não Luan, agora não.
-Se não for agora vai ser quando?
-Não pressiona beleza?!
-Mas.. 
-Mas nada.. eu preciso de um tempo
-Custa me ouvir? Sou seu marido, devo explicações.
-Não, pensasse nisso antes de me trair.
-Eu não trair caramba.
-Aaaah nãao? Ela te agarrou foi?- falei com ironia.
-Também não.
-Luan, na boa.. não quero conversar agora.. Vai pra casa da sua mãe, dorme lá, amanhã a gente conversa tudo que tiver que conversar.. Eu ainda estou chateada e preciso pensar..
-Ta eu vou, mas por favor.. tenta entender. Eu amo você e jamais quero te magoar- ele disse por fim e saiu.
Subi aos prantos pro nosso quarto e deitei na cama.. Eu queria poder acreditar nele mas estava insegura.. Normal, tem coisas que não dá pra esquecer..
-tô subindo cunhaa- Bruna subia com Ketleen no braço-Ta tudo bem?
-Ta sim- Disse tranquila mas não convenci Bruna que levou Ketlen pro quarto e voltou pra conversar comigo.
-Vocês conversaram?
-Não, não tô com clima pra conversas.
-Vocês precisam conversar.
-Outro dia.. Hoje não.
-Ele nem foi em casa, veio direto falar com você.
-Bruna não me culpa táa. Ele que fez a burrada.
-Não Gih, ele só bebeu um pouco mas do que devia e acabou fazendo aquilo, mas saiba que ele não queria sair naquele dia, só foi porque o Rober insistiu, ele não ia beber mas acabou exagerando, ele também não queria chegar perto da loira e ela acabou chegando perto dele e sabe do que mais? Ele levou um tapa na cara porque ele a chamou de "Gi"-  sorri mesmo sem dá importância, pra  mim não tinha justificativa.
-Olha.. eu preciso pensar.
-Mas isso faz tanto tempo, já deu tempo de pensar.
-Ta mas mesmo assim, Bruna por favor.. Sem pressão!
-Faz o que achar melhor.. Vou nessa- ela despediu dando um beijo na minha testa.
Assim que Bruna saiu eu liguei meu netbook e entrei na internet, tava tumultuado demais, Luan online pra variar.. As meninas piravam!

Eu fiquei mexida, "como eu sou idiota" pensava e desliguei o computador antes que fosse correndo atrás dele, peguei o celular e escrevi "Grande idiota eu sou por não conseguir ficar com raiva de você, você apronta, eu sofro mas te amo cada dia mas.. como faço meu Deus?Não vivo sem você" Me segurei pra não enviar e salvei a mensagem no celular, ele não merecia ler aquilo! Peguei meu edredom no guarda roupa e resolvi ir dormir..
No meio da noite acordei e fui até a cozinha, estava morrendo de fome.
-O que vai ser?- falava enquanto abria a geladeira- Huum já sei. Vai ser o sanduíche que o papai gosta.
Preparei o sanduíche que o Luan amava comer e que eu achava ruim pra caramba mas tava com desejo.. Vida de grávida.. vai entender!
-Mamãe?
-Oi Ket, mamãe ta aqui na cozinha.
Ketleen entrou na cozinha arrastando a coberta no chão.
-Perdeu o sono?-Perguntei pegando ela no colo.
-Mamãe a tia Bubu disse que papai chegava hoje.
-Uai você não viu o seu pai?
-Não mamãe, mas eu queria tanto ver. Ele já chegou ?
-Já filha.
-Então cadê ele?
-Filha.. é que ele ta na casa da vovó.
-Por quê? Ele não é casado com a vovó.
-Mas..é que hoje ele vai dormir lá, ele tava com saudade da mamãe dele.
-E de mim? Ele não ta com saudade?
-Amanhã ele vem te ver.
-Não mamãe, eu quero agora!- ela começou a falar manhosa com os braços cruzados.
-Agora não dá filha, já ta tarde.
-Liga pra ele.
-Não filha só amanhã!- assim que eu falei isso Kelteen começou a chorar- Ketleen Vitória o que é isso? Pode parar de chorar.
-EU QUERO O PAPAI- Ela desce do meu colo e foi pra sala, deitou no sofá de barriga pra baixo e continuou chorando.
-Não adianta fazer birra, só amanhã.
-EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NÃO SENTE SAUDADE DELE COMO EU.
-Quem disse isso? Eu tô morrendo de saudade dele também.
-Então porque brigou com ele?
-Filha quem te falou isso?
-A tia Bubu falou que você ta brava com ele.
-A tia Bubu fala demais. Tá bom, eu vou ligar pra ele- peguei o telefone e ela sentou enxugando as lágrimas, não demorou muito ele atendeu.
-Oi?
-Luan, a Ketleen ta chorando querendo te ver, pode vim aqui?
Em 5 minutos ele estava ali, a casa era no mesmo condomínio só que umas 3 ruas abaixo.
-Paaaaaaaaaaaaaaai- Ketleen correu e pulou no colo dele.
-Que saudade da minha princesa.
-Vai ficar aqui com a gente.
-Vou- ele respondeu e olhou pra mim- O que está fazendo acordada uma hora dessas?
-Tava com saudade, não consegui mimi.
-Ta bom, papai vai ficar lá até pegar no sono pode ser?
Luan subiu com ela e foi faze-la dormir, eu então voltei pra o nosso quarto. Estava sentada lendo um livro e ele entrou se abaixando na minha frente e tomando o livro da minha mão.
-Não dá pra esperar amanhecer, preciso mesmo falar com você.. Escuta tá! Naquele dia eu não queria sair...
-Luan para! A Bruna já contou.
-Acredita em mim, eu te amo tanto.
-A questão é que eu fico insegura sabe? Poxa será que todas vez que você beber então vai acontecer isso?
-Eu paro de beber, eu só não quero que fique brava comigo, nem que se separe de mim.
-Eu nem pensei em separação.
-Gi pense o que quiser.. só não duvida do meu amor- Ele se aproximou de mim, tirou o cabelo do meu rosto e veio me beijar mas eu não deixei, empurrei ele e levantei indo sair do quarto- Vem aqui muié- ele disse puxando meu braço
-Não é fácil assim bonito, estou chateada poxa!
-Como eu amo seu jeitinho bobo de ser- Luan colocou a mão atrás do meu cabelo e segurou com força, eu ia me afastando pra trás e ele vinha junto, até a hora que eu encostei na parede, não tinha como fugir, me entreguei ao seu beijo.
-Gosto de ...- ele pensou olhando pra cima- Ei você andou comendo o meu sanduíche?
-Sim (risos)
-Tu não gosta.
-Mas seu filho gosta.
-Ah muleque esperto- ele me pegou no colo e me levou até a cama, levantou minha blusa e beijou minha barriga.- Prometo nunca mas te decepcionar- ele disse olhando nos meus olhos e voltando a me beijar.
-Luan, eu sei que não queria me trair, mas de certa forma,foi o que aconteceu.
-Eu sei.. me desculpa.
Deitei no seu peito e ele começou a fazer carinho no meu braço.
-Nego cadê minhas rosas?
-Você viu?
-Vi (risos)
- Amanhã a gente vai almoçar na casa da minha mãe aí eu te dou.
-Ta bom...Ai tô com fome.
-Quer comer o que ?
-Creme de abacate.
-Eu faço.
-Não homi, esqueceu que o meu é o melhor?
-Mas tu nunca provou o meu.
-Outro dia, tô com vontade de comer o meu.
Descemos até a cozinha, ele sentou na mesa e eu fui preparar  creme de abacate.
-Vai querer também Lu?
-Claro rapaz.
-Gordo.
-Gostosa!
-Safado.
-Peituda.
-Avee Luan, me respeita.
-Tudo meu rapaz do céu, que fartura.
-Cala a boquinha.
-Ta mais me responde uma coisa.. faz quando tempo que comeu pela última vez?
-Sei lá, uns 30 minutos
-E já ta com fome de novo? Depois o gordo sou eu!
-Ah mas eu tô grávida.
-Papo furado!
Ficamos em silêncio, Luan ficou fuçando meu celular.
-Ta mexendo no que menino curioso?
-Tem algo a esconder de mim ?
-Não!
-Então pronto.
Silêncio outra vez até que ele chegou por trás e me deu um beijo no pescoço, depois falou no meu ouvido
-Você não é idiota, idiota sou eu que quase te perdi... Eu não fiz de propósito, não quero te ver sofrer, e a amo cada dia mais.. Não faça nada minha linda.. continue me amando porque eu também não vivo sem você!
-Leu a mensagem?
-Li, porque não enviou? Acalmaria meu coração.
-Achei que não merecia.
-E agora?
-Agora eu perdoei, e quero esquecer, porque quem ama faz sacrifícios.
Tomamos nosso creme de abacate e depois fomos dormir, agarradinho um no outro.  Antes de dormir, lembrava das palavras de Veríssimo "Não deixe de acreditar no amor,mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém  que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá,manifeste suas idéias e planos,para saber se vocês combinam,e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que palavra...por mais que ele tenha vacilado, eu o amava e não dava pra evitar o fato de que nenhum outro serviria! Precisava dele, vivia por ele.. E amava somente ele !

CLICA AQUI PRA OUVIR EU FALANDO >>>>>               http://www.youtube.com/watch?v=f3r1I7iRwLM

Mais uma coisa.. a ideia da birra da Ketleen foi ideia da Yana!
Outra coisa.. não vou responder vcês.. Tô com preguiça rsrs :) Mas depois respondo taa!
Nova fanfic *_* http://fanficameninaquenuncacresceu.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Amei a ideia de birra da ketleen, esse cap. ta mt bom... bjs amr, posta mais, heim

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando a Ket faz birra.
    Adorei esse capítulo, e que bom que conversaram e se entenderam.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. preguiçosa kkkkk
    Ameii esse capitulo
    eita Ket birrenta pode ser assim não s´em casos como esse kkk'
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
  4. QUE CAPÍTULO EM DONA GIOVANNA?! PIREI D+ AQUI MUIÉ! ... COMENTANDO OS OUTROS CAPÍTULOS, ISSO SÓ ACONTECEU PQ O PEIXINHO E O TESTA INSISTIRAM D+! E ACHO QUE ELES DEVEM UMA EXPLICAÇÃO A GIH! SÓ ACHO... SUA WEB É TUDO! QUANDO VEJO QUE VC POSTOU UM NOVO CAPÍTULO EU PIRO D+ MUIÉ! KKKKKKKKKKKKKK, POSTA MAIS??? BJS...

    ResponderExcluir
  5. Awn ameeei!
    Ketleen fazendo birra kkkkkkkkk
    Luan num pode mexer no celular dos outros assim não oxe...
    Que bom que eles se reconciliaram. Parar de falar aqui que tenho que trabalhar. Beeeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc poderia ler minha fanfic e comentar seria uma honra pra mim ter você como leitora o link é http://fanficsdeluansantanahistorias.blogspot.com.br/2015/02/beatriz-narrando-acordei-com-o.html

      Excluir
  6. E a ideia da birra da Ketleen foi ótima.Pelo menos o Luan foi lá kkkk Isso aí Gi, perdoou o Luan.Eles não podem jamais ficarem separados.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk's Ket fazeno birra q bunitinha!rsrs oohh minininha ++ custosa!rs puxooo o pai! rs
    nega pireiiiiii no cap neguita tava PERFEITOOOOOOOO! AMEIIIII +++ AINDA O ULTIMO PARAGRAFO COM AS PALAVRAS DO VERÍSSIMO! ++++++++++++++++++++ PF NEGUET LINDA DO LUAN!RS (voz de pidona rsrs) BJÃOOOOOOO MINHA NEGUET MALÉFICA!kkk'*-*
    P.S.: SUA PREGUIÇOSA!!rs(to falando como se eu não fosse né?! rs ++ acho q não existe ser ++ preguiçoso q euuuu! kk) responde dpois então neguinha preguiçosaaaaa né SENHORITA GIOVANNA SIMON SANTANA??!ú_ú rsrs ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA sua priguisosa!! continua Gi pelo amr de Deus eu em !!!! cara tipoo mt bom to com saudade dos tempos de gratinos do #LuGih serio !! continua blz nega te pedir me avisa no tt quando postar um cap please ???? continua
    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWN QUE LINDO *O*
    MAIS, MAIS, MAIS..
    ÊEEEEEEE GIH PRIGUIÇOSA U_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCANDO U_U
    Letícia

    ResponderExcluir
  10. a Ket fazendo birra é a melhor adooooro esse capitulo foi tão lindo *--* amei demaais sabia que a Gih ia perdoar ele :)

    ResponderExcluir
  11. Awwwn fizeram as pazes!!! *----* Que perfeitaa,continua amor..to amandoo!! @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  12. fiquei tao feliz por a Gi e o Luan terem feito as pazes *-* continua minha flor a fic ta perfeita *-* e vou acompanhar a tua nova! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  13. Oi anjo você poderia divulgar a fanfic ? Vai começar domingo, se puder agradeço http://vemksermeuls.blogspot.com.br/ Bjocks

    ResponderExcluir
  14. Oi flor você poderia ler e divulgar minha fanfic seria uma honra pra mim ter você como leitora o link http://fanficsdeluansantanahistorias.blogspot.com.br/2015/02/beatriz-narrando-acordei-com-o.html bjs

    ResponderExcluir