sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Boa noite

Aaaaaaaaaaaaaaah deixa eu contar umas coisas pra vocês.. LEMBRAM DA PROMOOÇÃO? EU GANHEEEEEEEEEEEEEEI \Õ Aaaai nem acredito gente, coisa de Deus mesmo, eu estava tão desanimada ultimamente e ele me deu esse presente, que prova que ele me quer sorrindo, então eu digo o mesmo a vocês... O mundo pode até nos decepcionar , mas Deus nos quer sorrindo, a gente pode tudo que a gente quer.. É SÓ ACREDITAR.. Nunca desistam. NUNCAAAA!
Desistir é para os fracos
Insistir é para os fortes
Vencer é pros que tem FÉ..
Lembre-se VOCÊ PODE ATÉ TOCAR O CÉU SE CRER..

Então eu tô tão feliz que nada me desanima.. mudei meu modo de pensar sabe.. por mais que eu goste muito de tal pessoa não quero mas ficar perto dela porque se perto dela eu só me sinto mal pra que insistir née? Se pra essa pessoa eu não sou nem mais amiga pra que forçar a barra não é verdade?? Eu parei de tratar com prioridade quem me trata como opção.. Mas então.. Eu sei que tem muita gente que lê minha fanfic, que curte que acha bom só que as vezes se pega pensando em alguéem. Quem ta sofrendo por amor levanta a mão vai \õ.. Rapaz eu já sofri por amor, todo mundo já sofreu por amor, que nunca sofreu vai sofrer um dia.. Texto conhecido esse que eu tô falando née?? Fala aí Luan que as meninas entendem melhor.. Como nós faz mesmo??


A tah viu.. a gente só nasce pra fazer eles sofrerem?? kkkkkkkkkkkk's aiai viu.. A gente que sofre igual umas doidas.. Mas sabe Lu.. a gente tbm não vive sem vocês, principalmente sem VOCÊ!

Agora joga a tristeza pro lado.. eu amo esse vídeo sabia rsrs.. Mas então tenho novidades!
Eu comecei uma fanfic.. essa é bem diferente.. Ela não tem o Luan :( É baseada em fatos reais.. conta a triste história da minha mãe.. se gostarem quem sabe eu transformo em livro née rsrs.. Bom leia e comentem.. (http://fanficameninaquenuncacresceu.blogspot.com.br/)
Por hoje é isso, acho que se der tempo amanhã de noite posto o capítulo 62.. Vai tá lindãaao!

Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Own amor parabéns.Mereceu ganhar,mereceu mesmo,quem venha muito mais vitorias pela frente.Vai conseguir essa e muito mais promoções,sorteios e tal... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA FICO FELIZ POR VOCÊ TER GANHADO A PROMOÇÃO \O/ KKKKKKK... e eu tbm já sofri por amor ,e tipo me arrependi profundamente.. mais é a vida, pois é.. e posta logo o capitulo 62 porque estou curiosa U_U @20comerLS

    ResponderExcluir
  3. VOLTEUIIIIIIIIIIIIIIIIII sentiu minha falta ?? hehe ai nega ki bom q tu consseguiu tava na torcida aqui !! parabêns viu amr !!! serio nega foi mal se eu to me afastando e que eu esqueço direto o link do blog ai ja vio ne!! quando posta me avisa la no tt please ????? bjão
    @amo_rebeldes2

    ResponderExcluir