domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 60

1 semana depois

-Onde vai querida?- Marizete perguntou me vendo sair as pressas
-No hospital.
- O que foi?- ela veio até mim depressa.
-Ligaram da escola.. Ketleen caiu.
-O que? -Bruna chegou da escola no maior desespero ao ouvir aquela notícia- Mas disseram como aconteceu?
-Não.. Dona Marizete vai comigo?
- Vou pegar minha bolsa. Bruna você fica porque seu pai deve tá chegando e ele não levou a chave.
-Mas mãe..
-Filha por favor.
-Táa u_u
Entramos no carro e nos dirigimos ao hospital
-Como está minha filha?-Perguntei pra professora
-Bom, ela tá melhor, levou dois pontos.
-Mas o que aconteceu?
-Na aula de Educação Física eles estavam brincando de pique-pega, aí ela correu rumo aos meninos maiores e um deles acabou empurrando ela sem querer, ela caiu da escadinha que tem ali do lado.
-Ai meu Deus, tadinha da minha filha- falei preocupada
-Agora ta tudo bem, não foi tão profundo mas o médico pediu pra dá os pontos pra evitar bactérias.
-Posso ver ela?
-Claro.
Fui até o quarto em que ela estava
-Mamãe- ela esticou os braços
-Oh meu bebê machucou foi?-  disse pegando ela no colo.
-Vambora?
-Vamos.
Ao sairmos do hospital, tinha pelo menos umas 12 fãs do Lu ali na porta do hospital.
-TA TUDO BEM COM NOSSA PRINCESA?- Uma gritou e a Ket balançava a cabeça dizendo que sim.
-Como descobriram?- perguntei chegando mais perto.
-Informações Gi.
-Vocês me assustam (risos)
-A Bruna postou no face.
-Postou o que?
-"Preocupada com a minha pequena, ela caiu na escola "
-Ela é louca, se o Luan ver isso ele vai ter um ataque.
-Então corre pra casa Gi, porque alguém da equipe já deve ter visto e pode falar pra ele.
-Vou fazer isso sim, obrigada meninas.
-Pra você pequena- elas entregaram um monte de ursos e chocolate.
-Vocês parem de mimar minha filha- falei zoando
Voltamos pra casa, dei um banho nela, dei almoço, e depois ela foi dormir. Aproveitei e entrei no twitter, todas preocupadas com a Ketleen, até tag nos tt's tinha "PrincesinhaDoLuVaiFicarBoaLogo".


E de repente meu bebê aparece online.. Eu fiquei mega feliz, tava morrendo de saudades dele..





Saí do twitter chorando, deitei na cama e abracei seu travesseiro que tinha o seu cheiro perfeito. Meu celular tocou , eu atendi limpando as lágrimas.
-Alô.
-Que voizinha é essa?
-Amoooor.
-Oi  minha gata, eu precisava ouvir sua voz.
-E eu preciso de você.
-Nossa princesa ta bem mesmo?
-Foi só um susto.
-Não fica tristinha não meu amor.. Me dói tanto só o fato de imaginar você assim.
-Eu sei amor, mas a saudade a gente não controla.
-Luaaaaan- ouvi alguém gritar de longe
-Quem ta te chamando?
-A Dag.. seção de foto agora. 
-Tá, vai lá meu anjo.. Te vivo
-Fica bem viu.. Te vivo.
Voltei ao meu mar de lágrimas
-Oh cunhadinha, fica assim não - Bruna entrou no quarto e eu deitei em seu colo enquanto ela mexia no meu cabelo
-Ele faz muita falta, e  eu também sinto falta da minha mãe.
-Oh Gih, perdoa ela, pow ela já se arrependeu.
-Ainda não consigo.
-Eu comprei
-Sério??- perguntei levantando depressa e encarando ela- Como conseguiu?
-Pedi pra uma amiga.
-Cadê?
-Tá na minha bolsa.Quer agora?
-Vamos acabar com isso.
Bruna me entregou o negócio.. Minutos depois...
-Bubu.. Ta com o endereço do hotel do Lu aí?
-Haaaa mentira. SÉRIO?
-SIM.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VAMOS MANDAR AGORA O NOSSO PRESENTINHO.
Fomos até o quarto da Bruna pegamos o presente e fomos até o correio
-Isso chega nos EUA quando?
-Esse processo que escolheram é super rápido, amanhã de manhã mesmo ele ta recebendo.
-Muito bom!

Narrado pelo Luan

-Tipo um ritmo mais eletrônico, o povo gosta disso, você viu ontem no show? A galera tudo dançando.. Aqui nos Estados Unidos tem que ter a parada dançante, é assim que eles curtem, bora fazer tipo uma boate, colocar luzes no palco, as meninas dançam comigo vai ficar top- Eu dava minha ideia pro novo cenário internacional da turnê.
-´Luan.. desculpa atrapalhar a reunião, só pra avisar que chegou uma encomenda pra você eu coloquei em cima da cama.
-Beleza, já acabamos aqui eu já vou ver o que é. 
-Então fechou Luan, mas alguma coisa?
-Coloca efeito de fumaça de boate, visita as maiores boates de Cancun e vê direito.
-Tu é louco née Luan.. Cancun?
-Ah consegue o número de algum empresário de boates lá, sei lá.. eu quero o meu palco foda (risos)
-Tu quer demais.
-Também te amo Dag- dei um beijo nela e voei pro meu quarto.
-Encomenda.. Eu nem sou curioso magina- entrei falando sozinho e catando o embrulho em cima da cama.

-Rapaz do céu que estiloso.. Ta mas num entendi nada..Tem que ter algum bilhetin explicando- comecei a mexer e acabei achando

"O que você acha de Rafael?? Nem pense no nome Breno, nosso filho tem que ter o nome bonito igual o do pai. Agora se for outra menina eu deixo você escolher o nome!Parabéns pro papai mais lindo do MUNDO... Te vivo..
Gih Simon"

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEQUE EU VOU SER PAI OUTRA VEZ- Comecei a descer as escadas gritando -GALERA EU VOU SER PAI- Eu mostrava o sapatinho- SERÁ QUE VAI SER UM RAPAGÃO AGORA?? NOSSINHORA DESSE JEITO MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR DE JEITO NENHUM!


-----------------------------------------------------------------------------------------
CLICA AQUI PRA OUVIR EU FALAAAR >>>>> http://www.youtube.com/watch?v=x0QugOOi-gc

Contos Suspiro Santana -http://contossuspirosantana.blogspot.com.br/
Eu te amarei pra sempre- http://somosapenasumfaclube.blogspot.com.br/

15 comentários:

  1. Que lindo amiga, chorei =') suspiro Santana

    ResponderExcluir
  2. ownt minha miguxa amei o cap comko sempre neh? ja tava sentindo muita falta de vc aqui, eu tbm to mega feliz por ter visto nosso nego na eliana, eh uma emoçao que num tem como explicar neh? soh quem eh fa mesmo intende, e gih amei o jeitinho novo de comunicaçao cm a gente hahahaha por mim vc continua cm os videos ta! acho que dessa vez o luanjr encomendou um meninao hahahahahahaha . e eu tbm comecei escrever fic com duas pessoas como inspiraçao que foi a ju e a vanessa, e logico a principal fonte de inspiraçao vem do lu, mais saiba que vc tbm me encantou de uma forma como escritora que simplismente amo sua fic, posta logo amor se naum ce mata nois de agonia flor bjuus e se cuida ta da sua sempre fiel leitora e amiga

    ResponderExcluir
  3. own que lindo minha flores *-* a gih e o lu vao ser papais de novo *-* espero que dessa vez venha o breno :D mas tadinha da ket espero que ela se recupere logo :D eu tb amei o novo jeito de comunicação ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULO PERFEITO MULEQUE! TU ARRASA EM GIH??? PIRANDO AQUI MUIÉ! AIAI, TENHO CERTEZA QUE AGORA É UM MENINO! RSRS... (SÓ ACHO), MENINA, CADA CAPÍTULO UMA EMOÇÃO EM?! PIRANDO D+! POSTA MAIS MIGUXA??? BJIM ;)

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaa não acreditoo ela ta gravidaa denovo aaaaaaaaaaaaa que fod* hahhahah @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. OBS: TBM AMEI O LÚH NA ELIANA, FICO MEIA ESQUECIDA DA VIDA QUANDO VEJO ELE KKKKKKK... AMEI O NOVO MEIO DE COMUNICAÇÃO, MUITO MASSA, SÓ VOCÊ PRA TER ESSAS IDEIAS NÉ?! KKKKKK... BJÃO DE NOVO

    ResponderExcluir
  7. que lindo o Luan vai ser pai de novo espero que dessa vez venha um menino lindo igual o pai em hahahaha'
    demorou a postar mais valeu apena espera o cap ta perfeito
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA LUAN PAI DENOVO KKKKKKKKK VAI SER MUITO BABÃO KKKKKKKKK CONTINUA \O/ @20comerLS

    ResponderExcluir
  9. Ameei cap. de hooje , Aeew amoor cada Diia Maais Peerfeeito O luan Paai De Noovo hehe , CONTINUAA \Õ/ @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAH PAI DE NOVO? NUM CREIOOO! POSTA MAIS MAIS MAIS!! JÁ VEJO O LULUB´S SENDO PAI CURUJAAA! TENTANDO PELO MENOS!
    ass: Vii Totoiaaa

    ResponderExcluir
  11. Aaah consegui alcançar você!! EU AMOOOOOO ESSA FANFIC..cada vez melhor!! E AMEI O NOVO JEITO DE COMUNICAÇÃO! CONTINUA ASSIM...POSTA MAIS MUIÉ HAHAHA
    @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  12. vei TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO é ??? ai q lindo continua ok ?? vei eu um monte de tempo sem ler o vida sofrida a minha :( continua

    ResponderExcluir
  13. MTTOOOO LINDOO NEGUITA POSTA ++ PF?!bjãooooo neguet*-*(ocupada d++ para conversa direito contigo neguinha preciso ir)FUI rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi.. nossa tôo amando muito a fanfic, eu nunca comentei aqui porque eu SEMPRE leio pelo mobile e daí não consigo comentar ): Já li suas duas fanfics e a da Kelly também , vocês realmente escrevem mega bem, parabéns *-* adorei essa forma de você falar com nós por video :D bom, falando da fanfic.. que perfeito a Gi tá gravida *-* a Ket vai ter um irmãozinho e o Luan vai poder acompanhar tudo de pertinho como ele não pode fazer com a Ket *-* vai ser a coisa mais linda do mundo :") eu falo demais né? HAUSHAUSHAUHS.. bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amoor, segue la o meu Fc de voolta ér @FCO_NossoLulubs e se tu pudeer segui meu twi Tambeeim @CarolZanardelli Valeeu sz Continua eeim ansiedade tootaal =)

    ResponderExcluir