sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 59

-Acorda bebê.
-Luan eu tô com sono.
-Mas amor eu consegui fazer a Dag me deixar viajar só 5  horas tu não quer aproveitar esse tempo comigo?- ele beijava meu pescoço pra me provocar
-Mas é que eu tô com sono mesmo- Me virei pra ele
-Eu posso tirar ele rapidinho.
-Aê?? como??
-Bom a gente pode comer pizza e fazer sexo.
-Luan.. eu vou te bater!
-Uaai não gosta de pizza?
-Aaai sai de cima de mim.. Credo já acorda tarado.
-Eu não sou tarado tá, mas eu preciso curtir cada segundo da maneira mais intensa já que vou passar 2 dias fora.
-A turnê tá perto né?
-Vamos comigo?
-E a escola da Ket, isso tudo não é assim Luan..
-Mas eu não vou conseguir passar um mês longe de você- ele levantou e sentou de costas pra mim
-Amor eu sei que é difícil, mas realmente a gente tem que passar por isso, e assim que você voltar é nossa lua de mel lembra?? Vamos recuperar todo tempo perdido.
-Mas amor..
-Lu não dá.. Não posso tirar a Ketleen da escola.- Sentei do lado dele na cama- Mas calma tá, daremos um jeito de se ver.. Também não consigo ficar um mês sem você -abracei ele por trás.-Ai amor vai ficar aí calado mesmo?
-Você sabe que eu te amo né?
-Aê? Você me ama? Só isso?
-Ai desculpa eu esqueci.. Eu te vivo- ele virou e me abraçou subindo em cima de mim outra vez

-E o que tem pra hoje?
-Eu quero te levar pra conhecer um lugar lindo.
-Huum, que coisa?
-Ai que mania que você tem de querer descobrir as coisas.
-Ta mas já que tu me acordou a essa hora e quer me levar pra um lugar aí...vamos comer logo??
-Não, a comida é lá!
-Isso é longe?
-Um pouco
-Amor tu vai matar sua muié de fome?
-Minha o que ?
-Muié (risos) Ai mais é bobo.
-Que bonitinha ta falando igual caipira.
-É a convivência  (risos)
-Levanta e vai se arrumar.- Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes depois voltei pro quarto e abri o guarda-roupa, comecei a tirar a roupa mais parei.
-Vai ficar aí Luan?
-Preocupa não, nem tô te olhando - ele falou vidrado no celular
Virei de costas e tirei a blusa
-Nossinhora hein não sabia que boneca se mexia.
-Ai Luan (risos)Tu disse que não ia olhar.
-Ai mas é que eu não vi o que tava fazendo mas eu quero ver a cena obvio uaai.
Peguei o vestido na cama e coloquei, ele levantou e me "colou" na parede
-Qual o caminho mais rápido de chegar no seu coração?
-Cirurgia plástica
-Nossa quebrou o clima - ele me soltou e saiu do quarto
-É brincadeira nego, vem aqui vem- puxei ele de novo
-Ta cheia de gracinha né?
-Vamos logo vai.
A gente desceu escada e saímos andando até o lugar que Luan queria me mostrar, o silêncio no caminho reinava, nossas mãos estavam unidas e eu encarava o chão.. Pra quebrar o silêncio Luan voltou com suas palhaçadas.
-Seu pai é borracheiro?
-Tu sabe que não Luan..- respondi inocente 
-Confundi pow
-Confundiu com o que?
-É que você é uma graxinha.
-Nossa Luan, cala a boca (risos)
-Ta esperando o ônibus?
-Não, por quê?- entrei no joguinho dele
-Porque você ta no ponto- comecei a rir, mas ele não parou por aí- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir..
-Ai que falta de respeito comigo Luan Rafael
-Uaai é brincadeira (risos)- ele ria mas eu continuei séria- Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído
-Huum aí sim - dei um selinho nele
-Ta chega de paiaçada, vamos acelerar os passos- ele falou me puxando pela mão e correndo
(se não mexer clica em cima)

-Se eu cair tu me paga (risos)
Saímos correndo e então eu vi aonde ele estava me levando, era uma cachoeira, linda, parecia cena de filme, a neblina, uma toalha forrada no chão cheia de comidas gostosas, e o violão encostado na árvore.
-Que lindo amor- Disse sentando no chão
-Gostou?
-Haran.Agora vamos comer.
-Nossa que muié esfomiada (risos)
Começamos a comer, um casal recém casado era aquilo mesmo, só fofura, comidinha na boca um do outro, risadas e por aí vai.
-E o violão? Vai cantar pra mim?
-Quero compor com você. Como aquele dia no acampamento.
-Pega aê então, vamos ver se sai.
Ele pegou o violão e ajeitou no colo
-Alguma ideia?- ele perguntou e eu comecei a rir- O que foi?
-É que a primeira música que a gente fez junto a primeira ideia surgiu assim que olhei pro céu, será que funciona dessa vez?
-Tenta.
Olhei pra cima e vi o sol surgir, ele brilhava forte, encarei Luan que me olhava esperando eu dizer alguma coisa, e acabou saindo- É impressão minha ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
- Nossa, começou arrasando, não sou palio pra você.
-Não mesmo, você é melhor- me inclinei e dei um selinho nele
-Olha pra mim- ele pediu, eu arregalava os olhos zoando e depois comecei a rir
.-Hum, os seus brilha como as estrelas.
-Pera.. "o brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim"
-Tá vendo, menino esperto !
-É impressão minha ou metade do meu peito- ele parou pensando em qual se encacharia melhor - Vive em você ou mora em você?
-Mora em você!- respondi comendo um pedaço da minha maça
-Se o mal chegar entro na frente pra te proteger- ele falou aquilo rápido e gritou- Nossa cara, que perfeito isso, gostei dessa parte- ele ria sozinho
-Chega de música por enquanto- tirei o violão da mão dele e subi em cima dele- Agora quero beijo- disse beijando ele devagar.
-E o tarado sou eu- ele brincou depois que mordi seus lábios de mel
-Eu te amarei por 1001 motivos
-Música- eu e ele falamos ao mesmo tempo pensando que minha frase ficaria perfeito nela e começamos a rir involuntariamente
-Vamos terminar a música então- eu levantei e peguei o violão- "Eu te amarei por 1001 motivos Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido"- tocava um ritmo mais calmo
-Promete que vai ser só minha?- ele cantou doce e inocente 
-Aaai seu lindo.
-Ai muié como tu é besta.
-Não foi pra mim?- perguntei manhosa
-Claro que foi, mas é que tudo que eu falo tu faz essa carinha boba, e eu acho lindo- ele disse sorrindo
-"Que vai me entender num olhar"- sorri continuando a música
-Promete que vai visitar os meus sonhos de noite.. a luz do luar- rimos juntos, o céu era nossa ajuda fiel.
-"Promete ler meus pensamentos?"
-Isso é difícil
-Mas não impossível.
-Decifrar o meu coração.
-Isso é fácil- eu sorri 
-Muiéres, sempre levando vantagens em cima de nós
-Porque só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos.
-Huuum que linda, é né, ficou perfeita
-Ah vamos colocar mais uma partezinha
-Ta lindo assim amor, se melhorar estraga
-Mas Lu..- fui interrompida com ele em cima de mim me beijando e levantando meu vestido.
-Aqui?
-Não, ali- ele apontava pro rio
Tirei o vestido e pulei, logo em seguida ele pulou também, estávamos de roupa íntima.
Ficamos trocando carinho na água, a corrente de água trazia um fogo no Luan que por ele mesmo teríamos feito ali, mas eu não deixei, sei lá.. é meio anti-ético.
-Já que tu fica me atiçando mas não quer nada, vamos voltar ?
-Ai amor é que tu é muito sem noção.
-É que um do casal tem que ser louco.
-Aí tu pegou esse cargo logo.
-Claro.. mas o que você acha de irmos pra casa e tirar essa roupa molhada?
-Tu não presta mesmo né.
-Uai eu não falei nada demais, tu que é mente poluída.. Sua assanhada (risos)
Saímos da água e voltamos pra casa.
-Não estamos sozinhos né?- perguntei
-Não, os caseiros estão aí, mas eles tem ordem pra cuidar do lado de fora, algum passeio que eu planejar e tal, aqui dentro é por nosso conta.
-Você planejou tudo.
-Lógico nega, deixa eu te perguntar.. Tá quente aqui ou é só você?
-Ai começou (risos)
-Tanta curva e eu aqui sem freio
-Luan que isso menino, o que tu tem hoje?
-Desejo, paixão.. você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cu..
-PARA LUAN!- Vamos comigo na cozinha preparar algo pra comer- puxei ele pela mão
-Minha muié é tímida demais da conta- ele beijou meu pescoço
-Tu que ta saidinho demais..
Ele sentou na mesa enquanto eu preparava o almoço pra gente. Coloquei o arroz no fogo e depois comecei a fazer um estrogonofe. Virei e vi Luan concentrado com um papel na mão.
-Ei psiu- chamava ele , assim que ele olhou eu o chamei pra perto com o dedo indicador e ele veio chegando perto da minha boca e colocando as duas mãos entre meu corpo encostadas na pia me deixando presa- Eu fiz você vim aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
-Vai começar a me provocar e depois num guenta muié- ele me puxou e começou a me beijar
-Lu.. o arroz.
-Agora tu vai aprender a não fazer isso comigo- ele me pegou no colo e colocou em cima da pia
-Amor- falava procurando ar- Eu preciso terminar a comida-  falei empurrando ele
-Tá eu te libero do castigo- ele riu me dando um beijo no rosto e voltando a se sentar
Terminei o almoço e depois coloquei a mesa pra nós dois.
-Tava uma delícia-ele disse terminando de comer
-A louça é sua- beijei o pescoço dele e sai
-Isso não é justo.
-Te espero lá em cima - pisquei pra ele que recolheu os pratos e começou a lavar rápido
Entrei no quarto e tomei um banho rápido, coloquei um vestido solto e fiz uma trança de lado. Sentei na cama e peguei o violão tentando lembrar uma música que eu havia feito.
-Tá fazendo o que?- Luan entrou no quarto e sentou de frente pra mim.
-Lembra no dia que eu fui mostrar a música "você de mim não sai"?
-Haran.
-Lembra que a Ketleen cantou uma música.
-Somos ligados por telepatiaaa- Luan imitava ela
-Pois é (risos) essa mesma. Eu comecei a cantar mas vocês não prestaram atenção.
-É que eu tava encantado com a Ketleen (risos)
-Que ouvir agora?
-Claro
-Como a terra e o sol eu giro em torno de você e o que te faz feliz é o que me faz viver esse seu jeito natural me leva ao extremo. Não tem como evitar. E na conexão algo que eu não entendo perto de você o amor volta no tempo longe de você eu sinto que eu tô morrendo - eu fechava os olhos e lembrava de tudo que tinha acontecido quando estava longe dele, ninguém conseguia suprir a falta que ele fazia e eu tinha vontade de morrer- Se você chora em silêncio eu me desespero, pode até duvidar mais eu falo sério, somos ligados por telepatia- sorri lembrando do Luan imitando Ketleen, vocês precisavam ver -  O meu olhar cruza o universo pra encontrar o seu, o nosso amor não tem limites porque não morreu, falta palavras pra expressar o quanto eu te quero- fiz um toque no violão diferente- O que ta dentro de você também se acha em mim, tenho certeza que o destino escreveu assim, tá carimbado, tatuado dentro de nós dois, não deixe nada pra depois- terminei de cantar e olhei ele que estava concentrado em cada palavra que cantava .
-Muito lindo, você é incrível.
-Não,você que é.. é por você que eu consigo compor dessa forma, você me inspira.
-Posso colocar no meu CD?
-Lógico bebê. É pra você!
Coloquei o violão do lado e ficamos ali aproveitando as últimas horas,, quando deu 4 horas arrumamos as coisas e fomos pra casa de Dona Marizete.
-Olha o casal- Bruna descia com Ketleen no colo
-Papai- Ela corria pro colo dele
-E a mamãe? Não ganha nem um beijo- perguntei fazendo drama, ela desceu e veio me abraçar
Sentamos no sofá e ficamos ali conversando até Dagmar mandar mensagem avisando que estavam indo buscar ele
-Bem vindo realidade- ele jogou o celular
-Fica assim não amor.
-Eu amo o que faço, mas queria poder aproveitar mais com você e Ketleen.
-Eu também, mas é um compromisso que fez e suas fãs também precisam de você.
-Eu sei. Bom vou arrumar minhas coisa então
-Eu já arrumei filho- dona Marizete falou
-É  por isso que amo minha mamusca- ele sentou do lado dela e encheu de beijos
O carro chegou e tivemos que nos despedir
-Eu te vivo- ele disse me dando um selinho e depois um beijo na testa
-Eu também vivo você.
-Princesa?- ele pegava Ketleen no colo- Quer que o papai traga algo pra você?
-Quero que fique papai.
-Papai tem que trabalhar filha.... Mas eu não vou demorar viu- ele beijava seu gosto
-Ta bom papai
-Cuida da mamãe tá?
-Tá, te amo papai- ela falava abraçando ele
-Papai também te ama.
Luan despediu do resto da família e depois me puxou até o lado da casa onde ninguém nos visse, ele sabia que odiava beija-lo de verdade na frente dos outros.
-Já tô om saudade- ele segurou meu rosto me beijando
-Vai com Deus
Luan entrou no carro e foi em direção a outra parte de sua vida. Eu odiava ficar longe dele mas seria egoísmo demais da minha parte priva-lo só pra mim sendo que mais de 4 milhões de pessoas precisavam dele também. A vida é assim, nem sempre é como queremos e as vezes abrimos mão pela felicidade do outro, aquela situação era chata, não tem como mentir, mas ele gostava do que fazia e vê-lo sorrir me fazia muito bem.

Tivemos poucos comentários mas como não é sempre que eu tenho tempo pra postar née vou aproveitar hoje.. E aí.. estão gostando? Finalmente eu respondi todos os comentários atrasado.. Rebola~~ Vocês podiam ler née. pqq tipo deu trabalho rsrs , é a partir do 56..Torçam e rezem por mim, essa semana começa o sorteio pra promoção do encontro marcado com o Lu aqui.. Saiba que de alguma maneira, levarei todas vocês comigo :)  Agora por favor.. Me tirem do tédio rsrs Perguntaa ? http://ask.fm/GiihSimon . 
Fanfic "O amor supera tudo" , começa segunda.. Não percam.. Venham ler comigo \õ http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ é da Fc Luan Super Héroi MG
Viram minha música.. É, quem acompanha a fic sabe de quem a música se refere rsrs..
PRA VOCÊ QUE AINDA NÃO VIU.. VEJA :)
Posto assim que der :) 

29 comentários:

  1. que linnnnnnndos ,coooooontinua logo *-* @20comerLS

    ResponderExcluir
  2. NEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOO WONT MEUU DEUS DO CÉU..
    TO TORÇENDO MUITO POR TI TA...


    O Luan Santana tem uma Nega até no nome, vejam:
    Lua(N) Rafa(E)l Domin(G)os Santan(A).
    5AnosDeLuanSantana LuanNossoOrgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown lindo née?
      Aaai nega torce mesmo bjãao

      Aaah que fofo nunca percebi que ele tinha NEGA no nome rsrs \õ

      Excluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUU Tá lindoo negaaa! Agora entendi a musica nega, é o nome dele KKKK Adoreii haha

    ResponderExcluir
  4. Não tem nem o que falar desse capítulo, só que continua perfeito como sempre! ... Peninha que o Lúh tem que viajar, mas a vida é assim mesmo, as Negas tbm precisam dele :) eita! quase num tava assanhado né?! pirei nas cantadas! kkkk... Posta mais amores??? bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn obrigada!
      Pena mesmo :/ Pois é nem tudo é mole né.. tem que trabalhar rapaaz.
      Assanhado pouco née rsrs
      As cantadas foi demaais..
      Já foi
      Bjoo

      Excluir
  5. AAAIII Q CAP +++ LINDO NEGA! ameiiii o Luan tava mtooo tarado hj ++ do q o normal né?!rsrs safadoo ele né?!rsrs (cansera nega não vo fala mta coisa não viu?!)nega só uma pergunta tu gosta de vampire diaries? é pq se gosta é uma coisa em comum cmg já!rsrs to meia doida hj liga não! (mentira to doida sempre só q hj to so um cadikim a ++ rsrs) posta ++++ negaaaa BJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOO NEGUITAAAAA*-*
    P.S.:AMO VCS E A FIC TBM NEGUETS (PEGUEI VIU SENHORITA kELLYANNE) RSRS nega to um cadikim triste pela separação de vcs! mas as webs ou fics vão ser otimas do mess jeito!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Sarinhaa? Tava tarado demais da conta rsrs
      Amiga eu sempre falo que vou baixar vampire diaries e nunca baixo, então em nunca vi.. :(
      Uma coisa em comum com vcê.. somos Luanetes rsrs Tu é doida sempre rsrs
      Já foi rsrs bjoooooos
      Aaah amamos ocê tbm!
      A gente não vai se separar rsrs quando a Kelly precisar de ajuda eu tô aqui e eu sei que posso contar com ela pra mesma coisa !

      Excluir
  6. que capitulo perfeito
    Esse Luan ta tarado de mais da conta viu kkkkk'
    Deu uma dó a hora que a Ket falou que queria que o Luan ficasse
    imagina o que o Luan sentiu né kkkk'
    Posta mais minha Malvada Favorita
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nandinhaa?
      Sempre née rsrs
      Deu dó mesmo mas ele tem que trabalhar :( Para nossa alegria rsrs
      Posto sim nega
      Bjoos

      Excluir
  7. Adorei esse capítulo... Luan e seu fogo. rsrs
    Queria ver a Ket fazendo pirraça, deixando a Gy doida. E só se aquieta quando Luan chegar. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem fogo rsrs
      Aaah boa ideia.. No capítulo 61 eu escrevo uma pequena birra rsrs É que o 60 vem com uma notícia top.

      Excluir
  8. aiiiiiiiiiiii q lindo cara!! amei vei tava uns dias sem vim aqui !!!! nem tinha lido vei q merda :( eu ñ vi o lu no programa da Fatima :( ce tem o link me manda por favor ??? :( ta vendo isso q da durmi ate mei dia !! eu em :( continua pq to doidando aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é née curica sumida rsrs Já te mandei o link no face née? Bjo

      Excluir
  9. Ameei o Capitulo de hooje, esse Luan teeim um fogo que só
    Loouca pra ler o proximo capitulo Ta bão Deemais s2 !
    @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir
  10. too de voorta ;p
    aushauhsu taa perfeita sua fanfic anjoo (:
    pooostaa mais ?!
    @BruElizaLS

    ResponderExcluir
  11. Luan com essas cantadas kkkkkkkkkkk chorei de rir kkkk tadinha da Gih vai ficar sem o Luan 1 mês :/ ótima fanic linda perfeita. @_MicaelaSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk foda née?
      Aaah ela vai da um jeito de ver ele rsrs
      Obg lindaa :)

      Excluir
  12. OI amores da minha vida que saudade que eu senti de comentar aqui *-* .Estou quase jogando o celular na parede por não colaborar pra mim comentar nas fics como eu fazia.
    Esse cap. está perfeito mas a Gih podia ter apagado o fogo do Luh ainda mais agora que ele vai viajar...Fiquei com dó do Luh viajar com fogo tadinho rsrsrs
    Me passem o twitter de vc's pra mim seguir lá ou o face :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amor que saudade de vcê ^^ Joga não muié rsrs
      Aaawn obg.. Huum safadinha rsrs
      @LuanRMeuAnjo o da Kelly foi hackiado :(

      Excluir
  13. continua! '*-* tô amando, muito toooop, haha! divulguem a minha fanfic ? criei faz pouco tempo, ninguém lê e se lê não comenta! pfvr leiam e comentem ? conto com vocês, obg! :') http://somosapenasumfaclube.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro!! Aaai que bom amor :) Divulgo sim uaai! Pode deixar que vou ler e comentar haha :)

      Excluir
  14. Ameiiiiiiiiiii, to curiosa para saber da lau de mel deles e Keteleen e uma micinha muito meiga e linda'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaqqn *_* kkk ta longe ainda da lua de mel :(A Ket é linda demais née? rsrs

      Excluir
  15. Nega Perfeito..... o vidio ta encrivil adorei a letra ta td mt Lindo Parabens viiu? Bjs

    ResponderExcluir