quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 58

Partimos pra festa em um salão fechado, as pessoas se divertiam e dançavam todos os ritmos de música que ali tocavam, puxei Luan até o centro e comecei a dançar com ele que a essa altura  ja estava sem paletó e com a gravata frouxa.
Dona Marizete havia ido embora e levado consigo Ketleen que estava morrendo de sono. Fui no bar pegar uma bebida pra Luan e sinto alguém me tocar:
-Daniela?
-Você não sabe o quanto me dói te ver me chamando assim.
-Você merece esse tratamento.
-Será que um dia você me perdoa?
-Acho difícil- disse saindo mas ela puxou meu braço
-Eu vou embora.
-Vá com Deus- respondi e puxei meu braço
-Parabéns pelo casamento- ouvi ela cochichar mas fingi que não tinha ouvido nada./
-O que ela queria com você?- Luan perguntou me abraçando por trás.
-Se despedir.
-Amor, lembre-se que além de tudo que aconteceu ela é sua mãe.
-Não Luan, mãe que é mãe não faz o que ela fez. Dizem que amor de mãe é incondicional, que ela ama a filha independente de tudo, que ela só quer o bem da filha. E ela não fez isso, ela quase acabou com minha vida, ela mexeu com a MINHA FILHA e isso eu não admito. Agora vamos dançar porque nada estrega esse dia que vai ficar marcado sabe aonde?-  Disse laçando meus braços no seu pescoço
-Não faço ideia- ele respondeu me abraçando
-No meu coração...- dei um selinho nele
-Sua linda, vamos voltar a dançar vem.
Voltamos a dançar, eu segurava o vestido com uma mão e rebolava perto do Luan. Depois subi no palco.

-Vou jogar o buquê heein- Me posicionei e as mulheres correram  pro lugar..
-1....2.....3-  Joguei meu boquê que foi direto na mão de Juliana que começou a rir sem graça.
Voltei ao lado do Luan.
-Amorzinho?- ele falava baixinho no meu ouvido- Amanhã eu tenho show mas eu quero aproveitar o resto da noite, será que dá pra gente ir embora?
-Oh meu bebê dá sim, vamos?
-Mas antes, eu preciso fazer uma coisa- ele segurou meu rosto me deu um selinho, correndo pro palco em seguida.
-Boa noite família, boa noite amigos, é muito bom ter vocês comigo nesse dia tão especial pra mim e pra minha esposa. É chique falar isso "esposa"- ele repetia deslumbrado.. Tô casado (risos) Mas eu tô muito cansando sabe- ele dizia e as pessoas riam pois sabiam que o que o Luan queria com certeza não era descansar- Esse povo assanhado viu, vou te contar procês, a verdade é que.. não podemos ir embora sem eu cantar pra ela não acham?- Ele pergunta e todos batiam palma concordando- Então bora cantar essa aqui, que ela ainda não ouviu..- ele sentou e colocou o violão no colo depois ajeitou o microfone- Meu amorzinho - ele falava manhoso rindo e fazendo todas rirem- Minha vidinha... meu amor por você não é normal, meu amor por você é incondicional  - ele disse começando um toque calmo no violão- Eu vou pedir ao sol, pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino- ele cantava suave e doce-  me leva onde for segure a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção- ele sorria tímido- A gente é assim temos tanta coisa em comum você tem marca em mim e pra você não sou mais um, assim é o nosso amor, tão forte como a noite- ele deu uma pequena pausa- perfeito como o dia- ele cantava forçando um pouco a voz do jeito lindo que só ele sabia fazer- Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando em meio as estrelas fico flutuaaaando- aquele "flutuando" dele definitivamente me fez flutuar por dentro- Em minhas digitais já tem um pouco de você eu sigo seus sinais assim nunca vou te perder, é incondicional você tem a forma exata pra me prender, em vocêeeeee- Ele terminou de cantar e foi aplaudido de pé. Desceu correndo e me deu um abraço forte seguindo de um beijo intenso.
Nos despedimos das pessoas e fomos pra casa. Pobre iludida, até parece que o Luan me levaria pra casa.
- Lu... A casa é pra lá.
-Amor não vamos pra casa.
-Não?
-Segura as pontas aí.
-Ah mas eu sou curiosa
-Se controla então (risos)
O tempo passava e nada de chegar no tal lugar que o Luan ia me levar, de repente paramos em frente a um portão de madeira, ele abriu o vidro e deu um assovio, em instantes um senhor abriu o portão, ele entrou com o carro e andou mais um pouco, eu olhava tudo tentando descobrir que lugar era aquele.Luan desceu primeiro depois veio abrir a porta do carro pra mim. Segurei em sua mão e desci. Segurava o vestido um pouco em cima pra não arrastar muito no chão.
-Seu Messias- Luan foi aproximando do senhor que havia abrido o portão - Como vai?
-Tudo certo Luan.
-Fiquei esperando o senhor no meu casamento.
-Eu estava com dor no peito.
-Eh seu Messias tem que se cuidar.
-Eu tomei o remédio e tá tudo certo senhor.
-Que cabeça a minha.. essa é minha esposa- Luan apontava pra mim.
-Muito mas bela do que imaginava- ele pegava na minha mão e beijava
-Obrigada - respondi sorridente
-E como foi o casamento?
-Perfeito.
-Se me permite, vou me recolher.
-Sim, sim, também vou aproveitar o tempo com minha muié (risos)
-Boa noite senhores.
Luan olhou pra mim sorrindo.
-Onde estamos?
-Na minha fazenda.
-E desde quando tem fazenda?
-A um mês
-E nunca me contou?
-Surpresa a gente não conta.
-Posso conhecer ela por dentro?
-Lógico, principalmente o quarto, quero que experimente a cama.
-Luan.. (risos)
-Vamos- ele disse puxando minha mão
-Calma nego, eu tô de salto.
Chegando perto da porta eu abri, quando fui dá o primeiro passo.
-EEEEEEEEEEI- ELE GRITOU
-Que foi Luan? Ta doido?
-A tradição diz que o homem tem que entrar com a muié no colo- ele falou e me pegou no colo enquanto eu ria do seu jeito bobo de ser. Luan me levou até o quarto e me deitou na cama- Que tanto pano nesse vestido- Ele reclamou já se livrando da blusa.
-Nossa amor que pressa é essa- eu levantei e fui até ele- Vamos devagar que é mais gostoso- mordi sua orelha.
-Eitaaaaa (risos) Assim que eu gosto- ele disse me beijando calmamente, parei o beijo e sentei na cama.
-Algum problema?
-Tô morrendo de calor.
-Uai isso é fácil de resolver.- Ele comentou e eu o encarei tímida- Calma muié, tô falando é porque tem roupa sua aqui, eu mandei trazer, se quiser tomar um banho e tal..
-Ai amor eu quero sim, me espera?
-Lógico que sim!
Levantei e fui até o guarda-roupa pegar minha camisola mas Luan segurou minha mão.
- Que foi?
-Deixa eu escolher a camisola pra você?
-Por quê?-Perguntei rindo.
-É que.. ah deixa vai?!
-Ta né
-Pode indo tomando banho que eu entrego pra você lá.
-Como?
-É só deixar a porta aberta.
-Tomar banho de porta aberta Luan?
-Qual o problema? Somos marido e muié mesmo.
-Ta seu safadenho (risos)
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho, passava o sabão levemente pelo corpo de costas pro box, fui tirando os grampos do meu cabelo e desfiz o penteado, molhei o cabelo e comecei a tirar a maquiagem, devido a estar de olhos fechados nem percebi Luan ali, quando abri os olhos ele me encostou na parede e começou a me beijar, eu não evitei, me entreguei pra ele ali mesmo, depois nos dirigimos a cama ainda molhados e fizemos amor.
-Luan- falei entre seus braços.
-Hum?
-Você é perfeito!- falei beijando sua barriga.
-Você que é MINHA linda- ele disse dando ênfase no "minha"
-100% sua.
-Eu já nasci sendo único pra você.
-Ta com fome?
-Um pouco.
-Tem comida aí?
-Pra fazer
-Vou preparar algo gostoso pra gente então- levantei e peguei a camisa dele no chão e vesti.
-Nossa não existe visão mais linda do que ver a menina que você mais ama usando só sua camiseta
-Apaga o fogo Luan
-É vou tomar banho (risos)
Desci e aproveitei pra conhecer a casa, abri a porta dos quartos e me emocionei ao ver o quartinho que ele montou pra Ketleen, cheio de bonecas e barbies e ursos, cheios de mimos.. A sala com objetos diferentes talvez exclusivos na loja em que ele comprou, fui até a cozinha e decidi preparar lasanha, com um bom vinho seriam perfeito. Abri a garrafa de vinho e coloquei na taça pra Luan, depois um pouco de suco em meu copo, a lasanha ficou pronta rápido, afinal era lasanha de microondas (risos), montei nossos pratos e levei pra nós dois.
-Huum amor tava com vontade de comer lasanha.
-É de microondas.
-Mas você teve o cuidado de colocar no prato e decorar.
-Luan para de ser lindo.
Comemos e rimos juntos, depois coloquei nossos pratos na cozinha e voltei pra deitar com ele.
-Lu.. qual a dupla sertaneja que mais marcou nossa vida?
-Não sei amor.
-A gente cantou tantas músicas deles um pro outro, não lembra?
-Ah sim, se refere a Jorge e Mateus?
-Haran.. Que tal marcar mais um dia com uma música deles?
-Acho uma ótima ideia.
-Seu violão ta aqui?
-Ta na varanda- Abri a porta que ia até a varanda e peguei o violão voltando pro quarto
-Vamos com essa moda aqui então- disse assim que encontrei o ritmo daquela música-

 E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você
Nós livres pra voar,
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você o céu e a noite inteira pra amar.
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem ?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém

-Nossa amor lindo demais
-Lu.. Esse é nosso final feliz?
-Não amor,esse é o começo de tudo.
-Promete ficar comigo pra sempre?
-Prometo nunca deixar de te amar e ser seu pelo resto de nossas vidas mesmo que um dia peça pra que eu te esqueça.
-Isso não vai acontecer.
-Assim espero, porque não me imagino sem você!
-Eu te vivo.
-Ooooow aprendeu nega? (risos) Eu vivo você também.

Eu já me sentia a mulher mais feliz e sortuda do mundo por tê-lo pra mim, Luan conseguia ser tudo de uma maneira simples, seu jeito de falar, de sorrir, de agir, me fascinava como ninguém um dia iria conseguir. Ele representava tudo de melhor pra mim, ele era meu porto seguro, minha paz, minha alegria o meu amor. Amor esse que fazia bem, que ardia no peito e fervia pelo corpo,cada toque dele em meu corpo causava uma frenesia sem igual. Então eu cheguei a seguinte conclusão. Abra o coração e guarde essas palavras. Quando amamos alguém nós sabemos, não existe dúvida, "ah será que eu gosto mesmo dele?",se for amor, você mesma vai saber,lembre-se que temos que observa-lo com cuidado, porque ele engana muitas vezes, procure olhar pro amor sem se iludir e sem desacreditar, arrisca e aposta todas as suas fichas em quem você acha que vai te fazer feliz, mas se não valer a pena. CORRE , esquece e bola pra frente.. Luan era mais do que eu esperava. Eu o amava e eu tinha certeza de que ele me amava também, e se tem uma coisa que eu não me arrependera era de ter dado a chance que ele quis a alguns anos atrás.


Oi minhas lindas vcês tão bem?? Aaai eu tô feliz.. Terça-feira tem Luan no programa "Encontro" com a Fátima Bernardes e sabe quem vai tá no programa??? A JUJUBA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PENSA NEGAS, MINHA JUJUBA TA FAMOSA.. \Õ A equipe do programa passou o dia acompanhado ela no dia 3 e vai mostrar essa matéria no programa.. Não percam, eu mesmo vou ter que fazer um sacrifício pra ver essa matéria mais eu vou assistir rsrs E dia 19 tem ele na Eliana e dia 10 show ao vivo na multishow \õ é notícia boa demaaais da contaa.
LEIAA (http://fanficsemprecomvc.blogspot.com.br/).
Eu refiz o vídeo da RESPOSTA DA TE VIVO.. TA LINDO.. Meninas que participaram da promoção relâmpago.. A fotinha de vcês tão aí !! Eu liguei pro Tio Arnaldo e ele disse que vai assistir :)

26 comentários:

  1. que linnnnnnnnndos ,continua @20comerLS

    ResponderExcluir
  2. eu li lá no twitter mas não prestei atenção q era ela,q legal cara.Tá famosa mesmo kkk e continua a fanfic q to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta famosa demais da conta rsrs Ela merece !! Continuo só se for agora pode ser? rsrs

      Excluir
  3. Simplesmente LINDOOOO!

    Acho que o Breno já poderia vir. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Mor tem como divulgar minha segunda web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda feira. Valeu! @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah claro que tem como divulgar sua fic.. E vou ler viu !!
      Bjos :)

      Excluir
  5. Muuuuito perfeito *--------*'
    postaa logo Neega ^^'
    aaaa ficou lindoo o video amre *w*
    Beeijão =**

    ResponderExcluir
  6. caraca minha linda ai que pena nao fiquei sabendo dessa promoçao relampago buabuabuabuabua to muito tiste aqui :( mais tudo bem sei que nao vai falatr oportunidade rsrsrs a fic ta cada dia mais perfeita neh a daniela ta tendo oque merecia e ops sera que soh eu que notei que nao deu tempo da gih usar a camisola que o lu disse que ia escolher hahaha mais ca pra nois eu morreria por uma camiseta do lu ce naum? rsrsrs bom eh isso amor ta tarde e eu ainda tenho um montao de coisas pra fazer mais gih to sentindo tanta a sua falta miguxa e oh kelly sua voz nao eh enjoada coisa nenhuma viu pode ir parando com isso mais essa menina que cantou no video ai emcima manda bem demais eu nao resisti e tive que tirar a musica no violao tbm rsrsrs e essa musica se encaixa perfeitamente pra gih pq sera naum ? rsrsrsrsrs bjusss minhas gatuxas e se cuidem amo muito vcs viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai nega é que foi só por um dia e acho que tu não tava online :/ Mas fica triste não! Exatamente, muitas oportunidades virão. Aaawn obrigada amiga pelo elogio.É a Daniela ta colhendo o que ela plantou née. Pois é por isso que o Luan queria escolher a camisola, afinal ela nem iria usar rsrs Aaah camisa do Luan eu morreria sem dúvidas.. Aaai nega tbm tô morrendo de saudades.. A Kelly é dramática demais rsrs a prima dela arrasa tu viu que linda minha música? É minha cara e sei rsrs shiiiu ! Bjos gata se cuida tbm te vivo :)

      Excluir
  7. LINDO! Perai, ouvi direito? Jujuba no programa da Fátima??? que menina mais chic gente! mas tbm ela merece né?! kk Perfeita sua web, num tem nem o que falar só, POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO??? Bjão! ;D Sou fã de vcs...
    OBS: Amei o vídeo! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou ? rsrs Ouvi diretíssimo rsrs Minha famosinha!! Ela merece mesmo! Aaawn obrigada a sua tbm ta incrível! Posto sim amor.. Tbm sou sua fã \õ
      Ficou lindo o vídeo née?

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS A JUJUBA ? EU PERDI ESSA QUE MERDAA! POSTA MAIS MAIS MAIS TÁ LINDOOO! SEU SAFADENHOO HEM LUAN!! RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não passou totoia é só terça -feira.. Mais? só se for agora!! kkkk Luan é safadão isso sim rsrs

      Excluir
  9. awwwwn a Jujuba famosa? que diva *--* cap. 59 pode chegar seu lindo ^^

    ResponderExcluir
  10. AAAAHHH Q CAP +++ LINDO NEGA! nega to sem palavras!ameiiiiiiiiiiiii ainda ++++ o último paragrafo!haha maiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss nega tá perfect a fic viu?!amo vcs e a fic tbm!viu?!*-* BJOOOOO neguitass!rs*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nega?? O último parágrafo me inspirei nas dúvidas de amigas que tenho ouvido rsrs Obrigada linda.. Mas só se for agoraa! Bjos

      Excluir
  11. Luan safadiinho demais nesse capitulo..kkkkkkk' Continuaa..
    Não perco o programa da Fatima Bernardes por nada..vou faltar aula pra ver u_u
    Ana Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadinho?? Safadão né rsrs
      Nem eu \õ Afinal as pessoas que amo estarão lá rsrs
      Não vou faltar só pqq tenho prova, mas termino e volto correndo pra casa rsrs

      Excluir
  12. capitulo perfeito to ate sem palavra
    Luan safadinho kkk'
    posa mais Minha Malvada Favorita e minha bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn Nandinha obrigada !
      KKKKKK Luan não presta mesmo rsrs
      Posto sim linda :)

      Excluir
  13. ai que capitulo mais lindoo ami demias @LindonasDoLS

    ( escola acabando comigo mal to tendo tempo pra lê hoje mesmo lii 2 capitulo '-' quero minhas ferias )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nega linda!
      Sei como é nega e estudos vem na frente viu .. bjos

      Excluir