sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 57

Dedicado á Sara Rezende que ontem fez aniversário.. Parabéns atrasado mas cheio de carinho pra vcê sua linda.. QUE DEUS TE ABENÇOE E REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS :)


Alguns dias depois..


Estava sentada assistindo televisão com Ket quando Luan chega de mais uma turne pelo Brasil.
- Papai - Ket diz pulando em seu colo - Que saudades.
- Coisa mais linda do pai - Luan diz dando um beijo nela - também estou morrendo de saudades, olha papai trouxe um presente pra você lá do Nordeste, as fãs do papais que mandaram.
- Plesente pla mim? - Ela fala alegre, ainda embolando algumas palavras.
- Sim, pra minha princesinha - ele aperta seu nariz a colocando no chão - e também tenho um pra sua mamãe - ele diz me abraçando e dando um selinho logo em seguida.
- Pra mim? - digo brincando igual Ket fez.
- Bom não é um presente recente - ele ri - mas acho que foi um presente que eu te dei pelas metades e esqueci de completa.
- Não entendi Luan
- Vamos subir que eu te explico.
Estavamos na casa dos pais dele enquanto a nossa não ficava pronta, mas nesse momento só estava eu e Ket em casa, Marizete tinha saido para fazer compras com Bruna e seu Amarildo estava para a fazenda. Subimos, Ket foi correndo e subiu na cama ficando pulando enquanto eu e Luan entravamos abraçados, Luan se sentou abriu a mala, Ket pulou no meu colo e correu em direção ao Luan esperando seu presente.
- Aqui está o presente da minha princesinha - ele diz pegando um embrulho, onde tinha uma boneca parecida com Ket - Foram as fãs do papais lá do nordeste que mandaram para você
- Obrigada papai - Ket fala agarrando a boneca e saindo de perto - amei.
- E o meu presente é qual?
- O seu está na minha carteira.
- Luan se for dinheiro não quero nada, quero apenas ... - Luan me interrompe colocando o indicador em meus labios.
- Shiii não é nada disso - ele me entrega uma folha de papel - leia.
Passo meus olhos rapidamente, não acreditando no que lia.
- Isso aqui é...
- Isso sim, lembra que alguns meses atrás eu te pedi em casamento? Com a confusão que deu no sequestro de Ket acabei esquecendo, esses dias estava olhando nossas fotos e vi nosso anel de noivado, então resolvi passar no Rio de Janeiro e marcar nosso casamento no lugar dos seus sonhos.
- Praia de copacabana - digo com brilho nos olhos - mas antes gostaria de..
- Receber a benção na igreja - ele termina minha frase - lembro de tudo exatamente, iremos receber a benção na igreja com poucos convidados, apenas familiares mais proximos, depois faremos a cerimonia na praia seguida com a celebração, tudo junto com o por do sol, para que ele leve embora o mal de nossas vidas e que a lua nos traga a felicidade - ele me abraça - lembro perfeitamente cada palavra sua - sussurra em meu ouvido.
Com os olhos cheio de agua dei um beijo nele, um beijo intenso como se fosse nosso primeiro beijo, Ket chega e bate palma comemorando o que via, ela sempre fazia isso quando nos beijavamos.
- E Ket - Luan a pega no colo - irá levar nossas alianças.
- Papai e mamãe vão se casar?
- Sim filhinha.
- Eba! Tia Bru tem que saber disso.
- Quando ela chegar a gente conta.
- Mas ela já chegou mamãe - Ket pula no meu colo e sai correndo pela casa chamando pela Bruna.
- Maluca igual o pai - disso rindo.
- Tagarela igual a mãe - ele ri.
Luan havia marcado a cerimonia para dali uma semana, afinal ele teria uma turnê fora do Brasil e gostaria de realizar o casamento antes, estavamos sentados conversando sobre o casamento quando Bruna aparece na porta.
- Perai! O que a Ket me contou é verdade então?
- É sim Bruna, eu e Luan estamos de casamento marcado.
- E quando que é? Posso ajudar na organização?
- Semana que vem, claro que pode, já ia pedir sua ajuda.
- E o que vocês tão fazendo sentados? Tem que fazer a lista de convidados, ver o bufê, a decoração, a roupa de Ket, escolher a madrinha, o lugar.. - Bruna fez uma lista de tudo que tinhamos que organizar.
- Nossa! Realmente vocês duas tem muito o que fazer em - Luan diz se levantando - vou ir conversar com o pai - ele me dá um selinho - boa sorte pra vocês.
- Vai fugir é? - digo rindo.
- Claro, isso não é coisa de homem, só vou fazer a lista dos convidados que eu quero.
- Nem pensar Luan, volta aqui - tarde demais ele já havia fechado a porta.
- Homens - Bruna diz rindo, pegando uma folha de papel com uma caneta e se sentando do meu lado - entao vamos fazer a lista de convidados.
A semana foi rapida, Luan fez uma twitcan junto com Ket que agradeceu o presente que não largava mais, ele aproveitou e contou sobre nosso casamento mas deixou privado onde seria o local, ele tinha reservado o lugar mas se ele deixasse escapar iria dar muita confusão no momento. Mas revelamos onde seria o show comemorativo, que Luan iria fazer para comemorar, nossa lua de mel seria depois que Luan voltasse de sua turnê, mas ambos não sabia o lugar.
Finalmente chegou o grande dia, durante a cêrimonia na igreja liberamos os fotografos, e convidamos apenas a familia e amigos mais intimos, escolhemos uma pequena igreja no alto de uma montanha no Rio de Janeiro, onde sempre sonhei realizar meu casamento lá.
- Mamãe está tão bonita - Ket dizia elogiando meu vestido.
Olho para ela, estava brincando com o meu buquê, estava linda minha princesa, havia cacheado seus cabelos, o vestido dela era branco com uma fita de sua cor preferida, lilás.


- Princesinha da mamãe está linda - digo me abaixando. 
- Você que ta mamãe, papai vai amar.
Me olho no espelho e reparo bem eu vestido, havia optado por um trabalhado nas costas, com varios bordados, na frente ele realçava os meus seio e sua calda era mediana, nem comprida nem longa.

- Vamos - Bruna entrou nos chamando, acompanhada por minha mãe e meu pai que veio do México para me acompanhar na entrada - Ta linda.
- Obrigada, vamos.
Bruna pegou Ket, como haviamos liberado apenas a parte do casamento na igreja para os fotografos, na saida já tinha vários fãs e fotografos me esperando, entrei na limosine, e fomos cercados por vários flash, Ket dessa vez ria no colo de Bruna, enquanto meu pai e minha mae me dava passagem protegendo o meu vestido.
Chegamos na pequena igreja, começa a tocar a musica de entrada, Ket entra na frente jogando flores, enquanto meu pai se ajeitava comigo, chegou o momento de minha entrada, estava nervosa, meu pai tentava me mandar calma, assim que entrei esqueci do paparazzo e dos flash que me cercava, meus olhos ficaram fixos nele, estava lindo de terno e gravata, parecia nervoso mas sorriu ao me ver entrando, havia arrepiado seu cabelo mas não tão alto, um penteado formal meio moderno, ao seu lado estava Amarildo e Marizete emocionados, olho para o lado e vejo toda minha familia, meus amigos, Juliana com Vinicius, Cris com o seu namorado, do outro lado vejo a familia de Luan e seus amigo, todo o pessoal da banda, mais a frente estava Bruna sentada dando concelhos para Ket, que estava ao lado de minha mãe, ela brincava com o vestido mas olhava para mim, minha mãe estava emocionada, quando menos percebi estava ao seu lado, vi que esses passos que eu dei foram o caminho da minha felicidade, que estava a poucos metros de mim me esperando.
- Cuide dela - meu pai me entrega para Luan me dando um beijo na testa.
- Por toda a minha vida - Luan diz - Está linda.
- Obrigada.
Como era apenas uma benção não demorou muito, o padre deu a benção as nossas alianças que seriam trocadas no casamento na praia.
- Que a graça do senhor ilumine esse casal, que traga felicidades e paz durante toda a sua vida. - o padre diz finalizando a benção.
Essa seria a parte mais simples, apenas fizemos toda essa preparação para poder entrar na midia, Luan me deu um longo selinho e logo após seguimos para a praia, mas antes trocariamos de roupa.
Sim esse casamento e agitado é o casamento dos meus sonhos, Ket dessa vez estava com um vestido meio com cor de bege, flores na cabeça e um lago preto, seu cabelo já havia voltado ao normal, um liso meio ondulado.

Já eu, com a ajuda de Bruna, optei por um vestido simples longo, que me lembrava muito de casamento na praia e do vestido que sempre planejei.


Saimos e dessa vez a saida foi mais tranquila, agora sim me sentia passo a passo do meu sonho, estava nervosa, dessa vez entrei sozinha, meu buquê era de rosas azuis que significa confiança, tinha mais pessoas mas meu olhar estava fixo nele, que estava com uma blusa branca e um shorte bege, estava lindo, seus olhos se prenderam no verde dos meus, não sabia se andava ou se flutuava, cheguei proximo a ele, que me deu um beijo na bochecha e seguimos ao casamento.
- Você Giovanna Simon aceita Luan Rafael Domingos Santana em casamento?Para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na doença e na saúde até que a morte os separem?
- Aceito - digo rindo.
- Você Luan Rafael Domingos Santana, aceita Giovanna Simon em casamento? Para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na doença e na saúde até que a morte os separem?
- Aceito - ele diz rindo.
- Eu os declaro marido e mulher - o padre diz.
Ket chega com as alianças trocamos nossas alianças e logo após nos beijamos.
Fomos para a festa, e assim como havia sonhado durante anos, o sol se pôs durante o nosso casamento e durante a festa veio a lua, o sol que levou e queimou todas as nossas tristezas e a lua que trouxe o brilho e a felicidade em nossas vidas, estavamos na festa e por alguns minutos Luan some.
- Bruna viu Luan? - pergunto preocupada.
- Serve aquele?
Luan estava proximo a um teclado, após eu olhar para ele, ele pega o microfone e chama a atenção de todos.
- Boa noite! - Luan diz timido - Gostaria primeiramente agradecer a presença de todos, agora chamo a atenção de vocês, pois gostaria de presentear a minha mulher com uma canção que fiz pensando nela, em seus beijos, seu olhar, enfim, fiz pensando no seu amor - ele então larga o microfone e começa a tocar no teclado, logo após foi seguido pela orquestra - Quando me sinto só te faço mais presente eu fecho os meus olhos e enxergo a gente - Luan olha fixo em meus olhos, eu nesse momento estava proximo a ele, e todos estavam com a atenção voltado a nós - Em questão de segundos voo pra outro mundo outra constelação não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação - Luan para de tocar, se aproxima de mim e pega em minhas mãos - A gente não precisa tá colado pra tá junto nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você está em tudo tudo, tudo que eu preciso - Luan diminiu o tom de sua voz e canta proximo a minha boca - Te vivo - logo após ele termina essas palavras, ele me beijou enxugando algumas lagrimas que insistiam em cair, lagrimas de felicidade, lagrimas de recordações, recordando tudo o que vivemos.

Meu amores !! Quanto tempo em?? Lembra que eu disse que ia postar hoje? Então prometi, demorei mas postei KKKKKKKKKKKKKKK é que hoje eu dei uma de liga para umas curicas, fiquei minha tarde toda no telefone... Mas e ai como estão ?? O que acharam do casamento? Agitado né? Mais lindo, sim eu sonho em me casar na praia no momento do por do sol, tenho o mesmo dilema que a Giih da fanfic, mas antes quero receber a benção nas alianças na igreja, é eu sonho demais KKKKK bom não sei quando poderei postar de novo mas creio que a Giovanna venha postar, então vamos chegar a uns 18 comentário para me ver feliz ?? Acompanho o comentario de vocês pelo celular KKKKKK  e aamigaaaaaa parabéen demaaais, viivo você Sara :)) KKKKK .. Amoo vocês meus leitores, fiquem com deus;* Kellyane





44 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH CASAMENTO MAIS QUE PERFEITO KELLY!!! AMEIII, MESMO SONHO QUE EU HEM FLOR! RSRS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa que lindooo o cap que fooi dedicado pra miim *----------*' kkkkkkk'
    chooorei,muuuito lindo :")Tudoo PERFEITO *w*
    Obrigadaa Negaa *---*' Lindoo o presente ameei ^^'
    Beijãao na testa =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA NEEGA BRANCA *-*' tee viivo viiu.....

      Excluir
  3. awwwn que lindo casamento na praia deve ser lindo mesmo *---* capitúlo perfeito ameeei muito tchuco chorei :')

    ResponderExcluir
  4. Kelly! arrasou nesse capítulo em?! ficou lindo D+! até me emocionei aqui kk, casamento, Luan, praia, pôr-do-sol, lua, tem coisa mais perfeita??? pirei D+++++++++ aqui! quero só ver o que vai acontecer de agora pra frente hihi... Postem mais??? bjkas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou neega ?? Claaro a Giih ja vai postar ;)) PEEEEEEEEEEERFEITO DEMAAIS... amooo casamento na praia e um dia irei me casar assim

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaawn que lindoooos cara ,aaaaawn. continua @20comerLS =*

    ResponderExcluir
  6. Esse capítulo foi simplesmente... LINDO!

    Yana

    ResponderExcluir
  7. OMG !!! ta mt lindo :D amei amei amei continua please ?????? ta cada dia perfeito !! foi mal ta eu perdi o email do blog ai ñ tinha como comenta !! :( continua blz!!!!! cont please *-* o casamento foi perfect !!

    ResponderExcluir
  8. Só fui eu que Chorei Litros e Mais litros aqui ?? ! tão de parabéns Gih e Kelly , casamento foi PERFEITO o noivo então ......


    Duda

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa que capitulo mais lindo amei demaiss *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Lindoo :D Ameei :)) @susangrill

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaasssh lindo demais ! Posta mais , leitora nova aqui Ingryd

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo foi esse meu Deus ?? Que coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  13. own foi tao lindo o casamento *-* perfeito demais!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  14. owwww meu deus que coisa mais lindia *-----*

    ResponderExcluir
  15. ontwww que casamento perfeito nega to amando >.<

    ResponderExcluir
  16. aiin, que perfeito, casamento na praia, meu sonho! *-*
    shuashuas, posta mais !!
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  17. AIIIIIIIIIIIII NEGA Q COISA ++ LINDA ESSE CASAMENTO DA GIH HEIN?! cê tem o mes sonho q a Gih nega??q coisa +++ fofis*-*!rs aiii nega amei o cap!! ta acabando a fic né nega???:( qnd acaba vo senti tanta falta dissu td aki!:(aiii nega eu vo começa a chora aki! buabuabua NEGAS(Gih e Kelly)VCS SABEM Q AMO VCS NÉ?!E A FIC TBM RS!
    posta +++++++ negas pf? bjooooooooooo procêis!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho siim neega... escrevi meu sonho ai.. ME CASAR NA PRAAAAAAIA :)) Ta siiim mas a Giih ja ta investindo na dela e a minha também ta na metade KKKKKKKKKKK não vai ficar sem a gente mas nos verão separadas ;xx susahusah amamos tu tbm ;))

      Excluir
  18. aaaaaaaa que lindoooooooooooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiii gii posteii capitulos ta beijossss http://fanficsemprecomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHSAUH eu passei pra Giih divulgar.. mas vo avisar ela taa ;))

      Excluir
  19. Amei esse capitulo..muito lindo o casamento :)
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  20. HAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHOREI TA...SEI QUE SO MUITOOO DRAMATICA E SO SENSIVELLL..KKKKKKKKK..POCHAAAA MEU NOT QUEBRO E NAO PD ENTRAR ANTES..SO AGORA VI A PROMOÇAO..II NAO PUDE PARTICIPAR BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..MAS ENFIMM PAARABENS VIU......CÊS SABEM QUE AMU VCS NÉ?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou neega *-* Nhaac amamos tbm ;xx isheee o video ta pronto ja mas fica pra proxima né ?? NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC

      Excluir
  21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES! *-* Quanto tempo! *v*
    Nem preciso dizer que chorei um monte aqui neh?! Tudo saiu perfeitamente.. Mais esses dois merecem ser MUITO FELIZES. A Ket e a Nana ficaram perfeitas, fazer o que se a beleza é de familia neh?!O Lu planejou tudo direitinho e até na hora da festa ele surpreendeu a todos, a Nana então nem se fala!kkkk' *v* E ainda bem que a Daniela viu que os dois se amam de verdade e que o Lu só quer o bem dela , agora sim eles vão poder ser uma familia completa e feliz!
    Gente, o acampamento foi MARAVILHOSO, cansativo mais maravilhoso! A gente foi pro parque aquático, fez as atividades, cantou, brincou! Foi um maximo! Mais eu nem tive tempo de descansar porque eu cheguei no domingo retrasado (29/07) á noite, literalmente dormir a 2ª feira inteira ~dormi até 16:45 *v* kkk'- e na 3ªfeira ja tive que acordar cedo porque começou as aulas! :'( ~chora chora chora~ Fazer o que se nem tudo é como a gente quer neh?! :/ Ainda to me acostumando com a rotina de ir pra escola de novo kkk' Agora tudo normal de novo e se preparar pro proximo acampamento \o/\o/\o/ kkkk'
    Ai ai.. agora vou ir fazer uma redação xP
    Tava morrendo de saudade do cêis lindas! Té o proximo capitulo..
    Amo vcs minhas pequenas, grandes e amadas escritoras!
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da acampante aqui rsrs.. Nize... *♥*♥*♥*

    ResponderExcluir