terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 61

Logo apos ter comemorado, liguei para Giovanna numa maior felicidade, eu vou ser pai novamente é isso? Já faz 1 semana que estou aqui nos EUA e ainda não sai para conhecer lugar nenhum, estava sentado mechendo no celular, olhando o twitter quando o Rober chega:
- Cara não aguento mais - ele dizia entrando no quarto.
- O que rapaz?
- Ver você trancado dentro desse quarto, vamos sair um pouco?
- Melhor não, estou bem aqui.
- Melhor não? Sabe onde você está? Você não conheceu nem a esquina, só do palco para o quarto do quarto para o palco, e as radios que ta fazendo entrevista.
- E também as sessão de fotos.
- É Luan, você não conheceu essa maravilha.
- Rober olha isso - mostro minha aliança - nem cola ta?
- E para sair precisa ficar? Luan a banda me mandou aqui porque sabe que nós somos mais perto e que eu ia conseguir te convencer.
- Cara nem cola.
- Cola sim, olha nós só vamos dar uma volta, te espero em dois minutos lá embaixo
Não tive outra escolha, Rober saiu me mostrando o relogio, tentei ligar para Giih mas ela não atendia, deve ser pelo fuso horario ela deve estar dormindo. Me arrumei, dessa vez não coloquei minha toca, estava fora no Brasil não havia necessidade, resolvi sair sem beber apenas aproveitar. Enquanto caminhavamos Marla resolveu conhecer uma boate, não tive outra escolha pois não sabia voltar para o hotel de onde estávamos, e fui com eles.
A boate estava cheia, musica eletrônica que dominava e quando menos percebi já estava no meio do salão dançando.
- Toma - Rober fala me entregando uma dose de tequila.
- Vo ficar na agua.
- Não vai não, a para Luan toma logo.
- Ta bom mas só essa - disse mas não consegui me manter, bebi mais do que imaginava e deixava meu corpo falar por si.
- Ta cheio de gatinha aqui em Luan - Pexola diz.
- Nem me fale peixe, olha aquela loira ali
- Ela é linda mesmo e ta de olho em você
- É mas já sou comprometido.
- Mas dança com ela, isso não vai levar a nada.
- Nem cara, vo ficar na minha.
Estava dançando e quando menos imagino aquela loira já estava proximo a mim.
- Boa noite - ela grita
- Oi?
- Disse boa noite - ela fala proximo ao meu ouvido me causando arrepios.
- Boa noite.
- Prazer sou Mannuela.
- Prazer Manuuela sou Luan.
- Luan Santana?
- Sim - digo timido.
- Hum.. sou brasileira também mas estou de passeio aqui.
- Esta certo !
- Vamos dançar?
- Tudo bem.
Estava dançando com ela, me deixando se envolver, bebida? Tinha passado do limite, minhas ãções eram involuntárias. Manuuela se aproxima de mim e me abraça, no momento começou uma musica calma mas ainda agitada, ela chegou perto de mim e falava cada vez perto da minha boca, quando menos percebi nossos labios se tocavam.
- Tava com saudades Giih - digo baixinho.
- Giih ? - Mannuela dá um tapa em meu rosto - é assim, logo após que ficamos já me chama de outra?
- Pera ai você é - dizia tentando voltar para a realidade, não acreditando no que eu acabo de fazer.
- Sou Mannuela Luan.
- Mas eu sou casado
- Casado? E como não me disse, veio me beijando assim?
- Beijando? - grito, nesse momentos todos olhavam para nós - Não acredito que fiz isso.
Saio correndo de boate ao ver os fotógrafos em cima de mim. A banda toda veio me seguindo, tentando me tampar e proibir o pessoal de vir ao meu redor. Pegamos um táxi e fomos para o hotel, ao chegar tento ligar para Giovanna mas ela não atende, vejo uma mensagem dela falando que a Ket tava passando mal então elas iriam passar a noite no hospital, devia ser por causa do tombo, minha filha passando mal e eu aprontando? Tentei novamente ligar para Giovanna mas ela não atendeu, deve ter deixado o celular em casa, tomei um banho e fui dormir rezando para que esse barraco não caia na mídia.

Narrado por Giovanna

Ket estava passando muito mal, passei a noite no hospital com ela e ao sair correndo acabei deixando meu celular sobre a cama logo apos ter mandado uma mensagem para Luan. Dormi numa cadeira ao lado dela, aquele tombo lhe deu fortes dores de cabeça tinhamos que fazer uns exames.
- Dona Giovanna? - o médico me chamava em um dia logo após
- Sim.
- Sua filha está otima, essas dores de cabeça foi por causa da queda mesmo ou ela está com saudades de alguém, são esses sintomas que ela está tendo, azia, fortes dores de cabeça e febre.
- Deve ser do pai dela.
- Certamente, o melhor para ela é falar com ele pelo telefone ou ver alguma foto ela irá melhorar, bom aqui está a alta dela e qualquer coisa retorne imediatamente.
- Obrigada.
Sai com Ket no colo, e como havia muitas fãs saimos pelos fundos mas parei logo na frente para dar o recadinho a elas.
- Oi lindas ! Bom a Ket está bem é apenas saudades do Luan, para ela está dificil, qualquer coisa mando noticia pelo twitter ta? Obrigada pelo carinho mas preciso ir descansar estou realmente exausta.
Amarildo tinha ido nos buscar, ele nos deixou na porta e foi buscar Marizete no supermercado, entrei com Ket no colo e ouço Bruna falando no celular.
- Isso que você fez é errado, achou que a gente não ia saber? Está na internet é o que mais está sendo comentando - deu uma pausa- no twitter? Ta todo mundo bravo, olha dessa vez você passou dos limites.
- Quem passou dos limites Bruna? - me intrometo na conversa
- Oi Gih! Er.. Foi um amigo meu, fez uma brincadeira sem graça.
- Hum ta certo, mas o que você está vendo ai?
- Nada.
- Ta bom, vou subir colocar Ket na cama e tomar um banho.
Fiz o que falei, coloquei ela na cama mas pensando no que Bruna tanto via, tomei um banho desci peguei um copo de agua e liguei a televisão, deixei passar um tempo para que Bruna se esquecesse do que dizia.
- Bruna vai ver a Ket para mim?
- Pode deixar Gih, você deve estar exausta né?
- Demais.
Bruna sai e rapidamente entro em seu not book, vou em historicos e vejo uma noticia sobre o Luan, meu coração palpita forte entrei na pagina e não acreditei no que via.
- Luan Santana trai sua mulher na balada em EUA ! - Leio em voz alta e Bruna chega.
- Giovanna ...
- Você ia me esconder isso ? - digo me controlando com lagrimas nos olhos.
- Não eu ia te contar, ia deixar o Luan te ligar e falar tudo, foi tudo um mal entendido.
- Mal entendido Bruna? Olha isso é um beijo, um BEIJO Bruna.
Subo as escadas me controlando para não chorar, ouço meu celular tocando, era ele.
- Oi - atendo com a voz firme.
- Amor como está?
- Devo estar mais cansada que você, passei a noite em uma cadeira ao lado de Ket internada no hospital enquanto você saiu para a balada, e tava ficando com todas. Ela beija melhor que eu?
- Amor deixa eu explica eu apenas..
- Luan para de me chamar de amor, larga de ser sínico, você acha certo isso que fez? Olha me esquece durante esses dias, esquece que tem familia que é casado e aproveite ta? Afinal é isso que você quer né?
Desliguei, Luan tentou retornar várias vezes mas não atendi nenhuma ligação.
1 semana se passou e depois disso não falava mais com Luan, Bruna conversou com ele pela web e ele falou com Ket que fez ela ter grandes melhoras, as fãs do Luan e assim como os pais deles estavam inconformados pelo o que ele fez, Dagmar me ligou me pedindo calma mas ignorei, estou muito magoada e nem sei mais o que pensar ou o que fazer em relação a ele. Luan está chegando, e estava acompanhando sua ida pela televisão.
- Luan Santana chega e suas fãs causam tumulto na porta do aeroporto, não para poder ver o idolo e sim para reclamar o que ele fez nessa turnê, há uma semana atrás Luan trai sua esposa em uma balada, o cantor não comentou nada sobre o caso. As fãs estão em um total processo, várias faixas pedindo para o Luan acordar para a vida, para ele nunca mais trair Giovanna ou não se separar dela é o que mais tem, faixas até lembrando que eles tem uma filha juntos e tudo o que ele fez é grande bobagem.
Olhava a sua chegada, Wellington não dava conta de segurar todas fãs, Luan não viria direto para Londrina, faria um show em São Paulo e depois viria e conversariamos sobre nosso relacionamento.
No outro dia acordei cedo e fui ver como está nossa casa, deixei Ket com a babá e fui cedo resolver os ultimos detalhes ou me despedir desse sonho, era por volta das 10 horas da manhã tinha acabado de olhar o relogio enquanto subia as escadas rumo ao nosso futuro quarto, entrei e fiquei imaginando nós dois lá, o quanto seriamos felizes mas assim não dá, viajava nos pensamentos quanto sinto uma mão tocando em meu ombro.

Oi neguets ! sentiram minha falta? KKKKK pois é, assim como a Giih fiz um video mas a sonsa filmo de cabeça pra baixo KKKKKKKKKKKKKKKKK mas ta ai... Continua depois de 18 comentarios ta? AA NAO RESPONDI VOCÊS, VERÃO PORQUE NO VIDEO...


Meu facebook: https://www.facebook.com/kellyanesilva.kischener  AMOOOO VOCÊS VIIU ! BEEEEIJO
Meu ask é: http://ask.fm/KellyKischener
e meu TT pessoal é: @kellyane0714

24 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii posta mais pfpfpfp

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Luan fez isso. Nem o Rober nem o Peixe deveriam ter incentivado Luan a sair e muito menos a dançar com a loira.
    Acho que seja o Luan tocando na Guh, que eles conversem e se entendam. A Gih já passou a gestação da Ket longe do Luan, teve ela distante dele. Não pode acontecer o mesmo nessa nova gravidez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ISSO NÃO SE FAZ E EU ACHO QUE A GIH DEVE SE SEPARAR POR QUE PRA MIM TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO! EU ACHO QUE O ROBER TER INCENTIVADO ELE SAIR NÃO FOI NADA O PROBLEMA FOI O PEIXOLA QUE INCENTIVO ELE A PEGAR A LOIRA!E SOBRE A GRAVIDEZ EU ACHO QUE ELA DEVE SE AFASTAR UM POUCO DO LUAN E DEIXAR TALVEZ A KET COM ELE! MAS ELA VOLTAR PROS EUA E MANDAR UNS VIDEOS PRA ELE! E DAI ELE TALVEZ APARECER DE SURPRESA E PEDIR PRA ELA VOLTAR E COISA E TAL!
    E KELLY MEU AMOR ESPERO QUE VOCÊ SE DE MUITO BEM NA FACU E PASSE ENTRE AS PRIMEIRAS KKKK FIQUEI TRISTE DE NÃO ETR VC MAIS POSTANDO AQUI E ESTOU ANCIOSA PRA SUA FIC AAAAAAAAAAH TUDO DE BOM E BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Luan consiga explicar tudo para a Gih e ela lhe dê mais uma oportunidade *-* e claro que tb acho que o rober e o peixe deviam ir falar com a gi e contar que o luan nao saia e isso e que eles incentiveram... acho que quem esta a tocar na gih é o luan... acho que ele devia contar lhe tudo o que aconteceu e ela pedir um tempinho para pensar... e o luan nesse pequeno tempo faz sempre coisas para recuperar a confiança dela novamente :D mas nao queria mt que o luan ficasse longe da gih logo agora que ela está gravida... ele já passou a gravidez da ket afastado... vou sentir mt a tua falta Kelly *-* mas percebo e vou ficar a trocer mt por voce! quero mt que consigas!!! vou continuar a ler essa web e dps quero mt tb acompanhar a tua amiga e a da Gi tb!!! e deixaste me mais curiosa e ansiosa tb com a tua fanfic! deu mt mais vontade de ler! e dps ainda mandas aquelas pequenas partes da fanfic para o face e paras sempre na melhor parte ahahah qualquer dia o meu coração nao aguenta ahahah amo voces coisas lindas! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh, meu Deus ñ acredito q o Luan fez isso com a Gih, mais tbm temos q ver o lado dele né, poista mais amr, to necessitada, kkkk, bjs...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PELA AMOR DE G-ZUIZZ POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!! KELLY POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! NUM ACREDITO COMO LUH FEZ COM A COITADA DA GIH E QUEM SER QUE ENCOSTOU NELA? APOSTO É O LUAN! QUERENDO SE DESCULPAR COM ELA NUM É? APOSTOO QUE É!! Eu ganho dessa vez! KKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu acho, que oque o Luan fez, não se faz, nunca. Apesar de ter sido o Rober e o pexola que o incentivou a fazer isso. Acho que a Gih deveria dar um tempo, com o relcionamento, afinal traição não tem perdão.

    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiin, posta maaaaaaaaaaaaaaaais! *-*

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiii posta mais pfpfpfp

    ResponderExcluir
  10. Geeente, to amando isso aqui *-* posta maaais, plis!

    ResponderExcluir
  11. Jesuuuuuuuuuuuuusssss, nao me deixe curiosa, posta logo!

    ResponderExcluir
  12. nossaa hahah fiquei besta por um lado o luan errou mais acho que a Giih deve perdoa ele sim coitado, cade a foto do tapa na cara que ele ganho kkkk o povo só sabe tira foto do beijo rum .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  13. amores estou super curiosa pra saber quem é posta logo estou amando sua fanfic...(deboraliciane)me convida pro fece é (deboraliciane@hotmail.com)kisses :*

    ResponderExcluir
  14. Ta demaaaaais essa Fanfic...apesar dos pesares neeh!! kkk Mas tu ta certa nega,tem que ter um pouco de conflitoo se não fica sem graça...mas to AMANDO..Continuaaaa
    @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH NEGA TU VAI NOS ABANDONAAA? aaii nega to tiste!:( ++ tu ta certa precisa de muito tempo pra estuda pro vestibular!nega tu tbm ta certa tava precisando de um conflito pra anima a fic um cadikim!++ ta triboaaaa a fic neguinha!nega continua mantendo contato viu?!q tu faiz mtaaaaaaaa falta!+++ pliss!BJOOOOOO MINHASSS NEGUETSS*-*
    P.S.:NEGAS MUDEI DE TT PERDI A SENHA DO OTRO (eu sei q eu so burra e dismiolada por esquecer a senha ++ faze oq eu só assim!rs)EU VIVO VCS MINHA NEGA MALUCA KELLY E MINHA NEGA MALÉFICA GIH*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DDDÃÃA esqueci de fala o novo tt é:@sarasantana_so RSRS mudei so o "o"!

      Excluir
  16. Que raiva do Luan :@ de novo a Gih vai ficar longe do Luan grávida :'(

    ResponderExcluir
  17. Ai qe raiva do Loam ;@ , Continua Neega !
    Valeeu Poor Segui meu Fã Clube ;) Ah eu quero que dedica um cap pra mim Viiu kkk , beeijos @FCO_NossoLulubs @CarolZanardelli

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DO LUAN :@
    VOU BATER NELE! :@@@@@@
    POSTA MAIS U_U
    Letícia

    ResponderExcluir
  19. OOOOIIIIII MEUS AMORES! *v* Sumida eu.. magina neh?! PRECISO DE FÉRIAS GENTE! XP kkkk' Ainda to toda perdida com a escola :@ Um mês atras eu estava no campori e agora eu to tendo que ir dormir pra acordar cedo pra ir pra escola :'( Palhaçada isso! >;( Em fim.. coisas da vida :/
    Tava tudo indo tão bem neh?! O amor reinando no ar.. tinha que acontecer alguma coisa pra atrapalhar nosso casal :( E dona Kelly malvada kk'
    Mais a culpa de tudo isso é do Roberval e do povo da banda que ficaram insistindo pro Lu sair! Se eles tivessem deixado ele la no hotel quietinho nada disso teria acontecido. Depois o Lu voltava lá com a Nana, a Ket e o/a novo/a pupilo/a da familia! Mais a Nana tem que escutar o Lu poxa vida! :( Ele não teve culpa! E agora o coitadinho do Lu ta sendo massacrado por todo mundo tadinho.. EU TO CONTIGO LU! o/ Se preocupa não! kkkkkk'
    AAAAAAAAAHHHHHHHHHH uma das minhas pequenas grandes escritoras vai nos deixar :'( Só perdoo porque é para um motivo muitissimo especial!rsrs...Afinal tu precisas estudar muito e esta certissima, mais vai fazer muita falta viu nega?! :( E vou ficar aguardando tua proxima fanfic! \o/\o/ KELLY VAI VIR AQUI PRA CAMPINAS??? É do lado aqui de Hortolândia!! EEEEEEEEEEEEEE \Õ/\Õ/\Õ/ kkkkkkkk Tomara que se passe na Unicamp e já fique por aqui mesmo! *---* ~Eu egoísta nenhum um pouco kkk~
    Bom amores me perdoem por demorar tanto pra comentar, mais é que eu to ficando doidinha com tanta coisa pra fazer! :@ Entro em desespero só de pensar que o número de coisas pra fazer só vai aumentar daqui pra frente que quando chegar no ano de vestibular eu vou ta sem neurônios! x_x
    Me perdoem mesmo!
    Como sempre a fic continua perfeita! *v*
    AMUUUU vcs minhas pequenas grandes e amadas escritoras!
    Fiquem com Deus!

    Beijinhuuus... Nize... *v*

    ResponderExcluir
  20. eles não podem se divorciar aaaaaaaaaaaaa esquentadinha? kkkk mais tomara que ela perdoe ele né?! adorei quando ele chamou a menina (já esqueci o nome kkk) de Giih o Luan é demaais kkkk e o bebe? awwn que lindoooos ket vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha *------* @_MicaelaSantana boa sorte no vestibular more *--*

    ResponderExcluir
  21. Eu não acredito que você vai sair da fanfic :'(
    vou sentir saudade.
    Acho que a Giih deveria siim separar do Luan porque tem que ter uma emoção na web né se não fica muito sem sal.
    Olha como eu sou depois vc que é a malvada né kk'
    mais mesmo assim vc continua sendo a malvada
    Achoo que é o Luan que colocou a mão no ombro dela em sera??
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir