sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capítulo 22

Eu e Luan olhamos assustados pra ver quem era que nos chamava.
-Alunos não podem ficar sozinhos aqui. Vamos pra lá, vem- a professora nos chamava mas sorria de lado, daria tudo pra ler seus pensamentos, coisa boa ela não estava pensando.
-Estamos indo.- Luan levantou e me puxou pela mão.
Chegamos na roda e todos olhavam pra gente, Roberta me fuzilava com os olhos, sentei na areia e Luan sentou do meu lado deitando sua cabeça no meu colo.
-E ai o que estão fazendo?- Luan perguntou
-Contando piadas, sabe alguma Giovanna?- Vanessa uma aluna da sala perguntou
-Aah eu sei- respondi animada.
-Conta aí.
-Não pelo amor de DEUS- Luan levantou do meu colo- Não faz a Giovanna contar piadas porque ela não sabe .
-Sem graça- bati no braço dele.
-Tô brincando Gih, conta vai a gente quer ouvir.
-Também não quero contar mais.
-Deixa- Roberta se intrometeu- ela ta querendo ser o centro das atenções não estão vendo?
-Não preciso disso querida, antes de falar de mim se olha no espelho, porque a única que gosta de chamar atenção aqui é você.. Mas sabe que a sala já enjoou da Roberta, acho que o  produto venceu.- Levantei revoltada e fui dormir.
-Você não cansa- ouvi Luan gritar- você acha que o mundo gira em torno de você? Ta na hora de amadurecer Roberta e parar de provocar os outros- observei Luan falar e vim na minha direção.-Vem amor vamos fazer algo mais interessante- ele foi me puxando.
-O que podemos fazer?- perguntei sentando na grama.
-Já sei- ele exclamou- fica aqui linda, eu já volto- Ele saiu correndo, minutos depois ele voltou com o violão na mão, uns papeis e uma caneta- Bora criar uma música?
-Amor criar música não é fácil.
-Eu sei nenem, minha inspiração ta na minha frente e ela também é muito criativa, você ainda duvida que essa música não vai sair perfeita?
-Ta Lu.. você me convenceu. Alguma ideia pra começar?- perguntei encarando as estrelas fazendo-o olhar também.
-"Quando olho as estrelas no céu"- ele falou e me olhou nos olhos- "lembro teus olhos de cristal"
-"E tua boca de mel"- falei passando a mão em seus lábios.
-Gostei (risos) "Sentia os seus lábios se encontrando com o meu-" ele parou e colocou a caneta na boca- E aí?
-Pensei em "não consigo acreditar como tudo se perdeu"- veio aquela frase em minha cabeça lembrando do meu pai, que se lamentava em meu ouvido quando falava da minha mãe.
-É fica legal. "Então deixa eu te mostrar porque estou sofrendo assim"- ele continuou
-Ta sofrendo amor?
-Não minha linda do seu lado eu não sofro, mais veio isso na minha cabeça.
-'Se tá ruim pra você com certeza ta pra mim"- falei e sorri- "é que meu peito machucado só cura com você do meu lado"
-Que lindo Gi. Ta saindo melhor do que imaginava.
-Vou ali pegar uma lanterna pra iluminar melhor ta Lu?! Vai pensando ai.
-Pode deixar - ele disse.  Levantei e fui até minha barraca, peguei a lanterna e quando voltei Luan gritou- "Corre e vem me dá seu coração"
-"Não se entregue mais a uma triste ilusão"- falei e sentei de novo.
-De onde tirou isso?
-Não sei amor, falei meio sem pensar, veio na minha cabeça e saiu.
-Mas encaixa perfeitamente.."Quero seu amor provar dos seus carinhos"- ele alisou me rosto me fazendo derramar uma lágrima.
-"Não me deixe mais chorando aqui sozinha"
-Amor- ele me abraçou.
-Com o "amor" fica legal. Vamos pensar no ritmo?
-Isso eu vejo depois Gi, agora quero curtir você mais um pouquinho antes que alguém chegue e nos atrapalhe- ele falou e chegou perto da minha boca.
Nos beijamos e depois Luan foi me levar até minha barraca, me despedi dele e entrei, estava morrendo de sono, então não demorou muito e eu adormeci.
Já perceberam que as coisas boas passam rápidas? Percebi isso no último dia do acampamento, foi muito rápido, o último dia foi dia de bagunça, todos os alunos pularam na piscina, todos conversaram entre si, rimos, cantamos e brincamos, compartilhamos o que mais gostamos do acampamento com todos, enfim...  passou tão rápido que logo estava ali, dentro da barraca de novo, arrumando tudo porque no outro dia de manhã teríamos que ir embora, naquele último dia não pude ficar muito tempo com  Luan, depois de ter nos pego sozinhos a professora ficava de olho e a gente mal ficava perto um do outro, mas nada nos impedia de sentir o corpo e os lábios do outro, demos nosso jeito de se curtir. Fomos acordados a  batuques de panelas, desmontamos as barracas e fomos tomar café da manhã, a professora fez a chamada pros alunos entrarem no ônibus, sentei ao lado do Luan, ele me envolveu em seus braços me fazendo deitar em seu ombro, eu ainda estava com sono então dormi um pouco.
-Amor não queria te acordar mais quero te fazer uma surpresa- Luan susurrou no meu ouvido.
-Surpresa pra mim?
-É minha linda, calma aê- ele tirou os braços de mim e eu sentei no banco- PROFESSORA PODE VIM AQUI?
-Vem aqui você Luan.
Luan foi até lá na frente e ficou um tempinho lá, então o ônibus parou, os alunos começaram a berrar  achando que o ônibus tinha quebrado.
-Anda Luan vai rápido- a professora falou.
-Vem Giovanna- ele pegou na minha mão e foi me puxando.
-Onde vamos?
-Sem perguntas- ele começou a correr e eu tentava acompanhar. Então eu vi uma placa "Bem Vindo a Londrina" foi aí então que comecei a rir.- Coloca um pé aqui e outro aqui-  Fiz o que ele me pediu
-Pra que isso Lu?
-Amor até parece que você não sabe.
-Eu sei meu lindo, ta fazendo igual no filme, me colocando em dois lugares ao mesmo tempo- sorri pra ele.
-Sim Gi, igual no filme, só que com uma diferença- ele disse pegando algo no bolso enquanto eu tentava entender o que ele faria- Giovanna Simon - ele se ajoelhava e a essa altura toda a turma  estava fora do ônibus e nos olhavam- Você aceita namorar comigo?- ele me mostrou uma aliança.
Eu o encarei sem conseguir responder, o meu corpo não respondia aos meus comandos e a voz não queria sair, estiquei a mão e o levantei do chão, o beijei enquanto ele me levantava e me rodava, a turma começou a bater palma e gritar.
-Isso foi um sim?
-Claro meu amor.Eu te amo Luan. - falei derramando uma lágrima
Nos beijamos novamente então a professora nos chamou para dentro, quando entramos todos fizeram "huuum" enquanto passavámos e Roberta ficava de bico lá no fundo, nos sentamos novamente no nosso lugar, Luan então ficou brincando com os meus cabelos.
- Amor .. - disse me levantando de seu colo e sentando direito olhando em seus olhos.
- Oi ?
- Da onde você tirou essas alianças? - disse admirando-as
-A elas - Luan disse rindo - tenho elas guardadas faz um tempinho já - ele então brinca com a minha aliança que estava no meu dedo - tenho planejado esse pedido a semanas.
- Oun que lindo - disse dando um selinho nele.
- O pombinhos - Jujuba disse se virando, afinal ela estava sentada na nossa frente - amanha depois da aula bora fazer um teris e jogar truco ?
- Bora uai - Luan concorda.
- Não sei jogar truco - repliquei - mas eu aceito, pode ser lá em casa ?
- Fecho então, vamos eu você o Vinicius e o Luan.
- Ta certo, minha mãe não vai ta em casa mesmo - disse rindo.
- Depois da aula todo mundo na casa da Giovana então - Vinicius disse.
Rapidamente chegamos na escola, por mais que eu não queresse, queria ficar ali com ele, assim que chegamos esperamos todos descer e descemos de mãos dadas, pude avistar minha mãe ao lado de seu pai e sua irmã, os dois conversavam e Bruna estava sentada tentando disfarçar o tédio.
- Luan você fala ou eu falo ?
- Deixa comigo.
Luan não soltou minha mão e fomos caminhando até eles.
- Graças a Deus chegaram - Bruna disse rindo.
- Então deu certo ? - minha mãe perguntou.
- Certíssimo - Luan disse rindo - valeu pela ajuda viu.
- Ajuda ? - perguntei curiosa.
- É uai, como você acha que eu consegui você ? Sua mãe me ajudou e muito.
- Mãe .. - intriguei.
- Filha ... - minha mãe intrigou rindo
- Pelo que eu vejo temos um novo casal na família - Amarildo disse rindo - Seja bem vinda, Marizete vai adorar saber disso.
- Bem vinda a família cunhadinha - Bruna me abraçou.
Pegamos nossas coisas no ônibus, e fomos para casa, fui com a minha mãe e Luan com os pais dele, assim que cheguei tomei um banho e fui comer um lanche, minha mãe me encheu de perguntas mas pude perceber que ela estava feliz pelo o que havia acontecido, fui para o meu quarto e fui me deitar, como sentia saudades da minha cama, acampar é muito bom mas dormir em colchonete é horrivel, assim que fechei meus olhos eu dormir feito uma pedra, acordando apenas no outro dia com a minha mãe me chamando.
- Bom dia - minha mãe disse sorrindo, estava animada.
- Mãe, hoje depois da aula a Jujuba o Luan e o Vinicius virão aqui ta ?
- Luan né .. - ela ri - saudades dessa minha época, tudo bem então filha toma cuidado ta ?
- Ta bem.
- Hoje eu vou ir te buscar na escola para almoçarmos fora.
- Ta bem, chegaremos antes das 14h ?
- Claro.
- Fecho então.
Me despedi da minha mãe, ela iria trabalhar mais tarde, e fui caminhando para escola, assim que cheguei no portão do condomínio esculto Luan me gritando, olho e vejo ele vindo correndo em minha direção.
- Uai não vai de carro não ?
- Não, hoje eu vou apé com a minha namorada - ele disse me dando um selinho - como você ta amor ?
- Bem melhor agora.
Começamos a caminhar, a escola não era muito longe mas era uma boa caminhada, no meio do caminho pude perceber como a fama do Luan esta crescendo, fomos parados umas 3 ou 4 vezes por meninas loucas para abraça-lo e tirar uma foto com ele, percebi quanto os olhos do Luan brilhavam quando ele via que as meninas diziam que era fã dele, percebia a alegria em seu rosto e seu jeito de sonho realizado.
- Ta fazendo sucesso em neguinho - disse rindo ao acabar de me despedir de uma das meninas.
- Nem to acreditando nisso, na hora que ela me pediu um autógrafo eu nem sabia o que escrever - ele disse rindo.
- Escrevesse seu nome uê !
- Mas essa minha letra não ajuda, vou treinar mais - ele disse rindo pegando a caneta e escrevendo seu nome em meu braço
- Luan !
- To treinando uai, agora você é minha.
- Agora eu sou uma patati - disse rindo - você pintou todo o meu braço e meu rosto.
- Ta linda amor - ele me deu um beijo no rosto.
Sempre andei com alguns paninhos de limpar rosto, então peguei um dentro de minha bolsa um desses panos e Luan me limpou, chegamos na escola de mãos dadas, todos ficavam olhando para nós, mas Luan estava nem ai, apesar da minha timidez segurando a mão de Luan me senti calma, ele sempre me transmitiu tranquilidade com apenas um sorriso ou um aperto de mão.
A aula passou rapidamente, Luan não desgrudava de mim, eu Luan Jujuba e Vinicius formavamos o quarteto da sala, durante algumas vezes Luan saiu para ensaiar com o teatro da escola que queria que ele tocasse, minha mãe foi me buscar, antes ela deu uma carona para Luan  deixou em frente ao condomínio,fomos direto ao restaurante, assim que chegamos em casa fui direto ao quarto tomar um banho, minha mãe se arrumou e foi trabalhar. Estava deitada e escultei a companhia tocar desci correndo e assim que abri me surpreendi com Luan que já veio pulando em cima de mim e me beijando.
- Calma ae - disse me afastando.
- Tava morrendo de saudades - ele disse entre meus lábios.
- Também estava mas se acalma amor - me afastei dele - trouxe teris ?
- Trouxe sim
Nos levantamos e fomos na cozinha preparar, estava de costas a Luan mexendo na pia e ele encostado na mesa, estava lavando umas louças que havia esquecido até que esculto o telefone tocando.
- Luan atende o telefone para mim ?
- Pode deixar - ele disse correndo até a sala e atendendo.
- Gih é a Juliana - ele dizia me entregando o telefone.
- Oi amiga !
- Amiga, me desculpa mas eu não poderei ir hoje.
- O que ? Mas por quê ?
- Minha mãe está muito doente e terei que ficar aqui cuidando da minha irmã mais nova.
- Traz ela ué.
- Não vai dá amiga, eu pensei nisso mas minha mãe não deixou, afinal eu queria levar mesmo para não ficar segurando vela entre vocês dois.
- Mas por quê ? O Vinicius não ia vir ?
- Não viu hoje na saída não ?
- Não o que .. ?
- O seu pai chegou de Tóquio, duvido ele querer ir, pelo o que eu conheço como ele é com o pai dele.
- Ixe então dançou nossos planos.
- O meu e o do Vinicius, mas pelo o que eu vi o Luan já ta ai, aproveita ele amiga.
- Para sua boba.
- Agora vou desligar minha maninha ta chorando, qualquer coisa me liga viu.
- Pode deixar.
Desliguei o telefone e fiquei observando o Luan, que estava encostado no sofá me encarando.
- Assim eu fico tímida - disse rindo indo colocar o telefone na mesa ao lado dele.
- Mas é que eu não consigo parar de te olhar - ele me abraça - minha só minha - disse me beijando.
- Luan, a Jujuba e o Vinicius não vão poder vir
- Ixe ! Então dançou a nossa partida de truco.
- Então né .... - ri de lado - vou ir preparar nosso teris.
Caminhei até a cozinha e fui passar uma água na bomba para preparar o teris, até que me surpreendi com Luan me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me virei e comecei a beija-lo, Luan então me ergueu tipo meio que me sentando no marmore da cozinha.
- Luan se acalma - disse me afastando dele.
- Desculpa amor mas hoje não dá - ele então me prendeu contra a parede e voltou a me beijar, Luan estava diferente, estava mais apaixonado e seu beijo estava melhor, um beijo com gosto de quero mais.
Me afastei dele e coloquei o copo do teris sobre a mesa, me virando e abraçando-o logo em seguida o beijando, Luan me puxava para si e sua mão percorria meu corpo todo, ele tinha pressa mas ao mesmo tempo calma, me beijava puxando para perto de seu corpo me acariciando toda.
- Amor - ele disse entre meus lábios - que horas sua mãe vai chegar ?
- Apenas a noite - disse o puxando para mim, nessa hora eu não queria saber de mais ninguém apenas de eu e ele.
Se beijando fomos até a sala, Luan me jogou no sofá e começou a me beijar, deitado por cima de mim, me acariciava toda, nesse momento não queria mais saber de idade, de horário, queria te-lo de vez para mim, sentir o seu corpo junto ao meu, Luan começa a beijar meu pescoço e vai descendo proximo a minha blusa. Então ele para.
- Amor não quero esforçar a barra, você realmente quer isso?
Não disse nada, apenas o puxei para mim e voltei a beija-lo, Luan então retirou a minha blusa e beija a minha barriga toda e proximo aos meus seios, ajudo ele a retirar a sua camisa e o beijava passando a mão sobre o seu corpo, aos poucos fomos tirando a roupa, a cada minuto que se passava eu o queria apenas para mim, queria te-lo mais que tudo. Chegou na hora "H" Luan parou e pegou em sua carteira uma camisinha e olhou para mim sem graça e virou de costas. Nesse momento Luan foi super atencioso e calmo comigo, depois disso foi tudo maravilhoso, te-lo para mim, em um momento só nosso. Terminamos com beijos, Luan estava mais calmo e atencioso comigo, logo em seguida peguei minha roupa e me virei de costas e comecei a me vestir, Luan fez o mesmo, apesar de termos ficados juntos ainda tinhamos vergonha um do outro, nos vestimos e organizamos a sala, preparamos uma pipoca em meio de vários beijos, apesar da dor que havia sentido e estava sentido te-lo comigo e te-lo para mim foi tudo perfeito, fizemos um teris, pegamos um filme de comédia e nos sentamos no sofá para assistir o filme.
Estava no meio do filme, nem estava prestando atenção, conversava mais do que assistia, então começamos a fazer uma guerra de pipoca mas somos interrompidos ao ver minha mãe parada no meio da sala.
- Peguei no flagra - ela disse rindo.
- Oi sogrinha linda - Luan vai abraça-la
- Sogrinha linda né - ela ria - olha a bagunça que vocês fizeram.
- A depois nós arrumamos mãe, vai entra na brincadeira.
- Não,depois não agora - ela disse ajeitando algumas coisas com o pé - afinal cade a Juliana e o Vinicius?
- O pai do Vinicius chegou de Tóquio hoje e a mãe da Jujuba estava passando mal então ela nao pode vir.
- E vocês dois ficaram aqui sozinhos ?
- Uhum
- Se comportaram né?
- Claro uai - respondi rindo,
- Bom mesmo. - ela ria - Filha vamos lanchar hoje ?
- Vamos.
- Vamos juntos Luan ?
- Claro uai.
- Então vou ligar para o seu pai para avisa-lo
- Não precisa não, vou pra casa tomar um banho e aviso.
- Mas antes vai me ajudar a arrumar essa bagunça mocinho - disse rindo.
- Ta bom muié - ele ria.
Arrumamos a bagunça no meio de selinhos, assim que arrumamos fui acompanhando Luan até uma parte do caminho.
- Ei moça bonita - ele dizia parando na minha frente - sabia que eu te amo mais que ontem e menos do que amanha ?
- Eu te amo mais.
- E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração, você é minha fantasia meu sonho lindo minha ilusão - Luan cantarola.
- Que lindo amor, da onde você tirou isso ?
- Sei lá, inventei - ele riu
- Hum ... - o abracei e o beijei - sabia que o meu destino é pra sempre amar você? - disse entre seus lábios - eu te amo.
Nos beijamos mais um pouco, Luan parou e encostou sua testa na minha e me beijou, depois parou e ficou me encarando.
- Obrigado por esse momento inesquecível - ele falava alisando meu rosto - obrigado por confiar em mim.
- Confiarei eternamente em você, enquanto você sentir esse coração batendo, e ouvir essa respiração eu sempre irei te amar e sempre irei confiar em você, eu te amo e que se dane tudo eu só quero você.
Nos beijamos e Luan seguiu caminho até sua casa e eu fui até a minha me arrumar para logo logo sairmos para o nosso lanche.


Gente como eu e a Kelly demoramos mas uma vez esse capítulo foi pra repor o tempo perdido.. e aí ?? Valeu a pena esperar?? O pedido de namoro, a primeira vez, ooown até eu babei rs.. Uma hora ia acontecer né amores, tava cedo ainda eu sei, mas a gente achou melhor assim.. O que acharam? Perceberam que depois disso o Lu ficou ainda mais perfeito? rs, Imagina se a mãe da Gi chegasse um pouquinho antes? Aí eu queria ver kkkkk's. ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR AGORA, VOCÊS PRECISAM LER ISSO ! Eu quero mudar as músicas da fanfic então cada uma escreve uma música qe quer ouvir que eu vou colocar..  não esqueçam de mandar o nome da música e o nome do cantor ou cantora.. Posto depois de 20 comentários :)

57 comentários:

  1. Meu velorio tá marcado pra amanhã... na minha tumba quero que tenha "aqui jaz uma Luanete que ainda sonha em abraçar seu anjo"
    Essa Juliana?! Rum' Será que a Gih vai contar pra mãe dela? ~eu idealizando na fic o que eu queria ter na vida real~
    Esse Luan é mt lindo... Quando perguntarem a ela onde ele pediu ela em namoro vai dizer qe foi em dois lugares haha Suas safaaaaaaadas... e ainda discutem cmg no face.. rum'
    "- Desculpa amor mas hoje não dá -" adiiiiios.
    Sabe, acho que minha tumba vai ser muito grande pq vai ter um texto enorme dedicado ao Luan Rafael. Por favor, contem a ele o quanto eu o amo tá?
    Beeejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que velório Paty.. Ta doida.. Fala isso nem brincado rs.
      Será que ela tem coragem de contar isso pra mãe dela?
      Ooownty não tinha pensado nisso, que ela vai poder falar que o lugar que ela foi pedido em namoro foi em dois lugares ao mesmo tempo. nhac~~
      Foi tudo a Kelly que escreveu rs.. Tu não é santa tbm não Paty, sua HOT WEB que o diga rs
      Para com essa história de morte rs.
      Mas ele vai saber que você o ama, e vcê mesmo que vai falar :)

      Excluir
  2. gente, que lindo *-*
    PS: eu sou demais nessa fanfic, me amo U.U KKKKKKK
    Amiga, arrasou demais, demais...
    Meu, fui tudo, sem palavras, perfeito.
    E a musica? OMG kkk
    Ah, bota momento certo ou promete? minhas preferidas U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Jujuba?
      É nessa Fanfic você é a cabeça, mas não se acha não rs
      Obrigada amiga!
      A música é a mais difícil né?!
      Vou colocar as duas que você pediu :D

      Excluir
  3. então eu pensei na música cartas pra vc do nx zero, mas essa música ficaria legal mesmo quando ouvesse a primeira briga, seria massa ouvi-la enquanto q os dois não estão se falando, ñ sei se vc me entendeu amore, tentei explicar, ahhh e ta perfeita, tão romanticos né cuticuti @DanyLaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn amo essa música, ficaria bem triste ler uma briga ouvindo essa música do NX.. é pra matar rs. Eu entendi mais ou menos rs Obrigada pelo elogio linda. Bjos

      Excluir
  4. meu foi top foi 10 foi perfeito eu amei amei amei so por isso eu aceito ñ ser a 1 !! continua nega ate que fim teve gratino neh!!! kkkkkkkkkk continua amo d+++++++++++ amanha (sabado) acorda cedo acretita hj eu acordei de madrugada!! (10:00) e dez e de madrugada pra mim ta !!! continua ja to delirando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeee tinha esquecido eu quero a musica : Nada pode nos parar (Rebeldes) e Boytfriend (justin bieber) :D

      Excluir
    2. Gostou leka?? Assanhadinha rs.
      10 horas da madrugada? Compreendo o que você diz rs.
      Vou colocar as duas músicas fofa :)

      Excluir
  5. Awn amei esse capitulo amores, na minha opinião foi o mais cuti até agora. A Web ta MUITO PERFEITA amores ♥ Eu quero a musica Meu Destino do Gurizinho Hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amou linda?? Ai que bom :) O mais cuti? ooown rs. Obrigada nega.. Amo essa música, vou colocar sim ! :)

      Excluir
  6. Own qe fofo eu qero o Luh mas como acho dificil ele me olhar como uma mulher :"( Mas tdo bem qero um namorado qe me trate assim tm super carinhoso e atencioso...Hum foi a primeira vez deles qe bonitinho mas se a Gih ainda se negasse a proposta ainda estaria de pe viu negas *-* A musica qe eu amo e sempre escuto acabo chorando pois ela me lembra o Luh: John Kip I'll Help Stay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querem o Luan rs.. É difícil o Luan nos olhar como mulher mesmo nega.. vamos atrás dele quando estivermos mais velha rs.Tbm queria um namorado que me amasse, que me tratasse bem, que olhasse nos meus olhos ao invés de olhar meus seios, que quando me beijasse, tivesse respeito e nem pensaria em descer a mão, que quando eu tivesse nos braços dele eu me sentisse a menina mais linda do mundo.~~ sonhei muito agora rs~~ Pois é Luan não desiste não rs. Ah nunca ouvi essa música, vou colocar na web mais não chora viu flor

      Excluir
  7. own amores este capitulo ficou mais que perfeito!!! *-* amei todas as cenas que aconteceram nele *-* own que lindo o luan a defender a gi, mas ainda bem que ela agora tambem ja se defende da roberta :D dps a escreverem juntos a musica "voce do meu lado" foi lindo demais *-* o pedido de namoro foi perfeito e muito emocionante *-* a primeira vez deles e tudo foi lindo!!! sem duvida um capitulo muito emocionante, lindo, perfeito... amei! mas acho que a roberta nao vai ficar parada a olhar para a felicidade deles os dois e vai querer estragar... estao de parabens minhas flores lindas!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownty gostou? O Lu defende mas agora a Gi não deixa a Roberta a humilhar mais não haha.Ow Mah, que bom que você gostou. Obrigada pelos elogios.. Não podemos confiar na Roberta, isso já sabemos. Obrigada mais uma vez.. Bjos

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim á lista das músicas mais lindas u-u

    Pensando Em Você - claudia leite ou babado novo, ( tanto faz :O )
    anjo bom - tomate ou Adão Negro
    What Makes You Beautiful - one direction
    set fire to the rain - adele (meu xodó, cara amo demais essa música)
    Stereo Hearts - essa eu não lembro de quem é não, só sei que é linda, *-*
    pronto, e do luan, coloque ás que tú quiser, são todas perfeitas, u-u só não dei TE VIVO de fora, u-u

    --
    sim mlr, que lindo, e eu que pensava que era á roberta que tinha ido lá, u-u ...
    nossa, eu amo brigas, tem uma fic, que eu fico torcendo pra brigar sabe? porque é mais lindo quando voltam, u-u ! .
    nossa, amr, caí, quase morri. u-u -n
    mais tipo, todo dia eu caio mlr, da cadeira no colégio é toda hora, caio da mesa da professora e assim vai , *O* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ontem mesmo eu fui na casa da minha vó, ai minha irmã mais nova, tava brincando com um bolimbolacho, ai eu inventei de pegar tbm pra tentar bater e coisar lá, ai sempre batia na minha mão, ai deu que e tou com minha mãe toda roxa, toda mesmo, *-* :// , chamem o SAMU , u-u
    oxe, tá boa? tem que tá OTÊMA.
    eu gosto de ler fic mtmtmt , vou ler ás que tu me recomendou, deve ser boas, u-u mais parece que tem uma aí que eu já leio, u-u
    *-* -m
    , oxe mais tipo, coloca uma inimiga da roberta pra entrar, seria foda demais mlr *-* KKK

    lily aqui ;*
    @fcumbeijolsls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha MÂO toda roxa * KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ei, deixa pensando em você, de fora das músicas não viu?

      Excluir
    2. Ai meu Deus quantas músicas Lily kkk's Vou escolher só duas pode ser?? Pensando em você é uma delas.. Amo essa música :) VOCÊ AMA AS BRIGAS? SÉRIO? QUE BOM PORQUE EU E A KELLY TBM AMAMOS BRIGAS rs Você é estrambelhada demais nega rs.. Tõ ligado esse jogo aí, nem tento fazer porque vai que para na minha cara kkk's. CHAMA O SAMU A mão da Lily ta roxa kkk's
      As fanfic's que eu leio são ótimas eu amo todas.. Inimiga de Roberta é uma ótima ideia, estou analisando o melhor capítulo pra Lívia entrar rs

      Excluir
  9. :') Perfeitoo *.*
    mor 'Ferias em Salvador- Fernando & Sorocaba'
    é Lindaa eu amo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nega? Ah Férias em Salvador é linda mesmo.. Ta na lista de músicas :)

      Excluir
    2. Gosteei siim mor :')
      [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] \o/ to viciada nessa musica ><

      Excluir
  10. aaaaaaaaaaaaa que lindos gente *-*
    Posta mais amor,nn demora tanto assim né ahaha
    Part Of Me - Katy Perry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! Pode deixar que não vou demorar tanto dessa vez :) Sua música estará na lista ;)

      Excluir
  11. coisa mais linda rapaaaaiiiz *-*
    essa roberta tem que morrer mesmo KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. "[...]me surpreendi com Luan me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me virei e comecei a beija-lo, Luan então me ergueu tipo meio que me sentando no marmore da cozinha.
    - Luan se acalma - disse me afastando dele.
    - Desculpa amor mas hoje não dá - ele então me prendeu contra a parede e voltou a me beijar, Luan estava diferente, estava mais apaixonado e seu beijo estava melhor, um beijo com gosto de quero mais."

    Preciso dizer alguma coisa? PERFEITO esse capítulo. Ele todo carinhoso com ela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu essa parte foi a Kelly, fiquei com a mesma reação de vocês "que lindo" o Lu é fofo né?

      Excluir
  13. Tipo ameeeeeei né?


    Thinking of you- Katy perry



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amou amor? Que bom :)
      Sua música estará na fanfic.. Amo demais :)

      Excluir
  14. Que lindo os dois juntinhos, to amando a Web.

    ResponderExcluir
  15. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!! que lindo!! kkk' ai ele pediu ela em namoro *---* mas que coisa fofa" quero pra mim kkk' tipo assim eu to apaixonada poe essa fanfic meu deus" :)
    ai eu queria escultas duas musicas kkk' pq eu sou zica da balada kkkk' parey... intao uma é a do luan ( kkk' só pra ficar entre a famulia kkk') sera que é erro meu ( ou apaixonada nessa musica) e a ota é linda demais que é ONZE E 2 - fica do meu lado *-----* eu choro nessa musica *---*
    bjs pithula do meu core

    ps: preciso arrumar um apelido urgente pra kelly mas tem que ser unico, um apelido que so eu possa chamar ela kkkkk' vou pensar aki!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk's Tbm quero um menino assim pra mim.. Cmo encontrar amiga?? Tem alguma ideia? Ta apaixonada pela minha Fanfic? Que linda Tay! Pode deixar que vou colocar as duas músicas que pediu. AAAAI AMO SERÁ QUE É ERRO MEU, fiz até a resposta dessa música.. Agora a outra que você disse eu não conheço, é uma chance pra eu conhecer né?! Mas não quero que tu chore não muié..

      PS: Capricha no apelido dqa Kelly, bem malvado kkk's

      Excluir
  16. Já tava morrendo de saudades de vcs! :'( Ainda bem que vcs chegaram hj se não ia passar meu final se semana deprimida! *-* rsrss.. Isso pq eu já estou gripada e com dor de garganta da pra acreditar??! >.< Ai ficar sem falar nem um pouquinho com vcs ia ser demais pra mim!
    KKKKKKK Nossa, ainda bem que a professora não brigou com eles, e eu acho que ela até gostou de vê-los juntos! rsrs.. E a Roberta se ferrou de novo! kkkk
    Ta vendo como esses dois são perfeitos juntos?!! Essa música do nosso nego ficou perfeita! *---* E o Lu quis deixar o ritmo pra depois e aproveitar um pouquinho a companhia da Nana! rsrsrs *♥*
    Desmontar acampamento, ao mesmo tempo que é ótimo pq vc vai voltar pra sua caminha, pro computador e etc, é ruim pq vc não vai mais ter a companhia dos amigos o dia td, não vai ter mais as atividades que fazia no acampamento, e sem falar que dai volta a rotina! '-' E como a Nana mesma lembrou, td o que é bom passa rápido! :/ Mas a Nana com certeza foi embora desse acampamento muito mais feliz do que quando ela chegou! SHUASUA
    E o Lu que não cansa de ser perfeito em?! Acho que a Nana nunca mais vai esquecer esse pedido de namoro! Foi PERFEITO! Lindo lindo demais.. e com direito até a aplausos! kkk E eu amei essa professora que ajudou o Lu! *---* I LOVE TEACHER! *♥* SHUASUA
    Olha como são as coisas.. até a mãe da Nana sabia dos planos do Lu! kkk isso sim é que é mãezona em?! Mas tb que mãe que não quer o Lu como genro neh?! kkkkkk
    Ai que fofo os dois indo pra escola *---* chegando de mãos dadas e td mundo olhando! kkk E agora temos o "quarteto fantástico": Luan, Giovanna, Juliana e Vinicius! AMEI! *---* kkk
    Foi muito bom a Juju e o Vinicius não terem ido na casa da Nana neh?! rsrs.. Aconteceu na hora certa dos dois e principalmente com amor, pq esse dois sim se amam! O Lu como sempre foi carinhoso! E agora esta mais apaixonado! Acho que ele sentiu que a Nana realmente confia nele e o ama incondicionalmente! ONNNWTT *♥*♥* kkkkk E eles foram sortudos, quase que a mãe da Nana pegou eles, foi por pouco! rsrs.. Ai, ai.. amo esses dois viu?! *♥*
    Quando eu penso que não tem como essa história melhorar vcs conseguem fazer isso! Da pra acredita?? kkkk To esperando ansiosamente o proximo capitulo! Vc estão ARRASANDO AMORES! Esses dias mostrei a fanfic pra uma amiga, e ela falou que vcs poderiam escrever um livro!!! E eu concordo plenamente! Vocês são ótimas escritoras e com tda a certeza eu seria a 1ª a ir comprar! rsrs ♥ Quem sabe um dia isso não aconteça neh?!
    Amando cada detalhe!
    Fiquem com Deus minhas escritoras perfect!

    Beijinhos da baixinha aqui.. Nize... *♥*♥*♥*

    *Bom, agora vc fez um pedido dificil..escolher uma música. Olha.. eu vou colocar umas aqui ai vcs é que sabem tah?! kkk Lá vai:
    Katy Perry - Thinking Of You
    Sinal de amor - "Lucas & Felipe"
    Sandy e Junior - Não Dá Pra Não Pensar
    Jessie J - Domino
    Thousand years - Christina Perri
    call me maybe- carly rae jepsen
    luan santana- sempre com voce
    luan santana- amor distante/ inquilina de violeiro
    Jessie J - Who You Are
    taylor swift- love story
    Bruno Mars- Move on
    e so mais essa:
    Luan Santa- Você do meu lado kkk c;

    Eu juro que não era pra ter sido tdas essas kkk mais é que são mtas e eu não consigo me decidir! x-x isso pq ainda faltou um monte que eu queria! :/ kkk Mais acho que já esta ótimo neh?! Então fica a critério de vocês! c;

    Beijinhos.. Nize... *♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você tbm Nize.. Ainda bem que postamos não quero te ver deprimida..Ta dodói amiga?? Se cuida viu muié, vai no hospital pra ele passar os remédios se não vai piorando..
      A professora gostou sim, por isso deu um riso de lado, e a Roberta se ferrou haha..Eles combinam demais mesmo né? É verdade o lance de desmontar acampamento.. mas tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Com certeza a Gi não vai esquecer desse acampamento.. Grandes coisas aconteceram pra ela.. O Luan é lindo demais né?~~ todas suspiram~~ o lance do pedido de namoro foi como minha amiga falou, quando alguém perguntar pra Gi sobre o o namoro dela com o Lu ela vai responder que o pedido foi feito em dois lugares ao mesmo tempo.. Tipo.. único! A mãe da Gi é demais, ela não dá bronca, é super libera, e ainda ajuda a filha a desencalhar kkk's. Mas é como vcê disse... "Quem não queria o Lu como genro?" Se bem que tem umas coisas pra acontecer que vai mudar tudo (falei demais kkkk's).
      Agora temos um quarteto fantástico, é bom ter amigos né.. eu fazia parte de um quarteto ano passado, a diferença é que era 3 meninas e um menino, meu best lindo, saudade daquela chato rs.. Ainda bem que o Luan esperou e não forçou nada, foi carinhoso com ela e é muito importante isso na vida de ambos. Mas se a mãe da Gi tivesse visto, já era, aí ela assumiria o papel de mãe, afinal eles são novinhos rs.
      Ownty Nize obrigada pelos elogios sua linda nhac~~
      Escrever um livro? Não é a primeira vez que me falam isso, mas não sei se encararia.. Quem sabe um dia rs.
      Fica com Deus Nize baixinha rs..
      Vou escolher 2 músicas e colocar na lista pode ser?! Oh muié que gosta de música rs

      Excluir
  17. AAAH MORRENDO! LINDO DEMAIS DA CONTA!
    Cada dia que passa a gente fica mais viciada,Gi e Luan são um dos casais mais PERFEITOS das fanfics que conheço,dá ate gosto e ler sua fanfic,sua historia nos prende,a gente viaja no mundo da imaginação e acaba sendo real,muito lindo mesmo.Foi top esse capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não flor.. Gostou nega?
      Eles são lindos né? Ooownty que linda "dá ate gosto e ler sua fanfic,sua historia nos prende,a gente viaja no mundo da imaginação e acaba sendo real,muito lindo mesmo." nhac~~ Obrigada *_*

      Excluir
  18. meu deus to passada dobrada e guardada...
    eles tiveram a primeira vez juntos que lindooooo...
    O Luan sempre perfeito...
    Valeu muito apena esperar....
    Eu acho que esse negocio da Jú e do Vini foi tudo armação pra o Luan e a Gih terem a primeira vez...
    Imagina se a mãe dele chagasse um pouco mas cedo.
    A Gih tem que contar pra mãe dela...

    Uma musica que eu quero escutar na Fanfic

    Sinais e Te Vivo- Luan Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu deus to passada dobrada e guardada..." gostei disso kkkkk's
      Foi lindo né? O Lu é lindo demais.. todas morrem~~ Será que foi armação ? kkk's
      Se a mãe chegasse um cadim mas cedo.. vixe, tenho dó da Gi rs.. Afinal eles são tão novinhos.
      Será que ela tem coragem de contar? Você contaria Nanda?
      Vou colocar as duas.. Amo *_*

      Excluir
  19. Lindos *-* posta mais anjaaaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?? Posto sim nega.. Anja? Adorei ! Coisa linda nhac~~

      Excluir
  20. aaaa que lindoo kelley e gih , aaaaaa que fofo *--* to igual uma boba aqui ja lir umas duas vezes esse capitulo kkkk

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOMG :O SIMPLISMENTE PEEEEERFEITO..
    Não vai dar pra comentar muito que to com muita pressa.. UAHUAHUAH
    POSTA MAIS MUIÉRES Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito? Ooownty *_*
      O que importa é que vcê ta lendo Leh :)
      Bjos

      Excluir
  22. ow o oto nome da musica é onze e 20 ( não saiu o 0 ¬¬' ele ta no cutuque kkkk')

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaa nossa que capitulo mais perfeito amei demais *-* ( nome da música - This is Me . Demi Lovato ) @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amou linda? Aaai que bom ! Obrigada :) AMO DE MAIS ESSA MÚSICA RAFA.. Vai estar na lista de músicas

      Excluir
  24. ah perfeito o capitulo amei* incondicional e te vivo -luan santana.ana cléssia

    ResponderExcluir
  25. Aaai que capitulo perfeito, to até sem palavras pra expreçar como é ótimo ler essa fanfic!
    Achei um tempinho pra comentar, pq to cheia de coisas pra fase kkk mais vcs merecem minha atenção.
    Vcs acharam a melhor forma de acontecer o pedido de namorp e a melhor forma de acontecer a primeira vez dos dois, achei muito lindo o luan realizar um sonho dela de estar em dois lugares ao mesmo tempo e ainda pedi-la em namoro, um sooonhoo neh kkk.
    Eles fasendo a musica, muito cuti cuti gente num aguento tanta fofura hihi, eles estão tão romanticos, tão atenciosos e fofos um com o outro, to amando isso *--* será que ela vai contar pra sua mãe?! Num sei se ela vai ter coragem em, mais é o certo a faser e a mãe dela é bastante amiga dela ,acho que ela só vai ajudar nessa hora pq ela precisa de ajuda de alguem neh!
    E a musica eu não ouço muito enquanto leio pq na maioria das vezes eu prefiro ler pelo celular, mais de vez enquanto eu escuto então eu queria a musica TE VIVO do nego, sempre choro quando ouço, me identifico muito com ela, mais tambem amo SINAIS, na verdade eu amo todas do luan então coloca musicas dele que eu vou ficar super feliz hahaha.
    Aaa amigas lembra que eu falei que ia ter show do nego na minha cidade?! Intão foi cancelado o show pq mudo a data do rodeio aqui ai o luan não ia poder vir :'( fiquei super triste, mais agora fiquei sabendo que vai ter show dele aqui em agosto :) ta meio longe mais eu espero o tempo que for pra ver ele. Aaai quero q chegue logo. Decha eu me acalmar aqui pq to exagerando kkkk bjs negas e espero que vcs tenhão muuuitos shows do nego pra ir e consigam abraçar ele. Boa sorte pra vcs.
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que deixei a Babi sem palavras rs.. Linda :)
      Ta sem tempo nega?? Não precisa se sacrificar quando não der nega.. A gente entende, sentiremos falta e tal mas a gente entende que vocês tem muita coisa pra fazer.. Mas vcê acha mesmo que merecemos sua atenção:: Ui, desculpa então, tô me achando rs.
      Foi lindo né? Primeira vez, pedido de namoro.. Foi cuti cuti rs. Meu sonho era pelo menos achar um namorado como ele :)
      Contar pra mãe? Não sei se ela tem coragem, apesar de a mãe dela ser bem atenciosa e tal.. mas não sei.. Você contaria?
      Te Vivo, tbm choro muito rs.. Vou colocar as duas músicas pra quando vcê for ler pelo pc..
      Foi cancelado Babi? Poxa :/ Mas virão muitas oportunidades ainda. Deus sabe de todas as coisas.. Ta vendo quando ele fecha uma porta, ele automaticamente abre uma janela, ele nunca nos desampara..Ta meio longe nada.. Passa rápido vcê vai ver. E sabe que eu Agosto tbm vou ver ele? Talvez tenha uma oportunidade antes mas em agosto é quase certeza hah.. Bjos.. Teremos ótimas oportunidades eu vcê e a Kelly, todas vamos abraçar o nego :)

      Excluir
  26. OOie
    Vou ser bem sincera meninas. Eu gostei de quase tudo... Mas a primeira vez ficou beeeem cedo né? Sei lá :S Só a minha opinião.
    Em relação as músicas eu gosto de Promete (:
    Fanfic se alguém quiser ler: http://fanficmeuanjo.tumblr.com/
    Beijoos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi :)
      Pois é nega, eles são novinhos pra rolar a primeira vez e tal, mas tem um propósito ter sido tão cedo.. vcê vai entender :)
      Promete? Amo demais.. Vou colocar :)
      Bjos

      Excluir