domingo, 20 de maio de 2012

Capitulo 27

Capítulo  dedicado a minha Rebeka Leka, ela fez aniversário dia 17 de maio.. No final do capítulo minha homengem a você minha "amadinha" rs..

Ficamos mais um pouco lá na sala, depois Luan foi embora afinal tinhamos aula no outro dia, assim que me despedi de Luan subi correndo para contar a novidade para Jujuba.
- Oi - ela atendeu com uma voz de sono.
- Amiga sei que você tava dormindo mas to precisando falar com você.
- Nana - a voz dela se anima - como você ta? Como foi?
- Se acalma amiga, deu certo.
- Sério? Ele deixou?
- Uhun, agora eu e Luan não temos nada a temer, até a Roberta que sempre queria nos separar nos ajudou.
- Vamos agradecê-la amanhã.
- Pois é! Agora vou te deixar dormir amiga e eu vou ir dormir também, nos falamos amanhã.
- Pode deixar.
Fui dormir e dessa vez consegui descansar, tive apenas ótimos sonhos, acordei e fui direto dá um beijo na minha mãe, depois de ter feito minhas higienes, estava saindo quando esculto a compainha tocando, era Luan.
- Morzão que saudades - ele dizia me dando um longo beijo.
- Que surpresa em ! - disse rindo - Mãe to indo - gritei e fui fechando a porta.
- Queria vir buscar minha namorada, pois antes de irmos para a escola quero leva-la em um lugar especial.
- Hum... e posso saber que lugar é esse?
- Surpresa, mas precisaremos caminhar um pouco.
- Desde que não dê problemas na escola.
- Se importa em perder a primeira aula?
- Aula de inglês? Se eu me importo em perder? Deixa eu pensar - disse sorrindo - Claro que não bobinho, mas aonde vamos?
- Surpresa, vem comigo.
Luan praticamente me carregava até sairmos fora do condomínio, depois ele pegou minha bolsa e carregava junto com a sua, passou o braço sobre mim e caminhávamos de braços dados.
- Ontem me surpreendi com você sério.
- Por quê?
- Sei lá, você foi tão homem. - disse rindo.
- Uai amor mas eu sou homem.
- Você não entendeu, to falando que você ficou tão maduro, não parecia ter a idade que tem.
- Mas por você eu faço tudo - ele disse me beijando.
- Ei mocinho, sabia que eu te amo - disse apertando seu nariz - te amo mais que ontem e menos do que amanhã e tô começando a achar que a cada segundo que passa eu te amo mais e mais.
- Então fecha os olhos.
- Por quê?
-Confia em mim? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça - Fecha os olhos.
Fiz como ele pediu e assim que abri me surpreendi, Luan havia me levado para um belo bosque, onde parecia que poucos conheciam, como era cedo a neblina tomava conta do lugar.
O propósito era só perder a aula de inglês, mas quando eu estava com Luan eu queria estar só com ele, irresponsável ou não decidi ficar ali e passar a manhã com ele. Trocamos carinhos, deitei em sua perna e ele ficou passando a mão em meus cabelos.
-Coisa feia, estamos matando aula.- Ele falou sorrindo
-Não faz minha consciência pesar- levantei e dei um selinho nele-Amor, tô com fome.
-Poxa só tô com dinheiro e acho que aqui não tem lanchonete. (risos)
-Vamos lá pra casa? Minha mãe já deve ter ido trabalhar.
-Bora- Ele levantou animado.
Voltamos de mãos dadas, entramos em casa correndo com medo de que Dona Marizete aparecesse e visse que seu filho estava matando aula, e isso traria muitos problemas. Joguei a mochila no sofá.
-Amor vou tomar banho, tô morrendo de calor.- gritei e subi a escada, entrei no banheiro e tomei um banho rápido.

Sai do banheiro de roupão, Luan estava de costas mechendo no meu computador, peguei um short na gaveta e uma blusa que estava pendurana no cabide, ela era branca, tinha um coração com paetê na frente e toda rendada na parte de trás. Peguei minhas roupas íntimas e quando virei pra voltar pro banheiro, Luan estava atrás de mim, e involutariamente grudou no meu corpo.
-Assim você mata o papai- ele falou no meu ouvido.
-Amor,você anda assanhadinho demais.
-Tô com saudade do seu cheiro- ele cheirou meu pescoço e ficou beijando de leve- com saudade do seu corpo- ele passava os dedos com delicadeza no meu braço.
-Lu, se comporta!
-Ta bom- ele levantou os braços como se estivesse se rendendo- tem um bilhete na geladeira dizendo que seu almoço ta na geladeira - ele falou me abraçando - Ainda ta com fome?
-Tô, mas não de comida.
-E eu que tô assanhadinho?
-Tô com fome de um bolo que eu faço de chocolate, que se você provar vai amar. Agora deixa eu ir ali trocar de roupa- dei um selinho nele.
-Isso não se faz viu Giovanna.
-Queta seu assanhado!
Entrei no banheiro e vesti minha roupa, arrumei o cabelo, passei creme e perfume, assim que abri a porta o meu cheiro tomou conta do ambiente fazendo o Luan farear o ar e fechar os olhos como se deixasse meu cheiro entrar dentro dele, é, ele é muito bobo.
-Vem bobão, me ajudar a fazer o bolo- puxei sua mão e descemos agarradinhos pra cozinha, peguei os ingredientes e coloquei em cima da mesa, comecei a preparar o bolo enquanto Luan estava sentado na mesa batucando e cantando algo parecido com " Eu nunca imaginei que fosse assim tão derrepente quando olhei você com esse sorriso envolvente" prestei atenção e reparei que ele tentava fazer uma música.
-Não cansa Lu? Ta sempre fazendo uma música.
-Meu sonho é esse, e começa assim, tenho que aproveitar quando minha inspiração ta perto- ele levantou e beijou meu rosto.
Coloquei o bolo pra assar e fui fazer um suco de laranja, depois preparei a cobertura. Dentro de minutos o  bolo estava pronto, deixei esfriar um pouco e levei na sala pra mim e pro Luan que colocava um filme pra gente assistir.
-Qual o filme?- entreguei o prato pra ele e sentei no sofá ao seu lado.
-Um amor para recordar.
-Ai merece um beijo- coloquei o prato do lado e dei um beijo rápido.
-Mas lindo que o filme só nosso amor mesmo- ele segurou meu rosto com força- nosso amor, pelo menos pra mim, me corrija se eu estiver errado,  é real, dentro de mim ele ferve, perto de você é como se eu estivesse em outro mundo, nosso amor é pra recordar sem sombras de dúvida.
-Você tá certíssimo meu lindo. Eu te amo e nosso amor é um história real, nunca precisará ser recordada, nosso amor é pra ser vivido.
Assistimos o filme, no final, como sempre, eu chorei, ele me abraçou e secou minhas lágrimas beijando minha testa, peguei mais um pedaço de bolo pra ele e o resto da tarde foi pra decidir o nosso trabalho. Lembram do nosso trabalho? Pois é, estavamos tendo ideias ótimas e faltava pouco tempo pra apresentação, a professora havia decidido adiantar a apresentação, ela teve uma nova ideia e queria começar a trabalhar com elas depois do recesso de julho, então o nosso trabalho que antes era pro ano todo foi reduzido até junho. Faltava 3 meses para o trabalho e 2 dias pro aniversário de Luan. Eu fiquei pensando muito em o que fazer pra ele, o que dá pra ele, muitas coisas vieram em minha cabeça.

2 DIAS DEPOIS...
-Quem é o bebê lindo que faz 16 aninhos hoje?- Marizete acordava o Luan e eu fiquei escondida atrás da porta com uma bandeja de café da manhã.
-Ai mãe para com isso- ele levantou e abraçou ela.
-Meu neném ta virando um rapazinho- ela beijou sua testa
-Mãe eu já sou um rapaz-ele levantou e apantou pra ele mesmo.
- Ta meu rapazinho, seu presente vou entregar de noite na hora da festa.
-Ta bom. Mãe cadê minha namorada? Pensei que ela vinha me acordar- ele disse todo manhoso.
-Serve essa?- entrei no quarto.
-Não tem outra então vai essa mesma.
-Engraçadinho- falei e andei até ele.
-Isso é pra mim?
-NÃO LUAN, eu preparei e vim comer aqui em cima. Lógico que é pro aniversáriante né?! O bebezinho da mamãe- zoei com ele
-Vou deixar o casal a sós- Marizete saiu rindo.
-Você para de me zoar- ele pegou  a bandeja colocou na cama- vem cá minha linda, dá um beijo no seu gato.
Beijei ele e mordi sua boca, depois dei um beijo em seu pescoço e acompanhei as bolinhas se formarem mostrando que ele estava se arrepiando.
-Feliz Aniversário meu lindo, que Deus te abençoe e te proteja pra  você está comigo sempre.
-Amém princesa. Agora vem comer comigo- ele me puxou e sentou na cama.
Ele colocava na minha boca e eu colocava na boca dele.
-Ah amor- parei pra terminar de mastigar- Vou entregar seu presente só amanha na escola ta?
-Meu presente é você linda.
-Oh lindo!-Beijei sua testa- Preciso ir embora e ficar bem gata pra você hoje de noite.
-Fica aqui comigo amor.
-Não meu anjo, tenho um monte de coisa pra fazer.
-Ta bom, você volta?
-Claro né. Mas só na hora da festa- beijei ele- Fui!
Cheguei em casa e fui me arrumar pra ir no shopping com minha mãe, comprei um ventido balonê preto e brilhante nas partes de cima, comprei um salto mais alto doque estava acostumada, fui no salão e prendi meu cabelo, com uma trança puxada de lado, coloquei um brinco pequeno e passei uma maquiagem de leve, exagerando mais no batom pink. Fiquei ensaiando a música que iria cantar pra ele. Perfeita! Ele ia amar.
Fui a primeira a chegar na festa, pedido de dona Marizete.
-Linda sobe no quarto e vai apressando o Luan, entreguei o presente agorinha e acho que ele não desgrudou ainda.
-O que foi?
-Um notebook, já que só tinha um computador pra ele e pra Bruna e eles viviam brigando.
-Ta vou lá então (risos)
-Oi- entrei devagar.
-Que linda, que deusa, que gostosa.
-Menos Luan.
-Como consegue andar nisso?- ele apontou pro meu salto.
-Ainda não sei (risos) Vim te apressar e como sua mãe mesmo disse, você estaria grudado com o presente- me referia ao notbook em cima da cama e eledeitado em frente a ele.
-Tá estou indo.
Fiquei sentada esperando ele terminar de tomar banho, ele saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura, virei pro lado peguei a calça e a cueca e joguei pra ele.
-Veste no banheiro.
-Não te nada aqui que você não tenha visto.
-Luan- eu cruzei os braços.
-Ta amor já entendi.
Ele entrou e voltou de calça e a barriga a mostra,ele vestiu a blusa ali na minha frente,depois coloquei um casaco de couro por cima, ajustei em seu braço e arrumei seu cabelo, sentei do lado dele enquanto ele calçava o tênis, ele tomou outro banho, dessa vez de perfume, e a gente desceu de mãos dadas.
-Agora a festa começa de verdade- ouvi seu tio Adão gritar.
-Fala tio, que suadade cara.
-Esqueceu dos pobre?
-Que isso tio..- ele o abraçou e depois me apresentou- Essa é minha namorada Giovanna.
-Linda como o nome. Bela escolha filho- ele bateu em seu braço e pegou em minha mão.
Luan comprimentou todos e me apresentava pros mesmos, eu já tava até quente de tanta vergonha, mas precisava me acostumar e conhecer sua família.
-Pra começar a festa de verdade vou tentar fazer uma coisa, digo tentar porque eu morro de vergonha mas vai da certo- eu disse em cima do palco sentando na cadeira centralizada ali, Luan estava do meu lado, na hora que eu sentei ele puxou meu vestido pra tampar mais minha perna, todos sorriram, eu peguei o violão e começei a cantar:

Mistério anunciado
Sentimento desvendado assim como uma flor
Que desabroxou
O que era calmaia
Muda vira ventania pode ser o amor.
Anuncia o que chegou.
O frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser o amor
Um sorrido que invade o rosto, deixa a gente bobo é sinal de amor.
Alguém que nos fassa tremer
Alguém que tenha o poder de nos fazer mudar
Fazer crescer
Se é amor de verdade
A gente perde o jeito coração parece nem caber no peito
Pensamento voa igual cabelo ao vento
Lembra o jeito dela explode o sentimento.
Amor não tem hora, não importa idade
Não exige nada só felicidade
Olhar verdadeiro, abraço carinhoso
Sonhar da janela teu beijo gostoso.

-Lu eu te amo- foi o que eu consegui falar levantando e indo o abraçar
-BRAVO, BRAVO- Bruno andava cambaleando até o palco- COISA LINDA! É TANTO AMOR NÉ?- Era notável sua ironia.


Então minhas lindas eu tô sem internet, vocês não tem ideia de como tem sido ruim pra mim pensar que vocês querem mais capítulos e eu mal conseguir postar, mas a gente da um jeito. Não vai dá pra responder vocês, assim que a internet voltar eu respondo todos os comentários.. Trabalho em dobro mais por vocês eu faço tudo. Eu agradeço a todas que me chamaram de linda.. Lindas são vocês.. Eu não estou arrasando corações viu moçada, quem dera eu tivesse, como disse o Luan no Planeta Atlântida do RS, "eu tô mais sozinha que chinelo de saci" rs.. Mas antes só, do que ser infeliz não é mesmo?! O menino gatinho é um fofo, a gente tava brincando de uma coisa que é tipo assim, você faz uma pergunta dobra o papel e mistura com as demais perguntas dos outros, aí você pega a pergunta de alguém que você não sabe e responde.. Depois embaralha de novo e começa a ler, é muito massa, aí alguém fez uma pergunta assim " O que você faria no cantinho com a Giovanna?" aí alguém respondeu "Eu agarrava ela se ele me desse mole " e quem leu essa resposta foi o gatinho, mas isso não significa que foi ele que respondeu ok. Aí depois ele deu ideia de brincar de verdade e consequência, mas só a verdade porque a minha amiga não aceitava as consequências e tal, ai eu falei "A vamos consequência tipo, pular 50 vezes" aí ele "tipo pegar a Giovanna no cantinho" aí eu "ah engraçadinho" aí a gente começou a rir, depois ele me abraçou e me deu um beijo na testa, aí gente muito fofo.. rs.. Já falei demais pra variar. Beijos amo todas.. Vou postar mais assim que poder ;) E a Kelly tadinha, tem estudado tanto, eu mandei um CD do Lu pra ela e ele acabou voltando pra mim, mas eu vou enviar de novo pra ela, o ruim é ela esperar mais por isso .. Mas como eu disse, assim que podermos a gente posta ;) Sejam Bem Vindas Leitoras Novas
HOMEGEM A REBEKA: Amiga eu tentei de tudo pra entrar no dia mas eu tô sem internet e pegar net de um celular é horrível, fica caindo toda hora, me desculpa, mas o que eu quero mesmo é te lembrar que eu a amo muito, que eu te desejo muita paz, saúde, amor, que seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe. Sempre que precisar de mim pode me chamar, estarei sempre disposta a te ajudar e a puxar sua orelha porque você é muito teimosa e amiga não é aquela que apoia em tudo, até nas coisas que não concorda, amiga é aquele que abre os seus olhos pra não te ver mal e decepcionada no futuro, torcando suas lágrimas por sorrisos e mostrando que se preocupa com você.. Espero ser isso pra você! Quero que se cuide.. Bjos.

ATENÇÃO NIZE.. ME COMUNICA COMO FOI O SHOW!!

24 comentários:

  1. Lindo demais o capitulo flor *-*

    esperando ansiosa para o próximo
    bjins

    Franciele

    ResponderExcluir
  2. Que linda a surpresa da Gi. e esse Bruno, vai estragar a festa.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Coisa feia matando aula kkk
    esse Luan safadinho nem um pouco né? kkkkk
    Que lindo a Gih cantando para o Luh, muito linda a musica
    O que o Bruno quer para aparecer desse jeito na festa? se ele arrumar confusão e bato nele kkkk
    posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa feia né Nandinha? Não foi eu que ensinei isso pra eles kkk's Esse Luan é um sem vergonha rsrs
      Lindo né?? Essa música é lindo demais mesmo, eu pirei quando ouvir ela..
      Esse Bruno é um coiso..
      Vamos bater nele..

      Excluir
  4. Aiiiii assim cê mata eu trêm !!! nosssa essas girias do lu pega!!! amei viu o to emocionada (quase) nossa ta lindo D+++++ continua to amando !!!! miga amei amei amei que cê escreveu pra mim !! tbm te amo mt !! esquici que eu ia falar !!kkkkkkkkkkk meu Deus eu sou uma lezeda !!! esse final ai "-BRAVO, BRAVO- Bruno andava cambaleando até o palco- COISA LINDA! É TANTO AMOR NÉ?- Era notável sua ironia." eu pensei que era a Bruna so que de brincadeira com eles !!!! kkkkkkkk eu so percebi por causa de uns comentarios !!!! ai Bacurinha continua to 100% viciada nisso !! OMG nossa miga eu to ruim viu !!! to passando mal dor de cabeça vontade de vomitar enjoada com dor !!! + to no pc kkkkkkk (i ñ eu ñ to gravida!!) eu tbm ñ vo pro hospital eu tipo morro + ñ vo !!!!!!! continua bacurinha !! e sim vc é td isso que vc falou i muito mais !!!! te amo coisa fofa !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do capítulo, eita Luan safado sô!
    Minha fanfic aqui: fanficmeuanjo.tumblr.com
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
  6. ahah que isso os dois matando aula? ahah eles sao tao fofinhos *-* e o luan sempre safadinho ahah adoro :D own que linda a surpresa da gi *-* mas o que o bruno quer? se ele estragar alguma coisa no relacionamento dos dois eu bato nele! alguem devia expulsa-lo de lá... :D maravilhoso como sempre!!! ahah eu acho que tu estas a arrasar corações e acho que esse menino pode muito bem andar atras de ti, ou seja estar interessado em ti :D ahah e quero saber tudo ahah sou muito curiosa... :D beijos minhas flores lindas!!! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esses dois fica ensinando coisa errada pras minhas lindas leitoras.. coisa feia. Esse Luan é sem vergonha demais.. EÊê assanhadinha nada né? kkk's Esse Bruno hein.. uma dor de cabeça :/ Maravilhoso? oownty linda! Eu arraso corações? Ai quem dera Mah.. O Biel é amigo amor, não podemos confundir as coisas se não me ferro de novo.. Confundi amizade com amor e me dei mal.. Pode deixar que contarei tudo

      Excluir
  7. Voltei!! Desculpa não postar esses dias é q fiquei sem net,não via a hora de ler sua fanfic de novo,nossa ta muito boa,muito boa
    mesmo,continua amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown eu senti sua falta, mas esse lance de "sem net" eu entendo bem.. Eu tbm tava.. é horrível né? Você não via a hora?? oooownty.. Ta boa? ooh obrigada linda..

      Excluir
  8. Eita que a cada dia a Web esta ficando mais emocionante e fofa *-*
    Paraaabéns tá Gi :D
    esta muiito linda mesmo e eu viciiaada né pra variar *---*

    Queria pedir um favor quando postar um capitulo manda pro meu TT se não for muiito incomodo :D


    Beijocas @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você acha? Que linda!
      Obrigada nega.. Mas se não fosse a Kelly a fanfic não estaria assim tbm.. Ela é demais.
      Viciar em fanfic é comigo mesmo!

      Pode deixar que irei avisar no twitter ;)

      Excluir
  9. Ai amoor tenta postar mais to ansiosa *----*
    leitora noova
    mas eu ja li a história passada fanficmeuanjo2 amei e espero q vc nunca termine de escrever
    By: Danielle Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou postar com mais frequência nega..
      Seja bem vinda!!
      Você amou? Que linda!
      Olha por enquanto eu tenho tempo né, enquanto eu tiver estarei escrevendo.. Já tô até com ideia pra próxima fanfic.. Vcês vão amar!

      Excluir
  10. Nossa que lindo os dois,mas tem que aparecer esse Bruno,espero que ele não queria acabar o namoro dos dois!A web ta boa continua!Ah essa brincadeira que vc brincou na escola,eu tambem já brinquei,só que na minha sala não ta tendo muita graça mais.E eu acho que esse menino ta gostando te ti Gih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem alguém pra atrapalhar né?? É eu já brinquei tanto tbm que já perdeu a graça.. Mas deixa um tempinho passar e brinca de novo depois.. Volta com tudo rsrs.. Ta gostando não linda, ele é meu amigo só.. um fofo

      Excluir
  11. ai mais tinha que aparece o bruno viu .. tomara que o luan dei umas porradas nele pra ele para de graça RUM ... e Giih oia as brincadeiras haha já brinquei também mais não tinha tanta gracinha não *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa esqueci de fala @LindonasDoLS *-*

      Excluir
    2. Sempre alguém pra estragar :/
      Nossa Rafa como vcê é mal rsrs.. Essa brincadeira é legal né? Na nossa tinha mais graça ano passado, é que o povo fazia perguntas salientes, a gente ria demais..

      Excluir
  12. ameei ameeei *-* supeer fofo o capitulo Flôor .. vêe se pode mataando aula so pra fikareem a manhãa toda abraçadiinho KKKKKKKKK maas ée bom,fazeer o que !! ... pra que q o Bruno tinhaa q apareceer ?? =@ aff,q meniino chaato !! . Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownty.. Gostou?? Esses dois fica ensinando coisa errada pra vocês.. que feio.. mas convenhamos que matar aula pra ficar abraçadinho é uma causa justíssima rsrs Esse Bruno é um problema .. Aff, que menino chato ²

      Excluir