terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 24

O Luan voltou pra sala, olhou e sorriu pra mim assim que entrou, ele sentou e eu fiquei o admirando, ele beijou minha testa e voltamos a prestar atenção na aula. Bateu o sinal do intervalo, ele foi na cantina comprar nosso lanche e eu fiquei sentada em frente a sala esperando ele voltar.
-Posso falar com você?- A Roberta perguntou.
-Pode- respondi mexendo no meu caderno.
-Olha, eu queria pedir desculpas. Desculpa por todas as vezes que eu te xinguei, por derramar suco em você no acampamento, desculpa por te chamar de "patinho feio", na verdade,eu te acho linda. Mas sabe como é né? As vezes é difícil assumir quando uma garota é mais bonita que você-  ela falava brincando com os próprios dedos- Você é a pessoa perfeita pro Luan. Não sei se vai acreditarem mim mas.. eu me arrependo tanto do meu passado, de como tratei as pessoas, de como eu tratei o Luan,  de como tratei você. Eu queria que me perdoasse- ela parecia sincera.
-Não guardo mágoas- falei do fundo do coração- Fica tranquila!
-Você é um anjo. Posso te dar um abraço?
 -Pode- Ela me abraçou com força, eu fiquei sem graça mas retribui o abraço. Eu poderia perdoar de coração, mas esquecer seria mais difícil.
-Eu vou andar.Quer ir junto?- ela soltou o abraço e segurou minhas mãos.
-Não, tô esperando o Luan.
-Então até depois- ela se virou e acabou esbarrando nele- Aí que bom esbarrar em você.
-O que você quer Roberta?- ele perguntava estúpido.
-Nossa Luan. Tudo bem, eu mereço ser tratada assim. Só queria pedir desculpa se te magoei, pedir desculpa por ter quase feito você desistido do seu sonho. Eu te desejo todo sucesso do mundo.
Roberta sai e Luan olhou pra mim sem entender.
-Qual o problema dela?- ele me perguntou
-Para Lu, ela só se arrependeu do mal que fez a nós dois. Mas vamos esquecer a Roberta, ele ainda tem muita coisa pra aprender.
-Então minha flor. Eu comprei coxinha pra nós dois.- Ele falou entregando pra mim- Agora presta atenção em mim que eu vou te ensinar como comer uma coxinha- ele começou a vira-la- a gente começa a comer pela parte de trás, pela bunda, que é onde fica o recheio- ele deu uma mordida- Sua vez.-Eu repeti o que ele fez. Ele pegou no meu nariz- Muito bem coisa linda, aprende rápido (risos)
Terminamos de lanchar e o sinal bateu pra voltar pra sala. Tivemos o último horário e fomos pra minha casa, Luan almoçaria lá.
-Mãe- eu gritava colocando minha bolsa no sofá- Coloca a bolsa aí também Lu. MÃAE- gritei de novo- Poxa acho que ela ainda não chegou da conversa com o "desagradável'- pensei alto e o Luan me olhou pedindo pra que eu explicasse quem era o  "desagradável", mas eu fingi que não entendi o que ele queria saber- O que foi amor?
-Quem é esse "desagradável"?- ele fazia as aspas com a mão.
-Ai Lu, é uma longa história. Vem, eu mesma vou fazer o almoço.- virei indo pra cozinha mas ele me puxou me forçando a sentar no sofá.
-Conta pra mim. Eu tenho todo tempo do mundo.- respirei fundo e decidi contar.
-Tudo começou quando eu tinha 2 anos de idade, meus pais viviam brigando, eu não lembro o motivo e minha mãe nunca contou nada pra mim, acho que isso a incomodava, então nunca insisti nesse assunto, eu só lembro que uma vez meu pai deu um tapa na cara da minha mãe, ele estava bêbado, depois disso ele se jogou no chão e chorou pedindo desculpa, mas minha mãe não aceitou a desculpas dele e resolveu se divorciar. Nunca vou perdoar meu pai por ter batido na minha mãe, hoje a gente se ver as vezes nas férias, não temos uma relação pai e filha, pelo menos não da minha parte, e 24 horas que fico com ele, ele repete a mesma frase "não consigo acreditar como tudo se perdeu", a frase que eu falei pra gente colocar na música, eu sei que meu pai ama minha mãe, mas ela nunca vai conseguir perdoa-lo por ter dado um tapa em seu rosto. Eles se encontram as vezes, uma vez a cada 2 meses pra conversar sobre mim, sobre como eu ando na escola e muitas coisas. Pra mim ele virou uma pessoa "desagradável" pra não falar coisa pior.
-Ai que horror minha menina, não fala isso, ele pode ter errado, mas ele é seu pai e ele te ama muito. Perdoa ele.
-Eu perdoo Lu, mas esquecer é difícil!
Minha mãe entrou na sala batendo a porta.
-Filha me abraça- ela tremia.
- O que foi mãe?
-A gente precisa conversar.- ela disse sentando no sofá.
-Eu vou embora- Luan levantou- Vou deixar vocês duas conversando, qualquer coisa você me avisa tá amor?- ele me deu um selinho e saiu.
-Fala pra mim mãe, o que aconteceu?
-Seu pai..
-Tinha que ser- sentei do lado dela- o que ele aprontou dessa vez?
-Ele entrou na justiça querendo a sua guarda.
-O QUE? ELE NÃO PODE FAZER ISSO! FALA QUE ELE NÃO PODE MÃE!
-Filha ele tem argumentos ótimos contra mim, ele vai falar que eu não cuido de você, que eu não sou responsável, que eu deixo você sozinha em casa pra sair com homens, ele vai usar tudo que eu não faço pra conseguir o que ele quer, que é tirar você de mim.
-Mas como?
-Ele disse que tem provas, eu não sei filha, mas eu tenho medo.
-Eu não tenho direito de testemunhar? Dizer com quem eu quero ficar?
-Não, o juiz vai querer escolher o que ele achar melhor e mais seguro,seu pai é poderoso, é quase certeza que ele ganha. Sem você eu não consigo minha princesa, você é tudo que eu tenho- ela me abraçava
Subi as escadas e me tranquei no quarto chorando, não queria morar com meu pai, mas assim como minha mãe eu tinha medo, pensei em ligar pro Luan, mas resolvi ligar pra Jujuba, ela sabia da minha vida toda e saberia me ajudar de alguma forma, não demorou muito ela chegou na minha casa, eu chorava descontrolada na cama.
-Oh amiga, sua mãe me contou . Como você ta?
-Eu não quero amiga- deitei no colo dela- O que eu faço?
-Amiga só Deus pode te ajudar. Ele sabe de todas as coisas. Tenho certeza que sua mãe não vai desistir de você tão fácil e vai lutar pra que ele não consiga, já tentou conversar com o seu pai?
-Não, ele não me ouve, nunca vai me ouvir-  meu celular tocou- É ele amiga, é meu pai.
-Atende.
-Eu não quero falar com ele.
-Amiga isso pode piorar sua situação, atente!
-Ta vou atender. Alô?!
-Filha você ta bem?- ele perguntava como se isso importasse pra ele
-O que você acha? A minha mãe que me criou praticamento sozinha, eu já estou com 15 anos pai, você entende isso? Não é justo eu deixar minha mãe depois de tudo que ela fez por mim.
-Eu tô fazendo isso pro seu bem
-Pro meu bem? Você só pensa em você!
-Você me respeita que sou seu pai.
-Respeitar? Dá presente no natal, aniversário etc, e pagar pensão todo mês não é ser pai de verdade.
-A sua mãe é uma irresponsável,deixa fazer tudo o que você quer, não impõe limites, olha isso, fica me respondendo como se fosse seu colega de turme. E como se não bastasse deixa uma menina de 15 anos namorar- ele falou e eu engoli o seco- Você ainda é uma criança!
-Então o problema é com o Luan?
-Luan é o nome do pivete?
-Você respeita meu namorado. Ele chama Luan mesmo e eu amo ele, nada vai me separar dele, eu não sou mais criança, será que você não percebe que o tempo ta passando e que eu deixei de ser seu bebê 13 anos atrás? Quando você bateu na minha mãe e me fez perder a visão de meu pai, "meu herói" que eu tinha de você.
-Isso é passado, já me arrependi, só quero o melhor pra você e eu tenho uma proposta. Presta atenção porque eu só vou falar uma vez e não quero nem ouvir você questionar, irei fazer a proposta e  desligar, depois te ligo pra saber qual a sua escolha. É o seguinte.. Se você terminar esse namoro eu desisto de tomar você da sua mãe. Tchau- ele desligou me deixando  de boca aberta com sua proposta.
-Como ele faz isso comigo Jujuba?
-O que ele disse?
-Que se eu terminar com o Luan ele desiste da minha guarda.
-E agora?! O que vai fazer?
-Eu não sei amiga, só sei que não quero terminar com o Luan, mas não tenho saída, meu pai é um homem poderoso,ele consegue minha guarda fácil, de qualquer forma me separarei do Luan, mas se eu terminar com ele pelo menos perto dele eu posso ficar.
-Ai amiga desculpa, eu não sei o que dizer. Acho que não temos outra solução.
-Eu preciso pensar.
-Eu vou estar sempre aqui pra te ajudar viu- ela passava a mão no meu cabelo enquanto eu chorava muito em seu colo.

Amores de my life *_* Será que a Roberta está sendo sincera? E o "desagradável" era o pai da Gi u_u.. E como ela vai resolver isso? Desculpa hoje o capítulo pequeno, eu tinha que ta dormindo porque tô um caco, mas vim aqui escrever e postar rapidinho. Tô triste por ver o Luan cantando TE VIVO quase chorando, dói muito negas :/ Bom, por hoje é isso, próximo capítulo vou pedir pra Kelly escrever, Depois de 20  comentários né?! Beijos :)
VAMOS LER?? PODEMOS COMEÇAR JUNTAS (http://tentesonhar.blogspot.com.br/)

27 comentários:

  1. Amor onde que o Luan cantou Te Vivo quase chorando? VC tem o vídeo? se tiver me manda por favor? Sobre a Web ta muito boa viu, não quero que o "Desagradável" separe o Luan e a Gi, eles demoraram tanto para ficarem juntos :{
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim neega. O que será que vai acontecer em?? Será que ele vai conseguir separar o nosso casal ??
      aqui o link nega http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9lh6h9s_Vw8

      Excluir
  2. que nervos do "desagradável"!!! ninguém merece um pai assim... será que ele nao percebe que ao tirar o luan ou a tirar lhe a mãe está a tirar-lhe a felicidade... eu acho que ela vai escolher terminar com o luan, mas devia contar-lhe a verdade... porque se nao ele vai ficar "revolta" e pode vir so a fazer asneiras e por isso até mesmo começar a ficar com muitas à frente da gih... ou entao acho que ela vai pedir para namorar as escondidas mas o pai descobre e pede a guarda dela... eu acho que a roberta nao está a ser sincera, acho que ela pode estar junto com o pai da gih... mas gostava que o luan descobri-se tudo e fosse ter uma conversa com o "desagradavel" ele podia ouvir o luan e autorizar o namoro... eu acho que o pai dela esta a fazer isso talvez para "obrigar" a mae da gih a voltar com ele, mas ele ao fazer isso so vai piorar as coisas... espero que tudo se resolva sem a gih e o lu se separarem... mas acho que isso vai acontecer porque o desagradável é mesmo desagradável ahah mais um capitulo maravilhoso!!! Adoro muito voces duas!!! beijos minhas flores!!! Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! dá raiva né Maah ? logo agora que eles estavam se acertando, logo agora que eles estavam junto e tãao lindos juntos vem esse DESAGRADAVEL para acabar com a nossa alegria. Mas será que é essa mesmo a ideia dela ?? será que ele quer voltar pra tia Dai ? vamos ver ...

      Excluir
  3. AAAAAAAAAh, mais mais. Eles não podem separar não, não!

    ResponderExcluir
  4. acho que a roberta ta tramando , e ela deve te alguma coisa a ver com o pai da Gih pq ele só que tira ela da mãe dela , por causa que ela ta namorando .. acho que a roberta ta envolvida nessa historia ai tem em , e a gih tem que conta toda a verdade pro luan também caso ela chegue a termina com ele ou senão eles podem namora escondido também haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles se uniram?? é a Gih deve se abrir com o Lu né para que ele não saia magorado mas o que será que vai acontecer ?? continuaram escondidos ?? VAAMOS VER...

      Excluir
  5. Nossa que barra pra gii ter que terminar com o lu pra poder ficar com a mãe, tenho certeza que ela vai faser isso pq ai ela fica com a mãe e mais perto do luan, se ela não terminar, o pai dela vai ficar com a guarda dela e ainda vai separar os dois do mesmo jeito, a situação dela ta dificil mesmo :/ tadinha!!!
    Eu tambem acho q isso que o pai dela ta fasendo tem um dedo da Roberta no meio, ela deve estar tramando com ele só pra gii terminar com o luan e ela ficar com ele e sair como a boasinha, aai que falsa.
    Não tenho certeza que é isso q vai acontecer mais é oque eu acho, vcs sempre surpriendem kkk
    gii eu adicionei vc no face , mais ele ta abandonado coitado. Só tem foto (não repara) e uns amigos, não sei pq mais eu não vo com a cara dele, não me interesso muito em ficar curtindo as coisas kkkkk e la nem tem nd do luan, nem parece ser meu hahaha, eu gosto mesmo é de tumblr, vc tem? Se tiver passa ai!!
    Bjs amigas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: bom eu nao tenho tumblr nem sei mexer nesse treco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK será que eles estão juntos nessa ??? qual será a decisão da Gih? coitada né, a situação ta feia a barra ta pesada.

      Excluir
    2. Amigaa vim aqui te falar que tenho tumbler sim, mas não sei mexer.. E só tenho um texto postado.. Esse aqui (http://giihls.tumblr.com/)

      Excluir
  6. Nooooooossa, fiquei chocada O.O'
    Ele nao pode destruir o amor dos dois.
    Vou prever o que vai acontecer: O Pai da Gi vai tomar a guarda dela e ela vai ficar distante do Luan. Eles vao ficar um tempão sem se ver, e quando ela voltar pro Brasil (se ela for pro exterior que é o que eu acho) o Luan já vai ser famoso e tal. Ai, o restante só lendo pra saber KKKKKK. Minha "adivinhação" passou muito longe? KKKK.
    To amando a fic, ta boa demais :)
    @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishe ... que muié malvada será que vai acontecer isso ?? será que nossos meninos irão se separar?? AAAAAAA ME DEU VONTADE DE CHORAR KKKKKKK não sei talvez voce possa ter passado perto ou passado MEGA DISTANTE vamos ver....

      Excluir
  7. - eu pensava que o desagrádavel não fosse o pai dela, e tbm acho que á roberta não tá sendo verdadeira não, de forma alguma,KKKK. eita, ela vai se separar do luan? eu não fazia isso não. u-u , tá boa mlr? u-u eu tou OTÊMA. *-* tou calma sim, oxeoxe. u-u mais tem que entrar logo uma inimiga ai, *, KKK . @fcumbeijolsls aqui ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensava que fosse quem nega ?? KKKKKKK tbm fico com o pé atrás da Roberta mas ela pode estar sendo sincera, as vezes as pessoas se arrependem do que faz né ?? será que eles irão se separar ?? AA EU NÃO TO MTU BOOA NAAO NEEGA ocorreu uns casos comigos ai ;x Mas creio que eu a Gih esteja otima se nao tiver vo lá cuidar da nossa nega preguiçosa kkkkk

      Excluir
  8. Se eu fosse a Gih não confiaria na Roberta nem se o Papa pedisse de joelhos.
    Não gostei do pai da Gih depois de tanto tempo que pegar a guarda dela e ainda por cima faz chantagem pra ela terminar com o Luan.
    Se eu fosse a Gih e contaria tudo pro Luan e ainda por cima fingia que tinha terminado o namoro...
    E eu também concordo com as meninas isso que o Pai da Gih ta fazendo tem dedo da Roberta.

    Posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar escondido ?? será que eles irão fazer isso ?? será que eles uniram ?? ishee coitada da Gih ;x

      Excluir
  9. a minina sentiu minha falta ??????????? ñkkkkk minha fia vim me dispidir sabe amanha é entrega de notas a minha mae disse vai me matar se eu tiver ruim !! :( eu pessima /!! i eu vo apanhar fica sem ppc e sem tv :( amiga se eu fica sem pc , tv , celular,net, eu morro !! :( como eu vo fazer ??? to com 0 em portugues?? agora fudeu !!! bjs miga ate outro dia torce por mim pra minha mãe esquecer!!! pq se ela for so no 2b que eu tiro uma nota boa !! asta lavista baby bjs te amo ñ esquece de mim ta !!! continua pra alegria de todos !! o tem + 1 coisa 17/05 meu niver eu quero meu presente !!! i um cap especialmente so pra mim !! ta quando eu vim 17 de maio é pra posta um cap dedicado pra mim ta Giovanna Simon se ñ eu te mato !! rum!! continua vei ta mo bom *this is me.... haha ouvino essa musica com baby baby baby ohhh do jus na cabeça cantando this is party of me da Katy perry vai me intender!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua ta bacurinha TE AMO oo meu cap expecial ta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui nega mas a Gih deixou a sua resposta pra mim: Leka leka, acho bom vcê estudar, por sorte tu passou com 5 mas não vacila mas não.. Pode deixar que vou dedicar o capítulo com todo prazer.. Vcê é toda louca rs.. Te amo tbm bjos

      Excluir
  10. a Roberta ta taum Fofaa *-* maas seraa q ée verdadee ?? ... agora ate eu vou chamaar ele de Dessagradaveel .. q cara chato,maanda ele ir catar coquiinho,o q q teem a Giih namoraar ?? aff ¬¬ .. queriia ver se Fosse ao contrario !! a Giih tem razãao de naaumgostaar dele =@ naum gosto de vooc "desagradavel" .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raaaaaaaiva dele né ?? chega da raaiva cooitada da Gih ta tão feliz. eu acho que a Roberta ta sendo verdadeira mas vamos ver ....

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO.. QUE RAIVA DESSE PAI DELA NÉ.. JUSTO AGORA QUE ELA E O LUAN SE ACERTARAM.. QUE FOOOOODA =//
    AAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS QUE EU TO MORTA DE CURIOSIDADE.. U_U'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morre naao muié que estamos indo postar !! MAAS LOOOGO AGORA NÉ ELES ESTAVAM TAAO LINDOS JUNTOS *-*' vaamos ver o que vai ocorrer ....

      Excluir
  12. O Luh e a Gih formam um casal lindo,apesar qe eu prefiro o Luh com a Nay(comigo e logico neh :p) mas enfim...Ja to ate vendo o pai da Gih nao pode fazer isso com eles pelo jeito a Gih nao vai terminar o namoro com o Luh e o pai da Gih ira conseguir a guarda dela assim os 2 irao se separar e se rencontrar dps so Deus sabe qnto tempo eles vao ficar sem se ve :"(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cooitada da Gihs né nega ?? olha só na bronca que ela foi de meter, será que isso irá acontecer ? os dois ficarem separados ;x AAAAA QUERO CHORAR KKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Ela deve contar pra ele o motivo de terminar, e eles ficam escondidos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escondido é bem melhor né ? KKKKKKK maas vamos ver o que vai acontecer ....

      Excluir