terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 26

Meu pai ficou nos encarando, então sem eu pedi entrou praticamente me empurrando indo na direção de Luan, que educadamente se levantou.
- Boa noite - Luan disse o cumprimentando.
- Então é ele ? - meu pai disse o ignorando.
- Desculpe meu jeito - Luan dizia educadamente - Não me cumprimentei, prazer me chamo Luan Rafael, sou filho do banqueiro Amarildo e da dona de casa Marizete, sou estudante e cantor, popularmente sou conhecido como O Gurizinho ou como Luan Santana. - Luan falava e meu pai prestava atenção fazendo sinal de prossiga - tenho uma irmã que é mais nova do que eu e que nos damos muito bem.
- Certo - meu pai dizia se sentando,me sentei ao lado de Luan, e minha mãe olhou pra mim fazendo sinal de positivo com a cabeça - Você disse que é cantor né?
- Sim sim.
- Mas e se não der certo essa sua carreira?
- Não gosto muito de pensar negativo pois pensamentos negativos atraem situações negativas né? Mas se eu não conseguir eu quero ser biólogo, gosto muito da mata, da tranquilidade, de conviver com os animais.
- Você gosta de balada, festas? Deve gostar né? Porque quer ser cantor.
- Por incrível que pareça não, cantar é algo que eu amo de paixão, sempre gostei muito de músicas sertanejas e de tocar e cantar, não sou muito de sair,sou mais caseiro, se for pra escolher entre ficar em casa e festa eu prefiro muito mais ficar em casa, afinal não tem algo melhor do que comida de mãe e o conforto de casa né?
- Hum.. - meu pai se mantia sério - Mas você já fez algum show?
- Já sim, inclusive fiz um semana passada aqui em Londrina.
- Perai, Luan Santana né?
- Uhun
- Nossa fui no seu show, você realmente é muito bom.
- Obrigado - Luan disse sem graça.
- Estava ao lado de um dos maiores contratantes de shows do Brasil e ele te elogiou muito, disse que sua carreira vai longe - meu pai dizia animado.
Minha mãe se levantou indo arrumar a mesa e fui ajuda-la, deixando os dois conversando na sala.
- Mãe to com medo
- Se acalme filha, vai dá e ta dando tudo certo, olha só como os dois estão conversando, estão se dando super bem.
-Eu só sei que não quero me separar do Luan- disse enchendo os olhos de lágrimas
-Calma não chora,vai dá tudo certo! Agora me ajuda a levar tudo pra mesa.
Ajudei minha mãe a terminar de arrumar tudo, tentando prestar atenção na conversa, Luan estava seguro, agia como um adulto e meu pai não esbanjava nenhuma reação, era imprevisível tentar imaginar o que se passava em sua cabeça.
-Vamos comer?- minha mãe chamou e eles levantaram na mesma hora sem parar o assunto.
Luan puxou a cadeira pra mim, eu me sentei e sorri pra ele, tão novinho e tão cavalheiro, o melhor namorado, meu pai sentou em uma das pontas da mesa
-Então é timão?- meu pai perguntou sorrindo pela primeira vez.
-Sempre, aqui é gaviões da fiel! - Luan sorriu também.
-Você ainda é flamenguista?- Agora meu pai olhava pra mim.
-Haran- respondi pegando o prato do Luan pra servi-lo
-Sofredora Luan - meu pai deu um tapa no braço dele de leve.
-Pois é. Depois mudamos a cabeça dela.- Olhei pra ele e fiz cara de tipo "tenta" e ele me deu um beijo no rosto enquanto meu pai fazia um barulho pra nos afastarmos.- Desculpa sogrinho- Luan era espontâneo.
-Sogrinho ?- meu pai mudou o tom de voz, estava sério de novo. Coloquei o prato na mesa e as mãos sobre minhas pernas, elas estavam trêmulas.
-É quer saber... Já que a conversa chegou aqui vou para o ponto certo. Seu José, você deixa a Giovanna ser minha namorada?- Luan segurou minha mão por debaixo da mesa - Antes de mais nada queria te falar que minhas intenções são as melhores, que eu a amo muito e faço de tudo pra vê-la feliz. Não consigo me imaginar longe dela. Por favor não tira ela de mim. Eu dou minha palavra que eu a farei a menina e futuramente a mulher mais feliz do mundo.
-Luan você me surpreendeu- meu pai falou- Jamais a Giovanna vai achar um rapaz como você. Embora ela esteja muito nova, eu acho que vou apoia-los. Espero que esteja disposto e preparado para cumprir sua promessa.
-Com certeza- Luan disse radiante.
-Ta aprovado- meu pai falou e sorriu pra minha mãe que estava aliviada por eu assim poder continuar a morar com ela.
-Então o Senhor vai desistir da minha guarda?- as palavras mal saiam da minha boca
-Vou. Eu não disse que sua felicidade é o que mais importa? Eu não quero o seu mal, só achava que estava nova demais pra namorar, achei que sua mãe te soltava demais, e então percebi  que você é a melhor filha, enquanto meus amigos reclamam que suas filhas bebem, fazem sexo e etc, eu falo que a minha é estudiosa, mal sai de casa e agora tem um namorado digno do meu respeito. 
-Obrigada pai- abracei ele
-De nada princesa.- ele acariciava meus cabelos- cuida dela- ele disse pegando na mão de Luan que afirmou com a cabeça - Você pode deixar eu e sua mãe a sós?
-Claro. Vem Lu!- puxei ele e levei pra varanda, ele sentou encostado na parede e eu entre suas pernas, ele me abraçou com força e beijou meu pescoço, eu fechei os olhos.
-Não acredito que conseguimos.
-É  a vontade de Deus minha linda, não tem jeito,nascemos pra ficar juntos.
-Você é perfeito. Sabe, hoje vejo que valeu a pena esperar por uma pessoa especial, eu sempre achei que ninguém nunca ia gostar de mim, que ninguém nunca ia me chamar de linda e fazer o que você faz, mas eu não perdia a esperança, sonhava e sonhava com o dia que acharia um príncipe, e eu achei- apertei seus braços mais ainda.
-Eu quero ser pra você tudo que você merece.
-Eu te amo tanto.
-Eu também te amo Gi, e pra ficar com você eu enfrento o mundo. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, completou o vazio do meu coração. O que eu falei pro seu pai não é metade das coisas guardadas aqui no peito pra falar pra você.. Eu quero você comigo pra sempre, ninguém me faz tão feliz como você me faz.- Eu não conseguia falar, fiquei brincando com seus dedos enquanto ele encostou o queixo no meu ombro, dava pra sentir sua respiração quente perto do meu ouvido- É, acho que estou apaixonado.
-Deixa de ser lindo trem- beijei sua mão, levantei e ofereci a mão pra ele levantar.
-Onde vamos?
-Em um lugar especial- ele segurou minha mão e eu levei ele pra uma casa abandonada, os donos ficavam mais em São Paulo. Eles tinham uma empregada que ia todos os finais de semana dar uma faxina. Geralmente eles iam passar as férias ali. 
-Lu, vê se tem alguém por perto.
-O que vai fazer?
-Tem ou não?
-Não!
Abri a janela, eu tinha todo o truque, aquele era meu esconderijo secreto, olhei pros lados e entrei, ofereci a mão ajudando ele a entrar, ele entrou e fechou a janela.
-Isso é invasão de domicílio - ele sorriu e me puxou pra perto de seu corpo.
-Eu sempre venho aqui, sei que é errado mas sei lá... eu gosto daqui.
-Algum motivo especial?
-Tem sim, deixa eu te mostrar- puxei ele e desci pro porão- olha isso- mostrei com os olhos brilhando o estúdio que eles haviam feito ali, tinha todos os instrumentos que você imaginasse, aparelhos de alta tecnologia, era o porão mais perfeito que eu já havia visto.
-Nossa cara, que massa isso aqui.
-Lindo né? - puxei sua mão e levei pra perto da bateria, sentei e peguei as "baquetas" fazendo um som que o Luan acompanhava com a cabeça.
-Você toca bateria? Que menina prendada- ele disse pegando em meu queixo. Levantei e  peguei o violão, sentei no sofá e comecei a tocar uma música do Jorge e Matheus.
                                   
                                                          Ohohohohohohoohoh
                                         Ultimamente já não tenho mais mandado em mim
                                         Foi só você que fez com que eu ficasse assim.
                                         Não a nada que eu possa fazer a não ser me envolver
                                         Quando o amor invade é sempre natural
                                         Bateu dentro do peito um clique fora do normal
                                         E agora só resta deixar acontecer. 
                                         Você me seduziu, me hipnotizou
                                         Eu me apaixonei, a cabeça virou 
                                         Eu sigo a minha vida numa prisão sem grade
                                         Eu sigo te amando e todo mundo sabe
                                         Todo mundo sabe, todo mundo sabe...
                                         
                                       
                                         Você me seduziu, me hipnotizou
                                         Eu me apaixonei, a cabeça virou 
                                         Eu sigo a minha vida numa prisão sem grade
                                         Eu sigo te amando e todo mundo sabe
                                         Todo mundo sabe, todo mundo sabe...


Terminei de cantar e coloquei o violão do lado, puxei uma almofada e fiquei passando a mão na sua perna, ele se aproximou de mim e me deu um beijo


...tirei a almofada e subi em cima dele, ficando com as penas entre sua cintura, coloquei minha mão entre seus cabelos, mordi sua boca de leve e voltei a beija-lo, suas mãos percorriam o meu corpo.
-Lu acho melhor a gente voltar, meu pai acabou de liberar nosso namoro, é melhor não abusar da sorte, se ele não nos ver ali, logo vai pensar besteira.
-Falasse isso antes muié- ele voltou a me beijar
-Amor é sério, vamos- levantei de cima dele e comecei a sair do porão.
-Tem água gelada nessa casa?
-Eu não sei, lá em casa eu pego pra você.
-Aí que ta o problema, não posso chegar na sua casa assim- ele disse abaixando o tom de voz no "assim"
-Assim como ?- olhei pra ele e entendi o que ele falava- Nossa seu amiguinho  ta animado.
-Para de olhar- ele disse vermelhinho.
-Vem amor, vamos  dá uma espiadinha na geladeira- falei indo na frente e rindo- A água vai adiantar?- entreguei nas mãos dele o copo.
-Tem que adiantar- ele pegou e tomou de uma vez
Dei um selinho nele, guardei o copo, ficamos um tempo ali e depois saímos voltando pra minha casa, quando abri a porta meu pai tava saindo.
-Eu já vou, se cuida - ele me deu um beijo na testa.-Tchau moleque, cuida da minha filha- ele pegou na mão do Luan.
-Pode confiar.- Luan sorriu.
Fechei a porta e sentei no sofá, Luan sentou do meu lado, deitei minha cabeça no seu colo e ele começou a fazer cafuné. E pela primeira vez, parecia que tudo tava dando certo em minha vida.

Oooi meus amores..Estão gostando? Quem diria hein.. o pai da Gi aceitou! PARA NOSSA ALEGRIA.. Só um aviso.. não se empolguem ;)  Deixa eu contar uma coisa pra vocês.. Tipo o menino mais lindo da escola, tipo O MAIS LINDO MESMO, é da minha sala e hoje a gente ficou conversando no primeiro horário enquanto as meninas se roíam de inveja, aí ele balançava meu pé pra eu cair e depois me segurava, na sala de filosofia ele começou a bagunçar meu cabelo e disse que tava arrumando, e na sala de química ele pegou na minha bochecha.. ele é lindo demais,muito fofo.. só tem um defeito! É comprometido rs.. Ele é o tipo de menino que me atrai, branco, magro, toca violão, ele diz que não trai, ele é modelo, nossa enfim! Mas mesmo que ele fosse solteiro.. O que ele ia querer com uma menina feia como eu? Mas hoje o dia foi legal, um outro menino da minha sala, também bonito e comprometido (parece sina), que mora praticamente perto daqui disse que assim que ele fizer 18 anos se eu quiser ele me dá carona rs.. Ele falou " se você não tiver medo, porque eu costumo correr" .. Aí eu contei isso pro menino que eu gosto e ele disse " Vai lá, tomara que ele te leve pro meio do mato" será que é ciúmes? Tomara que seja haha.. Ai minha vida é uma doidura rs... Posto depois de 18 comentários..

NÃO ESQUEÇAM!!! SE VOCÊ COMENTOU NO CAPÍTULO ANTERIOR, VOLTA NELE E LÊ A RESPOSTA DO SEU COMENTÁRIO!

55 comentários:

  1. Amém deu tudo certo.
    Água gelada resolve? kkkkkkkk É né!
    Curiosa pra saber o que virá pela frente.
    Adorando a história.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo \õ/
      Água gelada resolve? kkkk Não sei de onde tirei isso rsrs

      Excluir
  2. feia aonde vc é em ??? vamos para com isso flor , arrazando corações em haha , eta esse garoto ta morrendo de ciume isso sim , ta na cara kkk


    a fanfic
    -Tem água gelada nessa casa?
    kkkkkkkkkk eu rir demais esse luan to amandando *-------*

    Ari @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou horrível nega :/ Mas já que você me acha bonita eu fico muito feliz haha.. Eu arrasando corações? O meu que anda arrazado rs.. O Rapha sente ciúmes de mim comoamigo mesmo.. É normal :/ Eu que sou idiota em ter me apaixonado pelo meu melhor amigo :(
      "-Tem água gelada nessa casa??" gostou né sadenha? rsrs
      Esse Lu é um bobo (:

      Excluir
  3. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Õ/ Deu certo yn.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri aqui com o 'Seu amiguinho tá animadinho' Luan deve ter morrido de vergonha.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK awn awn awn >.< Fofo demais isso aqui *O*
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaaais õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo amore.. PARA NOSSA ALEGRIAAAAAA :)
      Gostou do amiguinho animadinho né? Sua assanhada rs
      Imagina o Lu com a bochechas rosadinhas de vergonha?? Que coisa mais nhaac~~
      Fofo né?!

      Excluir
  4. own adorei! ahah o desagradavel agora para mim já passou a ser tratado como o agradável ahah :D ahah e a água gelada ahah fartei me de rir :D cada dia vosses me surpreendem mais, com estes capitulos maravilhosos!!! e nega eu acho que esse menino que tu gostas ficou sim com ciumes... se nao ele nao te respondia assim :D beijos minhas flores lindas!!! Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou linda? Fico muito feliz *_*
      Agora o desagradável é muito agradável rsrs
      Todas gostaram da "água gelada" cês tão safadenhas demais.. kkk's.
      É muito bom ver que vocês gostam de ler, eu fico muito feliz, vocês e o Luan me trazem alegria pra mais de metro rsrs :) Será mesmo que ele ficou com ciúmes de mim? Eu não sei Mah.. ele não tem cara de menino ciumento :)
      Bjo florzinha !

      Excluir
  5. aaaaaaaaa luan seu safadinho continua nega o amanha é meu niver !!! quero meu cap e meu presente !! xo ir que to fazendo comida !!!!! continua trêm !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan é safadenho igual você né Leka ? kkkk's Huum minha amiga faz comida.. Tõ com fome.. Traz pra mim??

      Excluir
  6. O.o fiquei besta jurava que ele não ia aceita , mais ainda bem que ele aceito *-* nossa em Gii acho que o menino que vc gosta fico com ciumes em , não sei só uma teoria hahah @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganei direitinho né amore? Ainda bem que deu tudo certo \õ/
      Será mesmo que ele tem ciumes de mim?? Meu sonho rsrs.. Cíumes de amigo mesmo amor.. é bem normal do Rapha.

      Excluir
  7. Aiiiiiiii Que Liindo s2' Eu achava que o pai da Gi não ia deixar ela namorar o Luan....Ainda bem que deu tudo certo!! Tomara que ele não queira voltar atrás e atrapalhe tudo e tire a Gi da Mãe =x Ri Demais esse Luan sei não :x kkkkkkk
    Ta Podendo em Dona Gi? Os meninos tudo te querendo! *-*
    Beeeeeijos Carol - @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Se ele não deixasse ia ser triste demais.. Ainda bem que ele aceitou. Tomara mesmo que ele não volte atrás com a decisão dele. Esse Luan é bobo né?! "água gelada " rsrs.. Eu podendo Carol?? Ai quem dera.. Só traste atrás de mim e quem eu quero.. a gente vive brigando :/
      Bjos

      Excluir
  8. Deu tudo certo até agora! Aeeeeeeeeee!! Maaaaaaais!!

    ResponderExcluir
  9. Tem certeza que esse Luan aí é o mesmo que eu conheço?
    Nosso nego é muito tímido pra pedir a menina em namoro na primeira vez que vê o pai dela, e ele falou bastante também! Sei lá né...
    Minha fanfic aqui: fanficmeuanjo.tumblr.com
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá tomar no buraco do seu cú tau dias, fanfic, sabe o que é fanfic? FICÇÂO DE FAN então n diga o que vc n sabe sua merda, vc acha que tudo tem que ser real? aa vai se fuder caralho, n tá gostando? vai procurar outra coisa pra ler, rapariga veia. Natasha Souza aqui.

      Excluir
    2. Cada um comenta o que quer. E respeito Natasha,é ótimo.
      Espero sinceramente que as meninas da fanfic apaguem esse comentário ridículo.

      Excluir
    3. comentar burrice?? kakakaka respeita vc se n qr ler a fic n ler agr n fiq flnd mal naum sua vaca, respeito qnd eu qsr. bjnatasha

      Excluir
    4. Eu nunca disse que não queria ler. As escritoras me conhecem e tenho certeza que entenderam meu comentário.

      E afinal, para quem diz 'fiq' e 'naum' você tem quantos anos mesmo? Por favor, poupe a minha inteligência com seus insultos, que de maneira nenhuma me incomodam.

      É como diz aquele ditado: ''Nunca discuta com um ignorante, porque ele irá te rebaixar ao nível dele e te vencer por experiência.''

      Portanto, discussão encerrada, antes que a sua ignorância contagie.
      Ass: Tau Dias

      Excluir
    5. Flor.. isso é uma história, eu não escrevo da mesma forma que é o Luan na vida real.. É tudo imaginação minha e da Kelly.. Não quero que briguem.. Obrigada mesmo viu Natasha por defender. A Tau entendeu que é só uma história.. E eu sei que ela acompanha sempre, assim como eu acompanho a dela. Cada um fala o que quer.. Mas não precisava dessa confusão toda.. Opinião, Críticas, Elogios.. serão sempre bem vindos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pra começar olha o nome do seu blog rsrs.. Amor seu comentário não vai fazer nenhuma diferença.. Como a Nandinha disse "se não gosta não ler", e detalhe, tá no começo, ainda tem muita coisa pra acontecer ;)

      Excluir
  11. que lindoooo o pai dela act *-* posta mais

    ResponderExcluir
  12. OMG, OMG QUE CAP PERFEITO *-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "agua gelada" foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "seu amiguinho ta animadinho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOS KKKKKKKKKKKKKKK.
    Posta mais, quero mais u_u @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou perfeito linda?? ooown
      "água gelada" foi a melhor rsrs.. Todas gostaram.. Todas assanhadas rs

      Excluir
  13. aaaaaaaaaa q capitulo maiiis q perfeeito [ 2 ] ... ameei ameei o capitulo .. deu ceerto a ajuda da Roberta ~ rebola ~ .. agora o nosso casaal pode Fikaar juntos [ de certa forma ] seem se preucupaar com o paai da giih :D .. raxeei akii o Luaan teendo q pegaar agua geladaa pra acalmaar o LuanJR KKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou perfeito linda? nhac~~
      Que bom que amor nega :) Ainda bem que o pai dela aceitou né? Agora nada impede nosso casal de ser feliz :)
      Mais uma assanhada que gostou da "água gelada" kkkkkk

      Excluir
  14. Aaai que fofo*--* amei!!
    Amor to muuito sem tempo, vim aqui pra marcar presença neh!?
    Adorei o capitulo, meio tenso no começo mais depois viro comedia esses dois doidinhos que eu amo hihi!!
    Só vai dar tempo de fala um "Posta Mais" !!! Hahaha no proximo eu vou fazer um comentario beeeem grandão pra compensar.
    bjs amigas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né Babizinha?
      Adoro isso, faço uma dramazinho no começo e depois a gente abusa rsrs..
      Bjos

      Excluir
  15. Eu amo tua fanfic. sei lá eu adoro ler!!! Amei demais e o Luan que falou com o pai da Gi? AMEI MESMO aa e se não for pedir muito le a minha e comenta? http://anjodeasascoloridasluanrafael.blogspot.com.br/2012/05/capitulo-32.html#comment-form OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooh que linda :) O Lu dando uma de adulto foi lindo né? Vou ler a sua fanfic sim linda. E pode deixar que comentar é comigo mesmo :)

      Excluir
  16. KKKKKKKKKKKKK ri muito com o Luan haha lindos posta mais amores

    ResponderExcluir
  17. kkkkk adoreiiii '-' quem seria o louco também de não gostar do #Luan kkk

    Mais continuo não confiando na robertaa e o bruuno caade??

    esperando o próximo capitulo *-*

    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'S Gostou flor? Pois é né flor? Quem não gosta do nosso bebê? Só um idioa mesmo rs.

      Excluir
  18. Oii amores *--*
    Nossa, que medo desse pai da Nana x_x Por que que ele é tão serio assim? :s Chegou e nem cumprimentou a filha! Ainda bem que o Lu é um mocinho muito bem educado e esperto e soube lidar com o pai da Nana! Recebeu até elogio do sogro! kkkk E a mãe da Nana sempre firme e forte, acalmou a Nana que estava super nervosa e com medo do pai. Mais deu td certo.. conversaram até sobre futebol! SHAUSH O Lu só "escorregou" um pouquinho quando o chamou de sogrinho rsrsrs.. pensei que o pai da Nana ia voar pra cima dele! :@ rsrs.. Mas ele já foi direto ao ponto e pediu permissão pra namorar a Nana! *--* E eu vou confessar que me surpreendi com a pai da Nana, ele aceitou e ainda elogoi o Lu novamente! *♥* Graças a Deus deu td certo. Mais eu acho que ele estava se precipitando demais quando ameaçou a Nana, acho que ele 1º deveria ter vindo e conhecido o Lu e depois se ele não tivesse gostado do Lu ai sim "poderia" ter feito essa exigencia! Mais enfim neh... Agora eu gostaria de saber o que o pai da Nana conversou com a mãe dela! *--* kkkk Foi algo importante?? rsrs.. É tão lindo e ao mesmo tempo tão deprimente ver o amor dos dois! É lindo porque é um amor tão puro, corajo, e como você mesma disse, é arrebatador! E quem que não gosta de ver uma linda história de amor neh?! rsrss... Mais é tão deprimente porque da a impressão que nunca vai acontecer com vc sabe?! Tudo bem que ainda to novinha, tenho 15 anos que nem a Nana, mais sei lá.. acho que eu tenho medo de não encontrar um grande amor! :'( Mais ainda tenho bastante tempo pra isso! SAHUSHAU A Nana que é esperta em?! Tem até um esconderijo kkkk Realmente aquele estudio é a cara dos dois msm, quando eles se casarem vão ter que fazer um desse na casa deles! srsrs.. *-* Gente td mundo consegue tocar um instrumento sozinho! Um só não... é 2,5,10! kkkk ! O Lu por exeplo.. aprendeu violão e agora ta tocando até piano cês viu?! E eu aqui fazendo aula de piano ha 3 anos e num to tocando desse jeito! ISSO É BULLYING LUAN! :( kkkkkk brincadeira.. TE AMO *--* rsrsrs.. Mais sério esse povo é mt inteligente! Palmas pra eles!! kkk A Nana sempre responsavel lembrou que tinham que voltar bem n hora que o Lu tava td animadinho! kkkk coitado! rsrsrs... Mas o importante foi que deu td certo no jantar e pelo menos por em quanto esta td em paz! Por em quanto.. já que vc avisou pra gente não se empolgar, para nossa tristeza :'(
    HUUUUUUUUM a mocinha ta arrasando corações em??! rsrs.. Nossa amiga, queria que tivesse pelo menos um menino bonito na minha sala. Mais la a coisa é complicada viu?! ;/ kkkk E realmente seu dia foi mt bom! E olha aqui mocinha, a senhorita não é feia de jeito nenhum! É mais bonita do que eu! Então NUNCA mais fale isso tu me ENTENDESTE??? o.o Rum!! Acho bom mesmo! kkk E estou aqui torcendo por vc! *♥*♥*♥*♥*♥*
    Ai, ai, falei demai hj! kkkkk *-* AMEI esse capitulo! Gostaram do "pequenas grandes escritoras" neh?! *♥* Mais é a mais pura verdade! Vcs são DEMAIS! E agora só me resta ficar aqui esperando ansiosamente o proximo capitulo! *--------*
    Ah.. AMORES DE MY LIFE!!! FALTAM DOIS! DOIS DIAS PRA EU VER NOSSO ANJO! TO TÃO ANSIOSA! Só espero que de td certo pq eu vou meio que escondido da minha mãe se não ela não ia deixar! Ta td "esquematizado"com uma amiga minha.. só espero que não de nd errado! Eu não gosto de mentir pra minha mãe, até pq é mt errado (não façam isso!) Mais é que é a minha únca oportunidade entendem?? PRIMEIRA E ÚNICA! Depois dessa só Deus sabe! :( Bom.. enfim, torçam por mim! *-*
    Fiquem com Deus minhas pequenas grandes escritoras! (e desculpem por ter tagarelado tanto hj! rsrs..)

    Beijinhos da tagarela aqui kk... Nize *♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É HOOOOOOOJE AMORES! *------------------* SHUAHUHSAHUS

      Excluir
    2. Oooi Nize :)
      O pai da Gih parece bravo né? Ele é sério como a maioria dos pais fofa rs. Ele faz o tipo pai cuidadoso, não pai carinhoso, entende a diferença? O Luan nos surpreendeu né? Agiu como um adulto coisa mais nhac~~~ Mas hein.. ainda bem que ele aceitou \õ/ Agora nada impede nosso casal de ser feliz . É, ele se preciptou demais, mais o que importa é que no final tudo ficou bem. O que será que os pais da Gih conversaram? Nem eu sei rsrs.. É lindo e deprimente mesmo.. eu entendo isso tbm amiga rs Só 15 aninhos você tem? ooown, Nossa falou a velha de 16 aqui rs.. Estamos na melhor fase Nize, e ainda vai aparecer alguém que mereça nosso amor.. Preciso achar um esconderijo desse rsrs.. Pois é, isso é BULLYING LUAN.. Meu sonho é tocar violão, piano.. o Lu toca os dois, e ainda domina um cadim de batéria, não sei se você já viu o vídeo dele num show tocando a batera do marreta.. Se não tiver visto me avisa que eu te mostro.. eu sou xonada nesse vídeo, ele dança com duas muié, faz umas dancinhas muito gostosas , pega o boné do Fernando Baron coloca na cabeça e ainda toca bateria.. Muito lindo!
      Pois é, ainda bem que a Gih tem conciência e tirou o Luan dali antes que a situação pegasse fogo rsrs.. E não empolga não amiga, jajá você entende ;)

      Eu arrazando corações?? Quem dera.. Eu tô é arrazando com o meu próprio coração gostando de quem não deve. O Biel é lindo, meu best *_* Mas sabia que é a primeira vez que entra um menino bonito na minha sala? rsrs.. Na verdade esse ano tem uns 4 lindinhos por lá.. Todos comprometidos, e uns fofos comigo.. Eu sou feia sim Nize, não me ilude rsrs.. Tu que é linda.. aliás, preciso te ver, quero contato nega, não tem face, twitter, alguma coisa assim não? kkk's
      Você fala muito e faz eu falar mais ainda rsrs.. Nós duas juntas não presta ..Somos tagarelas.. Aliás nós três, eu tu e Kelly juntas é papo pra mais de metro.. rsrs.. Só do Luan a gente deve levar muito tempo rsrs.. "pequenas grandes escritoras" tocou meu coração.. Nossa amiga,obrigada pelos elogios :) Assim eu fico bobona rsrs

      Excluir
  19. Para a Noooooooooooooooooooooooooooosa alegria ele aceitou ~~rebola rebola~~ ta parei kkkkkk
    Mais deixa eu te contar um segredo EU FIQUEI MORRENDO DE MEDO DO PAI DA GIH, PORQUE ELE É TÃO SERIO ASSIM??
    BATE AQUI GIH o/ É NOS NO MENGO HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Isso ai Gih Mengão no coração uhhuuuu
    Esses dois ficam invadindo a casa dos outros kkk
    e ainda por cima quase fazem sacanagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que isso em Minha Malvada Favorita arrasando corações
    Eu acho que ele ficou com ciumes sim pra ele ter falado isso " Vai lá, tomara que ele te leve pro meio do mato"

    Amei o capitulo de hoje foi muito lindo

    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Noooooooooooooooossa alegria*_* Ainda bem que deu tudo certo né Nandinha?
      Enganei vocês né?? Ele é sério como a maioria dos pais fofa.. o meu pai é desse jeito bem sério kkk's
      BATE NANDA /O\ É MEGÃO :)
      Uma vez flamengo, sempre flamengo, flamengo sempre eu ei de ser... (8
      Esses dois não tem juízo não né? kkk's Se pegam eles na casa dos outros já era... Mas preciso defendê-los. Não rolou nada demais rsrs.. Porque a Gih pensa rsrs..
      Eu arrasando corações Nandinha?? ooh quem dera!
      Ciúmes? Será? Ai tomara! kkk's Mas acho que não :/

      Excluir
  20. ele deve estar morrendo de ciumes hehe tudo bem mal conheco vc mas sou sua fã sua leitora recente aaaa posta mais / amoor um conselho pra vc se põe no lugar de GIOVANA a personagem e dê um gelo no gato e concertesa como todos sabem q quando se perde uma pessoa è q se valoriza e aposto q ele vai terminar com ela pra ficar com vc/ vc me inspirou mt eu estava com minha vida confusa e suas histórias me ajudaram mt valeu te amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele tá com ciúmes de mim nega?? Ai meu sonho rs.. Porque quem sente ciumes é porque gosta né?! Mas acho que não:/ .Mal te conheço mais já gostei de você rs.. Já virou minha best :)
      Oooh sua linda.. Pode deixar que vou seguir seu conselho.. vou fazer como a "Gih" da história.. aproveitar que até nosso nome é igual ;).. Obrigada viu?? Amei você mesmo!

      Excluir
  21. Meu DEUS CADEE eLAAS??? nos abandoonaram foiii???


    num vejo aa horaaaaa de ler mais isso viciia viu :P

    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonar vocês? Nunca mesmo!
      Só no dia que eu ficar louca ! Vocês me fazem muito feliz amores, seus comentários me fazem sentir linda, especial.. nada melhor do que nos sentirmos assim né?

      Excluir
  22. Ainda bem que o pai da Gih,aprovou o namoro.Agora quero ver o que vai acontecer agora.POSTA MAISSSSS!!

    @fctdporvcluans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né linda.. ainda bem que deu tudo certo! Ainda vem muita coisa por aí!

      Excluir
  23. Amooor leitora nova aqii (:
    Lindaa a História,Ameeei ♥
    Continuaa a postar ! tou anciosa pra ver o resto *------*

    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda coisa linda..
      Que bom que tá acompanhando.. Fico muito feliz mesmo :)

      Excluir