sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 25

Chorava feito criança, e o carinho que a Jujuba transmitia para mim trazia mais tranquilidade, entre soluços acabei adormecendo não vendo a hora que ela foi embora e acordando só no outro dia.
Acordei cedo, não estava afim de ir para a escola mas tinha um teste de história para fazer, com o olho inchado tomei um banho para enrolar o tempo mas ele passava lentamente, então me arrumei, preparei um omelete para comer e fui caminhando lentamente para a escola, pensando em qual decisão tomar, cheguei na escola Luan ainda não havia chegado e nem Jujuba, então me sentei no meu lugar e fiquei de cabeça baixa deixando as lágrimas rolarem.
- O que foi? - Roberta dizia se sentando no lugar de Luan colocando meu cabelo para trás.
- Nada não - disse enxugando minhas lágrimas erguendo a cabeça
- Luan te fez algo? Porque se ele fez ele merece apanhar, você não merece isso.
-Não ele não me fez nada.
- Mas porque você está chorando?
- Por nada não.
- Sei que é dificil mas confia em mim, eu mudei, estou arrependida e quero te ajudar.
- Obrigada Roberta.
Ela se levantou se sentando em seu lugar, logo em seguida Luan chegou e foi correndo me abraçar, ele não perguntava nada apenas me abraçava e brincava com os meus cabelos.
- Cadê Juliana? - ele perguntava tentando me distrair.
- Ela ficou até muito tarde lá em casa ontem, acho que deve chegar um pouco atrasada hoje - disse tentando engolir o choro mas não consegui abracei Luan e voltei a chorar.
- Se acalma amor, quer desabafar ?
Apenas balancei a cabeça com sinal de negação então ele não perguntou mais nada apenas tentou me conformar. Assim como eu esperava Jujuba chegou na segunda aula e foi correndo conversar comigo, pedindo para trocar de lugar com Luan.
- E ai amiga?
- Não sei, não quero ficar longe dele mas ele não me dá outra escolha.
- Amiga ele é seu pai e quer o seu bem, ele pode ter passado dos limites mas ele deve ta preocupado.
- Meu pai não se preocupa comigo, se preocupasse iria perguntar se estou feliz e acabando com a minha felicidade, amiga ele sabe que eu amo o Luan e estou feliz com ele e o que ele pede? Pra mim se afastar dele se não vai me levar embora, e o pior é que ele nem mora no Brasil.
- Mas ele te ligou ontem a noite?
- Ainda não, nem sei que escolha tomar, não sei o que fazer, quero morrer posso?
- Não diga isso amiga, olha tente se manter calma e fazer seu teste de história, tente não pensar muito nisso.
- Vou tentar mas to sem cabeça pra pensar.
- Olha vou pedir pro Luan sentar aqui, ele vai te ajudar porque eu não estudei nada - ela se levanta logo em seguida Luan se senta.
Como é de costumes em dias de provas as mesas são separadas para podermos realizar as provas em individual, Luan se sentou no meu lado viu que eu não estava bem e praticamente me passou tudo da prova, entregamos quase junto, então ele foi comprar nosso lanche enquanto eu estava sentada numa mesa embaixo de uma árvore.
- Giovanna ta melhor? - Roberta dizia se aproximando.
- To tentando mas ta dificil.
- Desculpa mas ouvi a sua conversa com a Juliana, e acho que entendi o que você está passando, meu pai é advogado e ele já atendeu um caso desses. Quer uma sugestão? Chama seu pai para jantar e apresenta o Luan para ele, Luan é um menino muito bem educado, de cabeça e talentoso é impossível não gostar dele.
- Mas meu pai é diferente de todos, ele não vai aceitar.
- Não custa nada tentar - ela olha e vê Luan vindo - bom agora vou indo, vou deixar o casal em paz, tente contar para o Luan o que está havendo será melhor e ele irá te entender. Boa sorte - Roberta se levanta cumprimenta Luan e caminha em direção a um grupo de pessoas.
- O que ela queria?
- Me ajudar - disse num suspiro - Luan precisamos conversar.
- Não fiz nada, nunca mais vi ela eu tenho olhos só pra você e só quero você - ele disse rapidamente se defendendo.
- Calma amor - dei uma leve risada pelo seu jeito - é sobre o que ocorreu ontem.
- A está certo, quer falar aqui mesmo?
- Não, vamos para um lugar mais reservado.
Luan concluiu com a cabeça, e de mãos dadas fomos para um canto mais reservado da escola, ele sempre foi tão compreensivo comigo, tão cuidadoso só de pensar em perde-lo me fazia chorar, assim que chegamos Luan secou minhas lágrimas, colocou o refrigerante em um canto e me abraçou forte.
- Amor vou falar rapido, aproveitar que estou com coragem, por favor não me interrompe.
- Claro vida, mas se acalma to ficando preocupado.
- Meu pai quer tomar minha guarda, minha mãe está desesperada assim como eu, ela não consegue viver longe de mim.
- Mas por que ela não entra na justiça?
- Calma amor, sem interrupções por favor.
- Desculpe.
- Então, meu pai é um milionário muito famoso e ele conseguirá me tirar da minha mãe muito fácil, então ele me ligou e me fez uma proposta, ou eu termino com você ou ele me leva para fora do país.
- Mas... ele não pode fazer isso.
- Pior que pode e vai fazer, então Roberta me deu uma sugestão.
- Qual?
- Eu chamar o desagradável para jantar e apresentar você a ele, ela falou que ele vai gostar de você e mudar de opinião, mas to com medo.
- Pode ser, vamos tentar amor, por você eu faço tudo - ele disse me dando um selinho.
- Não quero te perder - disse me jogando em seus braços e lhe beijando.
- Se acalme, você não vai me perder isso jamais irá acontecer, e venha o que vier eu vou estar sempre com você.
O abracei novamente, bateu o sino então Luan secou minhas lágrimas e de mãos dadas fomos para a sala. O resto da aula passou rapido, fui para casa caminhando, Luan havia oferecido carona mas resolvi ir caminhando precisava ficar um pouco sozinha e pensar na vida, assim que cheguei no condomínio o porteiro perguntou se havia ocorrido algo, apenas neguei com a cabeça e prossegui minha caminhada até a minha casa, no caminho vi o caminho da casa da Jujuba e depois o da casa do Luan, senti uma vontade enorme de chorar mas segurei firme o choro e prossegui. Cheguei em frente de casa procurei a chave mas não achei, resolvi conferir se a casa estava aberta mas era impossivel estar por minha mãe não estaria em casa, mas para a minha surpresa ao rodar a maçaneta ela rodou e abriu a porta, abri a porta assustada e me deparei com uma cena que me deu dor mas ao mesmo tempo raiva, minha mãe estava com a cabeça baixa chorando em um sofá e meu pai bravo sentado no outro, assim que eu abri a porta ambos me olharam minha mãe tentou se levantar para vim me abraçar mas meu pai a segurou e mandou eu me sentar, fiz assim como ele pediu ainda em choque.
- Então decidiu?
- Pai por favor me esculte.
- Não quero nem saber, pensou ou não?
- Posso falar? Pelo menos uma vez na vida você vai me ouvir? Pelo menos por um segundo você pode ser pai de verdade e ouvir sua filha? Ou quer continuar sendo o desagradável da minha vida?
- Mais respeito que eu sou seu pai
- Pai - ri ironicamente - que pai é esse? que não se preocupa com a filha, que não ta nem ai pros sentimentos dela e nem pra FELICIDADE dela.
- Me desculpe - ele grita - eu quero conviver com você mas quero o seu bem, tenho medo de você e com esse menino ai.
- Esse menino ai? Esse menino aí é o amor da minha vida, é o menino que me faz feliz, que me trouxe a felicidade e que te defendeu várias vezes, coitado se soubesse o que se passa na sua cabeça sobre ele.
Peguei minha bolsa e fui para cima, escultei minha mãe conversando com ele e seus passos subindo as escadas.
- Posso entrar? - ela disse batendo na porta
- Mãe ! - gritei pulando em seus braços - você soube da proposta? Soube do que ele mandou eu escolher?
- Soube sim filha, não sei o que te falar mas faça o que seu coração está pedindo - ela coloca a mão em meu peito - agora vai lá embaixo que ele quer falar com você.
- Não sei o que falar, quero correr quero sumir.
- Minha filha as veze a vida nos dá alguns desafios e temos que enfrenta-los não podemos fugir, porque ele é uma bola de neve quanto mais fugimos mais ela vai aumentando e quando menos imaginamos ela está enorme e não tem como escapar, vai lá minha filha eu sei que você é capaz.
Dei um beijo na minha mãe e ela secou minhas lágrimas, desci as escadas decidida em tentar mais uma vez convence-lo do jantar, estava descendo ele parou e ficou me encarando, me sentei no sofá que ficava ao lado do sofá que ele estava sentando e fiquei o encarando.
- Primeiramente mais uma vez peço desculpas - meu pai dizia - mas quero que você entenda.
- Olha ontem você me fez um trato e hoje eu faço um com você para antes lhe responder.
- Depende qual é.
- Deixa eu terminar - tentava manter minha voz forte mas minha vontade de chorar era enorme - O senhor não conhece o Luan e nao pode julga-lo por nada, então pensei nessa noite fazer um jantar aqui em casa, o senhor conhece ele e ve se continua com esse trato ou nao. Topa?
- Olha minha filha eu te dei um tempo .....
- Topa ou não - disse brava o interrompendo.
- Topo.
- Então te espero hoje a noite, as 20 horas.
Me levantei e abri a porta, ele passou por mim tentou me encarar mas eu o ignorei então ele foi embora.Assim que ele partiu subi correndo e pulei no colo de minha mae, contei pra ela do trato e ela fico com medo mas entendeu o meu lado, desceu para ver o que ia preparar para o jantar e eu corri para o meu quarto para ligar para o Luan. Peguei meu telefone disquei seu número rapido, chamou apenas 2 vezes e Luan rapidamente atendeu.
- Oi amor - ele dizia assustado.
- Morzinho como ta?
- To bem e você?
- To boa amor. Em falei com o meu pai.
- Sério? Já? Mas como?
- Cheguei em casa e ele estava aqui.
- Nossa amor, você tem certeza que está bem?
- Tenho sim vidinha.
- To preocupado posso ir ai te ver?
- Calma amor estou bem... pois então lembra da ideia da Roberta que eu te disse?
- Lembro sim.
- Então eu falei com ele e ele topou, será hoje as 20 horas você pode vir?
- Claro que sim, estarei ai as 19 ta?
- Ta bem amor.
- To muito preocupado com você.
- To bem mais calma agora, vou ir ajudar minha mãe na cozinha ta?
- Ta bem minha diva, eu te amo demais.
- Também te amo.
Desliguei e desci para ajudar minha mãe, no meio desse rolo mandei um SMS para Jujuba que mandou outro me desejando boa sorte, quanto mais eu temia mais rapido passou, quando deu 18 horas subi correndo e tomei um banho, assim que terminei de arrumar escultei a porta se fechando desci correndo e Luan estava chegando, corri para seus braços e acabei desabando, chorando em seus braços enquanto Luan me enchia de beijos.
- Se acalma amor - ele dizia me guiando até o sofá, nos sentando e me fazendo deitar em seu colo - vai ocorrer tudo certo, você vai ver.
- E se não der, eu não quero te perder e não quero perder minha mãe.
- Shii.. não vamos pensar negativo, apenas pensamentos positivos, vai da certo Deus está conosco e ele irá nos ajudar.
- Amém amor amém.
Luan então secou minhas lágrimas e me dei um longo beijo, ficamos um tempo sentados no sofá conversando, Luan várias vezes tentou me distrair mais alguns minutos ou outros eu caia no choro mas ele me entendia e me dava colo, aquele colo verdadeiro e gostoso me acalmando.
- Quem sabe um dia eu seja famoso, dai sim você vai ver o que é sufoco para sair de casa - Luan dizia sonhando tentando me distrair.
- Você não será famoso você é famoso - dizia indo beija-lo mas sou atrapalhada pelo barulho da compainha. - é ele - disse me levantando e tremendo de medo.
- Vai dá tudo certo, quer que eu vá abrir a porta com você?
- Não deixa que eu vou...
Fui caminhando até a porta lentamente, parecia que cada passo que eu dava eu estava mais distante daquela porta, ela girava me fazendo ficar tonta, minhas pernas estavam bambas, parecia que ia desmaiar mas voltei a realidade com o toque da campainha mais uma vez sendo tocado. Ao chegar na porta rodei a chave com calma, assim que abri a porta dei de cara com ele que rapidamente entrou e ficou parado observando Luan sentado no sofá e por minha sorte minha mãe havia chegado e rapidamente se sentou ao lado dele.

AAAAAAAE POSTAMOS KKKK ! desculpe a demora negas mas pra mim tava super corrido e pra Gih tbm e ela estava com preguiça de escrever (mas confesso que tava tbm KKKKKK) e outro nem chegamos nos comentários pedidos né ( choora choora ). Pois e agora o que será que vai acontecer nesse jantar ? Será que o pai da Gih vai aceitar ou nao ??
AMANHA É O DIA DAS NOSSAS GUERREIRAS E EU E A GIOVANNA DESEJAMOS UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MÃE DE CADA UMA DAS NOSSAS LEITORAS QUE SE TORNARAM NOSSAS AMIGAS, UM GRANDE ABRAÇO E UM DIA HIPER ESPECIAL PORQUE NOSSAS MÃES MERECEM NÉ? DEEM UM BEIJO NELA E DIZEM QUE A AMA ESSE SIM SERÁ O MELHOR PRESENTE QUE SUA MÃE POSSA GANHAR. FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO BRASIL.
Olha o twitter da que a Gii tem de frases, toodo mundo correndo para conferir @SaibaLuan. Postaremos depois de 15 comentários ta ?? fiquem com Deus. Beijão Kellyane (:

45 comentários:

  1. Esse pai da Gi é um grosso.
    Espero que der tudo certo. Algo me diz que Luan vai se comportar como um adulto.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vocês vão se surpreender com o pai da Gi no próximo capítulo. Vamos torcer pra que tudo dê certo e pra que o Lu consiga convencer o pai da Gi de que ele é um ótimo garoto

      Excluir
  2. Olha amores, eu queria pedir desculpas por ter sumido esse tempo td :'( mais como eu tinha falado no meu ultimo comentario, eu fiquei gripada e passei essa semana mt mal e não conseguir vim aqui! ~chora chora chora~ Me desculpem msm! :'(( Senti mt falta de vcs mais to de volta! rsrsrs E to bem melhor GRAÇAS A DEUS!!! *♥*
    Olha, até agora não acredito nessa proposta do "pai" da Nana! Sinceramente, na minha opinião ele não tem nenhum direito sobre ela!! Ele não a criou ,não deu amor, e mt menos se preocupa com ela! E ainda vem querendo exigir isso dela?! Ele só pd ser louco msm! '-' A Nana tem tda a razão de chama-lo de "desagradável"!!
    Me parte o coração vendo a Nana chorar tanto assim :'( E td por culpa desse desagradável! Mais ainda bem q ela tem a Juju c: que deu colo pra ela! Oh, eu não sei se a Roberta realmente mudou , mas pelo menos ela deu um bom conselho pra Nana. Aliás, um não.. dois bons conselhos! 1º Contar pro Lu o que estava acontecendo e 2º fazer um jantar para apresentar o Lu pro desagradável! Parabéns Roberta!!kkkk
    Achei lindo o Lu consolando a Nana e apoiando ela *-* Ele mais do que ninguém é o deve dar mais apoio a ela nesse momento, afinal é por causa do amor dos dois que essa situação foi imposta! Mais tenho que certeza que por causa desse mesmo amor os dois vão conseguir vencer td isso! c:
    Fico imaginando a Nana chegando em casa encontrando a mãe dela chorando por causa do desagradável! >.< Com certeza ela ficou pior ainda! :'( Mais pelo menos uma decisão certa esse ser fez, que foi acetar o jantar!
    Estou aqui torcendo pra que de td certo nesse jantar! Tem que dar!
    Amei amigas *--* apesar de estarem deixando meu coração partidinho vcs estão arrasando rss.. *♥*♥*♥* PARABÉNS MINHAS PEQUENAS GRANDES ESCRITORAS!!!
    Oh... e fala pras mães de vcs que eu desejei um FELIZ DIA DAS MÃES tah?! Que Deus continue abençoando elas e a família de vcs tb! E parabéns tb por terem educado tão bem filhas maravilhosas como vcs que com certeza são o reflexo das suas mães! PARABÉNS PELO DIA DELAS! E pd deixar que eu vou falar para minha mamili que vcs tb desejaram um feliz dia das mães pra ela tah?! rsrsrs...
    Amando cada detalhe! E desculpa por ter sumido! :(
    AMO MT TD ISSO! kkkk..
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da baixinha aqui.. Nize... *♥*♥*♥*♥*♥*

    *preguntinha aqui ô/: Cadê o Bruno que desapareceu?? Será que ele se juntou com a Roberta e os dois armaram um plano pra separar o Lu e a Nana e essa mudança da Roberta só esta fazendo parte do plano?? :O OH MY GOD! Espero que não!Viajei agora neh?! kkk

    Beijim.. Bejim.. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está bem agora Nize, eu senti sua falta, mas entendo você não poder comentar, o que importa é que você não abandonou a gente..
      Ele é pai, só não quer ver sua única filha namorando, afinal ela só tem 15 anos..A vida é assim amiga, sempre tem algo pra arrancar nossas lágrimas, tudo dá certo,aí da errado, dá certo, dá errado.. é uma escala..Amigos são fundamentais nessa hora.. como disse o Lu "um amigo ele vale muito, quando a gente mais precisa deles, eles estão sempre ali do nosso lado, pra defender a gente".. A Roberta é perigosa, mas ela ta convencendo que mudou né.. O Lu vai tá do lado dela sempre, e é isso que vocês tem que prestar atenção, nesse amor real de adolescente que tem dois caminhos, ou dá super certo, ou destrói e fere ambos. é arrebatador! Tomara que esse jantar dê certo.. Nossa única esperança.. Deixamos seu coração partido?? A não.. Vamos nos jogar da ponte Kelly rs.. Obrigada coisa linda.. "pequenas grandes escritoras"~~ joga cabelo~~ haha..
      Pode deixar que vamos falar pras nossas mamis, a minha tenho certeza que vai amar saber ;)

      Bjos :)

      O Bruno é caso suspeito.. Mas não vamos falar disso agora se não perde a graça rs :)

      Excluir
  3. aaaaaaaaa que tenso em meninas , e agora ??? mim deixaram curiosa demais aqui kkk posto mais[


    Ari @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente acredito na bondade da Roberta...
    Antes que eu esqueça, eu tinha comentado com a Gih que tinha uma música em Diarios de Um Vampiro que era muito bonita e ia pedir a ela pra colocar na fic [até comentei o momento que ela toca]. A música é "Cut [ferida]- Plumb" é triste... amo drama!
    Voltando a web... Luan deve tremer na base com o pai dela... tao fofo ele só acolhendo ela sem querer pq ele tava mal... ! Ameeei!

    Beeejo,
    Patrícia Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira pessoa que acredita na Roberta.. VIVA \Õ/ kkkkkk's É minha psicopatty :) Essa música é linda mesma amiga, tá na fanfic já :) Você é doida, gosta de sofrer só pode.. "amo drama" kkkkkk's
      A com certeza ele vai tremer na base, mas a forma que ele vai tomar, a postura de adulto, a segurança em sim mesmo é lindo.. Não perca rs :)
      Beijo

      Eu sei que é você ta Patrícia Oliveira! rs

      Excluir
  5. nossa e agora ai meu Deus que curiosidade '-' misturado com medo aaaaaaaaaaa e agora @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. gente precisam ver eu lendo e fazendo "awn"sozinha, sorrindo, fazendo bubu KKKKKK. Cara pra uma pessoa mudar é um tempão,a Roberta ainda não me convenceu, preciso de mais motivos pra crer hehe :p O Lu é um fofo, kkkk, dentro e fora da história, continuo apaixonada pelo meu ídolo e estou apaixonada pelo personagem também, é amor demaaais da conta kk @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's isso acontece comigo direto, minha mãe até me chama de doida, achando que tô falando sozinha :).. Que maldade ela tem sido uma fofa.. Mas tem que fazer mais pra nos convencer :)O Lu é fofo dentro e fora mesmo, fofo, lindo, carinhosos tudo de bom ... A gente se apaixona mais do que já é né?! kkkk's

      Excluir
  7. Amor,sou web ta muuito boa sem mais ! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Amor por favor deixa os dois ficarem juntos, não consigo imaginar os dois separados de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar pra ver amor.. Eu tbm não quero eles separados mas....

      Excluir
  9. Peeerfeito deeemais #ana clara

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaa socooro x= eles naao podem ficar separados x= mas pelomenos o luuh sabe da vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroo kkk's Tbm acho que eles não podem se separar mais.. É verdade pelo menos o Lu sabe de tudo e pode ter certeza que ele vai dá o melhor de si pra ficar com ela !

      Excluir
  11. Eu estou amando tomara que o pai dela mude de ideia

    ResponderExcluir
  12. Fiic perfeeeita s2 hahahhahaa por favor nao separa eles gar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown linda obrigada.. Ai flor.. vamos esperar né.. Não posso garantir nada!

      Excluir
  13. Noossaa que raiva desse "pai" da Gii, isso não é um pai! se ele quer mesmo o bem dela, ele tem que deixar ela ficar com o luan e não pedir a guarda dela.Isso que é o melhor pra ela.
    Com isso que ele ta fasendo ele só ta ganhando a raiva dela, ele tem que pensar bem e parar com essa ideia idiota de seperar ela do Luan, pq assim ele pode até se aproximar dele e ter pelo menos o seu respeito. Tenho certeza que ele vai gostar do Luan, não tem como não gostar daquela coisa fofa *--* quero só ver como o Luan vai se comportar, vai se compostar como adulto o nego, eu acho.
    Ixi falei demais , eu me empolgo kkk
    muito fofo, cuti cuit, meigo, apaixonante, o Luan cuitando e consolando a Gii, quero um desses pra mim produção!!
    E essa roberta? Ela ta muito meiga pro meu gosto. Acho que ela não mudo assim não, de uma hr pra outra, desconfio dessa bondade dela.
    Bjs amigas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta preocupado, é a única filha dele, ela só tem 15 anos.. Você vai se surpreender com a atitude dele no próximo capítulo Babi.. Pois é.. impossível não gostar do Luan rs.. Imagina o Lu se comportando como um adulto que coisa mais linda.. Uma coisa pe certa, ele vai fazer de tudo pra ficar com a Gi*_*
      Você é igual a mim amiga, fala demais porque se empolga rs Em todas as fanfic's que leio deixo um texto de comentário.. Adoroooo
      Eu tbm quero um desse pra mim.. Será que existe dois?kkkk's
      Tadinha da Roberta fazendo de tudo pra tentar mudar e o povo desconfiando dela.. Mas tomara que ela esteja arrependida mesmo..
      Bjos :)

      Excluir
  14. maaaais nega :D / @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  15. espero que o pai da gi mude de ideias dps de conhecer melhor o luan *-* tadinha da gi e do luan logo agora que estavam tao bem nao mereciam se separar... mas eu acho que o luan vai conquistar a confiança do desagradável so nao sei é se ele vai mudar de ideias... beijos minhas flores :D maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele mude de ideia mesmo.. eles são tão fofos juntos! É sempre assim, bom demais pra ser verdade! Mas é como a Babi falou.. Impossível não gostar do Lu.. então.. pensamentos positivos haha Bjos flor!

      Excluir
  16. sus preguiçosas kkkk
    Desejo um feliz dia das mães para a mãe de vocês duas e de todas as leitoras do blog.
    Eu vou mandar internar o pai da Gih se ele não gosta do Luan.
    doida pra ver o que vai rolar nesse jantar.

    Vocês viram o Luan no altas horas tava muito lindo né
    eu rachei na hora da menina do bambolê ela quase deu com aquilo no Luan kkkkk.
    E o Luan no fantástico vocês viram? Ele sembre um fofo com as fãs dele né.

    Posta Mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai dizer que tu tbm não é nem um tiquim preguiçosa? kkk's Eu acordo 5h amiga, e terça e quinta fico na escola até 16h50 que é a hora que começa meu inglês, saio 18h20 e chego em casa umas 20h morrendo de sono, porque minha escola fica longe da minha casa..só nos outros dias que tenho tempo a mas e mesmo assim com um monte de dever porque as escolas estavam de greve e tem 32 dias pra repor, com aulas no sábado.. Impossível não ter preguiça rs..
      Pode deixar que vou falar pra mamis que você desejou um Feliz dia das mães pra ela.. Um Feliz dia das mães pra sua tbm :)
      Pois é.. se ele não gostar do Luan a gente interna ele rs
      Vocês se surpreender com o jantar ;)

      Ai eu vi meu nego no Altas horas, coisa linda.. fiquei triste porque contaram algumas partes.. mas tudo bem.. Vi ele no fantástico tbm com a Larissa ela é daqui de Brasília.. Ela mereceu.. Eu chorei :) E vi ele no Ritmo Brasil tbm.. meu lindoo Aaaaaai que saudade :)

      Posto sim Nandinha

      Excluir
  17. Maiiiis maiiis vc esta devendo viu já vai tem 18 comentarios :P


    Muiito anciosa pra saber o que vai acontecer nesse jantr



    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita muié.. vou agora lá calma ai rs..
      Acabar com sua ansiosidade jáaa (*_*)

      Excluir
  18. Awn to começando a acreditar na Roberta.. *O*
    Que grosso esse pai da Gi heein --' o luan tá fooooooofo >.<
    Quero só ver no que esse jantar vai dar.. Posta mais õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Roberta ta sendo fofa né?!
      O pai da Gi é grosso mesmo.. mas vai surpreender todas! O LU É LINDO DEMAIS . Que venha o jantar haha.. Posto sim Leh :)

      Excluir
  19. Acho que quem contou tudo pro pai da Gi foi a roberta :S será??
    Poosta mais muito ansiosa :D

    Hérika @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi a Roberta? Mas ela ta tentando ajudar a Gi.. Uai eu tbm não sei rs..
      Posto agora linda <3
      Seja bem vinda :)

      Excluir
  20. aaxo o paai da Giih muiito malvaado =@ .. aaanw o Lúuh daando carinho pra elaa *-* ele sempree taum carinhoso com a Giih ^^ tomara q o paai da Giih enteenda q a Giih ama o Luan e deixe os doiis juntos e larga de querer a guarda delaa .. naum pode separar nosso casaal ..! .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mal mesmo.. rs.. Mas vai surpreender todas! O Lu é o menino mas perfeito que existe rs.. Tomara mesmo.. O NOSSO CASAL TEM QUE FICAR JUNTO! haha

      Excluir