terça-feira, 1 de maio de 2012

Capítulo 21

Assim que ele desceu a alça da minha blusa eu fiquei desconfortável e decide parar o beijo, arrumei a alça e não consegui encarar o Luan.
-Desculpa Gi.. eu...
-Ta cedo demais amor, somos tão novos.
-Eu sei, é que me deu vontade e é mais forte que eu.
-Tudo bem. Vamos mudar de assunto.
- Nossa que vergonha, me desculpa amor.
- Tudo bem Lu eu te entendo.
- Mas então vamos falar sobre o que ?
- Sei lá .. - disse rindo olhando pro lado - vamos caminhar um pouco ?
- Tudo bem então, quem sabe o ar fresco me faz esquecer isso - ele disse timido.
- Ta com vergonha meu nenem - disse apertando suas bochechas.
- Para amor é que .... - ele olha para baixo e diz baixo - é que seria a minha primeira vez.
- Calma amor não fique assim - tentava segurar o riso pela sua timidez - eu também sou - falei timida também.
Ficamos nos encarando e começamos a rir de nós mesmos.
- Então - disse levantando - vamos dar uma volta?
- Demoro - ele se levantou, abriu a barraca segurou a minha mão e me puxou para fora.
Assim que saímos veio um vento gelado, senti um calafrio e percebi que me arrepiei toda, Luan então passou a mão no meu braço querendo me esquentar, então ele me abraçou e de mão dadas caminhamos um pouco pela fazenda, ficamos conversando falando sobre a vida, logo percebemos que estava tarde demais entao resolvemos ir dormir, Luan me deixou na minha barraca me deu um longo beijo e foi em direção a sua. Juliana já estava ali deitada.
-Grade amiga hein.. veio dormir e nem me chamou.- entrei acordando ela.
-Não queria estragar o clima.
-Ai Juba me poupa- deitei no colchonete
-E ai nada pra me contar?
-Não, agora vou dormir.
-Nossa Nana compartilha com sua amiga o que ta acontecendo entre você e o Luan..
-Ai Jujuba estamos.. eu não sei explicar, só sei que eu o amo e ele falou que me ama também, agora deixa o tempo ver né..
-Eu sabia amiga.. Por isso deixei vocês sozinhos..
-Você ta muito esperta pro meu gosto viu..
-Eu só quero te ver feliz.
-E eu tô viu amiga, muito feliz, pode não ser nada sério mais eu amo tanto ele, nunca amei ninguém, não sabia o que era amar, nunca namorei, nenhum menino se interessava por mim.. O Luan é meu primeiro amor. E olha que coisa engraçada.. o menino mas desejado da escola pegando a patinho feio (risos)
-Ah para com isso Nana, você é linda, é por isso que a Roberta morre de inveja de você, porque você é linda, e mais que beleza exterior você tem muita beleza interior, o Luan é um garoto de sorte.
-Ooown amiga. - abracei ela- mais e você e o Vini?
-Eu não sei Nana.. eu gosto dele mais... tenho medo de me entregar por completo e me decepcionar.
-Pensando dessa forma não tem jeito mesmo.. Amiga vai em frente, já chegou até aqui, vocês já se envolveram demais.. Porque voltar atrás. Você acha que ele não te ama?
-Eu sinceramente não sei Nana.. Mas vou esperar mais um pouco.
-A gente complica as coisas demais amiga...Boa noite- me virei pro lado e dormi.
No dia seguinte a Juliana despertou bem cedo e foi me acordar.
-Boa dia Gi acorda- Jujuba me chacoalhava
- Amiga me deixa dormir
-Não posso, a professora vai me encher o saco, anda levanta!
-Putz eu nem dormi.
-Dormiu sim são 7h amiga levanta!
-A sensação que eu tive foi que fechei e abri o olho.
-Ta amiga eu tô com fome, será que dá pra você se arrumar e ir tomar café da manhã comigo?!
-Calma apressadinha, já vou.
Troquei de roupa dentro da barraca enquanto ela me esperava do lado de fora, coloquei um short preto curto, uma blusa amarela baby-look , e calcei meu tênis, deixei meu cabelo do jeito que estava, eles eram lisos, não estava bagunçado mas deveria estar bem embaraçado, mesmo assim estava com preguiça de prender ou pentear, peguei minha escova de dente e fui ao banheiro, não tinha ninguém na fila do banheiro, provavelmente todos já estavam tomando café, fiz minhas higienes e fui comer com a Juliana. Coloquei algumas frutas na minha bandeja, um pão com requeijão e presunto e um copo de suco de uva e fui me sentar, não sei se foi de propósito mas a Roberta esbarrou em mim e fez o suco de uva derramar na minha blusa. Olhei pra ela esperando por desculpas mas a mal educada saiu rindo de mim.
-Será que a patinho feio trouxe outra blusa menos brega, porque eu só estou fazendo um favor sujando essa que ela está.- ela falou ainda de costas
-Invejosa - pela primeira vez eu a encarava, tirei a blusa ficando só de biquine- Toma a blusa pra você. Não preciso mais dela mal educada- falei jogando a blusa em sua cara e indo me sentar pra comer.
-Arrasou amiga- Jujuba falou pra mim.
-O short curto eu aturo mais só de biquine é demais né- Luan puxou a cadeira da mesa do lado pra nossa mesa e se sentou do meu lado me entregando um casaco seu e outro copo com suco.
-Obrigada- respondi tímida e vesti a blusa.
-Olha minha linda não liga pra Roberta ela vai fazer de tudo pra te provocar.
-Eu sei Lu, mas ela não vai conseguir estragar minha felicidade.
-Ta feliz meu amor? Por quê?
-Porque você ta aqui comigo.
-Coisa linda gente- Luan falou bobo e segurou meu rosto vindo me beijar mais eu desviei e comi o pão.-Que muié difícil- Luan brincou.
Saímos do refeitório, Juliana e Vinícios foram na frente.
-Fiquei bonita com seu casaco?- perguntei parando e fazendo ele olhar pra mim.
-Você é linda de qualquer jeito.
-Luan eu não vou te beijar.
-Uê quem ta falando de beijo?
-É que você fica falando essas coisas fofas pra mim e dá vontade de te agarrar.
-Eu nem ia ligar.
-Engraçadinho- falei voltando a andar.
O resto da manhã foi cheio de brincadeiras, teve dança da cadeira entre outras coisas. Faltava alguns minutos pro almoço ficar pronto, então eles nos deram o tempo livre pra fazer o que quiséssemos até a hora da refeição. Sentei na grama com a Juliana e nós observávamos  de longe Vínicius e Luan, eles estavam com alguns amigos em uma roda conversando, vi Roberta se aproximando, ela chegou e sentou no colo do  Luan, assim sem mais nem menos, Luan levantou e ofereceu a cadeira pra ela sentar, então ela mandou a amiga sentar e ficou em pé ao lado dele, Luan nem deu atenção pra ela e continuou conversar com os amigos como se ela nem existisse.
-Você não tem ciumes? Esse Luan é um sonso mesmo.
-Claro que sim, mas meu bebê não tem culpa, essa Roberta que é atirada demais.
-Ela ta apoiada nele Nana.
-Deixa amiga, é que ela ainda não se conformou que ela perdeu ele.
-Desde quando você ficou má?
-Eu não sou má (risos) só falei a verdade.
-Vem amiga, vamos até lá.
-Vai indo na frente, vou tirar a blusa do Luan pra devolver pra ele,tô começando a ficar com calor.
-Ta, é pra ir mesmo.
Fui até minha barraca tirei o casaco do Luan e coloquei uma blusa verde, ela era de amarrar no pescoço e chamava bastante atenção, nunca tinha usado aquela blusa e teria que usar afinal minha mãe que havia feito minha mala e o resto das roupas eram mais top, eu detestava mostrar a barriga. Sai da barraca com a blusa de frio na mão e fui entregar ao Luan, Roberta continuava na mesma posição, encostada com o braço no ombro de Luan, ri do jeito que ele estava, parecia incomodado.
-Luan obrigada por ter me emprestado o seu casaco.
-De nada Gi- ele tirou o braço da Roberta de seu ombro e pegou o casaco da minha mão.
-Giovanna né seu nome?-um amigo de Luan perguntou, balancei a cabeça afirmando que aquele era meu nome mesmo- Você é linda, sempre quis falar mas você sempre é tão séria, tinha medo de apanhar sei lá.
-Não que isso.. Obrigada pelo elogio- respondi sem graça
-Aff- Roberta falou.
Eu não liguei pra provocação de Roberta mais vi na cara de Luan que ele não gostou do que ouviu.
-Vou nessa galera- disse saindo.
Em menos de alguns minutos a professora chama a turma pra almoçar, do lado de refeitório tinha um corredor com várias salas de jogos, fiquei ali no corredor esperando Luan passar, ele estava vindo por último com as mãos no bolso parecendo procurar por alguém, assim que ele passou puxei ele pelo braço e entrei em uma das salas, fechei a porta e puxei o Luan pro meu corpo o beijando.
-Nossa o que foi isso?- ele perguntou segurando minha cintura
-Saudade- respondi
-Fui sequestrado é isso?
-Acho que sim.
-Alguém vai precisar pagar meu resgate?
-Não você mesmo paga- falei o beijando.
-Cadê a menina tímida que conheci?- ele brincou parando o beijo e me olhando de braços cruzados.
-Uai Lu..
-Ta vermelhinha Gi- ele colocou o dedo no meu queixo .
-Para amor- respondi abaixando a cabeça.
-Ô dengosa vem cá- ele me puxou e me beijou.
Luan parou o beijo e sentou na mesa de sinuca.
-Que foi Lu? -  cheguei perto dele, segurei seu rosto e fui da um selinho nele mais ele meio que se inclinou pra trás- Não quer mais me beijar?
-É que eu sou difícil- ele disse ma fazendo rir- Para de rir, deixa eu falar sério.. não gostei do elogio do meu amigo.
-Uai briga com ele então.
-Você  não pode dá mole pra ele.
-Ai Luan para de besteira, lógico que não vou dá mole pra ele.
-"Você é linda, sempre quis falar mas você sempre é tão séria, tinha medo de apanhar sei lá"- Luan imitava a voz do amigo dele- Que jeito mais tosco de forçar barra.
-Ta com ciumes?
-Não.
-Huum - fiquei sem entender o que ele queria afinal
-Eu tô morrendo de ciumes- ele me puxou e desceu da mesa me trazendo junto ao seu corpo- Eu te amo bicha chata.- ele me beijou de um jeito calmo e gostoso.
-Ai Lu seu bobo.
-Gi tô tomando coragem desde cedo pra perguntar, tenho medo da sua reação quando eu fizer a pergunta mais vamos lá. Tem coragem de perder a virgindade comigo?
-Que isso Luan?- eu me afastei dele
-Calma amor é só curiosidade, eu sou inseguro porque entre meus amigos sou o único virgem.
-Você tem que se orgulhar disso.
-Eu sei mais sei lá, se eles souberam disso vão me zoar.
-Problema deles uê.
-Ta, desculpa.
-Lu ta muito cedo pra falar de perder a virgindade entendeu?
-Entendi.. Tenho 2 dias pra tentar ainda- ele falou bem baixinho.
-OI?
-Tenho que pedir pra namorar primeiro.
-Eu ouvi o que você disse antes seu sem vergonha - falei rindo e batendo nele.
-Ta foi mal, tava só zoando.
-Sei, vem vamos almoçar- puxei ele pra almoçar comigo
Depois do almoço os meninos foram jogar bola e as meninas foram conversar com suas amigas, o dia passou rápido, de noite todos juntaram em volta da fogueira de novo mas eu não fui, preferi  ficar perto do lado longe de todo mundo, peguei uma toalha, forrei na grama e deitei olhando as estrelas.
-Gosta de ficar isolada né amor?- Luan parou olhando pra mim.
-Não vida, só gosto de ficar sozinha.
-Posso ficar com você?
-Lógico Lu- sentei na toalha e ele sentou atrás, fiquei entre as pernas dele.
-Gi olha o que eu achei- ele tirou uma boneca do bolso, ela era loira e usava um vestido branco.- Ela parece com você.
-Nossa amor nada a ver comigo.
-Tudo a ver, na festa da Juliana você tava desse jeito aqui, linda demais da conta, a boneca é sua irmã gêmea.
-Para de ser bobo, vou pegar refri pra mim, quer que eu pegue pra você também?
-Eu quero.
-Ta já volto- levantei e fui pegar o refrigerante.
-Gi- ele me chamou e eu virei pra ver o que ele queria.- Olha que legal você realizou outro sonho, está em dois lugares ao mesmo tempo.
-Aaai que menino idiota- eu sai rindo igual uma louca.

-Toma coca- cola pra você- eu entreguei nas mãos dele.
-O que é o seu?
-Fanta laranja.
-Eu quero fanta.
-Mas eu não tomo coca Luan.
-E eu quero fanta.
-Toma seu implicante- entreguei a fanta pra ele.
-Vai beber a coca?
-EU NÃO BEBO COCA- gritei.
-Calma bebê eu tava só implicando com você, toma a fanta- ele me devolveu a fanta e pegou a coca.
-Chato- eu falei choramingando sentando da mesma forma que estava antes.
-O que estão fazendo aqui??- ouvi alguém atrás de nós perguntar

Gente desculpa demorar a postar é que minha irmã fraturou o dedo e eu fui no hospital com ela e a Kelly ta cheia de trabalhos pra fazer, mas enfim mais um capítulo pra vocês.. O Lu e a Gi é virgem, fofo né??! E essa Roberta é uma desaforada né? Vou quebrar essa cachorra rs. Tão gostando  do clima entre a Gi e o Luan?? Quem será que chegou?? Gente hoje eu tive uma ideia muito massa mas bem mais pra frente e a Kelly deu umas sugestões que tipo, vocês vão amar rs.. Preparem o coração..

FÃ PAGE DA KELLY (https://www.facebook.com/FcLrdsVidaMinha) NA BOA.. Vale a pena conferir :)


GOSTA DE WEB NOVELA??? ENTÃO DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TÁ BOMBANDOOOO... :)

46 comentários:

  1. A Web ta perfeita amor. Posta mais HJ né?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH G-ZUIZZZ SES DUAS SEMPRE ME COLOCANDO CURIOSAAA!!! TE DOLOOOO MENINAS!!! LOL PODE POSTAR MAIS MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown Totoia a gente gosta de ver vocês curiosas rs.. Somos Bad girls .. Te dolu amiga :)

      Excluir
  3. own que lindos *-* ahah o luan tem que ir com mais calma :D mas gostei quando ele disse, tenho dois dias pra tentar ainda... ahah ri demais com o luan um bocado tarado :D adorei a gi! a responder à roberta e isso... ahah e o luan com ciumes achei muita graça! mas que nervos da roberta, ela nunca desiste... Adorei este capitulo! estou a pensar quem chegou... porque pode ser a professora, o amigo do luan ou a juliana e o vini para tipo "assustarem" eles :D ahah Beijos para voces minhas flores :D Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luan, fica calmo e tenha paciência rs.. O amor espera não é ??! kkkkk's. Pois é, finalmente ela ta começando a se defender da corna da Roberta rs.. É isso aê GIH :) O Lu com ciumes é muito cuti cuti.. Qualquer pessoa pode ter chegado.. Pois é temos essas opções que você deu e muitas outras rs.. Bjos flor :)

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para tudo hahah que lindo esses momento da giovanna com Luan , lindo , lindo , e acho que e a roberta que perguntou , nem pro luan se assumir logo com a gih né meninas ??? bjsssss mores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?? Será que foi a Roberta?? Pode ser qualquer pessoa.. O Lu podia assumir mesmo.. quem sabe no próximo?? kkk's Bjos

      Excluir
  5. Luan danadinho. Já querendo avançar o sinal. Mais ainda bem que ele é compreensivo. Mais até que seria legal, fazer como se foi a 1ª vez do Lú. rsrs
    Maia vou deixar vocês me surpreenderem.
    Acho que quem chegou foi a chata da Roberta ou a professora.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luan? Nada ele nem é safado rs.. Pois é pelo menos ele entendeu a Gi e tal.. Ainda tem 2 dias de acampamento rs. Vai que cola rs.. Pode ser qualquer pessoa que chegou..

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH que lindo, tipo amei o capitulo inteiro... Na verdade eu sempre amo né???? MAAAAAAAAAAAAAAAIS




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né??! Que bom que amou.. Ooown sua linda :)
      Mais?? Agora *_*

      Excluir
  7. O Luan é um safadinho né kkkkkkkkkkk A Web ta muuuuuuuuuuito boooooooooa amor. Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan é safadão isso sim rs.. Desde novinho haha.. Obrigada nega :)

      Excluir
  8. Luan safadinho ta doidinho pra perder a virgindade kkkk
    mais ele tem que ir com calma e não força a Gih pra nada, porque perder a virgindade é um momento único.
    Rachei a hora que o Luan falou que ainda tem dois dias pra tentar...
    A Gih toda estressadinha só porque o Luan mandou ela tomar coca kkkkk...
    Muito lindo o momento dois dois sozinhos vendo as estrelas,
    mais sempre tem que chegar um chato ou uma chata pra estragar esses momentos...
    Posta mais Minha Malvada Favorita e Kelly (você tem algum apelido que eu possa te chamar? ou você prefere que te chame só de Kelly)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem tem isso né?? Ser virgem é crime kkk's Apoio antigamente que todos casavam virgem.. super lindo rs
      Momento único.. Isso aí nandinha, não precisa ter pressa.. E se esperar o casamento ainda é mais lindo, e o mais certo claro..
      O Luan é um sem vergonha rs..
      Sempre chega alguém pra atrapalhar nosso casal lindo :/
      Postamos sim amiga.. Tipo eu chamo a Kellyane de Kelly, nunca pensei num apelido mais legal pra ela, mas pode inventar um aí bem legal que ela gosta rs.. Eu falando por ela aqui kkk's

      Excluir
  9. Luan safado hahaha Mal conhece a menina, vê se pode!
    Tô adorando essa Gih que enfrenta a Roberta!
    Acho que foi a professora que pegou os dois juntos.
    Fanfic pra quem quiser ler: fanficmeuanjo.tumblr.com
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. precisamos apegar esse fogo do Luan rs
      Pois é, ela ta certa de enfrentar a Roberta e não deixar mais a Roberta humilha-la .
      Pode ser qualquer pessoa :)
      Eu tô elndo.. não esquece rs !!
      Beijos *_*

      Excluir
  10. AHAAA EU TAVA CERTA A GI NÃO IA DEIXAR ACONTECER KKKKKK AI SENHOR!
    Nossa Luan foi na lata,eu me assustaria se ele me perguntasse isso kkkk ta bom nem tanto,mas o LUAN É SAFADO DEMAIS DA CONTA! SEM FALAR QUE É CIUMENTO NÉ HAHA
    Roberta minha filha cai fora,larga do pé do Luan u_u kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que um dos dois tem juízo rs..
      Eu tbm me assustaria, tipo é o Lu etal, mas isso é pergunta que se faça? kkk's
      Ciumentinho mais lindo e sem vergonha rs:)
      Roberta vai acabar apanhado de vocês. kkk's

      Excluir
  11. LUAN TARADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO *-*
    eu sei, quem é essa pessoa que perguntou : o que vocês estão fazendo aqui.
    eu sei, é um canibal, atrás da roberta ai tipo, esse canibal marcou com o luan em algum lugar ai o luan n apareceu p/ flr onde á roberta tá, e ele acabou indo atrás do luan saber pessoalmente, *-* sim, o nome do canibal é putseripariu , KKKKKKKk *-* pensei numa coisa linda, awn, luan querendo perder á vir.. *-* que lindo, own own own own , luan safado e pegador? ainda não perdeu? O.O que milagre, u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk. mais e aí? tá boa gi? kelly? u-u ! *-* vocês podiam matar á roberta, sabe? que raiva dela, u-u . mais é assim mesmo, toda história só é boa quando tem um vilã, mais realmente eu acho que quem foi lá atrás deles, foi á roberta ou á professora, não sei ainda, tenho minhas duvidas, sabe? são muitas, bem que você podia esclarecer elas, ai, adoro quando tem briga, slá é mó comedia, eu morro de rir, mais depois fico com pena :$$ ! *-* aê, demora pra postar homi, eu endoido aqui, ei tem sugestões de fanfics, que estejam começando agora, tipo no 13,14 capitulo? KKK , eu quero ler, u-u , ei, coloque outro personagem na história, tipo, uma inimiga da roberta que veio atormentar ela, pode ser eu! KKKKKKKKKK. ei, vei , gi, mlr, faz promoção, que nem aqueles que tu fazia, pra fazer música e tls; ei vei, só uma pergunta, coloque uma música de one direction e tire aquela lá em inglês, ou então coloque outra do lulis mô bebê *-* <3 , porfa. *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sim, uma novidade, eu fui desfilar na sala, e não vi que tinha agua no chão, ai cai e bti minha cabeça no chão, u-u KKKKKK como sou bexcta , eu tchau :D


    Lívia aqui ;* @fcumbeijolsls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho ele é mó santo e tals kkkkkkk's ATAH NÉH *_* Fofo né Lili (seu apelido novo rs) e ele tímido por ainda ser virgem?? ooown haha
      É que ele tem que perder com uma menina que vale a pena poh.. Porque imagina se fosse com a Roberta??!
      Eu tô bem demais e vcê ?? A Kelly ta bem tbm se ela tiver ruim eu bato nela e isso serve pra vcê tbm Lili kkkk's
      Matar a Roberta?? É uma ótima ideia ainda tô pensando na melhor morte pra ela (melhor morte é ótimo kkkk's)Pois é se eu matar a Roberta a fanfic acaba ou então entra outra malvada rs.. Pode ser qualquer pessoa, até uma nova personagem quem sabe kkk's Você ama as brigas?? Primeira leitora que fala isso pra eu rs. Desculpa a demora flor, é que ta complicado.. mas vou escrever e deixar vários prontos pra facilitar. Mas fica doida não rs.
      Olha tem essa que começou faz pouco tempo tem 11 capítulos (http://fcnegasdols.blogspot.com.br/) Essa outra tem 5 (http://amoluanrafael.blogspot.com.br/) Essa 16 (http://sonhosdeamorls.blogspot.com.br/) Eu sou a rainha das fanfic's leio várias rs..
      Inimiga da Roberta?? Huuum ótima ideia, vou analisa-la direitinho que fique só o ouro rs.. Amiga assim que vier uma ideia eu crio uma promoção top, tipo já tenho uma na cabeça mas tem que confirmar o trem aqui primeiro aí eu coloco na fanfic.. Pode deixar que vou mudar as músicas. Se não vocês enjoam e tal kkk's Voc~e caiu Lili?? Machucou amiga?? aaai gente só as destrambelhadas eu sou assim tbm.. vivo tropeçando e caindo por ai rs.. Bjos

      Excluir
  12. aaaaaawn que lindos,eles devem assumir logo cara *-*

    ResponderExcluir
  13. uuuuuii Luan safado,haha amor cê nn disse o tanto de coments haha *-* quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado né?? kkkk's Vocês ainda não viram nada rs. Pois é esqueci de colocar o tanto de comentários, mas vou postar agora haha..

      Excluir
  14. ahaha não pode ser a Roberta essa pessoa ae por favor né ? guria endemonhada manda ela pra Marte u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer pessoa nega.. fica calma rs.. Vamos mandar ela pra saturno pra nunca mais voltar como na música 3 de maio

      Excluir
  15. concordo,eles teem que assumir logo,tão lindos juntos :333 to amando como sempre posta mais amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na hora de assumir e mostrar pro mundo que eles são o casal mais lindo né?? O que acha?? kkk's.. Ownty linda obrigada :)

      Excluir
  16. Own que fofos *--* achei lindo da parte do luan não forçar a barra com a giih neh, se ela não quer é pq ainda náo é a hora.Mais o luan ta bem safadinho kkkk ele quer sim, vamos ver se ele vai conseguir convencer a gii, acho muito engraçado ele com suas safadezas e os dois implicando um com o outro, muito cuti cutis!!!
    Essa roberta ta me irritando, ela é muito invejosa, ela ta merecendo apanhar, oque a gii fez pra ela não foi o bastante pra ela parar de atrapalhar os dois, ela podia se afogar em algum rio ou lago ai no acampamento, pode deixar que eu ajudo tah, que maldade hahaha.
    Quem sera que chego ai atrapalhando o casal mais fofo de todos? Quem? Quem? Mata a minha curiosidade hihi.
    Own amei saber que vcs gostam dos meus comentarios, to me achando agora haha vo comenta com mais alegria e carinho ainda. Quando vou comentar, as vezes, demoro pensando nas palavras certas para usar na intenção de agradar vcs e mostrar que a fanfic é maravilhosa, mas as vezes nem acho palavras para expressar de tão explendida que é, e não é só a fanfic que merece elogios, o carinho que vcs tem com nós, leitoras, é muito lindo, pq vcs se aproximão mais de nós e me incentiva ainda mais a comentar e depois ver oque vcs responderam, pode até parecer exageiro, mas o tanto de comentarios e leitoras que vcs tem mostra que oque eu to falando é verdade, e sei que todas que leem vão concordar com oque eu falei.
    Bjs negas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos né??! Pois é o Lu pelo menos entendeu. E não vai faltar tempo pra eles tentarem (falei demais rs) Luan safado? Não que isso.. Magina rs. A Roberta irrita todas.. Poxa Roberta ganhou várias inimigas, tá ferrada kkkk's. É foi pouco mais assim ela vai se soltando pra não deixar a Roberta ficar humilhando ela em público.
      Pode ser qualquer ser pra atrapalha-los, nunca deixam eles sozinhos por muito tempo rs.. Cada segundo é valioso. Vou matar sua curiosidade Babi..
      E você pode se achar viu Babi.. A gente ama mesmo.. Owty demora pra achar as palavras certas? Que linda Babi.. Sempre fazendo a gente se sentir a melhor né ?Vocês agradam a gente com um simples "posta mais amor, tô amando" Obrigada pelos elogios, me emocionaram de verdade :) Aaai eu amo vocês, é o mínimo que podia fazer era responder os comentários, porque assim a gente se conhece melhor, eu sei o que vocês acham, vejo as ideias.. Voês são demais.. Meus orgulhos junto com o Luan Rafael.. Para de nos elogiar se não vai acostumar a gente errado rs :)
      Bjos

      Excluir
  17. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC :3
    QUE LIIIIIIIIIINDO >.<
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  18. Sábia Nana.. isso ai, vocês ainda são muitos novos! Tem bastante tempo pra essas coisas acontecerem.. Melhor esperar o tempo certo do que ir apressado ao pote e depois morrer engasgado! (hum.. filosofei kkkk) Ownt genti , o Luan ficou com vegonha! *---* Que coisa mais meiga! *♥* Esses dois são tão lindos juntos!!
    E a Juju sempre dando uma mãozinha, deixando os dois sozinhos.. Mas eu fiquei um pouco triste pela Ju :( Ela não tem certeza se o Vini gosta dela de verdade! :( Queria que eles também dessem certo, ai ia ficar perfeito: Nana♥Lu Juju♥Vini *-----* Vou fazer uma campanha pra ajudar a Juju! rsrs.. A Nana ao contrario da Ju não tem duvidas do amor do Lu por ela.. casal PERFEITO!! *♥*♥*♥* Vou até cai em depressão com esses dois.. e pra piorar ta frio! :( BENDITO FRIO! >.< Mais vc é otimo pra dormir! *--* kkkk
    E essa Roberta não se enxerga mesmo neh?! Primeiro derrubou o suco na Nana, mais a Nana foi lá se defendeu, colocou ela no lugar dela e ainda o Lu emprestou o casaco dele! SE FERROU ROBERTA! Depois ela tentou dar em cima do Lu e ele fingindo que ela nem estava ali. BEM FEITO SUA ANTA!! SHUSAHA Ainda bem que a Nana nem ligou pra ela! Isso Nana, ignore essa rélis mortal! rsrs.. c;
    O Lu com ciumes ficou lindo fala a verdade! Oh homi ciumento esse viu?! kkkk ( é nozes Lu! o/\o SHAUHSUA)E apressado também neh?! Ele fica pensando no que os amigos dele vão pensar se descobrir que ele não é mais virgem, mas ele não tem que pensar nisso não, ainda ta novinho! Tem que esperar o tempo de Deus! Ainda bem que a Nana é bem cabeça! Mas ele sussurrando "Tenho 2 dias pra tentar ainda" foi engraçado! Safadhenho!! SHUAHSUA
    Amo fogueira em acampamento! Principalmente quando ta frio, ficar em volta dela é muito bom! *---* Mais a Nana nem precisa de fogueira.. o Lu aquece ela! Tem coisa melhor que isso?? Claro que NÃO neh gente?! kkkkkk O Lu é que é sempre bobo neh?! rsrs.. Implicando com o refrigerando só pra deixar a Nana irritada! kkk
    Mas agora eu to com medo.. quem sera que apareceu? Sera que foi a professora? Ou será que foi algum amigos deles? Eis o mistério...
    AAAAIIIII.. TO CURIOSA! SHAUHSUA
    Amiga!!!! Eu to feliz de mais por causa dos dois oxi! kkkk.. Ultimamente se eu fosse depender de bofe, eu só iria chorar isso sim! Ta osso as coisas por aqui SHUHAUSA E pena que o acampamento ja ta acabando :( Nem deu pra gente ir la com eles! :'( Mais o importante é que eles estão felizes e a gente também! kkkkk
    Magina amor, nem precisa pedir desculpas.. imprevistos acontecem e ultimamente o tempo ta passando tão rápido que realmente ta difícil fazer tudo o que a gente precisa! É que vocês fazem falta quando não aparecem :( Mas o importante é que vocês aparecem! kkkkk *♥*
    Amando cada detalhe.. e cada dia ta ficando mais perfeita! *--*
    Fiquem com Deus meus amores!

    Beijinhos da baixinha aqui.. Nize... *♥*♥*♥*♥*♥*

    *Faltam 17 dias pro nosso nego vim aqui na minha cidade! \õ/*♥*\õ/*♥*\õ/ rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. são tão novinhos pra que pressa? O amor espera.. Amei sua filosofia.. Disse tudo rs. O Lu tímido é histórico rs.. É tão fofo da vontade de morder.. tipo lembrei dele nas entrevistas quando alguém fala algo que deixa ele tímido ~~ arruma o cabelo, pega na orelha~~ nhaaaaaaaaaa kk's :) Pois é a Juju era afim dele e agora que tem ele só pra ela, ela vai e fica insegura.. vai entender rs. A Roberta é uma invejosa.. mas agora a Gi não tem mais medo dela não rs.. E ela tem o Luan ali do lado pra ajudar e defender sempre -- uma dica-- kkk's "BEM FEITO SUA ANTA" Nossa Nize que malvada você rs... Pois é a melhor coisa é ignorar, palavra chave!
      O Lu ciumento é outra coisa que me deixa com vontade de morder.. kkk's Tô falando demais com a Jujuba meio cachorra tipo essa mania de falar que quero morder e tal.. culpa dela rs. Pois é esse Luan é um sem vergonha rs.. Homem é tudo igual mesmo rs .. Nossa tanto tampo que não faço isso, acampar e ficar em volta da fogueira, aai que saudade rs.. É, nada melhor do que ser aquecida por um menino, e principalmemnte se esse menino for o Lulis rs.
      Quem apareceu?? Aaah tantas opções nega.. rs
      Chorar por bofde vale a pena não amiga, levanta a cabeça e espera a vontade de Deus que no final aparece um que vale a pena.. Vamos pensar positivo..Nem deu pra gente ir Nize.. poxa, já tinha arrumado minhas coisas rs.
      É tanta coisa acontecendo, acabou a greve e agora eu tenho que estudar em dobro se não eu me ferro.. Bom ver que vocês sentem nossa falta rs
      Obrigada Nize.. Bjos.

      17 dias?? Ai amiga estou esperando pra ver se confirma o show pra eu ir.. Mas como o seu é certeza.. vai e aproveita por todas haha..

      Excluir
  19. aaaaa q Fofo's nosso Casaaal ^^ ta um climaa muiito Fofo entre elees *-* .. ~ musica de suspense on ~ Sera q vaai Rolaar a primeeira veez de Giih e Luaan ?? ~musica de suspense of ~ KKKKKKK [ da onde eu tireei esse trem de musica de suspensee ?? o.O ] .. podiia seer a Jujuba ou o Vini pra naum estragaar o clima dos doiis ..! .. Flôr fic muiito muiito Liinda *-* ta muiito muiito Perfeitaaa s2s2' .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão lindos né?? Música de suspense?? Adorei rs.. Será que rola a primeira vez?? O Luan ainda tem 2 dias pra tentar rs.. Pode ser qualquer pessoa nega :) Ooownty obrigada pelos elogios e os comentários claro ^-^

      Excluir
  20. ah e agora será que a Gih vai se entrega pro Luan aaa que curiosidade u.u e agora também quem se que pego eles eu acho que foi a professora ou a Roberta .. tomara que tenha sido a roberta pra ela larga de besta e ve que ela perdeu pra Gih haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Não sei .. vamos ver :) Pode ser qualquer pessoa.. mas tipo a Roberta vai ver eles juntos ainda.. carma rs

      Excluir
  21. Eu fiquei com tanta raiva esse fds o PC ficou travando e o celular nao quis cooperar comigo pra mim comentar aqui :"( Vamos ve se agora eu consigo neh.... Vamos ao cap. 20 eu AMEI finalmente se declaram e o Luh ta bem safadinho hein nem namorando nao ta e ja esta qerendo gratina com a Gih. Agora o cap.o Gih e o Luh formam um casal lindo,pelo qe estou vendo a Gih nao vai conseguir controlar o Luh mto tempo e vao acabar perdendo a virgindade juntos na baaraca dele...Mas tipo se a Gih nao quiser pode mandar o Luh pra minha Humilde Residencia qe eu aceito a proposta dele na hora shauhau....Na minha opiniao qem atrapalhou o clima dele o a mala da Robeta seu eu fosse a Gih mandava ela para o Marte ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim produção?? Nada coperando pra nega vim comentar (esqueci seu nome desculpa :/) o importante é que agora deu amiga :) Finalmente ambos sabem que se amam.. ALELUIAAAAAAAAAA (8) Luan Safadinho?? SAFADÃO ISSO SIM rs.. Na barraca?? huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum gosti da ideia rs.. Tu tbm hein.. Muito assanhada né??! Pode ser qualquer pessoa né ?!

      Excluir
  22. Sabiia, a Gih é menina direita Luan. Tenho dois dias pra tentar hahaha cara de pau né?
    A parte mais OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT é quando ele diz "é que seria minha primeira vez" morri, de morte nessa. Essa dona Jujuba, bem que eu falei, tava aprontando.
    Eita muié de atitude, gostei. Tirou a roupa KKKKK
    Mas sabe o que eu acho? que á capz de rolar no acampamento, ou não hihi
    Curiosa, como sempre *-*
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luan.. a Gi é santa kkk's Igual eu :) O Luan é sem vergonha rapaz rs.
      Morreu de morte? kkkk's Essa foi fofa né?? Imagina ele tímido que cuti kkk's
      Rolar no acampamento?? Não sei não.. Pode ser que sim, pode ser que não.. meio difícil né?!
      Respondi hoje paty paty.. não precisa ficar com vergonha rs.
      Bjooos

      Excluir
  23. Continuaaaa !!
    To viciada nessa Web !
    Fiko o dia todo entrando ashuashu
    Beijuss

    ResponderExcluir