domingo, 6 de maio de 2012

Capítulo 23

Entrei em casa e fui correndo  tomar banho, lavei o cabelo e decidi deixa-los molhados mesmo, vesti uma calça jeans e uma blusa de moletom branca, fazia frio naquele finalzinho de tarde, passei lápis de olho, rímel e brilho labial, era a única coisa que me permitia usar as vezes, não gostava mesmo de maquiagem e me sentia bem assim.
-Filha ta pronta?- minha mãe gritava da sala.
-Vou ligar pro Luan e já desço.
-O Luan já ta aqui.
Desci as escadas correndo pulando em seu pescoço.
-Nossa amor, já tava com saudade né?- ele falava rindo.
-Ai sue bobo, é que eu gosto de te abraçar.
-Oh minha dengosa, eu também amo te abraçar.
-Ai namoro de adolescente é tão  ingênuo- minha mãe falou enquanto procurava a chave do carro- Vamos crianças ?!
-Pow sogrinha... crianças?
-É Luanzito, vocês não passam de duas crianças- ela falou pegando no nariz dele.
-A gente tem 15 anos amor e daqui alguns dias faço 16.- ele se lamentava em meu ouvido.
-Ai amor esquece isso (risos). Então quer dizer que vou namorar um véio?
-Não você que é novinha demais.
-Você ta atrasado né?
-Não flor, segundo ano é com 16 mesmo, você que ta adiantada.
-Eu e a Jujuba.
-Que seja, agora fica caladinha novinha.
-Abestado- cruzei os braços e fiquei olhando pra frente.
-Isso, é assim que eu gosto.- ele ria- Para de ser dengosa Gi- ele passava a mão no meu cabelo- Oh tia Dani, porque criou a Gi tão mimada?
-Pois é Luan,  filhinha de mamãe (risos)
-Vocês dois parem de falar de mim.
-Vem minha dengosa, abraça seu neguinho aqui.
-Neguinho Lu?
-Uai.. qual o problema?
-Você é branquelo azedo (risos).
-Não.. eu sou branquelo docinho.
-Besta.
Chegamos no shopping e fomos comer no Giraffas,  umas dez meninas chegaram na mesa pra conversar com a gente,eram fãs do Luan, uma delas chorou e Luan meio sem saber o que fazer levantou e a abraçou.
-Não chora minha linda- ele olhava pra mim procurando ajuda.
-Fofa porque ta chorando? - segurei na mão da menina
-Eu amo tanto ele- ela dizia com os olhos brilhando.
-Ow amor que linda- ele abraçava ela com força.
-Vocês são namorados?- ela perguntava soluçando
-Sim, linda minha muié né?- ele falava tentando deixar a menina mas calma.
-Linda mesmo, e sortuda, faça nosso garoto feliz.- ela apertava minha mão.
-Claro flor, não quer sentar com a gente?
-Não eu preciso ir embora. Sucesso pra você Gurizinho, você merece, eu sei, eu tenho certeza que logo você será o melhor cantor e estará estourado em todo mundo, com milhares de fãs, não desista dos seus sonhos porque a partir de hoje eles são os meus também- ela disse limpando suas lágrimas e despedindo da gente.
-Que fofa né ?!- abracei Luan
-A primeira vez que vejo uma fã chorar- ele disse bobo.
-Se acostuma meu anjo, ainda virão muitas- acariciei sua mão.
Terminamos de lanchar e fomos embora, minha mãe foi pra casa e eu fui pro parquinho do condomínio com o Luan, eu sentei em um balanço e ele sentou no balanço ao lado, ficamos nos olhando e trocando selinho, depois ele começou a me balançar.
-Bem devagarzinho pra bebê não cair- ele me zoava.
-Muito engraçado Luan- falava  brava- Ei, tive uma ideia. Já volto.- sai e fui na minha casa, peguei meu violão e voltei sentando no chão.- Aqui amor, eu vou cantar uma música, enquanto eu canto você acompanha a tradução ta?!


O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-lo cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?
O tempo, está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia


-Nossa Gi, eu amo Nickelbeck sabia?
-Eu também. Já conhecia a música?
-Já, mas nunca vi a tradução, é linda.
-Antes da gente começar a ficar eu já ouvia, e lembrava de você. Será que é destino?
-Não sei, não acredito muito em destino..Mas se foi, sou muito grato a ele por ter você comigo, toda minha agora.
-Eternamente sua meu amor- abracei forte seu pescoço
Ficamos trocando carinhos ali no park mas depois fui pra casa, teria que acordar cedo no outro dia, e eu estava cansada, antes de dormi lembrei de agradecer a Deus pelo dia perfeito que tive, aquele dia ficaria marcado em mim.
Acordei cedo, estava atrasada, vesti uma calça jeans escura, o uniforme e fiz uma trança estilo escama de peixe de lado, peguei um pedaço de bolo e um "toddynho" na geladeira, minha mãe não estava ali, talvez teria ido encontrar com o "desagradável". Sai de casa com pressa, Luan estava parado na esquina, será que estava me esperando?
-Ta sozinho meu amor?- cheguei dando um selinho nele.
-Não, uma menina ontem me falou que eu nunca vou estar sozinho, será que ela me iludiu?
-Não amor, eu não te iludi. (risos)
Fomos andando de mãos dadas com pressa, devido ao meu atraso.
-Você podia aceitar as caronas do meu pai.
-Não Lu...é abusar demais, andando é mais saudável.
-Nunca perde esse jeito tímido né minha linda?
Sorri pra ele. Não demorou muito chegamos na escola, entramos na sala e sentamos juntos como sempre, assim que entramos a professora entrou atrás.
-Bom dia turma, abram os cadernos vamos corrigir os exercícios da aula passada.
Ela começou a corrigir e eu estava boiando, estava pensando longe, pensando em Bruno, fazia alguns dias que não o via, será que ele tinha saído da escola?
-Giovanna- a professora chamava minha atenção- Qual o sujeito dessa frase?-Enfim,eu entendia tudo de sujeito e predicado, o problema é que eu não sabia de qual frase ela tava perguntado. Olhei pro Luan, mas eu tava tão desligada que nem percebi que ele tinha saído pra beber água. "ferrou" eu pensei, olhei pro lado em que Roberta estava, ela virou o caderno pro meu lado e estava escrito "Oculto", será que eu deveria acreditar nela? Não tive outra saída,se eu chutasse seria pior.
-Oculto?!- falei com medo de não ser.
-Muito bem Giovanna, você acertou não sei como, está no mundo da Lua. Presta atenção ok?- ela disse me deixando muito sem graça.
Eu não entendi o motivo da Roberta ter me ajudado. O que ela queria? Eu não entendi, mas por educação olhei e agradeci, então ela sorriu de volta. Qual o problema dessa guria? Será que ela tava maluca? Eu não entendi nada mas eu não me questionei mais, ela me ajudou ok, sou agradecida, mas quero distancia.

Cara eu tô mega sem ideia meus amores desculpa, foi o que deu pra hoje, decidi não ser mal e postar hoje. Quem será o "desagradável" a que Giovanna se refere? O que será que Roberta quer com a Giovanna hein? Por que ela ajudou a Gi? Vai entender... Mudei as músicas com as ideias de vocês, é só escolher aqui do lado qual você quer ouvir haha.  Posto depois de 20 comentários :)

45 comentários:

  1. eu acho que a roberta vai fazer tipo de amiga da gi... para tentar separar ela do luan, a gi nao devia confiar nela... desagradavel pode ser algum amigo que a mae da gi esta a conhecer melhor ahah own mas ficou tao fofo no inicio eles dois a "brigarem" e dps as fãs irem ter com o lu *-* adorei!!! e as musicas ficaram perfeitas! eu adoro todas ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Roberta vai ser falsa a esse ponto? Mas dela a gente pode esperar tudo :/ Quem será o tal desagradável? Algo relacionado á mãe, óbvio kkk's.. Foi fofo né? Que bom que adorou flor.. Aproveita que vai começar a aparecer as coisas ruins rs.. A músicas são lindas, vocês tem um ótimo gosto. Bjos

      Excluir
  2. Agora até eu quero saber quem é o "desagradável". Acho que deve ser o namorado da mãe dela. Acho que Roberta está aprontando alguma pra cima da Gi. Ela mudou de uma hora pra outra. A gi não deve confiar.

    P.S.: Inclui na playlist: Tiziano Ferro - Imbranato ou Michael Bublé - Home.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo relacionado a mãe, essa é a única certeza que posso dar rs. Pois é não dá pra confiar na Roberta.. Mas afinal o que será que ela quer :/ Nega outro dia eu incluo, é que hoje tô com pressa :/ Bjos

      Excluir
  3. -Bem devagarzinho pra bebê não cair- ele me zoava.
    -Muito engraçado Luan- falava brava- KKKKKKKKKKK Eu RiR DeMaIs AgOrA kkk EsCrEvENdO IgUal lU kkkk u-u sou agradecida, mas quero distancia. ISSO MESMO DISTANCIA DESSA AI , QUE NINGUÉM SABER O QUE SE PASSA PELA CABEÇA DELA .POSTA MAIS GIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk's Nem sem de onde tirei isso "-Bem devagarzinho pra bebê não cair- ele me zoava." EsCrEvEnDo IgUaL o lUaN?? aChO cHiQuE.. AAAI CHEGA.. Isso da preguiça.. como diria a Kelly, " O Luan devia passar o dia inteiro digitando " kkkkk's Acho que a Roberta é bipolar rs

      Excluir
  4. AWWWWN' QUE FOFO HAHA >.<
    Eu acho que esse 'desagradável' deve ser alguma 'amizade colorida' que a mãe da Gih tem.. e se eu fosse ela não iria confiar em Roberta não.. ela deve estar querendo se fazer de 'amiga' dela pra separar o Lu e a Gih..
    Ameeei as músicas *O* Colocou a que eu gosto né? haha' obrigada (L)
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né Leh?
      É como eu falei pra Maria e pra Yana, esse desagradável é alguém relacionado a mãe dela, a única coisa que posso falar.. Agora quem será? Um namorado? Um ex? Vamos ver né?!
      Pois é a Roberta tá muito estranha.. aí tem rs.
      Coloquei sim nega.. tem pelo menos uma música que todo mundo gosta ali do lado

      Excluir
  5. Ain Ti Lindo o Luan e a Gio no parque*--* ... Eu acho ki esse Desagradavel pode ser algum parente indesejado =X Hj eu tirei atraso ki eu num tinha lido antes tava sem animo.. ah Gi vo tenta continua a minha viu... Amei muito esse capitulo só to encafifada com a Roberta sera ki ela vai ser uma Julia 2 da vida kkkk..
    bjus
    By: Báh [Laka Do Luan kkkkkkk]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiii, só pra te avisar to voltando com minha fic ta acho ki no maximo na quarta eu posto prometo que agora eu não paro mais de postar não tá

      Excluir
    2. Lindo né?! Tava romântica quando escrevi kkk's. O desagradável é alguém relacionado a mãe.. Ponto final, falo mais nada rs.. Tava sem ânimo Bah? Ta acontecendo alguma coisa que queira compartilhar? Qualquer coisa viu.. Pode contar comigo.. Roberta vai ser a Julia 2 ? Ta andando por esse caminho né?! kkkkkk's
      Aaai que bom nega.. amo sua fanfic.. pode voltar com ela mesmo rs.. Bjs

      Excluir
  6. aaaanw q Liindo o nosso casal *-* tomaraa q eles continueem assim,sem brigaas,sem ninguem pra atrapalhar elees .. Giih' dengosaa KKKKKKKK .. o "desagravel" ée o namorado da mãae da Giih ?? .. o q q deeu na Roberta,pra ela ajudaar a Giih o.O .. diigo e repiito ... Fic perfeitaa *-* ; Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso casal é o mais lindo né? kkkk's Sem brigas não tem graça, e prepara o coração que o próximo capítulo vem tenso kkk's. Gih dengosa.. Meu ex me chamou assim, achei fofo e coloquei na fanfic kkk's. O desagradável é alguém relacionado a mãe, fato! Posso falar mais nada kkk's. A Roberta é louca véi.. A bicha precisa se internar rs.. Obrigada linda <3

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. nossa vei, *-* u-u awn, gostei das músicas não de todas, porque se for internacional, ou é one direction, adele, ou alguma banda de metalica, agora música brega é essa -> http://letras.terra.com.br/pablo/1986809/ esculte toda. , u-u oxe, pois é eu amo brigas, adoro brigar também, *u* KK. >< , mais ficou roxa minha mão, serio mesmo. u-u dor da porra. ! *-* , tú tá boa? oxe, entrar lívia na história, chegue batendo que eu quebro os dentes de roberta. @fcumbeijolsls lily aqui ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as músicas foram vocês que pediram, tem umas que vão gostar e outras que não vão.. Mas tem umas lindas amiga,se não conhece vale a pena escutar :) Essa aí é brega mesmo kkkkkkkkk's Credô medo de você que adora brigar tbm Lily ... A mão melhorou? Calma que ela estará nos meus planos rs

      Excluir
  8. Voltando a Comentar hahaha Tava viajando e lendo pelo Cel! Muito Fofos *-* Awnt' A primeira Fã chorando pelo Lu ;) Muito Curiosa pra saber que é esse tal de desgradável! Aí tem Coisa a Roberta ajudando A Gi :x Ela ta aprontando alguma! Vcs tem o Dom de me deixar curiosa kkkkk Bjs
    CArol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade dos seus comentário Carol :) Tava viajando? Curtiu muito? Claro né.. Aaah nem acredito ainda que tirou foto com meu bebê.. Me veio essa ideia da primeira fã chorando e decidi colocar aqui.. O desagradável é algo relacionado a mãe dela, posso falar só isso.. A Roberta é estranha, não podemos confiar :/ O dom de te deixar curiosa? Gosti disso kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Quer tal essa idéia: eles crescerem, ficarem adultos..e com certeza a fic ficaria melhor ainda!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh flor, tenha paciência. Assim você até desanima a gente :/

      Excluir
  10. é impressão minha ou lendo a história amamos mais ainda o Lu? aaaaaaaaaaaaaa, tou me apaixonando de nv KKKKKK by @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
  11. se esse capitulo você escreveu sem ideia
    imagina os que você escreve empolgada e com ideia...
    o capitulo ficou ótimo.
    Fã chorando pelo Luan muito lindo..
    Quem sera esse "desagradável" ? sera que é alguém ficante da mãe dela?? doida pra saber.
    Essa Roberta não sei não viu, fica boazinha assim de uma hora pra outra? e esse "desaparecimento" do Bruno?
    Sera que a Roberta e o Bruno estão aprontando alguma??
    Só lendo os próximos capítulos pra saber...
    Posta Mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse eu dei uma improvisada de leve rs.. Mas que bom que você gostou Nandinha.. Essa ideia de fã chorando veio do nada, ainda bem que deu certo. O desagradável é alguém relacionado a mãe.. posso falar só isso! A Roberta é suspeita.. Não podemos confiar! O Bruno sumido hein.. não sei não kkk's O Bruno e a Roberta aprontando alguma tipo "complô"? Uaai pode ser tbm.. I'M DON'T NO.. KKKK's Só lendo pra saber exatamente haha.. Posto sim linda :)

      Excluir
  12. ´´P-E-R-F-E-I-T-A........awin eu quero o Luan pra mim como faz? kkkk @DanyLaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownty obrigada! Tbm quero o Lu pra mim, se descobrir o segredo me conta rs

      Excluir
  13. owt que lindo o Luh e a Gih *-* acho que o desagradáve deve se um namorado da mãe dela .. e ai tem acho que a roberta ta aprontando ou ela reaumente mudou ai fica a duvida ? @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?? O desagradável é algo relacionado a mãe da Gi.. A Roberta é perigosa, não podemos esquecer!

      Excluir
  14. Aaa que dengo esses dois *---* e esse luan branquelo docinho kkkkkk mais é doido mesmo esse nego!! Lindo a fã chorando em ver o luan, muuuito fofa! Queria ter conhecido o luan antes dele faser sucesso pq agora ta muito mais dificil de conceguir, mais eu não desisto nunca e sei que vou conseguir conhece-lo :'')
    esse "desagradaver" ou é algum namoradinho da mãe dela ou algum parente que a gii não gosta, acho q é, mais vcs sempre me surpriendem neh, ai fica dificil de adivinhar kkkkk
    E essa roberta não vem com falsidade pra cima da gii não pq ela não vai acreditar , a gii não é boba e nem idiota de acreditar nessa ceninha dela aaaai como eu odeio falsidade, acho que a roberta não ia mudar assim de uma hora pra outra não, melhor a gii ficar de olho bem aberto nessa ai, pq da roberta pode se esperar tudo.
    Amigas obrigada pela força, tenho certeza que vamos realizar nossos sonhos, e vamos esmagar o nego *--* acho q não vai demorar muito. Espero que não. Saldade ta matando aqui, saldade daquele que nunca toquei, isso dói, mas vai passar, Deus vai nos ajudar.
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dengosos né? Mas ta acabando a moleza, vem bomba por aí (falei demais rs) "branquelo docinho" só o Luan mesmo kkkk's. A ideia da primeira fã a chorar pelo Lu veio do nada e achei que combinaria, pelo visto deu certo.. muita gente gostou :) Pois é nega, eu queria ta com o Lu desde o começo, ter sido a amiga que falou "eh Luan Rafael você vai longe" mas fazer o que né.. essa foi a vontade de Deus. O Desagradável é alguém relacionado a mãe da Gi, isso é obvio né?! Mas o pode ser um namorado, um amigo íntimo, um ex.. vai saber rs.
      A Roberta é suspeita, meio maluca né?? E tu ainda não viu nada da bondade dela rs.. O pior é que a Gi é boazinha demais :/.. Que isso amiga, estamos aqui pra te apoiar sempre, quando precisar pode falar com a gente.. adiciona no face (http://www.facebook.com/giovanna.simon.1) Vamos sim, todas realizar nossos sonhos se Deus quiser. Não vai demorar muito.. Tenhamos fé!A saudade dói mesmo :'( Bjos

      Excluir
  15. Gostei da parte da menina chorando,parece eu hahaha
    Continuo lendo meninas, e vcs?
    Fanfic: http://fanficmeuanjo.tumblr.com/
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela representou todas rs.. Parece nós então :)
      Tô lendo e comentando :)
      Beijos

      Excluir
  16. Lindo Capitulo #amei *-*

    Posta mais...
    Bjos
    Franciele

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI,







    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  18. Aii amor a web ta boa demais ! To ansiosa aqui,posta maiiis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownty linda obrigada! Posto agora flor.. Acabar com sua curiosidade jajá.. Qual seu nome?

      Excluir
  19. AAAAAAAAAH, mais! Divulga? ~> http://tentesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. cadêeeeeeeee ? quero mais eita demora :/

    ResponderExcluir
  21. a roberta ta maluca ,a roberta ta maluca,ajudou a giovanna o exercicio de portuga (8) kkkkkk' esses dois estao tao em "love" que eu to vomitando arco-iris kkk' fofo demais! eu amo essa musica que a gih canto vey briso demais quando esculto sz' agora o que me resta é esperar pra saber o que a "roberta maluca" ta aprontando né!

    ps: ja arumri um apelido pra kelly kkkkkkkkkkkkkk' ela é caramelo kk' vc é a pithula chocolate kkk' e eu sou a marshmallow biscoito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! pira na imaginação da criança kkkk'
    bjss caramelo e pithula chocolate kkkk' sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rimou kkkk's A Roberta ta maluca mesmo.. só pode! Pois é, eu escrevo e quase vomito arco-íris tbm rs. Mas jajá acabo com isso hahahahah sou bad girls .. Eu tbm amo essa música. Ah mais linda do Nickelback .. Vcê brisa até calada amiga kkkk's. Minha marshmallow louquinha :) Nossa que apelido massa, só as comida kkkk's. Vou falar pra ela vim aqui falar o que achou desse apelido :)

      Excluir