quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 28

- Bruno ? - disse me levantando rapidamente assustada ao vê-lo parado ali - o que você está fazendo aqui?
- O que eu to fazendo aqui? - ele falava embolado, engolindo as letras e com dificuldade - o que você acha que eu to fazendo aqui Giovanna?
- Bruno você está bebado?
- Não to bebado não - ele falava se embolando, o episódio se espalhou fazendo todos pararem para olhar para nós - tomei um pouco para vim aqui.Giovanna eu só vim aqui te pedir uma coisa.
- Diga - falava impaciente.
- Termina com esse gayzinho e volta para mim - ele falou em um tom alto, Luan já perdeu a cabeça e ia para cima dele.
- Não faça isso Luan - Roberta o segurava - Bruno não é você é? Você sabe que a Gih ama o Luan mais do que tudo, porque está falando isso?
- Ela ama mais eu amo mais ela do que ele a ama.
- Bruno para com isso - Roberta falava impaciente também.
- Não paro - ele tampa os ouvidos fecha os olhos e começa a grita - Giovanna eu te amo, Giovanna eu te amo.
Luan perdeu a cabeça, afastou Roberta quando ia bater nele o pai dele o segurou e levou Bruno para fora da festa, todos ficaram imbolizados com aquela cena.
- Ai gente vocês acreditam nisso? Bruno é doido e vocês sabem isso é apenas brincadeira - Roberta dizia distraindo todos - agora vai lá falar com o Luan - ela chega perto de mim e cochicha no meu ouvido.
Luan estava sentando de cabeça baixa, inconformado com o que tinha acabado de acontecer, caminhei até ele e quando encostei minha mão em seu ombro ele rapidamente me puxou e me deu um abraço forte.
- Amor eu te amo muito, acredite em mim por favor - ele disse enquanto nos abraçavamos, e a cada segundo que passava ele me apertava mais e mais para si.
- Eu sei meu menino eu sei. - disse o abraçando.
- Hora do bolo - Marizete grita mais uma vez tentando buscar a discontração.
- Boa ideia mãe - Bruna se levanta indo na direção da cozinha e me puxando para ajuda-la
Luan se levanta e caminha em direção ao pessoal, que tentava distrai-lo mas percebia sua aflição.
- Como você ta ? - Bruna falava enquanto chegavamos na cozinha.
- Como você acha que eu to ? Confusa, meio tipo, sei lá - tentava compreender meus sentimentos, olho pela janela e vejo Luan sentado as pessoas conversam com ele mas ele nem dava muita moral - To com dó do seu irmão.
- É isso mexeu com ele, principalmente na parte que ele falou que o Luan nao te ama.
- É percebi - baixo minha cabeça.
- Vamos fazer o seguinte, leva o bolo lá, vamos cantar os parabéns e vou tentar distrair o pessoal para vocês dois ficarem um pouco a sois ta ?
- Sabia que eu te amo cunhadinha ? - disse mais animada me levantando e dando um beijo na Bruna.
Fiz assim como a Bruna pediu, levei o bolo e entrei cantando parabéns, logo todos da festa entraram no ritmo, Luan se levantou todo manhoso, ele não sabia se batia palmas ou se ficava parado, se cantava a musica ou se sorria para mim.
- E o primeiro pedaço de bolo vai para quem Luan? - Bruna disse mimada, praticamente pedindo o pedaço.
- O primeiro pedaço vai para a mulher mais do que especial para mim, sem ela não sei o que seria de mim hoje - Luan fala de um jeito carinhoso, fico meio sem jeito principalmente ao ver que ele caminhava na minha direção - Eu te amo muito mãe - ele então entrega o pedaço para Marizete que estava atrás de mim. Dei risada logo que percebi, tentei me segurar mas fiz papel de boba, ainda bem que não me manisfestei se não teria pagado um maior mico.
- Agora o resto deixa comigo - Bruna se manifesta e começa a cortar os outros pedaços, olha para mim e dá uma leve piscadinha.
- Luan amor faz favor - chamo ele que não pensa duas vezes vem em minha direção me abraçando.
- Diga minha vida.
- Vamos caminhar um pouco? Quero ficar um pouco a sois com você.
- Hum.. acho que essa foi a melhor ideia que você me deu hoje.
Luan então colocou seu prato sobre a mesa, e saimos sem que ninguém percebesse, mas somos barrados pelas suas primas que estavam na porta de sua casa.
- Parabéns primo - Jéssica se aproximava o abraçando.
- Obrigado priminha
- Que venha muito e muito anos de vida, muito sucesso juizo na cabeça viu.
- Valeu o mesmo para você.
- Priminho que saudades - Daniella se aproximava - quanto tempo em? Mas não pude deixar de vir prestigia-lo e conhecer sua namorada né ? - ela olhava para mim e dava uma leve risada me cumprimentando com a cabeça.
- Pois é prima sumiu do mapa, ela é linda né pode falar
- É sim, está de parabens e fica atento em - ela ri
- Eita cês ficam roubando meu primo assim como? - Jenyffer e Camila chegam e ambas o abraçam.
- Pois é primas tão vendo só - Luan ri.
- Primo não queremos ta atrapalhar, vai lá com sua gatinha, mas antes nos informa, cade a Bruna ?
- Ta cortando o bolo, falar a verdade ta lá dentro - Luan aponta para onde tava todos.
- Ta certo.
- Mas porque chegaram tarde?
- Adivinha?
- Sei lá.
- A dona Amanda resolveu parar para comer e acabamos perdendo o onibus tendo que pegar o de outro horario.
- Camila fica quieta - Amanda questiona e Luan ri.
- Bem sua cara mesmo - Luan dizia rindo.
- Seu bobo, quanto mais cresce mais criança fica - ela mostra lingua.
- Sabe que eu te amo né priminha - ele apertava suas bochechas.
- Ta Luan chega, vai lá ficar com sua namorada vai.
Luan sai rindo e suas primas entram.
- Elas te amam né?
- É eu acho que sim - ele ri.
- Hum... e você acha que eu te amo?
- Como assim?
- Você acha que eu te amo ou tem certeza disso?
- Porque essa pergunta Gi ?
- Sei lá, te achei meio assim depois do que ocorreu.
- É que eu senti medo de te perder - ele disse me abraçando.
- Seu bobo, você nunca vai me perder, a não ser..
- A não ser o que ?
- Que você apronte alguma.
- Jamais minha pequena, jamais.
- E respondendo minha pergunta.
- Amor eu tenho certeza sim do seu amor por mim assim como eu tenho certeza do meu por você.
- Te amo - beijei sua testa - te amo - beijei sua bochecha esquerda - te amo - beijei sua bochecha direita - te amo - beijei teu queixo - te amo - beijei seu nariz - e te amo - ia beijar sua boca mas desvia.
- Ta faltando um beijo.
- Mas aqui não, esqueceu que alguém ainda não te entregou seu presente?
Saimos de mãos dadas até na minha casa, minha mãe estava na festa então estavamos a sois, subimos para o meu quarto para eu poder pegar o presente de Luan, mas ele me surpreende me prendendo contra a parede.
- Sabia que eu te amo mais do que eu te amava na festa e menos do que eu te amarei daqui alguns segundos? - ele começa e me beijar, retribuo o seu beijo, não sei porque mas a cada segundo que passava queria mais seu beijo e sentia falta dele, sentia falta dos seus abraços dos seus toques. Luan começa a me beijar com mais pressa, me puxa para perto de si, sua respiração era ofegante.
- Espera ai - me afastei dele, fechei a porta do quarto, sentia que Luan queria o mesmo que eu, mas tinha medo de minha mãe chegar.
Luan mais uma vez é rapido e começa a me beijar, nessa hora me esqueci do mundo, esqueci de tudo queria apenas ele, apenas sentir o seu corpo junto e colado com o meu, ele me abraça forte e me carrega até a cama, lá ele se deita sobre mim mas sem deixar o peso do seu corpo cair sobre o meu, e começa a me beijar, deixei acontecer mais uma vez me entregando a Luan, sentindo o seu amor, ou melhor sentindo o nosso amor mais perto. Terminamos entre beijos, entrei rapidamente no banheiro para me trocar e Luan rindo de mim por ainda eu ter a timidez de me trocar na sua frente se trocou no quarto e logo após arrumou a cama.
- Amor ta demorando demais ai no banheiro em
- É depois que alguem bagunçou todo o meu cabelo, to fazendo um rabo de cavalo mesmo - disse rindo.
- E o meu presente ?
- Aow homim curioso, aguenta ai que to indo pega.
- Não sou curioso não viu - ele disse me abraçando por trás me assustando.
- É sim, o curioso mais curioso que eu já vi - dei um selinho nele e me livrei de seus braços, enquanto ele ficava tentando interpretar minha frase.
- Curioso mais curioso ? Que filosofia é essa? - ele dizia me seguindo.
- Filosofia Giovanna conhece ?- disse rindo
- Não mas quero conhecer.
- Então um dia vou te ensinar, mas agora fecha os olhos.
- A não isso não.
- A sim isso sim, fecha os olhos.
- Ta bom - Luan fechou os olhos mas ficou com as duas mãos para trás.
- Estende a mão né amor! - disse rindo e Luan rapidamente estendeu a mão.
Havia comprado para ele um violão, como eu sabia que o dele estava meio velhinho já, então ajeitei a mão dele de um jeito que ele podia segurar o violão, tirei ele de dentro da caixa e entreguei em suas mãos.
- Pode abrir? - Luan dizia tentando descobrir com as mãos o seu presente.
- Pode.
Luan abre os olhos e fica admirado com o que vê, rapidamente o tira da capa e começa a toca-lo.
- Caramba amor tava de olho nesse violão, obrigado e obrigado mesmo. - ele dizia animado.
- Dinada vidinha, agora vamos voltar para a festa ? Devem ta sentindo nossa falta.
- A podemos ficar mais um pouquinho não ?
- Não doninho, afinal a festa é sua, devem estar sentindo sua falta.
- Ta bom, mas só vou se ganhar outra coisa.
- O que?
Luan se levanta, apoiando o violão sobre a cadeira, me puxa para si e me dá um longo beijo.
- A cada hora que passo preciso mais dos seus beijos - ele disse entre meus lábios retornando e me beijar.
Fomos caminhando até sua cara, Luan sempre fazendo gracinhas ou desamarrando meu rabo de cavalo, ao chegar em casa foi correndo mostrar para sua mãe seu violão, e depois se sentou na roda de amigos para inaugura-lo, fiquei de longe observando conversando com Bruna e suas primas, quando me surpreendo com Roberta me chamando.

Demorei mas postei ! Negas desculpem pelo post pequeno mas é que achei que ia ter o dia de folga e fiquei MUITO enganada, fiquei lotada de afazeres, mas então tentei postar né ? Espero que gostem. A Giih ta sem neet então ela não ta conseguindo entrar ;x eu tava fazendo vestibular cheguei ontem, e hoje saiu o gabarito, acertei 50% da prova, tipo to mega feliz mas vamos ver né ? Voltando a Fanfic: o que Roberta quer em?? E Bruno coitado ta sofrendo de amor ;x Bom negas não vou pedir limites de comentarios mas quero que vocês comentem, assim que puder eu venho postar mas creio que a neet da Giih logo logo volta. NÃO NOS ABANDONEM ! Amamos vocês e não respondi novamente os comentários anteriores pq não deu ;x Fiquem com Deus ;* Kellyane


18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa muleque 1 urrru !! vo le a fanfic i ja volta ta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano mt bom !!!!!!!!!! to AMANDO ta 10 amr continua !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Finalmente em leka.. A primeira rsrs.. Que bom que tá amando nhac~~

      Excluir
  2. tive pena do bruno mas tb ele devia perceber que a gi gosta do luan e nao dele... e nao sei porque mas mesmo a roberta andar a ajudar eu estou com um pé atrá com ela ainda... nao sei porque mas acho que ela so se está a aproximar para estragar tudo, mal tenha uma oportunidade... tive saudades de voces!!! own amiga fico muito feliz por ti,por ter corrido bem o vestibular :D muitos beijos minhas flores :D Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já sabe disso,ele é um idiota isso sim rsrs.. É todas com um pé atrás ainda, mas ela ta merecendo uma chance não acha? Aaai eu tava morrendo de saudades de vocês, isso faz falta demais :) A Kelly é nerd deu tudo certo, ela merece.. Bjos florzinha

      Excluir
  3. Parabéns amor, cara to amando a Fic, quando der posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kelly agradece.. Vcês sempre querendo nosso bem, nossas vitórias.. vocês são lindas nhac~~ Que bom que ta amando linda

      Excluir
  4. AWWWWWWWN' MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. A Roberta ta sendo boazinha demais pro meu gosto,sei não kkk

    ResponderExcluir
  6. aff Bruno chaato,tinha q atrapalhar =@ tbm axo q ta suspeita essa bondadee da Roberta KKKK .. o nosso casaal saafadeeenho saiindo no meeio da festa pra fazeer o tchu tcha tcha (66 haha .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre alguém pra atrapalhar :/
      Pois é essa Roberta é uma coisa.. Já aprontou cê viu?? No capítulo 29:@ Pois é.. esses dois hein rsrs

      Excluir
  7. OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES! QUE SAUDADES DO CEIS! FINALMENTE CONSEGUI VIM AQUI! :D Olha me perdoem pela demora mais é que agora ta no finalzinho do 2º bimestre e ta uma correria na escola! É 200 trabalhos, agora começou semana de provas, mostra cultural! Enfim.. UM MOOOONTEE DE COISAS!To quase indo pro hospicio x) kkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAIIIIIII EU PRECISO CONTAR PRA VCS COMO FOI O RODEIO! *---------------------------* NOSSA!!! FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA LIFE!!!!! VOU CONTAR TUDINHO! *♥*♥*♥*♥*
    Sábado,19 de maio em Hortolândia.... (kkkk)
    De manhã eu fui pra igreja e depois á tarde umas 15h eu comecei a termina (entenderam neh? rsrs) de escrever minha carta, sinceramente acho que o Lu vai pensar que eu sou meio doidinha rsrsrs mais enfim... Minha amiga tinha combinado comigo de passar aqui em casa umas 20:30h ai quando deu umas 17:30h e eu ainda não tinha terminado acarta e ainda tinha que fazer um cartaz pra gente levar (obvio neh?! kk) ai eu comecei a correr, fiz o cartaz correndo tb, mais graças a Deus deu td certo. 18 e pouco eu comecei a arrumar minhas coisas pra dormir na casa da minha amiga e fui me arrumar tb! 20:30 eu estava pronta só esperando minha amiga (ah ela se chama Nathy taa?! esqueci de falar kk) quando tava dando quase 21h ela chegou! Ai foi eu, ela, os pais dela, e mais outra amiga dela que é a Mari! ;) Quando a gente chegou lá ja num tinha mais lugar nenhum na arquibancada tinha gente até na escada já!! Dai a gente chegou e ja foi ficar perto do portão de entrada da arena! Eu sei que a gente ficou mais de 2h em pé, tda exprimida, com o povo emburrando, mais foi até bom que o povo empurrou pq dai a gente ficou bem no portão msm sabe?? kkk Bom.. ficou mt mais "facil" pra gente sair correndo e chegar mais perto do palco! FINALMENTE chega o memento de abrir os portões! Nossa saiu eu correndo na frente a Nathy segurando meu braço e a Mari segurando o braço da Nathy. Sabe quando vc não ve nd na sua frente e só consegue ver o seu objetivo? Foi o que aconteceu comigo! Eu sai correndo que nem uma doida naquela arena e consegui ficar na 2ª fileira bem na frente do palco!!!! a Nathy ficou na 4ª e a Mari caiu e se perdeu da gente mais ela ficou na 4ª tb e depois a gente se encontrou com ela! kk Nossa.. quando o show começou eu ainda não conseguia acreditar que eu realmente estava ali, que ele estava ali e que aquilo realmente era realidade e não um sonho! Eu só consegui gritar e gritar! Foi tão emocionante ficar ali bem pertinho! Até hj não sei como eu consegui ficar ali mais com certeza foi Deus que me ajudou!!! A moça que jogou o sutiã tava na minha frente ~Luana~ kkk Meninas, ele dançando, que qi foi aquilo?!!! Quase infartei kkkk Tb teve um rapaizinho de 15 anos que cantou com ele. Mas me deu uma dó do moço, pq o Luan falou pra nóis bater palma e vibrar pro rapaiz entrar, e o povo fez um negócio tão desanimado sabe?! Me deu uma dó :( Mais foi mt bom! c: kkk Uma parte engraçada foi quando ele mandou parar a música e Marreta ainda ficou tocando, ele ficou "bravo" e ameaçou de quebrar tds os pratos da bateria na cabeça do Marreta pq ele tava mt engraçadinho! rsrsrs... Ele tão tão lindo, perfeito bravinho neh?! nhac :3 kkkk Foi pura emoção do inicio ao fim do show :'D Mais a parte que mais me marcou a qual eu NUNCA vou esquecer e que esta me fazendo sorrir até hj, foi a parte que ele começou a ler os cartazes! AMORES VCS NÃO ACREDITAM!!!!! ELE FALOU MEU NOME! *-------------------* Ele falou +- assim: 'Um beijo pra Monize, Monize e Nathaly(minha amiga kk)" Na hora eu comecei a gritar e o povo ficou olhando pra mim e pra Nathy tipo assim 'são elas!!!' kkkk Nesse video ➪ http://www.youtube.com/watch?v=8-TrtIu6srI Quando da exatamente 33 segundos ele diz o meu nome!

    *eu tive que dividir o comentario se não eu não ia conseguir postar! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação... rsrsrs:
      ..Até agora não consigo explicar o que eu senti naquela hora! :'D Só sei que foi uma emoção sem tamanho! *♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥* Mais enfim.. como alegria de pobre dura pouco e td que é bom sempre termina D': o show chegou ao fim! Mais a história não acaba ai! kkkkkkk Umas meninas conseguiram abrir o portão que dava entrada pra de baixo do palco, e saíram td correndo. Quando eu e a Nathy fomos tentar passar tb, um tiozinho veio barrando nóis MAS estavamos nós 2 e mais umas 5 e a gente ficou implorando pra ele deixar a gente passar pra ver o Luan, quase que ele não deixou mas tb quando ele deixou eu sai correndo de novo e fui lá por onde a vã ia sair que era atras do palco! Infelizmente u não consegui ver ele descendo :'( mais as meninas falaram que ele desceu colocando uma toca e acenou pra elas, mais eu consegui ver o Marreta e a Day! *----*
      Bom.. quando finalmente a vã saiu, veio uns guarda de moto junto tb e quase que um me leva junto pq prendeu uma manga do meu casaco na moto kkkk mais eu consegui me soltar e quando a vã do Lu saiu eu mais umas guria ficamos batendo na vã até ela ir embora! :'(
      Mais td o que eu fiz valeu apena! *♥*♥*♥* Agora eu só triste pq ele e a Ivete vai vim pro rodeio de Americana que fica aqui perto de Hortolândia mais não tem como eu ir! ~chora chora chora~ Fazer oq neh?!
      Enfim.. 19/05/2012 vai ficar marcado pra sempre em minha vida! *-----* Agora eu to torcendo pra que ele volte o ano que vem!!
      Minhas escritoras, me perdoem por não ter comentado mt sobre esse capitulo mais é que eu precisava contar sobre o rodeio! *♥*♥*♥* Mais como sempre eu AMEI! Só quero saber oq a Roberta quer com a Gih, não gosto dessa Roberta, ela ta boazinha d+! Sei não...
      Fiquei feliz por vc Kely! E Deus quiser vai dar td certo sim!! GIIIIIIIIH cade essa net que num volta?! Mais fiquei mt feliz por ter um capitulo novinho quando cheguei aqui! *-----* E eu NUNCA vou abandonar vcs amores! Vcs já fazem parte da minha vida, da minha história!
      Olha me desculpem os erros que tiver aqui mais é que não vai dar tempo pra mim revisar!
      Td de bom pra vcs meus amores! Vou ficar aguardando ansiosamente o proximo capitulo!
      Amo vcs minhas pequenas grandes escritoras! ♥
      Fiquem com Deus e até logo!!!

      Beijinhos... Nize...

      Excluir
    2. Olha minha responsável de volta, eu perdoo pq tbm tava sumida.. mas tá certo amiga, estudos em 1º lugar... Quero notas boas viu mocinha?!
      Ai sua coisa me fez chorar.. Você merece amiga, aí tô tão feliz por você, as dancinhas do Luan é coisa de louco mesmo, ele é lindo né? vcê chega a se perguntar "esse garoto existe?" aai que saudade.. Ai amiga que coisa linda. Ainda bem que deu tudo certo.. e vcê ainda vai abraçar nosso gordo viu ! A nossa nerd (Kelly) vai passar se Deus quiser.. e minha net voltou para NOSSA ALEGRIAAAAA.. Amo vcê demais amiga.. e me conta o que escreveu na cartolina pq eu tô curiosa rsrs

      Excluir