domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 20

Me virei assustada, mas senti meu coração disparar ao ver quem era,era ele, Luan então se sentou ao meu lado e ficava me encarando, iria falar algo mas Luan me interrompe colocando o dedo indicador em meus labios.
- Shiii ... - ele tira o dedo - Quero apenas que você me escute, preciso falar algo que você não sabe mas antes vou começar do zero. - ele então olha para o lago e volta a olhar para mim - acho que nos apresentaram errado, o Luan que você conhece não é o Luan de verdade. - ele então estende sua mão para mim - prazer meu nome é Luan Rafael Domingos Santana, estudo no 1ºG do colégio PGD, tenho medo de cobra e de aranha e sonho alto, sendo um dos meus sonhos ser cantor sertanejo, levando minha musica por esse Brasil a fora, odeio mentiras principalmente quando a questão é sentimentos.- ele falava enquanto eu segurava sua mão, então eu soltei e ele continuou- Há um ano atrás eu namorava uma garota no qual eu achava que era a garota dos meus sonhos, mas minha vida mudou quando uma nova menina entrou na minha sala. Com ela pude ser eu e dar os meus verdadeiros sorrisos, e aos poucos ao lado dela fui aprendendo um sentimento verdadeiro e vi que de uma grande amizade nasceu um verdadeiro amor, mas tinha minhas dúvidas, minha namorada começou a desacreditar em mim e me proibir de se aproximar dela então resolvi terminar com ela, mas era tarde demais, a minha pequena já estava nos braços de outro, doeu demais e com o coração partido fiz uma música para ela e cantei olhando em seus olhos na frente da escola inteira, mas ela achou que eu havia feito essa música para a minha ex, mesmo com o coração partido e ao ver que a minha bela amada ocupou seus pensamentos em outro e fez uma música para ele, tentei esquece-la e me afastar dela mas não consegui e fui a luta, quando eu finalmente a consegui por perto houve uma pequena confusão e agora nós estamos afastados - Luan falou brincando com os meus dedos, uma perna cruzada e a outra na água, ele então olha para o lado e dá uma leve risada e com os olhos cheio de lágrimas olha para mim e diz meio que rindo - e você acredita que eu não disse para essa garota que eu a amo ? Toda vez que ia dizer não conseguia, as palavras fugia ou alguém chegava - Luan então olha nos meus olhos - Giovanna você pode duvidar ou não gostar de mim mas sente aqui - ele colocou minha mão em seu peito - acho engraçado como ele bate forte quando estou perto de você, como minhas mãos soa e como elas tremem quando você me olha ou quando eu apenas toco em você. Não sei nem como lhe falar, mas a luz da lua, quero que você saiba que eu te amo, que meu coração está apenas com você e eu me entrego totalmente a você, não sei o que se passa dentro do seu coração e nem dentro dessa cabecinha confusa mas quero que você tenha a certeza que dentro da minha só passa você e que meu coração é apenas seu.
Luan termina de falar e ia saindo, minha cabeça estava confusa e estava sem conseguir entender nada, estava tomada por lágrimas, segurei sua mão para que ele não saisse e sem dizer nada e puxei para perto de mim dando um longo beijo.
- Desculpa por tudo - disse entre seus lábios - eu te amo meu menino - dei um longo beijo e me afastei dele - A proposito para de pensar que eu fiz aquela música para o Bruno pois o unico que toma meus pensamentos, a unica pessoa que me traz prazer em viver e que faz meu coração disparar é você, fiz essa musica especialmente para você, meu menino - o beijei novamente.
Assim que disse, Luan me puxou para si e sentir os labios do Luan formando um belo sorriso, ele então me puxa para mais perto de si e me beija, um beijo calmo e cheio de amor.
-Eu acho que entendi tudo errado- me afastei de seus braços enquanto ele me olhava curioso- Pra mim você gostava de Roberta e não de mim... Nem acredito que aquila linda música era pra mim.
-Eu não gosto de você. Eu te amo. A Roberta sumiu dos meus pensamentos assim que você apareceu. E você tomou conta de mim de uma forma inevitável, eu te amo tanto que é sobrenatural  - ele disse alisando meu rosto
-Ai Luan- eu disse querendo chorar- Você não sabe o tanto que me doeu achar que a minha música foi feita pra Roberta.
-Pra Roberta eu só fiz duas músicas e só uma delas foi de amor, a outra foi meio que pra terminar com ela.. e quem eu quisesse que ouvisse a música saiu na melhor parte.
-Como assim?
-A música que cantei no churrasco pra Roberta. Você saiu sem terminar de ouvir e quando eu fui atrás de você, você correu de mim, e o pior.. correu para os braços de outro.
-Deixa eu ver se lembro da música- eu falei prendendo meu cabelo num coque - Você não é compositor mas fez uma canção que falava de amor e tocou o coração da Roberta, você achou uma estupidez o pedido que ela fez pra você poder escolher, você teria que escolher entre o amor de vocês e o violão que você fez uma canção que fez você ganhar Roberta. Então você estava num beco sem saída sem saber o que fazer, com duas paixões nessa vida que te faziam viver. Então eu sai.
-Nossa que memória boa a sua- ele falava dando uma linda gargalhada.
-Pra você ver- eu respondi piscando- E qual o final?
-Bom...resumidamente no final, entre as duas coisas eu escolhi o violão.
-Ui, ela foi trocado por um violão?
-Também. E eu..- ele disse manhoso- que fui trocado por Bruno.
-Eu nunca gostei do Bruno Lu.
-Não?!- ele perguntou feliz.
-Não, eu ficava com ele pra tentar te esquecer.
-Erramos sem querer não é?!
-Então como é?- parei e pensei procurando as palavras certas- A gente se ama?
-E não sabia.. - ele completou
-Luan, eu posso começar de novo também?
-Pode - ele respondeu colocando o dedo no meu coque e fazendo meus cabelos se soltarem.s
-Me chamo Giovanna Simon, mudei pra cá a pouco tempo, sou tímida e nunca tive muitos amigos, aqui em Londrina encontrei amigas de verdade, a Jujuba e a Bruna, depois conheci um menino lindo que apesar de ser popular na escola foi educado comigo, o que me fez ficar apaixonada- falei sorrindo fazendo o sorrir também- Mas você acredita que o cretino tinha namorada- eu brincava cutucando ele- Eu evitei algum contato com ele mais por ironia do destino fomos colocados pra fazer trabalho junto e por mais que eu evitasse eu não deixei de amar ele- eu falei olhando pra baixo- Nunca tive um final de semana tão perfeito como foi o passado, eu descobri que ninguém me faz tão feliz como você me faz-olhei pra ele  e sorri- E eu tô muito feliz de ver esse rostinho lindo na minha frente dizendo tudo que eu sempre sonhei ouvir.
-Nossa assim eu grudo nocê muié- ele disso roceiro me abraçando e me beijando, nosso beijo foi mágico, eu não sei o que senti, só sei que  nossas línguas se misturavam e a cada toque dele eu sentia arrepio nos braços.
-GIOVANNAA -  A Jujuba gritavam me procurando.
-Lu.. eu preciso ir!- disse me soltando dos braços dele.
-E a gente como fica?- Ele perguntou e levantou olhando pra mim.
-Escondido- eu respondi sorrindo e me virando.
-A não- ele resmungou me puxando pelo braço
-Deixa eu te perguntar..
-Não depois você pergunta- ele me interrompeu- Por que escondido?
-Pelo menos aqui no acampamento Lu... depois a gente resolve pode ser?
-Ta você que sabe- ele me puxou pra perto do corpo dele cruzando as mãos em minhas costas e me deu um selinho
-Lu eu tenho que ir.
-Qual a pergunta que queria fazer?
-A é verdade.. Eu queria saber por que você sempre puxa meu braço?
-Pra você não fugir de mim.
-É só me chamar.
-Você voltaria?
-Uai talvez.
-Por isso puxo seu braço, eu gosto de certeza, e não de talvez.. E segurando seu braço tenho a certeza que você vai ficar aquii.
-Tá Lu mas eu preciso ir- dei um beijo nele e fui pra minha barraca .
-Eu  tava te procurando onde você tava?- Jujuba falava colocando as mãos na cintura
-Eu tava só dando uma volta, fui ver a lua. O que foi?
-Vamos pra barraca dos meninos.
-Não pode, se alguém pegar a gente lá..
-Nada a ver amiga, vamos contar histórias de terror, depois a gente volta, todo mundo tá dormindo, ninguém vai desconfiar. Vamos..
-Ta mas só uns minutinhos.
- Ta amiga- ela pulou no meu pescoço me abraçando.
Jujuba olhou pra ver se tinha alguém acordado, nenhum movimento então ela abriu a barraca dos meninos.
-Chegamos- Ela entrou.
-Que demora- ouvi Vinícios cochichar
-Desculpa Vini, é que eu tava esperando a Gi chegar.. e por falar em Gi.. Amiga não vai entrar?- ela colocou a cabeça pra fora da barraca.
-Eu tô com medo.
-Medo de que? Ninguém vai ver a gente a menos que tu fique aí fora mesmo.- ela falou e sentou na barraca- Luan convence sua mulher a entrar.
-Entra amor- eu ouvi ele falar, e então entrei, ele estava deitado olhando pra cima- vem deita aqui comigo- obedeci o que ele pediu, deitei do seu lado, ele passou a mão por baixo do mim e ficou passando a mão em meu cabelo.
-Ai que cena linda de se ver- Jujuba sorria e se ajeitava entre as pernas de Vinícios.
-Para amiga- falei morrendo de vergonha.
-Ta vamos começar- ela fechou a barraca- quem conta a primeira história?
Começamos a contar as histórias, eu muito medrosa apertava Luan a cada vez que Vini me assustava, resolvi contar a que eu sabia.
-Ta minha vez- levantei e fiquei sentada.
-Era uma mulher que morava sozinha em uma casa com o marido. Era segunda feira de noite e ele teria que fazer plantão no hospital, ela não queria ficar sozinha mas ele não podia faltar o trabalho, depois de ele acalmar a esposa ele foi em direção ao seu trabalho e ela ficou sozinha em sua casa em plena noite de sexta feira 13.. Então ela começou a receber ligações misteriosas "alô, eu sou o homem do dedo vermelho e estou   perto na esquina de sua casa"- eu dizia imitando a voz de um homem- e então ela recebe outra ligação "Sou o homem do dedo vermelho e estou no portão da sua casa". E então a última ligação- eu falei fazendo uma pausa - "eu sou o homem do dedo vermelho e vou bater na sua porta" o homem falou e assim que desligou o celular dá duas batidas escandalosas na porta, a mulher com medo desce as escadas tremendo e foi abri-la, e assim que ela abre- eu falava encarando Luan- "oi eu sou o homem do dedo vermelho você tem um band-aid" ?- eu falava mostrando o dedo indicador e começando a rir igual uma louca mas Luan me encarava com a cara fechada e Vinícius e Jujuba levantaram saindo da barraca.
-Ei onde vocês vão?
-Ali amiga.
-Não gostaram da minha história.
-Eu já venho te chamar - ela saiu com ele e nem me respondeu .
-Lu? Não gostou da minha histórias?
-Adorei amor, vem deita aqui.
-Foi tão ruim assim?
-Vou te ensinar uma histórias melhores depois.
-Ai seu besta- eu deitei do lado dele dando um tapa em seu braço.
O silêncio tomou conta, Luan então virou pra mim e começou a me beijar o clima começou a esquentar e ele desceu uma alça da minha blusa...


Até que enfim eles se declararam um pro outro \õ/ Gostaram??  E o que será que vai acontecer nessa barraca heiins ?? Negas lindas eu tô cada dia mais surpresa com o tanto de comentário.. dessa vez deu 33.. Dá uma preguiça de responder.. mas eu respondo todos viu !! Posto depois de 20 comentários.. Bjos :)

77 comentários:

  1. aaaaaaaaaa gente num pode, existem menores de idade aqui! KKKKKKKKK todos né? A cada capítulo amo mais <3 By: @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver U_U fica acabando com alegria de pobre U_U
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK caalma geente ! Será que vaai rolar ? ainda fica esse clima no ar.

      Excluir
  2. OMG' Que lindooooooooooooooo Eles são tão lindos juntoss!!
    Desculpa pelos erros ortográficos Meu pc ta uma merda Então eu to pelo celular .E é muito ruim escrever por ele
    Cada dia me torno mais fã de vcs Parabens
    Na escola estão reclamando de mim Pk eu fiko ansiosa pra ver os posts (Fiko Falando Toda Hora ) ahusahus
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso erra é humanoo KKKKK'
      Ouun neega nós somos sua fã *-*' KKKKKKKKKK poois é quando eu leio fanfic eu fico assim tbm, a pessoa nem precisa ler a fanfic que eu já contei tuudo KKKKKKKKK

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa aaa sou a 1 !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu ~çn sou a 1:( aaaaaaaaaa vc acaba na parte que eu + gosto???? oba vai ter gratino:D sera
      ??????????? continua minha bacurinha linda ;)sim e que dia la no lu ???????? ta chegando em......continuem ta com gratino!!!!!!!

      Excluir
  4. Hum o que será que vai acontecer eim? Posta mais amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que será em ?? To indo posta mas qual o seu nome nega ?

      Excluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAA] *.*
    Se declararaaam aae \o/ kkkk
    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    vlw por me deixar curiosa U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINAAALMENTE NÉ ! PARA A NOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA . KKKKKKKKK caalma neega tamo indo posta

      Excluir
  6. o nosso casal se declarou um para o outro PARA A NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA ALEGRIA KKKKKK aiin ameei o capitulo muuito Fofo *-* choreei de emoçãao :") Ja tava na hora deles se declarareem !! eu rii com a Historia do homem do Dedo vermelho KKKKKKKK !! seei naum,vai da coisa q preste nessa baraca naaum .. posta maais Flôor >< .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: eu tbm morri de ri com a essa historia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e eu contei ela na escola toodo mundo me olho com cara de DÃAAAAR e eu morrendo de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! Taamo indo posta neega, o que será que vai acontecer em ??

      Excluir
  7. Até que fim se declararam e estão juntos, escondidos, mais juntos.
    Esses dois em uma barraca, o clima esquentando e el já avançando o sinal/ Sei não! rsrs Mais acho que a Gi não vai ceder.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que vai acontecer ?? vaamos ver HAHAA' Pois é o importante é que eles tão juntos né ?? e ainda tem mtu dias nesse acampamento

      Excluir
  8. eu fiquei uns 2 minutos olhando pro teclado pra pensar como eu ia começar o comentario, e até agora eu não sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lerdinha mesmo né? Então, que lindo eles terem se declarado um pro outro, eu amo essas melações cuti cuti, e eu fico com vontade de ter o Luan aqui comigo sabe >< é muito amor pra um casal só hehe. mais então? posso dar uma emoção pra história? só acho que a coisa boa não deveria acontecer agora, tipo assim, quando eles tivessem quase la, alguém aparecesse na barraca, OMG, eles iam ficar mega sem graça e eu ia pirar de tanto rir aqui! Eu sou má né? mais na verdade, parece que eu quero que aconteça a coisa boa sabe, aaaaah eu sou uma menina cheia das duvidas! kkkkkkkkkkk e eu também não vou tentar descobrir nada pra não perder a emoção! Como o tempo passa rápido né? lembro como se fosse ontem do começo da fic antiga, e agora essa já ta no capitulo 20, meoldeos, logo ja começa a quarta fic heein? Giih, que orgulho em amiga? bombando de coments aqui, eu disse que tu é um sucesso, tu tem bastante leitoras! então, acho que chega de falar que voce vai ter muitos coments pra responder e eu fico com dó! kkkkkk beeijos vaquinha muuuh s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keka meleka aqui *-*' KKKKKKKKKKKKK poois é a Giih bombando nos comentários. eu tbm tava reparando nisso passo rapido demaaaaaaais neega, quando a gente menos imaginar vai estar no fim dessa já, e no final do ano quando eu vou seguir pela frente, começando a posta a minha nova Fic ! AAAAAAAAAAAAAA DEEIXA EU TE FAALA arranjei um apelido pro cê U.U' naao sei se você viu no faace o novo apelido, Chupismaya !! Pois então Churupita Chupismaya loogo loogo ta vindo o novo capitulo. AAAAAA RESPONDENDO SEU POST ANTERIOR: Graças a Deus to bem jáa (: fooi apenas um susto que eu dei no pessoar

      Excluir
  9. oii gii , muito lindo esse capitulo muito fofo, ainda bem que els estão juntos adoreii , mas iai será oque vai ter em amor, sera que vai rolar a 1 vez da gi em rsrs. toma ra neehh queri amuitoo mas tem que ser muito lindoo, com direito a todos os detalhes quentes kkk safada eu nehh kk mas e isso ai amor posta maiss beijoss


    larissa freire @laah_fsilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: será que vai rolar ?? vai vai nãao (88' ( lembrei de uma musica KKKKKKKK ) e agora rola ou não rola ?? detalhes?? HUUM.. vamos pensar no seu caso KKKK taamo indo posta amiga (:

      Excluir
  10. Aim #morri com as declarações ... mto lindos *-*

    e mais uma vez arraso heim flôr :)
    Posta mais...
    Bjoos
    Franciele

    ResponderExcluir
  11. nossa nega bom de mais vui aposta ,mas mais mais mais

    ResponderExcluir
  12. não, mais tipo se tú quiser me chamar de Lívia pode chamar, KKKKKKKK *-* eita, que lindo, se declararam, sabe o que eu acho com á saída do vini e da jujuba, aquilo ali foi armação deles e do luan, só acho, mais achar, não significa nada! *-* ei, vei , mais tá bom demais, eu fico agoniada, quando tu demora á postar os capitulos, que eu começo, á ler tudo de novo, sei lá, é mania, agonia, algo que sei lá, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. á roberta vai ser assassinada por um professor tarado que que pegar ela, ou então vai ser assassinada pelo um canibal, u-u eu sou ruim, viss?


    bj ;*
    @fcumbeijolsls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: será que foi armação delees ?? UM PROFESSOR TARADO ENTRA EM AÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKK gostei goostei KKKKKKKKK vaamos pensar, caalma aae muié morre nao KKKKKKKKK taamo indo posta o novo capitulo.
      E sim tu é mtu má KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Posta mais amorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. Eles estão juntos,eles se acertaram,viva viva *joga confete* \o/
    Gi sua historia não foi legal :| kkkkk O Luan precisa te contar umas melhores mesmo.
    Hum as coisas esquentaram... Mas acho que não vai rolar,a Gi é muito tímida e insegura,acho que agora não rola,mas quem sabe né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: JOOOGA CONFETE KKKKKKKKKK'
      A eu gostei da historia dela KKKKKKK maaas vamos deixar o Luan ensinar melhor né ?? e agora rola ou não rola ?? HAHAA' vamos ver

      Excluir
  15. ahah eu sabia que era o luan :D own que lindo tudo o que o lu disse à gi *-* e tb o que a gi dps disse ao lu *-* finalmente perceberam que gostam um do outro ahah eu acho que nao vai acontecer nada... ainda esta muito cedo e a gi tb deve ser virgem e tb muito timida... own e quando a jujuba disse ao luan para chamar a mulher dele e o luan disse entra amor, fiquei imaginando a cena de eles os dois juntinhos *-* que lindo!!! adoro!!! ahah agora respondendo a resposta do comentario eu tb acho que a roberta percisa de um ou varios socos ahah e nao gosto muito de violência ahah mas ela merece!vindo de voces as duas tenho a certeza que vou adorar tudo!!! bem por agora é tudo... agora fico contando os segundos, minutos, horas para matar a curiosidade que mais uma vez que voces as duas me deixaram ahah adorovos minhas flores!!! beijos mah @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... vamos ver o que vai acontecer né nega ?? Nhaaac adoro seus comentários sempre me dá novas ideias. Taamo indo posta maah !! guenta aai ( Kelly aqui )

      Excluir
  16. Caraca que capitulo Lindoooooooooo adorei gih *---* , eta será se vai acontecer na barracar ??? kkk primeira vez dentro de uma barraca não dever ser legal kkkkkkkkkkk posta mais Lindona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: KKKKKKK deve ser estranho né ? Mais não estranho do que na rede ( lembrando do Luan fazendo sexo na rede no tudo é possivel lembra ? ) KKKKKKKKKKKKK !! Taamo indo postaar (:
      AAAAAA uma coisa, não deve ser mais estranho do que como fooi com o Luan né ? ( na estrada KKKKK )

      Excluir
  17. eu sabia que era o Luan que tinha pegado no ombro dela kkkkk
    muito lindo o que o Lu falou pra Giih
    A historia da que a Gih contou eu pensando que era de terro e no final e de comedia #EuRi kkkkkk.
    Essa historia das meninas irem pra barraca dos meninos pra contar historia de terro eu acho que foi armação da Ju do Vini e do Luan, só pra Gih e o Lu ficarem sozinhos.
    Luan safadinho já vai tirando a auçá da blusa da Gihh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: eu tbm riii demaaaaais com a historia da Gih.
      eu também acho que foi armação deles né KKKK safadinhos KKKKKKKKKKK pois é o Luan é safado demais, já vai dando o segundo passo

      Excluir
  18. ~le eu comentando a web ~ ~abro duas paginas, vou lendo em uma e falando o que acho aqui, então vamos lá.
    Tem uma coisa viu, tá em um lugar sendo 'proibido'tá ali, e alguem toca em seu ombro a pessoa tem um treco antes de ver quem é KKKKK
    Eeeeita Luanzito, como é que tu faz isso com a pobre menina? São tentativas seguidas de matar a Gih? Hm?
    Eleeeeeeeeeeeeeees de declararam, que fofo!
    "então a gente se ama? " hahaha

    Luaaan do ceu, menino o que foi que eu te disse no cap passado? Pra ir com calma menino.
    Mas acho que não vai rolar dessa vez. E a Jujuba e o Vini, tão planejando deixar os dois juntos? É plano do Luan e do Vini? hã?

    Sem problemas que minha ideia não entre, foi o que pensei no momento.

    Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: eeeeeeeeeeita muié fica dooida nãao ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poois é neega o Luan não te ouviu né, lá vai ele dando o segundo passo mais será que a Gih vai deixar ??
      Também achei super fofo esses dois *-*' Nhaaaaaaaaac

      Excluir
  19. aaaaa que lindos,hmmm Luan safado hahaha postaaa amrrr :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safadinho ele né ?? KKKKKK claaro nega como é o seu noome ?

      Excluir
  20. ãaaaaaaaaanw tô curiosa agr! posta mais ! :D

    ResponderExcluir
  21. awn eu achei tao lindo um se declarando pro outro, a historia de terror da gih, kkkkkk, eu tava com medo,kkkk, eu to aachando que a juliana vai atrapalhar eles, e vai ficar super sem graça quando ver a cena. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK será que ela vai fazer isso ? eu tbm ri com essa historia KKKKKKKKKKKKK eu achei que era igual aquela do joãozinho depois eu morri de ri KKKKKKKKKKKKKKKK ( Kelly aqui )

      Excluir
  22. demoraa tanto não se não eu morrooo de ansiedade Dany

    ResponderExcluir
  23. Fiz um texto pra comentar aqui.. ai minha net caiu.. ai fiz de nvoo.. caiu novamente.. agora tá tenso pra comentar tuuudo de novo.. estressei --' agora vai ser só o: POSTA MAIS de sempre KKKKKKKKKKKKKKKK
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixee Teti ( posso te chamar assim ? ) a sua neet nao ta a favor de você nao em KKKKKKKKKKK maas to indo posta aguenta aai. KKKKKKKK ( Kelly aqui )

      Excluir
  24. EBAA \O/ Até que em fim eles se declararam um pro outro *---* e agora oque será que vai acontecer " misterio " haha curiosa pro proximo capitulo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será em ?? misteeeeeerio no ar KKKK to indo posta neega

      Excluir
  25. Ix esses dois hein.. sei não!
    AMEI!
    Fanfic: http://fanficmeuanjo.tumblr.com/
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poode deeixa nega vamos indica (: KKKKKK o que será que vai rola ?

      Excluir
  26. caracas giovanna que isso que isso giovanna que isso (8) kkkkkkkkk adorei a historia do band-aid kkkkkkkkkk tinha que ser a giovanna ¬¬' eu não vou me enpolgar pq eu sei que alguem vai atrapalhar kkkk óóó rimo sou uam mina rapper nas horas vagas kkkkkk eu aposto 1 real como não vai acontecer nads :) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK eu morri de ri, não sei onde a Gih tirou isso !! será que a Jujuba vai aparecer ou a professora ?? ( Kelly aqui )

      Excluir
  27. POW EU SEI QUE ELA NAUM VAI QUERER! QUEM NUM SABE DISSO?? RSRS DERRR APOSTO QUE É VIRGEM!! NUM DUVIDO NADA! AAAAAAAAAMEI A HISTÓRIA DO BAD-AID KKK RACHEII MT!!!
    ass: Vi POSTA MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK rii tbm da historia, uaai vai que ela queria ... vamos ver hahaa' to indo posta

      Excluir
  28. Giiiih que lindo chorei de rir com a historia do dedo vc sempre nos surpreendendo então sobre a primeira vez eu acho que ainda não, não sei se a Gih é segura ainda para dar esse passo na vida dela. beeijos LUANSDELICIIIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK eu morri de rir da historia do dedo, onde a Giih tirou isso ?? KKKKKKKKKKKK será poode ser agora ... Hum vamos ver née ( Kelly aqui nega )

      Excluir
  29. Aaaaaaaah eles se declararam!!! Own que fofos!! Eu imaginava como seria, mais vcs conseguiram fazer mil vezes melhor e muito mais romantico, meigo, cuti cuti, e apaixonante kkk parabens!!
    Finalmente ele sabem que se amam e não vão mais ficar achando que é amor não correspondido neh, espero que agora ninguem atrapalhe os dois, mais essa roberta não vai ficar parada acho q ela vai fazer algo, tomara que ela não consiga separa-los, nem ela e nem o bruno.
    Nossa essa história que a Gii conto eu ja ouvi quando eu era pequenininha kkkkk eu lembro q eu achava muito engraçada e ficava contando pra todo mundo kkkk eu era feliz ué u_u.
    Huuum esse luan ta com muita saliência em!? Oque q vai acontecer nessa barraca, sera que a gii vai ter coragem? Não sei não em, do geito que ela é timida!! Já o luan eu nao tenho nenhuma duvida, só se a gii não quiser. Mas quem decide são vcs, se fosse depender de mim ia sair orrivel kkk eu não tenho criatividade nenhuma kkkk por isso eu admiro tanto vcs por terem tanta criatividade e fazer essa linda fanfic!!
    Essa fanfic é muito perfeita! Amo ler tudo que vcs escrevem e fico muito anciosa pra saber oque vai acontecer nos outros capitulos.É perfeita mesmo vcs tem uma ótima imaginação, e juntando as ideias das duas fica explendido, sem palavras pra expressar o quanto é linda e viciante!!
    Eu vim comenter tarde e com sono dinovo, é sempre assim, eu li mais cedo, mais só tive tempo de comentar agora, eu não ia deixar de comenter neh, nunca senão vcs esquecem de mim e eu tenho que marcar presença tambem kkk pode saber que eu vou comentar em todos os capitulos, vou estar sempre aqui com vcs haha vcs não vão se livrar de mim kkk
    Bjs amigas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente eles se declararam né Babi?? Obrigada coisa linda.. Eu e Kelly juntas somos malvadas mas românticas tbm rs. Pois é podemos esperar de tudo em relação a Roberta, agora Bruno não posso falar nada, deixa vocês descobrirem sozinhas haha
      Você ouviu essa história quando criança? kkk's eu ouvi ela tinha uns 14 anos, é que tipo na minha igreja, junta as jovens de 12 a 17 anos pra acampar todo ano no carnaval, aí tinha uma menina que sempre ameaçava contar essa história, nos meus 14 anos decidi ouvir a tal história quando vi que o final era esse eu rachei tanto, aí lembrei e coloquei aqui kkkk's
      Pois é.. esse Luan é sem vergonha kkk's. Mas a Gi é tão meigazinha.. será que rola ?? Tenho certeza Babi que você é uma moça muito criativa viu ram..
      Muito obrigada pelos elogios sua linda.. Eu amo seus comentários nos dá mais ânimo pra escrever. Escrevemos capítulos pensando no que vocês vão achar, se vão rir, se vão chorar, se vão suspirar enfim..Ver que vocês adoram nos deixa feliz demais.
      Nunca esqueceremos de tu muié.. ta doidona?? rs Mas pode comentar sempre que puder mesmo, mas quando não der a gente entende viu amiga.. Não quero me livrar de você flor..
      Bjos

      Excluir
  30. Eu estou apaixonada por essa fanfic muiito massa
    @LuanSvida16

    ResponderExcluir
  31. Até que enfim esses dois se declararam um para o outro,já tinha passado da hora,amei esse capítulo,muitto bonito!Quero ver o que vai acontecer agora,POSTA MAISS!!

    Fc tudo por voce luan santana(isabela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA A NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA NÉ !! O que será que vai acontecer ?? huum... vamo ver KKKKKKKK

      Excluir
  32. Meus amores.. hj tenho que passar aqui rapidinho :(
    TO TÃO FELIZ POR ELES! \Õ/\Õ/ Finalmente eles estão juntos e esclareceram a história das música! *---* SAHUSHAU Quase soltei fogos aqui, mais esta chovendo! *♥*♥* kkkkkk Achei tão lindo a forma como o Lu começou a conversar, realmente ele reiniciou td do zero msm! c': Fala sério.. o Lu não existe! *---* Ai ai..acho que me apaixonei *♥* kkkk Mais pode deixar que o Lu ja é da Nana rsrsrsr...
    E essa história deles ficarem escondidos em?! Sei não...
    Olha a história da Nana eu ri sem parar SHUSHAUHSUA da onde vcs tiraram essa história? kkkkkkk Mais o melhor foi a reação do Vinicius e da Juju kkkkk só o Lu mesmo pra ficar com ela! *--* Tadinha SHUAHSUAHU Mais ele prometeu que vai ensinar uma historias melhores pra ela! rsrs Mais oh Nana..amei tua história viu?! É nozes! o/\o kkk *-*
    Olha, eu ainda to com medo da Roberta, to achando que ela ta aprontando alguma coisa! '-' Espero que não e se caso acontecer tomara que a Nana acredite no Lu!
    Ai gente.. capitulo PERFEITO esse viu?! Melhor impossivel, apesar que vcs sempre conseguem fazer um melhor que o outro! *-*
    To muito feliz pelos dois.. ainda bem que foi o Luan que encontrou a Nana na ponte kkk Ir acampar com eles?? *0* Já to lá te esperando então! *0*0*0* SHUAHSUAU
    Amei amei amei.. to até mais feliz! *♥*♥*♥*♥*♥* kkkkkkkk
    Fiquem com Deus minha escritoras favoritas!

    Beijinhos da baixinha aqui... Nize...*♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amores cade vocês?? :'( Assim ceis mata eu de saudades e curiosidade pra saber o que vai acontecer com o Luan e a Nana dentro daquela barraca! kkk *--* Venham logo ta negas?! Se não eu morro mesmo! xp
      Vocês fazem muita falta quando não aparecem :'(
      To aqui esperando tah?!
      Fiquem com Deus negas!

      Beijinhos.. Nize... *♥*

      Excluir
    2. Pode deixar Nize, vou soltar os fogos aqui por você rs.. Finalmente eles se declararam.. Agora eles sabem que se amam haha. Pois é.. esse Lu quer nos matar do coração, todas apaixonadas aaawn rs. Mas ele é da Gi, PARA NOSSA ALEGRIA kkkk's. A história que a Gi contou eu ouvi quando tinha 14 anos, tava morrendo de medo de ouvir achando que era de terror e tal e as meninas queriam contar de madrugada no acampamento aí eu não queria ouvir, quando criei coragem pra ouvi-la vi que era essa besteira, aí lembrei e coloquei aqui kkkk's
      Amiga acho que só tu que amou a história pq o Luan disse que vai ensinar outras e o Vini e a Jujuba saíram sem responder a pergunta da Gi kkkk's
      Pois é não podemos confiar na Roberta.. sabemos que ela não é flor que se cheire kkkk's
      ooown um capítulo melhor que o outro?? nhac~~ sua linda:)
      Vamos acampar com eles Nize.. vamos correndo pq já ta acabando rs.. Ta feliz de mais.. tem bofe no meio dessa felicidade? kkk's
      Desculpa a demora pra postar amiga.. mas vamos posta já!!
      Saudades :)

      Excluir
  33. Mais ????


    @LuanSvida16

    ResponderExcluir
  34. eitaaa que ela que me matar mesmo! cadê mulher? tô super curioosa :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caalma nega, houve alguns problemas mas estamos postando KKKKKK

      Excluir
  35. KKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE VAI ACONTECER O QUE EU TÔ PENSANDO???? :) SUPER CURIOSA,POSTA MAISSSSS ...

    ResponderExcluir
  36. GOSTA DE WEB NOVELA??? ENTÃO DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TÁ BOMBANDOOOO... :)

    ResponderExcluir
  37. GOSTA DE WEB NOVELA??? ENTÃO DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com.br/ ◄ TÁ BOMBANDOOOO... :)

    ResponderExcluir