quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 29

-Você ta melhor?
-A gente conversou. Tá tudo certo agora. Olha, eu nem sei como agradecer tudo que você tem feito por mim.
-É o mínimo que poderia fazer.
-Obrigada mesmo.
- Eu vou indo, tô morrendo de sono.
-Vou ficar mais um pouco e depois vou pra minha casa.
-Tchau-  ele sorriu e foi se despedir de Luan.
Fiquei mais um pouco ali, mais logo fui embora descansar.

1 mês depois
-Professora por favor deixa eu apresentar na segunda.- eu conversava com a professora pelo telefone tentando a convencer de deixar eu apresentar o trabalho mais cedo, é que ultimamente não estava me sentindo muito bem e acho que aquilo era decorrência do nervosismo que eu tava pra apresentar logo aquele trabalho
-É só daqui 2 meses.
-Mas professora eu tô ficando doente por causa disso, por favor eu imploro.
-Tá Giovanna eu deixo.
-Obrigada.mesmo professora!

Domingo passou rápido, arrumei tudo para minha apresentação com Luan, a gente nem se viu, mas eu mandei uma mensagem contando que a professora havia deixado a gente apresentar, ele preocupado com meu estado, achou que aquilo me faria melhor, então ficou feliz. Acontece que quando eu estou nervosa eu como igual uma louca e naquele dia eu perdi as contas de quanta besteira comi. Capotei na cama e fui acordada por Luan que pulava na cama.
-Minha linda acorda, hoje é dia da nossa apresentação. - ele beijava meu pescoço me fazendo contorcer toda.
-Lu amor, tô com medo.
-De que?
-De dar errado.
-Vai dar tudo certo. A gente está ensaiado isso a muito tempo.
-É, vamos pensar positivo- levantei e dei um selinho nele- Bom dia meu amor- corri pra tomar banho.
Tomei meu banho, molhei o cabelo e fiz um coque, quando eu soltasse ele ia ficar lindo, vesti uma calça jeans e a blusa de unifome, coloquei meu óculos peguei a mochila, que estava muito pesada por sinal, e  desci.
-Que mesa linda. Por isso que amo minha mãe.- sentei e já cortei um pedaço de bolo pra mim.
-Me agradece também, eu que trouxe as frutas.
-Ta me chamando de gorda?- perguntei cruzando os braços
-Que isso amor, o que as frutas que eu trouxe tem haver com eu te achar ou não gorda?
-Você me acha?
-Que isso amor? Você é linda. Gorda ou magra.
-Ai eu tô horrível- corri pra frente do espelho na sala- Tô parecendo uma baleia. Como eu engordei tanto?- já disse quase chorando. É eu sou um pouco dramática.
-Para, pode parar!- ele me abraçou
-Lu eu engordei muito, olha! Mas também né.. eu ando comendo demais. Mas olha amor, eu prometo que depois que essa apresentação passar eu vou fechar a boca, é que quando eu tô nervosa eu como muito, eu como sem parar.
-Ai Gi, quanto drama. Não precisa prometer nada não. Eu sempre vou amar você.
-Ai meu lindo- abracei ele- É hoje né Lu?
-É, o show mais importante da minha vida.
-Eu tenho certeza que vai dá tudo certo.
-Com você do meu lado tudo dá certo.
-Já falei pra você largar de ser lindo. Vamos acabar logo com isso, vem . - Sai puxando ele pela mão pra ir pra escola.
-Mas você nem comeu.
-Pra que? Eu vou ficar mais feia do que já tô. Vem vamos logo.
O pai do Luan nos deixou na escola. Fui pro banheiro e encontrei com a Jujuba que ia me maquiar. Mesmo gorda, eu fiquei bonita. Soltei meus cabelos que estavam com ondulados incríveis. Minha roupa era uma fantasia de anjo"

["Amo-te em cada dia, hora e segundo:
À luz do Sol, na noite sossegada.
E é tão pura a paixão de que me inundo
Quanto o pudor dos que não pedem nada.
Amo-te com o doer das velhas penas;
Com sorrisos, com lágrimas de prece, 
E a fé da minha infância, ingênua e forte.
Amo-te até nas coisas mais pequenas.
Por toda a vida. E, assim Deus o quiser,
Ainda mais te amarei depois da morte." -Luan falava e sentava na cadeira da professora, fechando os olhos e quando ele abria eu entrava, Jujuba ligou uma luz forte em cima de mim, como se ele estivesse tendo uma visão, da menina que ele gosta, como se ela fosse um anjo.
-Quem é você- ele esfrega os olhos e eu só sorria, indo pra trás como se fosse sair - Eu preciso me declarar, por favor,não vá embora-ele dizia como se fosse levantar da cadeira- não precisa nem sentar perto de mim- eu passava a mão no cabelo arrancando um sorriso que não era pra sair naquele momento, ele tava com a maior cara de bobo e a turma inteira nos admirando- eu me expresso melhor cantando-  ele pegou o violão no canto e começou- Eu acho que eu estou gostando de você, mas você não percebe, Por quê?- ele começou cantando- Eu vejo o tempo passando e cada vez me apaixonando mais e você não percebe, por quê? - eu comecei  meio que balançar de um lado pro outro- Invente uma história, me diz qualquer coisa mais fala comigo, gosto de ouvir tua voz e olhar os teus olhos tão lindos- ele levantava e vinha na minha direção, eu desviava e a luz sempre aprontando pra mim, ele balançava a cabeça e continuava cantando-  se eu ganhasse um abraço ou um beijo no rosto pra mim seria tudo, mas o que eu mais queria mas como sempre o amor nos deixa mudos- ele sorri- queria poder dizer te quero, te amo, mas onde está você quando eu te chamo? Queria poder dizer, te quero, te amo, mas onde está você quando eu te chamo?- ele largava o violão e falava- Como eu faço pra você ficar comigo?
-Eu nem existo- era a minha única fala, e então eu ia saindo da sala.
-Giovanna- ele me chamava, eu olhei assustada, isso não fazia parte, nossa apresentação terminava ali- Posso beijar minha alucinação?- ele me puxou e me beijou
-Isso não fazia parte- cochichei baixinho.
-Pra mim você sempre vai existir - ele falou alto e todos começaram a bater palma, foi incrível]


Ele conseguiu, ele sempre conseguia, ser mais do que perfeito. Roberta saiu da sala eu não entendi mas precisava ir atrás dela.
-Roberta- eu corria pra alcança-la
-Gi por favor não vem atrás de mim.
-Me espera! O que aconteceu?
-Eu não aguento mais- ela parou e veio até mim .
-O que?
-Essa falsidade do Luan, ele não ama você- ela chorava.
-Eu..não tô entendo.
-Eu sei que é difícil acreditar em  mim mas eu te considero muito, aliás, depois que eu realmente te conheci eu vi que você é uma garota especial, e merece alguém melhor, o Luan não te merece, ele só tá com você pra me fazer ciúmes, ontem mesmo ele me ligou- ela pegou o celular e me mostrou na lista de chamadas recebida o seu número-  ele disse coisas lindas e disse que largava você pra ficar comigo, eu não ia me meter com medo do que iria pensar, mas vê-lo te enganando me deixa muito mal.
Eu não consegui dizer nada, entrei na sala aos prantos, coloquei tudo dentro da bolsa e saí.
-Onde você vai?- a professora perguntou
-Giovanna você não pode sair daqui desse jeito -  Roberta tentava me segurar.
-Eu preciso sumir- eu abri o portão da escola e a segurança ficou me olhando, mas que se dane, eu pretendia nunca mais voltar ali .
Cheguei em casa e chorei como uma criança, chorei e entre soluços tomei uma decisão.
-Pai? Que dia o  senhor volta pro México?
-Hoje a noite.
-Eu quero morar com o senhor.
-Mas não é assim. O que houve? Por que ta chorando? Foi o Luan?
-Eu não quero falar nada. Compra minha passagem, vou arrumar minhas coisas. Eu vou falar com minha mãe e eu preciso do seu apoio.
-Sua mãe não vai gostar nada disso.
-Ela vai entender. 
-Tá vou arrumar as coisas aqui então. Fica bem.
Subi pro meu quarto joguei todas as roupas  da gaveta no chão e fui tocando tudo dentro de uma mala,limpando minhas lágrimas que não parava de cair, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, comecei a escrever um email pra Jujuba:
" Amiga tá doendo muito mas é a melhor coisa que eu faço, Roberta contou pra mim que o Luan só tá comigo pra fazer ciúmes nela, que ele ligou  pra ela ontem fazendo declarações e juras de amor. Acredite amiga, ela me mostrou a ligação. Só sei que AMAR É UMA DROGA, vou pro México com meu pai, vou tentar ser feliz porque meu coração foi destruído, sei que não estou me precipitando, não quero conversar com ele, não vai dá pra acreditar nele, eu não consigo mais. A sua amizade é única coisa que eu levo desse lugar sujo que eu escolhi viver. É com lágrimas que me despeço atrás desse email, é a única coisa que posso deixar. A gente se esbarra por aí. O mundo é tão pequeno afinal. Amo você Jujuba"


Sentei na cama e chorei, chorei muito, nem sei se tinha lágrimas pra desabafar toda a agonia que estava dentro de mim. Ouvi o barulho da porta, teria que encarar minha mãe, tadinha ela não merecia isso mas ela iria entender. Desci e nos seus braços continuei chorando.
-O que houve? 
-Precisamos conversar, e espero que me entenda..




Mais um capítulo de noite, e respondo todos os capítulos anteriores também.. Agora fui !




Música: Porque do Jorge e Matheus citada acima

20 comentários:

  1. A Gi está sendo precipitada. Será que a Roberta está realmente falando a verdade? Eu acho que não.
    Ela deveria lembrar do que a Roberta já fez contra ela. E ver que ela é ex do Luan e gostava muito dele, e que consequentemente ainda deve gostar.
    Ela deveria procurar Luan e contar. Ou a mãe dela deveria fazer isso.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e isso vai trazer muito arrependimento ainda, o pior é que pode ser tarde demais :/

      Excluir
  2. MEU DEEEEEEEEEUSSSSSSSS, É TUDO CULPA DESSA ROBERTA, EU FALO ISSO DESDO COMEÇO, ODEIO ESSA MENINA, É TUDO MENTIRAAAAAAAAAA, eu acho u_u af ela ta destruindo tudo dois dois ¬¬ af no proximo capitulo ela devia morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKK sou mal
    POSTA MAIS, PRECISO DE MAIS U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié kkk's isso não é nem metade do que ainda vem pela frente.. Morrer? Nossa vcê é mal demais kkkk's

      Excluir
  3. own que linda a apresentação do luan *-* mas que nervos da roberta!!! eu sabia que ela devia estar para aprontar alguma coisa... mas a gi está a ser precipitada... ela devia ouvir o luan... ele ja provou varias vezes que a ama e nao ama a roberta... a mae da gi ou a jujuba devia falar com ela e aconselhar lhe a ir falar com ele e nao acreditar na roberta. ou entao falarem com o lu e ele correr atras da gi *-* ela nao pode ir embora para o mexico *-* eles merecem ficar juntos *-* mas fiquei curiosa em uma coisa... achei estranho ela estar a sentir se mal e a comer muito... posso estar enganada mas pensei que a gi pode estar gravida e nao ser so por causa do nervosismo... ahah postem mais minhas flores :D é muita curiosidade! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou criativa pra essas coisas, trabalho de escola e tal.. sempre tenho as melhores ideias, ok.. não sou convencida rsrs.. Mas eu gosto sabia Mah? Tipo o meu último trabalho pra apresentar era sobre o "buraco na camada de ozônio" eu fiz uma paródia da música do Lu "3 de maio" todos amaram.. Essa Roberta é uma bruxa :@ A Gi, tadinha.. tão ingênua! Ela tá perdida mas uma coisa é certa, ela é decidida, ninguém muda essa cabeça dela.. GRÁVIDA? imagina ela grávida coitada?Agora que eles não estão juntos.. é demais pra bichinha kkk's

      Excluir
  4. EU SABIA,EU SABIA,SABIA,SABIA.SEMPRE DESCONFIEI DESSA MUDANÇA REPENTINA DA ROBERTA,ESSA GAROTA É UMA COBRA,ODEIO ELA,ODEIO,ODEIO,VOU ENTRAR NA HISTORIA E BATER NESSA MENINA KKKKKK VEI DO CEU,TO NERVOSA u_u KKKKK
    A não Gi,conversa com o Luan primeiro,vou dar um palpite (olha eu me intrometendo na historia) Ela vai pro Mexico,vai crescer lá e quando voltar depois de anos o Luan já vai estar famoso e vão se encontrar novamente...Mas talvez não seja isso kkkkkk quem sabe ela não vai pra lá né.
    Mas de qualquer jeito,continua que ta boa por demais da conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié kkkkkkk's Pois é essa Roberta é uma bruxa! INVEJOSO.. VAMOS MATAR ELA.
      Nega é quase isso, vcê quase acertou, mas tem coisas que vcês nem sonha haha.. É que o seu palpite é meio que o obvio e eu gosto de drama haha ai que medo rsrs
      Ooownty obrigada :)

      Excluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. aneeeim =( eu axo q a Roberta ta mentindo,seriio nãao consigo acreditar nessa menina ... mas tomara q sejaa mentira meesmo,ée ruim vêe nosso casal brigaado =/ ée a Giih ta sendo Precipitada,pra mim ela devia conversaar com o Luan primeeiro,seei la,esclarecer essa historia com o Luaan,pode ser muito bem mentira da Roberta .. ée a Jujuba tbm,tadinha,ela nãao tem culpa disso =( .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Roberta não presta, essa VAGARANHA (VAGABUNDA+PIRANHA) A Gi é tão boba.. ela precisa amadurecer uma coisa que é fato é que, não devemos acreditar em qualquer pessoa, podem existir serpentes fantasiadas de amigas .. Tadinha da Jujuba né?

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU FALEI QUE ESSA COISA DA ROBERTA IA APRONTAR.. NÃO ACREDITO NISSO.. VAAAAAAAAAACA :@
    TADINHO DO LUAN.. VAI MORRER =//
    POOOOOOOOSTA MAIS (;
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todas matar essa coisa kkkk's Tadinho do Luan.. Vamos consola-lo Leh rs

      Excluir
  8. =OOOOOO COMO ASSIM A GIH VAI EMBORA SEM FALAR COM O LUAN?????
    Bom.. vamos começar a comentar do principio neh?! kkkk
    A Gih pareceu eu agora! Quando vou fazer alguma apresentação fico nervosa igual a ela e como MUUUUIIIIITOOOOO TB! SAHUSHAUHAHU' Mais até que agora eu ando melhorando *-* kk O que me mata mesmo é a ansiedade.. não sei como eu consigo ser tão ansiosa! :S rsrsrs.. Ainda bem que a professora deixou eles apresentarem antes neh?! Esses professores são mt bonzinhos!!!
    Ai, chorei aqui com apresentação deles! ARRASARAM!!!! \O/\O/\O/ FICOU PERFEITO! Tb tinha que ser os dois viu! *♥*♥*♥*♥*♥*
    E-U S-A-B-I-A QUE ESSA BONDADE DA ROBERTA ERA MT SUSPEITA!!!! Poxa vida tava td tão bem entre o nosso casal e ela finalmente foi la e estragou td! D': Eu só não entendi como é que tinha essas ligações do Lu no celular dela! :@ MAIS FOI TD ARMAÇÃO DELA E DO BRUNO!!! Mais oq me deixou mais triste foi a Nana ter acreditado nela D': ela não pode fazer isso! Ela tinha que conversar como Luan 1º! Isso ta errado!!! :'(
    Agora eu to até com medo do que pode acontecer daqui pra frente! x(
    To esperando o proximo capitulo ansiosamente! *-----*
    Amo vcs minhas pequenas grandes escritoras! *♥*♥*♥*
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da pequena aqui kkk... Nize... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ela vai.. Tadinho dele :/
      Vcê viu? Essa gulosa kkk's Vcê é assim tbm? Escrevi pensando em tu Nize rs,Esses professores não existem? Que pena né? kkkkk's.. Minhas melhores ideias são pra trabalhos eu arraso, olha eu me achando rsrs.. Mas é verdade sabe amiga,eu tenho ótimas ideis pra apresentar trabalho, ótima em paródia, precisar de ideia só falar comigo ;)
      Essa Roberta merece é umas porradas isso sim!
      É Nize, mas agora a história fica mais interessante ;_
      O Bruno? Será que ele tá envolvido? A Nana é bobinha demais, acredita fácil na bondade dos outros e no que os outros falam pra lá, é verdade.. UM ERRO
      Daqui pra frente é só confiar em mim.. Se vcês tavam gostando agora vcês vã amar! Amo vcê minha pequena grande leitora.. FICA COM DEUS.

      Beijinhos

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH A Giu não pode ir embora assim. Não sem antes falar com o Lu.
    E eu tô com dó da mãe dela,coitada. Ela vai sofrer tanto.
    Eu acho q a Roberta mudou sim,mas é como dizem "as aparências enganam".
    Amrs, eu acompanho sempre a fic de vcs e amo mt. Eu só não comento porque eu leio pelo celular e é péssimo d comentar, mas eu sempre leio.
    Bjsss, adoro vcs!!!!
    Ana Paula Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o maior erra, mas tadinha, ela é tão bobinha, qualquer um a engana :/
      Tadinha da mãe dela né? Mas tudo tem uma solução.
      Essa Roberta não presta.. falo mesmo.. Vcê vai ver isso no 30 rsrs.. AH APARÊNCIAS ENGANAM MUITO MESMO!
      Ooownty linda.. Eu sei como é.. o que importa é que você ler.. mas quando der pra comentar vem.. é assim que falo com todas;)
      Bjo.. já adoro vcê

      Excluir
  10. Chocada :O By: @Tudoporvclsce

    ResponderExcluir