quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 30

-Por que você ta chorando? Eu tô assustada.
-Eu decidi que quero morar com meu pai.
-O que ? Como assim? Por quê?- ela começou a chorar junto comigo
Contei tudo que havia acontecido.
-Mas você não pode abandonar tudo por causa de um casinho.
-Casinho mãe? Eu amo esse garoto.
-Você é jovem demais nem sabe o que é amar, isso passa filha, você não vai!
-Mãe por favor, já falei com meu pai .
-Ele tá acobertando você nisso?
-Ele quer me ver bem.
-E você acha que eu não quero?
-Mãe entende, eu não vou conseguir.
-Eu só não quero ficar longe de você.
-Vamos com a gente.
-Não vai dá, eu não posso, não agora.
-Mãe então me dá outra solução - eu chorava mais
-Minha filha não vou aguentar ver você assim, vai ser difícil mas talvez seja o melhor mesmo. Que dia você vai?
-Hoje.
-HOJE? NÃO HOJE NÃO.
-Mãe eu não aguento mais.. Nem sei se tenho mais lágrimas..
-Oh meu Deus não queria viver pra ver minha filha me deixar, eu prefiro morrer- ela caiu no chão e começou a chorar.
-Mãe por favor não chora- eu sentei do lado dela.
-Hoje não...- ela balançava a cabeça em sinal de negação-Eu não sei o que fazer.
-Me apoia mãe, só isso!
- Eu amo você minha filha- ela me abraçou.
Ela conversou muito comigo, dando seus conselhos de mãe, ela me acalmou.Conversamos muito, ela preparou um lanche mais nada descia, sofrer por amor na adolescência é terrível, é a fase em que você  começa a aprender o que é o "amor", se você se entrega demais pode acabar se machucando, só que ninguém me avisou isso. As horas passaram, e não pense que foi rápido, pareceu uma eternidade, meu celular apitou, era mensagem.
"Cadê você meu amor?
         Luan Rafael"
-Sínico- gritei e joguei meu celular na parede
-Meu pai chegou! -desci com as malas, vi seu carro estacionando da janela do meu quarto- Vamos?- minha mãe insistiu pra me levar até o aeroporto , mas eu não queria me despedir dela.
-Mãe arruma tudo e vem morar com a gente.
-É o que eu mais quero- meu pai disse e tocou seu ombro.
-Eu vou dá um jeito. Se cuida- ela me abraçou, forçando pra não chorar simplesmente pra não me fazer chorar mais do que eu já havia chorado aquele dia.
..Da janela do avião eu observei-o decolar, não quis olhar mais nada, eu só queria esquecer, a aeromoça falava mais eu não presei atenção.. minha cabeça doía muito,tomei remédio e dormi.. aquilo me manteria fora do mundo por algumas horas...

Narrado por Luan


Nossa apresentação foi linda, eu planejei tudo, beija-la por surpresa, cada dia que passa eu ando mais apaixonado por ela. Roberta saiu da sala, e ela foi atrás, só sei que minha linda voltou chorando, eu não entendi nada, a professora perguntou porque ela estava saindo mais ela não disse nada, levantei pra ir atrás:
-Luan se você sair vou te dá uma suspensão.
-Mas professora..
-Mas nada senta!
-Ela tava passando mal hoje de manhã, eu preciso ver o que ela tem..
-SENTA LUAN- Eu sentei derrotado
Saindo da aula não pude ir na sua casa o dia seria corrido, não teria tempo de nada, hoje teria o show mais esperado por mim, só que estava preocupado com Giovanna, depois do papo que ela teve com Roberta ela sumiu, não respondeu minha mensagem, tentei ligar para sua mãe e ela nao atende, o pior de tudo é que ela estava passando mal hoje de manhã, será que aconteceu algo ? Passei o dia correndo atrás dos detalhes do show, me surpreendi ao saber a quantidade de ingresso que foi vendidos, tentei mais uma vez ligar para Giovanna, caiu direto na caixa postal, "ela deve ta dormindo" pensei comigo, meu celular acabo a bateria então deixei ele em casa carregando enquanto resolvia tudo para o show.
Faltava menos de 2 horas para o show e não recebia nenhuma noticia de Giovanna, tentei ligar para seu pai e sua mãe mas não tive nenhum sucesso,mandei uma mensagem mas ela não respondeu, então tentei ligar para Juliana, que atendeu na 3º chamada.
- O que você quer? - Juliana atendeu grossa comigo, estranhei seu jeito mas tentei me manter calmo.
- Juliana desculpa te incomodar mas preciso saber da Giovanna, como ela ta?
- Como você acha que ela ta? a Roberta contou tudo para ela.
- Contou o que?
- Tudo Luan, tudo.
- Tudo o que? Pelo amor de Deus eu não fiz nada.
- A não é, e a ligação que fez para ela ontem, e as juras de amor?
- Eu nunca mais falei com ela, isso não é verdade pelo amor de Deus acredite em mim.
- Como Luan? A Gih viu as suas ligações no celular da Roberta.
- Ontem ela me ligou sim, mas estava no banho então depois retornei para ela, ela pediu que eu explicasse a ela um conteúdo escolar, se eu não em engano era matemática, então ficamos conversando mais de 2 horas sobre isso.
- Mas era 3 ligações.
- É porque meu celular não está bom, uma vez ela desligou, então retornou mas desligou e então retornei, outra vez acabou a bateria do celular e outra vez ele desligo sozinho, mas não passou disso. Agora me explique o que houve ?
- Roberta disse para a Gih que você ama ela, que está com ela apenas por zoação e o pior é que ela acreditou e nesse momento está indo embora para o México morar com o pai dela.
- Está indo para onde ? - nesse momento estava tomando um pouco de água, me engasguei com sua pronuncia.
- Para o México.
- Mas ela não pode fazer isso, não comigo, não pode ir embora sem conversarmos.
- Luan, Giovanna é uma menina que sofreu muito na vida, você foi o unico menino que se aproximou dela sem brincar com seus sentimentos.
- Juliana eu amo ela, eu não quero que ela vá.
- Luan o avião dela está saindo daqui 1 hora, se você correr ainda da tempo.
- O que ? Ela vai hoje ?
- Vai não, está indo.
- Mas hoje eu tenho o meu show, e estou a mais de 1 hora do aeroporto.
- Não sei Luan, não podia nem te falar isso, só sei que ela está indo embora e é pra valer, corra atrás dela, corra atrás do seu amor, estou acreditando em você depois de tudo que a Roberta fez, mas a Giovanna é muito inocente pouco viveu então nao sabe muito os perigos da vida.
- Juliana fala com ela pelo amor de Deus, liga pra ela pede pra ela se acalmar.
- Ela quebrou seu celular e sua mãe nunca irá te atender, Luan quer uma dica? Desliga esse celular e corra atrás dela.
- Mas .... O meu show? Tenho mais de 15mil pessoas me esperando
- Não sei Luan, agora tenho que desligar e corra porque o voo dela ta saindo daqui 40 minutos.
Juliana desligou, após ver a ligação, ver que era verdade tudo o que ouvi, joguei a garrafa de água contra a parede me sentei no chão e comecei a chorar, como ela podia fazer isso comigo? Ela é tudo para mim, meu anjo, meu sol, meu tudo, não tem ninguém que vai arranca-la do meu coração, ela é minha fantasia minha ilusão.
- Filho vamos para o show ... - meu pai dizia entrando mas ao ver minha situação já mudou rapidamente de assunto - o que houve ?
- Ela pai, ela está me deixando, indo embora para o México, ela não pode fazer isso, eu amo ela demais e não sei o que é viver sem ela mais - dizia entre choro.
- Mas o que houve, porque ela ta fazendo isso?
- Tudo culpa da Roberta, ela mentiu e a Gih acreditou, isso tudo se resultou que eu perdi minha menina, perdi minha namorada.
- Filho se acalme, vamos fazer o show tente se distrair quando você chegar vocês conversam.
- É tarde demais já, daqui meia hora o avião dela ta saindo.
- Nem sei o que te falar, não entendo seus sentimentos então não posso falar que isso é amor de adolescente, mas pense no seu futuro, qualquer coisa estarei lá embaixo te esperando.
Meu pai me deu um beijo na testa e me deixou sozinho no quarto, daqui 1 hora terei o maior show da minha carreira, mas a metade do meu coração a outra metade da minha vida está partindo daqui meia hora, não sei para onde vou, vou atrás dela ou vou para o show, tenho que decidir logo se não irei perde-la para sempre, estava deitado na cama até que tomo a decisão.
- Entre ela e a fama eu escolho ela - disse me sentando na cama. Me levantei rapidamente coloquei uma camisa melhor e desci me vestindo.
- Vamos pai ?
- Vai atrás dela ?
- Vou sim mas precisaremos correr um pouco.
- Sei um atalho que vai nos adiar bastante, mas teremos que correr um pouco, tomou a decisão certa filho, a mulher das nossas vidas a nossa metade encontramos apenas uma vez mas o seu shows você terá outras oportunidades.
- Sei disso, mas vamos logo não quero perde-la - me fazia de forte, não queria mais chorar.
Meu pai ligou o carro e saimos na maior velocidade em direção ao aeroporto, no caminho ia ensaiando minhas falas. Chegamos no aeroporto, mal deixei meu pai parar o carro já desci correndo, estava perdido, ele estava lotado e parecia que cada pessoa que passava por mim era ela, fiquei rodando alguns minutos correndo atrás dela, tentando adivinhar em qual compainha ela ia estar, até que recebo um SMS da Juliana que avisa qual seria a campainha de avião que ela iria, ao ver a primeira moça que trabalha nessa mesma corri em sua direção.
- Moça por favor moça - dizia parando a e tentando recuperar o folego - O voo que vai para o México já saiu ?
- Não está de partida
- Qual é a sala de embarque ?
- Sala 3 B se correr ainda alcança.
- Obrigado mesmo
Sai correndo, essa sala era do outro lado do aeroporto, sem se importar com os outros corria pelo aeroporto, derrubava mala de uns, atrapalhava outros e muitos impediam minha passagem, cheguei na sala de embarque ainda estava aberta, resolvi entrar mas sou barrado pelos segurançar.
- Aonde você pensa que vai ?
- Preciso falar com uma moça, ela está nesse avião é rapido.
- Não
- Por favor me deixe entrar - suplicava
- Só com passagem
- Mas eu não tenho nenhuma é rapido por favor.
- Moço se você continuar insistindo vou pedir para que se retire.
Tento passar mais algumas vezes mas sou impedido sendo retirado a forças do aeroporto, ao ser colocado pelo lado de fora vejo apenas seu avião decolando indo rumo ao México, não consigo mais me manter forte,começo a chorar me ajoelhando no chão deixando apenas as lágrimas tomar conta de mim e levar meu coração junto com ela.
- Filho vamos ? - meu pai dizia se aproximando.
- Vamos, afinal ainda tenho um show para fazer né ?
- Se você quiser nao precisa afinal você ...
- Não pai eu preciso, liga para o Anderson e pede para ele avisar para o pessoal que eu vou chegar atrasado mas eu vou, preciso ir, preciso da energia do povo para poder me sentir melhor.
- Você que sabe, vamos então ?
Meu pai me ajudou a me levantar, pois havia sentado no meio fio, e caminhamos até o carro, no caminho não trocamos nenhuma palavra, estava triste por dentro mas magoado com Giovanna, tentarei conversar com ela mais tarde, irei atrás da mãe dela, preciso conversar, contar-lhe a verdade, preciso dela mais que tudo, decidi fazer o show para poder me distrair por algum momento, esquecer um pouco dela e da vida e sentir um pouco da adrenalina que é cantar para as pessoas.


Ai negas precisava dá um drama, agora ficou bão.. Que saudade de vocês coisinhas lindas.. Vcês querem saber dos bafos? Segundo o meu amigo "falar "bafos"é gay" kkkk's Então.. o Biel é um fofo, ele não ta afim de mim ok?! Mas ele é um ótimo amigo eu brinco falando que todo ano tenho um melhor amigo, ano passado era o Rapha que consequentemente me apaixonei por ele, e esse ano é o Biel, mas esse ano pretendo não cometer a mesma burrice, agora é assim..Essa história de que o coração tá sempre certo é furada, hoje eu ajo pela razão, ela me impede de gostar de quem não merece meu amor ;) Eu canto pro Biel "Biel de Giovanna de xeloso de gotoso de Biel de Giovanna" é ilário, ele imitando bebê dá vontade de grudar nas bochechas dele.. Mas sabe eu tô feliz.. tô aprendendo a dar atenção pro que realmente importa, sem ligar pras poucas coisas que me fazem mal.. Marquei um cinema com meu ex melhor amigo kk's o Raphael ! Se minha amiga não poder ir vai eu e ele, isso é bom pra eu ver que somos amigos e acalmar meu maldito coração confuso, é tipo "não dá pra entender o meu coração, mudou de amizade pra louca paixão", mas ainda não sei o que sinto de verdade..Vamos ver o filme e relembrar como era linda nossa amizade, mas quer saber?? Vou "linda de bonita" pra esse shopping kkkk's Voltando a fanfic.. O que vai acontecer agora hein?? Nem conto pra vcês o que se passa nessa minha mente peversa.. agora o trem pega fogo..Posto depois de 18 comentário.. TÔ DE VOLTAAAAAAA \Õ/

EU FINALMENTE RESPONDI OS CAPÍTULOS ANTERIORES, 26,27,28 E ATÉ O 29 (:
Eu e o Rapha ano passado.. é foi muito bom cada momento do lado dele.. Aviso:: VÍDEO MEGA IDIOTA kkkkk's
Tem outro vídeo, quem quiser ver me avisa, eu fiz ele cantar Luan Santana aaah sou foda rsrs

37 comentários:

  1. Aaaaah que saudade que eu tava de vcs, saudade dessa fanfic!!
    Todos os dias eu vinha aqui ver se tinha capitulo, agora vc voltou com tudo em nega!? Haha
    ta muito tenso a historia, deu dó do Luan, da gi e da mãe dela, eu acho q ela foi muito precipitada indo embora para o mexico ,assim, tão rapido, sem falar com o luan, mas ela tem seus motivos neh. Confio em vc e sei que eles vão voltar e ser felizes, nada é perfeito, tem que ter partes tristes senão não tem graça kkkk. O lu vai arrasa encima daquele palco, ja to vendo que ele vai começar a ficar famoso hihi, que época boa que deve ter cido essa.
    Eu não sei se to ficando louca, mas esses negocio da gi ta mal e se sentindo gorda me deu uma leve impressão de ela estar gravida haha! Coitadinha.
    Eu sabia que a Roberta não prestava, nunca fui com a cara dela. Mas ela vai pagar pelo que ela fez.
    Nossa que bom que vc voltou a postar, ja tava morrendo de saudade e de curiosidade kkk
    bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que saudade de vcê Babi linda..
      Eu ficava me martirizando pensando, "elas vão parar de ler" e de certa forma muitas leitoras sumiram.
      Agora a história fica boa nega.. espera! Mas ela se precipitou mesmo, e ela vai ver isso um pouco tarde :'(
      Pode ter certeza que ele vai arrasar mesmo, ele sempre arrasa. É agora ele começa a cantar, e no palco ele encontra todas as suas felicidades. Deve ter realmente sido uma excelente fase.
      Grávida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's Coitada, é só o que falta mesmo rsrs..
      Agora eu voltei pra ficar amiga!

      Excluir
  2. ;( Ela vai voltar para o Brasil né?

    Maaais

    ResponderExcluir
  3. A mãe da Gi não deveria ter deixado ela ir para o México, por mais que ela estivesse sofrendo. Espero que Luan vá conversar com a mãe dela, explique o que aconteceu, e vá também tirar satisfação com a Roberta.
    Que a Isa volte logo para o Brasil.

    Saudades de você!! =)

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as mães sempre querem ver suas filhas felizes, não importa o quão dolorido seja pra ela, e foi por isso que ela deixou. O Lu vai conversar, o difícil é ela ouvir..

      Saudades de você tbm!

      Excluir
  4. Eu quase acertei \o/ Mas do jeito q conheço a escritora ela vai "acabar" com o romance dos dois,o maldade kk
    E agora? o que vai acontecer meu Deus?
    Continua muié,já estou morrendo de curiosidade kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nega.. foi por pouco! Tem que mudar um pouco pra ter graça..
      O que vai acontecer meu Deus?? Agora eles precisam virar adultos logo.. Pq tbm não aguento essa fase "adolescente deles" não acha? kkk's ai tudo vai ficar bem melhor! Garanto!
      Vou continuar agora muié.. Segura aêe

      Excluir
  5. O negocio tá bom demais hahaaa. Eu q já fico cheia de ideia pra continuação haha, mas é segredo o q eu qria u.u Tipo o Luan sofrendo é um sofrimento pra gnt, mas sl é bom eles ficarem separados um tempo pra ver se realmente se amam, é smp assim :p By: @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o trem fica bão.. Uaai conta pra gente suas ideias.. a gente pode por aqui quem sabe.. adoro dicas ;) É tipo isso, se o Luan sofre, sofremos tbm.. mas relaxa e confia na gente que vcê vai gostar :)

      Excluir
  6. Disk baldes aqui por favor! D': A mãe da Nana não podia ter deixado ela ir com o pai dela! Tinha que ter feito ela ficar pelo menos mais um dia!! Agora a Nana foi embora pensando que o Lu enganou ela :'( ela não podia ter acreditado na Roberta! NÃO PODIA!!!! Agora eu to triste poxa vida! O pior é que td mundo acreditou nessa história.. a Nana, a mãe dela, o pai até a Juju!:( E tadinho o Lu td preocupado com a Nana, mal sabendo que ela estava indo embora pensando que ele estava mentindo pra ela. Ainda bem que a Juju atendeu a ligação dele e explicou a situação e tentou ajudar ele.. pena que que não deu tempo! AI QUE ÓDIO DESSES SEGURANÇAS VIU?! >.< Pelo menos ele conseguiu fazer o show =\ mais era pra Nana estar do lado dele nesse momento e não pra eles estarem separados! D': Nossa!! Essa Roberta vai pagar mt caro por isso! MUITO CARO!! NEH?! Agora não consigo parar de chorar! D': rs'
    Tomara que o Lu consiga falar com a mãe da Nana e tb que ele de uma bronca (e se pudesse uns tapas tb!)na Roberta!!! Vou ficar aqui torcendo! *-*
    Bom amores.. mesmo sofrendo kkk eu to amando cada momento dessa história :') E vou ficar esperando as proximas emoções! *♥*♥*♥*
    To tão feliz que agora voltou td ao normal! *-----* rsrsrs' Agora pra completar essa alegria só chegando as férias msm! kkk Sério, não to mais aguentando fazer trabalho :@ To ficando mais louca do que ja sou! kkkk
    Gih.. amei teus vídeos kkkk' espero que de td certo nesse encontro *--* e vai arrasando amiga!! *v* rsrsrs' Amei o pequena grande leitora *♥*,e sobre meus contatos.. tenho twitter, face, tumblr, msn e orkut! kkk Mais oh.. eu não entro mt twitter, o orkut ta meio aposentado SHAUSHUA', o tumbrl tb nao entrando mt.. to mais no fece e no msn msm! Mais eu vou passar tds kkk c;
    Face: http://www.facebook.com/monize.medrado
    Msn: mooh_aguiadouradatp@hotmail.com
    Tumbrl: http://moohmedrado.tumblr.com/
    Twitter: https://twitter.com/#!/moohmedrado
    Fiquem com Deus minhas pequenas grandes escritoras! Amos vcs.. ♥

    Beijinhos da pequena grande leitora aqui :')... Nize.. *♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disk baldes?? Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkk's A mãe da Gi só fez o que ela achou que fosse melhor pra filha, e sinceramente Nize..é o melhor mesmo, a Gi é ingênua ela é o tipo de menina que acredita em qualquer coisa que fala pra ela, e se ela ficasse ela ia sofrer e sabe se lá o que a Roberta iria fazer ao ver que sue plano não deu certo, mas relaxa que agora melhora a história. Nosso Luan é a maior vítima tadinho, mas tudo conspirou contra.. Vamos quebrar esses seguranças. É essa Roberta merece uma surra pra aprender.. Odeio gente falsa! Não chora nega.. tem tanta coisa pra acontecer.. pra mim a história começou de verdade aqui!
      E eu que vou ter só uma semana de férias, fora que tô tendo aula sábado tbm, acordo 6h da manhã não aguento mais.. Faz trabalho com amor e se esforça sempre pelo melhor, vcê vai longe amiga!
      Vídeo idiota isso sim rsrs, e ele falou assim "Eu canto bem demais" ah coitado rsrs... Não é um "encontro" amiga, eu nem posso pensar desse jeito.. É um passei de amigos que vão ver um filme :) Mas eu vou linda mesmo ;)
      Gostou do pequena grande leitora né?? Eu tbm amei rsrs..
      Amg te adc no face, no MSN e te segui no twitter, tenho tumbler mas não sei mexer então.. Eu entro mais no face e twitter..
      Fica com Deus minha pequena grande leitora..
      Bjinhos

      Excluir
  7. gostava que o lu fosse falar com a mae da gi e ela o ajuda-se e fosse com ele ao mexico para resolverem tudo e trazer a gi devolta *-* ou entao pedir ajuda ao pai da gi para falar com ela e aconselhar a filha a vir falar com o luan dizer lhe que acredita que ele a ama... e tras a gi para falar com o lu *-* ela devia voltar para o brasil... que nervos da roberta! espero que ela volte em breve e que tudo se resolva *-* Muitos beijos! adorovos minhas flores lindas!!! :D Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai teentar entrar em contato, mas será que ele vai conseguir ?? Claaro que ela volta para o Brasil mas nao acho que é pra morar nao em... ESSA ROBERTA DAA VONTADE DE MATA NÉ ?? HAHAA' vaamos ver .... beeeeeijos Maah minha linda. Kelly aqui

      Excluir
  8. Aiiiiiii Qye Raiva da Roberta :@ Tudo culpa dela agora os dois estão separados =( Bem que a Giovana deveria ter conversando com o Luan né? Mas a decepção do primeiro amor dói mesmo =x Tomara que eles resolvam isso logo, Eles tem que Ficar juntos Logo!!!! Beeeeeeeeeeeeeeijos
    Carol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Giih foi precipitada tbm, deveria ter calma e conversar com o Lulis né ?? MAAS ESSA ROBEERTA DÁ MUUUUUITA RAIVA. Verdade, a dor do primeiro amor dói demaais, se acredita que eu já quis me matar por causa disso ? Estava prestes a me matar quando escuto uma voz vindo do além e de quem era? O GURIZINHO CANTANDO SUFOCO *-*' aai mudei e virei outra pessoa, o Luan salvo minha viida pq eu tava looouca por aquele menino saabe, é algo que me arrependo mtu e tenho mt que agradecer ao Lulis por abrir meus olhos. Kelly aqui JAAAAA TO INDO POSTA

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *--------*
    VOOOOOOOOOOOOOOOOOU MORRER =//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. aaaneim nosso casal separaado =/ a Giih podia ter desistido de ia morar com o Pai dela,e aparecer do nada no show do Luuh *-* .. ée muito ruim vêe ele separados,os dois se amam,não sei por que separar =@ ta veendo por isso q eu nãao consigo acreditar neesa Garota,essa Roberta ée uma chatisse,eles tão separados por causa dela .. aff ¬¬ quando não ée o Bruno ée a Roberta,quando nãao ée a Roberta ée o Bruno =@ esses dois podiam ir pro espaço e nunca mais voltar U_U .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é booa ideia, mas será que é isso que vai acontecer?? HAHAA' poois essa Roberta me extressa tbm, guriiia chata imitida, ignorante. ENTÃAAAAO MAS SERÁ QUE O BRUNO ANDOU APRONTANDO ALGUMA ?? SEEI NAO ELE TA QUIETO TBM NÉ ?? KKKKKKKK vaamos chutar ele pro espaço então, eu chuto Bruno e tu a Roberta toopa ?? Kelly aqui

      Excluir
    2. ameei essa ideia Kelly \o . Poor: @RobertaPaulino_

      Excluir
  11. Leitora nova aqui \o/\o/
    Meu nome é Ruanna , mas pode chamara Ruh ! ;D
    Amando a Web , cara muuito linda ,pena que essa tristeza aconteceu :X
    Eles tem q vooltar gente , eles tem que se entender , tudo por causa dessa nojentinha da Roberta :@
    Continua a postar amoor !
    Ah Meu FCO é : @SuperAmorALLS , avisa quando postar ta ? Beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruana (:
      Prazer Kellyane ou Kelly uma das escritoras.
      Bom essa Fanfic é da Giovanna mas eu dei uma de intrometida e ela deixou eu ajudar ela a escreve-la KKKKKKKKKKKKKKK o que ta achando das nossas ideias ??
      Bom então o que será que vai acontecer em ?? TAADINHO DOS NOSSOS BEBES. Claaro que continuo, ja to indo poosta.

      Excluir
  12. QUE SAUDADE QUE EU TAVA DESSA WEB...
    NOSSA ESSE TEMPO QUE EU FIQUEI SEM NET PERDI MUITA COISA EM :'(
    EU VOU ESGANAR A ROBERTA EU SABIA QUE A GIH NÃO PODIA CONFIAR NELA
    E ELA FOI CONFIAR AI DEU NO QUE DEU.
    APROVEITANDO QUE EU JÁ VOU PRA CADEI MESMO POR MATAR A ROBERTA EU VOU MATAR OS SEGURANÇAS DO AEROPORTO POR NÃO TEREM DEIXADO O LUAN PASSAR.
    TADINHO DO NEGO CHOREI JUNTO COM ELE SÓ DE IMAGINAR A DOR DELE.
    QUERIA TA DO LADO DELE NESSAS HORAS MAIS NÃO DÁ NÉ? MAIS PELO MENOS POR PENSAMENTO EU TO SEMPRE AO SEU LADO
    POSTA MAIS MINHA MALVADA FAVORITA E DESCUPA POR TER FICADO ESSES DIAS SEM ENTRAR É QUE MINHA NET TA RUIM ESSE DIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDO O QUE TU DISSE *-*'
      Que isso nega, nós tbm ficamos um tempo sem posta, eu sem tempo e a Giih sem neet ;x Mas então voltando a Fanfic: Luan irá sofrer muito com a ida dela e irá buscar refúgios no palco, na música (olha eu falando demais) mas esses seguranças tbm né, se tivesse deixado o Lulis passar ;x Mas não era pra ser né ?? CHOOREI TBM, IMAGINO ISSO EU CHORO IGUAL UMA BARATA NA CHUVA KKKKKKK too indo posta maais taa. Beijao Kelly aqui

      Excluir
  13. aaaaaaaaaa moliss q saudades !!! tava sem pc !! :( ai miga to morrendo de saudades de vc !!!!VEI eu to CHORANDO aqui o Giovanna q q tu fez com a Giovanna ??? vei sei la eu acho q ela ta gravida do lu !! :D a ñ essa vadia fdp ... da Roberta ordinaria armou td de caso penssado eu tava ate começando a gostar dela agora ja to odiando !!!! o no proximo cap faz a roberta morre ok ???? eu ia ficar feliz ai miga esses dias aconteceram muitas coisas .. eu to tãomal pq o Bruno (um colega)foi assacinado vei ele ñ merecia isso foi + de 2 caras pegaram ele de faca de mesa de pedra de porrada quebraram as 2 pernas dele !! ele tinha acabado de fazer 18 anos !!! ia tirar a carteira de motorista !!! o corpo dele tava no meio da rua!! :( serio eu quero q a policia encontre logo quem fez isso!!....... outra coisa miga to compondo musica !!!! :D ai eu esquici o q eu falar !! ok continuando continua nega !!! to morrendo aqui !!!! q isso vei q video é esse ??? Rachei kkkkkkkkkk continua ñ to amando pq o lu e a rafa opss a gih ñ tão junto o vei to lembrando da outra fanfic !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tava morrendo de saudade.. Tava sem internet? Eu tbm tava nega rsrs É ruim demais né? E cmo anda minha safadenha?? Chora não amiga.. Grávida? Só o que falta mesmo rsrsrsrs. Essa Roberta merece apanhar isso sim.. Deixa ela sofrer muito ainda antes de morrer rs. Nossa assassinado? Ai amiga sinto muito, sinto muito mesmo;; Por que judiaram tanto dele? Essa Brasília é uma droga mesmo!
      Ta compondo? Acho chique uuuui. Quero ver uma composição..
      Vou continuar agora haha.. Muito idiota meu vídeo né??
      A outra fanfic nunca será esquecida.. Por causa de vcs suas lindas

      Excluir
  14. AAAAAAAAA'Ela tem q voltaa =x

    Ta linda demais a Web :)

    Bjos
    Franciele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fran !! (posso te chamar assim??) Vamos ver o que vai dá, talvez ela volte talvez nao HAHA' Kelly aqui

      Excluir
  15. Eu aviiseii q a ROberta não era essa boazinha :@
    que meniiiina nojentaa '
    amr lendo sempre que posso
    beijocas =*

    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enjoada ela né ? AOOOOOOOOW MUIÉ CHATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada neega, o importante é ler (: Kelly aqui

      Excluir
  16. Esta Roberta não presta mesmo hein, fingida, nao gosto dela! kkkk' Agora a coisa vai ficra boa hein Gih?! Mas tomara q eles se acertem logo, é tao lindo o amor dos dois!

    Posta mais negaaa,
    Beijos e a fanfic ta perfeita viw?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK raaiva da Roberta ! Guria chataaa, poois é liiindo eles juntos mas será que irão se acerta logo ou vão demorar ?? HAHA' veremos em breve ....
      Kelly aqui

      Excluir
  17. perfeitaaaaaa hahah aaa nao creio que a giih foi pro mexico por causo dakela p** aaafs vaka fdp tipo ela tem que voltar logo para o brasil ?= @GritodeAmorLS

    ResponderExcluir