quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 37 (7º MÊS DE GRAVIDEZ)

Dedicado à @LindonasdoLS (Rafa linda) Ontem foi o seu aniversário.. Parabéns amor.. tá atrasado mais tá valendo né? Que Deus te abençoe!

Depois que soube da minha gravidez Jujuba me ligava todos os dias querendo saber de como eu estava e de como estava a "afilhada" dela, já estava acostumada a receber sua ligação quase sempre no mesmo horário, então muitas vezes atendia o telefone sem ver o número. Tinho ido ao hospital para poder fazer os exames diários, na volta nem Cris nem meu pai pode me trazer, então estava voltando de metrô, por sorte aqui não é tão lotado quando o Brasil e o cidadãos são mais educados, dando lugar para mim poder se sentar, afinal minha barriga estava enorme, estava sentada lendo o jornal quando percebo que um rapaz, aparência velha, se senta ao meu lado e fica me observando, no começo fico com medo pois ele me olhava demais, as vezes tentava puxar assunto, mas todas as tentativa foi em vão, até que esse silêncio constrangedor acaba.
- Boa tarde moça tudo bem? - o rapaz era educado mas mesmo assim ainda temia seu jeito.
- Boa tarde - respondo ignorando-o.
- Você deve estar pensando besteiras de mim né? Mas não se preocupe - ele se ajeita, mas antes pega algo do seu bolso - meu nome é Marcello, trabalho numa agência de modelos famosa daqui do México - ele me mostra seu craxá e entrega o seu cartão - não pude deixar de  notar sua beleza, seu jeito de menina e ainda mais com essa barriga lhe deixando mais bela ainda. Estamos procurando alguma menina assim como você para poder participar de uma propaganda advertindo os jovens sobre o sexo na adolescência e também para participar de uma sessão de fotos sobre mãe - ele falava, prestava atenção em sua fala mas o medo ainda me consumia - Olha aqui está os documentos para a inscrição, sei que você não vai assinar nada, mas assim que puder por favor dá uma conferida e se quiser pode ligar na minha agência que tiraremos todas suas dúvidas possíveis.
- Mas até quando que ficará aberta as incrições?
- Infelizmente fechará depois de amanhã, nossa deveria ter te encontrado antes - ele dizia me admirando e me deixando timida - a sessão de fotos começa semana que vem junto com o vídeo .... você sabe cantar?
- Sei sim - dei um leve sorriso de lado.
- Bom agora vou indo cheguei na minha estação, não esquece da minha proposta - ele se levanta e vai em direção a saída do metrô.
Realmente me assustei com esse cara, mas já tinha ouvido falar nessa agência, irei conversar com meu pai ver se ele realmente confia neles, se confiar irei aceitar, afinal esse é um jeito de manter minha cabeça ocupada e esquecer um pouco dos problemas que causei durante a vida.
Cheguei em casa, coloquei os papeis sobre a mesa, estava subindo as escadas quando esculto o celular tocando, olhei no visor era Jujuba, achei estranho pois ainda nao era a hora dela me ligar mas mesmo assim atendi me jogando no sofá.
- Fala amiga - disse praticamente bufando de cansaço.
- Quem é viva sempre aparece né? - essa não era a voz da Juliana, acho estranho tento reconhecer mas não consigo - Porque nunca mais me ligou Gih, senti tanto sua falta - reconheço a voz, é ela, Bruna.
- Bru-Bruna ?
- Claro uai, quem mais poderia ser? - ela dizia rindo - só assim para poder falar com você.
- Juliana te emprestou o celular ?
- Não eu roubei - Bruna ri novamente da sua arte - ela está lá embaixo fazendo um trabalho com o Luan, como eu descobri esses dias a senha do seu celular, peguei ele escondido e me tranquei no quarto, preciso falar com você amiga, sinto muito sua falta.
- Oun Bruninha - digo manhosa e rindo da sua arte - mas é uma menina esperta mesmo em, só quero ver quando Juliana descobrir isso ela te mata.
- Ishe vai demorar para ela perceber - ela ria
- Eita o trabalho ta tão difícil assim?
- Não, o dificil ta é lidar com o Luan, ele anda muito pra baixo é dificil fazer sair alguma coisa de lá - após Bruna fala sinto um corte enorme no coração, mas me mantenho forte. - Você veio aqui mês passado?
- Eu? - Me assusto com sua pergunta - Não - minto - Por quê?
- Não é que Luan disse que viu uma menina parecida com você aqui na casa da Juliana, mas após ver que ela estava grávida ele riu e chegou a uma conclusão que não era você, pois imagina você gravida amiga? Vai ficar linda mais ta cedo ainda né?
- Er .. é - digo rindo amarelo - Mas como você está?
- Vou muito bem, acredita que dei meu primeiro beijo? Lógico que o Luan não sabe apenas meus pais, nossa foi maravilhoso, foi em um show do Luan, estava lotado sabia que ele nao ia me ver lá então beijei mesmo, e ainda por cima o cara é um gato.
- Eita Bruninha - digo rindo - Mas toma cuidado em..
- Pode deixar, mas e você ? Namorando ?
- To !
- O que ? - Bruna grita - Com quem? Como ele é? Quanto anos ele tem? Desde quando? Me conta tudo.
- Calma Bruna - digo rindo - Bom estou namorando com ele a bastante tempo já, ele foi meu companheiro desde quando cheguei aqui e só me fez bem.
- Meu Deus ! Como é o nome dele?
- Sofá - digo rindo - e nesse exato momento está eu e meu namorado aqui, sabe eu e ele temos um amor eterno, quantos anos ele tem eu não sei, só sei que o nosso namoro durará por muito tempo - dou risada.
- Tinha que ser você mesmo - ela ri
- Bruna - esculto uma voz familiar entrando no quarto - por que fechou a porta? - era a voz dele, era ele, minhas pernas tremem, meu coração disparou, respiro fundo e rezo profundamente para que ela não passe o telefone a ele.
- A porque queria privacidade ué, já terminaram o trabalho?
- Não, quero saber se você sabe onde eu coloquei minha régua?
- Sei lá Luan, procura no seu quarto.
- Lá não ta, empresta a sua?
- Ta espera ai. - fica um pouco em silencio e escuto sua voz distante - Qual você quer a grande ou a pequena ?
- As duas - Luan fala, sua voz era tão meiga, tão bela e havia mudado, estava ficando mais madura - Está falando com quem? - após escultar essa pergunta sinto borboletas no estômago, e rezo mais forte para que ela não fale meu nome.
- Uma colega minha da escola. Só isso ?
- Só isso sim, obrigado - sinto um alívio ao perceber que Bruna nada falou
- Ah Luan esqueci de te falar algo - Bruna grita e mais uma vez meu coração gela.
- Diga Bruna - esculto sua voz só que mais distante.
- Chegou carta de 4 fã clubes ai e a rede globo ligou falando que gostaria de fazer uma entrevista com você, aah e a record tbm - Após Bruna falar, percebo o tamanho do sucesso do Luan, lembro que minha mãe tinha comentando mas não imaginava que estivesse tão grande.
- Valeu maninha, depois eu retorno.
- As cartas estão no seu quarto.
- Ta bom - sua voz diz sumindo.
- Pronto - Bruna fala rindo.
- Achei que tinha me esquecido aqui - digo rindo tentando disfarçar o nervosismo.
- Não tem como esquecer tu, mas agora terei que desligar ta? Tô com fomo e vou na padaria comprar comida (risos) e ainda tenho que devolver um celular para alguém antes que esse alguém perceba.
- Ui, tudo bem menina faminta- digo rindo.
- Quando você vai voltar?
- Não sei, em breve eu espero - minto.
- Entre em contato ta? To morrendo de saudades. Um grande beijo.
Bruna desliga e sinto um alívio profundo, acho que ela percebia que não gostava muito tocar no nome do Luan então falou pouco, mas ela deve estar muito orgulhosa do irmão nesse momento, subo tomo um banho, desço para preparar a janta, meu pai chega, mostro para ele as papeladas da agência, ele disse que é uma agência muito famoso do México e topou minha participação, rapidamente ele entrou no site indicado nos documentos e fez minha inscrição, fui me deitar com um frio na barriga, com medo de dar tudo errado no outro dia


NARRADO PELO LUAN

O tempo passava devagar, agora era diferente, eu ainda a amava mas não demostrava que aquilo ainda me magoava, que a falta dela ainda me fazia muito mal..A única pessoa que ainda sabia, que ainda via em meus olhos a minha tristeza, era minha irmã, dela era impossível esconder qualquer coisa, mesmo assim eu já não assumia pra ninguém.
 Juliana foi na minha casa, estávamos fazendo um trabalho de Geometria, era em triplo, eu,  ela e Vinícios, só que naquele dia ele ia no hospital com a mãe e não pode aparecer ficando só eu e Juliana.
Precisei da régua e fui ao quarto da Bruna pedir a dela emprestada porque não fazia ideia de onde havia colocado a minha, ela pegou pra mim, percebi que ela falava no celular, sua animação me fez ter um pingo de esperança que era com Giovanna, mas não teria a menor possibilidade, só quem tinha o número dela era Juliana. Desci de novo.
-Aqui Ju- entreguei a régua pra ela que desenhava as formas geométricas.
Ela começou a desenhar e eu fiquei olhando no livro partes importantes de transcrever no trabalho. De repente, num relapso,parei  de olhar o livro e fiquei olhando pra frente, pensando em como ela estaria, se estava feliz, se estava conseguindo caminhar sem mim, pois eu, ainda cambaleava sem ela. Olhei pra escada e vi Bruna descendo, ela deu a volta no sofá,  vi ela soltar o celular da Ju no braço do sofá disfarçadamente. Foi então que eu pensei. "Se o celular é da Juliana, ela estava falando com Giovanna.. Ela não pegaria o celular da Juliana se não fosse por esse motivo"
-Luan! Tô falando com você- Juliana me deu um tapa pra prestar atenção nela.
-Ai coisa!- reclamei- Eu tava raciocinando aqui..
-Raciocínio foi longe né?
-O que tava falando?
-Pra gente deixar a parte do experimento pro Vini.
-Por mim tudo bem.
-Então tá certo- ela virou e pegou o celular- Oxi eu deixei o celular aqui sem ver- digitou a senha, eu acompanhei o movimento de seu dedo. Ela mexeu em alguma coisa lá e depois colocou o celular na mesa que ficava em frente ao sofá.
Ficamos ali só terminando o conceito do trabalho, mas meus olhos estavam vidrados na mesinha, precisava pegar aquele celular.
-Ju para aí só um pouco e vamos na padaria comigo?- Bruna implorava.
-Vamos? Tô morrendo de fome, acabei de receber mensagem da Nana falando que tava comendo biscoito de chocolate e me deu vontade (risos)
-De quem?- eu perguntei de imediato. Ela fez uma cara de assustada, ela tinha falado sem maldade.
-Da Nana- ela respondeu baixo.- Vamos Bruna?
-Bora gravidinha (risos)
-Vira essa boca pra lá.. Já basta minha amiga.
-Sua amiga tá grávida ? Que amiga?- Bruna perguntou
-Na verdade quem tá grávida é minha prima- ela falava guaguejando- Tadinha, tão nova.. 19 aninhos. Vamos logo- ela mudou de assunto.
Elas saíram, foi então que olhei na mesa e vi que Juliana não havia levado o celular, fiquei sem acreditar, ela vivia grudada nele, mas já que a sorte estava do meu lado agi super rápido. Peguei o celular e imitei o movimento que a vi fazendo, torcendo para que ele estivesse certo. Não dá pra explicar a sensação ao ver o celular desbloqueado. Entrei na agenda e vi escrito "Nana", liguei, minhas mãos tremia, mas eu estava possuído pela coragem.
-Uai Bruna ainda tá com saudade?- ouvi sua voz, meu coração apertou e eu fiquei sem saber o que fazer- Bruna? É tu? FALA MOÇA..
-Por que você não acredita em mim? Por que me faz sofrer tanto? Por que não volta e vem me fazer feliz? - eu falei entre choros.
-Luan? Como você tem a cara de pau de me ligar?
-Eu queria ouvir sua voz, não tá sendo fácil viver sem você.
-Só quando a gente perde que a gente valoriza.
-Acreditar logo na Roberta? Ela fez de tudo pra separar a gente .
-Mas ela mudou.
-Claro que não mudou Giovanna. ACORDA! Ela só fingiu ter mudado pra te fazer acreditar nela, para e pensa.. Ela conseguiu o que queria.
- Conseguiu mesmo? Se ela queria separar a gente por que ela não está com você?
-Eu não quero ela! Eu quase matei aquela guria, as pessoas me seguravam pra não voar no pescosço dela, ela tirou minha vida. Eu não quero ela, eu só quero você.. Eu só preciso de você.
-Ela me mostrou suas ligações.
-Ligações? Você não sabe o que a gente conversou.. Você não sabe o que aconteceu. Mas você me ouviu? Não! Você preferiu acreditar nela! Como você duvidou do meu amor assim?
-Luan essa ligação está me fazendo mal- ela começou a chorar- Não liga pra mim, me esquece, por favor.. se me ama mesmo, me deixa em paz..
-Gi, por favor, você precisa..
-EU NÃO AGUENTO MAIS- Ouvi ela gritar- EU NÃO AGUENTO MAIS... TUDO A MINHA VOLTA ME LEVA A VOCÊ. EU QUERO SER FELIZ, MAS NINGUÉM DEIXA.. EU TENTO TE ESQUECER MAS TODOS FALAM DE VOCÊ. E COMO SE NÃO BASTASSE AGORA, DEPOIS DE 7 MESES, VOCÊ ME LIGA. POR QUE LUAN? TAVA TÃO MAIS FÁCIL SEM OUVIR SUA VOZ.. SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE NÃO DÁ CERTO? SE FOSSE PRA SER.. ESTARÍAMOS JUNTOS, MAS NÃO ESTAMOS E SABE POR QUÊ? PORQUE NÃO ERA PRA SER. ACORDA! E ME ESQUECE! - ela disse e desligou o telefone.
Sentei no chão e comecei a chorar.
-Luan você viu me celular- Juliana entrou perguntando e vindo correndo ao me ver sentado no chão chorando- O que foi?-Entreguei o celular pra ela- Lu o que você fez?- Ela destravou o celular e viu a última ligação- Você ligou pra ela? Luan por quê?
-Ela precisava me ouvir- olhei pra ele sem vergonha de mostrar minhas lágrimas- mas mesmo assim ela não acreditou em mim, e pediu pra que eu a esqueça.
-Luan.. Tá na hora não acha? 7 meses passaram... Ela não vai voltar.. Segue sua vida!
-Eu não vou desistir- levantei e enxuguei minhas lágrimas- EU NÃO VOU DESISTIR- Subi as escadas indo pro meu quarto.. Deitei na cama e abri meu netbook, tava na hora de parar de chorar e agir!

Oi linda, 7 meses passaram e eles ainda estão sofrendo.. Tenham paciência, no final vocês vão gostar.. Ui, agora ela vai virar modelo, aí sim hein rsrs.. Poxa eles se falaram mas saiu pior do que já estava.. Pelo menos agora ele disse que vai agir.. Já ta na hora né Luan ? Amores, eu tô chateada demais com meu amigo.. Nunca imaginei falar isso mas... isso tá saindo bom por um lado, apesar de eu estar sofrendo um pouco, mas Deus cura.. Enfim, a Kelly começa com a fic dela no final do ano então até lá essa tem que acabar :/ Mas eu tbm já tô com ideia pra minha 4ª, que vai começar junto com a da Kelly.. E eu falei que essa minha chateação com meu amigo por um lado era bom por isso, na minha nova  fanfic vou escrever minha história com ele, coisas que acontecerem com a gente.. misturando com ficção.. Tenho certeza que vão gostar é diferente de tudo que já escrevi..  Agora vou ouvir meu Lu pra animar.. quando meu coração aperta o Lu que alivia..


49 comentários:

  1. awwwwwn' você dona Giih me tira do tédio e me deixa chorando né.. porque? =/ mimimimimimi
    Nossa não vejo a hora do Luan encontrar a Gi, descobrir que ela tá grávida (':
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowm pelo menos no tédio vcê não ta mais rsrs.. Chora não :)
      Isso se ele descobrir ;)
      rsrs

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tua mãe dança bem em? kkkkkk lol
    To anciosa de mais , eu acho que nessas fotografias que a Gi vai fazer vai sair no Brasil e o Luan vai ver e descobrir (yn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's Minha mãe é demais rsrs..
      Seráaa??? Não sei não.. O Lu é tão tonto rsrs

      Excluir
  3. Eita o que o senhor Luan Rafael vai aprontar hein?
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. aaaa q liiindo *-* depois de 7 meses longe escutaram a voz um do outro >< atée hoje não sei como a Giih acreditou na Roberta ¬¬ depois de tudo q essa guria fez,a Giih ainda acredito nela =( ... ja tava na hora meesmo neeh Luan ?! ate q enfim,vooc parou de ''nhe nhe'' e vaai agiir haha .. quem sabe a historia deles não se resolvem :) Eu e a Giih temos o mesmo namorado *o* o Sofá KKKKKK nossa a gente se ama demaais,temos uma historia de amor liinda KKKKKKK . Sua mãae dança demaiis viiu ?! KKKKKKK .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos a voz né?! A Gih é uma tonta rsrs.. Pois é, finalmente ele vai agir rsrs.. Tmara que resolva né? Eles merecem ficar juntos ! Sofá é o namorado de todas as solteiras rsrs Minha mãe arrasa haha

      Excluir
  5. Quero ver oque o Luan vai aprontar. ><"

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa não acrediito!Quaando eu vi que ele ligou pra elaa achei que eles iam se enteender,maais naum néh mocinhaas?Gostaam de fazer a gente sofrer junto com o Luaan!kkkkkk'
    ESSA FIC PROMETE NÉEH?
    Ow ansiedaade pra ler logo o próximo cap *-*
    Acho que o Luaan vai pro México atrás delaa ou vaai fazer alguma coisa pra provaar que a Roberta(BRUXAA) mentiiu.
    AMAANDO DEMAIS ESSA FIC AMORES *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah amiga o drama que vai dá a graça que eu preciso! rsrs
      Promete demais, e um capítulo perfeito está por vir haha.
      Vixeee vcê é esperta rsrs..
      Que bom que tá amando linda!

      Excluir
  7. aaaaaaa chorando aqui , isso ai luan nunca desista dela quero ver a surpresa quando luan ver que ela ta gravida eta trem kkkkk
    posta mais

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  8. bom dna Gi como a sra me repondeeu no comentario anterior esse capitulo esta total LUAN RAFAEL amiga vc me entende neh ? que eh isso meu deus amei demias esse capitulo de hj foi meu favorito ate agora e na minha humilde opniao foi o melhor que vc fex ate agora amei a narraçao do lu fo demais mesmo vc eh demais mais eh claro que eu jha disse isso bom hj to cm um pouquinho de pressa sao 1:20 damanha e eu to aki lendo sua fic e ouvindo a tranmissao ao vivo do show do lu no rio ai se eu tivesse o dom de teletransporte kkkk bjussss amiga fuiiii preciso ir posta logo muie nao me mata nao heinnnn ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi rsrs Adoroooo! O favorito? Eita então vcê vai amar demais oq estamos armando rsrs.. Ooown linda obrigada viu.. Mas a Kelly me ajuda demais.. Muitas ideias aqui, são delas.. Ela escreve comigo! Nossa, 1:20 da manhã e tu lendo minha fic? É linda mesmo ! Ouvir o show do Lu fere minha alma, pq eu queria era está lá rsrs Tbm queria ter esse dom! Pode deixar que não quero te matar haha

      Excluir
  9. ao menos ja falaram... gostava que agora alguem aconselha-se a Gih e lhe disse se que acha que o luan ainda a ama... acho que a faria pensar :D cortou me o coração quando dps da gih desligar imaginar o lu a chorar e a gih tb, além que ela nao se podia inervar por causa da gravidez... Fiquei curiosa para saber o que o lu vai fazer, acho muito bem ele agir! gostava que ele fosse ao méxico ter com a gih e lá descobri-se que está grávida e isso :D quero muito ver eles juntos novamente *-* Gih nao fiques triste, vais ver que tudo se vai resolver! ele vai perceber a amiga que está a perder e vai ir falar contigo e vao fazer as pazes :D ahah top demais o video da tua mae :D perfeito, maravilhoso demais como sempre esse capitulo, né minhas flores? ahah beijos adoro voces! Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos isso né Malia.. Mas a Gi não acredita, ela é muito tonta! rsrs Cortou nosso coração amiga ! Ainda bem que ele decidiu agir né?? Será que ele vai ao México?? Tomara que seja isso aí que tu falou mesmo rsrs Tbm quero vê-los juntos nega.. Vamos torcer (yn
      Ooown linda obrigada. Tô mais conformada.. Quem perde com certeza não sou eu, mas me doeu pq de certa forma tbm fui errada :/ Eu queria muito voltar a falar com ele, mas eu o conheço amiga, ele não vem atrás e eu não vou me humilhar , não mais! Então.. Acabou mesmo!
      Bjos linda!

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORRI RINDO SUA MÃE DANÇA BEM NEGA AHAHA
    O QUE O SR. LUAN VAI APRONTA??
    CURIOSA EU MAGINA HAHA

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  11. JEssuus liiindo esse capiitulo tomara que ele ajaa loogo ; D

    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou lindaa?? Tomara que ele aja o mais rápido possível!

      Excluir
  12. graças ao meu bom deus o luan vai reagir \o/ ja tava mais que na hora kkkk' veý a giovanna é muito cabeça dura cara ela me supera!! o luan tem que ir atras dela antes dela ganhar o baby deles nacer s2' cara eu to virando emo ja te tanto chorar com essa fanfic,produção vamo da um jeito plis!! ok obrigada kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na hora née? rsrs Ela é demais.. Pucou isso da Rafa da fanfic passada rsrs
      Será que ele vai descobrir.. Ele tem 2 meses.. Chora não amga.. Emo não por favor rsrs Vamos produção.. Pq ta foda rsrs..

      Excluir
  13. ansiosa pra sabe oq vai acontece no proximo cap SUA MÃE ME FEZ QUASE MORRE DE RI ESSA SIM DANÇA BEM!PELO -DANÇA MIO Q EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posta++++ negas maleficas!!!!rs

    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHAUHSAHA morri com a mãe da Giih tbm !! DANÇA PRA CARAMBA.
      Negas Maléficas ?? ADOOOOOOORO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beeeeijo

      Kelly aqui.

      Excluir
  14. Nossa, chorei aqui, to amandoooooooo
    Posta mais, pfpfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUUN *-*' caalma aae tamo indo posta muié HUSAHSAU

      Kelly aqui.

      Excluir
  15. Gih vc sabe que eu amo sua fic neh?cara eu choro sempre lendo,e linda,a mais linda que já li,parabens,ai que bom que o Luan vai agir neh?já ta na hora,não aguento mais ver meu príncipe sofrendo,adoro demais,bjs viu?Gaby lá do @fcoamor_santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSAUSAH né ta mais do que na hora do Luan agi !! Vamos ver o que ele vai aprontar HAHAA' tbm odeeio veio o Luan sofrendo mas faz parte KK

      Kelly aqui.

      Excluir
  16. Tanto tempo sem se verem, sem conversarem...e quando se falam brigam. Não vejo a hora de vê-los juntos.
    Acho que a Gi deveria ter o Bebê no Brasil, perto da mãe.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gih ter o bebe no Brasil ?? GOOOSTEI DA IDEIA VOU COMENTA COM A GII KKKKKKKKKK maas dooi ve-los separados né ??

      Kelly aqui.

      Excluir
  17. Oii flor sou leitora nova descobri essa web hj.Bom eu sou louca por fic,então li tds os capítulos e amei demais.Muito linda.Aiih muito emocionante chorei demais,aq! Admiro muito sua criatividade estás d parabéns.Vou continuar acompanhando tá? Adorei!Bjos By:Isabella fc:@FCLS_BJL_BAHIA @MyReasonLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEEEJA BEEM VINDA NEEGA !!
      boom não sei se você percebeu mas essa Fanfic tem duas escritoras, eu (Kelly) e a escritora CHEFE a Giovanna KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ouun *-*' coontinue mesmo neega espero que goste que ainda teemos mais novidades pela freente.....

      Excluir
  18. Maiiiiiiiiiiiiiis.. to amandooooooo!! s2

    ResponderExcluir
  19. Oi meus amores.. hj to passando bem rapidinho msm! Só pra dizer que eu li e amei como sempre ( impossivel não amar neh?! kk')Proximo capitulo comento direitinho tah?! Ah.. a minha prova de recuperação ontem foi ótima acho q fui bem *--* e o teatro tb foi PERFEITO, ARRASAMOS! kkkk' e eu não esqueci minhas falas rsrs' Desculpa por não comentar direito hj X(
    Amo vcs minhas pequenas grandes escritoras! ♥

    Beijinhos.. Nize... *♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nize comento pequeno ?? CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI....
      aaa queria ter visto teu teatro. DEVE TER SIDO LIIIINDO... isso mesmo neega tem que estudaar rum u.u' seja igual a mim TO TERMINANDO O 3ºANO E NUNCA FIQUEI DE EXAME E NEM DE RECUPERAÇÃO (nem me achei agora né ?? kkkkkk) pooois beem naao te desculpo naao rum HSAUSHAUSAH claaro que desculpo......

      EU E A GII AMAMOS VOCÊ DEMAAAAIS TAGARELA..

      Kelly aqui.

      Excluir
  20. to amando kkkk sua mãe arrebetou na dança viu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsusahuash maae dela dança pra caramba né ?? KKKKKK

      Kelly aqui.

      Excluir
  21. Voltei Gi, \o/
    Amiga vc vai escrever sua história com ele, ele sendo o Luan? Assim?

    Então eu sei como vai ser a FIC?
    É isso mesmo?

    O Luan vai agiiir, oh meu Deus.
    Espero ansiosamente \o
    Amiiga tenho um babado pra te contar,
    Vai ficar boba rsrsrs'
    BEEEEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne ? ta mais do que na hora do Luan agir peena que ele vai se decepcionar (FAALEI DEMAAIS)
      ISHEE BABADO ?? TOO CURIOSAAA MAAS VO CHAMAA A GIIH PRA LER ISSO KKKKKK

      Kelly aqui.

      Excluir
  22. Oooi amrs!!! Que capitulo em? Viciante demais hahaha ta tristinha ainda o história mas como o Luan vai agir agora acho as coisas vão começar a se resolver, e ssas fotos que a Gii vai fazer vai ajudar o Luan a descobrir da gravidez, só acho. O Lu não ter esquecido ela ainda e tentar falar com ela, se explicar e agora agir, prova mais ainda o amor que ele sente por ela, e o sofrimento dela e o não esquecimento mesmo achando que o Luan só a enganou tambem prova o amor dela por ele *---* quanto amor kkkk.
    corta o coração imaginar o Luan chorando como ele chorou após falar com ela, mas isso vai mudar, confio em vcs!!!
    Negas eu to tão feeliiiz!!! Só vou pra escola mais um dia e depois to de féeeeeriass até agosto, e em agosto dia 11 vou no show do negoo!! To muito feliz.
    Quando eu vi no twitter da central eles falando do show aqui de presidente Prudente, que é a cidade que eu moro, eu tive a certeza de que eu pelo menos vou ver o Lu de longe brilhando em cima do palco *--* espero que de tudo certo.
    Nega alegra ai, não quero vc triste não viu dona Giovanna Simon domingos Santana, ouve o nego e vai dançar com sua mãe pra se alegrar kkk muito linda ela e sortuda de ter vc como filha.
    Aaaa eu quero fanfic nova da kelly, se ela quiser ja pode começar hoje kkkkk ja sei que vai ser sucesso e a da Giih tambem.
    Bjs negas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaaa que boom FEEEEEEERIAS (: eu tenho mais uma semana de aula depoois vou descansar tbm mas voou sumir daqui !! SENTIRÃO MINHA FAALTA ?? ficará só a Giih sozinha tadinha HSUSAHUSA
      dooi demaais ver o Lu assim né... mas já passa... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOOM SHOW DO LUAN AAI DEPOOIS ME CONTA TUUDO VIIIIU ?? a Giih ta bem alegre, se nao eu ia lá dar uns cascudos nela KKKKK

      Hum começa hooje minha fanfic ??? VOO PENSAA KKKKKKKKKK (neem amigaa só depois de novembro, to sem tempo pra escrever ;"( )

      BEEEEEEEEIJO AMOOOORE..

      Kelly aqui.

      Excluir
  23. Own amooor e esse sofrimento que não acaba heein ? :'(
    Tomara que depois dessa campanha o Luan descubra que ela tá grávida e vá atrás dela o mais rápido possível ! *-*
    Postaaa maisss ....
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será ?? hum.... vamos ver HSAHSAUSAHU esse sofrimento ja ta acabando junto com essa fase de "crianças" deles....

      TAAMO INDO POSTA MAAIS (:

      Kelly aqui.

      Excluir
  24. aaaaaaa quase tive um treco ele ligo pra el fiquei besta o.O concordo já ta na hora do luan agir ...... aaah brigadaa Giih *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir