quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 33 (3º MÊS DE GRAVIDEZ)

-Meu bebezinho, estou sentindo seus chutes, tão bom saber que tem uma vida dentro de mim, vida que foi fruto de um amor verdadeiro, pelo menos do meu lado, olha mamãe promete que vai cuidar muito bem de você, pode ter certeza que você nao vai precisar de um pai, e se precisar irei achar a pessoa ideal porque o seu verdadeiro pai não merece esse presente que Deus nos mandou - conversava com minha barriga, afinal ela era a minha unica companheira durante o dia todo, hoje durante a aula senti meu bebezinho se mexendo pela primeira vez, comecei a chorar e a professora que sempre foi muito compreensiva comigo, se emocionou junto aproveitando para me dar umas aulas de biologia, ela me disse várias coisas e me ensinou também, me deixando mais ansiosa ainda para descobrir o sexo do bebe.
Já faz 3 meses que estou no México, vivo trancada dentro de casa, não saio nem para respirar. Resolvi então ir fazer uma surpresa para o meu pai no seu serviço, sempre escultei ele falando que gostaria que eu fosse lá, então resolvi fazer essa surpresa para ele, fui tomar banho mas enquanto eu me preparava para o banho, ouço meu celular tocar, volto correndo era Jujuba.
- AMIGAAAAAAAAA - atendi gritando - QUE SAAAUDADES !
- Oi muié - ela ria do outro lado da linha - saudades de tu também uai, mas e ai como está?
- Vou bem, estava entrando no banho para sair um pouquinho.
- Hum... gostei dessa palavra, sair - Jujuba disse rindo.
- Para boba ! Mas e ai como tu ta ?
- To bem, to aqui no recreio da escola, sentada no nosso cantinho de sempre, sinto sua falta amiga.
- Também sinto, mas juro que quando você menos imaginar eu volto ta? Dai a gente aluga um apartamento e moramos juntas fechado?
- Fecho então - ela respondi rindo
- Gih não quero tocar nesse assunto, mas na minha frente vejo um menino chorando, querendo esconder as lagrimas para que ninguém perceba sua tristeza, um menino que só via sorriso e hoje só ve choro, um menino que transmitia alegria e hoje só transmite tristeza.
- Juliana se for para falar nele pode parar, ele deve estar fingindo como sempre fez...
- Você deveria ter ouvido ele, você sabe que a Roberta sempre quis separar vocês dois....
- Mas ela mudou e abriu meus olhos, olha amiga se for para falar dele vou desligar
- Ta bom parei .. - ficamos um pouco em silencio procurando buscar algum assunto.
- Ju você vai entrar na sala agora né ?
- Não, to com aula vaga agora porque ?
- Então espera 15 minutos, to só de toalha e ta frio pra caramba aqui, vou tomar um banho e já venho.
- Ta bom, então corre senhorita - ela diz rindo.
Deixei meu celular sobre a cama e corri para tomar banho, ligação inter-urbano é caro mas meu pai pagava minhas ligações sem reclamar pois ele sabia da minha solidão. Tomei meu banho, acabei demorando um pouco, entrei no quarto, coloquei meu celular no viva voz, ia me comunicar aos gritos com Jujuba mas antes de falar algo percebo que ela falava com alguém, então fiquei em silencio apenas ouvindo.
- Ta melhor? - Jujuba falava mas não conseguia ouvir com quem - Para de chorar porque dói te ver assim - a voz dela se afasta, ela deve ter afastado o celular da boca, não consigo escultar mais nada, quando do nada esculto a voz que fez minhas pernas ficarem bambas, meu coração bater forte.
- Se for melhor assim que seja, só sei que doi - Luan falava, acho que ele conversava com Jujuba, esculto sua voz respondendo mas nao consigo compreender as palavras - vou indo para a sala ta?
A conversa acaba, percebo que Juliana começa a cantarola alguma música, não entendia muito bem era algo relacionado a "to de cara com você, me apaixonei e você não quer mais me ver"
- Ui cantora voltei - digo rindo, tentando disfarçar o que ouvi.
- Demorou em, foi buscar agua no riacho amiga ?
- Boba, mas que musica é essa?
- Ah é uma nova música do Luan
- Hum... bom pra ele.
- Ele ta fazendo sucesso sabia.
- Não quero saber nada dele, não quero nem tocar nesse nome amiga por favor ainda dói.
- Ta bem então, não está mais aqui quem falou.
Fiquei mais um tempo conversando com ela enquanto me arrumava, até que esculto o sinal batendo, me despido dela e peço o taxi indo direto para o trabalho do pai. Chegando lá vou na recepção, esses 3 meses que tive de aula conseguia falar alguma coisa de Mexicano, mas a moça da recepcionista já me conhecia, então me levou até a sala do meu pai, onde me sentei e fiquei esperando ele retornar da cirurgia.
Estava olhando os porta-retratos, tinha vários fotos minhas de quando era menor, da minha mãe e algumas fotos que minha mãe praticamente me obrigava a mandar para ele, estava distraída vendo as fotos quando esculto alguém batendo na porta, fico encarando-a até que ela se abre devagarinho.
- Doutor, o senhor pode me explica .. - um menino bonito de aparência jovem, brasileiro, moreno com os olhos verdes claros e cabelos lisos - me desculpe moça achei que era o doutor que estava aqui.
- Tudo bem - respondo rindo - estou aqui de intrusa mesmo.
- Está esperando para ser atendida?
- Não! - dou uma leve risada enquanto passava a mão sobre a mesa - sou filha dele - aponto para uma foto do meu pai que estava em um porta retrato.
- Nossa ! você é a Giovanna certo ? - ele fala sem graça - seu pai fala muito de você, mas não lembro dele ter falado que você ia vir visita-lo.
- É resolvi fazer uma surpresa.
- Pode ter certeza que ele vai amar - ele fala rindo - A não fui educado, prazer meu nome é Cristoffer !
- Prazer Cristoffer, bom meu nome você já sabe né - digo apertando sua mão.
- Quando seu pai falava de você imaginava você bonita mas não imagina que você seria assim.
- Feia né?
- Não, uma princesa - ele fala rindo.
- Cristoffer já chegou - meu pai dizia entrando - desculpe a demora, atrasei na cirurgia e ... - meu pai pausa e abre um sorriso no rosto ao me ver ali - Filha que surpresa.
- Oi pai! - digo rindo.
- Nossa jamais esperava você aqui, que milagre é esse que resolveu sair de casa ? Passando mal? Ta sentindo algo relacionado a gravidez.
- Pai - exclamo de vergonha, não pela minha gravidez e sim por Cristoffer.
- Se preocupa não filha, ele sabe de tudo, afinal ele é mais do que um estagiário aqui, é um grande amigo.
- Ta certo então - falo envergonhada - Não to me sentindo mal, sim senti algo, o bebe chutou pela primeira vez, mas estou otima só resolvi sair um pouco de casa
- Sério - Cristoffer diz - posso examina-la?
- Pode não! Deve - meu pai fala.
Passei o dia no hospital, Cristoffer que comecei a chamar de Cris me acompanhou o tempo todo, foi um amor comigo, me deu atenção e entendia meus problemas, com ele pude me abrir sem que ele reclamasse, ele também contou um pouco de si e me ensinava um pouco sobre o México. Ás vezes me pergunto se Deus mandou esse menino de ouro para mim ver que não existe só o Luan como homem na face da terra, ou me mandou para me ajudar a superar a dor, só sei que os momentos que estou passando ao seu lado tem me feito um bem muito grande, me fazendo esquecer um pouco da realidade e me ajudando a sorrir de verdade novamente.

NARRADO PELO LUAN


3 meses se passaram e não consigo entrar em contato com Giovanna, a saudades está enorme e não sei mais como vou conseguir conviver sem ela, esses dias a tarde fiz uma música pensando nela, pensando no porque ela fez isso? Porque ela não conversou comigo antes? E me surpreendi ao saber que a musica passou a ser a mais pedida nas radios, "TÔ DE CARA-LUAN SANTANA" era pedida para todos os cantos. Fico mais aliviado por pelo menos Juliana conversar comigo, as vezes ela me passava algo sobre ela as vezes não. Estavamos no recreio logo após teriamos aula vaga quando esculto Juliana conversando com alguém como ela conversava com Giovanna, olho para ela assustado e vejo que ela estava falando ao telefone, tentei escultar a conversa, vê se descobrisse algo da minha menina, mas não tive nenhum sucesso, vejo que Juliana afasta o celular do ouvido então me sento para conversar com ela.
- Ta melhor? - ela pergunta, seu celular estava em suas mãos
- Indo - respondo baixo
- Para de chorar porque te dói ver assim - ela abafa o celular com as mãos - to falando com ela.
- Sério? Deixa eu conversar com ela, por favor?
- Luan ela não quer falar com você, ela está zangada, tentarei convence-la a te ligar, a ela te escultar mas tá dificil.
- Giovanna sempre foi cabeça dura.
- E você sabe se eu passar o telefone para você e ela perceber o que ela faria né?
- Sim sim.
- Você a ama?
- Mais do que tudo, só queria minha menina de volta.
- Vamos deixar o tempo passar, Giovanna vai se arrepender e vai voltar, ela te ama mais do que tudo Luan, percebo pela sua voz o quando ela está sofrendo, acredita que depois de 3 meses hoje é a primeira vez que ela vai sair de casa, está indo para o serviço do pai dela.
- Não diga tanto, ela vai para a escola
- Pior que não, ela tem professores particulares, Giovanna está acabada, deixa o tempo passar, deixa ela esfriar a cabeça, ai vocês conversam.
- Mas já se passaram 3 meses, não to aguentando mais.
- Mais tem que aguentar, deixa ela um pouco sozinha, ela está precisando pairar um pouco, logo logo ela vai voltar e vocês vão conversar.
- Se for melhor assim que seja, só sei que doi - me levanto - vou indo para a sala ta?
- Ta bom.
Percebo que Juliana começa a cantar uma musica minha, dei uma leve risada é estranho ouvir alguém cantando algo que eu fiz.
- Juliana diga para ela que eu a amo demais - grito mas acho que ela nao esculta.
Chego na sala, passo por Roberta como se não houvesse ninguém ali, me sentei no meu lugar, me doia ver a cadeira vazia ao meu lado, a cadeira onde ela se sentava, onde todos os dias via seu rosto animado e angelical me olhando, sem querer chorar mas com o coração partido abaixo minha cabeça e deixo os pensamentos me dominar, deixando algumas lágrimas escorrer por contra a minha vontade.


Gente preciso falar que eu também tô triste por ver o Luan assim, mas infelizmente é necessário.. Confia na gente que vocês vão amar no final.. Bom assim eu espero rsrs. Deixa eu ver se tenho novidades? AAAAh eu tenho.. Agora tô fazendo academia.. Vou pra São Paulo em Outubro conhecer minha amiga Jujuba ( @SuspiroSantana) e ir no show do Luan ^-^  Os ingressos já foram até comprados.. Então eu tenho que tá gostosona né? rsrs Espero que até lá eu continue com a mesma vontade de ir pra academia, comer direitinho e blablabla rsrs.. A Kelly, outra escritora daqui, vai fazer vestibular aqui e vem me ver.. Não é pra pirar de surta ?? Não sei dá onde tirei isso rsrs.. Bom.. voltando a Fic.. Os capítulos 34,36 e 38 estão emocionantes, tô contando isso só pra ver se vcês se animam mais :) Eu posto o 34 depois de 17 comentários.. E não esqueçam que respondo todos os comentários.. é como eu postei no twitter "Eu respondo as meninas na fanfic ensaiando como eu vou responder vcês quando o  assumir nosso namoro haha" Adoroo! Bjinhos :)

41 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH EU CHORO NÉ.. É TRISTE VER O LU ASSIM ='//
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SONHANDO ALTO HEIN DONA GIIH U_U LUAN É MEU :3
    Gih, fala pra Kelly parar de me zoar.. Falar que eu sou palhaça... Sofro mt bullying dela =/ UHAUAHUAHUAHAUHAUAH
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seeus comentários me maaata Letícia, saaabe quem ta aqui ?? KELLY hahaa'
      Mas é exageradaa em, mas vamos filmar o seu Bullyng quem saabe o fantastico naao vê e leeva você para conhecer o Luan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      DOOI VER O LUAN ASSIM NÉ ?? MAS DEVE PASSAR, A RAIVA VAI TOMAR CONTA DA TRISTEZA (faalei demaais)

      Excluir
  2. ate que enfim voltei a comentar. bom eu to ansiosa pros proximos capitulos, quero eles juntos logo, bom confio em voces. troquei o user do twitter era @lsminhalife agora é @PitchulaDoLuan, bejooo meninas. Pamela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaac *-*' vaaleu por confiar em nós, vou te adiantar uma coisinha: TAAA BOOM DEMAAIS VIIU.

      Kelly aqui (:

      Excluir
  3. A Giovanna ta arrumando outro Namorado? isso mesmo Produção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha =/ter que crar um Filho sem pai, mas do jeito que vcs são do Mal essa criança poderá até não nascer =X Tadinho do Luan!! Eles tem que Ficar Juntos Looogo! Vcs tem o PODER de me deixar curiosa ok? hahahha Beeeeeijos
    Carol - @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seráa que ela e o Cris irão ficar juunto ??? O.O' a gente matar o bebe ? Não somos tãao ruim assim nao MUIÉ.
      Da do do Lulis as vaamos ver o que vem pra frente... HAHA' somos poderosas (:
      Kelly aqui (:

      Excluir
  4. Que triste o Luan assim.
    Ta perfeita amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaleu neega, como é o teu nooome ??
      QUE BOM QUE TA GOSTANDO

      Kelly aqui (:

      Excluir
  5. to mando a fic tadinho do luan tah sofrendo tanto! POSTA MAIS AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da dó né ?? MAS CONFIA EM NÓS ??

      jaja postaremos

      Kelly aqui (:

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMANDO ISSO TADINHO DO LU TA SOFRENDO =/
    MAIS QUE ISSO NEGA O LUAN É SÓ MEU U_U KKKKKKKKKKKK'
    POSTA MAIS TO ADORANDO :)
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK LUAN É NOSSO MAS CADA UM O TEM EM SEU SONHO DA MANEIRA CERTA (:
      da dó de ver o Luan sofrendo mesmo, mas confia em nós ??
      TAAMOS INDO POSTA.
      Kelly aqui (:

      Excluir
  7. tadinha da gi e do lu, custa-me ver eles assim *-* a jujuba nao devia ter tapado o telefone, talvez se a gi tivesse ouvido tudo ela teria acreditado no lu *-* espero que a gi nao comece a namorar o cris... e que o lu consiga encontrar ou falar com a gi de alguma maneira *-* eu tb já li o livro do filme *-* é perfeito sem duvida e adoro o autor tenho quase todos os livros dele *-* ahah eu sei e confio em voces :D vamos sim! eu alinho! ahah eu acho que nao, porque se ela amasse o luan nao faria isso e deixava o ser feliz... concordo que ela so tem inveja :) perfeito como sempre! ahah beijos minhas flores lindas!!! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nuunca li o livro mas já quis ler, SÓ QUE SOOU VICIAAAAAADA NO FILME, perfeito ele. Poois é mas a Jujuba tampou pois ela sabia que se a Giih ouvisse ela ia briga com ela, será que ela vai namora o Cris ?? O.O' vamos ver HAHAA' beeijo Maah (:

      Kelly aqui (:

      Excluir
  8. Amei, ta mt legal...
    Continua postando, pf

    ResponderExcluir
  9. Gii volteii ... tava sem pc ai quando chego tive que lee os outros capitulos ai hoje eu cheguei nesse Graças a Deus hahha ... muito curiosa não vejo a hora do luan descobri que ela ta gravidaa ... em outubro o show do luan que vc vai vim pra são paulo e aonde ? Rafaela @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que voolto neega :DD
      como será a reação dele em?? NEEGA AQUI É A KELLY MAS NAAO SEI ONDE SERÁ O LUGAR DO SHOW NÃO SÓ SEI QUE SERÁ EM SP KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. e muiito ruim vee o Luan assim triste,e o nosso casal separado =/ .. por favor Fala q o Chris vai ser so amigo da Giih e q mais cedo possivel ela vai voltar pro Brasil e se jogar nos braços do Luaan ?? >< por favor haha' .. pelo menos o Luan teve noticias da Giih,mas ele podia sabeer do BB =/ tomara q eles voltem rapido (yn .. pessimo ver os dois brigados =( .. anciosa pra veer os capitulos 34,36 e 38 *o* .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih e Cris amigo ou namorados ? EITA O X DA QUESTÃO KKKKKKKK olhaa ela poode voltar para o Brasil, mas talvez ela nao fique e nem ve o Luan.... NOSSAA FALEI DEMAAAIS KKKKKKKKKKKKK vaamos ver quando eles vão voltar HAHAAA' é horrivel mesmo e dooi ver os dois assim, mas faz parte (: HAHAA'

      Kelly aqui (:

      Excluir
  11. Gi esse sofrimento todo do Lu ta me matando, num guento mais ver ele sofrendo assim, mais como disse antes eu confio em vc e sei que vc vai fazer o melhor ATE PQ EU JA TENHO UMA NOÇAOZINHA DE COMO VAI SER ESSA HISTORIA MAIS TBM TENHO CERTEZA QUE COMO SEMPRE VC VAI ME SURPREENDER COMO SEMPRE FAZ NEH? BOM EU TBM FALO DEMAIS DA CONTA MAIS KKKK VOLTANDO A FIC MEU DEUS OQUE ESSE CRIS TEM QUE TA FAZENDO A GI SE SENTIR TAO BEM HEIN? SEI NAO ISSO AI ESPERO NAO SER OQUE EU TO PENSANDO, QUERO LOGO QUE ELA VOLTE, PROS BRAÇOS DO NEGO DOI DEMAIS VER ELE ASSIM MEU CORAÇAO SANGRA VC TA DEIXANDO O LU DE CASTIGO MUITO TEMPO KKKK
    AH AMIGA TO TAO FELIZ POR VC IR NO SHOW EM OUTUBRO ME PASSA OS DETALHES ONDE E DIA CERTINHO QUE EU VOU TBM EU JURO!!! ESSE MES VOU VER O LU DUAS VEZES DA PRA ACREDITAR? E A GI QUE TA ESPERANDO UM FILHO DO HOMEM MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO TA LA FAZENDO CHARME ACREDITANDO NA PALAVRA DAQUELA PILANTRA DA ROBERTA ESPERO QUE VC DE PRA ROBERTA O FIM QUE ELE MERECE, ODEIO ELA IGUAL ODEIO A CACAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUSSS E SE CUIDA MINHA LINDA SOU TUA FAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói muito vê-lo assim, e infelizmente ele vai sofrer mais um cadim rsrs Eu tenho certeza que já pegou algumas coisas da fic.. elas tão bem na cara rsrs.. Mas o que eu e a Kelly vamos fazer.. ninguém nem sonha rsrs.. Adoro surpreender vcs *_* Falamos demais haha.. O Cris é um fofo, mas ninguém substituí o grande amor que ele sente pelo Luan .. (:
      Você jura que vai?! AAAAAAAAI QUE LINDA.. É NO CREDICARD HALL EM SAMPA ACHO QUE DIA 5 DE OUTUBRO.. VOU FICAR NAS POLTRONAS.. Agora quero que vá mesmo rsrs.. Vai ver o Lu 2 vezes?? E eu tô pirando pq já fazem 10 meses que não o vejo :(
      Fato.. a criança vai ter o pai mais incrível que possa existir.. É a Roberta tem que ter um final daqueles pra aprender rsrs.. Igual odeia a Cacau?? Então tem que ser muito rsrs.. TBM ODEIO A CACAU !
      Bjos.. Se cuida.. Linda é vcê!

      Excluir
  12. Aaaaaaa amiga, nois vamos nos ver =')
    Nao caiu minha ficha ainda, de nada que esta pra acontecer, com a gente em agosto, e o luan se seus quiser. To ansiosa e feliz! Amigaaa, quase nunca comento, mas leio todo dia. Eu vou começar a comentar por que por esse cel, da kkkkkk aaaai vai ser aquilo mesmo que tu falou? Vai ser demais amiga ! Nossa, quero ler logo haha @suspirosantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem tá aqui.. se não é a Jujuba que deu o ar de sua graça nos comentários rsrs.. Pois é amiga, eu venho me acostumando com essas novidades boas aos poucos.. Em agosto?? rsrs.. Estamos ansiosas e felizes haha.. Vai ser aquilo mesmo amiga.. :)

      Excluir
  13. Aiiiiiiiii amei continua?????ooo te mandei o nome da bb pelo face ta !!!continua xo ir q ta todo mundo dormindo ñ pode acordar !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim linda.. Só se for agora.. Eu vi! Já tá gravado rsrs..

      Excluir
  14. ooiii amores xp.. hj é rapido msm, to MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO cansada! ainda bem que "hj" kkkk' são as 2 ultimas provas desse bimestre! ~rebola~ kkkkkkk' e to MOOOOORREEEEEEEEEEEEEEEENDO de sono! Cochilei tanto hj.. até na prova de matematica acreditam?! SHAUSHAU' Mias enfim.. (to achando que eu vou acabar falando mt, nunca consigo falar pouco neh?! kkkk)
    Que emoção a Nana sentiu o 1º chute do bebe :') Mais o Luan tinha que estar participando desse momento :(
    Me partiu o coração a Nana não querer falar com o Lu, e ele contando sobre a carteira vazia então! Desabei aqui! (Novidade neh gente?! kkk)Mais em fim.. confio em vcs, sei que no final td esse sofrimento vai ser compensado :')
    E esse Cristoffer em?! Só gostei dele pq ele ta ajudando a Nana.. Rum! Mais NÃO É PRA ELE TOMAR O LUGAR DO LU E MT MENOS FAZER ALGUM MAL PRA NANA PQ SE ELE FIZER ISSO, DAREI UNS CATIRIPAPO NELE!Fica esperto não mocinho! Mas ele parece ser um bom rapaz, e espero que assim seja! :)
    Ownt *♥* eu sou uma tagarela amada! *----* kkkk' ♥ Mais agora eu me senti viu?! Uma só reponsavel por me responder? Da licença pessoal que a Nize aqui é de outro nivel!! kkk' (me achando? neeeeeem um pouco! rsrs') é brincadeira viu pessoal?! *-* Ai gente.. desculpa viu?! só dou trabalho neh?! Mais é que eu não consigo falar pouco SHAUSHUAHSUA" eu até tento mais não consigo falar menos.. acho que é genetico, só pd! kkk
    E dona Kelly.. estude moderadamente, estudar mt e não descansar faz mal tb! Ai ao invés de te ajudar vai te atrapalhar.. por isso DESCANSE, D-E-S-C-A-N-S-E mocinha! ouviu neh?!Se não vou ter que ir ai puxar sua orelha! *-*
    Amores.. eu vou acampar nesse final de semana ~rebola~ então eu não vou aparecer por aqui! :( Mais vou estar com o pensamento em vcs! *♥*♥*♥* Depois quando eu voltar vou comentar tudinho então se preparem! kkkkkkkkk' ;)
    Amo vcs minhas pequenas grandes escritoras!♥
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da tagarela aqui kkk'.. Nize.. *♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já percebeu que o seu rápido nunca dá certo?? rsrs Tem problema não eu amoooo.. Tá cansada Nize? Ooown amiga.. É pelo menos tá acabando a semana de provas e vcê pode respirar..Tadinho imagina depois o quanto vai doer no Lu se ela esperar o tempo passar e ele não descobri.. o tanto de coisas que ele perdeu :/
      O Cris é um grande amigo só quer ajudar.. mas é claro que pode ser que ele se apaixone e tal por ela rsrs.. "UNS CATIRIPAPO" gostei dessa palavra kkkkkkkkkkk's.
      Pois é uma só responsável pelo seu comentário, mas hoje eu tô respondendo metade e a Kelly a outra metade.. Você dá trabalho não muié.. que isso.. É que sei comentário tem que ser respondido com toda atenção e carinho.. Pode se sentir haha.. E a gente entendo o que é falar demais.. eu e a Kelly então.. não paramos um segundo e olha que é por face rsrs.
      Pois é vamos cuidar da bebezona Kelly pq ela ta brincando com a saúde só pode..
      Vai acampar? uuui adoro.. Tem um gatinho pra acontecer como na fic? rsrs .. Estaremos pensando em vcê tbm ! Vixe.. Estaremos reparadas rsrs

      Bjinhos tagarela masi linda!

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LAKA E KELLY!!!! VOCÊS DUAS ARRAZAMMM! MAIS POW COITADO DO LULUB´S!!!! FAZ ESSE HOMI VOLTAR COM A GIO SE NAUM TODA VEZ QUE EU FOR LER VOU CHORAR :(
    ass: VI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH rsrs.. Obrigada Totoia! Tadinho né?? Me dói no peito :'( Chora não amiga.. segura o coração mais um tiquinho

      Excluir
  16. Ahhhhhhhhhhhhhhhh continua amorr por favoor ...
    Too super anciosaa pra saber o q vai aconteceer!
    Posta logo :D
    Too amando!
    Bjoss ;**

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGGGGGG, SURTEI NESSE CAP *-*
    POSTA MAIS U_U
    Gente, que coisa mais linda a Gi sentindo bebe *-* eu acho que vai ser um menino, e ja tenho palpites pro nome kkkkkkkk
    Enfim, ela nao pode ficar com o Cris, na boa nao pode, ela tem que volta pro Luan gente, nao pode u_u eu nao deixo kkkkkkk.
    Af, ta de cortar o coração imaginar o Luan assim tadinho amor, rs.
    Enfim, to ansiosa pra ler mais, :D
    Beijos, @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtou negaaa??
      Posto agora linda!
      Menino?? Meninaa?? Só posso falar que já tenho o nome rsrs :) Mas agora fiquei curiosa pra saber seu palpite :'(
      Mais o Cris é tão fofo.. rsrs
      Tá tenso né?? Doi em mim tbm :/

      Excluir
  18. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero mais, *o*

    ResponderExcluir
  19. to lendoo amor , nao comento muitoo mas leioo todos os diass to amandoo muitoo larissa @laah_fsilva taubaté sp

    ResponderExcluir
  20. A Gih não vai arrumar outro namorado não né???
    Tadinho do nego doí muito ver ele assim...
    Mais como minha mãe sempre diz "A vida não é só um mar de rosas"
    Gih é uma cabeça de abacate né? o que custava ela ter escutado o Luan? mais como cada escolha tem conseqüência as escolha da Gih deu nisso né, os dois sofrendo sendo que poderiam estar juntos...
    Posta mais Minha Malvada Favorita e kelly linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai Nanda.. agora ela é solteiro! rsrs
      Dói mesmo :/
      É isso aí.. infelizmente a vida não é só rosas :/

      Cabeça de abacate? Essa eu nunca ouvi rsrs.. Mas ela é mesmo rsrs.. Agora os dois tão sofrendo por uma coisa que terminaria mais fácil em uma simples conversa :(

      Por que eu sou a malvada e a Kelly a Linda?? Ciumes aqui rsrs

      Excluir