quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capítulo 39 ( 9º MÊS DE GRAVIDEZ)

-Cris pega lá o violão pra mim.
-Gi, você não vai conseguir tocar com a barriga desse tamanho.
-AAAH QUE TÉDIO! PEGAAAAAAAAAAAAA!
-Tá eu já vou- ele pegou o violão e entregou pra mim - Toma coisa chata.
Peguei o violão e tentei colocar no colo mas como Cris falou a barriga não deixava.
-Droga- eu falei com a  voz chorosa.
-Calma princesa.. Você anda nervosinha demais.
-Eu queria tocar.
-Tocar o que?
-Uma música que eu fiz pra revista. Eles vão fazer um vídeo e publicar na internet, o making of sairá na revista
-Que demais.. Isso pra quando?
-Algumas semanas depois de eu ganhar a Ketleen.
-Tá perto hein. Ela pode nascer a qualquer minuto.
-É.. Ei o que é aquilo?- apontei pra um DVD em cima da mesa que estava ao lado de Cris.
-É um DVD
-Tá isso eu tô vendo, quero saber de quem é o DVD.
-É meu!
-Cris..
-Tá tô brincando.. É do Luan Santana
-Quem?
-Lua..
-Tá eu entendi.. Deixa eu ver.
Ele entregou na minha mão, eu mal conseguia me mexer devido ao peso da barriga, eu olhei pra foto da capa e comecei a rir,como ele estava lindo, e tinha conseguido realizar seu sonho, eu ainda estava com raiva, mas realmente estava feliz por ele.
-Eu quero ouvir.
-Você vai adorar!
Ele colocou o DVD, a primeira música era "Meteoro" uma letra totalmente viciante, depois "Você não sabe o que é amor"será que era uma indireta? Se fosse pra mim.. ele estaria se equivocando demais, afinal ele não tinha moral pra saber o que era amar, como ele mesmo canta na música. Depois "Sinais", letra linda "virei um louco meio obcecado pra te encontrar em algum lugar do mundo" ri ao ouvir aquele verso e lembrar dele um mês atrás no mesmo local que eu. Depois a famosa música "Tô de cara" incrível como todos sabiam cantar, então ele vem cantando "Aqui é seu lugar" que vem emendada em "Digitas" , depois "Minha boca você não beija mais" que música sutil, seria ela feita pra mim ou pra Roberta? Em meios a tantos pensamentos percebo que a outra música já havia começado "Jogo do Amor" ,depois"Vou voar", e então começa "Sempre com você" a música que ele fez pra mim, aliás, a música que ele disse ter feito pra mim, foi inevitável evitar as lágrimas, me emocionei em ver todos cantando, ele brincando com a câmera, aquilo tinha me tocado no fundo.  A próxima música se chamava "Eu tô jogando verde" a letra era engraçada, um menino tentando descobrir se a menina havia saído na noite passada e ela mesma acaba se entregando. Então começa um toque bem  tranquilo, o nome dessa era "Sobrenatural" e numa surpresa pra mim o ritmo agita. Depois começou um "pout pourri"- uma mistura de duas músicas em uma só- nesse caso era de "Apaixonado" com " A loira do carro branco" dois modões de viola que eu amava e cantava quando criança. A música seguida ao pout pourri me chamou muita atenção, talvez mas do que todas as outras, se chamava "Pra você lembrar de mim" letra mais perfeita que já ouvi sem dúvida, novamente lágrimas desciam dos meus olhos, olho pro chão e Cris me encara, mas não fala nada, depois começa a música "Você do meu lado" a música que fizemos juntos no acampamento, a melodia ficou perfeita, eu ri diante ao modo que ele cantou. Então começa a música "A louca" outra música sutil, a cara do Luan. A próxima se chama "Chocolate" uma delicia de música, nos dois sentidos, e ele chama uma fã da platéia, dando chocolate na boca dela, e dançando coladinho,a moça era bonita mas era uma fã, fiquei feliz em ver que era realmente uma fã. E a última música atendia pelo nome de "Amigos pela fé" que ele dedicou a todos os seus amigos, pelo que percebi acho que Jujuba estava sendo pra ele o mesmo que era pra mim, e isso me deixava feliz, não gostaria de saber que ela se afastou dele por minha culpa. Depois de chorar muito vendo aquele DVD , respirei fundo e olhei pra Cris.
-Como você é chorona- ele riu pra me descontrair
-Pode parAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR.
-Que foi?
-CONTRAÇÃO, ACHO QUE VOU TER O BEBÊEEEE-  eu gritava- A BOLSA ESTOUROU, LIGA PRO MEU PAI.
-Não temos tempo pra isso, vem eu vou levar você- Cris me pegou no colo, ao sair da minha casa percebo flash's em minha direção, nem pra ganhar minha filha os paparazzi me deixavam em paz.
Chegando no hospital foi aquela correria, me levaram pra sala do parto, a revista pra qual eu trabalhava já sabia da notícia, acho que as fotos dos paparazzi já deviam está rolando na internet, a redatora quis acompanhar e eu autorizei não tinha outra saída, aquilo daria uma matéria e tanto, uma menina de 16 anos agora, tinha 3 dias que havia feito 16 anos, tendo uma filha, sem pai, tecnicamente. Contrações cada vez mais forte, eu apertava a cama, escolhi "parto normal",  não sabia o que estava acontecendo só ouvia o médico gritar "força", eu fazia força, ao máximo que podia. Ouço choros da minha filha. Ketleen Victória era linda, cabelos pretinhos, boca desenhadinha,nariz pequeno, a cara do Luan. Nada de mim.
-Minha princesa- eu peguei ela no colo- Você nasceu pra me fazer feliz.

Narrado por Luan 
-Vai Bruna coloca aí, depois tu meche no seu twitter.
-Oh menino chato, você já viu esse vídeo um milhão de vezes.
-Mas é que esse tá muito top, você viu o tanto de fã minha na porta, a música tá perfeita, ficou lindo demais.
-Você é um abestado Luan. Tá ganhando bem, porque não compra um computador pra você?
-Tenho outras prioridades e ainda tô pagando a merda da viagem que fiz mês passado..
-Pagou porque quis, eu falei que era pra você esquecer a Gih e deixar ela em paz.
- Cala boca pirralha, coloca logo o vídeo aí.
Eu assistia o vídeo e cantava a música que pra mim era uma das mais lindas no meu DVD. Quando terminei de ver o vídeo fui pro meu quarto, sentei na cama e fiquei olhando meu DVD, nem acredito que consegui, gravei meu primeiro DVD, fecho os olhos e vejo a galera com as mãos pra cima cantando todas as músicas comigo.. No dia que realmente seria a gravação ouve um problema, choveu muito e eu precisei adiar o show para dois dias depois, e pra minha surpresa compareceram 85 mil pessoas, muitos fã-clubes presentes, realmente só quem sonha consegue alcançar. Uma decisão minha foi colocar a música que fiz pra Giovanna, na verdade eu ia colocar "Chega de Sofrer" também mas, decidi tirar de última hora, até cheguei a gravar no no DVD mas mandei a edição não colocar, ficando no DVD, a música que fiz pra ela e ela achava que era pra Roberta e a música que fizemos juntos, aquelas duas eu sabia que se ela ouvisse saberia que coloquei pensando nela, as outras, tinha uma parte dela também, A jogo do amor, fiz dentro do quarto do hotel um dia antes de sair do México, a PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM, minha preferida fiz pra tocar o coração de todos os apaixonados do Brasil, assim como tocava o meu próprio coração. Apesar de fazer questão de colocar músicas pra ela em meu DVD minha decisão de esquece-la estava firme e forte, e nada iria muda-la. Sofri por ela por muito tempo, e talvez ainda fosse sofrer muito, mas correr atrás eu não iria mais.. Agora não dependia só de mim..
-Mãe cadê meu pai? A gente vai se atrasar.
-Tô descendo!- meu pai gritou da escada.
-Beijo mamusca.
-Vai com Deus.
Eu tinha uma entrevista com uma rádio de Goiânia, depois uma seção de fotos com a revista Capricho, o dia seria corrido pois de noite teria que está em casa, então tive que sair 7h da manhã, fomos pra Goiânia, tivemos que comer na estrada, não tinha tempo  pra parar, sai do carro e muitas fãs vieram me abraçar, dei atenção a elas mas não pude demorar, assim que entrei na rádio vejo o radialista vindo em minha direção ele me cumprimentou e nós fomos começar logo a entrevista que seria transmitida ao vivo:
-Hoje estamos com um cantor sertanejo, novinho mas que já ta fazendo muito sucesso, tudo bem com você Luan Santana?
-Tudo certo rapaz, é um prazer está aqui hoje, muito obrigado pelo convite.
-Que isso Luan, você não tem ideia de quantas pessoas pediram pra que você viesse aqui hoje.
-Fico muito feliz com isso.
-E aí Luan, ta namorando?
-Não cara, tô solteiro!
-Pra alegria das suas fãs.
-É, sou todo delas.
-Então podemos falar de algumas música do DVD?
-Claro rapaz, vamos lá..
-Vamos começar com a Meteoro.
-Então, a Meteoro é do Sorocoba da dupla Fernando e Sorocaba, e é uma música linda, que tá estourada em todo Brasil graças a Deus.
-Já tava planejado que essa seria a música forte do DVD?
-Não, na verdade o projeto seria em cima da música tô de cara, só que a galera se identificou mais com a Meteoro e agora o projeto gira entorno dela.
-E por falar em Tô De cara? Essa é sua?
-Essa é minha.
-Foi composta pra alguém ?
-Nem todas as músicas que escrevo são relacionadas a uma pessoa, as vezes eu escrevo baseadas em algumas histórias que me contam, ou quando vem uma palavra na minha cabeça e a música se forma através dela.- respondi mudando de assunto.
-E a música "Sempre com você"? 
-Essa eu fiz pra uma pessoa, pra me declarar pra ela.
-E cadê ela?
-Ela foi embora. Próxima pergunta (risos)
-Ok, vejo que não quer tocar nesse assunto. Agora Luan, será que você poderia dá uma palhinha da música mais tocada na rádio.. Meteoro?
-Claro.. É assim "Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração você é raio de saudade meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar. Ah Como é bom poder te amaaaar (8
-Obrigado pela sua presença aqui.
-Que isso rapaz, eu que agradeço.
-E estivemos com ele, o gurizinho, Luan Santana- então ele colocou uma música pra tocar.
Despedi de todos e tive que sair correndo já estava atrasada pras fotos, chegando no estúdio já me sentaram na cadeira de maquiagem e iam me mostrando as roupas. Tudo pronto eu tirei as fotos. A entrevista tinha sido por email algumas semanas antes.



Terminando de tirar as fotos tivemos que voltar as pressas pra Londrina, cheguei em casa já era mas 22h.
-O que você ta vendo aí na TV piroca?- perguntei a Bruna me jogando no sofá.
-Nem tô prestando atenção na TV.
-Olha que bebê mais lindo cara- me referia a uma criança que aparecia na televisão- Caramba uma menina de 16 anos ganhou neném hoje, e parece que é famosa, nossa mais a neném dela é linda demais.
-Luan vai tomar banho e vai dormir. Amanhã tu acorda cedo - Minha mãe disse brigando comigo e pegando o controle da televisão pra desligar.
-Calma vai mostrar a mãe da menina agora. Poxa mãe, que saco!




Oi bonitas, desculpa a demora é que eu tava tendo ideia pros outros capítulos, mas esse mesmo que é bom..Zero ideias rsrs.. Bom, saiu isso aí rsrs.. Espero que esteja gostando.. Poxa, se não fosse a Dona Marizete o Luan enfim descobriria que a Giovanna tava grávida, se bem que seria muito tarde, porque ele já perdeu tudo, eita quando ele descobrir.. Ah uma novidade.. Próximo capítulo tá muito perfeito.. Acho que vão gostar hein rsrs.. UM BEIJO E UM CHERO.. Prometo não demorar tanto rsrs.. Agora a história fica boa!! Ah outra coisa.. Pra quem viu a twitcam já sabe como ficou a música e pra quem não viu, eu gravei a música, vou postar no youtube, mas só a voz... 


Olha essa fanfic aqui.. Não é sobre o Luan.. Mas o que acham de lê uma história diferente? (http://irmasdesanguee.blogspot.com.br/)

40 comentários:

  1. Sou a primeira? Será que alguém vai comentar antes que eu? Que honraaa haushauhsaus. Enfim, tá boa sim a história, estou esperando pelo proximo cap e quanto antes quero que Luan saiba da bebe awn *o* adorei que ela já teve a bebe, qro ver ela cuidando :p Foi legal ela ver o dvd do Luan e ficar feliz por ele, mas poxa ela tem q se tocar que é tudo pra ela aaaaaaaa By:TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira \õ/ rsrsrs. O Próximo tá top demais muié.. Tu não perde por esperar. Quando ele descobrir.. eita ! Momento mãe e filha é sempre lindo né? É lindo de escrever tbm ! Eu tô besta rsrs.. A Gi é uma tonta.. mas isso vai passar quando ela amadurecer rsrs.. Um pouco né?! rsrs

      Excluir
  2. EBAAAAAAAAAA! PRIMEIRA A COMENTAR! SOU D++++! KKKKKKKK ai amor! que web mais perfeita em?!... A Gi ganhou a Ketleen Victória que fofo, o Luna realizou seu sonho... E ele vendo a Ketleen na TV? Tadinho, nem imagina que é filha dele, quando sera que ele vai descobrir?.. Posta mais amor? mega curiosa! kisses! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah nega tu nem foi a primeira :'( rsrsrs Obrigada linda... Obrigada mesmo! O Luan realizou o sonho sem saber.. Mas quando ele descobrir eitaa rsrs.. Pois é como esse lesado não percebeu que ela parece com ele rsrs .. Posto sim flor..

      Excluir
  3. Eita! achei que fosse ser a primeira kkkkkkkkkkkkkkkkk tudo bem! na próxima eu consigo rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. GOSTA DE WEB NOVELA? ENTÃO DA SÓ UMA OLHADINHA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ TENHO CERTEZA QUE VC VAI AMAR! BJKAS! =) (SE GOSTAR AJUDA A DIVULGAR, OBG)

    ResponderExcluir
  5. A Neném nasceu!
    Agora fiquei com raiva da Dª Marizete. rsrs
    Não vejo a hora do Luan saber.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu haha \õ/
      Fica com raiva da sogrinha nã rsrs
      Tbm não vejo a hora.. e quando ele souber.. vish

      Excluir
  6. Ownt a Ketleen Victória é a cara do Luan então? deve ser a coisa mais fofinha né, o mor vê se num demora pra postar viu? se não cê me mata de curiosidade hahahaha
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê vai achar que o Luan fez sozinho rsrs.. é essa minha intenção rsrs Imagina uma filha do Luan na vida real... vai ser a coisa mais linda haha.. Vou postar agora!! Aguenta coração!

      Excluir
  7. Jesus foi pro pouco '-' tensão 100% kkk
    ansiosa é pouco pra próximo capitulo,vamo que vamo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh, A neném nasceu, to curiosa pra saber qnd o Luh vai descobrir
    Posta mais amor, pfff
    to amando a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nasceu ! haha O próximo ta top!!
      Posto agora haha
      Que bom que ta amando linda!

      Excluir
  9. AAAAAHHHH meu Deus a nénem nasceu owwwwt o Lú naum viu q era a Gih na tv?!:( a hitória ta boa d+++++ da conta só q eu to morrendo de vontade de q os dois se reecontrem e ele descubra q ela tava gravida e q a filha é dele!! AI O CIRCO VAI PEGA FOGO POR ELA TE ESCONDIDO ISSO DELE!!!posta +++ nega se naum vo morre de curiodidade! (eu sou mt curiosa mess! COMO SE FOSSE NOVIDADE HAHA)preciso sabe se ele viu q era a Gih na TV
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu \õ/\õ/ Poxa nem deu pro Luan ver.. a nossa sogrinha desligou a TV bem na hora :/ Ta boa mesmo? Eita o próximo capítulo já pode ter um reencontro então se liga rsrs.. Olha eu dando dica haha.. Eita, quando ele descobrir que a Ket é filha dele.. vish! Aio circo queima rsrs .. Posto agora.. Morre não! Somos curiosas então rsrs.. Bjoos

      Excluir
  10. NOSSA QUE SAUDADE QUE UE TAVA DE VOCÊS .EU NAUM ACREDITO QUE ELA JÁ TEVE NENÉM . POSTA UMA FOTINHA DO NENÉM .MUITO OBRIGADA PELO FAVORZÃO DE HOJE VIU . NOSSA FOI HORRÍVEL FICAR ESSE TEMPO TODO SEM PODER LER DIREITO . SABE COMO É NÉH MEU PAI IMPLICANDO COM AS MINHAS NOTAS EU ATÉ TENTEI ENTRAR ESCONDIDO MAIS NAUM É A MESMA COISA LER RÁPIDO . LI TUDO DE NOVO DESDO DA BRIGA COM O LUAN ATÉ AGORA ,AGORA ESTOU LIVRE
    DEIXA EU CONTA A MINHA MELHOR AMIGA NAUM GOSTAVA MUITO DO LUAN ATÉ REPEITAVA POR CAUSA DE MIM E TUDO . AE EU FIZ ELA LER ESSA HISTORIA .AGORA ELA VIROU FÃ . TANTO FÃ DO LUAN COMO FÃ SUAS . ENTÃO JÁ PODE SABER QUE VOCÊS TEM 2 FÃS
    CONTINUA TO ANSIOSA PRA SABER
    ADORO VOCÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade mesmo!! Ela teve a nossa Ketleen haha.. Vou postar, mas num capítulo pra deixar todas pulando na cadeira rsrs Oooh amiga tem que estudar viu.. Tirar notas boas.. Eu tbm cobro rsrs..Ah sério que ela ta gostando só por causa da fic? Nossa que demais ~~joga cabelo~~ rsrs Ooown que linda.. Eu que sou fã de vocês.. Nossa fiquei muito feliz agora.. Amei amei!! Fala pra sua amiga comentar aqui tbm.. Eu já amo ela! haha
      Adoramos vcê tbm linda!

      Excluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhh não acredito.. fiquei na expectativa do Luan ver a Gih.. Agora na hora que ele descobrir ele vai ficar MUITO nervoso com ela.. Não é pra menos né.. Um filho.. :s KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~~ Lê eu filosofando ~~ u.u
    Postem mais õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa foi por pouco!! Eita ele vai mesmo rsrs Pois é cara.. Uma filha rsrs.. Isso é sério poh.. A Gi ta ferrada rsrs..
      Posto sim uaai :)

      Excluir
  12. aaaaa ele iia descobriir q a Giih tava graviida *-* .. aneeim,a Dona Marizete tinhaa q chegaar bem nessa hora ?? =( ... não adianta os dois Fikar falando que vaum eskecer um ao outro,q é tudo mentira,os dois ainda se ama U_U não duviido nada,q eles falam isso,se eles se vereem aqule turbilh~~ao de sentimentos vai vir a tona,como um tsunami .. mas não adianta,eles ainda vão insistir q vão eskecer um ao outro .. pois é =/ .. maas vamo esperar o decorre da Historia,pra vêe o q vai dar :) .. queero veer o proxiimo capitulo *o* ... Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase heeein rsrs Pena que nossa sogrinha mandou ele ir dormir.. Pois é.. eles vão se amar sempre!! E quando eles estiverem perto, a saudade dos beijos e do abraço um do outro será inevitável rsrs..É vamos esperar rsrs.. o próximo ta top demaaaaaaaaaais

      Excluir
  13. Bom vou precisarr fazer uns exames e dependendo do resultado vou precisar fazer uma cirurgia....Mas td bem por isso qe eu qero ve logo o meu Anjo,o meu mundo...Voltando a fic os dois esqueceram qe "O pior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o qe ta no coração"... A sogra não podia ter chego na hora em qe o Luh ia ve qe a garota era a Gih,eu não qero estar no lugar dela qndo o Luh descobrir :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS MUIÉ O QUE TU TEM? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?? Pode ter certeza que vou orar pro você.. Nada vai acontecer e vai dá tudo certo! Você vai ver nosso anjo sim.. se Deus quiser! "O pior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o qe ta no coração" uuuuuuuuui, que lindo.. Mas é verdade né?! Pena que a sogrinha mandou o Luan ir dormir.. tava tão perto de descobrir rsrs.. Ela ta ferrada quando o Lu descobrir rsrs

      Excluir
  14. nossa senhora quase que o lu descobria da Gih *-* estou ansiosa para saber o que vai acontecer... quando o luan descobrir tudo... como vai ser a reacção dele *-* espero que eles fiquem juntos em breve *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nega vcê viu??! Foi por pouco.. Eita quando ele descobrir vish ..Tbm tô louca pra vê-los juntos rsrs Bjoos

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU G-ZUIZZZ PAI AMADOOOO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LUAN IA DESCOBRIR QUE A GIH TAVA GRAVIDAAAAAAAAA! QUE ODIOOOOOO!!! AI G-ZUIZZ NUM QUERO TÁ NA PELE DA GIH QUANDO O LUAN DESCOBRIR NAUM! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk's sempre a totoia que começa com esses comentários desesperados dela rsrs.. Quase que ele descobriu.. Mas a sogrinha desligou a TV bem na hora :/ Eita quando ele descobrir vishhhhhhhhh

      Excluir
  16. Owwww amor acheei que ele descobriria agora :'(
    Posta logo amor , morrendo de curiosidade !
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
  17. Haa morri aki lendo esse capitulo rapaz eu te disse que to VICIADA.tomara que o luluis descubra logo néh.wont imagina quando ele pegar a Ketleen Victória....haa ja to imaginado....vo chorar um monte.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não muié.. Segura o coração pros próximos eu que tô escrevendo tô pirando imagina vcês que vão ler rsrs.. E quando ele descobri tadinha da Gih rsrs.. Vamos chorar ~~ rsrs

      Excluir
  18. meu deus a Ketleen nasceu que lindoo...
    O Luan ta ficando cada vez mais famoso em??
    nossa ele quase descobriu que a Giih tava gravida se não fosse a dona Marizete ele descobria né
    Posta mais minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu Nanda \õ/
      Tá.. famosinho..
      Quaseee.. Foi por pouco.. Se não fosse a sogrinha :/
      Posto sim amiga.. Agora!!

      Excluir
  19. Vou tentar comentar rapido pq tu ja começo a responder! '-'
    GENTE DO CÉU! Morri de emoção com o nascimento da Ketleen Victória :') E o mais triste disso é que Luan sem saber viu propria filha nascer! :( Foi uma pena que ele nao conseguiu ver a mãe daquela criança era a Nana! ~chorei baldes e baldes~ Será que a mãe da Nana conseguiu ver e Neta nascendo??? *-* Ai, ai.. a Nana tava tão brava que não tava conseguindo tocar o violão por causa do barrigão, e agora ela vai é sentir falta do barrigão isso sim! kkk' Ai que emoção! *----* kk' To até imaginando os pais da Nana babando a neta! kk' ainda mais com a homenagem q a Nana fez pra ele :')
    Ceis lembram que eu falei que ia aprender a tocar "Amar não é pecado" neh?! Amores de my life.. É MT DIFÍCIL PRA MIM! Acho que eu ainda preciso de algum aninhos de aula pra aprender a tocar a original msm que eu encontrei nas partituras! :S kk' mais não vou desistir não! Nem que eu tenha que dar um jeito de fazer outro arranjo mais EU VOU APRENDER! RUM!!! Espero que der certo kkkk' e pelo jeito as ferias serão pouco tempo pra aprende-la! Mais fazer oq neh?! :/
    Nossa eu comprei um creme aqui que é de melão com romã, e querem um conselho?? NUNCA COMPREI UM CREME DE MELÃO COM ROMÃ! NOSSA! Ele até que tem um cheiro gostoso sabe?! mais depois fica mt enjoativo e ja ta me dando até raiva! >.< Mais ele dixa as mãos tão macias *v* porem é mt enjoado! OU SEJA.. NEVER comprar de melão com romã! N-E-V-E-R!
    E Gih, FINALMENTE EU CONSEGUI TE ADICIONAR NO FACE! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH \O/\O/\O/ kkkkkkk'
    Bom.. acho que falei demais até falei bobagem neh?! kkkkk' *-* Mais enfim...
    To ansiosa pra ver logo o que vai acontecer nessa historia! Cada dia que passa eu choro mais! SHUAHSUAHU'
    AMO vcs minhas pequenas grandes escritoras!

    Beijinhos da tagarela aqui kk'... Nize... *♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeh tu é esperta rsrs
      Aguenta o coração nega que o próximo tá demaaaais!
      É ele ainda nem sbe que a Gi tava grávida.. mas quando ele souber de toda a história.. que dó da Gih rsrs.. Pena que a sogrinha desligou bem na hora que ele ia descobrir.. foi por pouco! CHORA NÃO AMIGA..
      Olha eu respondo sua pergunta no próximo capítulo rsrs.. É tadinha, agora ela sente falta da barriga rsrs.. E os pais são avós né.. Babam mesmo rsrs
      Desiste de tocar não amiga.. Tu consegue.. Tô aqui torcendo pra ver tu tocando a música que eu amo tipo assim "UM TANTÃO ASSIM" (BEEM GRANDE MESMO O MEU AMOR)..
      Pode deixar vou seguir seu conselho rsrs.. Mas nada substitui meu creme de abacate.. é bom demais rapaz haha..
      Finalmente né Nize.. Um ano depois rsrs
      Bobagem é com a gente haha.. Segura o coração rsrs..
      Amamos vcê!
      Bjos tagarela mais linda!

      Excluir