sábado, 9 de junho de 2012

Capítulo 31

1 SEMANA DEPOIS

-Filha você precisa comer!- meu pai tentava me convencer a comer algo pois até então mal estava conseguindo
-Eu não quero.
-Toma essa sopa, por favor!
-Eu não quero!
-Só uma colherada então.
Sentei na cama, peguei um pouco da sopa, mas na hora de colocar na boca, eu não aguentei o cheiro da sopa e vomitei, derrabando a sopa toda em mim.
-Ta vendo, você tá doente minha filha- meu pai falava tenso passando a mão na cabeça.
-Pai vou tomar banho, quando sair eu como outra coisa- disse levantando, e chegando perto do banheiro, lembro que tudo começou a rodar e então não vi mais nada...
Acordei e estava dentro do carro do meu pai.
-O que houve?- perguntei sem entender
-Você desmaiou, vamos ao hospital.
-Pai, foi só uma queda de pressão, podemos voltar.
Ele me ignorou e continuou dirigindo. Chegando lá fez meu cadastro e de imediato fui levada a sala  de um médico.
-O que está sentindo?
-Fraqueza, mas isso é porque não tenho comido muito bem ultimamente.
-Você vomitou?
-Sim.
-Sua menstruação?
-O que tem?
-Como anda?
-Atrasada- lembrei e olhei pro chão com vergonha.
-Vamos fazer uns exames pra ver o que tem.
Fizemos o exame, eu voltei pra sala do médico e fiquei aguardando ele voltar com os resultados, que demoraria no máximo uma hora pra ficarem prontos. Estava nervosa pensando em mil coisas que eu poderia ter e então meu pai e o médico entraram na sala.
-Então doutor?
-Sei que tá doendo muito tudo que aconteceu mais isso não te dá o direito de tentar tirar uma vida.- meu pai falou sem deixar o doutor contar, pelo visto era algo sério.
-Pai eu vou me cuidar agora, juro que vou me alimentar melhor..
-Não tô falando só de você.
-Não?
-Você sabe muito bem do que eu tô falando, e o que mais me dói é que você só tem 15 anos, ainda é uma criança.
-Eu não tô entendendo?
-Ah não? Então você não sabia que estava grávida?
-O QUE?
-Grávida minha filha, uma criança gerando outra.
Comecei a chorar, aquilo só podia ser um pesadelo, eu só tinha 15 anos de idade, mal conseguia cuidar de mim mesma, olha o meu estado... chorando por um menino que não merece nenhum lágrima minha, sem conseguir comer por causa do mesmo idiota. Mas agora eu tinha um filho, precisa amadurecer, precisava virar adulta., precisava ter responsabilidade, o que mais me doía é saber que de um jeito ou de outro, pelo resto da minha vida, teria algo me ligando ao Luan, e isso é o que eu menos queria..
-É obvio que eu não queria isso- falei limpando minhas lágrimas- mas já que fui irresponsável e agi pelo coração me entregando a alguém que só queria me usar, vou assumir meus erros, essa criança não tem nada a ver com os dois infantis que a geraram.
-Eu vou estar do seu lado filha.
-Faz quanto tempo doutor?
-1 mês e 1 semana.
-E como eu nunca percebi?
-Boa pergunta..
-Eu enjoava muito, comia sem parar, minha menstruação tava atrasada, mas eu sempre achei que isso é porque eu andava muito nervosa..
-É, agora que sabe o real motivo precisa se cuidar mocinha, seu bebê tá se formando agora e a alimentação é de suma importância.
-Posso ir pra casa?
-Não, agora precisamos fazer exames pra ver o estado do bebê.
Fizemos mais exames, mas esses só ficariam prontos no outro dia. Voltei pra casa já mais conformada e fui até a cozinha.
-1 mês pai, meu bebê mora em mim a um mês e eu quase perdi ele.- peguei queijo e presunto na geladeira pra fazer um sanduíche, não estava com fome, mas comeria pelo meu filho.
-Tã nova..- meu pai se lamentava.
-Olha pai eu não queria, mas agora que aconteceu eu vou assumir, e a partir de hoje tudo muda!
-Acho que ele veio pra deixar a mãe melhor. Sua aparência melhorou bastante.
-Agora eu tenho uma razão pra viver.
-Que dia vai contar pra ele?
-Contar? Ele não vai saber, ele NUNCA VAI SABER!
-Você só pode tá brincando. Ele é o pai.
-Ele é um muleque pai, não é pai porcaria nenhuma. EU vou cuidar do MEU filho sozinha! O LUAN QUE MORRA SEM SABER QUE TEVE UM FILHO COMIGO.
-Eu não vou poder deixar você fazer isso.
-Desculpa pai! Mas eu vou falar uma coisa e quero que escute. Se você contar pro Luan.. eu vou fugir e vocês nunca mais irão me ver- peguei meu sanduíche e fui pro meu quarto, deixando meu pai na sala com as mãos sobre o rosto.
Subi para o meu quarto, passou um pouco meu pai subiu com o telefone nas mãos.
- Vamos ligar para sua mãe!
- Tem certeza que quer ligar agora ?
- Tenho sim, vamos ligar para ela, será bom ela saber.
- Pai... por favor não diga a ela nada de "eu te avisei" - disse desenhando aspas com os dedos - porque ninguém sabia e isso foi erro meu e não dela.
- Tudo bem filha eu entendo, assim que terminar de falar com ela vamos ligar pro Luan, ele precisa saber.
- Pai o que eu disse lá embaixo eu disse sério, se ele saber disso eu sumo e vocês nunca mais vai ouvir falar de Giovanna e o filho que ela carrega de um menino que quis brincar com ela - disse brava.
- Você que sabe, vamos falar com sua mãe e ver o que ela acha.
Ligamos para minha mãe, que se assustou assim como nós, e depois de bastante birra consegui convence-los de não contar nada pro Luan, nem para sua família.
- Filha - minha mãe dizia chorando - se cuida ta? Cuida dessa criança, mas não largue seus estudos, olha to indo agora na sua escola buscar sua transferencia, pede para seu pai me passar o numero da sua nova escola que eu vou mandar pra lá dai.
- Pode deixar mãe
- To desligando.
- Espera mãe.
- Oi ?
- Eu te amo muito, e obrigada por me entender.
- Também te amo e se cuida pequena.
Desliguei o telefone e fui me sentar na sala ao lado de meu pai, que estava sendo muito compreensível comigo, acho que foi a melhor escolha que fiz foi ter vindo tomar com ele, decidi que apartir de hoje tudo o que vivi no Brasil será deixado para trás, esse filho que carrego comigo irá crescer sem pai, pois terá uma mãe que irá ama-lo mais do que qualquer pai do mundo, e decidi me amadurecer mais rapido, preciso disso, preciso esquecer tudo o que passei, apartir de hoje o passado nao vive mais em minha vida, apenas o presente e o futuro, Luan para mim é ninguém, é uma passei que um dia ouvi falar mas que passou na minha vida, sentirei falta da minha mãe e da Jujuba que também jamais irá saber desse filho, pois sei que ela vai contar para Luan e se ele saber com certeza vai debochar da minha cara, ele conseguiu o que queria, brincar comigo e acabar com minha vida.


NARRADO PELO LUAN



Apesar de tudo que passei o show foi maravilhoso, me surpreendi ao subir no palco e ver a quantidade de pessoas que me esperava, chamando pelo "Gurizinho" e depois pelo meu nome, quando escultei eles clamando "Luan Santana" me arrepiei, esqueci de tudo e subi no palco, vendo mais de 10mil pessoas com os braços para cima, cantando junto comigo a música, "falando sério", enquanto cantava deixava a tristeza sair, esquecia do mundo e apenas me importava com a música e o publico que esperava o melhor de mim.
Quando cheguei em casa, vi encima do criado mudo do meu quarto uma foto minha com a Giovanna, ao ver aquela foto senti uma dor enorme no peito, tentei várias vezes ligar para a mãe dela, mas não tive nenhum sucesso, fui dormir derrotado, feliz pelo show mas morto por dentro pelo o que houve.
Ja faz 1 semana que não tenho notícias dela, na escola todos me olham com cara de pena, dó de mim pelo o que ocorreu, geralmente não tenho me alimentado bem, não sinto fome e nem vontade de me alimentar, viver? Para que se minha vida nesse exato momento se encontra do outro lado com raiva e rancor de mim por algo que eu não fiz. Segunda quando cheguei na escola não aguentei e fui para cima da Roberta, fui parar na direção a diretora me deu sérias broncas, meu pai me entendeu mas falou que estava estressado demais e que preciso ficar mais calmo pois as coisas irão se acertar, mas quando? Não aguento mais ficar um dia sem vê-la, sem ouvir sua voz, ouvir sua risada e ver seu jeito desengonçado de ser.
Estava caminhando pelo pátio, tinha me isolado de todos pois o único assunto que rolava era sobre Giovanna, todos queriam que eu explicasse o porque ela foi embora, o que ocorreu, mas nem eu sabia o real motivo, só não entendo o porque ela não veio conversar comigo, será que ela nunca confiou em mim? Sinto tanta falta da minha menina, e nesse momento preferia me isolar de todos, pensar na vida, pensar no que fazer, quando vejo sua mãe saindo da diretoria.
- Daniela - grito seu nome, ela para e me olha, seu olhar transmitia tristeza, dor, mas ao me ver pude perceber que a dor se transformou em raiva, rancor
- O que você quer? - ela disse raivosa
- Preciso falar com você, por favor me esculta
- Olha aqui menino, não sei o que você quer e nem quero saber, o que você fez já não lhe proporcionou felicidade tamanha não ?
- Não é nada disso que você está pensando, a historia que vocês souberam é falsa, eu jamais faria isso eu a amo.
- A ama ? Então faz um favor? Some da vida dela.
- Mas eu não consigo, não sei viver sem ela..
- Tem que aprender - ela me interrompeu - apesar de eu não esta acreditando em nenhuma palavra que sai da sua boca - ela me fuzilava com os olhos, ficou em silencio por algum tempo depois volto a falar baixo - vocês são tão novos, tão novos e já aconteceu isso, como vocês fizeram isso a ponto de chegar nisso?
- Oi ? - digo sem entender.
- Você acabou com a vida da minha filha, acabou com a vida dela ouviu? Some da vida dela, some de tudo que a rodeia, a esquece ouviu, esquece ela - ela pegou a bolsa estava saindo mas paro na sua frente.
- Não entendo, o que eu fiz?
- O que você fez? - ela ri ironicamente - Brincar com ela não foi o bastante né? Tinha que acabar com sua vida.
Ela então sai me deixando com várias duvidas, o que eu fiz? O que aconteceu com ela? Como ela está? Procurei Juliana mas ela assim como a mim não sabia de nada, sua mãe estava muito diferente, ela sentia uma raiva estrema de mim, não estou entendo nada o que está ocorrendo, apenas quero saber como ela está, quero contar a verdade a ela, quero que ela saiba que a cada batida do meu coração eu a amo mais, cada vez que eu pisco meus olhos eu vejo sua imagem, cada vez que escuto algo ouço sua voz, lembro o seu sorriso. Só queria que ela soubesse que eu a amo mais a cada respiração que eu dou.
Fui para sala, mas não estava me sentindo bem e pedi para sair mais cedo, a professora foi muito compreensível comigo, afinal foi graças a ela que eu nao fui atrás da Giovanna, e percebia que ela se sentia culpada pelo o que houve, cheguei em casa e fui direto para o banho, precisava deixar a água correr, deixar molhar o rosto, pedindo a Deus para que tirasse essa dor de mim. Assim que sai do banho, vi meu violão sobre a cama, e enquanto vestia um shorte vinha uma música na cabeça, me sentei na cama e comecei a escreve-la, afinal quando estou triste nada melhor do que compôr e através das palavras colocar toda minha dor para fora.



NARRADO POR BRUNA


Geralmente um turbilhão de coisas tem acontecido, depois que Giovanna e Luan terminaram meu irmão não é mais o mesmo, não vejo o sorriso em seu rosto, o brilho do seu olhar e nem o jeito brincalhão dele de ser, parece que quando ela se foi levou consigo a vida dele, pois não vejo em Luan mais motivo de viver, quando olho para ele vejo um menino morto por dentro mas lutando para mostrar que está bem para que ninguem o enchesse de perguntas.
Cheguei mais cedo da escola e percebi que Luan já estava em casa pois escutava o barulho do seu chuveiro ligado, desci para comer algo tentei chama-lo mas não tive nenhuma resposta, a mãe foi lá no quarto várias vezes mas foram vezes falhadas. Como o show que Luan havia dado tinha sido O SHOW todos queriam saber mais do Gurizinho, vieram até duas meninas para vê-lo, minha mãe atendeu elas e disse que Luan estava gripado, mas para falar a verdade ele estava decepcionado. Como estava sem sono fiquei assistindo Tv até mais tarde, senti sede e desci para tomar um copo de Água e quando passo pelo quarto de Luan esculto ele cantando uma musica nova, parecia que ele tinha acabado de compôr pois essa foi a primeira vez que eu escuto Luan cantando-a, me aproximei de seu quarto tentei rodar a maçaneta da porta que por sorte estava aberta, e fiquei apenas em silencio espiando Luan, que estava sentado sobre a cama com o violão no colo, lagrimas nos olhos, dor na voz e varios papel espalhados ao seu redor.
- Foi assim, como brisa leve tocando meu corpo,seu jeito de me olhar me seduzindo aos poucos,eu fui me entregando inteiro pra você,me iludi achando que tudo fosse verdadeiro,acordei do sonho veio o desespero eu te procurava e não estava aqui, esse amor tempestade de paixão,vento forte em meu coração, que me arrasta pra você. Meu sonho preferido mais é proibido te amar assim,não sei o que fazer sonhando com você, ja esqueci de mim, eu sinto seu perfume e como de costume,acordo apavorado, sonho com seu amor entenda por favor um cara apaixonado. Esse amor.. - Luan então para de cantar, não aguenta e começa a chorar, vendo a dor de meu irmão não consegui ficar apenas atrás da porta espiando-o, corri até seu braços e o abracei, me surpreendendo ao ver que Luan correspondeu meu abraço sem dizer nada, apenas deixando as lagrimas tomarem conta de si, deixando o menino forte de lado e liberando seu sentimentos, Luan chorava e entre soluços ele dizia que ama Giovanna e que não sabe como será da vida dele sem ela.



Eu pensei que eu tava enganando vocês mas é impossível já tinha leitoras desconfiando que ela estava grávida, vocês são espertas demais.. Ok.. Ela tá grávida, e será que ela conta ou não conta desse filho? Eu acho que vou contar mês por mês da sua gravidez pra vocês acompanharem tudo, ou seja.. mas tempo pra ela ficar longe do Luan rsrs..Tadinho dói em mim fazer ele sofrer tanto.. Não, mais agora tenho que soltar meu lado mal.. rsrs. Não tenho coisas boas pra contar hoje..Ah tenho sim, amanhã minha mãe vai comprar os trem pra eu tomar tereré Irruuuuuuuuuuuu! E tenho outra novidade, mas essa outra só se confirmar uma coisa que eu tô esperando aí sim, vcês vão amar! Um beijo.. Posto depois dos mesmos 18 comentários :)


NEGAS UMA MEGA NOVIDADE AGORA DAS MELHORES: QUEM LEMBRA DA VANESSA GOMES? ELA ESCREVEU A FANFIC "HISTÓRIA DE AMOR" SIMPLESMENTE LINDA DEMAIS AQUELA FANFIC, EU TÔ LENDO AGORA E É UM VÍCIO, SE MINHA MÃE NÃO BRIGAR EU NÃO PARO DE LER, ELA ARRASA DE MAIS, E PARA NOSSA ALEGRIA ELA VAI COMEÇAR UMA SEGUNDA.. ESSA EU VOU ACOMPANHAR DE PORTO E SE EU FOSSE VCÊS VINHA COMIGO.. VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.. OLHA QUE PRÓLOGO MAIS LINDO (http://umahistoriadamor2.blogspot.com.br/)

41 comentários:

  1. Eu decidi comentar KK. Sabe que eu amo vocês. Sabe aonde eu to? Show da Ivete em Americana e vim leer sua web. Agora favor dedicar um capítulo pra mim U.U
    Hoje eu conversei com a Kelly na weeb, tipo ela é lindaa manoo. Agora falta com a dindaa.
    Mano gravida?? O_O Eu achava que o pai dela ia fazer escandalo. KKKK. Se fosse eu no lugar da Gi ja tava morta e enterrada KK. Mas mano eu acho que ela vai perde o bebê, porque assim, quases todas as gravidez que tem na adolescencia o bebê morre (porque eu não sei KK). Mas você é boazinha e não vai deixar né?
    Ja ta bom ne? KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente né afilhada? haha Eu tbm amo você coisa! Aaah que chique, lendo minha fanfic no show da Veveta.. e do Lu tbm né? Tô ligada.. Aaah preciso de um show, tipo pra agora! Vou dedicar porque você merece rsrs
      A Kelly é linda mesmo.. Minha coisa ^^ Agora falta comigo mesmo haha
      Grávida amiga,pra você ver.. Tudo que ela não precisava era que seu pai fosse contra ela.. Se fosse eu tbm rsrsrs. Perder o bebê? Tá jogando praga? kkkkkkk's
      Mas eu não sei de nada rsrs
      Tá bom nada, pode falar mais haha

      Excluir
  2. Sou a primeira :') haha!!!
    Nossa que triste, eu fui lendo, lendo e quando fui ver ja tava me acabando de chorar:''( Coitadinhos!!
    Eu não tava doida, ela ta gravida mesmo hahaha eu sou muito observadora presto atenção nos minimos detalhes e acho q por isso que eu acabo descobrindo oque vai acontecer hihi vcs não vão nos enganar kkkk.
    É magico ser mãe mas com 15 anos é tenso dmais, ainda mais longe do seu amor e achando que ele te enganou!! A situação da gii não ta nd facil, e a do Luan tambem que além de estar longe do seu amor ainda não sabe oque está acontecendo exatamente. Não gosto nem de imaginar o luan sofrendo de verdade como ele ta sofrendo na fanfic, corta o coração.
    Mas vamos para com a depre neh, a Bruna vai ajudar o Luan e tomara que o Luan descubra essa gravidez e faça alguma coisa pra gii saber da verdade.
    Vc tambem toma tereré nega? eu amo, aqui na minha cidade praticamente todo mundo toma hahaha é pertinho do mato grosso do sul intão é muito comum. Vou la fase pq vc me deichou com vontade kkk.
    Bjs Gii ou Kelly, ou as duas, não sei quem vai me responder intão bjs pras duas!!!
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te fiz chorar Babi? Ah não ! Sou um monstro :/ rsrs
      Você é muito esperta amiga..Não consigo enganar vocês.. POXA :( rsrs. Pois é tadinha, perdeu a vida dela.. Tão novinha, não vai poder curtir nada da vida.. Mas isso é a razão da vida dela, a razão de sua felicidade ! A Gi tá sofrendo sem motivo né? Mas isso foi erro dela.. por não ter nem dado a chance do Luan se explicar.. e o Luan tadinho.. tá sofrendo tanto.. Uma dica: De tanto sofrer, ele vai começar a sentir raiva dela :/
      Agora vamos esperar né? kkk's Se eu te contar perde a graça.. mas vcê é esperta.. Vai sacar logo!
      Eu não tomava tereré não.. fui comprar ontem e experimentei ontem.. Qual a melhor erva amiga??
      Bjos.. Quem respondeu aqui foi a Gih :)

      Excluir
  3. Não fui a primeira :''( eu sempre coloco que fui a primeira ai eu vou escrevendo, me empolgo ai quando publico alguem ja comentou antes de mim, me da uma vergonha muito grande vc não tem noção, chega a ser engraçado neh kkk
    decha eu para de fala pq eu ja comentei e ja paguei mico.
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga que isso, mico nada rsrs. Isso acontece tanto sabia? Fica tranquila.. Foi a segunda hahaha.. Isso tbm é bom demais! bjos

      Excluir
  4. ahah eu afinal tava certa a gi estava gravida :D ela é muito nova mas uma criança é um benção *-* e esse bebe apesar de ser de pais jovens foi gerado com muito amor *-* e merecem ficar juntos... eu acho que a gi nao vai contar, mas o lu devia descobrir antes do filho nascer... ele tentou falar com a mae de gi e nao conseguiu mas acho que a marizete ou a bruna podiam falar com ela e falar do estado do luan... custa-me ver ele assim a sofrer é muito triste. e espero que a gi nao perca o bebe porque normalmente aos 15 anos o corpo ainda está em crescimento e há gravides que correm mal. mas espero que isso nao aconteça :D perfeito como sempre minhas flores! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mah você é esperta,as vezes eu comento uma ideia com a Kelly aí venho ler seu comentário tá lá nossa ideia, você já sabe rsrs Ela é nova mas esse filho veio na hora certa! Amores confia na gente que vocês vão gostar.. bom, eu acho rsrs, espero não mudar de ideia porque toda vez tô com ideia formada e tal e do nada eu mudo rsrs.. Nossa perder o bebê seria tenso tadinha, ela morre! rsrs

      Excluir
  5. Voltei a comentar... tava pesquisando uns baguios aqui e parei pra ler!

    Giovanna, eu chorei junto com o Luan nessa ultima parte! OH MY GOD!
    Mas se for contar mes a mes a gravidez da personagem tem que ter muito drama ta? Quero sofrer a cada cap hauahauuahsu
    Que tal o Luan descobrir que ela tá gravida lá pelo sexto mes, mas ficar sem saber onde encontrare ela?
    Selecionei a musica "Até amanhecer" sem querer e deu certim rapaiz kkkk!

    Torce por mim tá?!
    Depois dessa prova eu volto com vontade rs!

    Bejo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudade Psicopatty..
      É horrível ver o Lu sofrendo.. dói até de escrever..
      Muito drama? Adorooo é comigo mesmo. rsrs
      Se o Lu descobrir no 6º mês estraga meus planos, mas relaxa que vocês vão gostar.. eu espero rsrs
      "Até amanhecer" é linda demais, eu sou viciada minha cara já percebeu? rsrs

      Toorço por você sempre amiga*_*
      Vcê vai arrasar!!
      Bjs

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ='//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. A Gy tá grávida1 E não quer contar pra Luan, mais ele tem que saber, de alguma forma. O pai dela tem que ver que agora ela precisa da mãe dela por perto, e que o melhor é ela voltar para o Brasil. Tudo bem ela não querer que Luan saiba da gravidez, que não quer que ele assuma. Mais ela tem que voltar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou triste por Luan tá sofrendo desse jeito. Ele não merece que Gy esconda a gravidez.

      @YanaSouza

      Excluir
    2. Também acho que o Lu deve saber, mas dela mesmo não vai ser.. e isso pode piorar muito né? O Lu sofrendo corta o coração.. mas relaxa e confia na gente :)

      Excluir
  8. Awnnnn, too amandoo a web comeceei a ler onteem e jáa termineei.. Muitoo boaa! continuaaa *---*
    Beijoss! Ana Carolina Fialho ;**

    ResponderExcluir
  9. Cara tou "vivenciando" isso, tem uma menina na minha classe grávida, mas ela tem 16. Que barra. Ai gente mas o Luan vai amar saber né n? Acho q aquele jeitinho meigo dele, sl :p KKKKKK By @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ela precisa de muito apoio porque não é fácil.. Se o Luan soubesse ele ia amar, isso é fato.. Mas a Gi é tão orgulhosa e cabeça dura.

      Excluir
  10. O muié como vc é mal, quero ver os dois juntinho logo viu?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mal ?rsrs Todas falam isso rsrs.. Eles precisam ficar um bom tempo separados nega, pra quando voltar ser perfeito!

      Excluir
  11. aiiiiiiiiiiiiii vei eu ia falar 1 negocio so q isquici !! añ ne o lu tem q discubri tem q ser menina ta rum !! ra eu ja sabia eu ja sabia ruru !!! acha q me engana é ???kkk so esperta eu esquici onde a gih ta ai ne q pais + ta tranquilo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ser madrinha !!eu quero escolher o nome DA nenem ??? deixa vai deixa ?? *-* ???? eu quero ser madrinha tbm ta veno eu to doida aqui bacurinha eu ñ to + safada temporarioramente eu sei essa palavra e dificiu !!!! agora xo ir ve a fanfic q tu posto ai bjssssssssssss continua vei ñ deixa o lu sofre ñ ta???? eu sofro tbm eu lendo i ouvindo Thinking Of You da Katy Perry ai e q eu choro msm !!! continua ta o vai ser MENINA eu vo ser madrinha e eu q vo escolhe o nome ta ??? rum eu so doida msm rum continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q sorte a minha o lulubs tava on e eu ñ eu ñ vi o show dos #RBR no r7 ontem :( posso morre nao vc ainda ñ termino a fanfic i o LuGih ñ ta junto :( a inventei o nome pro casal luan+giovanna= LuGih eu sou um genio continua ñ esquece do q ti pedi !! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai doida rsrs.. Menina? aah nahc~~ Tá bom então.. É você é muito esperta amiga rsrs Amiga madrinha é a Ju, é sempre assim , a gente nunca muda rsrs. Mas eu deixo você escolher o nome.. Capricha hein rsrs Safada temporariamente? Rachei kkkkkkk's palavra difícil é?? besta demais rsrs..
      O Lu chorando dói né?? Poxa essa música é demais haha.. É ainda bem que tu sabe que é louca rsrs .. E eu que fiquei acordada até tarde e assim que saí ele entrou :/ Morre não muié .. Se não eu piro! LuGih? Gênio demais kkkk's

      Excluir
  12. A Gi ta Gravida O.O Ainda bem que o pai dela ta apoiando! Não gostei muito da iniciativa dela, ela tem que conversar com o Luan, isso tudo é um mal entendido, eles tem que se acertar logo, e ela tem que contar pro Luan que ta Grávida! To mega Curiosa! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
    Carol - @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muié.. tão nova.. Ainda bem que o pai dela tá dando a força que ela precisa, imagine se ele se revoltasse? Mas com certeza a partir de hoje ele odeio o Luan rsrs. Esse mal entendido vai vim á tona tarde amiga.. e aí vem junto com arrependimento! Beijooooos

      Excluir
  13. eu amo a fanfic dela cara ela escreve muito minha mãe também brigava com migo pra mim parar de ler um pouco e ir comer ou dormi
    se ela não mandasse eu acho que passava dias e dias na frente do pc lendo a web dela kkkk
    mais voltando a sua web que é outra que minha mãe briga pra para de ler kkk
    A Gih tem que contar pro Luan sobre o filho deles e ele também tem que conseguir falar com a Gih e contar a verdade pra ela que foi tudo armação da Roberta vadia kkk e elas tem que voltar e ficar junto para sempre e criarem esse filho junto
    não aguento mais ver o Luan sofrer mesmo que é só na sua fanfic mais dói muito só de imaginar..
    Posta mais Minha Malvada Favorita que ta vontando com as suas malvadezas kkkkk
    bju bjuu
    OBS talvez eu fiue 1 mês sem entrar aqui
    porque meu pai vai viajar e vai levar o pc junto e o meu pc explodiu então eu só tenho net quando o meu pai ta em casa "muito trágico vou morre se ficar 1 mês sem vocês"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pirei tanto.. Ela arrasa.
      Sua mãe briga pra parar de ler? oownty rsrs
      Ela tem que contar mais acho que ela não conta não Nandinha rsrs. Vê-lo sofrer dói tanto né??
      Posto sim.. agora tô voltando a honrar meu apelido rsrs
      OQUE 1 MÊS SEM A NANDA? Posso surtar agora? rsrs
      A não amiga :'(

      Excluir
  14. a Giih graviida *-* .. eu acho que o Luan deveria sabeer sim que ele vaai ser papai,tiipo o Filho ée dele,ele tem direito U_U haha' .. ée muiito ruim veer o nosso casal separado,maiis ainda por armaçãao da Roberta =@ .. Faz a Giih voltaar pro Brasil,voltar pros braços do Luan .. a mãae da Giih podia ter contado pro Luan q a Giih tava gravida !! to com vontadee de matar essazinha da Roberta aii .. aff ¬¬ #OdioDaRoberta .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha né? Tão novinha.. Tbm acho mas da boca da Gi que não vai ser rsrs.. O que vai piorar a situação.. E a Roberta? Deve tá feliz por ter conseguido o que queria.. Cagaba!
      Confia na gente nega.. precisamos de um pouco de drama se não, não quem graça..

      Excluir
  15. OOOIIIIII Amores to correndo aqui ~de novo~ agora são 22:36 e eu ainda preciso estudar pra uma apresentação de um trabalho de filosofia, decorar as falas pra apresentação do teatro do "Auto da Barca do Inferno" (ainda bem que são poucas kkk) e fazer um relatório! TD PRA AMANHÃ! x( E ainda tenho que acordar as 5:30 da madruga pra ir p/ a escola.. é mole?! Mais em fim tds nós precisamos estudar neh?!
    Olha, eu até desconfiei que a Nana pudesse estar grávida, mais eu nem liguei pq ela ainda ta tão novinha neh, achei que isso não fosse acontecer agora.. mais assim que botei os olhos nesse capitulo venho a confirmação e o xoque =OOOOO Tipo.. fiquei me imaginando no lugar dela.. 15 anos e grávida de um menino que aparentemente não valia nd. Sinceramente eu não sei o que faria no lugar dela não. E ela ao contrario de mim tomou as decisões rapidamente: 1ª Se tornar mais responsável 2ª Não contar nd pro Luan sobre esse filho.
    Eu sou completamente contra essa 2ª decisão dela, td bem q msm que o Luan fosse ( fosse = do verbo NÃO É! ) um canalha, safado, aproveitador, ele tem o direito de saber esse filho! Poxa vida, ELE É O PAI!!!! Isso ta errado!O pior é que até os pais da se convenceram de não contar nd pro Luan e nem ninguém que pudesse contar a ele sobre isso! :'( E se ela ta achando que só pq ela esta em outro país ela vai esquecer o passado, ela esta mt engana pq um grande e 1º amor a gente nunca esquecer, não importa o lugar, as pessoas, o que esta na memoria só a morte pd apagar!
    Mais o que me surpreendeu foi o pai da Nana que não fez um escândalo king-kong... ta sendo compreensivo, carinhoso, não julgou, e tb não acusou a mãe da Nana. As atitudes dele realmente me surpreenderam! Alias, que bom que ele esta agindo assim, afinal de contas e nesse momento que a Nana mais precisa dele!
    To triste com a mãe da Nana viu?! ela nem deu uma oportunidade pro Luan se explicar, contar a sua versão. Ela tb não podia ter feito isso! Me decepcionei!!
    Agora ver o Lu sofrendo desse jeito ta acabando comigo.. não gosto de ver nosso anjo sofrendo :'( Ainda mais sem merecer.. Desse jeito ele vai acabar adoecendo. Ai que ódio viu! Td isso por causa da Roberta! Pena que não deixaram o Lu dar uma bronca direito nela >.< Fico um pouco mais conformada pq pelo menos a Juju ta falando como Lu! Num gosto de ver ele sofrendo desse jeito :'( Assim o dois vão acabar morrendo por causa dessa separação.

    Obs.:Tive que dividir o comentario novamente kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação...

      Espero que a história melhore msm pq eu não aguento mais ver esse dois sofrendo.. e espero que não demore ANOS pra esses dois se reencontrarem :@ pq senão eu vou acabar com o estoque da fabrica de baldes rsrsrs' Nossa, mais já imaginou, depois de uns 7 anos a Nana volta ao Brasil junto com uma criança e no aeroporto assim que ela chega ela esbarra em um homem que "coincidentemente" é o Luan que agora é mais conhecido como Luan Santana! NOOOOOOSSAAAA esse encontro ia ser inexplicável!!!!
      Em fim... msm sentindo que essa separação vai durar MUITO tempo, eu confio em vcs pq vcs sempre fazem td perfeito! *♥*
      AMIGA! COMO ASSIM TU TENS AULA DE SÁBADO?! =O Ta looco! Se eu tivesse aula d sabado eu me atirava da ponte! :@ Apesar que na minha escola nunca vei ter aula de sabado, e se tivesse tb eu não iria! Mais msm assim, eu não ia gosta nd, nd,nd da idéia de ter que ir pra escola no sabado! E além de estudar no sabado vc ainda vai ter SÓ UMA SEMANA DE FÉRIAS!? Estou chorando por vc! Eu vou ter um mês de férias, mais tecnicamente eu terei só uma semana tb. Pq nos 1ºs 15 dias eu estarei em uma "programação" da minha igreja "Missão Calebe" e eu vou ficar 15 dias fora de casa! Depois eu volto fico um semana e depois no dia 24/07 até 29/07 eu vou pro campori (acampamento) em Barretos com mais de 15 mil jovens/adolescentes! E depois quando eu voltar vou ter só um dia pra tentar descansar e já voltar pra rotina estressante de estudo! :( Mais enfim.. no final vai dar td certo pra gente! *♥*♥*♥*♥*♥*
      kkkkk... Amiga, encontro, passeio, eles são td parentes.. primos de 3º ou 4º grau kkk mais enfim... E Nega, eu vou demorar ainda uns 17 dias pra te add no face pq eu não estou podendo add ninguém por em quanto, mas ja add no Msn e ja segui twitter!
      Bom amores de my life, preciso ir.. demorei mais de um hora pra comentar aqui, já são 23:40 e eu ainda não fiz nd! kkkk" Quem manda falar d+ neh?!
      AMO vcs minhas pequenas grandes escritoras!
      Até o proximo capitulo!!!
      Fiquem com Deus!

      Beijinhos da pequena grande leitora aqui :')... Nize.. *♥*♥*♥*

      *Duvida que eu tinha esquecido: cade o Bruno em?! Sumiu... :S

      Excluir
    2. ADIIIIIIIIIVINHA QUEEEEEEEEEEEM TA AQUI ?? amigaaa te dei um apelido tãao dooido que esqueci, então agooora voou te chaamar de TAGARELA kkkkkkkkkkkkkkkk pq Deeus amado como tu faala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK booom vou começar parte por parte, PRIMEEIRO É EU AQUI VIIU?? KELLY KKKKKKKKKKK
      Tu parece eu muié, eu to estudando pro vest e escola, na escola estudo de manha e de tarde, chego em casa vou revisar os conteudos e depois ficos até as 2h da manhã estudando pro vest, A GIOVANNA QUE QUER ME MATAR POR CAUSA DISSO mas tuudo bem espero que em novembro de resultado ne ?? AAAAAAA TALVEZ EM NOVEMBRO VEREI A GIIIIIIH *-*' se eu to pirando ?? MAAAAAAAGINA KKKKKKKKK. Mas então, no outro dia acordo as 6h vo pra escola fico das 7h até as 19h e assim vaai .... GRAÇAS A DEUS NAO TEREI AULA NOS FDS KKKKK mas tenho o amado do simulado, saabe super legal passar FDS na escola e ainda as vezes ajudo minha tia nos hospital MEEEU GRANDE SONHO eu neem piro quando ela me chama.
      Voltando pra Fanfic: também acho muuito precipitado a ideia da Giih mas fazer o que ne ... HAHA' ESSA PARTE DO LUAN SOFRENDO FOOI EU QUE ESCREVI, GOSTO ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fabrica de baldes ? ishee aluga uma então lá vem sofrimento. OOOOOOOIA GOSTEI DA SUA IDEIA, MAS ELES VÃO SE REEVER DE UM JEITO QUE HAHAA'' NAO FAALO MAIS U,U' KKKKKKKKKKKKK maas não se preocupe, odeio sofrimento tbm mas um amor verdadeiro tem que passar por isso né ?? HAHA' SERÁ QUE VAI DEMORAR MUITO PRA ELES FICAREM JUNTOS?? HUUM...... KKKKKKKKKKKKKKKKK vaamos ver...
      Eu que amoo você viiu U.U' terei 2 semanas de ferias mas quem disse que vou descansar ?? tenho 9 vestibular pra estudar ;x KKKKKKKKKKKKKKKKKK mora aqui <3 LOOVELY

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAA A GIH TBM TE AMAA VIIU !! NOSSA TAGAREELA MAAIS LIINDAAA...... HAHAA' só acho que 7 anos é muuito tempo, taalvez seja menos ou talvez nao HAHAA' maas nao se preocupe que o Brasil vai ver um pouquinho a Giovanna mas será que Luan a vera ?? OLHAAAAAAA EU FALANDO DEMAAAAAIS.

      Excluir
  16. vc nao tem ideia eu li a fic dela todinha em duas noites nao consiguia parar de ler ela sem duvida foi uma das minhas fontes inspiradoras entre e]outras eh claro e entre essas esta vc amo demais a sua fic amor acompanho desde o inicio e morro toda vez que vc demora um pouquinho pra postar axo que nunca me pronunciei antes aqui mais saiba que esse fato nunca me impediu de ler e torcer muito por vc amor to inciando a minha primeira fic e seria uma honra pra mim que vc lesse meu nem sei oque eu faria se entrasse la e visse um comentario seu acho que infartaria kkkk mais eh serio admiro mega seu trabalho amo o jeito como escreve se puder da uma passada por lça e me da sua opniao por favor http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/ ta ai mais voltando a fic ai amor sei la eu ia amar que op lku soubesse da gravidez torcendo muito aqui hahahah pode ser que nao voltem mais seria massa se ele soubesse que vai ser papai ou a bru sei la mais confio em vc e como disse vc escreve massa demais e sei que vc vai dar um rumo maravilhoso nessa historia ate pq imagino muita agua rolando embaixo dessa ponte ainda nehhh ??? bjinhusss e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério nega?? Que fofa nhac~~ Te inspira.. A já pode parar de ser linda! A gente sempre dá um jeito de vim postar só pra vê-las feliz rsrs É tão bom ver que as nossas bobagens agradam vcês.. Ah eu vou ler com certeza!!!!!! Já salvei o link.. mas não infarta não rsrs.. E comentar? Vischeee é comigo mesma.. eu falo demais hein já vou avisando rsrs
      Pois é linda confia na gente que vcês vão se surpreender haha.. Bjos

      Excluir
  17. LEITORA NOVA ♥ Negas do luan viciei naum consigo + ficar 1 dia sem ler essa fic ta boa d++++ da conta li ela em 2 dia isso so pq eu num tenho tempo rsrs... TA BOA D+++ NUM PARA D POSTA NAUM PF TO PENSANO ATE Q OCEIS TA MERECENO UMA BALINHA DE MELÃO (SINTAM-SE LISONJIADAS PQ EU NAUM DÓ BALINHA DE MELÃO PRA QUALQUER UM NAUM RSRSRS) POSTA ++ NEGAS CURIOSA NEM UM POUCO NÉ KKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda coisa linda haha. Viciou? oownty *_* Sério que você leu sem ter tempo? Ah larga de ser linda trem rsrs.. Que bom que gosta nega.. Isso deixa a gente tão feliz vcê não tem ideia.. Ui balinha de Melão? Deve ser boa.. nunca comi rsrs.. Tô me sentindo~~ joga cabelo~~ ela não dá balinha pra qualquer uma e ela disse que eu mereço rsrs..
      Posto sim nega!

      Excluir
  18. Oia eu aqui de novo amor \o/\o/
    Pow eu sofro só de imaginar meu Luuh sofrendo veey ! Tadinho ;/
    Amooor faz com q ele descubra dessa gravidez , num deixa o coitadinho mal não #bubu :'( isso me parte o coração :'(
    Ah eles tem q ficar juntos logoooooooo , não aguento isso viiu ?!
    @SuperAmorALLS
    pooosta mais e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa \õ
      Dói tanto ver nosso Lu sofrendo né?
      Ai amor não posso prometer nada.. na verdade nem eu sei ainda como vai ser.. as ideias ainda tão surgindo rsrs Mas confia na gente ;)
      Mas eles se separaram agora rsrs

      Excluir