sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 41

Narrado pelo Luan


Ultimamente minha fama vem crescendo descontroladamente, quando menos imaginei estava fazendo sucesso a cada canto do Brasil e alguns cantos do mundo, devido a isso tenho me ausentado muito de casa, tento estar lá o máximo de vezes que consigo mas é raro conseguir uma folga, estou fazendo mais de 20 shows por mês, esse ano iremos dar uma segurada nos meus shows mas ta difícil, graças a Deus vários contratantes tem me procurado e todos os shows que realizo geralmente tem em torno de 20mil a 30mil pessoas. Finalmente depois de vários meses peguei essa semana para ficar em casa, passaria o dia a noite irei na rede Tv gravar um programa depois voltarei para a casa, curtir essa semana antes de voltar a vida corrida de sempre.
- Cheguei pessoal - como de costume só chego gritando, já avisando geral que estava chegando.
- Olha só quem é vivo sempre aparece - Bruna descia as escadas vindo em minha direção - como ta azia?
- To bem maninha, morrendo de sono, cansado, saudades de casa da comida da Mamusca - digo me jogando no sofá deixando a mala de lado - Falando nisso, cadê ela?
- Foi na casa da Juliana, mas parecia que a Ju não tava lá tinha ido na casa da Daniela então ela foi no mercado.
- Juliana na casa da Daniela uma hora dessas?
- Estranho né?
- Uhun - sento no sofá e num impulso fico em pé - mas quem disse que a Juliana é normal? - Dou risada e bagunço o cabelo de Bruna, que fica brava e já vai na frente do espelho arruma-los - Vou tomar um banho e deitar um pouco.
- Dorminhoco - Bruna ri indo para a cozinha.
- A ta olha quem fala - subo as escada com a mala rindo.
Passo a tarde toda dormindo, acordo com o cheirinho da comida da minha mãe, faço minhas higienes e assim que desço vejo Bruna sentada proximo a piscina lendo um livro e minha mãe mexendo no fogão.
- Mamusca minha linda - abraço ela por trás a assustando - que saudades.
- Filho ! - minha mae me abraça - Finalmente em - ela ri e vira para as panelas se concentrando na comida.
- Faz tempo né, mas vim para ficar uma semana com a minha família linda - dou risada acompanhando minha mãe - só essa noite preciso ir gravar um programa na Hebe, depois eu volto.
- Que bom filho! Dá um beijão na Hebe por mim
- Mas e ai mãe, alguma novidade?-perguntei sentando na mesa
- A nenhuma, hoje nem vi você chegando, levantei cedo fui na casa da Juliana ver uns negócios com ela sobre o churrasco do aniversário da Bruna, afinal ela quer algo simples esse ano né filho, mas ela não tava, tinha ido na casa da Daniela ver a afilhada dela, ai fui no mercado comprar algumas frutas e quando cheguei você já tinha ido se deitar.
- Estava exausto, o dia foi corrido demais ontem, tive que fazer uma sessão de fotos, atender as fãs no hotel, depois acabei embarcando para Rondônia, infelizmente cheguei apenas no horário do show lá, foi muito corrido, fazer entrevistas nas rádios, atender as pessoas no camarin, terminei o show já era 4 horas da manhã, houve um problema com o palco que acabou atrasando o início do show, mas tudo foi maravilho e lindo, recebi uma homenagens das meninas de lá, uma faixa enorme de 8 metros, a senhora tem que ver mãe, trouxe comigo para guardar no quarto, acabei chegando aqui 7 horas da manhã, tomei um banho assisti um filme e fui dormi - dei risada - Mas a Juliana tem uma afilhada? Ela nunca tinha me contado sobre ela.
- Estranho né? Parece que ela e a mãe dela chegaram ontem de um país ai que não lembro o nome.
- Hum... - me levanto e vou levantando as tampas das panelas - arroz de mamãe, feijão da mamusca e EEEEECA MÃE !
- Que foi filho?
- Figado?
- Sim, eu sei que você come.
- Sim eu como mas eca, odeio ver a senhora preparando isso. Olha vou ir me arrumando, se não a Dagmar chega aos berros aqui e eu vou estar comendo e não terei tempo nem de separar minha roupa.
- Ta bom vai lá, desce daqui 5 minutos.
- Ta beleza.
Subo separo umas roupas, depois janto, comer comida de minha mãe era a melhor coisa, e assim como ela disse, me acabei com o fígado que ela havia preparado, depois vou me arrumar e como havía previsto Dagmar entra com o Anderson, mas ela entra aos berros me gritando para descer logo pois estávamos atrasados.
- Beijo mãe, abraço pai, xau pimpolha fui - grito me despedindo de todos
- Espera Luan - Bruna grita
- Fala..
- Deixa eu ir junto? - ela olha para Dagmar que estava rindo
- Vocês combinaram né? Por isso que a Bruna passou o dia arrumando esses cabelos ai.
- Ai Luan larga de ser chato, sua irmã está linda, e sim nós combinamos, é muito bom ter ela entre nós - Dagmar diz
- Cês duas se merecem, então vamos logo.
- Valeu Dag - esculto Bruna comentando com ela.
- Escultei viu.
- Luan fica quetinho - Bruna diz rindo
No horário que haviamos saido era horrivel, o transito estava parado demais.
- Assim vamos nos atrasar - Dagmar dizia olhando para os lados.
- Na estrada será rapido Dag - Anderson tenta acalma-la
- Espero.
Durante a viagem fui pensando na vida, toda vez que fazia isso me pegava pensando nela, não sei o que ainda sinto por Giovanna mas quando menos imagino estou com os meus pensamentos nela, na ultima vez que eu a vi, dos seus belos olhos verdes olhando para mim se enchendo de lágrimas e sumindo como um vulto na minha frente, pensando nela acabo cochilando.
- Luan mas você dorme em - Bruna me chacoalhava - acorda que nós chegamos e você tem que ir na frente para atender as fãs.
- Chegamos e atrasados, vou pedir para essas fãs se afastar - Dag diz.
- Não Dagmar, vou atende-las, se eu estou atrasado imagina o estado delas? Devem estar exaustas.
- Ta bem Luan.
Descemos na frente, fui atendendo algumas fãs enquanto a vã vai para os fundos para Bruna e o pessoal da banda descerem da vã.
- Luan estamos muito encima da hora vamos que a Hebe já vai te chamar.
Entramos correndo, assim que cheguei no estúdio nem consegui passar pelo camarin, já começaram a colocar o microfone em mim a passar um pó, Dagmar pedia para mim caminhando ir aquecendo a minha voz.
- Daqui a pouco você explica direitinho mais antes, deixa eu chamar esse garoto de Campo Grande, que tá estourado, o seu segundo DVD já é um dos mais vendidos, vem pra cá LUAN SANTANA. - Hebe grita, vejo que não tenho mais tempo para nada, entro cantando adrenalina, vou direto para o meio da platéia, entre elas vejo Bruna, próximo a ela estava Juliana com uma neném muito linda em seu colo, vejo minhas fãs gritando chamando pelo meu nome, termino a música, continuo de costas para o sofá apenas admirando aquela bela criança no colo de Juliana, ela batia palminhas, gritava e dançava no colo dela, parecia que já tinha visto aquele rostinho de algum lugar, tentava lembrar quando Hebe vem em minha direção.
-Luan meu lindo,tudo bem com você? - Hebe diz me cumprimentando.
-Tudo certo rapaz. Oi galera. (gritos)
-Já conhece essa linda cantora- Hebe aponta para uma linda moça que estava sentada no sofá, assim que entrei eu a vi mas vi apenas seus belos cabelos louros soltos, mas não parei para prestar atenção, assim que Hebe acabou de falar olhei para a moça que olhava para baixo mas assim que ela olhou para mim, reconhei aquele olhos verdes, aqueles que estavam em minha mente enquanto vinha para cá, Giovanna? pensava comigo em meus pensamentos, ela estava lá, tão linda tão bela, depois de 3 anos pude reeve-la e perceber que  o bobo aqui ainda sente algo por ela, minhas penas ficaram bambas percebi que meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar frio- Ouve troca de olhares que eu vi- Hebe diz me tirando dos meus pensamento- Vem vamos sentar.
Acompanho Hebe tento me sentar ao seu lado, não sabia o que fazer, não queria cumprimenta-la pois sei que não iria aguentar, mas Hebe me obrigada a cumprimenta-la e a sentar ao seu lado.
-Senta aqui do lado dela. Deixa eu ver se combina- a Hebe ficava olhando pra gente, eu não sabia o que fazer, ela estava ali, do meu lado, respirava fundo tentando inalar o máximo do seu perfume, estava nervoso e enquanto Hebe nos observava tentava disfarçar dando risada de lado- Um lindo casal!- ela disse rindo- Tô deixando eles sem graça, deixa eu parar - eu ria para disfarçar o nervosismo que sentia.
-Então Luan, fala do novo DVD - graças a Deus Hebe mudou de assunto, tento me manter calmo para poder explicar mas parecia ser impossível.
-Esse novo DVD é um projeto bem diferente do primeiro, a gente buscou coisas internacionais, sempre trazendo o melhor pro meu público. E a galera tá gostando e tão comprando pra caramba.
-Uma coisa que é bom falar é que toda quantia em CD e DVD que você ganha você doa pra entidades carentes.
-Sim, eu só lucro mesmo com o show. O resto eu doou
-Linda sua atitude menino. Né Giovanna? - ao ouvir seu nome novamente sinto minhas pernas tremerem mais ainda
-Sim, linda mesma. Parabéns - nossa a meiga voz dela, 3 anos sem ouvir, soou como um som dos passaros no meu ouvido, um modo de me acalmar, como eu queria abraça-la, recuperar os anos perdidos mas preciso ser forte, eu necessito ser forte
-Obrigado- respondo olhando para o lado mas sem olha-la.
-Mas você ouviu a moça cantar Luan?
-Pra ser sincero, Hebe me apressaram tanto que eu só ouvi a hora que você me chamou (risos)
-Então você vai ter que cantar de novo Giovanna (risos)
-Canto com maior prazer Hebe
-Você tem que ouvir a história dessa menina Luan, ela foi embora com 15 anos e agora tá de volta depois de 3 anos.- a Hebe me cutucava
-Quero muito saber ! - encaro ela mas ela não olhava para mim e sim para a platéia, estava curioso queria muito saber o que ela passou, como foi esses anos todos, o que aconteceu com ela para ela estar famosa? Várias duvidas que tinha durantes anos sem responder e que irão ser respondidas em um programa de Tv.
-Canta Gi? É linda demais olha Luan.
Só dei risada de lado, ela é linda sim Hebe, é bela é a minha menina - dizia para mim em meus pensamentos.
-Pera eu tive uma ideia- Hebe a interrompeu- Luan tem uma música sua que eu amo ela.
- Qual? - pergunto me concentrando na Hebe.
- Aquela que é mais ou menos assim: corre vem me dar, seu coração
- Não se entregue mais a uma triste ilusão - Termino de cantar junto com ela - Você do meu lado Hebe, amo ela - amo demais essa música, ela me faz lembrar momentos inesquecíveis
- Essa mesmo, me identifico muito com ela - Hebe diz e olha para Giovanna - Giovanna sabe cantar ela minha linda?
- Acho que sei - ela ri de lado.
- Então uma novidade, por isso que eu gosto de programa ao vivo, as ideias fluem e todos acompanham - Hebe dizia se levantando e olhando para mim e para Gioavnna - agora com vocês no meu palco, Luan e Giovanna - ela aponta para nós - vai ficar lindo essa mistura, a voz meiga e doce de Giovanna e a voz encantadora do Luan, quero só ver essa mistura.
Me levanto sem graça, chego perto dela, o toque começa, então peço para a platéia se levantar e cantar junto conosco.
- Você lembra ela? - cochicho para Giovanna.
- Claro que lembro, afinal como iria esquecer a canção que fizemos juntos - Giovanna cochicha, dou um sorriso, sim ela lembrava de nós ainda.
- Quando olho as estrelas no céu, lembro teus olhos de cristal e tua boca de mel sentia os seus lábios se encontrando com os meus não consigo acreditar como tudo se perdeu - canto olhando para ela, que encarava a plateia.
- Então, deixa eu te mostrar porque to sofrendo assim se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim é que meu peito machucado só cura com você do meu lado - Giovanna canta olhando para mim, sim ela estava atuando vi que alguém da plateia tinha mandado, com certeza devia ser sua assessora, mas ao ouvir sua voz, meiga voz, a voz que nunca mudou e que tanto me fez rir na adolescência me sentia outro Luan.
- Corre e vem me dar seu coração, não se entregue mais a uma triste ilusão,quero seu amor, provar dos seus carinhos - cantamos juntos esses refrão, Giovanna me encarava e eu encava ela, até que ela parou deixando o restante para mim - Não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor - olho firme para ela, ela me encarava parecia que seus olhos queria dizer algo, queria abraça-la queria senti-la pertinho de mim novamente, mas respiro fundo mantendo a calma.
- Que lindos meu Deus ! - Hebe se aproxima de nós, olho sem graça para Giovanna que encarava novamente a platéia mandando beijo - Vamos nos sentar que agora vamos ver um vídeo com as fotos da filha- na hora que eu ouvi a palavra "filha" eu me engasguei - da Giovanna. Coisa mais fofa a filhinha dela,aí também tem fotos suas  grávida né querida?
-Sim, são as fotos da revista do México
-Tô muito curiosa.. Presta atenção Luan

Assisto o video, não acreditando no que via, então ela teve uma filha com ele? Ela ama ele? Ela sempre me enganou? Achei que ia responder minhas perguntas mas me deixaram com mais dúvidas ainda.
- Então Giovanna, aquele rapaz, o Cris é o pai de sua filha ? - Hebe pergunta, encaro Giovanna esperando a resposta, mas ela parecia não prestar muito atenção, apenas deu uma risada.
Ficamos todos em um silencio imenso quando a voz de uma nenem toma conta do estúdio
- Mamãe - aquela linda menina que tava no colo de Juliana grita estendendo os bracinhos para Giovanna, assim que ela grita todos do estúdio ri e Hebe encantada vai em sua direção.
- Você quer ir na sua mamãe Ket? - Hebe diz se abaixando perto dela, ela apenas balança a cabeça e se esconde no meio dos braços de Juliana.
Todos da plateia ficam encantados com ela, tímida igual Giovanna, linda igual a ela, mas seus cabelos eram pretos, seu rostinho lindo, um amor de criança.
- Solta ela e deixa ela ir então - Hebe diz, Juliana então caminha até o palco e coloca ela no chão. Ela vai correndo toda sem jeito, Giovanna estava já curvada esperando para recebe-la.
- Que coisa mais linda! - Hebe dizia se aproximando da nenem - Vem cá quantos aninhos você tem?
- Teis - ela diz com uma voz doce e meiga.
- E você sabe canta igual mamãe?
Ela apenas balança a cabeça concordando olhando todos assustada se escondendo nos braços de Giovanna assim como fez com Juliana.
- Então canta pra nós?
Giovanna coloca seu microfone perto de sua boca, ela fica timida no começo e começa a cantar, eu apenas fico a observando apaixonado por aquela linda menina.
- Amar não é pecado, mas se tiver elado que se dane o mundo eu só quelo você - ela canta uma musica minha, me assusto mas fico todo meigo olhando para ela
- Uai filha que música é essa? - Giovanna pergunta
- Uma música que a tia Jú me mostrou to celular dela mamãe.
- É, que legal
- E sabe quem canta?
- Quem?
- O moço bonito do DVD
- Que moço bonito ?
- Aquele ali - ela aponta para mim, pedindo para descer, Giovanna assustada coloca ela no chão e ela tentando caminhar se aproxima de mim e pede meu colo.
- Oi moço bonito - ela diz perto do meu ouvido
- Oi linda, tudo bem com você? - estava encantado com aquela criança, mas assustado com a história do DVD.
- Uhun - ela diz sem graça - Sabia que eu tenho seu DVD?
- Sério que legal e você assisti ele todos os dias?
- Eu e a mamãe, tem vez que a mamãe chola e eu fico muito blava com você então eu tilo - ela diz cruzando os bracinhos, enquanto todos se encantavam com ela eu olho para Giovanna que estava timida olhando para baixo, minha cabeça estava confusa, estava tentando raciocinar as noticias que tinha pegado em tão pouco tempo.
- E porque ela chora?
- Não sei, ela fala que lembla de quando ela era assim ó - ela faz com suas maõzinhas um tamanho de pequeno, fico encantando com aquela menina, ela no meu colo podia admirar e ver o tanto de Giovanna que tinha nela, mas ela tinha uma fisionomia e um jeito que me lembrava alguém.
- Eita tagarelinha da mamãe - Giovanna se levanta vindo em nossa direção - vem aqui vem?
- Não, quelo fica com o moço bonito - ela fala se deitando no meu colo.
- Tudo bem pra você Luan? - Giovanna me encara, seus olhos pareciam que queriam correr dali, mas que queriam desabafar, me dizer algo.
- Claro, pode deixar ela aqui sem problemas, afinal sua filha é um amor.
- Ta bom então mas fica quietinha ta? -Giovanna olha para mim agradecida e depois fala para Ket-Olha passei o zíper na boquinha, tranquei com o cadeado e guardei a chave - Giovanna se aproxima de nós, faz essa brincadeira com Ket que obedece ela ficando quietinha.
- Eita Luan pelo jeito ela gostou de você em.. - Hebe diz rindo - ela se parece muito com você, se vocês se conhecem ou já tivesse namorado antes falaria que ela era sua filha - Hebe fala, Giovanna ri junto com todos da platéia- Mas Giovanna me diz aqui, porque você chora quando vê o DVD do Luan?
Olho para Giovanna, ela encarava o chão depois olhava para a platéia, procurando algo para falar, depois olho para sua filha que estava quietinha no meu colo brincando com o zíper da minha camisa, como ela se parece com ela, mas esses cabelos pretos, esses olhos escuros não é da Giovanna, será que é do Cris? Aquele moço que esteve esse tempo todo com ela? Ket olha pra mim e dá risada, aperto suas bochechas que eram super fofas e fico brincando com ela mas esperando a resposta de Giovanna.
- É que ele me trazia muitas lembranças do Brasil e sentia muita falta da minha mãe - ela diz, finjo que não esculto brincando com sua filha mas prestava seriamente atenção - Esse era o único DVD brasileiro que eu tinha, Cris um grande amigo meu é muito fã do Luan então ele comprou esse DVD para ele, só que depois que Ketlen nasceu esse DVD passou a ficar lá em casa, pois ela só dormia ouvindo ele - ela dá uma leve risada.
Observava Giovanna, como ela tinha crescido, tinha amadurecido, se tornado outra mulher, parecia que aquele medo que ela sentia tinha acabado, via apenas coragem nela, sorriso em seu rosto, via uma mulher madura nela.
- Cris é esse rapaz lindo que aparece no vídeo com sua filha né? - Hebe pergunta
- É sim! Ele é um grande amigo meu, me ajudou bastante durante esses anos.
Depois de um longo tempo gravando o programa, Hebe se levanta para dar um recado, Ket então sai do meu colo e vai caminhando sobre o sofá até o colo de Giovanna, ficando quietinha lá, observava as duas e me lembrava de quando tinha ido no México, via aquelas fotos espalhadas e imaginava Giovanna grávida, Giovanna mãe, e hoje estava presenciando esse momento, mas eu não estava enganado, realmente era ela quando estava começando a ficar famosa. Mas quem é o pai da filha dela? Será que ela ainda senti algo por mim? Estava com vários questionamentos e que precisavam serem respondidos.
- E para encerrarmos com chave de ouro, Luan canta pra nós?
- Claro Hebe com muito prazer, e para homenagear essa linda, vamos com Amar não é pecado?
Começo a cantar, deixo a plateia com um coro enquanto encaro um pouco Giovanna, ela estava com os olhos fechados curtindo a música. Então volto minha atenção para a platéia terminando a música no meio da galera.
- Lindo parabéns, e assim como Giovanna disse essa fofura aqui dorme ouvindo sua voz - Hebe diz brincando com Ket que dormia nos braços da Giovanna que sorria olhando para ela - bom gente, foi ótimo te reever meu lindo, mas você não fez uma coisa?
- A não e o que é? - digo rindo
- Cadê meu selinho?
- Meu Deus, como eu sou distraído, esquecí de dar um selinho na minha muié - digo rindo brincando com Hebe - Mas Hebe preciso te contar uma coisa, meu coração tem dona e eu to namorando com ela.
- Sério? E como você nunca me disse isso Luan?
- É que ela me pediu para guardar segredo.
- E quem é essa sortuda?
- Falar a verdade não é ela, é elas, meu coração é das minhas fãs e nós estamos namorando não é minhas negas? - olho para a plateia que gritam ao ouvir o que eu falo - Mas elas liberam o selinho né?
- Só um selinho viu meninas - Hebe diz rindo.
Fecho os olhos e como de costume dei um selinho na Hebe, ela logo em seguida me abraça rindo, primeiramente se despede de Giovanna que havia deixado sua filha com Juliana, e logo em seguida se despedindo de mim. Após ser liberado, Dagmar vem em minha direção falando que eu tinha sido ótimo e que tive as melhores reações, ela sabia da minha história com Giovanna mas eu precisava falar com ela.
- Obrigada Dagmar mas cadê ela?
- Está indo para o camarin.... Luan você não vai...
- Vou sim - interrompo Dagmar caminhando rapidamente para o camarin dela.
Avisto ela se aproximando do camarin, ela abre a porta e quanto ela ia entra a seguro pelo braço.
- Preciso falar com você - digo a encarando, Giovanna então olha para mim, ela parecia estar chorando, mas tentava disfarçar seu choro na minha frente.



Amores esse foi grandão hein?? O que acharam? Coisa mais linda a Ketleen indo pro colo do Luan né??  Mas putz porque que ele é tão tonto e acha que ela é filha do Cris..Eu quase pirei com esse capítulo.. Agora são só os dois.. o que será agora hein? Gente a Kelly foi pra casa do pai dela.. já tô com saudade :( Mas a gente vai se falando pelo celular e eu venho contando as novidades pra vocês... Quem vai ver o Luan no Estrelas amanhã?? É NÓIS ENTÃO rsrs.. AAAAAAI QUE VONTADE DE ABRAÇAR O LUAN GENTE.. COMO FAZ?? rsrs Posto assim que puder !

40 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a 1 huhu
    !! continua vo te matar!! to louca pra ver o prossimo cap !! xau tão me botando pra carre bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuuuuuup haha..
      Mata eu não Leka rsrs..
      O Próximo ta demaais :)
      bjoos

      Excluir
  2. SUUUUUUUUUUUUUUUUUURTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA TEM QUE CONTAR LOGO AO LUAN SOBRE A FILHA DELES CARA!!!!!!!!!!! ELE TEM O DIREITO DE SABER. POSTA MAAAAAAAAIS.Esse forte laço afetivo entre pai e filha falou mais alto, a menina não sabe que o Lu é pai dela mais gosta dele e sente paz ouvindo sua voz. É lindo demais isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié que o outro ta ainda mais emocionante.. Será que agora ela contaa? Ele tem o direito.. concordo!!
      Foi lindo né?? eles se amaram como se já soubesse que eram pai e filho.. Lindo né??

      Excluir
  3. QUE WEB PERFEITA! até que enfim ele conheceu a Ket! que docinho de menina em?! quero uma igual haha... posta mais amor? perfeita!
    Obs: Se puder lê a minha, obg! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown linda obrigada! Tava na hora né.. mas o tonto acha que ela é filha do Cris :/ Tbm quero uma Ket pra mim rsrs..Estou lendo a sua !! Até comentei lá ontem.. OBS: Dó da Mi, o Gutão é dela rsrs

      Excluir
  4. Que vontade de te dar uns tapas Giovanna... acabou na melhor parte. kkk

    Bom, amei a Ket entregando a Gi para o Luan. rsrs Ela é tão linda.
    Acho que chegou a hora da Gi contar a verdade pra ele, falar que a Ket é sua filha. Não no camarim, mais saírem pra jantar e conversarem.
    Espero ansiosa o próximo capítulo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate em mimnão muié rsrs.. Quem escreveu esse foi a Kelly, bate nela rsrs..

      A Ket é uma fofaa..
      Será que agora a Gi vai ter coragem de contar?? Tá mais do que na hora né??

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaawn ,eles vão voltar né? espero U.U HAHAA ,próximo capítulo ..

    beijos ,@2comerLS ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa ele reconheceeu ela *-* tbm neeh ?! com esse amor todo dos dois,não tem como um eskecer do outro. Ta veendo atée a Keet ja sentiu q o Luuh q ée pai delaa ée o Luan axaando q ela é Filha do Cris .. aiai haha .. Agora ée Ele é Ela,apenas os dois,q q vaai acontecer ?? .. #Anciosa .. q Fofa a Keet cantaando Amar não é Pecado *-* .. o Luan amou a Ket .. ta veendo o destino ja deu uma pista que são Pai & Filha .. os doiis se amaraam haha .. maaais >< Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente impossível eles esquecer um do outro.. o que eles viveram foi forte demais.. Pois é.. até a Ket sentiu mais o tonto do Luan nem pensou que fosse dele.. O que vai acontecer?? AGora a Gi não tem cmo correr.. A Ket é toda fofaaa.. Pois é, os dois se amaram.. imagina quando o Luan souber que é filha dele?

      Excluir
  7. amiga paraste na melhor parte *-* mas esse capitulo foi muito emocionado *-* own o luan com a Keet *-* que fofinhos... eu acho que a gi devia ouvir o lu agora... e a gi devia contar toda a verdade ao luan *-* estou muito ansiosa pelo proximo capitulo *-* beijos minhas flores lindas! Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra deixa-las mais curiosas rsrs.. O Próximo ta ainda mais emocionante.. Fofo né?? Agora ela não tem saída, querendo ou não ela tem que ouvir.. Será que ela terá coragem de contar?? Bjos flor mais linda!

      Excluir
  8. Ai que vontade de entrar na história e morder a Ket,nossa véi foi involuntário,na hora que eu li a parte que ela foi pro colo dele fiquei rindo igual boba,meus olhos encheram de água.Nossa cara muito linda essa história,não tem palavras pra descrever como foi esse capitulo,só tenho dizer que foi perfeito.Lindo demais,amo essa história *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? eu que escrevo fico boba imagina vcês rsrs.. Riu?? Essa parte ficou demais né?? Instinto de pai e filho.. só Deus explica!! Ooown linda!!Obrigada pelos elogios!

      Excluir
  9. Ket muitoo lindaa indo pro colo do pai...
    esse Luan é um distraído até a Hebe percebeu que a Ket é parecida com ele mais o nego não kkkk
    A Ket dorme ouvindo o Luan ti lindooo
    Agora é só os dois o que vai rolar nessa conversa em...
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    Saudade da Kelly já!! Volta logo muié

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?? até eu que escrevo fico aqui babando rsrs
      O Lu é um tonto mesmo rsrs
      Essa conversa vai ser tensa... uma dica rsrs
      Posto sim Nandinha haha
      Saudades da minha naga do suvaco cabeludo tbm rsrs..

      Excluir
  10. awn que capítulo lindoo :3
    Meu DEUS curiosa demais da conta , oq será que rola nessa cnv heein ?
    Postaa mais muié haha '
    @SuperAmorALLS
    ah e a Ket é uma fofura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou linda?
      Vou matar sua curiosidade agora!! O que será que eles vão conversar hein?? Será que ela vai contar que a Ket é filha dele?? Ela é linda, fico imaginando na minha cabeça rsrs..

      Excluir
  11. EUUUUUUUUUUUU VO VE MEU BEBÊ COM A ANGÉLICA!!!! (AIIIIIIII Q INVEJA DE FICA LÁ NO LUGAR DELA COM MEU ANJO!) Tbm qr abraça ele se vc descobri um jeito me avisa viu muié?! aiiii eu fiquei lendo e imaginando como a Ket deve se linda parecida com o Luan e ele nem percebeu rs ++++ eai sera oq q ele q fala com ela?! aiii meu Deus posta ++++ senaum minhas unhas vão pro espaço (pusthhh) kkkk' aii qnd cê for fala com a Kelly pelo cel diz pra ela q tbm estamos morrendo de saudades dela aki viu?! bjão minhas negas maléficas!HAHA
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo né?? Gente eu chorei na parte dele cantando amar não é pecado.. e quase morri de rir com a "quando a noite cai" rsrsrs.. Ela é uma linda.. nossa desenhei ela todinha na minha cabeça.. Mas o Lu é um tonto.. nem se tocou rsrs.. Só posso dizer que a reação do Luan vai surpreender vocês. haha.. Vou postar agora nega.. mas se acalma rsrs.. Pode deixar que falo sim.. Bjos :)

      Excluir
  12. Surtei!!!!Ela tem que conta logo para o Luan sobre a filha deles!!!Ele tem o direito de saber ele e pai.Leitora nova amor @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma aí nega.. o próximo ainda é bem mais emocionante rsrs.. Será que ela vai ter coragem? Ele tem o direito de saber née?! Tomara que ela coloque isso na cabeça né?! Seja bem vinda nega... É NÓIS DO DF.. Pera.. esse não é o twitter da Mari tbm? rsrs

      Excluir
    2. Tomara que sim. Tomara mesmo.Obrigada flor!!!!.E não amor esse e meu e porque e parecido e dela e @NegasdoLS_DF,todo mundo confude rsrs

      Excluir
  13. Aiin que liindO esse cap *----* AMEI
    aaaaaaa agora eles se acertaam *w*
    O luaan é bobo msm viiu!Como ele nãao pensou no que a Hebe falou?Como ele não desconfiou de que a Ket é filha delee?
    Pooostem logo gentee,tô maais ansiosa que nuncaa agora *--*
    Beeijo na testaa Negas :*
    ADORO VOOCÊS =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo née?? Quem bom que amou linda!!
      Acertaram?? SERÁ MESMO??
      O Lu é um tonto rsrs..
      Posto agoraa!!
      Bjos :)
      Adoramos vcê!

      Excluir
  14. Amore ' leitoraa novaa aquiie , annnnw to amanda essa historiia o luu tem que se acerta logo com a gii , ee a Ket eh uma fofaa *-* poosta maais nega 'quero saber logoo oq vai acontencer ... to mt ansiosaaa (: bejoooo ate = ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown seja bem vinda linda!! Que bom que ta amando :) A Ket é uma linda né??! Posto agoraa!! Bjos

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAA não aguento mais espera o proximoooo capítulooooo fico o dia todo pensando no que vai acontecer, já até re-li a historia toda dinovooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma nega.. só mais um cadim rsrs..
      Só posso dizer que a reação do Luan vai assustar todas!!

      Excluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não aguento maais a espera do proximo capitulo ficou lindo ! Poosta maais
    AAAA eu tenho uma chara a empresaria da Giovana nossos nomes são parecidos HAHA

    Por:ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma nega.. Vou postar agora haha..
      Aaah então vcê é chará da menina que escreve a fanfic comigo rsrs.. Ela vai amar saber !!

      Excluir
  17. AHH AMOR TO PELO MOBILE E NAO DA PRA COMEMTAR DIREITO MAIS BASTA VC SABER QUE EU AMEII POSTA MAIS VAI PF?? AMEI A NARRATIVA DO LU MAIS OQUE SERA QUE ELE QUER FALAR CM ELA HEIN CURIOSA AQUI !!! ANSIOSA ESPERANDO PROXIMO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh linda o que importa é que vcê leia.. Ooown que bom que amou!! Vcê vai se surpreender cm a reação dele.. minha dica de hoje rsrs.. Vou postar agora!!

      Excluir
  18. aiiiiiiiiiiiiiiiiii meu coraçao aki..quase saio pela boca..
    sem palavras ta?muito perfeito..
    e a kett sapekinha.kkkkkkkkk...
    posta posta posta..anciosa pro proximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs.. Segura aí porque o próximo está muito emocionante.. A reação do Luan vai assustar muitas rsrs..
      Obrigada pelo elogio!!
      A Ket é uma lindaa
      Posto agora nega!!

      Excluir
  19. OMG *o* eeeeeeeeeeeeeeeeeee agora produção, giovanna simon não me mata de curiosidade pelo amor de deus!! cara o Luan vai pirar o cabeção quando souber que a filha da giovanna é filha dele! quero nem ler pq vai ser punk a situação!! mas essa menina é uma coisa muito fofo veý muito cut's ela *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agoraa?? Vou matar não amiga acalma aí que vou postar rsrs.. Ah com certeza ele vai pirar o cabeção rsrsrsrs.. Quer ler não ? então tá! kkkkkkkk's É, ela é linda!!

      Excluir