quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 40

3 anos depois

-Dentro de alguns minutos iremos pousar- a aeromoça avisava.
Foi muito rápido, talvez porque fui pensando a viagem inteira, desci do avião e minha mãe já veio correndo me abraçar, pegando a Ket dos meus braços.
-Como ela é linda- minha mãe falava e chorava.- A cara do traste.
-Mãe.. Não vamos tocar nesse assunto! Tô cansada demais e tadinha da minha princesa, deve ta cansadinha também.
-Vamos logo então. Eu montei o quartinho dela lá em casa tá a coisa mais linda você precisa ver.
-Oh mãe não precisava.
-Claro que precisava uai.
Saímos do aeroporto e fomos pra casa, a rua não estava movimentada, era mais ou menos 23h. Minha mãe dirigia e conversava comigo mas eu não prestei muita atenção, tava matando a saudade de Londrina. Cheguei em casa, sensação de estar na minha casa de novo foi única, apesar daquele lugar me trazer lembranças ruins, gostava dali.
-Oi minha linda- minha mãe falava com a Ketleen que tinha acabado de acordar.
Ela estendeu os bracinhos pra mim.
-Fala oi pra vovó filha.
-Oi- ela disse tímida e me abraçou. Durante os 3 anos que passaram minha mãe nunca havia a visto de perto, só por web cam mesmo.
-Como vai ser filha?- Minha mãe mudou de assunto- Vai ficar mesmo?
-Vou mãe, vim pra morar com a senhora, pretendo começar minha faculdade de medicina, mas já tenho vários projetos de revistas aqui no Brasil.
-E shows?
-Não combina comigo mãe.. Gosto de cantar, mas essa vida corrida não serve pra mim, minha paixão sempre será pediatria.
-E o programa da Hebe?
-Amanhã. Minha empresária acertou tudo hoje. Vou cantar minha música, e o resto eu não entendi direito.
-Não quero tocar nesse assunto mas é preciso. Agora você tá de volta no Brasil, ainda moramos no mesmo condomínio que ele, uma hora ou outra vocês vão se esbarrar. Como vai ser?
-Amadurecemos mãe. Luan tem 20 anos. O que aconteceu a três anos atrás já pode ser esquecido. Bom eu estou encarando dessa forma.. Eramos jovens, inconsequentes, foi um namorinho de adolescente.
-Eu não encararia dessa forma. Mas eu tô com você.
-Mãe, tô casadona. Vou dormir. Vamos filha?
Ela balançou a cabeça, dei um banho nela e coloquei ela pra dormi, depois fui tomar um banho e capotei na cama.
Acordei no dia seguinte ouvindo risadas na sala, desci pra ver o que acontecia.
-Pala tia Ju- A Ket pedia pra Juliana parar de fazer cosquinha nela.
-Bom dia bela adormecida- A Jujuba correu e me abraçou - Que saudade Nana.
-Eu também tava sua chata.
-Amiga tantas coisas pra conversar..
-Temos muito tempo pra isso.
-Vai ficar mesmo?
-Vou amiga.. O Brasil é minha casa.
-E o que vamos fazer hoje?
-Bom, de noite tenho que está na rede TV, gravação com a Hebe.
-Desculpa aí - ela levantou as mão pro alto- Tô bem demais.. só amigos famosos.
-Mas agora, tô tipo super afim de comer pão com ovo (risos)
Fui até a cozinha fritei o ovo, Juliana me olhava com a Ket no colo.
-Mamãe eu quelo.
Entreguei o pão na mão da Ket que arrancou o miolo.
-Desce eu tia Ju, desce?- ela pedia pra Juliana colocar ela no chão.
-Oh coisa linda meu Deus.
A Jujuba colocou a Ket no chão, ela veio andando toda atrapalhadinha e pegou o prato com ovo, sentou no chão da cozinha pegou o miolo do pão passou na gema do ovo e colocou na boca.
-Mamãe põe dentro pla mim? -ela pedia pra eu colocar o resto da clara dentro do pão.
Eu fiz o que ela pediu, e eu e a Jujuba ficamos só admirando ela.
-Como pode parecer tanto assim com o Luan?
-A cara dele né Juba?
-Nossa até no jeito de comer o ovo.
-Ele come assim?
-Come (risos). Mas amiga,por falar em Luan- ela me encarava- ele merece saber não acha? É uma filha. Isso é muito sério. Vai deixar a menina crescer sem pai?
-Ainda não sei.. Se passaram 3 anos, tenho medo de como ele vai agir.
-Conhecendo ele como eu conheço no começo ele vai ficar chateado sim, mas ele vai assumir. Pelo menos homem pra isso ele é.
-E como anda a vida dele?
-Agora parece que ele cansou de esperar por você, ta pegando todas, fazendo sucesso, milhares de fãs pelo Brasil inteiro, até em alguns lugares do mundo. Já gravou o segundo DVD.
-Sério? Nossa o Cris é fãnzão mas não comentou nada.
-É,  já é um dos mais vendidos, cada música linda!
-Por que será que o Cris não comentou?
-Ciúmes. (risos)
-Larga de ser besta Juliana.
-Ai amiga, pra mim esse Cris é louco por você.
-Nada a ver, ele é só meu amigo.
O celular da Juliana começou a tocar " Meu coração ta disparado meu corpo ta viciado". Ela saiu pra atender e não demorou muito ela voltou.
-Era meu pai falando pra e passar no mercado e levar chocolate pra minha priminha que tá lá em casa (risos)
-E por falar em pais.. Cadê minha mãe?
-Ela foi trabalhar, aí a Ket acordou cedo e ela tava atrasada, como não queria te acordar ela chamou a madrinha aqui pra cuidar da afilhada (risos).
-Oh amiga brigada mesmo.
-Que isso.
-Tia?- a Ket puxava ao vestido dela.
-Oi minha linda?
-Põe músiquinha?
-Que músiquinha?
-Ela deve ta querendo a do toque do seu celular.-expliquei pra Juliana
-Ah sim. A tia vai colocar.
A Juliana colocou a música no celular e a Ketleen começou a dançar toda desengonçada como ela sabia, ficamos rindo dela.
-Linda - a gente bateu palma pra ela.
-Que música massa, quem canta?- perguntei pra Jujuba.
-O Luan.
Foi um pane pra mim, a Ketleen ter gostado da música do Luan, fiquei parada por alguns minutos.
-Amiga vou nessa- Juliana despediu de mim com um beijo na cabeça.
-Tá. Você vai comigo pra rede TV né?
-Claro. Beijo coisa mais gostosa- ela deu um beijo na Ket e saiu.
Passei o dia brincando com a Ketleen e quando foi mais ou menos 18h chegaram as maquiadoras. Minha empresária, se chamava Kellyane, ficou com a Ket enquanto em me arrumava.
Não demorou muito eu estava pronta. Quando desci Juliana já estava ali, minha mãe ainda não havia chegado mas eu estava sem tempo pra espera-la. Entramos no carro e fomos pra rede TV, no caminho a Kelly me passava algumas orientações de possíveis respostas pra possíveis perguntas. A Juliana foi pra platéia com a Ketleen e eu fui pro camarim. Aqueci a voz, eles vieram instalar o microfone em mim.
Estávamos indo em direção ao palco, eu ajeitava meu vestido de paetê preto.
-Tudo certo Kelly?
Ela afirmou pra mim que sim..
-Ela morou no Brasil até seus 15 anos de idade, depois passou 3 anos no México, já tem uma filha de 3 aninhos, é linda, é meiga, um charme de menina,voz perfeita, vem pra cá Giovanna.
Entrei e abracei Hebe, sentamos no sofá.
-Tudo bem?
-Tudo ótimo. Obrigada pelo convite.
-Que isso é um prazer te receber aqui. Deixa eu te contar uma coisa. Hoje vamos receber aqui um cantor lindo- ela falava e eu ria- ele tá fazendo o maior sucesso, lançou a alguns meses seu segundo DVD. Você conhece música sertaneja?
-Sim, amo demais! Sempre ouvi.
-Pois é, quem sabe você não canta uma com ele né? Hoje vamos saber direitinho da sua história, mas antes. Canta pra gente?
-Claro.
(fingi que é a Giovanna)

Depois de cantar voltei e sentei ao seu lado.
-Então você tem quantos anos?
-19.
-Nossa tão nova. E sua filha?
-A Ket tem 3.
-Daqui a pouco você explica direitinho mais antes, deixa eu chamar esse garoto de Campo Grande, que tá estourado, o seu segundo DVD já é um dos mais vendidos, vem pra cá LUAN SANTANA. (gritos)
Meu coração quase saltou da boca. Depois de 3 anos seria assim que reencontraria o Luan, em um palco, dali não tinha como fugir, pode até ter sido uma simples paixão de adolescente, mas foi real, foi forte. Me controlei pra não demostrar nada, queria saber o que se passava na cabeça dele.
Ele começou a cantar música que tocava no celular da Juliana

-Luan meu lindo- A Hebe ia cumprimentar ele assim que ele acabou de cantar- Tudo bem com você?
-Tudo certo rapaz. Oi galera. (gritos)
-Já conhece essa linda cantora- ela apontava pra mim, e nossos olhos se cruzaram, eu queria encarar o chão, mas tive medo- Ouve troca de olhares que eu vi- Hebe sempre descontraída- Vem vamos sentar.
Ele ia sentar do outro lado mais a Hebe não deixou.
-Cumprimenta a moça Luan- Ela falou olhando pra ele
Ele me deu um beijo no rosto.
-Senta aqui do lado dela. Deixa eu ver se combina- a Hebe ficava olhando pra gente mais eu não sabia que cara fazer- Um lindo casal!- ela disse rindo- Tô deixando eles sem graça, deixa eu parar.
O Luan ria e eu não sabia o que fazer, olhei pra Jujuba e ela pediu pra eu respirar, devia estar vermelha de vergonha.
-Então Luan, fala do novo DVD.
-Esse novo DVD é um projeto bem diferente do primeiro, a gente buscou coisas internacionais, sempre trazendo o melhor pro meu público. E  galera tá gostando e tão comprando pra caramba.
-Uma coisa que é bom falar é que toda quantia em CD e DVD que você ganha você doa pra entidades carentes.
-Sim, eu só lucro mesmo com o show. O resto eu doou
-Linda sua atitude menino. Né Giovanna?
-Sim, linda mesma. Parabéns.
-Obrigado- ele respondeu sem olhar pra mim.
-Mas você ouviu a moça cantar Luan?
-Pra ser sincera Hebe me apressaram tanto que eu só ouvi a hora que você me chamou (risos)
-Então você vai ter que cantar de novo Giovanna (risos)
-Canto com maior prazer Hebe.
-Você tem que ouvir a história dessa menina Luan, ela foi embora com 15 anos e agora tá de volta depois de 3 anos.- a Hebe o cutucava
-Quero muito saber !
-Canta Gi? É linda demais olha Luan.
Ele só riu. E eu levantei pra cantar.
-Pera eu tive uma ideia- a Hebe interrompeu- Luan tem uma música sua que eu amo ela.
- Qual? - Luan pergunta virando as costas para mim olhando somente para Hebe.
- Aquela que é mais ou menos assim: corre vem me dar, seu coração - Hebe canta e eu me assusto ao lembrar que essa música era a música que nós havíamos feito juntos.
- Não se entregue mais a uma triste ilusão - Luan termina a frase cantando junto com ela - Você do meu lado Hebe, amo ela.
- Essa mesmo, me identifico muito com ela - Hebe olha para mim - Giovanna sabe cantar ela minha linda?
- Acho que sei - digo rindo amarelo.
- Então uma novidade, por isso que eu gosto de programa ao vivo, as ideias fluem e todos acompanham - Hebe dizia se levantando e olhando para mim e para Luan - agora com vocês no meu palco, Luan e Giovanna - ela aponta para nós.
Hebe queria isso mesmo? Fazer eu cantar com o Luan a nossa música? Depois de 3 anos sem nos falarmos, depois de 3 anos fugindo tivemos que nos reencontrar logo assim? Luan olha para mim e para sua assessora que mandava ele se levantar, olho para Kelly ela fazia sinal de "cante cante" então me levantei logo em seguida Luan se levantou.
- Vai ficar lindo essa mistura, a voz meiga e doce de Giovanna e a voz encantadora do Luan, quero só ver essa mistura.
Começa então o toque da música, estava lindo por sinal, tentava me manter calma mas era impossível, estar ao seu lado depois de anos e ter que agir como se nada tivesse acontecido


Então esse capítulo tá demais né? rsrs Gente esse aqui eu escrevi agora rapidão porque eu tava louca pra postar rsrs.. Agora eles se viram. E não tem como correr Giovanna.. O que será que vai acontecer? Próximo capítulo vamos saber o que o Luan pensou ao ver a Giovanna ali na sua frente.. O próximo tá demais.. Não percam.. Bjos *_*

49 comentários:

  1. AI QUE SUPER AMOR! A Ketleen é tão fofa! nossa! a Gi deu de cara com o Luan no programa da Hebe?! omg! o que vai acontecer agora??? ... doida pra ver o próximo capítulo, posta mais??? kisses! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super amor mesmo haha.. A Ketleen é muito linda mesmo! O que será que vai acontecer hein?? Vou postar agora!

      Excluir
  2. Simplesmente adorei esse capítulo. Ansiosa para o próximo. A Hebe tem que falar pra Luan que a Gi já tem uma filha de três anos e chamar a Kat no palco. E Luan ficar intrigado, pensando quem poderia ser o pai.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorou nega?? O próximo tá ainda mais lindo! É quase isso que vai acontecer rsrs

      Excluir
  3. 3 anos depois eles se encontram no programa da Hebe e ainda vão cantar juntos que tudooo
    Capitulo perfeitooo
    Agora eu to morrendo de curiosidade pra saber como o Luan vai descobrir que tem uma filha, acho que ela vai ficar super chateado com a Giih por ela não tem contado :/
    espero que esses dois se entendam logo kkkk mais vai demorar né
    posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não kkkk ele
      escrevi errado kkkk

      Excluir
    2. Que tenso né.. Olha a maneira que eles estão se reencontrando.. não tem como correr e se segurar pra não demonstrar nada.. Será que é no próximo capítulo que ele descobre? Uma coisa é certa.. o Luan vai ficar muito bravo mesmo!
      Vai demorar um cadim pra eles se entenderem haha :)

      Excluir
  4. Ebaaaaa! fui a primeira a comentar! sou D+! haha! =)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH meu Deus quero só ver o que o Luan pensou e sentiu ao ver a Gih ali bem ao lado dele :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O QUE FOI ISSO MENINA?! :O kkkkk'
    Bom.. vamos começar do começo! rsrs..
    A Ket ta uma fofa *---* Vontade de morder :3 kkkk' A vovó e a madrinha nem ficaram babando neh?! Amei a Nana ter voltado definitivamente pro Brasil! *-* Só o pai dela e o Cris é que devem ter ficado mt triste com a partida dela! Mais o luagar da Nana é no Brasil!! \o/
    Olha só, a Nana ta bem famosa em?! \o/\o/\o/ Ja foi chegando e indo no programa da Hebe.. não é fraca não! kkk'
    Pois é, e pra "sorte" da Nana quem ela encontra na 1ª participação de um programa aqui no Brasil??? O LUAN MEUS AMORES! Nossa.. seu eu estivesse no lugar dela eu teria desmaiado kk' Agora ele vai ficar sabendo de tudo O.O Quero só ver qual vai ser a reação dele quando ela falar sobre a filha! OW MY GOD! E ainda por cima a Hebe pede pra eles catarem a musica deles!!! A Hebe é um amor neh?! *-* Ai agora eu to com medo do que pode acontecer! Ainda bem que a Juju ta la pra qualquer coisa ajudar a Nana! Espero que de td certo! Vou ficar torcendo pra que esses dois consigam conversar mais eu to achando que vai sair é briga e mt chororo isso sim! :( De choro ja bastam os meus kkk'
    Ai gente to dodói :'( amanheci com dor der garganta acreditam?! Eu sou mt sortuda msm! Bom minha amiga deu um remedio aqui espero que melhore logo! x(
    Agora eu vou morrer de ansiosidade pro proximo capitulo! x) kk'
    AMUU vcs minhas pequenas grandes escritoras! ♥

    Beijinhos.. Nize... *♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo Nize rsrsrs
      A Ket é uma linda, eu que escrevo as vezes fico com vontade de morder ela.. sou idiota eu sei rsrs.. É ainda bem que a Gi voltou pro Brasil, aqui é o lugar dela..
      E voltou com tudo\õ/ segundo dia no Brasil e já tem um programa de TV pra ir.. Desculpa aí rsrs
      Imagina, depois de 3 anos, se reencontrarem num programa sem poder dá bandeira ou fugir um do outro, tendo que se encarar e fingindo que nada aconteceu, e ainda cantar junto a música que eles mesmo fizeram.. Muito tenso rsrs.
      Mas será que finalmente ele vai descobrir que a filha é dele??
      Aguenta coração que o próximo tá top da balada rsrs
      Ta dodói amiga.. nossa, dor de garganta é horrível.. Tomara que o remédio faça efeito..
      Amamos vcê!
      Bjinhos

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ,espero que eles volteeem *---* posta mais ...

    beijos ,@20comerLS ;*

    ResponderExcluir
  8. meu deus que capitulo!!! morri aqui kkkk meu deus ta chegando onde eu sempre quis, rsrrrs enfim esses dois estao frente a frente meu deus confesso que meu conceito sobre a hebe aumentou pra caramba agora hahahaha mais eh verdade, e a ket meu deus que cut cut sera que o Luan vai saber de tudo agora pq como a hebe disse ela vai contar um poko da historia dela pro Luan ai a coisa vai ferver hein e eu vou estar aqui lokimha pra ver hahahaha graças a deus nao tava aguentando mais essa tortura hahahaha a gih ta famosona neh, mais sei la senti em um a comentario da jujuba qu esse cris tem tudo p´ra roubar a cena mais tenho certeza que o luvai fikr furioso por ela ter escondido a gravides ou vai achar que a afilha nao eh dele mais vai fikr confuso afinal a ket eh a cara dele be]neh amei a parte da ket comendo ovo achei massa posta mais amor por favor ??? heintem do aqui das sua leitoras vai ?
    bjuss e se cuida sabe que amo vc neh ? entao ta preciso durmir um pouco to cansadona de novo ja sao 00:37 mais valeu a pena esse capitulo foi um presentre de tao bom maos confesso que senti falta da narrativa do Lu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou nega?? Onde tu sempre quis amiga?? Agora eles não tem pra onde correr.. vão ter que se encarar..A Ket é minha dengosa linda.. sou apaixonada por ela rsrs.. Será que finalmente o Luan vai descobrir que tem uma filha?? Segura amiga que ainda vem muita coisa pela frentee!! A Gi ta bem na fita vcê viu?! Famosa e tudo mais! Imagina quando o Luan descobrir que tem um filho.. eitaaaa! Ela comendo ovo foi lindo née? Posto sim nega.. agora!!! Tbm amamos vcê! Nossa amiga tu não dorme não? rsrs
      Um presente?? Oooh linda! O próximo é só ele narrando

      Excluir
  9. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA! EU NECESSITO DE MAIS CAPITULO CARA!!!! SOS!!!! QUERO SABER COMO LUAN VAI REAGI A SABER DA FILHA, JESUS.

    @AnaCarolinass_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta? calma nega.. fica viva rsrs.. Eu vou postar mais um agora.. se tu achou esse o máximo.. segura pra ver o próximo..Será que enfim ele descobre quem tem uma filha?? Eitaaaa

      Excluir
  10. Ahhhhhhhh, posta mais to super curiosa...
    Estou amando a web, está linda...

    ResponderExcluir
  11. Fica tranquila,e qe tipo estou com 2 probleminhas: um e gastrite emocional e o outro e qe estou com polipos no estomago e o exame qe vou fazer hj e pra ve se tem em outra parte do corpo :x Qndo fiquei sabendo desse meu problema chorei quase 1 semana mas passo,mais vai da tdo certo.... Amei esse cap. foi perfeito,bem qe a Hebe podia levar a Ketlen pro palco e ela canta um pedacinho da musica Adrenalina neh e assim pra complica um poquinho a Gih a Ketlen ir no colo do Luh e a Hebe brinca com eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gastrite emocional.. isso é consequência de algum problema né? E politos no estômago.. nossa amiga isso pra mim não é motivo pra eu ficar tranquilaa.. Mas Deus ta com vcÊ e tudo vai dá certo.. Tô orando por vcê!
      Amou amg?? Aaai que linda.. Obrigada pelo elogio.. Nossa amiga quase que tu adivinhou o que vai acontecer rsrs.. É quase isso..

      Excluir
  12. Etaaaaaaaaaa trem a agora ?? u-u se lasco giovanna kkkk , tadinha da gih do luan em ? e a webe só provocando mais kkk posta mais more

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agoraaa? Será que ele descobre que tem uma filha?? A Hebe é demais rsrs.. Posto sim!

      Excluir
  13. Muié tu quer matar a leitora? É isso? Pode falar,porque já to infartando kkk HAAAAAAAAA Gente q Lindo!! Luan com certeza amou vê-la novamente.Mas ate imagino a hora que contarem que ela tem uma filha.O bicho vai pegar o.O kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nega.. Aguenta aí que o outro ainda ta mais perfeito rsrs.. Ah com certeza.. Eles ainda se amam.. isso não muda rsrs Imagina quando ele descobrir eitaaaa :x

      Excluir
  14. nossa senhora voces assim matam me do coração ahah quero so ver o que o luan está a pensar... ele vai decerteza ficar irritado e isso por nao ter tido conhecimento da Ketleen... acho que agora ele devia tipo "obrigar" a gih a ouvir ele... e ele dizer tudo o que sente e o que sofreu, com a ausencia dela e isso... estou tao ansiosa para os veres juntos de novo :D beijos minhas flores lindas! maria @luanS_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Mah.. aguenta coração que ainda vem muita coisa pela frente.. Será que é agora que ele descobre que tem uma filha?? Ali no palco não tem como os dois fugir né?? Mas e depois o que será que vem? Não sei se o Luan vai se abrir tanto :/ Louca pra vê-los juntos tbm.. Bjooos linda!

      Excluir
  15. maaais bb ! o luan tem que perdooar ela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora!!! O Luan não tem raiva dela nega.. mas quando ele descobrir que tem uma filha e que a Gi escondeu isso dele.. aí o bicho pega rsrs

      Excluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH to em estado de choque meu Deus eles se rencontraram e a Gih naum teve como fugir! nega esse cap foi melhor do q eu esperava vai se baom qnd a Hebe conta q ela tem uma filha de 3 anos pro Luan tenho quase certeza q ele vai pega na horaaaaa ! empolgada de+++++++ pra ver oq o Luan acho de te visto ela assim dpois de 3 anos!e com uma filha ai nega posta +++++++ logo antes q eu de um infarto!! rsrs ♥
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado de choque?? kkkkkkkk's. O próximo ta ainda mais lindo.. Segura coração aí! O Lu é um tonto amiga.. será que ele saca na hora mesmo?? Calma amigaa.. nada de infarto rsrs

      Excluir
  17. NEGAAAS posta mais pelo amor de Deus kkkk muito fo*a esse capitulo, imaginei de várias formas o reencontro deles mas não tinha imaginado em um programa de tv onde a Gii não poderá fugir, vcs são dmais me surpreendem sempre.
    Agora quero ver os dois cantando juntos, e quando ela contar sua história e o Luan souber que ela tem uma filha de 3 anos, ou ele vai achar que é dele ou vai pensar que é de outro e ainda pensar que ela foi embora por causa desse "outro". Olha eu imaginando coisas já kkk vamos ver oque vai acontecer!!
    Amores eu ja tava feliz, agora minha felicidade oumentou com o Timão na final da libertadores, eu e minha familia é só festa kkkk. E vcs estão bem? Felizes?
    E Giih pode decha que eu conto pra kelly e vc do show, e quando vcs forem em algum show conta tudu pra mim viu?! Suas lindas *--*
    bjs amores
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim Babi *_* Gostou nega?? Ooown linda ! Esse capítulo eu tava louca pra postar a tempos.. Um reencontro num programa tipo sem saída, sem dá bandeira e ainda cantando junto.. pra mexer com o coração de todo mundo!
      Será que finalmente o Luan vai descobrir que tem uma filha?? Pode ser mesmo que ele pense que é de outro.. existe uma boa probabilidade disso acontecer rsrs
      Ah tu é corintiana ? Não creio rsrs... Vou torcer só pra ver meu nego feliz haha.. E vcÊ tbm !
      Tomara que o Corinthias ganhe e cale a boca de todos rsrs.. Conta mesmo amiga.. Quero saber de tudinho.. E vou contar tudo se eu for com certeza.. Falar é comigo mesmo.. ainda mais sobre o Lu rsrs.. Sua linda! Bjooos

      Excluir
  18. Aiii meu DEUS , que emoção KKKKKKKKKKKKK
    eu piroo nisso u_u
    agora só falta o Luan descobrir da filha que teve com ela e tomara q ele tenho reconhecido a Gih né ?! haha '
    Postaa logoo amor ..
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk's todas piram ~~
      Será que ele finalmente vai descobrir??
      Posto sim nega!!

      Excluir
  19. aaaaaa depoiis de Trêes anos ele se reencontraraam *-* ... o q q Luan peensou quando viiu a Giih ?? o q q veeio no coração,na cabeça delee ?? nossa q nervoso .. coitada da Giih fiko toda desajeitada,depois de 3 anos,ela reencontra o amor da sua viida ,e aiinda cantam a musica que Fizeram juntos .. #Tenso .. os dois podiam se ajeitar agora,o Luan saber da Keet e assumir ela,eles fikareem Juntos *-* (yn .. a Keet deve seer muiiiiiiiito Fofa *-* ele gosto da musiica do Pai dela,e nem sabe q e o pai delaa ... A Jujuba so fika paparicando a Keet KKKKKKKKK *-* aa Kelly q ée a suua empresariia Giih ??! KKKKKK Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 anos amiga.. super tenso se reencontrarem depois de tanto tempo.. O próximo capítulo é narrado por ele aí vamos saber tudo que ele sentiu!! Agora não tem como ela sair correndo.. vai ter que encarar o Luan..E AINDA CANTANDO AS MÚSICAS QUE FIZERAM JUNTOS.. EITA EITA.. AGUENTAAAAAAAA CORAÇÃO! A Ket éminha xodozinha.. sou apaixonada nela rsrs A Jujuba ta boba né? rsrs Pois é.. Minha empresária é a Tagarela da Kelly rsrs

      Excluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*
    NOSSA QUE FOFIS >.<
    LUAN VAI MATAR A GIH QUANDO DESCOBRIR QUE ELES TEM UMA FILHA E ELA NÃO CONTOU PRA ELE )': AWWN POSTEM MAIS LOGO Õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo née?? Matar eu não sei mas que o bicho vai pegar eita isso vai! haha Posto sim nega!

      Excluir
  21. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii senhor do ceu ja possooooooooo morrer?
    aii ainda bemmmm que eles se encontraram.ufaa
    e a keet..wontttt

    MORRENDO EM 1..........2..........3........MORRRI.
    QUE ISSO RAPAZ POSSO MORRER NAO TENHO QUE LER ELA TODINHA,HSHSHSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga morre não.. O próximo ainda ta mais emocionante que esse.. Segura o coração aí!! Finalmente eles se encontraram hein.. e agora a Gi não tem pra onde correr rsrs
      A Ket é minha coisa fofa..

      Isso morre não.. Fica vivinha que ainda tem muitaa coisa pela frente

      Excluir
  22. aiiiiii continua mulher!! nega ñ deu pra comentar pq eu tenho q entrar no orkut pra posta ai ñ tava indo então ñ deu !!!!! voltando !!!! continua finalmente ne ???? to loca pra ver mais !! o q tu fez gora to viciada na Dulce culpa sua !! continua ok!! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim lekaa. Amiga se não deu pra comentar como ele ta aqui? dãaa rsrs A DULCE É UMA LINDAAA. Vicia porque ela é boa rsrs bJOOOS

      Excluir