sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 34 (4º MÊS DE GRAVIDEZ)

Capítulo dedicado Á ANA JULIA FURQUIM, ela tinha pedido e eu esqueci rsrs.. Ela comentou na fanfic direto do show em Americanas, do Lu e da Veveta :) Esse é pra tu afilhada!

-Cris era de chocolate- eu reclamava com Cristoffer por ele ter comprado um bolo de maracujá e eu estava com desejo de comer bolo de chocolate - Agora meu filho vai nascer com cara de bolo de chocolate.
-Aí que menina exagerada- ele sentou do meu lado e começou a comer o bolo.
-Cris EU QUERO DE CHOCOLATE - eu cruzei os braços
-Deixa eu comer aqui coisa, aí eu volto na padaria pra princesinha.
-Acho bom mesmo!
Cris se tornou meu melhor amigo, fazia tudo que eu pedia, e toda folga no hospital ele passava o dia comigo, ele tinha 19 anos mas apesar de tudo agia como criança as vezes, e aquele jeito bobo dele me fazia bem. Ele terminou de comer e saiu mastigando pra comprar meu bolo de chocolate. Não demorou muito ele voltou.
-Toma coisa!
Peguei da mão dele e comecei a comer igual morta de fome!
-Eitaaa.
-Eu tô com fome uai- eu falava e colocava outro pedaço na boca.
-Dá um pedacinho aqui- ele pegou um garfo e veio tentar pegar um pedaço do meu bolo mas eu não deixei.
-Larga de ser guloso você acabou de comer um inteiro.
-Poxa só um pedacinho - ele dizia manhoso
-Toma chato- peguei um pedaço e coloquei na boca dele.
-Huum.. Dilícia (risos)
Terminei de comer o bolo e deitei no sofá.
-Você é uma gravida muito preguiçosa.- ele me pirraçava
-Ah me deixa.Pega lá um copo de água pra mim .- ele levantou correndo e trouxe pra mim. Setei no sofá e comecei a beber a água.
-Ta sujo aqui- ele disse limpando perto da minha boca depois que tomei a água.
-Obrigada - respondi sem graça devido a proximidade que ele estava.
Ele começou a alisar meu rosto e veio se aproximando mais ainda, fechei os olhos e fui ao encontro de sua boca, quando nossos lábios estavam prestes a  encostar ouvimos o barulho da porta.
-Cheguei povo- meu pai entrava e nos separamos rápido- Tudo certo por aqui?
-Sim! Sua filha acabou de mandar o escravo aqui comprar um bolo de chocolate pra ela.- Cris reclamava e meu pai ria- Gi, me empresta seu violão?
-Não mesmo. Morro de ciumes.
-Ah eu quero te mostrar uma música brasileira super famosa.
-Tem as cifras aí?
-Tenho.
-Então eu toco.- Subi no meu quarto e peguei meu violão- Cadê?- ele me entregou o papel, a primeira coisa que notei no papel foi a cifra, sem dá valor ao nome da música ou o cantor, comecei a tocar -O ritmo tá certo?
-Tá sim- ele respondeu batendo a mão na perna esperando a hora de começar a cantar- Acho que eu já devia ter começado mas pode continuar que vou começar pela primeira parte e não pelo refrão..É mais ou menos assim ..." Me diz o que é que eu faço se ela lê pensamento, me diz o que é que eu faço desse jeito eu não aguento, vê coisa onde não foi, vê coisa onde não tem e eu aqui sozinho sem você não sou ninguém- era um ritmo rápido. Enquanto eu tocava prestava atenção na letra-  Tô de cara com você eu tô de cara com você, me apaixonei e você não quer mais me ver, tô de cara com você eu tô de cara coração, não sei se tudo foi verdade ou foi só enganação  - eu conhecia aquele refrão de algum lugar, lembro de ter ouvido alguém cantar mas não lembro quem. Parei de pensar e voltei a prestar atenção na música- Me diz o que é que eu faço se ela me investiga, me diz o que é que eu faço se ela só faz intriga, me engana friamente, só vive indiferente e ainda sai dizendo que eu não sou homem descente. Tô de cara com você eu tô de cara com você, me apaixonei e você não quer mais me ver, tô de cara com você eu tô de cara coração, não sei se tudo foi verdade ou foi só enganação - Agora foi! - ele riu e eu parei de tocar.
-Que música legalzinha, o ritmo rápido é viciante, gruda na cabeça né.. "tô de cara com você nanana" eu cantarolava e  tentava lembrar a letra.. Quem canta?
-Um cantor bem novinho- ele parou e fechou os olhos, acho que estava tentando lembrar o nome- Já era, não vou lembrar- ele riu
-Tá esquecidinho, vou tomar banho agora- dei um beijo no rosto dele e fui pro meu quarto
Quando estava subindo a escada ele me chama:
-Gi! Lembrei, é um cantor chamado Luan Santana.
-COMO?
-Luan Santana ele é de Campo Grande mas mora em Londrina, tem 16 anos eu acho, mas a música é um sucesso e chama TÔ DE CARA
Não sei o que senti, minhas pernas amoleceram e eu lembrei que a mais ou menos um mês atrás ouvi a Ju cantarolando a música no celular, "me apaixonei e você não quer mais me ver"- o que o Luan queria afinal? Pela letra ele estava sofrendo de amor por alguém. Bem feito.. assim ele ia ver o que senti quando ele fez o mesmo comigo.
-Tá tudo bem?- Cris me olhava
-Ta sim. Vou tomar banho- levantei e subi pro meu quarto.
Liguei o chuveiro e deixei a água percorrer meu corpo com calma, uma água bem quente, peguei um pouco do sabão e fiquei massageando minha barriga. Desliguei o chuveiro e comecei a me enxugar, assim que ia sair do banheiro escorreguei e cai no chão, cai de lado.Olhei pra baixo e vi sangue sair de mim.
- PAAAAAAAAI- eu gritei desesperada.
-O que foi?
-Pai eu cai, eu tô sangrando. Meu filho.. Eu não posso perdê-lo.
-Calma- ele tentava me levantar
-Deixa comigo- Cris me pegou no colo
-Peraí ela tá de roupão. Filha você precisa vestir alguma coisa.
-Pega qualquer coisa pra mim- não parava de chorar.
Vesti um vestido e Cris me ajudou a descer. Meu pai correu com o carro, entramos e já fomos encaminhados pra uma sala. Me sedaram..
Horas depois abro os olhos e me vejo sozinha no quarto, olho pra porta e vejo Cris entrando.
-Já acordou?- ele chegou perto e alisou meu rosto.
-Por favor diga que não..
-Shiuu, não precisa ficar nervosa. Tá tudo bem. Foi só um susto.
-Ai meu Deus obrigada- eu chorava muito
-Gi não chora.
-E o sangue?
-Você tava tão nervosa que não percebeu que o sague foi na perna, perto da virilha. Você bateu em algum lugar?
-Minha perna bateu na quina da porta do banheiro
-Então foi isso.
-Nossa eu fiquei com medo de perder meu filho.
-Não Deus protegeu você, uma queda ao 4º mês é muito perigoso, mas tá tudo bem agora, isso que importa!
-Obrigada por está ao meu lado.
-Não precisa agradecer- ele me deu um beijo na testa- Sua amiga ligou.
-A Ju?
-É, eu contei da queda. Ela ficou preocupada.
-Você não contou nada sobre a gravidez né?
-Não, você não quer.. eu não vou contraria-la.
-Eu nem sei como te agradecer.
-Te ver feliz já é um grande agradecimento!

Narrado pelo Luan 
4 meses passaram e a dor não muda, só aumenta, eu precisava ao menos saber notícia dela, saber como andava sua vida.
-Ju por favor liga pra ela e coloca no auto-falante eu só quero ouvir sua voz - Eu implorava pra Juliana ligar pra ela na hora do intervalo
-Não Luan, não vou fazer isso, você já anda mal..
-Eu vou ficar pior.. Por favor Ju, por favor..
-Tá Luan- ela pegou o celular e ligou pra Giovanna
-Alô? -Um homem atendeu.
-Oi quem é?
-Meu nome é Cristoffer eu sou amigo da Gi..- respirei aliviado por ser só "um amigo"
-Ela está aí?
-É que aconteceu um acidente- ele falou e meu coração foi a mil- ela estava tomando banho e escorregou,aí machucou a perna e trouxemos ela no hospital, ela tá dormindo agora.
-Mas tá tudo bem com ela agora né?- Ju falava com a voz de preocupada.
-Tá sim.
-Faz um favor? Fala pra ela que eu liguei?
-Falo sim, qual seu nome?
-Juliana.
-Pode deixar.
-Obrigada.
-De nada.Tchau.
-Pronto Luan satisfeito?- ela me olhou com cara brava.
-Não, eu queria era ouvir a voz dela.
-Mas ela estava dormindo.
-Será que ela tá mesmo bem? Será que ele é mesmo só um amigo?
-Ai Luan você parece que gosta de sofrer.. Esquece isso. A Giovanna não vai voltar, ela está muito magoada.
-Mas a culpa não foi minha.
-Eu sei Lu.. mas ela não me esculta, acho melhor seguir sua vida.. Você tem uma carreira pra cuidar, não esquece..
-Ta Ju obrigada por ligar- eu disse triste e fui pra sala.
Ninguém gosta de sofrer por alguém, eu estava chateado demais.. Como ela não percebeu que eu a amava? Fiz de tudo pra ficarmos juntos  e ela jogou fora como se tudo fosse em vão.. Não é fácil tentar esquecer.. Ela ainda é tudo pra mim. Sinto que o destino ainda vai nos unir e essa minha esperança não deixa eu enxergar a realidade.. Peço a Deus forças todos os dias, só ele consegue acalmar meu coração, mas não sei se aguento mais..

Oooi meus amores, tudo bem com vocês? QUERO QUE TODAS RESPONDAM ESSA PERGUNTA rsrs .. E que estejam bem é CLARO.. gente tô triste em ver o Luan assim.. e só piora :/ Falei demais rsrs.. Negas gostaram do Luan de alargador?? Eu particularmente acho feio,mas nada muda meu amor pelo Luan.. E eu só espero que ele não alargue muito daquele jeito estranho.. Tbm acho que o Lu não faria isso rsrs.. Torçam pela @SuspiroSantana (Jujuba) hoje ela vai em um show do Lu e se Deus quiser vai abraça-lo.. Só Deus sabe o quanto ela luta por isso, e se ela conseguir é como se eu tbm conseguisse, porque é como eu falo pra ela.. A vitória dela.. TBM É MINHA *_* Posto depois de 17 comentários :)

E PRA QUEM AINDA NÃO VIU NOSSA PROMOÇÃO.. NÃO PERCAM! (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/2012/06/promocao.html)

49 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAa se não é a Kelly me avisar, eu nem ia saber que era pra mim KKKK. Você é má sabia? Deixa o Lu sofre, oh dó ashshushu.
    Eu também num gostei do alargador, mas isso num muda nada. Sabe a Ju preguiçosa vai conseguir abraçar u Lú (yn)
    Aí a Kelly vai chegar e falar: Eu tô doente? A ana comentou KKKKKKK
    Mas tipo, eu achei que ela ia perde o bebê. Vocês gostaram da minha redação, você a Ju morando em Brasília, sendo melhores amigas, daí vocês vem pra SP e conhece eu e a Kelly, e a gente abraça o gordo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é eu quem ta respondendo hoje viu menina que nao me ama !! É BOM COMENTA MESMO UAAI, o capitulo foi pra você KKKKKKKKKKKKKK mas eu fico O.O' quando vejo um comentario seeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      AAAAAAAAAAA DIA 10/11 A GENTE CÊ VE AMIGAAAAAAAAAAA *-*' e eu ameeeeeeei a redação KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Tomara passar esse 5 meses rápido pra ela e pro Lu ficarem juntos de novo, sei que vai demorar um pouco mais quero ver os dois juntinhos logo :(
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que terá que passar 5 meses para eles se verem ?? HUM..... VAMOS VER HAHAA'
      confia em nós ?? poode crer que será lindo

      Excluir
    2. AAA FOOI A KELLY QUE TE RESPONDEU TA NEEGA ??

      Excluir
  3. Eu to Amando, ficava olhando toda hr pra ver se vc tinha postado... Posta mais pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooun que liinda *-*' POODE DEEIXA TOO INDO POSTA TAA ??

      Kelly aqui (:

      Excluir
  4. nao gosto nada de ver os dois a sofrer... ja passou 4 meses e o luan ainda está a tentar conversar com ela, a jujuba tenta ajudá-los mas é dificil porque tem medo que a gi pare de falar com ela... gostava que a mae da gi desta vez ouvisse o luan e o ajudá-se e isso... ou entao o pai dela... nem que visse alguma reportagem que o luan possa dar a falar que as musicas é sobre o que ele esta a sentir e isso... estou a trocer para que o luan e a gi façam logo as pazes e ele descubra que vai ser pai :D tenho a certeza que ele ia adorar :D e acho que o cris está interessado na gi... eu nao gosto muito de alargador, espero que o lu nao alargue muito... mas ate que ele ficou fofinho com ele *-* eu tb estou a trocer pela ju espero que ela consiga :D ela merece muito :D beijos minhas flores lindas! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM.... gostei da sua ideia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voo pensar no seu caso...
      será que o Cris e a Giih terão algo ?? MEEU DEEUS VAMOS VER KKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  5. Eu to amandooo a fanfic amor, aaah eu achei bunitinho o Luan de alargador, mais pequeno, se ele alargar mais vai ficar feio =/ posta maaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinceramente ODEEEEEEEEEEEEIO homem de brinco, mas fazer o que né ??? ESPERO QUE ELE TIRE LOGO KKKKKKKK
      taamos indo posta neega

      Kelly aqui (:

      Excluir
  6. aaaaaaa quando que eles vão volta em ?? o Luan vai ver a giovanna de barriga ? dizer que sim , amor eu que um brinco e não alargador ! ou e alargador ? to em duvida agora mais ta mais gostoso nosso menino agora haha bjs Ari @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que o Luan verá a Giih de barriga ?? NOSSA SERÁ LIIIIIIIIINDO. O luan de alargador gostei naao neega KKKKKKKKKKK ele ta liindo mas ODEEIO homem de brinco, mas fazer o que né... esse Luan apronta cada uma KKKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  7. Eu to bem hahaha *-* Eu to morrendo de dó do Luan.. Vou bater em vocês e roubar o Luan pra mim u_u
    VOCÊS VIIIIIRAM AS FOTOS DO LUAN DE ALARGADOR, SEM CAMISA? ESTOU SEM AR ATÉ AGORA.. O_O
    Posta mais loogo que eu to amando õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né Leticia KKKKKKKKKKKK sofremos os 3Ms (morremos morridamente morrida KKKKKKKKKKKKKKK) MAS É COMO EU JÁ DISSE, não gostei do Luan de alargador ;x
      AAAAAAAA BAATI NAAO KKKKKKKKKKKKKKKK deeixa eu namorado saaber que tu ta pegando o Luan U,U' vaai apanhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  8. Quero mais, eu tbm acho feio alargador, mais no Luan ficou lindo. hahah' posta mais amor, seja boazinha, e posta mais um hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho horrivel alargador, espero que o Luan tire isso loogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ixee neega não conseguimos postar no dia mas to indo posta ta ??

      Kelly aqui (:

      Excluir
  9. Que susto esse da Gi. Ainda bem que tá tudo bem.

    Não sou nem a favor nem contra a quem usa alargador ou algo do tipo. Mais o bom é que o do Lú é discreto, e parece um brinco de coco. Espero que ele não aumente o tamanho.
    Mais confesso que achei que ele ficou lindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naao gostei do Luan voltar a usar brinco pq eu ODEIO homem com brinco... maas fazer o que, espero que ele tire igual fez com o outro KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Assustamos vocês ?? KKKKKKKK caalma muie.

      Kelly aqui (:

      Excluir
  10. Ah amor cê ta sofrendo em ver o Luuh assim , faz eles ficarem juntos por favor !
    @SuperAmorALLS
    ah e eu acheei meu nenem mais perfeito ainda ! *-*
    Continuaaa a postar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK maas é melhor eles separarem um poouco .... mas vamos pensar no seu caso ta ??

      Kelly aqui (:

      Excluir
  11. Oiiie Voltei Andei um pouko sumida tava sem internet
    Então to meio atrasa NAUM ACREDITEI QUANDO VI QUE ELA ESTAVA GRAVIDA ashuashuashu tão novinha
    Então será que tem como uma das duas paassar o msn Muitooo Urgente
    Brigado !!
    Beijoss
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK claaro neega.
      kellyane_07@hotmail.com MAAS O QUE HOUVE ???
      tadinhas né ?? maas vamos ver o que vai acontecer HAHA'

      Kelly aqui (:

      Excluir
  12. Af cara achei mt fofo o Luan no alargador, ficou mt mt fofo mesmo, q antes ele já usou brinquinho e era lindo, eu gostei :p Em falar da história tou cada vez mais curiosa hein?!Tá caprichado cara :p By: @ana_karinee/@TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boom eu sou da epoca do Luan de brinco, e NUUUUUNCA gostei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pq eu ODEEEEIO homem com brinco, mas cada um tem seu gosto né ?? (SÓ ESPERO QUE ELE TIRE ISSO LOGO) Vaaleu peelo elogio neega (:

      Kelly aqui (:

      Excluir
  13. O Luan ficou lindo de alargador, espero que ele não aumente o tamanho. =X
    Amor, divulga minha fic? =D http://meugrandeamorsantana.blogspot.com.br/2011/12/fanfic-meu-grande-amor-santana.html
    Obg.

    ResponderExcluir
  14. O Luan ficou Muiito fofo de alargador!! Tbm espero que ele não alargue muito =x Nossa que susto em? Pensei que ela ia perder o bebe, ainda bem que nada grave aconteceu ;D 'O Luan sofrendo =/ Cooontinuuua Logo antes que morra d eCuriosidade u-u Beeeeeeeeijos
    @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né ?? nao gostei dele de alargador mas tuudo bem..... SUSTO ?? KKKKKKKKKKKKKKK haha' somos má né ?? KKKKKKKKK taamo indo posta...

      Kelly aqui (:

      Excluir
  15. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Luh de alargador!!!!!!! Conseguiu ficar mais sexy do que ja era!!!!Mas espero que fique pequenininho assim muito grande fica horrivel! WEB= caraca pensei que ela ia perder o bebe. Posso tp da um ideia: Ela bem que podia atender uma ligação do Luan só, poxa não vai custar a vida de ngm só uma tb pq se não di vira meio cliche!
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiipo eu naao gosto de homem com brinco... maas fazer o que né ??
      nossa tadinha acha que somos tãao ruuim assim ?? HUM.... GOSTEI DA SUA IDEIA VO PENSA NO CASO TA ?? KKKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  16. Que susto, achei que ela ia perder o bebê! =X
    E ao Luan, ele tá lindo, mais eu não acho bonito alargador, mais neele TUDO fica lindo. ><

    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cê acha que fariamos isso ?? somos tãao más assim nao
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  17. veý... na boa... ki dó do luan cara ele só se ferra na historia!! primeiro de tudo eu acho (" uma puta falta de saganagem" kkkkkkkk') pareý :) voltando a giovanna fazer isso com o pobre luan o "bichinho branco" que saiu do luan e esta na barriga da gi mais conhecido com feto é dele!! ele tem direitos produção ¬¬' maaas eu sei o que vooc vai fazer com a historia!! confio no seu taco kkkkkk

    ps: amiga de meu s2 coraçãozinho nunca jamais never eu pedi alguma coisa pra vooc mas hj eu estou aki eu podia estar matando roubando abrindo as pernas facilmente kkk' mas estou aki te pedindo pra vooc me dar a nova versão do luan santana que atente agora por " luan vida loka' *o* kkkkkk' ficarei eternamente grata e meeegamente feliz com esse presente kkkkkkkk
    grata pela atenção 2bjs kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAAUDADES EU TAVA DE VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKK sempre leio seus comentários e morro de ri.AMOOO ELES....
      BOOM vou conversar cm a Giih ta ?? Vamos pensar no seu caaso KKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  18. Tadinho do nego isso não é justo com ele
    o Luan vai ficar mito chateado com a Gih a hora que ele ficar sabendo que ela ta gravida e não conto pra ele.
    A Gih não pode namorar com ninguém e o Luan não pode pensar que o Cris é namorado dele já que eles são apenas bons amigos.
    Posta mais Minha Malvada Favorita mais linda e ciumenta desse mundo kkk e Kelly linda...
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai rola algo entra a Giih e o Cris ??
      Tadinho do Luan da dó né ?? KKKKKKKKK hoje é a Kellynha aqui *-*' NHAAAAAAAAAAAAC VAAALEU PEELO ELOOOGIO MOORE.

      Excluir
  19. owwwnn o Lu não merece sofre assim! to curiosa pra saber se vai rola alguma coisa entre a Gih e o Cris ?
    Quando a Gih volta pro Brasil e o Luan discobri q ela tava gravida de um filho dele e não conto ai o circo vai pega fogo !!!HAHA
    A web já ta muitoooo PERFECT imagina então quando ela e o bebê volta pra londrina ai vai fica baom d+++++ da conta!!!Matem minha curiosidade postando +++ minhas negas maléficas kkkkkkkk'
    AAHHH E NAUM QUERENDO FALA +++ JA FALANDO!rsrs DEDICA UM CAPITULO PRA MIM? *_* (ABUSADA NEM UM POCO NÉ rsrs)
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooode deeixar !! VOU ACHAR UM BOM EMOCIONANTE PARA DEDICAR A VOCÊ TA NEEGA ???
      KKKKKKKKK será que será assim que ele irá descobrir ?? COMO SERÁ A REAÇÃO DELE EM ?? AIIIIIN MEU DEEUS ;Z KKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir
  20. BOM AMOR RESPONDENDO SUA PERGUNTA ESTOU OTIMA GRAÇAS A DEUS TBM IMPOSSIVEL NAO FICAR DEPOIS DE UM SHOW MARAVILHOSO DO LU ONTEMN NEH SAO MANUEL FERVEU KAKAKAK E O MELHOR O LU LEIO A MINHA FAIXA MANDOU UM BEIJAO PRO MEU FC NA FRENTE DE TODOS EU MORRI QUANDO ELE DISSE AQUILO E QUANDO ELE FALÇOU MEU NOME ENTAO EU QUASE SURTEI NEH? E NEGA EU TINHA TE PROMETIDO UM PRESENTE E ESPERO QUE VC GOSTE MUITO, ONTEM EU REVI A JU GERMANO ELA EH LINDA NEH? NOS JA HAVIAMOS NOS ENCONTRADO NO SHOW WM AVARE O PRIMEIRO QUE EU ENTREI NO CAMARIM MAIS NAO LEMBRAVAMOS UMA DA OUTRA A MAE DELA QUE LEMBROU DE MIM, FIQUEI MUITO FELIZ CLARO NEH HAHAHAHAH ELA CONSIGUIU ENTRAR TORCI MUITO POR ELA E GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO, ELA MERECE DEMAIS, BOM MAIS VOLTANDO AO SEU PRESENTE EU ESTAVA NA FILA DO CAMARIM COM A JU JUSTAMENTE PELO SEU PRESENTE E CONSIGUI TA AI OH http://twitpic.com/9xnoml E NO SEU TT TBM TA, VOLTANDO A FIC VC TA ME MATANDO ASSIM JUDIANDO TANTO DO NOSSO LU, E CONFESSO QUE POR UM INSTANTE EU PENSEI QUE ELA IA PERDER O BEBE, QUASE INFARTEI AQUI MAIS EH ISSO LINDA TO MEGA CANSADA A VIAGEM ATE SAO MANUEL NAO EH LONGA MAIS A FESTA FOI KAKAKAK TO CANSADONA E AMANHA E DIA DE TRABALHAR DE NOVO HAHAHA A VBIDA REAL ME CHAMA ACABOU O CONTO DE FADASDO LU NEH ELE SE FOI MAIS VOU VE-LO DENOVO DIA 06/07 SE DEUS QUISER A VAN JA TA PRONTA KKKK BJUSSS E SE CUIDA E POSTA LOGO HEIN? NAO JUDIA NAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAAAAAAAA QUE TOOOP ME ARREPIEI *-*' que liiinda sua historia.....

      TAAMO INDO POSTA TA ?? KKK JUDIA ? NOOIS JUDIA ??

      Kelly aqui (:

      Excluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI CHORANDOOO!!! posta mais mais mais!!!! pela amor de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu chorei ,não gosto de ver que o Luan tá sofrendo ... tô ansiosa pro proximo capitulo (:

    beijos ... @20comerLS ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooun *-*' caaaaaalma neega....

      E ESSE FC EM ? KKKKKKKKK EU RI COM O NOOME ....

      Kelly aqui (:

      Excluir
  23. seerio eu fikeei assustada quando a Giih caiu e começo a sair sangue da perna da Giih .. acheei q ela ia perder o Bebe o.O tadiinho do Luaan,a Giih tem q voltar pro Brasiil =/ nosso casal tem q voltar rapiido =( .. responde uma coisiinha .. o Cris vai ser so amigo da Giih meesmo ou mais pra frente pode mudar a relçao entre ele e a Gih ?? >< .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vai demorar pro nosso menin ficar junto ?? Cris e Giih só amigos ?? HUM.... NAO SEI KKKKKKKKKKKK nao posso fala KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Kelly aqui (:

      Excluir