segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 35 (5º MÊS DE GRAVIDEZ)

DEEDICO A GATINHA DA @sarasantana_s ESSE CAPITULO HIPER EMOCIONANTE, ESPERO QUE GOSTE NEEGA

-Pai anda, tô com pressa.- eu apressava meu pai pra me levar ao hospital, seria o dia de ver o sexo da criança, eu disse que seria surpresa, mas não aguentei de curiosidade e quis ver logo.
-Tô descendo- ele vinha depressa colocando o casaco.
-Bora, bora- eu já fui abrindo a porta e saindo de casa.
-Calma menina- ele saiu e fechou a porta
-Cris- Vi ele do outro lado da rua e saí correndo abraçando-o
-Oi princesa.
-Você vai com a gente?
-Vou sim- ele esticou uma caixa vermelha pequena - Pra você.
-Pra mim? Obrigada- abracei ele e abri a caixa.. Era um sapatinho de neném vermelho, daqueles de tricô.
-Foi minha vó que fez.
-Eu amei!
-É vermelho porque tenho certeza que será menina.
-Vamos ver- dei um beijo no rosto dele e fui pro carro.. 
Cristoffer entrou e sentou comigo no bando detrás.
-"A vida passa tão sem graça mais quando você ta perto fica tudo bem.."- Cris cantava olhando pra janela-"Eu vou a 200 por hora mais é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além " - ele de uma pequena pausa- "Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro mais"- fazia barulho com a boca no resto porque não lembrava direito a letra da música-"pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você.. "
-Esse canta hein (risos)- eu zoava 
-Aqui é cantor de sertanejo profissa! Tem outra que é assim .. bom eu só lembro um pedaço também.." Quando dois seres como nós passam por momentos assim vai por mim, vai passar é só um temporal. Pois nada nessa vida é maior que um amor e uma grande paixão.. Coração traz ela de volta pra mim"- ele cantou e eu precisei segurar as lágrimas.- Mas a mais linda é a que fala assim Ultimamente eu já não tenho mais mandado em mim, foi só você que fez com que eu ficasse assim, não há nada que eu possa fazer, a não ser me envolver..
-Não canta essa música- eu falei e o encarei, eu havia cantado aquela música pro Luan  e não queria lembrar da declaração que fiz através dela pra uma pessoa que não merecia..
-Por quê?- ele me encarou
-Porque eu tô com dor de cabeça- menti- Para de cantar por favor?!
-Ai desculpa pequena, deita aqui- ele me ajeitou em seu colo.
Não demorou muito eu cheguei no hospital, não era o hospital que meu pai trabalhava era de um amigo  dele, fui até a sala e Cris entrou comigo. Meu pai só me deixou na porta, ele tinha que trabalhar.
-Ta preparada?- a médica perguntava.
-Sim.
Sentei na cama e Cris segurou minha mão.
-E como o papai está se sentindo?- ela olhava pra Cris.
-Como?- ele perguntou sem jeito
-Ele não é o pai- respondi e sorri da cara que ele fez.
-Então ele é seu namorado que vai assumir o filho de outro?- a médica tentava entender.
-Não (risos) Cris é como um irmão.. Ele cuida de mim e me acompanha em tudo relacionado a meu filho,ele é um amor..- alisei sua mão e ele sorriu.
A médica começou a passar a máquina na minha barriga após o gel gelado, e muito por sinal.
-Então.. ele acompanha você em tudo que está relacionado á seu filho?- a doutora perguntou e continuou olhando a tela.
-Sim.
-Bom, na verdade relacionada a sua filha.. É uma menina!
-Uma princesa Cris- olhei pra ele igual boba.
-Igual a mãe- ele me deu um beijo na testa
-Já tem um nome?- ela perguntou me fazendo pensar um pouco.
- Kathleen Victoria
-Lindo nome.
Escolhi aquele nome em homenagem a uma irmã que eu perdi ainda novinha, ela não teve forças e morreu no parto.. Seu nome seria Kathleen Victoria . Saímos do hospital e eu liguei pro meu pai e contei que ele teria outra princesa na família, ouvi ele chorar no telefone, ainda mais quando citei seu nome.. Fomos comprar algumas roupas pra minha filha.
-Aí tô tão feliz Cris- abracei ele dentro da loja de roupas.
-É bom te ver sorrindo- ele alisou meu rosto.
-Bem que você falou que seria menina- eu soltei dele.
-É que eu sou demais (risos)
-Convencido.
Passamos a tarde no shopping e depois ele me levou pra casa. Me despedi dele e fui pro meu quarto, arrumei  as roupinhas dela e guardei numa gaveta.. Deitei na cama e decidi contar a novidade pra vovó da minha linda.
-Mãe- falei e comecei a chorar assim que ela respondeu.
-Oh minha bebê tá chorando?
-Tô morrendo de saudades da senhora.
-Você faz muita falta minha querida, você não tem ideia.
-Mãe tenho uma novidade- disse parando de chorar.
-Conte-me!
-Você terá uma netinha.
-Aaain que linda é uma menina?
-É mãe, é minha princesinha.Nossa  Kathleen Victoria
Ouvi minha mãe começar a chorar assim como meu pai, me doeu porque o meu pai eu poderia abraça-lo assim que chegasse, mas minha mãe não, minha mãe eu abraçava em sonhos, e eu estava morrendo de saudades do seu colo.
-Não chora mãe- eu falei segurando minhas lágrimas.
-Volta pra sua casa.
-Ainda não consigo.. Me perdoa.
-Eu quero o seu bem minha linda.
-Eu sei disso, e o melhor pra mim é ficar aqui.. pelo menos por enquanto.
-Filha não quero ser chata, mas Luan..
-Não mãe por favor.. Sem tocar no nome do Luan ..
-Tá você que sabe..
-Eu preciso desligar.. tô com fome, vou fazer alguma coisa aqui.
-Tá minha filha se cuida.. E se alimenta direitinho. Mamãe ama vocês.
-Nós também amamos você mãe.

Narrado por Luan 



Dia vai dia vem e não recebo nenhuma notícia de Giovanna, já se passaram 5 meses e esse meu amor por ela tem aumentado cada vez mais. Quando pedi para Juliana ligar para ela pude perceber que ela está feliz, não sei mas algo me diz que aquele menino tem trazido felicidade para ela, então não resolvi ficar para trás, estou tentando voltar a ser o mesmo Luan de antes, estou tentando sair mais de casa, participar dos churrascos, participar das gincanas e apresentações na escola, falando em apresentação, geralmente tenho me apresentado o Brasil inteiro de uma forma maravilhosa, tenho fãs me seguindo acho isso incrível e surpreendente, sair na rua agora não é mais a mesma coisa, sempre tem alguém me perseguindo, fotógrafos atrás de mim ou alguém querendo um simples abraço meu, o que mais me surpreendo é o amor que elas tem por mim, é que eu to conseguindo realizar um grande sonho meu.
Todos os dias saio para caminhar e vejo Daniela chegando do serviço, percebo que elas está abatida e triste, ela passa por mim e me ignora, percebo que ela sente um ódio enorme de mim, mas sinto que devo conversar com ela. Como de costume ver ela todos os dias, vou para casa preparo um discurso que devo fazer, tomo coragem e vou esperar Daniela chegar do serviço, fico sentando em um banco perto de sua casa, já havia passado da hora dela chegar, quando olho para frente e a vejo se aproximando, assim que ela para pra procurar as chaves da porta me aproximo dela.
- Daniela ? - digo tentando manter minha voz firme mas as pernas estavam bambas e o medo de levar mais uma vez um não era maior.
- Olha só quem apareceu, Luan Rafael ou melhor Luan Santana - ela dizia irônica - o que você quer? não terminou a brincadeira com a minha filha não?
- Daniela sei que está zangada mas por favor me esculte, é tudo que eu peço e venho tentando lhe dizer a mais de 5 mes.
- Não tenho nada para ouvir, você já foi infantil demais com ela - ela abre a porta mas sou rápido e coloco o pé na frente, impossibilitando ela de entrar.
- Você precisa me escultar.
- Nada que você disser mudará minha opinião
- Mas eu tenho total direito de falar, á 5 meses estou em silêncio e quando tento me manifestar eu não consigo, porque vocês não escultam o meu lado? Porque vocês não ouvem a minha família ? O sonho de Roberta sempre foi separar eu e a Giovanna, ou vocês esqueceram disso também? - mantinha minha voz firme, tentava falar mas ela fingia que não escultava, mas era impossível ela nao me ouvir, falava perto de seu ouvido e alto para que todos que passassem ali escutasse - O duro é que quem saiu de boazinha nessa história foi a inimiga, foi a vilã, porque ela conseguiu acabar com um amor de verdade, conseguiu separar duas pessoas que se amam.
- Para de mentir, você nunca amou minha filha - ela grita.
- Nunca? Você já esteve no meu corpo para saber? Me desculpe Daniela, sempre fui educado com a senhora mas agora não dá, vocês estão fazendo papel de criança, eu amo sim sua filha e a amarei por toda a minha vida, mas nesse momento estou começando a duvidar de uma coisa.
- O que?
- Que sua filha nunca me amou, acho que é isso, que ela queria terminar comigo para poder correr para o México para os braços daquele moleque lá e não achava nenhum meio de terminar comigo, Roberta só deu um empurrãozinho.
- Você não sabe o que minha filha está passando por sua causa, e pode ter certeza que nunca vi Giovanna gostar tanto de um otário assim como ela gosta de você, espero mesmo que não seja amor porque se for paixão passa rápido agora se for amor, tenho é dó dela pois só eu sei o quanto ela vai chorar e o quanto ela vai sofrer por esse amor - ela fala firme, sua voz estava triste mas mantinha ela firme, tirei meu pé de frente da porta, pois estava confuso de tudo o que aconteceu, então ela entrou e trancou a porta.
Voltei para casa confuso, porque ela vive falando que eu acabei com a vida da filha dela? Será que o meu erro foi ama-la ? Cheguei em casa e me tranquei no quarto, peguei nossas fotos juntos que ainda estava no mesmo porta retrato que Gih tinha colocado, fiquei analisando-a enquanto as lágrimas tomavam conta de mim até eu adormecer.

Demoramos para posta né ?? voou confessar que nao postava antes por preguiça de responder e a Giih nao se manifestava.. mas ela tava HIPER ocupada tbm !! AAAAAA A JU ABRAÇO O LUAN a Giih me mostrou a foto, depoois quando ela posta ela mostra pra vcês (se quiserem ver é só poder) BOOM EU TO MORRENDO DE DÓ DO LUAN... cooitado dele meeeu.. nao merece mas tem que passar com isso para tornar mais emocionante a Fic e entenderem o pq do que vai acontecer mais pra frente... E A GIIH TA ESPERANDO UMA MENININHA *-*' que liindo né ??
INDICANDO UMA FANFIC AQUI: http://meugrandeamorsantana.blogspot.com.br/2011/12/fanfic-meu-grande-amor-santana.html 


Um grande beeijo !! Kelly aqui (:
FIQUEM COM DEUS

32 comentários:

  1. Ooi nega!! Voltei! Sentiram minha falta? Desculpa por ter ficado um tempo sem comentar, mas ta dificil com esse monte de provas e trabalhos na escola :/ e eu sai esse final de semana inteiro hahaha fui em um rodeio, mas não sou festeira não viu, sou menina direita u_u agora é só mais uma semana de aula e é féeeerias finalmente kkk mas vc não vai se livrar de mim, vou comentar todo capitulo.
    agora vou falar da fanfic neh pq ja falei dmais de mim.
    Nega se vc ta triste vendo o Luan assim imagina a gente que não sabe oque vai acontecer? Eu tento não chorar lendo mas não da :'( mas eu canfio em vcs e sei que no final tudo vai dar serto. Não gosto nem de imaginar quando o luan ficar sabendo da filha que a Gii ta escondendo dele, como vc falou ele vai ficar muito chateado com ela neh?!
    Eu sei que esse Cris é fofo com ela mais não decha ela ficar com ele não, ela ama o Luan viu, não pode ficar com outro mas acho q ela vai ficar sim. Vamos esperar pra ver oque vai acontecer, amo essa fanfic negas.
    E sobre o alargador do Luan que a Giih falou no outro capitulo eu achei que não combinou muito com ele, mas ele fica lindo de todo geito neh haha preferia sem mas se ele quis colocar tudo bem, fico fofinho kkk tambem espero que ele não aumente. Mas o mais importante não é a aparencia é se ele esta bem e feliz, ele mudou a aparência mas o jeito muleque e humilde vai continuar sempre nesse nego.
    Bjs negas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai Babi que saudade de vcê.. Eu sei como é.. Estudos em 1º lugar sempre ouviu?! rsrs Quero ótimas notas rsrs.. Mas tipo amiga..Somos meninas direitas haha.. Eu tbm não gosto de sair.. mas as vezes faz bem, distrai a cabeça.. Férias? Já? Que sorte ^^.. A minha começa só dia 15 e é só uma semana :'(
      Oh amiga chora não.. Uma hora melhora não é possível rsrs.. Ainda tem tanta coisa pra acontecer.. Mas continua confiando na gente que tudo se acerta!
      Mas o Cris faz bem a ela.. ela merece tentar ser feliz né Babi? Porque ela acha que o Luan só a faz mal.. Mas quem sabe né.. Eles tanto podem como não podem namorar.. a gente tem que esperar rsrs.
      Tipo isso, a orelha é dele rsrs.. Só espero que não aumente! Pois é.. o que importa é que a humildade dele não muda..e isso é o que mais me admira nele..
      Bjos

      Excluir
  2. Own' que foofa a Gih gravida de uma meenina *--*
    aaaa tadiinho do Luaan :/ ele taa sofrendo muiito!
    Eu achoo que a Gih vaai se envolveer com o Cris.Espeero que o Luaan não desista delaa!
    AMANDO A FIC MENINAS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né??!
      Tadinho do nosso neném :/
      Será que ela vai se envolver com o Cris?

      Owwn que bom tá amando linda!

      Excluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *-* Que lindo.. vai ser menina *O*
    Velho, na boa, vou matar.. não sei quem de vocês duas primeiro, mais eu mato. Estão fazendo meu Luan sofrer.. pode não ='//
    A Daniela deveria escutar o Luan.. Ela vê o tanto que ele tá sofrendo mais não liga.. Ahh, odeio isso u_u
    ~~ lê vocês duas bad ~~
    Postem mais õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma princesa! Mata a gente não Leh rsrs .. A gente tbm está sofrendo! Se é que isso ajuda na nossa defesa rsrs.
      A Daniela não vai perdoar o Luan porque ele fez sua filha sofrer.. Muito menos escultar ele, ela quer!
      Somos bad girls rsrs
      Posta mais agora!!!

      Excluir
  4. Sabe, depois reclamam que eu que faço drama nas minhas fanfics. E isso nao é uma reclamação, é um elogio. Eu amo dramas e a Gi sabe que é verdade kkk eu sou completamente apaixonada por isso aqui, é demaaaaais ! Incrível, incrível ! Deixa eles sofrerem um pouco, da mais emoção. Eu nao sou mal ok? Kkkk quero eles juntos logo :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah só romance não rola né amiga.. Pois é, tu ama drama.. A mais devida explicação pra suas maldades na sua fic rsrs.. Ixi eles ainda vão sofrer muito rsrs.. São 9 meses de gravidez.. isso se ela ganhar o bebê rsrs.. Você é mal.. Tá andando demais comigo rsrs..

      Excluir
  5. Muuuuuié cê que me matar de curiosidade né u.u hhaha sóo quero que a Gih e o Lu voltem u.u... tô ansiosa pro próximo capítulo e se puder me seguir no twitter >> @20comerLS << pra eu poder ver quando postar o próximo capítulo (: hahha.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero nada amor.. Vou matar sua curiosidade agora! Mas tá cedo pra eles voltarem rsrs.. Vou seguir sim.. Nome sensacional o seu rsrs.. Aviso sim!

      Excluir
  6. Bebezão eu nao tô doente U.U So to tentando deixa minha bebé e minha dinda feliiz. Outubro vejo a Gi e Novembro a Kelly *-*
    Aii nos meus comentarios eu Falofaloefalo mas nem falo nada da Fic KKKKKKKK
    Meninas que emoção, ela vai ser linda, que nem a mãe ( Giovanna na vida real). Eu to falando U.U
    Duas preguiçosas, a Kelly fica o dia inteiro no Facebook comigo, mas Fanfic que é bom NADA!! Vai eatuda pro vest entao U.U Dai voce passa aqui e vem mora perto de miim. KKKKKKKKKKK.
    JUNTA O GORDO COM A GI LOGO U.U E A JU COM O VINICIUS (E ESSE O NOME DELE? KKKK ESQUECI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowh.. E deixou a gente muito feliz afilhada!
      Outubro vai me ver? VCÊ NÃO TINHA COMENTADO COISA.. ISSO É SÉRIO? AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS!
      Vai ser linda que nem a mãe." GIOVANNA NA VIDA REAL" Tá falando de mim?? Não! Já pode parar de ser linda! rsrs
      Ai somos preguiçosas mesmo..Até nisso somos iguais rsrs..
      Ela tem que morar é perto de mim uaai..
      É Vinícius mesmo rsrs

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII CHORANDO AKIII!É NEH DONA GIO VC ME MATOUUU CHORANDOOOO!!! VC TBM DONA KELLY!!! NAUM PODE ISSO POW!!! CHOREI LARGADOOO!

    ResponderExcluir
  8. GGGGGGGGGGGI E KELLY estou morrendo que coisa mais linda e triste né? não quero que o Lu sofra mais tanto assim pf pf ; (
    Meeninas queria muito pedir um favor pra vcs, vcs me inspiram e por esse motivo criei uma web tem como vcs divulgarem?
    Me ajudem a levar essa minha historia para outros leitores?
    ADORO MUITO VCS
    a web é http://youandmels.blogspot.com.br/ desde já muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né? Adorei o GGGGGGGGGGGGGGI rsrs.. Amor desulpa.. é horrível vê-lo assim, mas isso vem a tona no final é só esperar! A gente te inspira? ooown que linda.. Posso morder?nhac~~ Claro que vou ler.. E divulgar com todo prazer..
      Já adoramos você!

      Excluir
  9. sem duvida está me a custar a ver o luan assim a sofrer e a gih tb *-* gostei tanto de ser uma menina, e espero que a gih nao se envolva com o cris... e que o luan consiga falar com ela *-* ela devia ouvi-lo ou alguem ajudar eles a se falarem *-* queria tanto vê-los juntos... é triste ver pessoas que se amam assim a sofrer e separados *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é ruim.. mas isso é necessário :/ Uma princesa.. Porque não? Ele é um fofo! Tá bom.. quem sabe eles se falam rsrs É verdade.. é triste ver gente que se ama tão distantes..
      Bjos

      Excluir
  10. Que lindo... Vai ser uma menininha! haha'
    Coitado do Luan, tou morrendo de dó deele. =(
    Ta perfeita a fic amooor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda menina..
      Coitado né?? Ai ver todas sofrendo me dói tanto !
      Obrigada linda

      Excluir
  11. VOOOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEIIII AMORES! *-----* Então vamos lá... kk'
    Bom o Cris tem ajudado mt a Nana e isso é bom pra ela! Mais quase que eu morro do coração aqui com essa queda da Nana, fiquei com mt medo dela perder o bebê; mais graças a Deus deu td certo e foi só um susto! :) Tadinho do Lu gente, infernizando a Juju pra ligar pra Nana kkkk' pena que não foi ela que atendeu o telefone :(
    Ai que emoção :') é uma princesinha que ta chegando *♥* Num gostei dessa doutora ter achado que o Cris era o pai da criança RUM! Ela nem parece com ele ;| kkkkk' Palhaçada isso dai viu?! E outra.. quem tinha que estar nesse momento com a Nana era o Lu :'( QUE DROGA VIU!!!! (obs.: to chorando aqui! rrsrsrs') Achei lindo o gesto da Nana de ter colocado o nome da irmãzinha dela :') Deixou os pais dela td emocionado *-* rsrs..Queria ter tido um irmão mais velho :/ Tipo Luan e Bruna! kkkkk Deve ser legal ter um irmão neh?! Enfim..
    A Daniela é que esta com mta raiva do Lu sem ele merecer! Pq ela nem escuta ele direito?! Deixar ele se explicar..td mundo já foi acreditando na Roberta como se ela sempre boazinha! x(
    Pelo menos o Lu ta realizando seu sonho e acho que é por isso que ele ainda esta em pé, em pé mais aos frangalhos! :( Chorei tanto com ele olhando as fotos dele com a Nana! :'( Não vejo a hora desse pesadelo acabar logo!
    NEGAS! Esse acampamento foi tão bão kkk' td bem que não aconteceu mt coisa que estava na programação, mas foi bom do msm jeito! *v* Pena que não aconteceu igual aqui na fic.. :( não tinha nenhum gatinho! kkk' Mais me divertir bastante! A única coisa ruim que esse acampamento me trouxe, foi que eu fiquei de recuperação em geografia pq não deu pra mim fazer um trabalho.. o trabalho era em grupo, ai tinha que fazer um video colocar no youtube e mandar o link pro professor, só QUE deu td errado e só um amiga conseguiu fazer o video e mandar professor, dai como ela ia fazer esse final de semana ai não deu pra mim fazer com ela e dai eu fique com ZERO de trabalho! :'( Nunca tinha ficado de recuperação antes! D': E esse bimestre fiquei de recuperação em geografia e em quimica! :( é um sacolinha furada viu?! agra eu tenho que estudar pras essa duas provas! Ainda bem que uma é amanhã e outra na quinta! Torçam pra que eu consiga recuperar as notas! Td por causa de alguns décimos! Mais fazer oq neh?!Ainda bem que as minhas aulas termina 3ª feira que vem! \o/\o/\o/ Se não eu ia enlouquecer! :@
    Gente eu não sei o que acontecido comigo esse dias, to tão chorona :'( Choro td hora.. Acho qe estou enlouquecendo! kkkkk'
    Bom meus amores é isso ai!
    To loca pra acompanhar essa gravidez logo! kkk' Vou estar aqui esperando! Agora eu vou estudar pra geografia..
    Amo vcs minha pequenas grandes escritoras! ♥
    Fiquem com Deus amigas!

    Beijinhos.. da pequena Nize rs... *♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei su comentário por último rsrs.. Vamos láa! É pra dá atenção viu amiga.. Gosto de comentar cada detalhe.. então deixo por último :)
      É, o Cris é um fof, não entendo porque nenhuma menina que dar uma chance pra ele fazer a Gi feliz rsrs.. Eu queria assustar vcs mesmo com essa queda rsrs.. Tadinho do nosso Lu..
      Será uma princesinha.. Nossa Vick.. A doutora não fez por mal.. era o que parecia uai rsrs.. Chora não amiga.. Imagina como o Lu vai ficar quando souber que perdeu esses momentos e que era outro que estava do seu lado ?? Isso se essa criança nascer rsrs.. Chora não Nize! Lindo né a atitude dela em relação ao nome.. fazendo seus pais chorarem rsrs.. Vcê não tem irmão?? Nossa eu tenho 3 irmãos e 1 irmã.. Amo todos! É BOM DEMAIS.. OBS: Mais velhos que eu.. Sou a caçulinha.. :)
      A Daniela tá com raiva porque ele tá fazendo sua filha sofrer.. A Roberta é uma bruxa.. Não sei porque ainda não matei ela rsrs..
      Foi bom amiga? Ai fico feliz por ti.. Como assim nenhum gatinho? Pode isso produção? rsrs.. Recuperação em geografia e Química?? Acho sacanagem ! Mas vcê é inteligente e recupera! Estarei torcendo por você amiga!
      Sorte sua Nize.. a minha só dia 15 e só uma semaninha de férias :/
      Tá chorona porque amiga?? Quer desabafar? Marca um dia no MSN comigo que a gente conversa!
      Vai lá amiga.. Arrasa!
      Amamos vcê tbm nossa pequena..
      Fica com Deus..
      Bjos

      Excluir
  12. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG, uma menininha, que fofo! ><

    ResponderExcluir
  13. Too amandooo muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ohhhhh, q fofo uma menina...
    Posta masi, pffff

    ResponderExcluir
  15. Nossa Vic é? Acho que todas leitoras tão adotando já ela hahahahaha *-* By: @ana_karinee ou @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir