domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 38 (8º MÊS DE GRAVIDEZ)

Depois daquela ligação de Luan, fiquei mais decisiva em investir na carreira de modelo,alguns dias depois recebi um email dizendo que havia sido aprovada, meu rosto estava em cartaz em todo lugar, minha propaganda passava direto na televisão, comecei a ser chamada de "famosa" e comecei a cantar, não fazia shows mas participava de alguns programas pois todos gostavam muito da minha voz, sair na rua era difícil sempre tinha alguém que me parava para pedir um autógrafo, as vezes me surpreendia, minha agenda era lotada entre a escola, sessão de fotos, entrevistas,e a musica comecei uma fama sem querer e pretendo segura-la pois ela sim consegue tirar meus pensamentos de Luan.
- Cadê minha rainha - Cris falava chegando lá em casa, estava me arrumando pois iriamos sair.
- Rainha? - grito do quarto - Não é princesinha não?
- Bom era, mas essa princesa cresceu sabe, terá uma princesinha em breve e outra, minha princesinha agora é a rainha das vozes mais bela e a mãe jovem mais bela do México - ele dizia entrando no quarto me abraçando.
- Mas é bobo esse menino - digo apertando sua bochecha me livrando de seus braços e indo passar maquiagem.
- Bobo? Não é o que essas faixas dizem - meu quarto ao redor estava cercado de faixas escolhida a mais bela e ultimamente tinha sido rainha das mães jovens.
- Ta ta, chega de papo, como é que eu to? - disse dando uma volta, estava com um shorte, uma meia calça pois fazia frio, bota, uma blusa que tinha bojo e era larga na barriga e uma jaqueta de couro, havia soltado meus cabelos, e passado uma maquiagem, normalmente tenho me maquiado bastante, pois sempre me param pedindo fotos e autógrafos, então o meu empresário, chique essa palavra não? Me pediu para me arrumar mais quando saísse de casa.
- Tão bela, tão linda, mas vamos que eu to com fome.
- Se você ta imagina eu - digo rindo indo pegar minha bolsa.
- Você deve estar prestes a comer um leão - ele diz rindo
- Onde vamos?
- Numa padaria lá no centro, lá tem uns bolos e umas tortas que você vai pirar
- Ah então vamos logo.
Fomos de táxi pois o carro do Cris estava no concerto, quando chegamos lá em frente a padaria tinha um slogan com uma foto minha, essa realmente me surpreendeu pois era o maior de todos que eu tinha visto.


- Está cada vez mais bela viu - Cris cochicha no meu ouvido.
- Nossa quem diria em, ainda bem que você não pôde me levar aquele dia, olha como eu to famosa - digo rindo
Entramos na padaria, fiz meu pedido, como sempre tudo tinha que ser de chocolate, pedi um bolo de chocolate, logo em seguida um pedaço de torta, comia tranquilamente, me surpreendi ao ver que estava presente a padaria encheu de gente que vieram pedir meu autógrafo, com um sorriso no rosto atendi a todos depois voltei para a mesa.
- Como é que você consegue ? - Cris dizia mexendo em seus belos cabelos morenos, seus olhos azuis olhava diretamente para mim, mas com um ponto de interrogação em cada um.
- Consigo o quê?
- Carregar essa barriga, caminhar normalmente, sorrir sempre, atender a todos, ser tão sincera e bonita?
- Bom vou respondendo uma por vez ta ? - digo rindo me sentando - carregar a barriga não sei mas tive que aprender, caminhar normalmente também, sorrir sempre, sofri demais quando vim para cá e geralmente a vida tem me proporcionado momentos inesquecíveis e não quero estraga-lo com lágrimas, agora bonita? Eu não me acho bonita não.
- Não? - ele ri - Então quem é aquela moça linda ali do slogan ?- ele aponta para fora na direção da foto
- Ah para Cris - dou um leve tapa em seu ombro.
Peço novamente algo para comer, cutucava um pedaço da torta mas dessa vez ela era salgada, de frango com catupiri, aquela massa era ótima, comia com vontade de pedir mais.
- Só você mesmo viu - Cris ria
- O que eu fiz?
- Comeu a sobremesa antes do salgado.
- Uai tava com vontade - digo rindo.
Percebo que a movimentação aumenta, mas em nenhum momento olho para trás para ver quem chegava, estava tão ligada a minha comida, pensando na minha menininha que iria nascer logo logo, seu quartinho estava lindo, Cris me ajudou a arrumar tudo, tudo rosa, com vários ursos, a sua primeira roupinha Cris fez questão de comprar, e é linda, seu berço e seu guarda roupa comprei na internet com a ajuda da Jujuba, realmente estava tudo pronto esperando só a vinda da minha pequena.
- Ein - digo terminando de mastigar - acho que vou...
- AH MEU DEUS - uma das garçonetes que trabalha lá grita, pelo seu sotaque era brasileira também - LUAN SANTANA?
Luan o que ? repito para mim mesmo em meus pensamento, ele não pode estar aqui, isso não pode estar acontecendo, fechei firme meus olhos, pedindo para que tudo isso fosse um sonho, um sonho não um pesadelo.
- Você acha o que? - Cris me faz voltar a realidade mas eu nada digo, tentava buscar forças, coragem para olhar para trás - Giih ? 
- Oi?
- Tudo bem?
- Acho que sim.
- Em lembra que alguns meses atrás eu dei uma música para você tocar?
- Uhun - digo engolindo seco, enquanto as pessoas gritavam atrás de mim.
- Então, olha o cantor, ele está ali.
- O QUE? - dou um grito sem pensar, respiro fundo, minhas pernas ficam bambas e com um gesto involuntário olho para trás.
Sim ele estava lá, cercado de pessoas que pediam autógrafos, estava lindo com uma jaqueta de couro preta, calça colada, seu cabelo havia mudado, ele havia cortado e arrumava ele estilo espetado para cima com gel, ele tentava sorrir mas tentava segurar algumas fãs, fico paralisada olhando ele, quando vejo que seus olhos me encontram, aqueles olhos castanhos queimam o verde dos meus - não isso não pode estar acontecendo - repetia para mim mesma ao vê-lo ali, percebo que ele larga tudo o que estava fazendo e fica me observando, seus passos começaram a caminhar na minha direção, não resisti e comecei a chorar, ele não podia ter me visto assim, ele não podia ter vindo, afinal o que ele quer? Ele não pode saber, vejo que ele se aproxima, não aguento ficar no mesmo metro quadrado com ele sem voar em seus braços, sem beija-lo, minhas pernas estavam bambas, sentia borboletas no estômago, e parecia que o feto também sentiu a presença dele, dando vários chutes em minha barriga, olho para Cris que estava sem entender nada me observando, pego minha bolsa e saio correndo, sem falar nada deixando apenas as lágrimas tomarem conta de mim, vejo que Cris deixa um dinheiro sobre a mesa e me segue.
- Giih ta tudo bem ? - ele gritava me seguindo enquanto eu corria sem rumo, as ruas do México - Giih me espera corre assim não você não pode.
Minhas pernas não aguentam mais, meu coração estava doendo, me ajoelho no chão e começo a chorar, Cris de aproxima de mim me abraça e logo pede um táxi para nós, ele já ia me colocando dentro do táxi quando olho na direção da padaria, vejo Luan correndo, vindo em nossa direção, mas ao nos ver ele para, fica paralisado nos observando, então entro dentro do táxi, Cris entra do outro lado mas antes encara Luan,não sei se ele falou algo, nesse momento não pude ouvir a voz de ninguém, ouvia apenas a ultima conversa que tive com ele, a conversa que tive com Roberta e o que Jujuba e Bruna me diziam, essas vozes zumbiavam em minha cabeça, após Cris entrar do outro lado encosto minha cabeça em seu colo e choro, tentando explicar para ele no meio de lágrimas o porque de tanto que eu chorava, ele apenas me consolava, entendendo a situação, depois me deitando na cama e ficando ao meu lado até eu adormecer. 

Narrado por Luan 

Logo após falar com Giovanna cheguei a uma conclusão, vou atrás dela, corri para o computador vi as passagens de avião, queria comprar para esse momento, para agora, mas minha agenda estava lotada de shows e meu empresário não deixou eu largar tudo e ir atrás dela, dizendo que estava ponto de realizar meu maior sonho e se eu largasse tudo seria a mesma coisa de jogar tudo pro ar, todos os anos de batalha, pedi para ele segurar 15 dias do outro mês para mim, vi as datas livres e marquei minha passagem de avião.
Esse mês na espera, na vontade de vê-la não passava logo, fazia shows por todo o Brasil, pela primeira vez me apresentei no nordeste e para a minha surpresa mais uma vez lotou, dando record de público, quando faltava pouco para ir, Bruna me dava vários concelhos do que fazer quando eu a visse e minha mãe me dava concelhos de como me cuidar lá, pela primeira vez viajaria para fora do Brasil e ainda mais, sozinho.
Finalmente o dia chegou, me arrumei lerdamente para que o tempo passasse rápido, mas parece que o tempo parou, cheguei no aeroporto adiantado e por minha sorte o voo não estava atrasado.
- Filho tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer ? - minha mãe dizia preocupada comigo.
- Mãe ta na hora de agir, e creio eu que essa é a melhor coisa que eu posso fazer.
- Filhão lembra uma vez que eu te disse para você lutar pelos seus sonhos e pela pessoa que mora aqui - meu pai disse pegando em meu peito - então, sei que você está lutando pelo seu amor, mas tenho medo de você se machucar.
- Mas preciso ver a realidade, preciso saber como ela está e fazer de tudo para que ela me escute.
- Boa sorte então filho - meu pai me dá um beijo na testa.
- Se cuida maninho eu te amo - Bruna me abraça
- Também te amo pimpolha - bagunço seu cabelo rindo.
- Juizo viu, chega lá liga - minha mãe me abraça e me dá um beijo na testa.
Me despeço deles e caminho em direção a lugar de embarque, ao entrar no avião, e ele começar a decolar sinto meu coração disparar, as penas tremerem, não sei para onde eu vou, nao sei onde devo começar a procurar, mas tenho 15 dias para acha-la e faze-la me ouvir, dormi a viagem inteira, chegando lá peguei um táxi e fui para o hotel, ansioso para o próximo dia pois iria começar a procura-la, não sei por onde, não sei como, mas resolvi começar minha busca pelos bairros principais do México.
Acordei cedo e decidi tentar a sorte, mas parecia que a sorte não estava no meu lado durante 5 dias, estava desistindo de procura-la, sentia uma forte vontade, mas meu amor por ela é maior e sinto que estava próximo a revee-la. Passei 10 dias procurando-a e não a encontrava, meus pais ligavam pedindo para mim deixar de loucura mas não, eu precisava encontra-la, observava os cartazes de uma bela moça espalhada pela cidade e uma propaganda na televisão, era idêntica a Giovanna, mas não podia ser ela, afinal essa mulher estava gravida e pelo o que parecia estava perto de ganhar.
Faltava 3 dias para mim voltar para o Brasil, acordei derrotado e resolvo ir comer algo numa padaria próximo ao hotel que eu estava, ao me aproximar dela vejo que eles trocaram a foto do slogan, aquela bela moça que me lembrava Giovanna era a principal da foto, logo em seguido de sua bela barriga, olhava aquela foto e imaginava Giovanna grávida, lembrava dos nossos planos juntos, me segurei para não chorar e entrei para pedir café algo para comer, quando entro vejo uma menina sentada de costas, tinha a fisionomia de Giovanna, seus cabelos era idênticos, até o jeito de se sentar colocando os pés para trás e brincando com eles era o mesmo, será que era ela? Ficava observando-a, fiz o pedido e fiquei encarando aquela bela moça.
AH MEU DEUS - uma das garçonetes grita ao meu ver - LUAN SANTANA?
Olho para ela timido, eu fui reconhecido fora do Brasil, meu coração palpitou forte, e ao ouvir o grito dela mais 3 pessoas vieram tirar foto e pedir autógrafo. Atendia a todos rindo, mas sempre observando aquela bela moça de costas que não virava em nenhum momento, devia estar concentrada no moço que acompanhava ela.
- Luan autografa aqui ? - a garçonete dava sua caderneta.
Estava dando o autógrafo quando resolvo encarar aquela bela moça novamente, mas dessa vez ela estava sentada me observando, me surpreendi que depois de 12 dias tentando consegui encontrar minha menina, como ela estava linda, ela tinha apenas virado o seu rosto, a cadeira tampava seu corpo, queria ver seu fisico, saber se ela estava se alimentando bem, mas minhas ações são o contrário, ao ver aqueles belos olhos verdes olhando em minha direção senti um fogo subindo pelo meu peito, um fogo querendo explodir, querendo me fazer gritar para que todos saibam o quanto eu a amo, sentia que meus lábios ainda sentia falta dos seus, sentia sede de prazer e a vontade de toca-los, minha mão estava gelada e sem nenhuma reação, não conseguia me mexer, meu corpo estava paralisado vendo-a ali, tão linda, tão bela, tão perto de mim, meu coração palpitava forte, sentia sua batida fortemente em todo o corpo, dou um passo em sua direção mas vejo que ela começa a chorar e vira, fecho meus olhos e respiro fundo, tentando buscar coragem, tentando buscar um método de como falar com ela, quando abro meus olhos era tarde demais, percebo que a mesa em que minha menina estava sentada estava vazia, estando apenas sobre ele uma nota de dinheiro, quando olho para fora, vejo o rapaz que estava contigo chorando, corro para fora com a intuição de alcança-la, vejo que ela se ajoelha no chão abaixando sua cabeça e chorando, o moço que estava com ela se aproxima, a abraça e fica na frente dela, fico paralisado observando aquela cena, grito seu nome, vejo que ela desvia dele e olha para mim, seu olhar transmitia tristeza.
- Giovanna me esculta por favor - grito mas era tarde demais, ela havia entrado no táxi, estava apenas fora o rapaz que estava com ela, faz a volta no táxi e antes de entrar olha para mim.
- O que você fez com ela? Ela estava tão bem até agora - ele grita e entra no taxi.
Rapidamente chamo um táxi para segui-la, preciso falar com ela, ela precisa me ouvir, mas acabei perdendo de vista o carro que ela estava, volto abatido para o hotel, entro no quarto e me jogo na cama. Como eu queria ter a visto de corpo inteiro, queria ver seu fisico como estava, vi apenas o seu olhar, o seu sorriso, o seus lábios e seus belos cabelos que estavam mais longos do que o normal - O que você fez com ela? Ela estava tão bem até agora - essa pergunta persistia em minha mente, o que eu fiz com ela? Joguei o jogo certinho, li as regras, joguei da maneira correta mas eu perdi, perdi o meu bem mais precioso, perdi minha menina, perdi minha vida.
Me sento na cama, nesse momento veio uma musica na cabeça começo a escreve-la, como queria meu violão para gravar o ritmo, mas deixei salvo no celular, li a letra, enquanto lágrimas me consumiam.
- Joguei, como manda o coração, mas esse jogo é mais dificil que pensei - repito em voz alta uma parte da música, vejo que esse jogo eu perdi, Giovanna não me ama mais, ela está feliz, ela tem outro. Esquece-la? Impossível mas a partir de hoje tenho que aprender a viver longe dela, longe desse amor, aprender a conviver com esse amor dentro de mim, a esse amor que não será correspondido e que no momento que foi correspondido foi o mais inesquecível da minha vida - Te amo tanto Giovanna - digo aos ares, deveria ter dito isso para ela, deveria ter segurado ela, deveria ter gritado, ligo para o aeroporto e marco minha passagem de volta para o próximo dia, sairia no primeiro avião, deitei minha cabeça no travesseiro, a mente tomava a decisão de deixa-la enquanto o coração de ama-la eternamente.

Olá meeus amores HSAUHSAUSHA BOOM ANTES DE COMEÇAR, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO NAS DUAS ESCRITORAS PREGUIÇOSAS QUE VOCÊS TEM, NÃO SEI QUEM TEM MAIS PREGUIÇA EU OU A GIIH TAVA AS DUAS BRIGANDO PRA VER QUEM IA POSTAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Voltando a Fanfic: Luan agiu mais magoou, agora ele decidiu esquece-la. COOOITADO e a Giih o que ela deve está pensando agora ? O Luan desistiu será que agora o feitiço virou contra o feiticeiro ela vai correr atrás dele ? HUM.... vamos ver.... Pois esperem a melhor parte da Fanfic começa agora KKKKKKKKK hahaa' 
Bom negas vou adiantando uma coisa aqui: do dia 5 ao dia 15 a Giih vai fica sozinha aqui, judiem dela nao ta ?? ELA AMA DEMAAIS VOCÊS (paaarei de brincadeira) pois então, eu estarei de férias e irei passar com o meu papis, afinal é meu niver tbm ;x 17 anos to veia né ?? Pois então, sei que não faço falta mais irei sentir falta de vocês esses 10 dias, e das loucuras da Gih e do Luan KKKKKKKKKKKKK negas preciso de um favor de vocês, quem puder curti essa foto minha ??
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=252702428176103&set=a.252693998176946.52017.100003090446015&type=3&theater
desde já agradeço vocês. UM BEEEEEEIJO NA BUNDA DE CADA UMA. AAAAAAA VOCÊS VIRAM A TWITTCAN DA GII ?? nao vi pq aqui nao abre twitter mas a Ana Julia Furquim me contava tuudo KKKKKKKKKKKKK FALEI DEMAIS POR HOJE NÉ ??
Fiquem com Deus ;* Kellyane

56 comentários:

  1. Não acredito que eles se encontraram, estiveram tão perto um do outro e não conversaram, e Luan não viu que a Gi está grávida.
    Ansiosa pra saber o que vai acontecer de agora em diante.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. que ironia né?! Não perca que ta cada vez mais emocionante!

      Excluir
  2. não acredito que estavam tão perto e não se falaram, se tocaram .. a gi deveria saber da verdade por alguem querendo ou não e ir atras do luan, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena né? É tbm acho que agora alguém tem que contar pra ela tudo e ela ir atrás dele.. Mas será que é isso mesmo?

      Excluir
  3. Oi amors da minha vida qe saudades qe eu estava de vcs, como vcs estao??? Me desculpe por ter sumido mas e qe estou com uns probleminhas de saude, provas na faculdade,o estagio e sem falar qe o show do meu Anjo LRDS qe seria agora em Julho foi adiado so Deus sabe quando sera o show,mas o problema e qe a saudade e o coração não querem enterder,pois a saudade esta dimais e o coração acaba sofrendo o produtor de eventos nao podia ter feito isso dia 22/6 faz um ano qe vi meu Anjo nao vou aguentar esperar mto tempo pra ve o Luan Rafael... Mas voltando a fic ela esta otima mas creio qe o Luh nao ira perdoar a Gih tao cedo por esconder a gravidez e nao deixa-lo acompanhar a gestação da sua filha...Nao gosto de ve o Luh sofrer ainda mais por amor vcs Gih e Kelly sao mto más :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade de tu muié.. Estamos levando.. Hoje eu tô com sono e a Kelly tadinha, morrendo de Cólica.. E você ta bem ? Problemas de saúde? Nada grave né nega?? Todas sofrendo com provas.. a gente entende.. Mas o show do Lu é a melhor das coisas que você disse que estava ocupada rsrs.. É amor a saudade dói demais.. eu mesma, a única certeza de show dele por enquanto é em Outubro.. até lá.. Só Deus sabe.. Mas confia nele porque Ele sabe de todas as coisas e em breve você verá o nosso amoor! Eita, quando o Luan descobrir qe ela escondeu a gravidez.. Isso vai dá o que falar.. É triste vê-lo assim né? E sofrer por amor é sempre ruim.. Somos más demais mesmo rsrs

      Excluir
  4. Hum será que a Gih vai correr atrás do Luan? Quero o proximo logo hein :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. HAHA' soou sim muito espertaa U.U' kkkkkkkkkk'(pareei)
    aaaaaa g-zuis ta dificil pra esses dois se falarem néeh?
    agoraa eu acho que a Giih vai sim atrás dele =) acho que ela vai querer ouvi-lo,vai querer saber o poorq dele ter ido ao México (aaaa tomara que ela váa)
    Essa Fic me faaz sofrer junto com o Luaan e com a Gih tbm mais eu tô viciadaa demaais nela kkkkk'EU AMO ESSA FIC *---*
    Beeijo na testa amres :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk's e convencida!
      Tá difícil demais da conta!
      É ela tem que ir né.. Porque o Lu já desistiu.. Todas sofrendo nega.. até as escritoras rsrs.
      OOOOWN larga de ser linda!
      Bjos

      Excluir
  6. ahhhhh meu deus lagrimas estao saltando aqui dos meus olhos verdade mesmo, to chorando de mais nao sei pq mais me emocionei nesse capitulo alias em quase todos neh, isso nao eh justo!! o Lu desistiu e agora?? pq a Gih eh tao besta assim hein? num to guentando mais essa tortura nega! O Lu tem que saber dessa gravides!!! e a Gih precisa deixar de ser ta o besta ce num axa nao? kkk mais eh serio, sei la cada capitulo ta mais emocionante, mais eu preciso ligo que estes dois tenham uma conversa cara a cara mesmo que seja pra brigarem mais só assim meu coraçao vai sossegar kkkk to muito ansiosa e por favor posta logooooo eu implorroooooo amo demais bjusss e se cuida ta te amo demais nega valeu e fuiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda chora não..É agora o Luan cansou de correr atrás :/ A Gih é tão ingênua :( Eita quando ele descobrir hein.. Tbm acho que ela tem que largar de ser besta. Amor tá chegando um capítulo perfeito.. e eles vão ter que conversar. Falei demais! Posto agora negaaa... Amamos vcê! Bjos

      Excluir
  7. gih vai atrás do luan pelo amor de deus kkkkkkk posta mais escritoras preguiçosas kkk eu tb posso fala nada tb só kkk

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Gi esculta a Ari e corre pro Brasil rsrs.. Pode deixar que as preguiçosas aqui vai postar rsrs

      Excluir
  8. aaaa eles se viraam *o* éé a vontade do Luan e da Giih .. correr um pro braço do outro e se beijarem até não quereer maiis ... =/ aneeim o Luan nuum pode desistiir da Giih ñ,os doiis se amam demaais #Bubu .. piior q é verdadee o q a Kelly disse "o Feitiço virou Feiticeiro" =x maas Fazer o q se a Giih e aa senhoriita Kelly são más =/ KKKK tomara q o Luan não desista da Giih e a Giih tome vergonha na cara e vai atras do homi da vida delaa (yn' ... aa ée Senhorita Kelly tu vaii fazer falta siim viiu amoree ?! .. vê se volta depoiis desses diaas .. U_U haha' . Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. bem que podia ter acontecido isso. Um longo abraço, bem apertado, um beijo doce.. Ai que lindo seria rsrs.. Mas a vida é injusta! Agora ele desistiu e se ela não for atrás? O casal acabou mesmo? Somos más haha.. Mas nada apaga um amor verdadeiro! Quando é da vontade de Deus.. Ninguém interfere.. Ela vai mesmo.. Eu já tô chorado de saudade da minha nega do suvaco cabeludo..

      Excluir
  9. estou aqui a rezar para a Gi ir atrás do luan... acho que alguem devia falar com ela e ela correr atrás do lu *-* queria tanto ver esses dois juntos *-* o lu nao pode ir embora assim... estou ansiosa para os proximos capitulos! por isso postem mais minhas flores :D quero muito saber o que voces as duas estão a tramar :D e vou sentir a tua falta Kelly :D e Gi nao te quero triste por causa do teu amigo... talvez com o tempo tudo se irá resolver :) ou entao é como o lu diz "talvez nao era para ser" :) beijos minhas flores lindas! :D Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela vá mesmo.. Porque o Luan tá decido a esquece-la.. Tô com saudade de ver nosso casal juntinho ! Vamos postar agora !! Estamos aprontando lindos capítulos.. mas vc~es precisam ter paciência rsrs.. Todas vamos sentir falta da nossa Kelly chata.. Ah amo essa coisa! Ele não merece nem uma lágrima minha nega.. Vai passar, mas pro enquanto tô na fase "sinto sua falta e ninguém pode ver" entende? Eu acho que não resolve não.. Acho que realmente NÃO ERA PRA SER, mas Deus cura a ferida que ele deixou!

      Excluir
  10. O que eu posso dizer! POSTA LOGO AAAAAAAAAA haha by: @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
  11. Oiii amores da minha vida,qe saudades qe estava de vc's,eu dei uma sumida neh,mas foi pq estou com uns probleminhas de saude,provas na faculdade,o estagio e sem qe falar qe estou super triste pois em Julho teria o show do nego aqui na minha city mas foi adiado so Deus sabe qndo sera o show do meu Anjo LRDS...Essa saudade esta machucando dimais da conta e com isso o meu coração acaba sofrendo :"(...Mas voltando a fic ela esta otima,mas creio qe o Luh nao ira perdoar a Gih tao cedo por ter escondido e te-lo deixado acompanhar a gravidez da sua menininha.So tem uma coisa e qe nao gosto de ver o meu Anjo sofrer ainda por amor vc's Gih e Kelly sao mto más :x shuashuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro comentário nega? rsrs.. Lá em cima ta respondido já!

      Excluir
  12. OLHA EU DE NOVO AQUI!! AGORA MINHA NET VOLTOU \O/ MAS DAQUI A POUCO VAI EMBORA DE NOVO É UMA P**** KKKKK
    Voltando a fanfic,GI MINHA FILHA O LUAN FOI PRO MEXICO SÓ POR CAUSA DE VOCÊ,ELE FOI ATRÁS DE VOCÊ NESSE FIM DE MUNDO,VOLTA COM ELE,SE ELE FOI AI PRA TE VER,COM CERTEZA ELE TE AMA NÉ,O MEU PAI Q AGONIA KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuuuuuup!! Nossa rsrs.. que net máa! Pois é essa Gih é tonta demais.. rsrs

      Excluir
  13. Gih e Kelly vocês são muito más ,não pode deixar o Lu sofrendo não ,espero que a Gih volte com o Lu u.u ,poooooosta mais *-*

    beijos ,@20comerLS ;*

    ResponderExcluir
  14. volteiii
    nossa quanta coisa eu perdir em?!
    eu não acredito que o Luan finalmente resolve tomar uma atitude já tava mais que na hora tambem né
    fiquei muito muito triste em saber que mais uma vez a Gih não parou para escutar o que o nego tinha pra dizer.Espero que o Luan não esqueça a Gih, mais bem que seria legal o feitiço virar contra o feiticeiro...
    louca para ver o proximo capitulo beijoo
    Kelly vou sentir saudade espero que esses 10 dias passem rapido
    Posta mais Minha Malvada Favorita lindona e Kelly linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu muita coisa né Nandinha??
      Tava passando da hora rsrs.. A Gi tá tão orgulhosa.. Será que ela puxou isso da Rafaela da fic anterior? rsrs.. Ele pode até não esquecê-la mais uma coisa é certa.. Ele ta decidido.
      Vou postar agora!!
      Tbm vou sentir falta dessa chata rsrs..
      Lindona eu ?? Me gusta~~ A Kelly é feia rsrs

      Excluir
  15. aaaaaaaaaaaaaai meu deus, posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO NISSO ='//
    AGORA A GIH TEM QUE IR ATRÁS DELE.. NÃO PODE DEIXAR ELE IR EMBORA ASSIM, JÁ TÁ NO 8º MÊS DE GRAVIDEZ.. VAMO AGILIZAR O PROCESSO U.U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~~ lê eu me sentindo a tal ~~
    ENTÃO DONA GIH E DONA KELLY... VAMO BOTA ESSES DOIS JUNTOS LOGO, NUM GUENTO MAIS VER MEU ANJO SOFRENDO NÃO ='//
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu.. Poxa essa Gi é tonta demais!
      Pois é.. Fata pouco pra ela ganhar a Ketleen.. E quando o Luan descobrir.. eitaaa!
      Pois é nega, tbm não aguento vê-los assim.. Tô com saudade do nosso casal 10 :)

      Excluir
  17. AAAAHHH naum to acreditano q ele teve coragem de ir atrás da Gih! POSTA++++ A CURIOSIDADE TA ME CONSUMINDO MINHAS NEGAS MALEFICAS!! HAHA
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi mas a tonta da Gi nem deixou ele falar nada :@
      Calma nega rsrs.. Posto agora!! Negas maléficas? Gosti disso rsrs

      Excluir
  18. OOOOOOOOOOOOOOOOH AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR , POR DEUS NOSSO SENHOOOR FAZ ESSA MULHER IR ATRÁS DESSE HOMEM POR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR , POR FAVOR !
    NUM AGUENTO MAS VER MEU NENEM SOFRER DESSE JEITO :(
    QUERO ESSES 2 JUNTOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TA ? #RAM U_U
    POSTAA MAIS ... @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amor rsrs.. Tbm não aguento vê-lo sofrer mas calma que um capítulo lindo nos espera! Mas até lá precisamos ter paciência :)
      Mais? Agoraa!

      Excluir
  19. *Nova leitora*
    oiii amando sua fic, ja li do 1 capitulo ate agora e tdos sao otimos.. Quando postar o proximo capitulo se puder avisa no meu twitter @fran_sr12
    Curioossa pro proximo capitulo
    Ass: Francielle S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda !! Que bom que ta amando lindaa.. Aviso sim pode deixar!! Bjos..

      Excluir
  20. Oieeeeeeeeeeeeeeee to de volta ai cara pq eles ñ fica junto eu vo achar bem feito pra gih sofre um pouco pelo lu depois passa!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk parei continua nega eu vo sair le os outros fanfic q daqui a pouco filme da HANNAH MONTANA huhuuuuuuuuuuu continua to loucando aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii *_* Tadinha mas ela ta sofrendo tbm! Filme da Hanna Montana é demais.. Amoooo! Continuo sim sua maluca rsrs

      Excluir
  21. OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII AMOREEEEEEEEEEEES! kkkkkkkkkkkkkkk
    TO DE FEEEEEEEEEEEEERIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAS!!!!GRAÇAS A DEUS!!! AGORA SÓ EM AGOSTO!!!!! ~REBOLA~ SHAUSHAUSHAUHSUA
    Como a Bruna é sapeca em?! Pegou o celular a Juju e ligou pra Nana! kkk AAAAAAhhhh mais eu chorei tanto quando o Lu ligou pra Nana e ela nem quis escutar ele! :'( Mais ele decidiu agir e foi atras dela! \o/\o/\o/ Pensei que agora que a Nana ta fazendo sucesso no México, o Lu fosse encontrar ela mais rapido! ;/Mais NAAAOOO ele tinha que ser desligado e nem percebeu que em tdas aquelas propagandas ERA A NANA!:(
    E o Cris ja apaixonadinho pela Nana, só ela é que não percebe! *-*
    Poxa vida, o encontro dela com o Lu não foi nd legal! Eles nem se falaram :'( e o pior é q o Lu agora ta achando que a Nana e o Cris estão juntos! :'(
    AI MEU DEUS, O QUE SERA DESSES DOIS????? :'(
    Parece que a cada dia eles estão mais e mais distantes! x( Mais enfim.. vou continuar torcendo por esses dois! *---*
    Ai amores *v* nesses férias eu vou aprender a tocar Amar não é pecado! (no piano tah?!) Já comecei hj e aprendi a introdução! *--* kkkkkk' EU VOU APRENDER ESSA MUSICA OU NÃO ME CHAMO MONIZE KAREN MEDRADO DE OLIVEIRA. RUM! É TÃO LEGAL!!!! kkk' ADOOOOROOOO! E dona Kely! pd parando com essa bobagem RUM!! É claro que a senhorita faz falta mocinha! Oxiii rapaiz! Fica falando essas coisa não que se não magoa x'(
    Gih, desculpa mais não deu pra mim ver a twittcan :( Num tava em casa! Sabado aqui é uma correria xp Me perdoa d vdd x_x
    Ah.. eu consegui recuperar minhas notas! \o/ Agora no proximo semestre eu vou estudar que nem uma mula véia! kkkkkkkkkk' Quero ver eu ficar de recuperação! >.<
    Bom amadas de my heart eu vou ficando por aqui ;p Hj eu falei normal neh?! kkk'
    Vou ta esperando o proximo capitulo!
    AAAHHHHH.. NEM ACREDITO QUE AMANHÃ EU VOU MIMIR ATÉ TARDE! *-------*
    AMUUU VCS MINHAS PEQUENAS GRANDES ESCRITORAS!

    Beijinhos da tagarela aqui kk'.. Nize...*♥*♥*♥*♥*♥*

    Esqueci de oferecer:
    ... Alguém ai quer brigadeiro??? rsrs' #BJOSFUI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaa que felicidade é essa? Ah desculpa aí se eu só entro de férias daqui 3 semanas :/ Mas essa felicidade toda aí é só por causa das férias mesmo? Sei não hein rsrs.. Essa Bruna ainda vai ser a salvação da nossa fanfic rsrs Olha eu e minha boca grande ! rsrs.. O Lu é bobo demais rsrs.. O Cris é um fofo, e acho que ele ta apaixonado pela Gi mesmo rsrs.. Esse encontro tinha tudo pra dá certo.. Mas a Gi é uma tonta mesmo! É nega, não podemos perder a esperança de ver nosso casal juntos.. Eles precisam voltar rsrs. Aaah meu sonho tocar AMAR NÃO É PECADO NO PIANO HAHA Arrasa amiga e depois grava pra eu ver!
      Essa Kelly é dramática demais rsrs.. Eu tbm vou morrer de saudade dessa peste rsrs
      Que isso amor,tem problema não.
      Conseguiu recuperar a nota?? EBAAAAAAAAAAAAA, PARABÉNS.. Muito feliz por ti.. Isso amiga, estuda, estuda bastante!
      Tbm amamos vcê nossa pequena grande leitora mas tagarela de todas haha..

      Ah brigadeiro?? Me gusta~~ Traz pra cá rsrs

      Excluir
  22. Oii negas!!! A fanfic ta muito boa. Ta tenso em amores haha
    Eles se viram finalmente, mas acho q não foi bom para eles pois o Luan não viu que ela ta gravida, ta achando que ela ta com outro e desistiu dela :/ tomara que a Gii pare com essa ideia de esconder a gravidez do Lu e vá atrás dele antes que seja tarde, pq não vai ser facil do Luan perdoar ela depois de esconder tudo isso dele, ainda mais sendo uma filha. Mas vai dar tudo certo!!!
    Iae amigas tudo bem? Estão felizes? Espero que sim. E vcs duas tratem de parar com essa preguiça pq nós ficamos curiosas e precisamos de capitulos e falar com vcs viu?!
    E kelly pode deichar que quando eu for no show eu conto tudinho pra vc e espero trazer a noticia de ter realizado meu sonho de abraçar o nego :'') fé!!
    Gii eu assisti o finalzinho da twittcam, consegui ver vc cantando a musica kkk linda vc.
    Bjs amigas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Babi que saudade!! Ta boa amor?? Tenso demais mesmo rsrs.
      Pois é.. justo agora.. le deveria ter ido lá e ter visto a barriga mas ele tomou conclusões precipitadas! Agora o feitiço virou contra o feiticeiro. Pois é.. falta pouco tempo pra ela ganhar a Ketleen e quando o Lu descobrir vishhhhh quero nem ver rsrs.. Pior que vou ter que escrever :/ Cara tô ficando abestada que nem a Kelly rsrs
      Ai amiga eu Tô "feliz" tipo pra todos eu falo que ta tudo joia mas como vcês eu sei que não dá pra enganar.. tá doendo a falta de uma grande amizade qe se perdeu ! Mas vai passar.. E a Kelly, esse abobaiada tá levando, tadinho, hoje tá com cólica rsrs.. Somos tão preguiçosas credô rsrs
      Traz a notícia pra mim tbm uai rsrs.. Eu quero saber oxi rsrs
      Ooown sério? Linda é vCê muié..
      Bjoos

      Excluir
  23. Rapaiiz do céu! Agora ficou bom!!! O Luh viu ela aaaah! Pena q eles naum se acertaram ai jesus! Nega posta mais pf tô amandooo muito linda essa fic! Perfeitaaa! Vou acoompanhar smp! Bjooo
    By:Yasmiim
    @BBMeuLuanRafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz do céu, tu ainda não viu nada rsrs.. Posto agora muié! Obrigada pelo elogio. Bjos "Mimzinha" posso te chamar assim ?

      Excluir
  24. QUE WEB PERFEITA AMOR! ai tá incrível! de onde vc tira tantas ideias em?! é a melhor web que já li! só tô achando ruim a Gi, querer esconder sua gravidez do Luan, ele tem todo o direito de saber =(... mas tá perfeita! tô tentando adivinhar o que vai acontecer, acho que o Luan não deve desistir agora, deve Lutar por ela... espero que eles fiquem juntos logo... Posta mais, Posta??? avisa no meu TT: @Fc_NegasDoLS =) KISSES! =)
    Obs: Me desculpe se demorei comentar, tava sem tempo, mas nunca perdi nenhum capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowmn sua linda.. Obrigada! As ideias vem nascendo até eu me surpreendo as vezes rsrs.. Sério? Ooown já pode parar de ser linda. Tbm acho ruim isso nega, mas só romance nem rola.. Enjoa né?! Quando a gente tbm escreve uma fic e vai ler as dos outros vem um trilhão de coisas na nossa cabeça né? rsrs Mas será que ele desiste ou não? Posto agoraa!
      Ooown linda que isso.. O que importa é que vcê lê!

      Excluir
  25. Pooosta maaais . Leitora nova . MUITO BOOOOOOOOOOOM .. amei muito mesmo VICIEI u.u @MeninaSantana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim nega.. Seja bem vinda! Que linda vcê! Que bom que tá amando :)

      Excluir
  26. Pooostaa maais amooor .. O Luan nãao podee deesistir da Giih .. Desaaapareci daqi né ? Maaais vooltei coontinua amoor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim linda.. Ele nunca vai deixar de ama-la ;) Desapareceu :( E eu senti sua falta!! Que bom que voltou nega!

      Excluir
  27. haaaaaaaaaaaaaaaa to amando essa historia.vc ja me faz chorar sabia...quase morri lendo esse capitulo.mais eu to bem..kkkkkkk
    NOSSA.NOSSA.NOSSA TO AMANDOOO....li sua web em 2 dias.acredita...to viciada.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta amando nega?? Chora não :) Se controla rsrs.. Sério? Em 2 dias? Aaah que linda!

      Excluir
  28. Oiiie voltei SUPER ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER KKK'S
    Meus amores me fazem um favor
    olhem o meu blog com a minha melhor amiga
    http://irmasdesanguee.blogspot.com.br/
    Vai ter varias historias (ROMANCE ,TERROR ETC...) e se puderem publicar aqui será um grande favor MUITO MUITO OBRIGADA MESMO
    e no que precisarem eu estarei aqui viu EU JURO JURADINHO QUE NUNCA MAIS PEÇO FAVOR NENHUM

    Adoro vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudinhaaa que saudade de vcê!
      Ah vou olhar sim! E publico.. Claro!
      Tbm adoramos tu :)

      Excluir