segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capítulo 32 ( 2º MÊS DE GRAVIDEZ)

Acordei cedo e meu pai me levou ao hospital pra pegar os exames.
-As notícias não são as melhores, seu feto está com dificuldade pra gerar, isso é devido a falta de nutrientes que são importantes como já havia falado.- ele explicava e eu já chorava muito- mas fica tranquila, nada está perdido, mas a partir de agora todo cuidado é pouco, você precisa comer bastante proteína- ele começou a prescrever minha alimentação- Se seguir isso, vai salvar a vida do seu filho- ele me entregou a lista com o que precisaria comer. 
Fui embora e a primeira coisa que fiz foi fazer um suco de beterraba com  cenoura, era horrível, mas se era pra salvar meu filho, eu faria qualquer coisa. Tomei tudo, e arrumei a cozinha.
Meus 2 meses de gravidez foi tranquilo. Meu bebê estava crescendo, isso me deixava feliz pois significava que minha preocupação  e meus cuidados estavam dando certo.
Meu pai era um médico muito famoso no México, e eu só descobri quando mudei pra lá, acontece que quando ele se separou da minha mãe eu parei de falar com ele, de querer saber dele, era como se não tivesse mais "pai", eu achei que nunca iria perdoa-lo por bater em minha mãe mas ele era um homem de bom coração e a vida já lhe castigara muito. Naquele dia ele faria um plantão e eu ficaria sozinha, não era problema pra mim, eu ficava vendo filmes, lendo livros me virava como podia, estava o maior tédio então subi e fui mexer na internet, fiquei vendo algumas músicas e resolvi criar um twitter, lembrei que Jujuba pediu pra eu fazer então ficamos conversando por twitter


                              

Sai e fui fazer um lanche, depois liguei o meu filme "Um amor pra recordar", assisti esse filme tantas vezes que falava as falas junto com os personagens. Sentada com as pernas no sofá comendo pipoca caramelada eu estava boba pela milésima vez.
"Ela é linda, porém muito religiosa, suas roupas são cumpridas, ela não faz questão de ser popular ou muito menos está na moda, não liga pro que pensam dela, ela é especial.
Ele é um garoto lindo, seus amigos não são as melhores companhias pra ele, devido a uma brincadeira sem graça ele foi forçado a fazer coisas que jamais faria, trabalhar na limpeza da escola, trabalhar como voluntário ensinando alunos de outras escolas aos finais de semana e participar da peça de primavera, e foi aí que via Jame com mais frequência.
Ele era popular, desejado por todas meninas da escola. Ela era simples não queria saber de namorados.. Seus destinos foram se unindo talvez por vontade de Deus, mas eles eram muito diferentes, ele começa a admira-la mas não queria que ninguém os visse juntos, por vergonha, por ela ser motivo de zoação, mas se ela mesma não ligava, por que ele estava ligando? Sem sentir nada ele começou a conhece-la, saber seus sonhos..
Ele pede ajuda com a peça e ela diz que ajudaria desde que ele não se apaixonasse por ela, ele ria e dizia que isso seria impossível, mas a vida nos surpreende..
As pessoas não precisam mostrar o corpo pra ser bonita, Jamie provou isso, e assim que mudou e se arrumou pra apresentação da escola, mostrou o quão linda ela era. Ele.. se apaixonou, e ali rolou um beijo, e desse beijo um lindo sentimento, capaz de mudar Lenon, capaz de fazê-lo se tornar um homem, deixar seu lado muleque. Então ele começa a correr atrás dela. Ele estava apaixonado e ela quando percebeu sentia o mesmo, ele provou que a amava a defendendo até dos seus antigos amigos, o pai dela ficou preocupada com a filha, não queria que ela se envolvesse com ele,mas ela achava que todos mereciam uma chance.
Eles saíram:
-Acho que vou te beijar- ele disse perto da hora de levá-la pra casa
-Eu não sei se sei fazer isso- ela respondia sem graça.
-Isso é impossível- ele fala e a beija, um beijo simples, um beijo de amor.
Ele então se declara pra ela, de uma forma tão linda que ela não sabe o que falar, a única coisa que ela fala é:
-Eu falei pra não se apaixonar por mim- e outro beijo rolou
Eles se entregam ao amor, um amor puro, ele a respeitava e ela pela primeira vez se apaixonou por um menino,mas a vida nos prega peças. Ele realiza todos os seus sonhos, e no final ele descobre que sua amada sofria de uma doença chamada Leucemia, uma doença que ao longo do tempo vai acabando com a pessoa, e a saída todos sabiam, ela ia morrer.
-Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho- ela conversava com ele que chorava com medo de perde-la .
Ele a amava, ele tinha medo de perdê-la, dia e noite acordado construiu um telescópio, pra ela ver o cometa que vinha na primavera e ninguém sabia quando voltava, e ali no quarto dela, ela fraca havia acabado de voltar do hospital, ele a pede em casamento.
O amor deles foi lindo,ela o mudou, ela o tornou um homem incrível, por ela, ele e seu pai voltaram a se falar, por ela ele fez tudo que poderia. Eles se casaram e viveram um verão cheio de amor, mas então ela partiu, deixando com ele a lembrança de tudo
O que me emocionava era o que ele dizia no final.. Naquela parte eu mal consegui comer a pipoca, parei  e aumentei o volume.
Ele disse que ela mudou sua vida.. "Sempre sentirei saudades dela. Mas o nosso amor é como o vento. Não posso ver... mas posso sentir!
Eu chorava e perdia o apetite. Aquele filme mudou minha vida, me fez aceitar meus gostos,minha maneira de me vestir sem importar com os outros,odiava admitir mas Luan também mudou minha vida, me ensinou amar, me fez feliz, mas o amor fere, ele não é só rosas. E isso ele também me ensinou.
Subi pro meu quarto, liguei o computador de novo e comecei a tocar a música, que por ironia talvez, me lembrava de Luan
"

Tocava e chorava. Guardei meu violão e limpei minhas lágrimas. 

Narrado por Luan
Dois meses passaram e eu ainda não tinha acostumado a viver sem ela, tudo me lembrava ela, tudo tinha a cara dela, estava em casa assistindo o seu filme "Um amor pra recordar", e nele vi uma coisa que parei pra meditar:
"O amor é sofredor; é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
A última frase levaria comigo "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", será então que o que vivemos foi amor? Ela nem me esperou pra ver o que tinha a dizer, acreditou na pessoa que no começo de tudo tentou nos separar, será que ela não pensara nisso? Ela não esperou, ela não acreditou que Roberta estava mentindo, provavelmente estava sofrendo achando que estava a usando e não suportou viver com isso.. Então.. será que era amor?


Amores desculpa mas como vou descrever mês por mês vai ser mais assim mesmo, vocês vão precisar confiar em mime encarar esses capítulos tristes rsrs.. Comprei o tereré negas, é amargo demais rsrs.. Mas eu gostei, só que acho que eu não soube fazer rsrs.. Mas uma hora aprendo.. Tô correndo igual uma louca porque o perde a prova de exatas na segunda passada e a direção tá enrolando pra marcar a data da segunda chamada "aff". Aaah eu gabaritei a prova de fisícica pela primeira vez, tô feliz, mas não me chamem de nerd rsrs.. Era com consulta e antes de aplicar o teste ele resolveu questão por questão só que com números diferentes, enfim.. quem não gabaritasse era muito bobo, mas também qualquer distração poderia ser fatal, se você por exemplo errasse a primeira.. já era, errava todas.. enfim. O que importa é que eu consegui *_* Amores se tudo der certo tenho novidades pra vocês mês que vem.. Dica: Tem haver com o Luan haha.. Rezem pela nossa Kelly, que ta estudando pras provas de Vestibular! Um beijo.. Posto depois de 15 comentários!
TODAS LENDO ESSA FANFIC AQUI Ó (http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/) é a primeira gente olha que linda.. Eu já vou começar a ler agora haha

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELES PRECISAM VOLTAR LOGOOOOOO!!!! AGORAAA NESSE EXATOO MOMENTOOO!!! AAAAAAAAAAAH POSTA MAIS MAIS MENINAS!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu haha.. Mas já quer que eles voltem? Agora que tá no 2º mês rsrs.. Posto agora Totoia!

      Excluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ='// Nem chorei né u_u
    Vou comentar bunitinho hoje porque a Kelly fica me enchendo falando que eu só ssei comentar 'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' u_u' MINHA FÃ ESSA KELLY SABE? kkkkkk parei u_u
    Então.. aaaaaaah não.. tadinhos.. estou morrendo de pena.. :x
    QUero saber o que você tá aprontando dona Gih *_*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou Leh?? Que linda nhac~~
      Comentar bunitinho?? Essa Kelly é chata rsrs.
      Mas é sempre bom saber o que vocês acham além do "posta mais" rsrs.. Morrendo de pena né?? Eu tbm tô, a gente escreve morrendo de dó do Luan..Eu ?? Tô aprontando nada rsrs

      Excluir
  3. Eu acho que a Gi so vai voltar pro Brasil depois que o bebe nascer e o Luan ja vai estar famoso, e vais ser dificil dela encontrar ele.. Enfim,preciso de mais capitulos u_u faz o luan parar de sofrer pq eu num gosto dele sofrendo u_______U sygsdayugsauysa
    @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase isso rsrs. Você tá quase pegando o fio da meada rsrs
      Precisa mesmo?? Então é agora haha.. Tbm dói em mim ver o Lu assim, mas é necessário :/

      Excluir
  4. Eu encaro bem os capitulo tristes por nem tudo na vida é perfeito né, tipo se tudo fosse perfeitinho ia fugis da realidade e ia perder a graça ><
    MAAAIS~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nega, nem tudo são flores .. Se for só romance não tem graça..

      Excluir
  5. own amigas eu adorei este capitulo *-* eu amo esse filme! choro toda a vez que o vejo *-* eu espero que eles se encontrem em breve *-* e que o lu descubra do filho e que a gi descubra toda a verdade *-* custa-me ver eles assim tristes... que nervos da roberta! apetece me bater pelo que ela fez... será que ela nao ve que o lu esta triste? quem ama de verdade quer ver sempre a pessoa feliz... ela devia pensar nisso... beijos minhas flores como sempre perfeito! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Mah? Então agora tô feliz haha .. Eu sou louca por esse filme.. Não existe nenhum mais lindo.. Agora imagina o livro que coisa perfeita deve seer *_* Mah mais agora que tá no 2º mês que ela foi embora..É triste v^-los assim eu tbm não gosto.. mas é necessário, vcê vai entender depois :)
      Vamos bater nela então :)
      Ela não ama o Luan nada amiga, você acha mesmo que ela sente algo pelo Luan? Ela tá é com inveja da Giovanna rsrs.. Bjos flor linda !

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa posso mata vcs ?? to chorando aqui parte do filme foi lindoo , na verdade e lindo esse filme ne , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só falta luan não querer mais espera a gih mais aaaa não ;`(

    @LuanSNossoAmor *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar a gente? CLARO! Que NÃO NÉ! rsrs Chora não Ari.. Esse filme é lindo mesmo.. Sou louca nele, sou louca no Lenon rsrs. Será que o Luan vai desistir?

      Excluir
  7. Primeira vez que comento aqui... A fic é linda e eu quero ver os dois juntos (eu e todo mundo né?). Tadinho do Luan, será q vai ser menino ou menina??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuuuuuuuuup 1ª vez? Ooownty.. Obrigada pelo elogio, mas eles juntos vai ter que demorar mais não acha? rsrs Todas querem mesmo rsrs Mas relaxa videnha vcê vai se surpreender :).. Tadinho do Lu né?? Vocês vão descobrir o sexo no 5º mês rsrs

      Excluir
  8. OMG! Esses capítulos tristes ;/ Mas Primeiro vem a chuva pra depois vim o Arco Irís! o Bebe dela ta com dificudade para se desenvolver, aí do jeito que vcs são malvadas acho que ela vai perder o bebe! Os dois Sofrendo, O Luan tem que ir pro México se explicar! Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristes né?? Achei lindo o que falou.. é isso aí mesmo.. Primeiro a tempestade depois o arco-íris..A gente malvada?? Sei não rsrs.. Tadinha né?! O Luan ir pro México? Até ele pensar nessa possibilidade... rsrs Bjooos

      Excluir
  9. NOSSA AMOR, É TRISTE MAIS EU TO AMANDO *-* POSTA MAIS AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk's Que bom que ta amando linda.. Vocês precisam confiar na gente e esperar que no final vcês vão entender o que queremos :)Posto mais agoraa amoor

      Excluir
  10. To amando e oceis sabe q nos confiamos noceis né negas?!
    posta +++++ to curiosa d++ da conta tenho certeza q todo esse tempo q eles ficarem separados vai ser reconpensado dpois né? AMEI O VIDEO DA MUSICA CRY CHORO TODA VEZ Q OUÇO A MUSICA E TODA VEZ Q VEJO O FILME! SO SENSIVEL D+++ DA CONTA RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown sei sim linda ! E isso me deixa muito feliz :)
      Posto sim linda.. Vou matar sua curiosidade agoraa! É só esperar nega.. É linda demais essa música né? E o filme então.. PERFECT! Somos sensíveis nega rsrs

      Excluir
  11. Aii meeu deus maais como essa Giovanna é braava ... Eu achoo que ela deveria ter deixado o Luan faalar .... e sobre essa gravidez ela deveeria contar pois o Luan é o pai .... Coontinuaa miinha linda s2 *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Gi é brava demais rsrs Tbm acho, mas ela preferiu acreditar na Roberta :/ Pois é, mas acho que não adianta esperar isso da Gi, ela não vai contar! Continuo sim, linda é vcê!

      Excluir
  12. aaa q liindo *-* toda vez eu choro com esse Filme,muito liindo :") ta veendo como atée o destino ta quereendo juntar os dois,eles estavam assistindo o filme na meesma hora U_U elees se amam,e não sei por que tãao separados,mais ainda agora,eles tem um filho pra cuiidar .. faz ele voltareem ??1 >< ... Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morro de chorar.. É lindo demais ! Pois é.. Acho que só ela não vê que eles nasceram pra ficar juntos.. porque o Luan já sabe disso.. Amore vai demorar pra eles voltarem.. Mas confia na gente que vocês vão se surpreender

      Excluir
  13. OOOIIII Amores.. hj realmente (eu acho kkk) vou falar pouco, pq to na casa de uma amiga mais eu não poderia deixar de comentar neh?! *---*
    NÃO NÃO! Ceis que é me matar do coração neh?! Juntar 'Um Amor para Recordar' é sacanagem.. golpe baixo! :'( Vou ficar desidratada de tanto chorar (isso é possivel neh?! rsrs) e olha que ainda tem tanta coisa! *0* acho melhor vcs se acostumarem com a minha choradeira! kkkk'
    Gente? Pq a Juju não contou a vdd pra Nana em?! Poxa vida ela teve a oportunidade de ajudar os dois! Mais """ta bom""" os dois é que tem que se resolverem neh?! É que eu quero que td se acerte logo kk'
    Nana Nana.. se alimenta direitinho menina! Vc agora é reponsavel por 2 quem sabe 3 neh?! SHAUSHAUSHAU' Pd se alimentar bonitinho se não eu vou contar td pro Luan!!! Rum!
    Não gosto de ver o Lu sofrendo! :'( Mais ele tb não pd duvidar do amor dele e da Nana! Vcs se AMAM!!! E vão ficar juntos se Deus quiser!
    Tagarela? EUUU?? MAGIIIIIIIINA! kkkkkkkkkk Ai amiga.. Queria ser a ti sabe?! Estudar bonitinho, revisar os conteudos depois em casa; mais eu não consigo, além da preguiça eu to sem tempo! :@ Da pra acreditar??? Uma menina de 15 anos que não trabalha, só estudar, ficar SEM TEMPO!!!!!! Eu não acredito! kkk' Nossa nega, se passa 12 HORAS NA ESCOLA?? Assim eu ia enlouquecer de vez! rsrsrs' Ainda bem que esse bimestre eu tive simulado se não estaria ferrada! x( NOVE VESTIBULARES??? Mais com certeza vc vai passar em tds, vc merece.. estou aqui torcendo por ti!AAAHHHH que ótimo! Vcs vão se encontrar! :'3 Tb quero ver vcs! :'( kkkk' Quem sabe um dia neh?!
    Olha, eu gostei da parte do Lu sofrendo mais eu fico triste pq ele ta sofrendo tadinho!:( ta partindo meu coração!
    Fia, num fica fazendo essas preguntas não se não eu fio mais ansiosa pra saber de tds os detalhes! kkk E pd falar a vontade que eu não acho nem um pouco ruim ta?! *w* kkk
    Despa ter passado rapidinho aqui hj! *-*
    Amo vcs Minhas pequenas grandes escritoras! *♥*
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da tagarela aqui kkk.. Nize... *♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi.. Essa Kelly é má te chamou de Tagarela rsrs.. A Tagarela que a gente mais ama ta? kkkk's Deixa eu te contar um segredo.. Quando a gente vem responder os comentários a gente faz tipo assim, eu respondo os outros e a Kelly responde o seu, ou vice-versa.. Fica uma de nós encarregada de responder o comentário da Nize rsrs.. Mas hoje eu tô respondendo todos rsrs.. ooown que linda comenta na nossa fanfic até quando tá na casa da amiga.,. :)
      Ningué quer matar ocê muié.. Ta doida? Golpe baixo né?? Pensei nisso na hora rsrs.. Nossa esse filme é demais cara.. Vixe a Nize é chorona tbm rsrs.. Vou ligar pra loja que fabrica Baldes pra pedir pra eles aumentar os estoques rsrs. A Ju não contou porque a Gi não ia acreditar, na verdade a Gi não quer nem ouvir falar do Luan.. Você vai ver isso no próximo capítulo.. Gêmeos O.O coitada dela rsrs.. Tão nova e com 2 filhos pra criar e ainda mais sozinha..
      Eu entendo amiga, tbm não tenho tempo pra quase nada rsrs A Kelly é guerreira viu.. Me admira ela.. As vezes tenho que brigar com ela pq ela vira a noite estudando acredita? É que tudo que é exagerado faz mal.. menos ser fã do Luan claro rsrs.. Mas é que minha Kelly não descansa e isso me preocupa.. Pois é se Deus quiser vamos nos ver.. E vcê se Deus permitir em breve tbm :)
      É realmente muito triste vê nosso neném sofrer.. mas é necessário :/

      Amamos você "pequena grande leitora"
      Fica com Deus..
      Beijinhos

      Excluir
  14. Tá perfeito amor, quero mais. ^_^

    ResponderExcluir
  15. Ah to amando a Web amor, posta mais vai :)

    ResponderExcluir
  16. NOSSA TO MUITO FELIZ CONSEGUI UM PC \O/, MAIS NÃO VAI SER SEMPRE QUE E VOU ESTAR COM ELE MAIS QUANDO DER EU ENTRO AQUI, PORQUE SE EU FICAR MUITO TEMPO SEM LER EU MORRO KKK
    CHOREI COM JUNTO COM A GIH :'(
    ELA E O LUAN PODERIAM SE ENCONTRA E CONVERSAR MESMO QUE ELES ÃO SE ACERTEM MAIS PELO MENOS CONVERSAR PRA ELA SABER QUE O LUAN NÃO FAZ NADA DO QUE A VADIA DA ROBERTA DISSE...
    POSTA MAIS MINHA MALVADA FAVORITA QUE AGORA TA HONRANDO O APELIDO KKK E EU TO ADORANDO ISSO....
    Kelly LINDA BOA SORTE COM AS PROVAS TO TORCENDO MITO POR VOCÊ
    BJUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu um PC :/ Aaai vcê só não pode esquecer da gente.. Todas choramos ~~
      A conversa seria excencial .. a questão agora é.. como vão fazer pra se encontrar entende? rsrs
      KKKKKKK'S Pode deixar que vou postar mais um daqueles que honra meu apelido agora rsrs..

      A Kelly vai se dá bem com certeza!

      Excluir
  17. Não pude comentar esses dias pqu to sem net e to pelo celular mas to lendo e já sei o a vai acontecer... Eles não vão se encontrar agora,ela vai voltar pro brasil quando o luan já estiver famoso aí vai ser um longo tempo até se acertarem e descobrir q o filho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que tá lendo ?) Já sabe o que vai acontecer? O.O É quase isso.. Você tá pegando a nossa ideia já rsrs.. Mas tem coisas que vcês nem sonham.. Aliás acho que no 7º m~es vcês já começam a desconfiar rsrs

      Excluir