terça-feira, 19 de junho de 2012

Capítulo 36 (6º MÊS DE GRAVIDEZ)

-Bebê, como você está crescendo rápido, a mamãe mal consegue abaixar- eu disse passando a mão na barriga e com dificuldade curvando pra pegar o controle da televisão que havia acabado de cair no chão.
Liguei a televisão mas não tava passando nada de interessante, então resolvi desligar, deitei de barriga pra cima e fiquei encarando o teto pensando em como seria criar meu filho tão nova, até que meu celular começou a tocar.
-Jujubaaaa, que saudade!
-Nossa eu tô morrendo de saudade de você Nana, como você tá amiga?? Me conta tudo, me conta dos bofes...
-Pode parar (risos) Eu tô bem amiga, carrego comigo muita felicidade, mas nada muito importante pra te contar.
- E os gatos amiga?
-Quem quer uma barriguda?-falei sem lembrar que não iria contar pra ela sobre minha gravidez.
-Amiga tu é magrinha, pode parar..
-Quem dera, devido a isso meu corpo nunca será o mesmo- falei rápido e depois que percebi que não deveria ter falado aquilo.
-Do que está falando Giovanna?
-De nada.. esquece! Me conta de você..
-Nana? Tá me escondendo nada não né?
-Não amiga, claro que não!- falava nervosa.
-Tá sim. Vai me contar não?
-Para Juliana, não tô escondendo nada que saco.
-Eu te conheço, sei que tem algo que não sei.
-Tira isso da sua cabeça.
-Eu só te falo uma coisa! Não adianta esconder, eu vou descobrir! Agora eu vou desligar.
-Calma amiga. Eu vou contar...-falei respirando fundo, se ela descobrisse por outra pessoa não me perdoaria.
-Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo. Conta!
-Eu tô grávida.
-O QUE? DE QUEM?
-Do Luan claro.
-DO LUAN? Mas então faz muito tempo.
-6 meses.
-Você descobriu isso quando?
-Quando estava com 1 mês, assim que vim pra cá.
-E porque não me contou?
-Porque eu tinha medo de você contar pro Luan, e eu não quero que ele saiba.
-MAS QUE ABSURDO! EU SOU SUA AMIGA, VOCÊ PRECISA CONFIAR EM MIM, COMO TEVE CORAGEM DE ESCONDER ISSO DE MIM? E PRINCIPALMENTE COMO TEM CORAGEM DE ESCONDER ISSO DO LUAN ? ELE É O PAI, ELE TEM O DIREITO DE SABER!
-Não precisa gritar comigo, eu sei cuidar da minha vida e sei o que é melhor pra minha filha! Não te contei porque sei desse seu jeito "menina civilizada" que acha que tá sempre certa! Mas não! O Luan é o pai, mas ele é muito infantil.
-Olha quem fala.. " A adulta"... me poupa Giovanna.
-Agora você sabe.. e se  o Luan souber.. eu sumo e ninguém vai saber de mim!
-Cadê a Giovanna que eu conheci?
-Ela não existe, ela amadureceu a força.
-Essa Giovanna não é a minha melhor amiga!
-Então eu só lamento!
Ela desligou o celular e então eu comecei a chorar, brigar com Juliana era a última coisa que eu não precisava, mas se brigar com ela é o jeito de continuar com minha decisão, eu também não abriria mão. Essa ideia ficou na minha cabeça por uma semana, mas não dava pra suportar a consciência pesada por ter brigado com Juliana, ela como amiga tinha o direito de saber, e sei que se pedisse ela não iria contar pro Luan, me senti tão culpada que tomei uma decisão.. Viajaria pra Londrina pra ficar um final de semana, ver minha mãe, ver minha amiga.. só precisaria ter cuidado pra não esbarrar com Luan, era arriscado pra quem queria que ele não soubesse, mas aquilo me faria bem.
Peguei minha bolsa no quarto e chamei um táxi, fui no aeroporto e comprei a última passagem pra Londrina, faltava minutos pro avião decolar, digitei uma mensagem e enviei pro meu pai, ele certamente não iria gostar, mas mesmo se ele tentasse impedir seria em vão.
O avião decolou, eu dormi a viagem toda. Acordei e o avião estava pousando, passei a mão no cabelo pra arrumar o ninho que tinha se formado de tanto eu mexer a cabeça, desci do avião e olhei no relógio, era 22h,  liguei pra minha mãe de um orelhão.
-Alô?!
-Oi mãe.. Que saudade.
-Oh minha bebê como você está, como está minha netinha?
-Ta tudo bem mãe, na verdade tenho uma surpresa.
-Sério? O que é?
-Eu te conto assim que vier me buscar no aeroporto (risos)
-Você tá aqui? AAAAAAAAH MEU DEUS, EU TÔ INDO! CALMA, NÃO SAI DAÍ- ela disse e eu fiquei imaginando a correria que seria pra achar a chave do carro, achar a bolsa, tudo muito rápido só pra me ver.
E não demorou muito ela chegou vindo correndo em minha direção.
-Filha que linda você tá com esse barrigão- ela me abraçava com dificuldade por causa da barriga
-Mãe que saudade-disse derramando algumas lágrimas.
-Por que veio? O que ouve? Brigou com seu pai?
-Não, meu pai tem sido um anjo. Eu vim porque briguei com a Jujuba e preciso me desculpar com ela!
-E os estudos?
-Eu tô de férias.
-As vezes esqueço que você não mora no Brasil. Vem vamos em casa que eu vou fazer uma jantinha muito especial.
-Ah por favor.. saudade da comida brasileira e da mamãe então..nem se fala.
Ela me ajudou com a mala e fomos andando em direção ao carro.
-O aeroporto tá cheio, é feriado por aqui?- perguntei curiosa.
-Não, deve ser algum fã clube esperando o Luan- minha mãe falou e parou pra me encarar- Desculpa- ela segurou minha mão.
-São todas fãs?
-Sua carreira vem aumentando consideravelmente. Nem sair na rua ele pode mais. Idiota! Merecia sofrer pra pagar por tudo que fez com você.
-Esquece isso mãe, vamos sair antes que ele chegue né?!
-Essa história eu não concordo. Acho que ele tem que saber.
-Nem começa! Vamos logo!
Chegamos em casa e eu fui direto ver meu antigo quarto, estava alegre ao rever aquele lugar da mesma forma que eu havia deixado, deitei na cama e olhei pro lado pra ver se meu porta-retrato com a foto do Luan ainda estava ali, mas vi que minha mãe substituiu por uma foto só minha,"melhor assim"pensei. Minha mãe contou pra mim o que faria pro jantar, minha boca encheu d'água,mas eu não comi, simplesmente porque o sono bateu forte e eu adormeci.
Acordei cedo no outro dia, tomei um banho, vesti um vestido solto.. era o tipo de roupa que servia, deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem simples, peguei meus óculos de sol e fui pra casa da Jujuba, minha mãe ainda dormia. Deixei um bilhete escrito " Vou na casa da Jujuba. Beijos.. " Sai de casa com todo o cuidado olhando para os lados pra garantir que não esbarraria em Luan. Cheguei na casa da Juliana e bati com medo de sua reação ao me ver, mas me surpreendi com ela me abraçando e chorando depois de gritar muito.
-Amiga você não sabe o quanto me doeu nossa briga- ela dizia me puxando pra dentro de sua casa.
-Doeu em mim também amiga e por isso vim, pra te pedir desculpa.
-Eu fiquei chateada sim, foi como se você não confiasse em mim, mas depois me coloquei no seu lugar, e entendi sua insegurança.
-Ju, você lembra a primeira coisa que disse quando me conheceu?
-"Quer ser minha amiga?"- ela lembrou e chorou mais
Graças a Deus me entendi com ela, só que precisava voltar, ficar no mesmo condomínio que o Luan é um grande perigo.Saímos pra ir pro shopping pra comprar as roupas de Ketleen Victória, as roupas do Brasil eram mais bonitas, depois paramos pra comer no MC, e por último fui no aeroporto comprar a passagem para o outro dia de manhã, é uma pena mais precisava ir embora.
-Amiga você vai voltar amanhã, vamos embora logo aproveitar o resto do nosso tempo juntas- Jujuba disse me puxando pro carro
Era finalzinho de tarde, um ventinho gostoso, voltamos pra casa dela. Liguei pra minha mãe, ela chorou dizendo que teria um congresso e que viajaria daqui a algumas horas e não poderia ficar comigo.
-Calma mãe, ainda vamos nos ver.-tentava acalma-la
Fui até minha casa, arrumei minha mala e me despedi dela
-Amo você mãe-disse a enchendo de beijos- Fica calma, eu vou ficar com a Jujuba até amanhã, ela cuida de mim.
Ela se foi e eu voltei pra casa da Ju com minhas coisas pra passar meus últimos momentos no Brasil com ela:
-Amiga faz brigadeiro pra mim? Tô com desejo- falava com manha fazendo Jujuba rir.
-Só pela minha afilhada linda-  ela fala brincando com minha barriga.
Descemos pra preparar, depois subimos para comer, nos sentamos na janela , pois a janela de seu quarto era tipo almofada ao redor, sempre que vou a sua casa nos sentamos lá, e ficamos horas e horas conversando.
-Já te disse que sinto falta do seu brigadeiro lá no México?- falava enquanto me lambuzava com uma colher de pau cheia de brigadeiro.
-Uhun sei, em pleno México, sentir falta logo do meu brigadeiro??
- Pode crer que sim!- disse rindo.
Olhei para o lado de fora e vi Bruna, como ela estava linda, estava acompanhada de suas primas e estava com o puff caminhando ao redor do lago, senti muita falta dela e uma enorme vontade de abraça-la .
-Você sente falta deles né?- Jujuba pergunta  me tirando dos pensamentos.
-Quem?
-Da Bruna, dos meninos da escola, da Marizete e do Luan..
-Não sei- disse apontando para fora, Luan se aproxima das meninas, vejo apenas sorriso em seu rosto e o pior,ele estava com outra.
-Mais uma pra fazer de otária- disse enquanto algumas lágrimas escorriam.
-Amiga você ainda o ama?
-Esse é meu erro! Promete que não vai falar nada?
-Claro amiga, pode confiar- ela disse me abraçando
Resolvi sair dali,não aguentaria olhar pra ele muito tempo, fomos pra sala e terminamos de comer nosso brigadeiro lá, assistimos filmes, pedimos pizza, brincamos de "detetive"- um jogo de tabuleiro- foi um dos dias mais felizes que tive até então. Logo estávamos dormindo.. Ali mesmo. Na sala,em um coxão no chão.
Acordei um pouco atrasada, infelizmente tava na hora de voltar, Jujuba iria me acompanhar até o aeroporto, como estava frio coloquei uma calça jeans, uma blusa folgada e uma jaqueta de couro. Ela chamou um táxi pra nos levar, o taxista colocou minha mala no porta-malas, eu dei a volta do carro olhando pra baixo mexendo no meu celular, mas me assusto ao sentir alguém passando perto de mim e ao olhar vi que era o Luan, vi que ele olhou pra mim mas abaixou a cabeça e continuou andando mas do nada começou a rir de mim, de como a brincadeira dele deu certo, do meu estado , ria da boba que se apaixonou por ele, sem um pingo de consideração, provando que a minha decisão de deixar ele longe de seu filho estava certa.
-Sínico- comento com a Jujuba que olha pra ele e o cumprimenta com a cabeça, enquanto viro meu rosto pra que não me veja.
Cheguei no aeroporto com raiva da situação de alguns minutos atrás, com vontade de voar no pescoço dele  e acabar com aquele imbecil. Mas me acalmei pois o estresse prejudicava o meu feto e todo cuidado era pouco.
-Amiga foi muito bom rever você- Jujuba disse me abraçando e chorando.
-Ainda vamos no ver muito amiga, fica tranquila.
-Acho que o Luan não te reconheceu.
-Ele olhou pra mim e fingiu que não me conheceu isso sim! Tá vendo como ele não tá nem aí pra mim, ele nem se importou em saber da minha barriga, se o filho é dele.. nem cara de surpresa ele fez, simplesmente riu, riu da minha cara- disse segurando as lágrimas.
-Não amiga, o Luan não é assim, se ele tivesse reconhecido ele com certeza falaria, e ao te ver grávida, lógico que ele iria perguntar se era dele, por curiosidade pelo menos. Sinto te informar que você já se equivocou indo embora, o Luan não tem culpa do que aconteceu..
-Amiga, esquece! Não quero tocar nesse assunto, não quero nem saber do que o Luan pensa, ele parece muito bem pelo visto. Vou indo amiga, já anunciaram meu voo.
-Se cuida.
-Fica com Deus- a abracei e fui entrar no avião, deixando enfim todos as lágrimas caírem pois estava muito difícil de segurar

Narrado pelo Luan 
"É difícil entender o que o mundo tem a nos mostrar, quando os sentimentos já não são mais os mesmos. Pois sinto que não pertenço a mais nenhum mundo e que o mundo que eu vivo já não me pertence mais. Um dia eu pude ter uma vida em que o mundo era só um e não á mais nada o que viver porque a vida já não tem mais graça . Espero que seja feliz e que um dia eu possa tira-la de meus pensamentos"-Luan lia o que tinha escrito pra Bruna , que mexia nos seus cabelos  em forma de lhe dá conforto.
-Lu, faz tanto tempo, tá na hora de esquece-la.
-Tô buscando forças pra isso, ela foi embora sem ao menos me ouvir, não merece meu sofrimento. Tô buscando forças.
-Vou sair com as meninas pra dá uma volta, vamos com a gente?
-Uma repórter vem me entrevistar, encontro vocês no caminho.
-Vou nessa então!- ela me deu um beijo e saiu.
Fizemos a entrevista e ela pediu pra eu apresentar o lugar do condomínio que eu mais gostava, eu então fui mostra-la o lago, era uma entrevista pra uma revista, ela tirava aos fotos com seu celular de alta definição pra não precisar andar com máquinas chiques e etc., chegando perto do lago vejo minha irmã e minhas primas de longe, cumprimento elas e apresento a repórter.
-Se quiser tirar uma foto minha eu deixo- Bruna brincava fazendo todas rirem.
Terminei a entrevista e voltei pra casa, onde fiquei ensaiando as músicas pro meu primeiro DVD, aquilo de certa forma era minha única felicidade.
Acordei cedo e fui caminhar pelo condomínio, aproveitei o pouco movimento e sai andando com as mãos no bolso e ouvindo música no meu celular, buscava através do frio que fazia aquele dia uma nova paz, vi Jujuba saindo de casa, e ao lado dela uma moça bonita, ela lembrava muito Giovanna, olhei pra barriga, a menina estava grávida, passei ao seu lado e senti um perfume conhecido, não lembrei de quem era, olhei pra trás e observei mais aquela menina, começando a rir ao imaginar que aquela moça parecia com Giovanna , imaginando como seria se eu fosse pai, a única certeza é que ao lado dela nada era loucura, e ter um filho com Giovanna era o que planejava para nosso futuro se o destino não tivesse sido tão cruel.

Meninas deixa eu contar uma coisa.. Assim que tive a ideia da Giovanna engravidar pensei nesse capítulo.. e esse está escrito a muito tempo.. É o meu mês preferido da gravidez dela até agora rsra.. Os outros meses se sucederão de uma forma incrível..Agora se estavam chorando..Vão chorar mais rsrs.. Eles se viram amores.. Mas a Gi acha que ele estava zombando dela e o Luan não a reconheceu.. :/ Esse capítulo tá demais.. Queria postar ele a muito tempo e hoje mesmo se não tivesse nenhum comentário eu postaria rsrs.. O que acharam? Ninguém respondeu minha pergunta no capítulo passado.. Então quer dizer que ninguém TA BEM? :/ Quero saber como estão..
EU PARTICULARMENTE.. Estou muito feliz.. Quer dizer, estava.. é que tô de TPM, tudo me estressa tudo me faz chorar rsrs
Quero falar amores pra não desistirem nunca! Porque quem desiste nunca vence.. Deus tem preparado um momento especial pra cada uma de vocês! É SÓ ESPERAR! Agora vou compartilhar com vocês uma frase minha e dá Ju.. Quando parecer que nada dá certo pra você, levanta a cabeça e enxuga as lágrimas "DEUS SABE DE TODAS AS COISAS" e ele nunca abandona o coração dos sonhadores..
Na minha igreja tem um hino que diz " Desperta, e faz algo mais. Não queira somente sonhar.." Despertem e corram atrás.. o sonho já tá vivo, agora vamos fazer "viver" nossa realidade!

FANFIC PRA LER.. ELA DISSE QUE SOMOS INSPIRAÇÃO DELA .OOOWN LINDA! (http://youandmels.blogspot.com.br/) EU VOU LER HAHA



41 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seja la o que aconteceu vo le agora !!!! aa muleque eu sou a primeira !!!! ru ru !!!! ja volto vo comentar pelo cap anterior tbm !!! fui !!! xo ler !!! aaaaaaaaaaaa 1 !! ruru aiiiiiiiiiii vc boto o nome q eu pidi :D q lindo cara!!!!!!!!!! a ñ o lu ta sofrendo mt !!! va arrancar sua cabeça fora !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih eu vo te mata vc disse q eles iam se ver !! isso ñ vale !! to chorando cupa sua !!!!!!!!:( veio pq q a ju ñ falou pra gih????? eu vo para de ler ai eu pensso Ñ a gih ñ ta com o lu ai eu digo a tbm quando eles tiver juntos eu paro de ler pra mim ñ sofrer + !! ai e q ta bom !! eu vo te mata ta bom minha fia o lu ja sofreu ñ pode por acaso eles voutarem serio aa ju devia ter segurado a gih ee contado a historia verdadeira !!! vei e a roberta????? ela morreu :D xau me deixou falando sozinha no face ne ?? rum qualquer dia te ligo !!!!!!

      Excluir
    2. kkkkk's Doida! Só pra ser a primeira né?? É pelo menos conseguiu amiga rs.. Deixa minha cabeça quietinha rsrs]
      Mata eu não Leka! Não chora linda.. A Gi não ia gostar e a Ju preserva a amizade das duas. A Roberta ainda vai aparecer.. só pra ter o que merece rsrs

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É NEH DONA GIOVANNA!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS!!! NOSSA O LUAN TÁ MORRENDO :( TO CHORANDO JUNTO COM ELE :(, PQ SE TÁ FAZENDO ISSO COM O COITADO DO LUAN?? SUA RUNHAAA!!! E A GIO TBM É MT BESTAAA ACHANDO QUE ELE TAVA ZOMBANDO DELAAA!!!
    ass: Totoiaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que amiga ? rsrs.. Posto sim muié.. AGORA! O Lu tá triste tadinho :/ Eu sou má rsrs.. A Gi é uma tonta !

      Excluir
  3. Amiga, nao faz assim que eu choro =')
    Amo você !

    ResponderExcluir
  4. Não! Nana (minha xará de apelido) achou que ele não a reconheceu.
    Luan tem que perguntar a Juliana quem era a moça com que ela estava e ela tem que contar que era a Gi, mesmo sem querer, poderia ser por impulso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chará de apelido? [É nóis haha.. Na verdade só A Jujuba me chama assim rsrs Pior que agora todas vão querer chamar rsrs Acho que mesmo que ele pergunte ela não fala a pedido da amiga :/ Mas por impulso é uma boa ideia né?? Vamos ver!

      Excluir
  5. awnnnnn *-* A narração do Luan me deu um negócio menina, achei fofo sei lá, sou dessas que ama homem falando do que sente HAUSHAUSHUAS By: @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um negócio? Eu ri rsrs É lindo ver homem apaixonado né? Tão raro!

      Excluir
  6. aaaaaa pq luan não foi fala com a gih ne ?? o trem ;´( aaaaaaaaaaaa que lindo amiga parabéns pela conquista , liga não mae e sempre assim kkk e letra dele sim , a ju ta linda na foto com lu .

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele é tonto rsrs.. pensou que fosse outra menina! Obrigada.. Foi a melhor coisa qe já ganhei até hoje! Eu sei que é a letra dele rsrs Minha mãe é uma figura :) A Ju é linda..

      Excluir
  7. tadinho do lu, ja passou 6 meses e ele continua a sofrer *-* e a gih ainda gosta muito dele *-* ele tem que perguntar a jujuba quem era a moça *-* ele devia descobrir que vai ser pai e ir atrás da gih *-* estou ansiosa para saber o que voces estão a aprontar ahah mas eu confio em voces :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste vê-lo triste mas isso só prova que ele realmente ama a Gih ! Mesmo se ele perguntar, a Ju não fala a pedido da amiga! Isso amor confia na gente.. No final tudo fica lindo e emocionante!

      Excluir
  8. chorrei quase o capitulo inteiro principalmente na naraçao do Luan, eu nao quero mais que eles sofram, quero eles juntos logo. as vezes fico pensando o que vai acontecer nos proximos capitulos, ai vcs postam e me surpreendem. Pamela @PitchulaDoLuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou flor? Tbm não queria que eles sofressem mas é necessário :/ A intenção é sempre surpreender vcês

      Excluir
  9. AHHHHHHH NEGAS OBG POr TER DEDICADO O CAP ANTERIOR PRA MIM!!! FOI MTOOOO LINDO!!! ta boa d+++ da conta essa fic!de todas q eu to lendo essa é a ++++ emocionante... Posta +++ q a curiosidade ta me consumindo minhas negas maléficas!!! rsrs

    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHH e tentando naum esquece +++ esqueci! rsrs a letra do Lúh no autografo é linda d+++ da conta so! (puxa saco nem um poco né?!rs)
      A foto fico linda (principalmente o meio da fota rsrs) brincando a foto inteira fico linda!(aliás todas as fotos q o Lúh sai ficam lindasss!!!né negas?! (claro q siimmm)rsrs ) (continuo puxano saco rs) +++ é vdd naum é? Ai voltando a fic rs pergunta: vai rola alguma coisa entre o Cris e a Gih????? se puder responda pf *_* (so pidona d++ da conta credo rsrs)

      @sarasantana_S

      Excluir
    2. Que isso vcê mereceu o capítulo dedicado! É a mais emocionante? Ooown que linda! Negas maléficas? Gosti disso rsrs
      Sua esquecida rsrs. Linda né? Perfeita demais !!
      Ah porque não? O Cris é legal rsrss

      Excluir
  10. E esses 2 não voltam mais não heeein ? Own amor faz eles voltarem por afvor , Odeio ver meu nego sofrendo , odeio :'(
    Postaa mais ...
    @SuperAmorALLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nega mas fazem pouco tempo ainda rsrs
      Eu tbm não gosto mas é necessário :/
      Posto agora!

      Excluir
  11. Ahhhhhhhh choreii nesse capítulo..o Luan ta sofrendo demaiis.
    Postaa mais que to super anciosa!
    Too amandoo <3
    Beijoss ;********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou linda ? O Lu tá sofrendo muito mesmo..
      Posto sim !
      Que bom que tá amando..:)
      Bjos

      Excluir
  12. To com mt pena do Lu...
    Q senho abraçar ele...
    Posta +, eu to amando

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeita demais a fanfic *-* Cada dia que passa fica melhor (: mais tôo com pena do Luan, ele tem que ir atrás dela e daí descobrir que ela tá gravida dele .. hahahaha, óia eu me metendo na fanfic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda que bom que tá gostando ! Todas estamos com pena do Luan até eu ! Pode se meter a vontade nega rsrs.

      Excluir
  14. Que perfeita. Você judia muuito do Luan. rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Judio né? Poxa sou má :/ Uma hora melhora! rsrs

      Excluir
  15. perae! tem como explicar perfeiçao??? se tiver me ensina ! nega esse capitulo ta de matar hein meu deus o lu nao reconhecer a Gi foi foda cara e ela achar que o lu esnoboui ela machucou fundo aqui. Gi nao aguento mais ver o lu sofrendo asim nega posta logo pra acabar cm essa tortura nunca desejei tamtpo lendo uma fic que os capitulos passassem tao rapido bem que o lu podia perguntar pra jujuba quem era a garota e a ju responder neh? dava tudo pra saber oque ele diria rsrsr
    e olha nega eu juro por tudo que eh mais sagrado que esse autografo é real a ju me viu na fila do camarim e me viu falando com o angelo tbm pra consiguir esse presente pra vc e fico muito feliz de saber que vc gostou, foi ma unica forma de mostrar pra vc que vc ja faz parte da minha vida e que agradeço a deus todos os dias por nossos destinos terem se cruzado mesmo que virtualmente e espero ansiosa o dia pra te conhecer pessoalmente assim como deus foi comigo de me fazer rever a Ju Germano e se deus quiser nos trompa de novo em bauru dia 03/08 a ju que me aguarde rsrsrs mais voltando pra fic eu imploro faz o lu descobrir essa gravidez eu ia amarrrrrrrrr e todas as suas leitoras tbm rsrsrsrs olha eu falo de mais rsrsrs bjusssss e se cuidaaaaaaaa te amo demais viu nega e obg por existirrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk's a explicação pra PERFEIÇÃO atende pelo nome de Luan Rafael *_* Foi bem polêmico né? Machucou fundo nega? Putz :/ Ai amor o drama faz parte pro contexto andar :( Pois é.. mas a Ju não vai falar a pedido da amiga! Amor, eu sei que o autógrafo é real, eu não duvido não, é que minha mãe não conhece a letra do Lu liga não rsrs.. Eu acredito em tu.. Pode ficar tranquila.. Nossa nega que linda chorei com o que vcê falou, eu que agradeço a Deus por ter colocado meninas tão especiais em minha vida.. Vocês tbm são a razão da minha felicidade.. Sorte sua que vê minha Jujuba mais que eu rsrs
      Se cuida tbm.. Te amo tbm nega! Obrigada vcê por existir! Coisa linda <3

      Excluir
  16. LLLLLLLLLLLLLINDONAS MINHAS GI E KELLY OBG MEUS AMORES, O BLOG JA TEVE OTIIMOS ACESSOS VCS SÃO INCRÍVEIS SÃO MINHAS INSPIRAÇÕES COMO ESCRITORA E COMO PESSOA AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda! Que isso.. Já teve muitos acessos? Aí sim hein! Obrigada demais pelos elogios nega!

      Excluir
  17. aaaaaaaaaaaa mais esse o luan e cego mesmo viu não conheceu a giovanna u.u @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  18. OOOOOIIII AMORES! *♥*
    Que lindo a Nana conversando com a Vick! :') XOREI! kkk' Olha, achei ótimo a Nana e a Juju terem brigado.. pelo menos assim a Nana veio visitar o Brasil neh?! *----* E elas se resolveram! Mais era lógico que elas não iam continuar brigadas, afinal uma não vive sem a outra são irmãs! Imaginei a emoção da Dani quando a Nana ligou pra ela do aeroporto kkk' ganho o resto do ano inteirinho! *--* E depois quando viu a filha com o barrigão :') msm não sendo o sonho de tda a mãe ter a filha gravida aos 15 anos, msm assim acho que ela ficou mt feliz de ver a feliz bem.. Amei o encontrei da Nana com a mãe e com a Juju, msm sendo um encontro rapido, fez bem pra td mundo!
    Nossa mais me deu uma vontade de dar uns tapas no Lu! >.< Poxa vida! Pq ele não foi cumprimentar a Juju de perto???? Pq ele não chegou mais perto da menina que estava junto com a Ju pra ver se não era a Nana msm???? AI QUE RAIVA!!! Ele perdeu uma oportunidade e tanto! :'( E pior é q a Nana entendeu td errado sobre o q ela viu! :'( A reporter não era nd do Lu e ele não deu risada debochando dela! Aff' pq ele rir??? Mais em fim.. só to imaginando depois se a Juju contar pra ele q realmente era a Nana, o que ele vai fazer! x( Tadinho :'( ta sofrendo tanto e eu aqui brigando com ele.. :@ Desculpa amor! :( rs'
    To torcendo pra que esse pesadelo acabe logo! E a Roberta tem que pagar por td o que ela causou.. e tem que ser MUITO CARO!!!!
    Bom.. na vdd eu até tenho irmãos por parte do meu pai, mais é como se eu não tivesse. Os vi só uma vez!E sou a caçula tb kkk' Enfim.. é uma longa história! :)
    Hj foi a recuperação de Geografia acho que eu fui bem! E amanhã é a de Quimica :S Estudei bastante hj, espero que eu consiga ir bem tb! (yn)
    Nossa amiga! Só uma semana de férias?? :( Eu ia morrer no seu lugar x( Mais quase que eu tenho só uma semana tb, mais dai uns negócio num deu certo eu vou ter 3 semanas por na ultima semana eu vou acampar durante 6 *--------* depois eu volto fico meu ultimo dia de ferias em casa descansando e depois volta as aulas de novo! x|
    Pois é.. eu ando meia chorona! Mais acho que eu ando mt nervosa, sei la! Preciso de um psicologo! kkkk'
    Ah.. antes que me esqueça (sério ultimamente eu to mt esquecida, ja ta dando raiva!!) Amanhã a noite eu vou apresentar a peça do "Auto da Barca do Inferno" eu sou a juíza corrupta! EU VOU PRO INFERNO GENTE! :'( Mó injustiça isso dai! :( SHUASHAUSH Torçam por mim e pelos meus amigos POOOOOOR FAVOOOOR! Já penso se eu esqueço minha fala?? Deus me livre!!! kkk'
    Ai, ai.. deixa eu ir mimir que o dia vai longo amanhã! x)
    Amo vcs minha pequenas grandes escritoras! *♥*
    Fiquem com Deus!

    Beijinhos da moça aqui.. Nize! *♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Chora não amiga se não eu choro junto! Nossa vcê achou ótimo? rsrs É pelo menos ela veio matar a saudade aqui um pouco.. Tipo isso.. Amigas brigam, melhores amigas fazem as pazes! É verdade já fazia 6 meses, rever quem a gente ama é sempre muito bom !
      Tadinho do Lu, ele é tão bobo rsrs..Pois é fica xingando o bichinho rsrs
      Pois é a Roberta ainda vai ter o que merece!
      Nossa amiga como assim só uma vez? Ah eu quero saber dessa história :( Sou muito curiosa (*_*)
      Isso aí amiga, arrasa nas provas e recupera com tudo! Você consegue!É pelo menos descansa mais que eu :)
      Aí amiga somos duas.. tbm preciso de um psicólogo tipo pra ontem !rsrs
      Não amiga vai esquecer a fala coisa nenhuma.. vai dá tudo certo sua corrupta rsrs.. Torcendo aqui por você(yn
      Amamos vcê Nize..
      Fica com Papai do céu!

      Excluir
  19. aaaaa q perfeiito *-* choreei :") .. nossa a Giih ta tirando conclusões precipitadas,o Luuh tava imaginando o futuro dos dois e a Giih axando q ele tava rindo dela =( ela muda com a Gravides,entaaum o Luan nem reconheceu ela .. ela bem q podia conversar com ele >< .. maas o cap foi P-E-R-F-E-I-T-O *-* .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir