sexta-feira, 15 de junho de 2012

Promoção

Tava demorando né ?? Então a ideia é a seguinte.. Essa eu nem falei pra Kelly mas ela vai gostar rsrs.. Dia 23/06 (SÁBADO) ás 15h EM PONTO eu vou fazer uma twitcam.. O lance é o seguinte.. vamos, JUNTAS, criar uma resposta para a música "TE VIVO" vai ser complicado eu sei, mas tem que ficar linda.. A rádio daqui de Brasília tá com uma promoção chamada "Encontro Marcado com Luan Santana", eles ainda não estão divulgando a data nem nada, mas é esse ano acredito eu que em agosto.. As meninas que ganharem e forem pra rádio vão cantar essa paródia, eu juro que vou dá meu jeito de cantar, se eu ganhar.. Aliás.. EU VOU GANHAR \Õ/ Mas é sério, tô pensando em ensaiar com as meninas a paródia que vocês irão me ajudar a fazer, já tô com tudo pronto, só as ideias né rsrs falta eles divulgarem a data, fazermos a música e eu ganhar rsrs.. Mas não se preocupe.. ISSO VAI CHEGAR pelo menos ATÉ AS MÃOS DO LUAN.. Isso é só o começo da promoção.. assim que o mês do encontro for divulgado eu venho com a segunda parte da promoção, que será falada somente perto do encontro..  Vão todas me verem na twittcam?? Coloca aí em baixo o twitter, que no dia eu mando o link pra todas.. É bom vocês estarem na internet pelo menos 20 minutos antes.. Espero todas hein..

Meu twitter é @LuanRMeuAnjo

17 comentários:

  1. @_fcmeumenino eeeu voou veer e ajuudar

    ResponderExcluir
  2. haha AMEEEEI a ideia õ/ Só me flaar no dia que eu vejo sim *O*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. @LSamordemaizSC , eu quero ajudar \O torço por você amoor espero que você ganhe ;* Amooor você pode divulgar minha fic? e se puder lê irei ficar mt grata Aki o link http://fanficlsmeuanjo.blogspot.com.br/ Da olhadinha espero que goste

    ResponderExcluir
  4. Ah amoor eu vou ver sim : Oia aí meu tt : @SuperAmorALLS ! ;D

    ResponderExcluir
  5. eh nois gi pode contar comigo pro que der e vier e vc sabe que eu to aqui sempre torcendo por vc nao sabe olha so a hora e eu to aqui ainda resolvendo as ultimas coisitas pro show do lu amor to muito feliz em menos de 22 horas eu vou ver nbosso nego to tao nervosa quer nao consigo durmir kkkk mais eh isso ai conta comigo sempre eu vou assistir a twitcam sim pode apostar e vou dar todo meu empenho pra te ajudar e vc ganhar oque ja eh fato essa eh sua gi e ninguem te tita acredita amiga afinal so quem sonha consegue alcansar bjusss e se cuida por favor e alias posta logo que to cm saudades ja hahahahaha
    obs: eu tbm falo demais hahahha
    @thaires_LuanSan

    ResponderExcluir
  6. não sou numa boa compositora mas vou tentar ajudar! @GratinoComLuanR

    ResponderExcluir
  7. eu vou tentar ajudar amor :D maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. eu tbm vou tentar te ajudar Gih! Me avisa lá @Fcquimicando

    ResponderExcluir
  9. Amiga não sei se vai dar pra eu te ajudar pq acho que vou tá viajando! Mas quando me ver on e precisar de ajuda tô aqui!

    ResponderExcluir
  10. Amor, eu acho que eu vou ta viajando, mais me manda que eu dou um jeito de entrar @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii a ideia, e pode deixar que dia 23/06 vou tar ligada amor! já tô na torcida! =)

    ResponderExcluir
  12. Posso tenta ajuda ++ não garanto nada nega!:)vo tenta ta on pra ajuda vcs.É PENSANDO POSITIVO QUE CONSEGUIMOS !!!!
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir
  13. eeu queero ajudaar \o vejo & ajudo siim negaa =D @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  14. eu ajudo so naum tenho certeza se eu vou estar on...=/ TaSsi @FcFeiticeirasS2

    ResponderExcluir