quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 1


Eu sempre fui muito tímida, nunca tive muitos amigos, estava mudando pra uma nova cidade, Londrina não era tão bom quanto minha mãe falava, era uma cidade parada e pra uma garota de 15 anos não atraia muito.
No dia do meu aniversário de 15 anos não teve a tão sonhada festa, eu não tinha ninguém pra convidar, afinal já estavamos na casa nova e faltava menos de uma semana pras aulas começarem. Meu mundo era o computador, a televisão e minhas músicas.  Eu amava tocar violão.
"Eu sei que é amor e sinto pra valer, pois por você eu dou a cara pra bater, se eu te peço um beijo mata meu desejo e tira o meu sufoco com o seu prazer.. (8)"
-Filha posso entrar ?
Parei de tocar e autorizei que minha mãe entrasse no meu quarto.
-A música que você estava tocando é linda, quem canta?
-Não tenho ideia, a senhora sabe que o que me atrai é a letra não sou ligada em cantores.
-É famosa?
-A música? Não, acho que só no interior mesmo.
-Acho melhor você ir dormir, você acorda cedo amanhã.
-Não quero ir pra escola.
-Não diga isso nem brincando.
-É sério.. Eu morro de vergonha.
-Vai precisar ter vergonha de morar na rua se não tiver um emprego bom no futuro, hoje em dia querida quem não termina o 2º grau não se dá bem em nenhuma profissão.. Que isso filha.. Falta só três anos pra terminar.
-Não mãe! É ai que começa tudo!
-Chega, vai dormir! Deixa suas coisas arrumadas pra não se atrasar no seu primeiro dia de aula.
-Tá, boa noite mamãe.
Ela saiu e eu fui tomar banho, fiz minhas higienes e fui durmir..
Acordei com o celular despertando.
-Odeio acordar cedo!- levantei reclamando
Fui tomar uma banho pra disfarçar minha cara de sono, vesti uma calsa moletom preta e a blusa de uniforme, prendi meu cabelo de lado e sequei minha franja, calcei meu tênis e desci, comi só uma maça e minha mãe me levou pra escola.
-Boa sorte no seu primeiro dia de aula filha
-Eu vou precisar!- falei assim que desci do carro
Eu me senti uma estranha, as pessoas olhavam pra mim, debochavam da minha roupa, umas eu até ouvi me chamando de "Maria Macho". A moda na escola era usar saia, já que a única coisa que eles exigiam era a blusa de uniforme, o resto da roupa era opção.
Entrei na sala e sentei na frente, as cadeiras eram juntas, teria que sentar com alguém , fiquei tranquila pois sabia que ninguém sentaria perto de mim. Bom, era isso que eu pensava, mais eu estava enganada, uma menina um pouco mais alta que eu, magra de cabelos castanho escuro sentou do meu lado, eu não disse nada apenas continuei esperando a professora :
-Quer ser minha amiga?
Eu olhei pra ela um pouco assustada mais sorri timidamente respondendo sua pergunta.
-Claro.. Meu nome é Giovanna e o seu?
-Juliana.. É nova na cidade?
-Faz alguns meses que me mudei..
-Quantos anos você tem?
-Eu tenho 15 e você?
-Faço 15 daqui a 5 dias.
-Nossa legal..
-Eu vou fazer uma festa.. Se eu te convidar você vai?
-Não gosto de festas, desculpa.
-Poxa.. Aceita meu convite.
-Vou falar com minha mãe.
-Ok, tomara que ela deixe..
Ela continuou falando mais eu não prestei atenção, pois  um menino lindo, dos cabelos castanho escuro, olhos perfeitos, sorriso de anjo tinha entrado na sala, eu fiquei babando e viajando por uns 2 minutos.
-Giovanna, ei tô falando com você..


Já tava com saudade rs.. Negas espero que gostem dessa aqui como gostaram da outra.. Sejam todas bem vindas!!! Pra quem não me conhece meu nome é Giovanna Simon.. Pois é.. o nome da personagem rs..O nome é o meu mais quero que leiam como se fossem vocês correto?? Posto depois dos famosos 12 comentários.. Preciso saber se estão gostando haha.. Beijos da Gih :)

50 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, e aqui esta a nova fanfic da minha vaquinha *---*, então né ami, só pelo começo ja vi que vai ser uma linda historia, não sei ate onde vou acompanhar né, mais vou tentar dar meu jeitinho, queria te desejar uma boa sorte, vai dar tudo certo ami. só não esquece de mim heein? kkkk beeijos minha vaquinha linda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH já tava com saudade do comentário da minha Lerdinha muuh rs..
      Obrigada amiga.. Esquecer de você??? NUNCA MESMO!
      Beijos lerdinha muuh mais linda do mundo :)

      Excluir
  2. Haaa, já li as duas primeiras nao iria perder essa *-* ta massa :] @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom que você acompanha desde a primeira.. Obrigada coisa linda.. Espero que você goste dessa tbm :)

      Excluir
  3. Por que acabou qndo eu comecei a me empolgar? Ami, senti uma sensação de dejavu =s tenso! Mru ensino medio =x Patty @sonhosdeamorls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pois é tem que acabar assim pra dá o gostinho de quero mais rs :) Dejavu?? Quando eu fui no aero ver o Lu tive uns 3 dejavu's.. Tenso demais :/

      Excluir
  4. aaaaaa Gih Parabens!!! Já o primeiro capitulo e ta lindooo! Anciosa pra saber no que vai dar! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Ainda tem muiita adrenalina pela frente rs..

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAA Arrasando de novo em Dona Gih? Eu amei demaais da Coonra! bjs Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo?? Ooown Carolina linda.. Agora tô animada rs :) Bjoos

      Excluir
  6. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAC :3 Já estou amando GIH.. Véi, sou sua fã demais UHAUAHUAHUAHAUHA
    Posta mais *O*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. ja começa muito bem este primeiro capitulo! esta muito lindo! ahah acho que agora a giovanna ja vai querer ir a escola dps de ver este menino! mas quem será esse menino? ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você achou amor?? Obrigada!! Aaaah com certeza.. Já xonou.. Quem será o menino?? Bjoos

      Excluir
  8. AAAAh nega .. arrasando ,eu peguei sua outra web no meio ,mas li desdo começo ... agora to lindo essa ,perfeita como a outra ..Não me apresentei ainda ,me chamo Amanda ,..e vou estar com voce até o ultimo capitulo dessa web ookes ?

    Bjuuus, AManda
    @FCAmrDescont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.. Prazer Amanda.. seja bem vinda!! É nóis juntas então.. Já te amo rs..
      Bjos mandinha :)

      Excluir
  9. Ai quero o proximo capitulo logo muié

    ResponderExcluir
  10. Ta dms Gii.
    Agora mudei, nao vai ser maid Fco My World Luan Santana. Vou mudar pra Ana Julia Furquim.
    Amiga me passa seu celular pelo msn? Nem adianta pelo TT ta? Quem ta la agr e a minha ex vice Ana Caroline. Agora ela e dona de la. Dps eu te conto tudo. So pra vc naao estranhar eu avisei ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acho linda??
      Vai continuar no Pironabatatacls?
      Vou te passar meu cel pelo face :)
      Quero saber tudinho mesmo..

      Excluir
  11. Quem será esse menino lindo? LUAN LÓGICO!
    será que ele vai achar ela uma "Menina Macho"? kkkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seráaa? Eu não sei rsss..
      O Luan é diferente.. você vai ver..;)

      Excluir
  12. AAAAAh que perfeita amor, seu talento é magico!! a primeira a segunda e a terceira são completamente diferentes mas vc faz cada uma com a sua perfeição e fica muito lindo, adoro ler suas fanfics.
    Quem será esse menino em?em? Será q o nome dele começa com lu e termina com an?kkkkkkk
    amei a a história ser quando ele ainda não era famoso.
    Tamo junto na terceira fanfic amor!!!
    Bjs amiga
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown Babi linduxa!! Obrigada amoor :)
      Quem será o menino?? Sei não rs
      Tamo junto gata :)
      Bjos amiga :)

      Excluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaah que lindo , que lindo ! perfeito
    neem chorei no último capitulo visse ? kkk'
    mas prá compençar esa tá P-E-R-F-E-I-T-A
    bjs Gih !! @Danii_Lim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk AAAAH EU TBM CHOREI ESCREVENDO rs :)
      Obrigada coisa linda :)
      Bjos Danii :)

      Excluir
  14. Minha linda! Lia sua outra fanfic tds os dias postados! No ultimo capitulo eu chorei mt, mais foi de emoção por saber da sua capacidade de fazer nossos sentimentos serem espostos com uma novela, uma ficção! Te adoro msm sem te conhecer! E saiba q vc conseguir chegar a isso fazer varias leitoras chorarem msm só mostra a sua capacidade!! Eu sempre vou ler suas fanfic's porque elas são lindas, fojem do padrão, e nos emocionam pra caramba! Um enorme beijo da sua fiel leitora!! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi linda :)
      Cê chorou florzinha?? Que fofa.. Sabe que eu tbm chorei escrevendo?!
      Nossa obrigada amor! Eu te adoro muito tbm amor.. mesmo sem conhecer vocês eu amo todas.. Vocês são as melhores.. Sempre com as melhores palavras de conforto..vcês sabem me fazer feliz :)
      Um enorme beijooooooo gata :)

      Excluir
  15. aaaaaai que lindo ! muito fofinho ! eu ameiiiii amor ! tá linnda ! perfeita ! @Gabii_Nazzi !

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova *-* ansiosa para o próximo capitulo!
    Continua!

    ResponderExcluir
  17. quando eu comecei a me empolgar com o capitulo acabou, posta mais quero saber quem é esse menino. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ficar com o gostinho de quero mais rs :)
      O menino é um gato te garanto ;)

      Excluir
  18. Leitora nova aqui *--* haha, pelo jeito vou amar essa fanfic :D

    ResponderExcluir
  19. LEEEEEEEEEEEEEEEITORA NOVA AQUI :D *---- , @FCUMBEIJOLSLS

    ResponderExcluir
  20. aaaaaa essa web vai ser foda ligico ne e a gih linda que escrever u-u posta mais que eu quero ver o luan ops ler o luan kkkkkkkkkk

    Arianna (Ari) @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown sua coisa linda!! Tem como não amar a Ari?? NÃAAAO!
      KKKKK Posto sim amor :)

      Excluir
  21. Se eu to gostando?Eu to amando Gih.A outra web eu só nao gostei da Rafa ter morrido, mais fazer o que né,rs.Continuaaaa ta ótima!

    Fc tudo por voce luan santana(Isabela e Stephanie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom minha flor :)
      Eu quis fazer um pouco mais ligada ao real ..
      Continuo sim amor :)

      Excluir
  22. Eu não to gostando.
    EU TO AMANDO.
    nossa já tava com saudade kkkk
    posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boazinha favorita ta amando?? Adorooo :)
      Eu tbm tava morrendo de saudade flor :)
      Posto sim anjinha :)
      Bjuu

      Excluir
  23. Eu já tava com saudades, amo amei, continue ae e me avisa no @MorenitasdoLuan
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoor :)
      Pode deixar que eu aviso linda :)
      Beijinhooos

      Excluir
  24. uffa! ela viu o luan né? aquela coisa linda ate eu ficava besta! peray eu ja sou besta kkkkkk to mega enpolgada com a historia ja :) quero mais! eu disse que nessa fanfic eu iria mudar ne nao vou bosta mais coisas bestas vou ser seria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio na cara marshmallow rs :)
      Eu sempre fico pensando isso,se fosse eu uma amiga do Luan na época da escola.. ia ser apaixonadinha por ele rs..
      AAAAAAAAAAAAH NÃO EU AMO SUAS COISAS BESTAS.. AMIGAAA MUDA NÃO! Os comentários da minha marshmallow são únicos!

      Excluir