quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 2


-Ai desculpa Juliana eu me perdi nos meus pensamentos, do que estava falando mesmo?
-Odeio ser ignorada.
-Foi mal é que..
-Tudo bem eu já me toquei.. O nome dele é  Luan.. Ele é o garoto mais popular e lindo da escola. Quer conhecer ele?
-Não eu prefiro..
-Ah para de frescura.
Ela me puxou pelo braço, eu nem tirei meus óculos de grau, estava parecendo uma nerd e não queria que ele me visse daquela forma mais não pude fazer nada. Quando eu cheguei eu fiquei bem a sua frente e alguns amigos dele começaram a rir de mim.
-Ei para de rir da menina. Mal educados !-Os amigos deles pararam de rir e ele me cumprimentou-Oi tudo bem? Como se chama?
Eu não conseguia falar nada, era o primeiro menino que falava comigo em toda minha vida.
-Responde- disse a Juliana me cutucando.
Eu não consegui responder, simplesmente sai correndo da sala, o que fez todos os meninos começarem a rir novamente, a Juliana foi atras de mim.
- O que foi?
-Não faz mais isso tá?
-Fazer o que?
-Me levar pra conhecer garotos.
-Por que?
-Eu nunca falei com nenhum, não consigo, eu sou muito tímida, e quando eu fico nervosa  eu sinto vontade de vomitar.
-Ai credo.
-Sorte que não aconteceu na sala.
Ficamos olhando pra frente sem falar nada.
-Ta pensando em que Juliana?
-Quero inventar um apelido pra você.. Posso te chamar de Nana?
-Pode.
-Então Nana..não precisa ser tão tímida, eu também sou um pouco tímida, mais precisamos dar espaço pras pessoas se aproximarem da gente, o Luan é um garoto legal, é um pouco galinha mais.. enfim, ele é diferente, além de ser lindo e popular ele não é convencido. Não precisa ter vergonha, aliás ele só queria saber seu nome.
-Você tem razão.. Vocês se conheceram como?
-Eu mudei pra cá faz 2 anos, e ele estuda aqui faz um tempo também.. A gente namorava  mais não deu certo.
-Você ainda gosta dele?
-Não, eu gosto do amigo dele.. O Vinicius.. Ele é lindo você viu?
-Tava do lado dele?
-Tava, só que ele é muito estranho, vive tirando as meninas, por isso nem me aproximo dele.
-Ei fofoqueiras a aula vai começar.- Luan apareceu na porta
-Estamos indo Luan.. Vamos Nana?
Assim que entramos o Luan me puxou pelo braço.
-Ta tudo bem?
Balancei a cabeça afirmando que sim.
-Eu ainda não sei o seu nome..
-É Giovanna.
-Prazer meu nome é..
-Luan,já conheceu a aluna nova e já fez seu papel de garoto legal agora senta e fecha a boca pra eu começar a aula pode ser?
-Claro professora!
Eu me sentei do lado da Juliana mais em momento nenhum eu parava de olhar o Luan. Tivemos todas as aulas e assim que acabou eu fui esperar minha mãe na frente da escola.
-Está esperando alguém?- disse Luan se aproximando de mim
-Minha mãe..
-Posso te fazer companhia?
-Po.po.po
-Ta tudo bem?
-Minha mãe chegou.. Tchau.. Lu.lu
-Luan.. tchau Gi.
Ele me chamou de Gi, eu quase pirei.. Que menino lindo. Entrei no carro e estava tremendo, respirei fundo, minha mãe não podia perceber.
-Como foi a aula?
-Melhor impossível..
-Muito bom!

Negas 24 comentários?? Vocês são lindas demais.. Se chegar aos 15 até as 20h eu posto outro hoje.. Sejam todas bem vindas a essa web.. Quem entra aqui já ganha um espaço no meu coração.. Simplesmente impossível não amar vocês! Pra quem não sabe eu sempre respondo os comentários de vocês.. É só voltar no capítulo anterior e ler.. Um beijo negas linda:)

45 comentários:

  1. Amooor ta boa demais da conta essa web viu ?!
    Posta maais muié ! :D

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa linda, amei amor, continue ae
    @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  3. que fofooo !!! melhor impossivel viiu Gih ? haha
    bjs da @DaniielliLima_

    ResponderExcluir
  4. AMEIAMEIAMEI . *-* tá massa rpz >< adoro quem chama ás pessoas pelas iniciais, que lindinho cara . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí como eu sou bexcta . mais tá massa, @FCUMBEIJOLSLS aqui 2bj:*

    ResponderExcluir
  5. Mais uma web tua que tá ficando perfeita! Linda, liiiiinda *-* @LSeuseiquemor

    ResponderExcluir
  6. Giii, o Luuuan é meu e eu vou te bater ok? RUUM.. kkkkk, porque o espanto com os 24 comentários? você é um sucesso dona Giovanna, logo se ta recebendo 100 comentários, cê vai ver. Fiquei tão feliz em saber que eu vou poder acompanhar a fanfic, aah, posso te pedir um favorzinho básico? sempre que tu postar um cap novo me manda pelo tt? porque dai pelo celular é mais fácil abrir o link clicando, vai mais rápido. obrigada coisa linda minha. aaah, ja ia esquecendo de perguntar, não vai ter dedicação de capitulo nessa fanfic? uui, hoje vai ter o cap 3 lalala.. beeijos Giih minha vaquinha linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai amiga você ainda não se conformou que o Lu é meu?? kkkkkk.
      Eu fiquei espantada a outra tinha 16, 14.. e agora eu entro tem 20,24.. Minhas lindaas.
      Deus te ouça lerdinha muuh.
      Eu fiquei tão TÃAAO feliz em saber que minha May linda vai ler minha 3ª web tbm :)
      Claro amiga.. Pode deixar que todo capítulo que eu postar eu te mando no twitter ;)
      Não vou fazer dedicação não amiga, só quando as pessoas pedirem de presente de aniversário ou algo parecido..
      Bjos May minha lerdinha muuuuuuuuuuh

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA To Amando Gih *-* TA Liindo (: O Luan todo fofo Vou morder ele nhac nhac kkkkkk Bjs!
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  8. posta mais.to adorando..kelly

    ResponderExcluir
  9. A pobre! kkkk
    Pelo menos ele não riu dela nem a ignorou.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. HDASUIHDIUAHDIUAHDUIA, OMG.
    Foi lindo o Luan puxando papo com ela *-*
    Ta ótima continua nega, to mt curiosa :] / @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
  11. OOOOMG :O
    O Luan tem que parar de ser perfeito até nas FIC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tipo, amei isso.. Ele ir falar com ela.. 25 comentários são pouco pra você GIH.. haha'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é eu fico lendo fanfic's e fico cada vez mais apaixonada rs .
      é pouco amoor?? Nossa 25 é pouco? Que linda Leh :)

      Excluir
  12. A bixinha! os amigos do Luan são muito chatos,ficam rindo da coitada! Mas pelo menos o luan falou com ela, né?
    Eu ameeeeeeeei negaa! @GabiiSoarees_

    ResponderExcluir
  13. Eu batia nos amigos do Luan u_u kkk
    Luan é tão fofo né *-* ai ai xonada haha
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne esses mal educados como o Lu mesmo disse rs..
      Pois é a gente fica mais xonada do que já somos rs:)
      Continuo sim flor :)

      Excluir
  14. Own Nana (vou provocar a Ju um pouco KK) ficou perfeito. Eu ameiii. Ahh eu conto pra ti alguma hora aii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita deixa a Jujuba ver.. ela te bate haha.. Obrigada afilhada.. Quero saber mesmo ram :/

      Excluir
  15. Nossa o Luan é muito lindo né?
    ficou meio nojento a parte que quando ela fica nervosa vomita kkkk
    A web ta ficando perfeita
    e eu nem preciso falar isso pra vc né Minha Malvada Favorita
    porque vc já deve saber que você é a melhor escritora do mundo.
    Posta mais Minha Malvada Favorita que ta findo boazinha kkkkkk
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu é lindo demaaaais
      Ficou nojento née?? KKKKKKKKK
      Obrigada minha boazinha favorita haha
      Linda minha <3
      melhor escritora?? sou não amoor :)
      Tô boazinha por enquanto nandinhaa.. Eu não posso deixar de ser sua malvada favorita rs..
      Bjos

      Excluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TO AMANDO, AMANDO, AMANDO... POSTAA MAAAIS, TO CURIOSAAA ASUSAHSAUHUSA' :), amor meu nome é Bebelly, agoraa vc sempre vaai ver essa chata aqui u_u sauhsuashusa' beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH LINDA :)
      Posto sim amor !!
      Muito prazer Bebellynha linda haha
      É assim flor, começa a ler ganha apelido, e ganha um espação no meu coração.. Já te amo e vou adorar te ver aqui sempre haha.. Beijos

      Excluir
  17. Respostas
    1. kkk Posto sim marshmallow e pode voltar com os meus comentários loucos para nossa alegriaaa \õ/

      Excluir
  18. Nossa ta mais do que perfeito !
    Falei que nem ia entrar hoje lembra ?? mas tava morrendo de curiosidades HAHAA'
    a deixa eu te fala, tava pensando em sua fanfic e tive umas ideias, se eu tiver on no msn ou no facee me chama lá que eu te falo HAHAA'
    bom é só isso, e logo logo estarei de volta esperando o outro post U,U'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown Obrigada amor..
      Eu lembro.. kkkkkk A curiosidade é bicho ruim demais da conta rs.
      Tamo junto Kelly :)

      Excluir
  19. aaaaaaaaaaaaa posta mais a ´´Gih´´ da fanfic e timida em ? hahah bjss Gih

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim amor. A gih da fanfic e a da vida real tbm rs.. Vou me soltando aos poucos haha..
      Bjos Ari!

      Excluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaa eu amei !!eu amei !!bacurinha ta D+ nega do ceu eu amei!! continua to morrendo aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah leka linda.. Obrigada viu!
      Continuo sim..
      Ta chegando hein amiga.. REBELDE CHEGOU A MINHA VEZ O QUE SOU NINGUÉM VAI MUDAR (8 kkk

      Excluir
  21. Guria c é fod*,todas as suas fic's são de arrazar e tô vendo que essa não será diferente,parabéns pela criatividade,que Deus continue te abençoando com esse Dom de escrever histórias lindas,te admiro muito.bjs BY: Lary* @prontaprateamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria você que é fo*a kkkkk, que linda você amor.. Obrigada viu! Amém minha nega.. Desejo o mesmo pra vocêe em dobro!
      Bjos Lary.. Já amo rs :)

      Excluir
  22. adorei!!! a gi é timida mas parece que esta a conseguir :D acho que agora ela vai querer ir todos os dias à escola dps de conhecer o lu :D ahah e o luan tao fofinho e preocupado com ela *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ta adorando amoor :)
      Tbm acho haha..
      O Lu é lindo demais rs..
      Bjos Mah

      Excluir
  23. aaaaaaaah comecei a ler hj, mas ja estou viciada...
    @Luanaticasporti

    ResponderExcluir