sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 4

-O que foi? Por que parou de dançar?- ele perguntou ainda segurando minha cintura
Eu não disse nada apenas sorri e sai, mas Luan não se deu por contente e segurou o meu braço.
-É só uma dança.. A Roberta não liga.
Eu continuei sem dizer nada e soltei o meu braço saindo da festa.
Do lado de fora tinha um balanço, pra duas pessoas, eu sentei e fiquei balançando, procurei pensar em outra coisa a não ser "o Luan tem namorada", até que um menino lindo chegou e pediu pra sentar do meu lado, eu toda atrapalhada deixei.
-Prazer meu nome é Bruno.
-Prazer meu nome é Giovanna.
-Eu sei.. Nossa você está linda, muito linda... a mais linda da festa.
-Obrigada. - eu sorri timidamente
-Bruno vaza daqui- Luan chegou parando o balanço
Bruno saiu e Luan sentou no lugar dele, eu levantei do balanço e ele me puxou fazendo eu sentar novamente
-Olha Luan não me leva a mal... eu quero ficar sozinha!
-Qual o problema? A gente não pode ser amigo?
-Eu não quero ser só sua amiga.- falei sem pensar
-Por que não? E como assim "só" amigo?
-Luan eu não sei o que ta acontecendo comigo.
-Por que você não me conta e eu tento te ajudar.
-EU NÃO QUERO FALAR NADA PRA VOCÊ- Eu falei nervosa- EU QUERO QUE ME DEIXE EM PAZ.. VAI DANÇAR COM A SUA NAMORADA- eu me dei por vencida- NÃO OUSE PUXAR MEU BRAÇO DE NOVO- falei me levantando.
-Espera Gih.
-Meu nome é Giovanna, eu não dei ousadia pra você me chamar de "GIH"- eu falava com mais raiva ainda enquanto ele me olhava assustado
-Ei calma- ele disse se aproximando de mim- Calma.. eu não te fiz nada!
Eu respirei fundo e olhei pra ele, e pela primeira vez nossos olhos se cruzaram, e foi algo tão forte que nem eu e nem ele falamos nada, eu senti meu corpo ficar mole, e ele colocou meu cabelo atras da orelha, seus lábios ficava cada vez mais próximo.. Quando eu vi o que estava prestes a acontecer empurrei o Luan e sai correndo, sem me despedir ou olhar pra trás eu tirei meu salto e fui pra minha casa.
Chegando em casa eu tirei minha roupa, vesti um  pijama, tirei a maquiagem e deitei na cama, virei de um lado pro outro, Luan não sai da minha cabeça, eu colocava o travesseiro no rosto mas não adiantava, levantei e fui tocar algumas músicas, não adiantou tudo que eu tocava me fazia lembrar dele.
-DROGA- eu gritei e fui tentar dormir de novo.

Segunda feria de manhã, teria que encarar Luan, levantei e vesti uma calça jeans olhei no relógio e vi que estava atrasada, deixei meu cabelo solto e peguei minha mochila, sentei na mesa e tomei um copo de suco, não estava sentindo fome, Juliana me mandou uma mensagem.
"Amiga trás seu violão pra escola pra você tocar no intervalo"
Eu subi até meu quarto e peguei meu violão. Minha mãe me levou pra escola. Quando eu desci todos olharam pra mim e pro violão, passei por todos com a cabeça erguida e fui pra sala, assim que entrei esbarrei em alguém.
-Desculpa- disse me virando- Luan?
-Sem problema.. Não sabia que tocava violão.
Eu olhei na cara dele e sai o ignorando enquanto ele ficou om cara de otário na sala. Juliana entrou na sala e veio sentar do meu lado.
-Ai que bom que mandei a mensagem a tempo de você trazer o violão.. Hoje o intervalo é um pouco maior.
A aula começou , era aula de Geografia, a matéria que eu mais odiava..O tempo passava devagar e eu estava definitivamente no mundo da lua.. Ou poderia acrescentar um "n" no final da palavra "lua" e dizer que estava definitivamente no mundo do "Luan"
-Nana?- Juliana cochichava no meu ouvido me tirando do transe
-Oi?- respondi bebendo um pouco de água em seguida
-Aconteceu algo entre você e o Luan na festa ?
Eu engasguei e comecei a tossir.
-Giovanna?? Levanta os braços- Juliana gritava assustada e a sala inteira olhava pra mim.
-Luan leva a menina na direção rápido- a professora se manifestou pedindo ajuda ao Luan que era representante de turma.
-Eu posso ir sozinha- disse empurrando ele quando ele veio me segurar.
Sai da sala e Luan não veio atrás, na verdade quem veio ver  que estava acontecendo foi Juliana .
-O que foi amiga?
-Tá tudo bem.. Só engasguei com a água.. Nada demais.
-Você engasgou depois que eu falei do Luan .
-Jujuba.. Nada de Luan. Era nosso combinado lembra?.
-Tá mas vocês passaram quase a festa toda juntos.
-Vamos pra sala.
Eu voltei pra sala entrando depressa. Assim que eu sentei o sinal do intervalo bateu, peguei meu violão e sai, quando eu sentei e abri a capa pegando o violão, juntou uma roda de pessoas a minha volta, eu comecei a dedilhar uma música sem me importar com quem estava ali.
-Qual você vai tocar?- alguém me perguntou
- Meu Destino de um cantor aí que eu não sei quem é.


"Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar 
Me apaixonei
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver te olhar 
Me entreguei e senti 
A magia do amor sobre mim


E agora não tem quem arranque você de dentro
Do meu coração
Você é minha fantasia
Meu sonho lindo
Minha ilusão
Eu esperei a hora em que pudesse te dizer
Meu destino é pra sempre amar você"

Quando terminei de cantar todos bateram palma, e uma menina gritou:
-Essa música é sua né Luan?
Eu olhei pra ele e ele me encarou.
-É sim.- ele respondeu de cara feia
-Toca uma música pra gente Luan- a mesma menina gritou
-Eu não trouxe meu violão
-A Nana empresta- a Juliana bocuda falou e eu olhei pra ela emburrada.
Não tive outra escolha a não ser emprestar o violão pro Luan, ele sentou do meu lado e começou a cantar

"Chega fazendo de conta que não me conhece não
Sorri pra todo mundo 
Me olha por um segundo 
Pra ver se tem minha atenção


Se falo contigo me ignora
Não quer me dá razão
Diz pra todo mundo que vive me dando fora 
Que sirvo só pra curtição 


Me diz pra que fazer tanto charminho 
Tá perdendo seu tempo sem me dá carinho
Assuma de vez que quer me amar
Quem desdenha quer comprar
Quero pedir menina, não brinque comigo
Não deixe demais meu coração de castigo
Você sabe que tem toda minha atenção 
E que não sirvo só pra curtição.


Quer me amar 
Se entregar
Não quer falar
Que é meu seu coração
Que não sirvo só pra curtição"

Ele terminou de cantar, me entregou o violão e levantou saindo dali. Continuei tocando e procurando pra ver se ele ainda estava no meio da roda, mas não, olhei pra frente e vi ele com Roberta, minha voz começou a falhar e eu falei pras pessoas que eu não queria mais cantar e guardei meu violão.
Voltei pra sala e fiquei deitada sobre a mesa, enquanto o intervalo continuava do lado de fora.

Negas esse capítulo já é mistura da minha ideia com a da Kelly, ainda vem muita emoção pela frente.. Preparem-se.. Não esqueçam de voltar no capítulo anterior e ver a resposta ao capítulo de vocês!
Um beijo. Posto depois dos 15 comentários :)


50 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah.. quero mais.. to amando já õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa,ta ótima,ela esta se apaixonando pelo Luan,quero ver o destino desses dois!!

    Fc tudo por voce luan santana(Isabela e Stephanie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flores.. O destino desses dois veremos com o tempo haha
      Bjos

      Excluir
  3. Coitada da Giovana,ela tem que tomar uma atitude,vai atras do Lu muié haha.

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaaa liiiiiiiiiindo queero maais, leeitora nova õ/ @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa *-* ta tão lindo Gi :]
    Continua ou eu morro de curiosidade! HAHAHA, BEIJOS :* @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown obrigada amor..
      Vou continuar pra não matar ocê muié rs
      Bjoos

      Excluir
  6. Bem que a conversa que o luan estava a ter com a roberta podia ser a terminar tudo com ela... e agora ele podia ir ate à sala falar com ela *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Roberta rs.. Mas fica tranquila estamos no começo ainda ;)
      Bjos Mah

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah que lindo Giih *---* se tem base comé que eu to? to na minha casa, sem minha cama, sem guarda roupa nem nada, ta tudo na minha casa nova ja, mais eu quis ficar aqui por causa de internet né, mais segunda vou pra casa :/ mais enfim, é isso.
    beeijos vaquinha linda da minha vida s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pra ler nossa fanfic e comentar?? Por isso que eu amor a lerdinha muuh rs
      Beijoos amiga linda de my life :)

      Excluir
  8. Ta perfeita giih e kelly!!! Eu li a web da kelly e tambem achei perfeita, vcs duas juntas vão arrasar vai ser a melhor de todas as webs haha.
    Esses doois ai vai dar em casamento en!?
    Continuem essa parceria q ta perfeito tah!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonty Babi.. Obrigada :)
      Eu li a da Kelly e chorei horrores e ela luia a minha tbm rs.. Nós duas juntas não presta, passamos horas e horas contando as ideias uma pra outra rs..
      Ta cedo demais pra falar em casamento rs..
      Obrigada amor..
      Bjooos amiga

      Excluir
  9. A Gi tinha qe ter beijado o Luh na festa pois tudo qe e proibido e mais gostoso rsrsrsrs...Tipo acho qe eles nao vai namorara agora neh Gi mas podia rolar pelo menos um beijo pro Luan começa a gostar dela :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você mas a Gih é menina tímida e queta demais ela jamais faria isso rs.. Um beijoo?? Huum vou ver com a Kelly é que ela é mal e não deixa a Gih chegar muito perto do Luan.. sabe como é né? Meu nome é Giovanna tbm aí fico querendo colocar a Gih junto com o Luan logo mais a Kelly não deixa.. Brincadeira rs

      Excluir
  10. Ai que lindo amor. Quero o proximo logo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor.. Vou postar.. Coloca seu nome lindo aí pra eu saber quem é você linda.. Bjos

      Excluir
  11. kkkkkkkkk rir demais quando a giih se engasgo .. não entendi pq o luan fico bravo ? queroo mais posta mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gih nem disfarça rs.. Tadinha kkk's
      Pois é esse Luan, vou te contar rs
      Posto sim florzinha

      Excluir
  12. Nossa tadinha da Giih ela se engasgo
    kkkk
    Foi muito lindo a Giih cantando.
    Eu acho que o Luan canto essa musica pra Giih em kkkkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dó da bichinha né Nandinha rs..
      Tbm acho rs
      Posto sim minha boazinha favorita :)
      Bjuuu

      Excluir
  13. Respostas
    1. Posto flor.. Coloca seu nome pra eu saber quem é você linda.. Pode ser?

      Excluir
  14. Como está linda a fanfinc,e agora o que vai acontecer estou com dó da Gih ela está gostando do luan e ele tem namorada, tomara que ele termine o namoro pra ficar com ela logo,posta ++++ estou curiosa pra ver o que vai acontecer,beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown obrigada amoor :)
      Pois é tadinha da Giih.. Vai ter que procurar outro haha.. Posto sim amoor. Jaja mato sua curiosidade . Bjos querida :)

      Excluir
  15. Teem como não amar a fanfic? kkkkkk to amaando amoor, ansiosa pro proximo capitulo, você juntando com a Kelly, a fanfic vaai ficar mais perfeeita ainda O.O g-zuis asuhasuahsus' beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown sua linda :) Obrigada! Pois é eu e a Kelly juntas não presta rs .. Beijoo

      Excluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu deus que sera que vai acontecer tadinha da Gih... OMG muiés do céu vc's são muito boa... Só pra te avisa Gi eu me inspirei em alguns personagens seus na minha fic gatona Bjss to amando a fic Parabens.
    Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma nega tem muiita coisa pela frente haha
      Ooown obrigada !
      Se inspirou em alguns personagens meus?? Vou ali morrer e jah volta haha Sua linda <3 Obrigada Báh :)
      Bjoos

      Excluir
  17. Ta demais a história *-*
    Continuaaaa'
    bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
  18. Nossa.. tadinha da Nana :( O baque foi forte! Mas foi tão fofo o Lu ido atrás dela ♥___♥ até enxotou o Bruno coitado! rsrs... Mais será que ele ta sentindo alguma pela Nana?! *-* Pq a Nana ta apaixonadíssima!
    Mas a Nana não pd ficar ignorando o Lu :( Pq que ela ta fazendo isso?! E o Lu.. que exemplo de estudante em?! Representante de sala! Fraco não!! SASUAHS E eu amei a ideia da Juju de pedir pra Nana levar o violão! *-----* foi um arraso kkkk Principalmente pq a Nana tocou uma musica do Lu sem saber que era dele! x) Ele ficou bravo por isso?! :s E quando ele foi tocar tb amei! Esses dois já estão parecendo gato e rato! kkkk Só não gostei pq ele voltou pra perto da Roberta! >.< Não gostei dela.. Rum! rs.. E é impressão minha ou os dois cantaram indiretas um pro outro?! Mais eu fiquei tão triste pq a Nana ta arrasada! :( Será que o Luan percebeu se ela saiu de la? Será que ele vai atras dela? *--* (to torcendo por isso! kkk) Se bem que eu acho q a Juju é quem vai atras dela! Bom.. o importante é um dos irem! SHAHUAHUH (de preferencia o Lu claro! kkkkk)
    Mais se tem que ser mal msm neh?! Realmente tem que ter algo atrapalhando as coisa kkk afinal na vida é sempre assim tb! x|
    E eu amei ficar sabendo que vc e a Kelly estão escrevendo essa fic juntas! Essa fic tem td pra ser mais que perfeita, afinal de contas vc e ela são ÓTIMAS escritoras.. não tem como essa histórias não ser um sucesso! ♥____♥
    E é claro que estou aqui! Tu achas msm que iria perder tantas emoçoes que eu tenho que certeza que estarão passando por aqui? (E ja começaram a chegar neh?! kkk) Mais jamé que yo pequenina Nize iria cometer uma bobagem dessa! Tu ainda vais ter que me aguentar por mt tempo viu mocinha?! c; rsrs...
    Amando cada detalhe e esperando o proximo capitulo!
    Fica com Deus!

    Beijinhos.. Nize... ♥_____♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Lu ta gostando da Gih?? kkk
      A Gih é tímida nega, e super queta, ela não gosta de menino comprometido rs, e se ela tiver apaixonada pelo Luan ela tem que esquecer ele haha
      O Lu não é fraco não rs
      Na verdade ele ficou bravo por ela não saber quem era o cantor da música entendeu??
      Eu não posso abandonar meu lado mal amiga rs
      A vida é assim mesmo FATO!
      Eu e a Kelly juntas é fogo.. rs..
      Obrigada minha Nize :)
      Pois é os primeiros capítulos já estão assim imagina os próximos haha
      Fica com Deus linda.
      Beijinhoos

      Excluir
  19. Que lindos! Eles cantando "indiretamente" um para o outro.
    Só não entendi uma coisa, ele ficou com raiva porque ela cantou a música dele?

    @YanSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Na verdade ele ficou chateado por ela não saber quem era o cantor da música MEU DESTINO, por ela não saber que era o Luan

      Excluir
  20. Isso nao vai prestar mesmo. Giovanna e Kelly juntas KK. Pra acabar com td falta a Ju aii KK.
    Ta demaiis madrinha, to adorando. Agora ate deu vontade de ouvir Faz de Conta e Meu Destino KK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né rs.. Vamos aprontar todaas haha
      Se a Ju vier tbm já era kkkkkkk
      Obrigada minha afilhada linda :)
      Eu sou louca pelas músicas do Gurizinho.. Impossível não amar

      Excluir
  21. Amor indica minha FANFIC e da @RefensLUANSpr a http://fanficamorforadocomum.blogspot.com/ eu indico a sua tbm ok me respondo no twitter sim ou não ? meu twitter é @FCOLSounico

    ResponderExcluir