quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 3


Alguns dias haviam se passado, algumas coisas já estavam diferentes, na escola era Jujuba e eu, sempre juntas, Jujuba foi o apelido que eu dei á Juliana, a sensação de ter uma amiga é ótima! Quando á Luan.. eu não sei. Estou tendo reações estranhas, pernas tremendo,borboletas no estômago, ele chega perto meu coração quase sai pela boca.. Acho que estou me apaixonando por ele.

Era o dia do aniversário da Juliana,minha mãe deixou eu ir, eu sinceramente não queria, mas como ela era minha amiga faria esse sacrifício por ela. Fiquei muito animada quando soube que Luan também iria. Acordei cedo, tomei café e fiquei assistindo televisão.
-Nana? Quero que venha pra minha casa
-Agora? Você não ta ocupada?
-Minha mãe e minha irmã tão terminando os últimos preparativos da festa, eu preciso de companhia pra ir no salão, ir buscar meu vestido, vem Nana..
-Jujuba eu não sou muito de ir em salão.
-Aaah chega, vem agora!
-Nossa ta bom, eu hein, ta nervosa demais.
Juliana morava perto da minha casa, peguei as coisas que eu precisava e fui encontrar com ela. No caminho até a loja ficamos conversando um pouco.
-Meu vestido é lindo você vai ver!
-Aposto que sim.
-E por falar em roupa.. Com que roupa você vai?
-Ainda não sei.. Acho que vou com uma calça e uma blusa que minha mãe me deu, calço um tenis, prendo meu cabelo e ta tudo certo .
-A nem pensar.
-Olha Jujuba..
-Nem começa tá, não tô afim de escutar o velho papo de "Eu não sou vaidosa, gosto de coisas simples e sou tímida"- ela falou me imitando.
-Já que você já sabe e eu não preciso repetir o assunto está escerrado!
-Não mesmo. Poxa Nana é uma  festa, vai ter muitas pessoas, você é tão linda amiga, mais se esconde atrás dessas roupas de homem. Hoje a gente vai no salão, você vai arrumar seu cabelo, vai passar maquiagem, usar um salto e um vestido.. Vai ficar linda, tenho certeza!
-Mais eu nunca usei salto e maquiagem. Amiga eu não vou mudar meu jeito pra chamar atenção
-Concordo com você.. Não devemos mudar pra agradar ninguém, mas mudar pra agradar nós mesmas.. Isso não importa?
-Eu gosto de me arrumar assim.
-É uma festa amiga.. Por favor??  A escola vai pagar pela língua e ver que a famosa "Maria Macho" é muito mais bonita do que muitas menininhas daquela escola.
-Nunca amiga eu sou estranha e eu já aceitei.
-Não amiga, você é linda! O Luan vai babar quando te ver entrando toda linda imagina a cena, você entra..
-Não, não.. PARA! Regra número 1, nada de falar sobre Luan.
-Acho que tem alguém apaixonada..
-Claro que não.. Então Jujuba, eu me arrumo igual você ta pedindo ok?!
-Você muda de assunto rápido..
-Eu vou mudar de ideiaaa.
-Não amiga.. já entendi.. Nada de Luan- ela falava rindo
Pegamos o vestido dela e fomos pro salão, meus cabelos eram enormes mais viva preso, eu diminui um pouco, ele ficou na cintura, pintei de loiro, mudança total, a moça fez alguns cachos na ponta.
-Você ta linda Nana..- ela disse sorrindo e eu não disse nada.
Fui pra casa, minha mãe ficou espantada quando me viu.
-Minha filha virou mulher, posso jogar aquelas roupas de homem fora?
-Credo mãe.
-Eu tô brincando.. você ta linda.
-Obrigada
Faltava pouco pra festa, subi tomei um banho e coloquei um vestido, ele era branco, ia até os joelhos, era um pouco justo e tomara que caia, minha mãe me maquiou, nada muito exagerado, aliás nunca gostei de maquiagem, calcei um salto não muito alto e sai pra festa.
Ao entrar no salão todos olharam pra mim
-Quem é aquela menina ? - todos se perguntavam.
-Feliz aniversário Jujuba.
-Amiga você ta linda... Estou sem palavras.
-Não exagera, tô falando sério.
A festa começou e a gente ficou conversando, todos sabiam que eu era a Giovanna, a "patinho feio" que eles ignoravam.
-Você ta linda!
-Lu..Lu..Luan..
-Sou eu.. gaguejou demais (risos)
-Faz parte.. você aceita? - eu ofereci alguns salgadinhos da mesa
-Não obrigado.Você quer dançar comigo?
-Não.. er eu não sei dançar.
-É fácil eu te ensino.
Ele me guiou até o centro do salão e começou a dançar comigo, no momento tocava forró.
-Gosta deste estilo de música?- ele perguntou
-Nada contra. Prefiro sertanejo. E você?
-Prefiro sertanejo também. Toca algum instrumento?
-Piano e violão.
-Que interessante. Eu toco violão também.
-Luan?- eu perguntei depois que ele me girou.
-Fala.
-Quem é aquela menina que não para de olhar pra nós dois?
Ele olhou pra menina e sorriu
-Aquela é a Roberta, minha namorada!
Minhas pernas travaram e não consegui mais dançar.

O Luan tem namorada haha.. E agora?? Negas tô cada vez mais espantada.. Eu saio e quando volto tá cheio de comentários.. Minhas leitoras são lindas demais née :) Posto depois de 15 comentários! Um beijooo :)

41 comentários:

  1. será que o meu será o primeiro ? HAHAAA'
    ain eu acho que eu sei o que vai acontecer, conhecendo bem você.
    AMIGAAAAAA EU PRECISO FALAR CONTIGO MUIÉ. KKKKKKK a ideia é toop ta U.U' KKKKKKKKKKKKK
    me surgiu do nada na cabeça durante a aula.
    NAAAAAAO ESCREVE NADA SEM ANTES FALAR COMIGO ( é pra rir do meu agismo )
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga.. Não tem mais graça responder seus comentários rs :) Estamos juntas.. (Paula Fernandes) kkkkkk

      Excluir
  2. Aaaaaaaaain to amando séerio :"), muito perfeeito asuashuashsuahsa'
    ansiosa para o próximo capitulo hahaha, vou aproveitar e divulgar no tt tá amr? rsrs beeeijo da Bebellynha!

    ResponderExcluir
  3. OLHE SÓ SEI DE UMA COISA, VIU MENINA QUE ESCREVE ISSO? ( EU AINDA N SEI TEU NOME MAIS BELEZA ) , ELE VAI DEIXAR ESSA ROBERTA, U_U . ALGUMA DUVIDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. *-* aiai viu. @FCUMBEIJOLSLS AQUI. ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Giovanna flor.. Mas estou com uma parceria com a Kellyane estão são duas escritoras agora :)
      Ele tem que deixar essa Roberta né??kk
      Vamos ver rs :)

      Excluir
  4. aah ele tem namorada ;/ KKKKKKKK'
    Posta mais muié ! :D

    ResponderExcluir
  5. aaaa ta maravilhosa a web Gii {agora descobri seu nome} ta lindaaa demaiss to amandoo ... a Luan sem vergonha tem namorada .. curiosa pro proximo capitulo *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Só agora descobriu meu nome Rafa?
      Obrigada linda !

      Excluir
    2. kkk foi e que eu sou meia desligada mesmo haha @LindonasDoLS

      Excluir
  6. hahaha Que Mudança hahaha Pena que o Lu tem amorsda hahaha mais ele termina com ela fácil, e quando ela descobrir que a Musica que ela cantou no capítulo 1 é do Luan ela vai pirar! kkk Bjs
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança radical pra matar papai rs.. Terminar ele vai ter que terminar pra ficar com a Gi, mas a pergunta é.. "Quando??" kkkkkkkk
      É verdade quando ela descobrir que o Luan canta.... rs :)
      Bjoos

      Excluir
  7. Já estou gostando (: Comecei a ler hoje... Eu escrevo uma fanfic caso alguém queira ler. http://fanficmeuanjo.tumblr.com/ Beijos, esperando pelo próximo capítulo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown seja bem vinda gata! Vou ler sim amoor. Pode deixar! Beijoos :)

      Excluir
  8. Nossa que mudança da Gih, mais eu adorei.
    Ti dóoo da Gi o Luan tem namorada, e pelo jeito ela não gosto muito do Luan ta dançando com a Gi né.
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança totaal nandinha :)
      O Lu é um sem vergonha rs
      Posto sim minha boazinha favorita haha
      Bjuu

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAH.. ADOREI..
    Ela deve ter ficado lindona mesmo né.. e o Luan está se encantando *O*
    A Roberta não devee ter gostado nadinha da Nana hahahahaha'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH QUE BOM AMOR!
      Ela ficou um arraso.. Usa a imaginação aí flor rs
      A Roberta tá se mordendo de ciumes rs

      Excluir
  10. Luan tinha que ter uma namorada?? '-'
    Faz mal não,eles não vão continuar juntos mesmo,ele é da Giovana u_u kkk

    ResponderExcluir
  11. ai oce quebra as pernas da garota kkkk tadinha :( acho que ela ate desiludiu kkkk e a pergunta que nao quer calar SERÁ QUE VAI ASEDAR O PÉ DO FRANGO DE VEZ?? kkkkkk parey mais eu gosti ela fico muié #vidremos kk vo lá enprestar meus rimeus coloridos pra ela usar e meus batons minhas sombras ... parey foi mal ai me enpolguei kkkk mas ela tem que pegar um menino tambem poxa tipo um menino megamente lindo tipo caio castro, caio castro kkkkk so veio o caio castro na minha mente agora kkkk mas ela nao pode so ficar chupando dedo tadinha kkkk

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o meu comentario foi o maior palmas pra mim kkkkkk to zuando é pq hj eu to MUUUUUITO feliz cara acho que ate ganhei na mega sena kkkk bjsssss na sua bochecha linda kkk minha vidix cutys :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Babaleou agora rs
      Azedar o pé de frango?? KKKKKKKKKKKKKK Ai marshmallow só tu mesmo..
      Pois é ele tem que pegar uns tipo Bruno Gissoni rs.. Caio Castro fica pra Rafa da fanfic 2 rs
      Tá feliz demais da conta Tay.. Quero saber o motivo ram rs

      Excluir
  12. eu sei que eu sou linda d+ da conta so!! kkk eu me acho ? nem um pouquinho !!continua bacurinha !! poise ta chegando os meus REBELDES :D + minha mãe agora ñ quer deixa eu ir pro aero !! porque eles chega de madrugada !! nossa eu to me saindo uma filha nota 10 so pra ir no aero !! depois que isso passar eu to de vouta !!!!!kkkkkkkkkk continua bacurinha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sua convencida rs..
      Pode deixar amiga vai dá tudo certo.. eu sei que vai! Tô torcendo por ti :)

      Excluir
  13. Ai eu não acredito que o Luan tem namorada, tadinha da Gi cara. Mais eu sei que eles ainda vão ficar juntos se Deus quiser *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem namorada pra história ter graça flor rs..
      Mas confia em mim :)

      Excluir
  14. Olha eu aqui de volta! \õ/\õ/\õ/ kkkkkkk Tava com sdds ja ti amiga! *-* Amei quando eu cheguei aqui e encontrei 3 capitulos! ****-------**** SHUASHUAHSU
    A Nana ta parecendo eu nos meus primeiro ANOS na minha escola! Timida, quieta.. a única diferença é que ela encontrou uma amiga no primeiro dia de aula, enquanto eu demorei dois anos e meio! ~chora~ rsrsrs...
    A Juju pelo jeito é meio doidinha neh?! Igual eu tb kkkkk
    AAAAAIIIIII a Nana já esta apaixonada pelo Lu ♥______♥ E pelo jeito o Luan tb se simpatizou com a Nana neh?! SAUHASU
    Juju é um anjo viu! graças a insistência dela a Nana se arrumou. Mais tb a Juju estava certa.. era aniversario dela de 15 anos poxa vida! E ela quer amiga dela deslumbrante tb!!! E Nana arrasou em?! Calou a boca de quem a chamou de "Maria Macho" :p E o Lu ficou babando nela em?!
    Mais que história é essa do Luan ter namorada em?! '-' Não gostei nd disso! E eu acho que a Roberta deveria estar morrendo de ciumes do Lu dançando com a Nana! kkkk Mais tadinha da Nana.. ficou chocada com essa noticia! Mais será que a Roberta vai arma algum barraco com o Lu? rsrsrs...
    Já estou amando a fanfic ♥_♥ E eu comentei os 3 capítulos aqui ta?! kkk Ta ótima, e já estou ansiosa já pros próximos capitulos! XD
    To amando td já amiga kkk Parabéns!
    Vou ficar aqui esperando as proximas emoções! x__x \õ/\õ/\õ/
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥_____♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Nize voltou haha Eu tbm tava morrendo de saudade!
      A Juju é meio doidinha na vida real tbm rs.. Acabei com minha amiga..rs E eu sou meio assim, sou tímida no começo, aí depois me solto e já elvis kkkkkkkk
      o Lu tem namorada pra história ter garça... Cê me conhece amiga sabe como é.. Se não tiver algo atrapalhando não sou eu que tô escrevendo rs
      A Roberta ta morrendo de ciumes rs
      Barraco?? Sei não rs
      Obrigada por ta junto de mim mais uma vez linda :)
      Fica com Deus tbm linda :)
      Beijinhoos

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER POSTA MAIS MAIS GIO!!!!
    ass: Vitória aki!!

    ResponderExcluir
  16. Tadinha dela! Eu dava um sorriso, pedia licença e saia. Não ficaria dançando com ele enquanto a namorada dele fica olhando.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio tenso née? Dançar com um comprometido.. Ninguém merece :/

      Excluir
  17. Que perfeeeita, ta muito linda, romantica, viciante kkkk eu acho q o luan vai se apaixonar por elaaa e vai larga dessa roberta haha
    Eu não comentei no segundo cap. Pq quando eu fui ler vc ja tinha postado esse ai eu vim comenta aqui mesmo.
    to amando dmais essa web amor e todo esse seu amor, talento e dedicação está sendo retribuido com esses milhares de comentário positivos pra vc linda!!! Tá ficando famosa em!? Quando vc estiver escrevendo novela das nove da globo vc não vai esquecer de mim não neh?haha
    fico tão feliz de ver que vc está fasendo sucesso, é tão bom ver que as pessoas estão lendo a web da Giih, a melhor escritora e mais fofa e linda de todas!!!!! e é ótimo ver que vc está feliz!! Vc não tem ideia do quanto que eu tenho ORGULHO de ser sua leitora, desde o comecinho lá na sua primeira web que tambem foi perfeita como essa está sendo!
    Vc é fod* nega!! Hahaha
    bjs amiga
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown amor kkkk.
      Será que o Lu apaixona?? rs
      É que eu tô cheia de ideias e posto rápido rs :)
      Que bom que ta amando Babi,obrigada pelos elogios e por está junto comigo nessa tbm :)
      Tô ficando famosa tá vendo? rs.. Se eu escrever novelas pra globo eu pego todas e levo pra conhecer o nego rs
      Melhor escritora? Mais fofa? Mais linda de todas?? NOSSA TÔ ME ACHANDO rs.. Infartei kk.
      Bom Babi agora não tô sozinha.. A Kelly ta escrevendo comigo, na verdade ela dá as ideias e tal, vocês vão amar tenho certeza :)
      Eu que tenho muiito ORGULHO de ter vocês comigo, por todo apoio que você me dão.. Vocês são demais !
      Vou chorar para! rs
      Obrigada linda.. Obrigada mesmo
      Amo vocÊ :)
      Beijoos :)

      Excluir
  18. OH MY GOD, a nana ta menininha? lembrei da minha irmã, sério, a primeira vez que ela me viu usar salto ela disse: até que enfim você virou menina e largou das roupas de homem, hoje quando ela me ve arrumada pra sair ela fala: ta até parecendo menina heein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais agora eu sou 62638263263323 vezes mais vaidosa sabe, eu era um machinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain Giih, eu to tão orgulhosa de voce sabia? sua fanfic ta fazendo sucesso, bombando de comentarios, e eu realmente torço pra que tudo de certo pra você, inclusive na carreira de escritora que voce sabe que eu mega hiper apoio né? deixa eu falar da fanfic né? a juju é meia pertubada né? amei ela, e a nana então? um anjo *--* ela ja ta apaixonada pelo Luan né? e ele tambem parece que ja tem uma quedinha por ela? to com medo do que vem pela frente, mais eu confio em você! aaaaaaaaah deseja boa sorte pra menina que vai escrever com você, tenho certeza que voces vão me surpreender, confio em vocês. Boa sorte meninas. Beeijos minha vaquinha mais linda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Virou uma menina haha :)
      Séria amiga?? Você se vestia igual menino?
      Tô de cara rs..
      Agora tá gatinha rs :)
      Orgulhosa de mim?? oooooooown isso tudo é graças a vocês, eu sou grata demais a todas que leem minhas loucuras e me dão esse apoio lindo!Acho que vou escrever um livro mesmo rs :)
      A Juju é meio doida na vida real tbm.. Mó dorgas rs.
      Quando ela ver que tão todas usando o apelido que ela me deu ela pira rs.. Vem muitaaa emoção pela frente, mas confia na sua vaquinha que agora ta junto com a Kelly que é uma mega escritora tbm, então vai ficar top demais rs :)
      Obrigada amiga :)
      Beijos minha lerdinha muuh mais linda que eu e que todas :)

      Excluir
  19. ahah mas acho que vai deixar de ter... eu acho que mesmo quando a Giovanna era o "patinho feio" o luan já sentia atraido por ela... e acho que ele esta a gostar dela como ela dele :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o Lu provou que não liga pra aparência a beleza vem de dentro haha :)
      Bjoos

      Excluir
  20. perdi :( kkkkkkkkkkk assim é covardia pessoal! para com isso povo RUM rsrsrsrs

    ResponderExcluir