domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 6

A aula terminou e eu fui pra minha casa.. A primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama, pensar na vida, pensar em tudo que estava acontecendo comigo.. Estava sem fome e pela primeira vez decidi andar pelo meu condomínio. Sai andando pelas ruas e observando as casas, meu coração estava apertado, algo estava me incomodando. De repente avistei um lago, sem pensar duas vezes me aproximei dele, quando estava chegando perto eu parei. Luan estava ali, eu achei melhor voltar outra hora:
-Oi Giovanna- ele tinha me visto, virei e sorri pra ele.
-Oi Luan, não quero te atrapalhar eu tava andando pra conhecer o condôminio.
-Mas você mora aqui faz tempo, por que veio conhecer só agora?
-Por que não gosto de sair, prefiro ficar em casa, mas hoje decidi dá uma volta.
-Sinto informar que perdeu muito tempo em sua casa com isso tudo aqui a sua disposição - ele ria de uma forma gostosa que me deixava louca- vem cá.
-O que você está fazendo?- disse me aproximando dele
-Nada, mas eu acho que vou pescar. Você me acompanha?
-Mas eu não sei pescar, aliás eu pescava quando era criaça, pescava nada, eu só segurava a vara e quando o peixe puxava eu gritava e dava a vara de pescar pro meu tio (risos)
-O medo já passou?
-Bom acho que sim.
-Então eu posso te ensinar..
-Tá bom, confio em você.
Fomos até a casa dele, eu não quis entrar, fiquei parada esperando ele voltar, não demorou muito Luan voltou com duas varas, e uma maleta. Fomos pro rio, nos sentamos na beira e ele me entregou uma das varas abrindo a  maleta logo em seguida, lá havia algumas iscas.
-Quem vai primeiro?- ele perguntou
-Você faz e eu observo depois é só te imitar.
-Ta bom.
Ele pegou uma isca, colocou na vara de pescar e jogou no rio. Olhou pra mim sorrindo.
-Sua vez.
Olhei pra ele e olhei pra isca fazendo cara de nojo.
-Ta com medinho da minhoca Gi?
Eu peguei a minhoca e coloquei na isca, quase furei meu dedo fazendo aquilo, joguei a  vara no rio e olhei pra ele com cara de tipo "então, como eu fui?", mais eu não tive tempo de perguntar, um peixe já tinha mordido minha isca.
-Luan acho que eu peguei um peixe
-Não pode ser.. você nem colocou no rio direito.
- O que eu faço?
-Recolhe e fisga de novo.
-Como assim?-eu dizia desesperada.
-Solta a vara um pouco e puxa - ele me observava - isso, agora gira aquilo ali- ele apontava sem falar o nome porque certamente eu não entenderia.
Eu puxei e peguei o peixe, segurei ele com força e tirei o anzol da boca dele soltando o peixe no rio logo em seguida.
-Tem certeza que é a primeira vez que pescou?- ele perguntou sorrindo
-Eu arrasei né?
-Sorte de principiante - ele ria- então... me fala de você
Eu colocava outra isca na vara e me assutei com a pergunta.
-O que você quer saber?- perguntei jogando a vara no rio novamente
-Seus desejos, seus sonhos..
-Você ta querendo saber demais não acha?
-Se não quiser falar eu entendo.
-Bom, meu maior sonho é ser médica, sonho de infância. Tenho vontade de experimentar tererê, reunir toda minha família num churrasco, mais toda mesmo,não só eu, minha mãe,meu pai e meus irmãos.. Tenho vontade de entrar em um cemitério a noite, mais com alguém, sou medrosa demais pra ir sozinha.
-Você é maluca..
-Não, eu sou viciada num filme chamado " um amor para recordar" pode ser estranho mais eu tenho vontade de fazer algumas coisas que ela faz naquele filme tipo, estar em dois lugares ao mesmo tempo, dá meu nome pra uma estrela, trabalhar como voluntária um ano, mais isso só porque eu sou fã do filme,por isso nunca tentei nada que pudesse satisfazer esses meus desejos, mais entrar em um cemitério a noite, eu toparia com alguém, pra desafiar os meus medos, ia ser muito engraçado.
-É ... voce é maluca, mas eu também gosto desse filme, aliás um dos desejos dela é o meu.
-Qual? - disse me ajeitando na cadeira
-Fazer uma tatuagem? E esse desejo? Você não tem?
-Não..Isso é contra as leis de Deus.
-Não acredito que Deus deixaria de me amar por causa disso.
-Sou da tese de que meu corpo é um templo, não sujaria ele com uma tatuagem, eu acho interessante, mas só se ela saisse depois...além disso, um dia vou ficar velha, e a tatuagem vai ficar entre minha rugas, isso me assusta...Mas se você tem vontade.. por que não faz?
-Tatuagem pra mim tem que ter significado, mais o que realmente me prende a não fazer é a dor.
- E qual seus outros desejos?
-AH eu quero ver você virar uma médica, quero estar com você quando experimentar o tererê pela primeira vez , reunir toda a sua família num churrasco e ver você sorrir desse jeito lindo de novo, e depois tomar coragem pra entrar num cemitério com você.
-Eu tô falando sério Luan- eu disse timidamente, e mais apaixonada.
-Bom, tenho vontade de fazer shows pelo país, ter várias fãs, cantar com Roberto Carlos, cantar pra fora do Brasil, e se não der certo...
-Nem termina Luan, pros nossos sonhos darem certo não devemos nem pensar no "se", esses são seus sonhos então vai atrás dele sem medo do futuro.
Ele balançou a cabeça como se concordasse comigo  e olhou pro rio.
-Por que fugiu de mim na festa?- ele perguntou sem me encarar
-Eu queria ir embora- eu menti
-Acho que você não queria me beijar
-Claro que não! Você tem namorada. Não sei o que é ficar com menino, nunca fiquei com ninguém, e sinceramente não tenho pressa, não quero estragar seu relacionamento com Roberta, por isso te ignorei aquele dia depois da festa.
Ficamos em silêncio, ele estava pensativo demais e aquilo estava me deixando intrigada. Mesmo assim não queria quebrar o silêncio continuei sem falar nada.
-Faz tempo que toca violão?- ele perguntou
-Faz, desde dos 9 anos.
-Sempre tocando sertanejo?
-Sempre! Eu amo sertanejo
-Quais suas preferidas?
-Meu Destino, Sufoco, Falando Sério, Amanhã, Meu anjo.- falei e ele começou a rir- Por que ta rindo?- perguntei sem entender
-Quem canta essas músicas?
-Sei lá
-Como conheceu?
-Minha prima me mandava a letra e a cifra por email, pedia pra eu aprender a tocar pra ela.
-Ela é fã de alguém?
-Gurizinho.- falei e ele ria mais- Por que está rindo? - perguntei de novo
-Prazer Gih.. Meu nome é Luan conhecido como Gurizinho.
-Não vem me dizer que essas músicas são suas?
-Não todas que você disse, mas sou eu que canto, tipo "Sufoco" e "falando sério" eu fui o primeiro a regravar.
-Nossa desculpa, não sou ligado em cantores, mas eu amo as músicas, você tem talento.
-Obrigado.
Não estava acreditando naquilo, só podia ser ironia comigo, ele era o garoto que minha prima falava, nunca vi foto, nunca quis ver foto, só sei que estava apaixonada pelo Gurizinho que minha prima sempre falou pra mim, eu não tinha saída,precisava esquecer Luan, ele tinha namorada e aquele repetia no meu ouvido incessantemente.
-Sabe o meu desejo agora?- eu falei voltando a realidade
-Fala aê.
-Creme de abacate, acho que não vou pegar outro peixe hoje.
-Sorte só uma vez linda... creme de abacate seria ótimo agora... Vamos lá em casa, eu faço pra gente.
-Tem alguém na sua casa?
-Não.Por quê? Ta afim de fazer alguma coisa comigo?- ele falou rindo.
-Não Luan- eu ri sem graça- eu perguntei porque eu sou bem timida e como uma menina direita não entro em casa de  menino que está sozinho.
-A qual é? Eu não vou te agarrar.
-Você não seria louco, afinal esqueceu que tem namorada?
-Você não me deixa esquecer (risos)
-Bobo.. vou despensar o seu convite
-Poxa Gi.. por favor.
-É impossível te dizer não.
-Oba, então vamos.

Eles tão virando amiguinhos que fofo haha.. Estão gostando amoores? O que será que vai acontecer na casa do Luan? Será que vai ter beijo? Será que o Luan ta apaixonado pela Giovanna? Posto mais depois de 15 comentários... Nunca esqueça que eu e a Kelly amamos vocês assim muiiiiiito..
Leiam essas duas fanfic's: A da Vih.. (http://fanficumamornuncapodeacabar.blogspot.com.br/) Eu não vou perder haha.. E a que eu vou indicar em todo capítulo porque é linda a da Bruna e da  Carol (http://fanficamorforadocomum.blogspot.com.br/)

55 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa sou a 1 eba eba eba !!! disculpa ñ entrei antes eu aqui pensando em umas coisa meu Deus kkkkkkkkkkkkkk eu i minha mente poluida!!! continua bacurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou leka.. Chegou primeiro que todas rs
      Vixee vou nem perguntar oq seria essas coisas rs

      Excluir
  2. Ah qe fofo pra mim o Luh ta tentando entender o pq da Gih ter fugido dele e estar ingnorando ele...Por favor faz rolar um beijo eu nao aguento mais ve a Gih lembrar o Luh qe ele ten namorada.As coisas acontecem naturalmente e nda e por acaso por isso tenho fé e esperança qe na ksa do Luh rola um beijo...Super curiosa pra saber o qe vai acontecer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu não é bobo não neeh rs
      Você quer que role beijo?? Vamos esperar nega! rs
      kkkkkkk's

      Excluir
  3. own eles ficam tao fofos juntos *-* ahah eu acho que o lu tb está apaixonado pela gi :D Faz acontecer o beijo lá em casa... ahah beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu tbm acho sabia amore? Que eles são fofos juntos agora apaixonado pela Gih eu não sei não rs
      Vamos ver.. Será que rola beijo??
      haha bjoos Maah

      Excluir
  4. Gostei bastante, mas acho que o Luan não devia ter contando pra ela agora que é ele que canta as músicas preferidas dela. Seria mais emocionante se ela ouvisse ele tocando e alguém chamando ele de gurizinho ou algo assim. Só uma opinião, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é verdade assim ficaria mais emocionante.. Você devia ter me dado essa ideia antes rs.. Ia ser lindo demais ela descobrisse depois née? Poxa :/
      Beijoos

      Excluir
  5. Adorei eles se dando bem. Conversando, rindo...
    Bem que poderia rolar ou quase rolar um beijinho na casa dele rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é bom sempre tem um final lembraa? rs
      Vamoos esperar amoor:)

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa ki fofoooo *---* ó Muié num morre não ta mi inspirei em seus personagens sim ta U_U ... só num li esse fim de semana pq tava adiantando a minha mais mesmo assim vc sabe me deixa curiosaaa aaah kkk Parabens negaaaa, mais agora posta mais ki a Báh aki ta morrendo de curiosidade kkkk mata eu não Negas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Aaachei lindo!! Me manda a fanfic porque eu quero ler!
      Aaah eu senti sua falta sabia?! Obrigada floor:)
      Não vamos matar você Bah coisa linda <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ai Que Fofo (: hahaah ela descobriu que o Luan quem canta as musicas hahaha
    O que vai acontecer na Casa do Luan! Ai to Curiosa! Bjs
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na hora jáa neh??
      O que será que vai acontecer na casa do Luan ? rs
      Bjoos Carol

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaw *-* que fofis :] uaiuhuafhuihduihdui
    U__U ME GUSTA LOAM BEIJANDO A GIH KKKKKKKK
    pasta mais *u* beijo @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor.
      Mas eu nem sei se ele vai beijar ela rs..
      Posto sim flor

      Excluir
  9. Awn't Quee Fofos (:
    hahaha Ela descobriu que quem canta é o Luan hahaha
    Eita essa Visita promete :x Tomara que o Luan deixe a Roberta Logo pra Ficar com a Gi *-* Bjs
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah com certeza, essa visita promete!!
      Bjos de novo Carol rs

      Excluir
  10. Passando aqui só pra dizer que eu estive aqui! (obvio neh?! kkkkkkk) Não posso falar mt agora por isso quando der tempo eu volto! Mais eu AMEI o capitulo! ♥_♥
    Só isso por enquanto, depois eu volto e comento direitinho!

    Beijinhos.. Nize...♥__♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha hoje Nize só deu uma passadinha :/
      Vou cobrar um mega comentário no próximo ok?? rs
      Beijinhoos

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH TÁA TÃAO PERFEEEEITO :"), choreei nesse capitulo rsrs..
    Muito lindo mesmo, só espero que eles não se beijem no proximo capitulo, acho que a Giovanna poderia ser mais dura com o Luan kkkkkkkkk, ai ele vai ficar mais doidinho por ela, e no proximo capitulo o luan insistir em fazer algo com ela e taalz, nossa seria um maximo ver isso asuhsauash'.. Boom to amaando amoores, vocês duaas são um máximo como escritoras kkkkkkkk, beeijo! By: Bebelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bebelly?? Que linda! Obrigada viu!
      É cedo pra um beijo née? Mas eu não sei de nada rs
      Bjos

      Excluir
  12. Own que fofo os dois amiguinhos!!! Meu sonho é ser amiga do luan, eu não tenho tanta vantade de ser namorada dele e tambem sou bem mais nova que ele, mais eu sonho em ser amiga dele, ir em churrasco na casa dele, tomar tereré e comer creme de abacate com ele, ser uma pessoa que ele confia ..... ( olha eu sonhando kkkkk) voltando a fanfic eu acho q o luan ta percebendo q ela ta apaixonada por ele e ele tambem ta se apaixonando.
    Oque será que vai acontecer na casa do luan em!? Esses dois fasendo creme de abacate vai ser a maior bagunça ja to até vendo hahaha.
    Vcs duas estão perfeitas juntas, estão fasendo a história fofa, engrassada, romantica e muito mais ao mesmo tempo (traduzindo: PERFEITA)
    brigada pela linda fanfic q vcs estão fasendo!!!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeu tbm tenho vontade de ser amiga do Lu, imagina que lindo eu com ele em um churras, a gente se batendo, jogando água um no outro.. Sonhei tbm rs
      O qu será Babi que vai acontecer?? Eu não sei! haha
      Agora deu vontade de comer creme de abacate rs
      Perfeita??? aaaaaaaaaaaah sua linda!
      Assim eu e a Kelly vamos nos achar aqui nega rs
      Obrigada você por ler oxxiii rs
      Bjoos

      Excluir
  13. Nossa na casa do luan,eu acho que ele até vai tentar alguma coisa com a giih pois ele está começando a gostar dela também + eu creio q não vai rolar por causa da namorada dele,esperar pra ver,beijos querida está ficando linda sua fanfinc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum será?? Você é esperta nega!! Bjos querida! Obrigada *-*

      Excluir
  14. Gih é sortuda em, pego um peixe de primeira kkkk.
    Luan e Gih numa casa sozinhos
    acho que não vai prestar kkkkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o Luan "sorte de principiante " rs
      Será que presta Nandinha??
      Vamos esperar pras ver!!
      Posto amrzinhaaa
      Bjuu

      Excluir
  15. essa quero vee o luan e a gih em casa sozinho .. aaaa o luan logo tem que dá um beijo na gih e a roberta chega e as duas cai nos tapas e o luan entra no meu pra separa e quem tem que apanha mais e a rooberta kkk ia se engraçado ( mal eu nem sou ) haha @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o Luan ta gostando da Gi sim

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH '-' QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFO ;D
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAA' Lindo demais *-*
    Posta mais Plis!

    Bjus

    Franciele

    ResponderExcluir
  19. O Luan ta apaixonado com certeza. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  20. Amandoooooooooooo a História tá muito linda parabéns continua que eu quero saber o que vai acontecer com esses dois sozinhos em casa isso não vai dar certo rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown sua linda obrigada ! Será que vai prestar os dois sozinhos na mesma casa?? sei não! rs

      Excluir
  21. AAAAAAAA Quanto tempo haha , aaaaaaa ta linda demais a fanfic amei a parte da festa *--* eta só quero ver o que vai dar a bagunça na cozinha da dona marizete kkkkkkk


    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nee Ari, pensei que tinha me abandonado :/
      Obrigada amiga
      Néeh.. Mas eles são organizados rs

      Excluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaH MEU DEUS!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! VALEW POR INDICAR A MINHA FIC GIO!!!! TE DOLOOOO MIGA!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's Posto sim Vih... De nada linda!
      Tbm te dolo gata.. E vou começar a ler sua fanfic hoje e vou comentar direto!!
      Bjoos

      Excluir
  23. Eles estao se tornando amigos,já é um bom começo.Quero ver o que vai acontecer entre esses dois.Nega,sabe o que eu nunca mais vi?Foi a enquete,sumiu,rsrsrs!Continuaaa!!

    FC TUDO POR VOCE LUAN SANTANA(ISABELA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeh? Esses dois juntos será que presta?? rs
      Pois é.. Ta sentindo falta das enquetes?? Vou pensar se ela deve voltar ou não.. É que gosto de deixar vocês curiosas e com a enquete cês descobrem tudo rs

      Excluir
  24. AAAAAAAAAAAH' QUE LINDOOOO #MORRI OS DOOIS SOZINHOS E O QUE ELE FAALO PRA ELA OOOONWT' PEEERFEEITA A FANFIC AMOR :') BY: @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda é você nega!!
      Esses dois são fofos neeh?
      Obrigada amore

      Excluir