segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 17

Luan continuou me encarando, senti meu coração disparando, queria tanto poder toca-lo dizer todos os meus sentimentos mas sabia que tinha que me segurar, ele então abaixa a cabeça e dá uma leve risada de lado, fica encarando o chão até que sua face mudou de angelical para assustado e Luan dá um grito enorme.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Nossa queimou meu ouvido - disse brincando.
- Uma aranha - ele gritava apontando para ela.
- Uma o que ? - quando eu vi uma aranha saindo de baixo da cama, dei um grito e subi na cama ficando em pé junto com Luan
- Pelo amor de Deus mata ela - ele grita.
- Eu não, mata você, não vai me dizer que você tem medo de aranha também ?
- Tenho sim, mata ela tira ela daqui - Luan gritava desesperado, mas eu não podia fazer nada pois um dos meus maiores medos sempre foi aranha.
- Mas eu tenho pavor disso, some você com esse bicho feio, e ela tava embaixo da cama e eu também AAAA - eu gritava imaginando se ela tivesse caído encima de mim.-Você não limpa seu quarto não?
-Ela vai subir na cama- ele falando me segurando forte nos braços
Marizete que ouvia nossos gritos subiu as pressas para o quarto e quando viu o motivo pegou o chinelo do Luan jogou encima dela e depois ficou rindo de nós dois.
- Assim não dá né, os dois com medo de aranha - ela falava rindo - e você Luan cadê o homem da casa? - ela ria.
- Ishe mãe o homem da casa sumiu - a Bruna implicava.
- Pode deixar sua chata, quando você tiver dormindo vou encher seu quarto de barata - Luan falava implicando
- ECAAA - Bruna grita saindo.
- Bruna espera ai que eu quero falar com você - disse descendo da cama e indo na direção dela.
- Giovanna - Luan me chama enquanto eu saia.
- Oi?
- Você é muito medrosa muié, some com isso daqui - ele dizia jogando a cobra sobre mim e indo se deitar.
- Não vai me dizer que vai voltar a dormir?
- Vou sim por quê?
- Porque já passou da hora, vai tomar um banho vai - disse fechando a porta do quarto a tempo, pois Luan havia jogado o travesseiro em mim.
- Vocês dois em - Bruna dizia rindo.
- Nós dois o que?
- Nada não esquece.. o que você queria falar comigo?
-Queria te chamar pra ir dormir lá em casa hoje, vou ligar para a Jujuba para ver se ela pode ir e fazermos a noite do pijama o que tu acha?
- Legal, vou ver com a mãe, mas e a sua mãe nao vai achar ruim?
- Que nada, ela vai sair e mandou eu vir chamar - disse rindo
- Então ta beleza, nos vemos a noite? - Luan dizia saindo do quarto com o cabelo todo bagunçado.
- Não Luan apenas meninas - Bruna disse.
- Não quero nem saber, to indo ligar pro Vinicius e pro Alan pra chamar eles.
-Luan? - questionei
- A vamos fazer algo diferente vai?
-Ta bom, mas só até as 22h porque depois disso apenas as meninas ok?
-Ta bem, sabia que eu te amo Gi? - ele disse me abraçando.
-Sei esse amor - disse me livrando dos braços dele - agora vai se lavar vai.
Luan saiu e eu sorri boba, ele e a sua linda mania de me deixar sem graça, a Bruna trocou de roupa e fomos no mercado comprar algumas coisa pra de noite, chocolate, sorvete, alugar alguns filmes, coisas pra fazer cachorro-quente, refrigerante, só besteiras...  levamos tudo pra minha casa, ela foi pra sua  pegar o pijama, seu ursinho preferido e todas as frescuras de menina, ligamos pra Juliana que pegou suas tralhas e foi correndo pra minha casa.
-Vamos se arrumar meninas?- Jujuba chegou animada.
Cada uma tomou banho em um banheiro, depois fomos arrumar nossos cabelos, eu optei por ele solto coloquei uma tiara colocando a franja pra cima, e um vestido curto, com um short por baixo, Bruna colocou uma saia e uma regata e também soltou os seus cabelos, Juliana colocou um short jeans, bem curtinho, e uma blusa aberta nas costas,prendeu seu cabelo "rabo de cavalo" e colocou um brinco estilo argolas. Tudo pronto... fui arrumar as comidas, a Bruna arrumou a mesa com os guardanapos, os copos pro sorvete, os talheres, tudo que usaríamos e a Jujuba arrumou a sala, jogou todos as almofadas no chão e afastando um pouco os dois sofás que tinha na sala, e então.. bateram na porta. Juliana foi atender, era os meninos.
-Boa noite garotas- Luan entrou com um teris na mão
-Aaah eu quero- sai correndo tomando o tereré da mão dele.
-Tá viciada, eu dou -ele me deu um beijo no rosto
Cumprimentamos o resto dos meninos e sentamos no tapete que estava no chão.
-E então querem comer agora, assistir o filme, o que preferem?- perguntei atrapalhada
-Vamos jogar algo? - Vinícios  deu a sua ideia
-Mas não tenho nenhum jogo aqui- respondi cabisbaixa
-Uê bora jogar "verdade e desafios"
-Como joga isso?
-É simples, roda a garrafa, a tampa pergunta e a parte de trás da garrafa responde, você escolhe verdade ou desafio, se for verdade, eu faço uma pergunta e você conta se é verdade ou mentira, se for desafio, escolhemos um desafio pra você. Entendeu?
-Mas ou menos.. Vamos jogar que é melhor.
Levantei arrumei uma garrafa vazia e voltei pro meu lugar, estava sentando eu, Luan, Jujuba, Vinícios, Bruna e Alan, nessa ordem..Vinícios rodou a garrafa, eu assustei quando vi que a parte de trás da garrafa apontava pra mim e a tampa para Vinícius.
-Verdade ou desafio?- ele perguntou
-Verdade.
-É verdade que você gosta de Luan?- sua pergunta me deixou nervosa
-Quem te disse isso? Eu não gosto dele não- falei isso mas é a verdade, eu não gosto do Luan e sim o amo, mas ninguém precisava saber daquilo.
-Não pode mentir Giovanna.
-Eu tô falando sério- peguei a garrafa e rodei- Bruna pergunta pro Luan
-Mas ela sabe tudo de mim- ele disse contestando- não vale!
-Vale sim Luan- ela disse sorrindo- é verdade que você ficou com ciumes de ter visto a Giovanna beijar o Bruno?
-Uê você nem perguntou se eu queria verdade ou desafio.
-Ah foi mal, mas então você quer desafio?
-Não eu quero verdade mesmo(risos). É verdade! Fiquei com ciumes mesmo e você sabe disso.
Eu fiquei corada, Luan com ciumes de mim mesmo? Que fofo, sabia que a próxima vez que escolhesse verdade eles insistiram em falar sobre Luan, mas fiquei cruzando os dedos pra não cair em mim novamente, como nunca fui a garota mais sortuda a parte de trás apontou pra mim novamente, mas dessa vez quem perguntaria era Bruna "ferrou, ela vai falar sobre o Luan" eu pensava.
-Verdade ou desafio Gi?
-Desafio- respondi com medo do que seria.
-Ok! Você tem que beijar o Luan. Na boca! E nada de selinho.- ela falou animada me deixando mais sem graça que tudo, olhei pra Luan que encarava o chão- Vão la pra fora- ela disse apontando pra  porta da cozinha que dava vista pra piscina que ficava nos fundos.
Levantei na frente e fui andando, vi que Luan me seguiu em seguida, abri a porta e sai, Luan então veio ao meu encontro, parando em frente a mim , eu fiquei olhando pra baixo, minhas mãos tremiam, e eu ficava batendo o pé no chão.
-Você quer?- ele perguntou encostando na parede.
Eu não respondi nada, continuei parada do jeito que eu estava, então vi ele chegando mais perto de mim, ele segurou minha mão e me puxou pra perto dele, guiou minhas mãos até seu pescoço, e levantou meu queixo, eu o encarei, ele colocou suas mãos em minhas costas e olhou pra mim, eu então sorri, e ele entendeu o que eu queria, me dando um beijo, meu corpo amoleceu, e ele me apertava mais, segurei em seu pescoço com uma mão e com a outra eu acariciava  seu rosto, rosto de bebê, nosso beijo estava intenso, intenso demais pra só uma brincadeira, tinha medo de soltar, e estar ainda mais apaixonada, enfeitiçada, ele começou a morder minha boca, depois voltou a me beijar.
-EEEEEEEEI JÁ CHEGA NÉ! ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS PRA BRINCADEIRA CONTINUAR- Bruna chegou atrapalhado o nosso momento
Parei de beijar ele mas fiquei o encarando com as mãos no mesmo lugar.
-Tava demorando pra esse beijo acontecer- Luan cochichou sorrindo
Soltei dele e entrei.
-E aí rolou? - Jujuba perguntou, eu apenas afirmei com a cabeça e ela sorriu satisfeita.
Luan entrou e sentou do meu lado, que aquela altura, já deveria estar roxa de tanta vergonha, a brincadeira continuou, nela rolou beijo entre Vinícius e Jujuba, e uma mordida na orelha de Alan que Bruna deu, porque o Luan não deixou rolar beijo entre a irmanzinha dele e o seu amigo.
-Gente essa brincadeira já deu né? Vamos comer? Tô com fome- falei indo pra cozinha.
Começamos a comer o cachorro quente, Vinícius contava piada eu ria muito, qualquer besteira que falavam eu estava rindo e o resto ria da minha forma de sorrir, meu riso era escandaloso e diferente.
-Jujuba vai arrumando a sala que vou dá um jeito nessa cozinha aqui se não eu sofro amanhã.
-Eu te ajudo- Luan levantou e começou a recolher os copos
-Vamos gente, deixa o casal aí - disse Bruna zombando mas eu não disse nada, estava cansada de falar que  eu e Luan não tínhamos nada, e acho que ele também estava cansado, pois permaneceu calado.
Luan começou a lavar a louça e eu fui guardando as coisas, limpei a mesa.
-Lu deixa que eu termino de lavar que vai mais rápido- disse chegando do lado dele e pegando a esponja de sua mão
-Vou secando pode ser?
Ele pegou o pano e foi secando tudo, eu indicava onde ficava as coisas e ele guardava nos armários, terminei de lavar e ele tinha terminado de secar, comecei a limpar a pia, e ele encostou do lado me encarando, eu não disse nada, assim que terminei de limpar tudo, peguei a vassoura e varri o chão, guardei tudo e fui até o armário pegar o chocolate, quando estava indo pra sala Luan me puxou e me encostou na pia, fiquei presa por seus braços em minha volta.
-Luan acabou a brincadeira.
-A gente não pode se beijar sem estar brincando?
-Gi cadê o choco..-Alan entrou na cozinha meio sem graça parando de falar assim que viu aquela cena, mas eu nem me mexi afinal Luan continuou como estava não importando pra quem entrou ali.
-Ta em cima da mesa- Luan falou sem nem olhar pro Alan que pegou o chocolate e saiu da cozinha nos deixando a sós de novo.
-Luan vamos ver o filme?- eu perguntava tentando empurrar ele
-Você vai fugir de mim mesmo? Você sabe que esse beijo que aconteceu hoje era pra ter acontecido  a muito tempo, mas nunca dava certo.
-Talvez não era pra ser Luan.
-Mas aconteceu e agora eu preciso dele de novo- ele disse segurando minha cintura e acariciando meus cabelos entre seu peito, ele começou a beijar meu pescoço e foi subido pra boca, quando estava prestes a se tocarem outra vez...
-ANDA GENTE, O FILME JÁ TÁ NO PONTO- Jujuba gritou da sala me fazendo empurrar Luan e ir pra sala, eu cheguei e sentei perto da Bruna que estava do lado de Alan, e Jujuba estava deitada no colo de Vinícios, Luan sentou no sofá sozinho, assistimos alguns filmes mas eu olhava pro Luan quase toda hora, quando começou o filme de romance todos dormiam, mas Luan estava acordado, olhei pra ele que fez um sinal com a cabeça me chamando pra ir pra cozinha, ele levantou e foi, eu sai do meio do povo e fui atrás ver o que ele queria, antes de entrar vi ele encostado na mesa com um copo de água na mão, respirei fundo e entrei,  fiquei parada alguns centímetros longe dele, ele soltou o copo em cima da mesa, virou pra mim, e me puxou com força, beijando minha boca sem deixar eu falar ou reagir, ele encostou na mesa e me encostou no corpo dele, suas mãos me seguravam com força e as minhas nem se mexiam, foi então que resolvi me entregar, colocando minha mão entre os seus cabelos e respondendo o beijo, ficamos alguns minutos daquele jeito e terminamos o beijo com selinhos.
Bateram na porta da minha casa corri e fui ver quem era.
-Oi tio Amarildo
-Oi Gi, vim chamar os meninos.
Seu Amarildo foi chamar os meninos pois assim como todo pai ele tinha medo que a Bruna e o Luan fizesse algo errado, e todos ali eram jovens demais, Luan acordou Vinícios e Alan, eles me deram um beijo no rosto e foram saindo.
-Vamos Luan?- o pai dele chamou
-Tchau- ele sorriu vindo me dá um selinho mas eu desviei fazendo ele me dá um beijo no rosto, na frente do pai dele eu não beijaria ele né?!
Eles foram embora e eu fui acordar as meninas, vestimos o nosso pijama e fomos dormir, eu deitei na cama e não vi mais nada, só acordei no dia seguindo com o sol batendo forte em minha janela.


O beijo aconteceu finalmente \õ/\õ/  Tipo, não ia ser agora, ainda ia demorar para esse beijo acontecer mais  eu e a Kelly liberamos o nosso lado bom e adiantamos um pouco, mas eles ainda não então juntos, e acho que ainda vai demorar mais pra eles ficarem juntos. Confesso que com essa fase meio "gay", tipo "eu te amo e tenho vergonha de falar", ou "eu te amo mas não sei se você me ama" e blablabla.. eu tenho vontade de vomitar arco-iris rs.. Mas acho bom vcês aproveitarem bastante essa fase, porque jajá eles crescem e acaba a paiaçada rs.. Posto depois de 16 comentários. Minhas lindas leitoras falantes rs.. Anônimos não esqueçam de contar pra gente o nome de vocês ;) Beijinhos :)

56 comentários:

  1. own aconteceu finalmente o beijo *-* foi tao lindo, e o luan queria sempre mais ahah mas acho que eles agora ainda vao ter que ter uma conversa seria sobre o que sentem e isso... o que nao vai ser facil pois ainda tem o bruno e a roberta para se meterem no meio deles os dois... ahah espero que ela va ao acampamento :D e que fiquem juntos *-* beijos da vossa fiel leitora Mah :D @luanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente (8 Foi lindo né? Despertei meu lado romântico kkkk's Ainda tem as declarações né?!
      A Roberta anda sumida né? E O Bruno.. Como vai ser agora? Vmos ver ne haha.. Bjos nossa fiel leitora linda <3

      Excluir
  2. AEEEEEEE \Õ/ ACONTECEEEEEU! FOOOI PERRRRRRFEITO!CAPITULO PERRRFEITO AMOORE!




    @Lrdsvidaminha ou Marcela =)

    ResponderExcluir
  3. Gente, prometo dá uns cursos de bondade pra elas, escritoras. Como pode poow? ARANHA? naaam!
    Capitulozão, gosteeei KKKKKKKKK
    Depois de um beijo desses mea fia quem não se entrega por completo de coração e alma?
    Sogrinho tu é estraga bjo, !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de bondade?? Somos tão malvadas assim?? kkkk's Medo de aranha e cobra.. é a verdade né.. Luan medroso kkkkkkkk's
      Gostou Paty paty? rs
      Depois de um beijo desses minha fia eu pirava rs.. Você sabe que um desses beijos aí aconteceu comigo né? kkkk's
      Adoroooo *_*

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaa que lindos,eles têm que se declarar um pro outro e ficarem juntos .. guardem o lado ruim de vcs pf ne KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ainda tem a declaração.. Tinha esquecido rs.. Meu lado mal ta preso, louca pra sair o bixinho.. Vou soltar ele logo, logo rs

      Excluir
  5. Own que cuti cuti os dois *--*
    Rolou beijãaaaaoo haha que romantico eles, a giih ta meio ensegura né!? Ela da meio que uns foras no Luan. Tadinho.
    Espero que esses beijos não estrague a linda amizade dos dois, pq se eles ainda não vão ficar juntos, pelo menos sejam amigos!
    Que brincadeira interessante essa, já brinquei disso mais não valia beijo na boca não, eu era novinha quando brinquei kkkk Amei a jeito que vcs fizeram rolar o primeiro beijo, típico de adolescente, e o segundo ficou por conta do luan né, ele ta muito fofo com ela, aaaai que sonho!
    Aaaaah passo a prapaganda do cd na tv agora! Que liindo, eu sempre me assusto quando paça e ele canta eeeeeeeeeu ai eu do um pulo e fico que nem uma idiota olhando para aquela perfeição hahaha so doida não repara kkkk
    Intão foco na fanfic, eu queria eles dois juntas logo, mais eu espero só pq sõa vcs que escrevem ruuum!!
    Que o Bruno desapareça e não atrapalhe os dois, amem!
    Continuem boasinhas, não sejam muito mal senão meu coração não vai aguentar de jeito nenhum ~momento luan~ kkk
    Bjs amigas lindas
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta meio não.. ela ta mega, super ,hiper, power insegura rs.. O Lu que tem que provar pra Gi que ele ama ela.
      Calma Babi, a amizade continua forte, por enquanto.. com alguns beijos né, porque amizade entre homem e mulher que já se beijaram, uma hora ou outra rola o flash back kkkkk's
      Todas morrendo com a propagando do Luan.. linda demaais "Ja tava com saudade né?" oooooooown eu sempre falo "EU TAVA AMOR" ou melhor.. eu tô!
      O Bruno é tão bonzinho Babi rs
      Sem maldade não tem graça amiga.. segura o coração rs
      Bjos linda <3

      Excluir
  6. aiiiiiiii to lendo ta muito baum esse trem aqiii kkkkkk ai rolou um beijo nega cotinua ....by larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá lendo Lari.. Obrigada pelo elogio.. Continuo sim :D

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus rolo o beijo kkkkkkkkkkkkk to pirando aqui @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. aaaaah agoraa o treem fico baao msm , Rolou oo tão esperado beijo , haha' ... Continua,Continua *--*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI *O*
    QUE FOOOOOOFO O BEIJO DELES FIIIIIIIIINALMENTE ACONTECEU.. HAHA'
    VEEEEELHO, VOCÊS DUAS JUNTAS FICOU ÓOOOOOOOOOOTIMO Õ/
    ESTOU SIMPLISMENTE AMANDO.. TÔ VICIADA AQUI JÁ (Como smp, desde a primeira fic né Gih hahahaha õ/)
    POOOOOOSTA MAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow linda.. Obrigada..
      Finalmente rolou o beijo né?! kkkkkkkkk's
      Obrigada de novo coisa fofa..
      Posto sim Le :D

      Excluir
  10. Roloou o beeeijo .. eba eba \o ~rebolaa~ .. ja tava na hora de rolaar esse beeijo,tava todo mundo quereendo esse beeijo,agora a Giih tem q parar de Ficar com o Bruno e começar a namorar com o Luaan ée a Jujuba' namoraar com o Vinii U_U .. maaaaaais & maaaaais !! Flôor a Fic ta muiito muiito Perfeitaa *-* Parabéens !! .... Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na hora né?! KKKKKK'S REBOLA~~
      Agora tem a declaração tbm né.. Obrigada pelo elogio nega!

      Excluir
  11. beeeeijoo \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/ ~~~reboola~~~~~ E COMO SEMPRE A FIC PEFEITA NEH ??? HAHAHAH AXO QUE JA TA NO HORA DE O BRUNO TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR A GIIH EM PAZ U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijoooo ~~rebola~~ kkkk's Obrigada Mariazita.. Tadinho do Bruno.. vai perder hein ..

      Excluir
  12. AHHHHHHHHHHHHH MURRI agora com o beijo dos dois, serio achei super romantico. Hahahahahahaha Posta maissssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK's Morre não muié.. Liberei meu lado romântico.. Vcê gostou? Posto sim nega.. Qual seu nome?

      Excluir
  13. aê, aaté que enfim aconteçeu, já sei no que essa história vai dar, é eu saco tudo, sou foda. KKKKKKKKKKKKKKKKKK *-* ui beijo com pegada, adoro, luan pegador, *-* agora digaaí, á pegada do luan é de africano, ele bota pra ver o bagaço. KKKKKKKKKKKK , TOU QUASE DORMINDO AQUI VEI, tou deitada, u_u , me mijei lendo, sei lá, KKK, sou bexta . u_u *, tá mt mt mt boa á fiz :') viciei completamente :')))) ,, nuss cês são boas escritoras tglds? u_u cê sentiu minha falta? é, eu sei que sentiu, eu faço muita falta. ei gi, á outra gi aí da fic, porque ela é timida? oushe, essa coisa de timida existe mais não, KKKK azeda o frango pô, tem que ser toda blá, tá ligada nas parada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. *-* infartei.

    ei, poste três capitulos por dia? custa nada, vai , cê diminui u pouco os capitulos e posta. KKK *-* mais tá bom assim, tá tá :DD

    ... *- ai adoro verdade ou desafio. u_u


    bj ;* @FCUMBEIJOLSLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuui desculpa se eu não consigo te enganar nega rs.. Beijo com pegada.. Adoro ² rs
      Bota pra ver o bagaço?? Uuuuui gostei rs
      Ooown linda viciou?? Obrigada pelos elogios.. Eu tava com saudade de tu sim muié.. seus comentários são meio loucos.. os que eu mais gosto rs.. Mas tu é convencida tbm hein?!
      Tímida existe sim.. eu sou tímida kkkkkkkkkkk's ATAH VIU! Mas é sério, existe tímidas, todas tem seu momento timidazinha. A menina é mal.. cheia das gírias..
      3 capítulos por sim? Vixe nóis morre rs..
      nega ainda nem sei seu nome.. Como é mesmo??
      Bjos

      Excluir
  14. Falecendo em 3..2..1.. Meu Deus até em Fim aconteceu esse Beiijo em? Ameii Demais da Conta kkk Tudo culpa da Bruna hahahaha 2 bejios Uiiii (TbmQuero) Muiito Fofo! Quando O bruno Descobrir :x Aí é Boom que eles acabam de uma vez aí a Gih fica live pro Luan!
    Bjs Carol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não Carol.. Vcê ainda tem que me mostrar sua foto com o Gutão kkkkkk's Finalmente o beijo aconteceu \õ/ 2 beijos.. Sonho meu ~~ Tadinho do Bruno.. ta perdendo rs
      Bjos

      Excluir
  15. aeee atee q enfim rolo o Beijoo....
    aiii tmbm queloo... kkk
    to amando meninas... ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando né Tassi??!
      Tbm quero..Todas querem haha
      Obrigada nega :)

      Excluir
  16. Gi e Kelly, olha vocês me fazendo lembrar do meu primeiro beijo. Foi do mesmo jeito da Gi e Luan, na mesma brincadeira... mais faz tanto tempo. rsrs

    Até que fim esse beijo saiu, espero que saia mais.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim Yana? Aaah o meu tbm rs.. Mas o menino era meu amigo e faz um tempinho tbm rs;

      Excluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaah Vlw me fez chora que nem criança aki... Aaah meu Deus esse Luan tem muito fogo, aah essa Gi é boba mais eu entendo ela sou do msm geito =/ Oooo vida viuu... aaah aposto que a Gi ate sonhou com esse beijo ou com o Luan... Bem feito pro Bruno é como eu sempre digo: o amor qndo é verdadeiro nada nem ninguem nem o mundo nem oo tempo pode destruir.
    Posta mais posta maiss to curiosa viuu moçoiras haha
    Bjus
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorou Bá? Mas por quê??
      O Lu tem fogo pra mais de metro kkkkk's
      Deve ter sonhado mesmo kkkk's
      Pois é tadinho do Bruno.. mas não é culpa da Gi, ela ama é o Luan *_*
      Posto sim Báh.. guenta aí :)

      Excluir
  18. A proposta rendeu até sonho e qndo acordei a música que veio em minha mente "se for sonho não me acorde eu preciso flutuar..." Pois é neh vamos voltar e realidade:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAleluia,finalmente aconteceu o beijo mais esperado da fanfic... Own qe fofo nessa hora qeria estar no lugar dela.
    Como conheço poco a Kelly e a Gih mas posso tentar adivinhar a vida separará a Gih e o Luh,mas do destino os unirá outra vez, não digo qe será para sempre pq o para sempre acaba mas será eterno e lembrado por todos..♥
    Falei mto neh,fica entre nós prefiro comenta pelo PC msm,mas como chego da faculdade mto tarde acabo comentando pelo celular e o comentario fica peqeno vou tentar comentar mais vezes pelo pc pra pode dizer o que penso..
    Vcs vão se enjoar de mim,amei o capítulo mandaram super bem...
    Me addc no twitter: @FCamamos msn:nayanaps@hotmail.com
    UFAA por hj já deu neh amors,até a proxima ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk's Rendeu sonho? #RACHEI
      Finalmente o beijo aconteceu né rs.. Oooen nega eu tbm queria estar no lugar dela.. todas queriam rs
      Pois é nega.. adivinho quase tudo kkkkk's SEM GRAÇA :/
      Comentar pelo pc é melhor mesmo.. Fica a vontade pra comentar, dar suas ideias, dizer o que pensa, o que acha.. assim que é bom..
      Nayana?? que nome lindo.. gosti rs
      Vou seguir no twitter.. Bjos

      Excluir
  19. VOLTEIIII,faz tempo que nao comento mais estou de volta.hahahahaha,aposto que ninguem sentiu minha falta,haha.Sua web ta ótima,até que enfim eles sa beijaram.ufa,agora vai demorar pra eles ficarem juntos?Ah nao!Continuaaa...ah parabéns Kelly vc tb é uma ótima escritora!

    fc tudo por vc luan santana (Isabela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta Isa.. Obrigada nega.. Finalmente o beijo rolou haha.. Vai demorar um cadim rs..A Kelly é demais né?! Tem umas ideias ótimos, ta dando super certo nossa parceria :)

      Excluir
  20. goooooooooooooooooooooooooooooooooool éééééé do luuuuuuuuan kkkkk finalmente vey ja não era sem tempo viu kkkk a gih ta brincando de vdd ou desafio entao hum sei kkk e ainda dando uns peguinha no luan nada besta ela ne?? o luan curtiu curtiu curtiu curiu (8) o beijo da gih!! aiai é amor demais da conta kkkk o luan senti ciumes da gih avá cade a movidade produção ¬¬' kkkkkkk e agora como vai ser??? aeee o bruno chupo dedo!! que dó que dó que dó (dó é o cassete ela tem que dar uns pega no luan meixmo kkk) isso ta ficando cada vez mior na boa!!gosto mais do que lasanha (8)kkkk vo ter que mandar pra globo logo pra substiruir a malhação na boa!!! fico pensandoserá que mais pra fentre vai ter uma nazaré tedesco ou uma tereza cristina kkkkkk ipépé óó izola isso kkkkk quero o proximo logooooo produção kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golaço haha.
      Tava demorando né Tay? Tadinho do Bruno marshmallow como você é mal rs
      Gosta mais que lasanha?? Então gosta mesmo né kkkkk's
      Mandar pra globo?? MANDAAAA..
      Vou postar logo flor.. Nasaré Tedesco ou Teresa Cristina ?? Vou fazer uma enquete rs.

      Excluir
  21. Olha eu aqui outra vez hahaa
    Ameeeei, fiquei morrendo de vontade de experimentar esse beijo na boa :$ Bom, bom, espero que vocês ainda estejam lendo minha fanfic né, http://fanficmeuanjo.tumblr.com/ tem muitas surpresas pela frente ainda. Beijos amores :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tau, tava sumida:)
      Eu tbm fiquei com vontade de experimentar o beijo kkkkk's Sonho meu (8
      Eu tô lendo sim nega, até fim um tumblr pra comentar haha
      Bjoos

      Excluir
  22. To de volta!! \o/ kkk Desculpa não comentar esses dias,é q fiquei sem net :/ Mas eu continuei lendo,ta otima a fanfic muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudade nega.. Tem problema não.. o que importa é qe vcê ta de volta e não parou de ler:) Obrigada viu.

      Excluir
  23. Oii amores *--* não consegui comentar o capitulo passado :( mais eu voltei kkkk
    Bom, eu achei que a Nana até reagiu bem com a descoberta de que o Luan é que era o tal admirador secreto! Mais quando o Luan ia continuar explicando quem tem que aparecer novamente?! BRUNO >.< Vou dar uns tabefe nesse guri >.< Não é possivel que ele sempre tenha que atrapalhar td!! E eu AMEI esse acampamento! eu tb AMO DE PAIXÃO acampar! *♥*♥*♥*♥*♥* É tão bom! *----* Posso ir junto com eles??? SAHUSHAU Sinto que teremos mtas surpresas nesse acampamento neh?! kkk ADOREI a atitude do Luan em trazer a Nana a força junto com ele! Foi mt engraçado kkkkkkk Realmente eles são o casal perfeito rsrsrs... A mãe da Nana tb é um anjo! Sai e ainda fala pra filha chamar as amigas pra irem dormir com ela! \õ/\õ/\õ/ kkk Mais a Nana tb é mal em?! Foi e descontou assustando o Luan.. tadinho! SHUHUHSA *--* Mais ele ainda se deu bem e roubou um selinho da dela!
    Mais essa parte me deu mt medo.. a Nana poderia ter morrido em baixo daquela cama com aquela aranha la em baixo :O Mais o hilario da historia foi o Luan gritando e depois a Nana gritando tb SHUAHSUAHUSAHUH Não sei o que seria desses dois se não fosse a dona Marizete! kkkkkkk E o Lu não foi nem um pouco entrometido no programa das meninas neh?! E ainda chamou os amigos dele! kkkkk Mais pra mim o melhor da noite foi é claro o tão esperado BEIJO DO LU E DA NANA! *------------------------* Só não gostei pq atrapalharam eles chamando eles de volta pra brincadeira.. mais eu acho que eles poderiam ter continuado a brincadeira sem os dois neh?! kkkkkkkk E o Lu ainda ficou cercando a Nana o tempo td neh?! *♥* E ainda rolou UM SEGUNDO BEIJO! Ah morri XP SAHUSHAUSHAUHSUAH *♥*♥*♥* Esses dois ainda vão me matar do coração! kkkkkkkkk
    Ai meninas... faltam 25 DIAS PRA EU ENCONTRAR COM O NOSSO NEGO! *----------------------* Eu ja tinha falado ele ia vim aqui na minha cidade neh?! Hortolândia 19/04 *0*0*0*0*0*0*0* TA CHEGANDO!!!!!! Ansiosidade já ta la nas alturas SHUHASUHAUSHAUHU
    Bom eu AMEI esses capitulos! E to doida pra ver como é vai ser o acampamento! kkkkk
    Vou indo e vou ficar esperando o proximo capitulo!
    Fiquem com Deus amores!

    Beijinhos da chatinha aqui.. Nize... *♥*

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhh q lindo,posta mais, corre.......kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAA ACONTECEU O PRIMEIRO BEIJO AE GRAÇA AO JOGO E A BRUNA NÉ ??? ADORO BRICAR DESSES JOGOS KKKKK POSTA MAIS AMORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando né?? Jogo abençoado kkkkk's E a Bubu, cupido desde o começo rs.. Eeeh Ari safadinha.. Se viu rs.. Já postei flor

      Excluir
  26. Ai amor, agora que eu foi ver que o meu comentario não postou :'(( acho que to macumbada só pd ser!
    Mais olha, comentando bem rapidinho... eu AMEI esses dois ultimos capitulos e principalmente o beijo dos dois é claro kkkkkk espero que agora td se desenrole! SHAUSHAUHUAH E estou ansiosa pra esse acampamento *---* Será que eu não posso ir junto com eles, eu amo acampar *♥*♥* kkkkkk brincadeira!
    Mais eu to amando td e desculpa por esse comentario aqui mais é que eu pensei que tinha dado certo mais não foi! :'((
    Ta complicado as coisas viu!
    Fica com Deus!

    Beijinhos da chatinha aqui.. Nize... *♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk's Credô amiga.. macumbada não!
      Obvio né.. o tão esperado beijo, todas amam ~~ rs

      Bora eu e tu dá uma passadinha no acampamento, aí a gente invade a barraca do Luan kkkkk's
      Que bom que ta amando Nize.. Não tem problema, pelo menos você continua lendo.. isso qe importa!
      Fica com Deus

      Beijos minha amiga resonsável haha

      Excluir
  27. Nossa! até que enfim aconteceu,e o Luan super romântico,querendo mais e mais,quase morri aqui kkkkkkkkkkkkkkkk Posta mais amor??? #PF,tô muito curuiosa rsrsrsr :)

    ResponderExcluir