sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capítulo 10


Ficamos  mais um tempo comentando sobre o trabalho, e Roberta não saia dali, mas fiquei o tempo todo fingindo que não ligava, Luan não se importava mas não comentava muito suas ideias que tinha durante o trabalho, falava que era surpresa e que Roberta não poderia saber. Para a nossa salvação minha mãe chegou e preparou um lanche para nós, quando estava mais anoitecendo Luan e Roberta foram embora.
- Minha filha - minha mãe dizia se aproximando comendo uma maça, enquanto eu terminava de juntar os livro - esse menino ai mora no nosso condomínio né ?
- Sim.
- Ele é filho do Amarildo e da Marizete ?
- Acho que sim, só me lembro do nome da irmã dele, Bruna se eu não me engano - dizia me levantando.
- Mas como é o nome dele ?
- Luan.
- Ele canta ?
- Nossa, um interrogatório, tem câmeras me espionando ? - disse brincando - É sim mãe, ele canta, agora vou subir tomar um banho e fazer meu trabalho de historia, te amo - disse pegando a maça de sua mão, e subindo as escadas implicando com ela.
Tomei um banho, durante o banho deixava a água escorrer sobre mim, pedindo para Deus que levasse junto com ela ralo a baixo todo esse amor que estava nascendo dentro de mim. Fechava firme meus olhos, havia ligado o som, enquanto a música envolvia dentro de mim, sentia as lágrimas escorrendo, e por mera conhecidencia tocava sufoco nesse momento "ele tem namorada, ele nunca vai ter olhos para você, você é feia ele quer ser apenas seu amigo" repetia para mim mesma enquanto meu coração teima em ama-lo.
Assim que terminei o banho, fui fazer um trabalho que a professora de historia havia pedido, valia muito ponto entao fiz com calma, nem desci para jantar pois estava sem fome, assim que terminei juntei meu material com maior cuidado para não esquecer o trabalho, pois sempre tive essa triste mania de deixar meus trabalhos em casa, e fui me deitar.
Eu estava correndo sobre o condomínio, algo me perseguia mas não sabia o que era, só sei que eu sentia medo, corria a procura de Luan, escultava sua voz dizendo ao longe, AQUI É O SEU LUGAR, VENHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ, CORRA PARA OS MEUS BRAÇOS EU VOU TE PROTEGER  mas não conseguia o encontrar, a cada passo que eu dava eu sentia mais medo e um calafrio enorme me subia pelo corpo. Fecho meus olhos como se pedisse ajuda.
E assim que eu abro vejo que estava literalmente atrasada e me acordando de um sonho estranho, me arrumei rapidamente, nem tomei café, dei um beijo na minha mãe, peguei um pão de queijo e sai. Estava andando depressa e pensando no sonho, será que foi algum sinal ? Até que esculto Luan gritando meu nome, assim que me viro vejo ele parado perto de um carro.
- Quer carona ?
- Não obrigada - sou muito timida, não conseguiria dizer sim.
- Mas eu não aceito não como resposta, grave bem isso - ele disse chegando perto de mim e me puxando para dentro do carro.
Ao entrar vi que seu pai dirigia, sua mãe estava sentada na frente e sua irmã atrás, escultava música então apenas me cumprimentou com as mãos dando sinal de tchau. Seus pais foram conversando e Luan puxando meu cabelo, eu nada falava apenas sorria, o caminho que eles faziam era diferente pois a escola de sua irmã era o contrário da nossa, isso fez com que o caminho fosse maior, fui quieta não falava nada, apenas cumprimentei seus pais.
- O que a Afrodite tem hoje ? Porque estás tão quieta ? - Luan dizia quebrando o silencio.
- Afrodite ?
- Não leu o trabalho de história ?
- Li sim.
- Então sabe o porque te chamo de Afrodite ? Quem era ela ?
- Não sei não.
- Então você não leu o trabalho, porque está escrito nele.
- Mas isso pode estar escrito no seu e não no meu.
- Negativo, isso está escrito no seu, você não leu o trabalho que coisa feia.
- No meu ? Cadê meu trabalho ?
- Ta aqui - ele disse me mostrando - Voce tava tão distraida que nem percebeu que eu abri sua bolsa e peguei ele.
- Da isso aqui - disse pegando o trabalho de suas mãos.
- Que coisa feia não leu o trabalho.
- Li sim.
- Então ta bom Afrodite, você leu mas não sabe quem é você.
- Que ?
Luan sorri e quando percebi chegamos na escola, ele desceu na frente e logo foi se juntando com o pessoal indo cumprimentar Roberta que ao ver que eu fui com ele não gostou nada, me despedi de seus pais e agradeci a eles, procurei Jujuba mas ela não havia chegado, então resolvi ler o trabalho e ver quem era Afrodite, eu havia lido ele várias vezes mas nem lembro o que era. Fui foleando até que eu acho: Afrodite: Filha de Zeus e Dione nasceu das espumas do mar e é uma das doze divindades gregas do Olimpo. Ela é a deusa do amor, da beleza. Assim que terminei de ler dei uma leve risada, Luan sempre me surpreendendo, fiquei imaginando ele tirando o trabalho da minha bolsa sem que eu percebesse, Luan quando está distraído fazendo algo complicado ele coloca a lingua para fora e se concentra seriamente, fiquei então imaginando a cena, dele com a lingua de fora abrindo com maior cuidado a minha bolsa, retirando o trabalho e logo em seguida o lendo. Entrei na sala e me sentei, pegando logo em seguida um livro e comecei a foleá-lo.
-E aí? Como sempre você ta linda-Bruno dizia se sentando ao meu lado.
-Obrigada- respondi sem olhar pra ele.
- O que tá fazendo?
-Olhando o livro de Português, tive uma ideia pro meu trabalho e do Luan e espero encontrar o que eu preciso nesse livro.
-E como anda o trabalho?
-Melhor impossível!- Luan disse atrás de nós fazendo Bruno sair dali
-Achei!- eu disse satisfeita
-O que achou?- Luan perguntou sentando onde Bruno estava.
-Eu tive uma ideia pro nosso trabalho- eu explicava a minha ideia e todos da sala nos olhavam tentando ouvir nossa conversa - esse é o poema perfeito. Olha!- eu mostrava animada pra ele, o poema mas lindo que já tinha lido.
-Eu gostei Gi.
-A gente só precisa começar a ensaiar o mais rápido então!
-Deixa pra semana que vem.
-Pode ser- eu respondi fechando o livro e olhando pra ele
-O Bruno não cansa né?
-De que?
-De tentar algo com você, o guri é louco por você Gi, você sabia que ele foi na direção, pegou sua ficha de matrícula só pra ver o número do seu celular?
-Sério?
-Claro que não!
-A Luan seu besta!- eu ri batendo nele
-Mas ele tem seu número mesmo .
-Como sabe?
-Andei mexendo no celular dele.
-Coisa feia Luan..Escondido?
-Mais ou menos. Tipo a Mari.... sabe quem é?
-A menina que anda com sua girlfriend
-Nossa arrasando no inglês.
-Para de me pirraçar Luan fala o que tem essas tal de Mari aí.
-Então.. ela é louca pelo Bruno, mas ele não quer nada com ela, enfim ela pediu o celular dele emprestado pra ligar pra mãe dela e eu peguei pra dá uma olhadinha.
-A troco de que?
-Sei lá.. Sou um pouco curioso.
Eu não tinha o que falar, minha cabeça doía um pouco, a professora estava atrasada e aquilo estava me incomodando,eu deitei a cabeça sobre a mesa, Luan ficou puxando meu cabelo, eu não disse nada então ele começou a fazer cafuné, eu coloquei minha mão em cima da dele e tirei a mão dele do meu cabelo.
-Gi?- ele falava manhoso
-Que foi Luan?- eu levantei e encarei ele.
-Tem compromisso sábado?
-Que eu saiba não! Por quê?
-Vai ter um churras lá em casal.. Vamos?
-Obrigada pelo convite mas não vou não!
-Por quê?
-Porque não tô afim, não conheço ninguém, sou tímida, e prefiro minha casa.
-Ah qual é? Eu vou lá te buscar.
-A Roberta vai?
-Uai claro né.
-Tô fora- eu disse me levantando da mesa.
-Por mim Gi?
-Luan, me deixa em paz ok?! Divirta-se com sua namorada!- eu falei e sai da sala pra ver o motivo do atraso da professora já que o representante estava conversando comigo e nem se preocupou com isso.


Nhaaaaaaaaaaac *-*' Kelly aqui HAHAA'.
Vocês agora vão me conhecer um cadin taa ?? Respondi vocês nos outros comentários e quando der eu venho aqui dá umas cutucadas, lógico se a dona Giih deixar HAHAA'
Pois bem e esse briga em ?? O que será que vai acontecer ?? Olha conferem o post anterior que eu respondi todas ta ??
INDICAANDO UMA FANFIC AQUI ( http://fanfictevivolrds.blogspot.com.br/ )
Postamos mais depois de 15 comentários tranquilo ? fechado ?? KKKKKKKKK' amoo vocês e amo os comentários de vocês, não me manifesto muito mas to por dentro de tuudo viu. HAHA' afinal tudo o que eu e a Giih  escrevemos é para vocês. NOS ARRAZAMOS NÉ ? to falando demais ja KKKKKK fiquem com o papai do céu ! BEEEEIJAO KELLYANE

38 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH ADOREIII, NUM GOSTEI DA BRIGA DELES DOIS NAUM!!! :( POSTA MAIS MAIS MAIS MENINAS!!! BEIJINHOS!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah só uma discussãozinha nega rs Posto sim muié.. :)Bjoos

      Excluir
  2. Luan é pirracento...!
    Eu no lugar da Gi também não iria a esse churras. A roberta vai tá lá e com certeza vai infernizar a vida dela.
    Acho que quem foi na direção procurar o número da Gi foi o pró´rio Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirracento demaaais rs..
      Será que foi o Luan que pediu o número da Gi? haha

      Excluir
  3. O Luan também é brincadeira né, eu que a Roberta e namorada dele mais bem que ele podia não ter convidado ela pelo menos neste sábado né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o Luan é meio pertubado só pode rs.. Chamar a Gi pra ir no mesmo churras sabendo que a namorada ta lá e não gosta dela..

      Excluir
  4. Ooh kelly linda, li a sua outra web e achei perfeita, mais agora vc e a giih ta demais!!! Eu acho lindo os dois juntos um implicando com o outrokkkk e o luan fasendo cafuné nela own q fofo *--*
    Num sei não em, acho q foi o luan que pegou o numero dela na direção.
    Fala um oi pra giih tambem pq eu amo essa maluquinha kkk
    kelly amei te conhecer e poder ler mais uma história que tem um pouco de suas palavras e idéias, vou amar te conhecer mais aqui nem se for só comentando tah!? Ja te achei super fofa e se a giih gosta de vc eu tambem gosto viu nega!!!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volti amoor. É a Gih que ta respondendo.. rs Quando a Kelly responder ela avisa qe é ela ok ?!
      Mas ela disse o seguinte :"Nhaaaac *-*' leeu e nao comentava né safadinha. deeixa só você. AAAA QUE LIINDA TO AMANDA ESCREVER COM A GIIH NOSSAS IDEIAS FLUEM E SÃO TOODAS IGUAIS. Maas se Deus quiser posto a minha no final do ano, to escrevendo ja e ta ficando liinda KKKKK Mas voltando aqui pra Fanfic: será qe é o Luan ?? poode ser qualqer um uai. Eu e a Giih temos otimas surpresas pra vocês, NOS AGUARDEM."
      A Kelly é demais né? Cê vai gostar dela Babizinha.. Bjo coisa linda <3

      Excluir
  5. Esses dois não tem jeito,essas briguinhas que não aabam +,esse churras promete roberta e giih juntas não vai dar certo e o luan o que será que ele vai aprontar,eu acho que ele vai deichar a roberta chupando dedo e vai ficar junto com a giih,esperar pra ver,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois né, uma coisa muito engraçada rs.. Mas ela nem vai no churrasco amor.. Só se o Luan for buscar ela e leva-la a força rs Bjoos

      Excluir
  6. Own o lu chamou-a de afrofite, que lindo! *-* ahah eu acho que o luan ficou com ciumes da gi com o bruno :D own a fazer cafuné na gi que fofo :D eu gostava que a gi fosse ao churrasco e se produzi-se toda, o luan ia ficar a babar por ela e concerteza os meninos lá tb, o luan ia ficar com ciumes e tb o luan podia apanhar a roberta a trair ele :D que saudades de você kelly, eu lia a tua fic e a da Gi tb e ainda agora mesmo dps de terem acabado gosto de ir lá reler as duas! e nesta vocês as duas juntas arrazam mesmo!!! beijos para as duas :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de Afrodite foi ideia da Kelly, lindo né?? O Lu com ciumes? Parece que sim neeh rs. Aaah só se o Luan for lá e buscar ela pelo cabelo rs..
      A kelly disse :"HAHAA' eu e a Giih é fooda né. Nossas imaginações juntas naao presta. MAARIAZITA minha liinda sinto falta de tuu tbm leembro de ti e de seus comentarios *-*' " Obrigada pelo apoio Mah :) Bjooos

      Excluir
  7. é o brunno que liga? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-* NOSSA, era pra ser o luan, sem chances de professor taradão, mais pode até ser, quem sabe, né? kk ' *-* nossa, campanha mesmo "MATA Á ROBERTA" á música da campanha vai ser " roberta me liga, mais tarde tem balada quero esfregar sua cara na calçada, bater , socar, até você chorar. Tchê tcherere tchê tchê ... filha do cão vai se fuder " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu morro, o lugar dessa roberta é na lata do lixo rapaizé. oxeoxe. me deixa curiosa demais, mais tipo eu acho, EU ACHO que á gi vai no churras, ah ela vai, ah se vai. u_u
    *-*

    @FCUMBEIJOLSLS aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai pode ser ele tbm.. Pode ser qualque um nega rs.. Pode ser até o tal do professor tarado rs..Adorei a música vou usar ela na fanfic haha.. Foi tu qe fez muié?? Arrasou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Você acha qe a Gi vai no churrasco?? Só se o Lu for e levar ela a força nega rs..

      Excluir
  8. Eu acho que se o Luan ta namorando ele deveria deixar a Gi ficar com o Bruno, eu sei que a Gi num gosta do Bruno mais ele deviria deixar Gi ser feliz. Sei lá eu penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Roberta devia ficar com o Bruno hahaha

      Excluir
    2. Concordo nega.. O Lu tem que deixar a Gi ser feliz com o Bruno haha.. Vamos esperar né nega.. Tem muiita coisa pra acontecer.. Aguarde!!

      Excluir
  9. AHHH A Web ta perfeita amor. Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Own o Lu chamo a Gih de Afrodite que lindo...
    O Luan tem namorada e fica com ciume da Gih com o Bruno
    o Luan deveria deixar a Gih namorar....
    Eu quero um cafuné do Luan também kkkk
    A Gih tem que ir nesse churras e tem que colocar a roupa mais linda que ela tiver e arrasar com a Roberta kkkkkk
    posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né o Lu chamando a Gi assim?! Ideia da Kelly *-*
      O Lu é um sem vergonha isso sim rs.
      Concordo Nandinha.. Mas ele não manda nela não haha
      Eu tbm quero cafuné como faz??
      A Gi não vai pro churrasco.. Só se o Lu buscar ela mesmo rs.. E pelo cabelo rs
      Posto sim amooore
      Bjuu

      Excluir
  11. Gosto especialmente das partes que o Luan fica com ciumes do Bruno! Amores, leiam minha fanfic: http://fanficmeuanjo.tumblr.com/ Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's O Lu com ciumes é fofo demaais!!
      Eu tô lendo sua fanfic nega.. Linda demais
      Bjoos

      Excluir
  12. Posta mais amorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Qe fofo o Luh chamando a Gih de Afrodite...Eu qero o cafune do Luh tambem :"( Nessa hora qeria estar no lugar dela rsrsrs..O Luh e mto fofo com ela so precisam brigar menos e se beijarem logo eu nao aguento mais esperar vcs gostam de me verem curiosa neh Gih e Kelly eu qero saber o qe o Luh vai sentir :") E respondendo a Gih do comentario do cap.8 eu acho qe e o Luan qe esta ligando pra ela so nao acabe com a minha alegria mas como eu disse neh a felucidade do pobre dura pouco... Posta mais amors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo ne?? Ideia da Kelly *-* Eu tbm quero cafuné do nego.. Como faz? rs Brigar menos e se beijar mais? kkkkk's vcê é rápida no gatilho nega.. gosta de perder tempo não ne rs
      Será que é o Luan amiga?? Pode ser qualquer um ;)
      Posto sim floor :) Eu e a Kellynha não queremos te deixar curiosa rs.. Só um cadim taa rs

      Excluir
  14. AWWWWWWWWWWWWWWWWN' QUE FOFO.. O LU CHAMANDO A GIH DE AFRODITE *O*
    EEEEEEEEEEEEEEITA.. Esse churras vai render ainda né.. Esse trabalho.. Adoooooooro õ/ Quero um beijo logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês duas juntas tão demais õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais ne rs Ideia da Kelly (*_*)
      Ela não vai no churras minha linda.. Só se o Lu for buscar ela rs
      Beijo?? Que beijo oq Leh?? Vai demoraaaaaar kkk's
      Fica com meu beijo enquanto isso rs.. Bjoooooos

      Excluir
  15. Nossa kkk Para nossa alegria kkk historia que é a minha cara tudo a ver cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk's Para nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ALEGRIA\Õ/ aa sempre acontece amiga, gostar de quem tem namorada, ou não presta, por aí vai...

      Excluir
  16. Para Nossa Alegria vc poderia postar o proximo logo né nuié

    ResponderExcluir