terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 8

No outro dia estava animada para ir a escola, levantei cedo e me arrumei, não exagerei muito, me arrumei como de costume, fiz um rabo de cavalo, coloquei um Jeans mas como estava muito quente não coloquei uma calça, aproveitei que a escola liberava usar short e coloquei um que minha mãe havia me dado de presente de natal, mas que pouco usei pois onde morávamos era muito frio.
Assim que cheguei na escola vi que todos me olhavam, me sentia sem graça pois como sempre odeio ser o centro das atenções, assim que pude encontrei a Jujuba mas não me aproximei dela ao ver que ela conversava com Vinicius, resolvi deixa-la em paz e caminhar ate a sala. Fui caminhando de cabeça baixa até a sala, que parecia que nunca chegava, enquanto subia as escadas distraída nao vi Roberta que trancou a minha passagem junto com as amigas dela.
- To vendo que o patinho feio resolveu sair debaixo das asas da mãe e mostrar as pernas, mas é uma pena que de belas não tem nada - ela dizia rindo, mas eu a ignorei e tentei passar - Uai, além de feia é surda ? Hello garota to falando com você.
- Dá lincença por favor. - disse mais uma vez tentando passar mas sendo interrompida por ela.
- Olha só quero deixar bem claro para você que você nunca vai conseguir meu namorado falô ? Ele é meu e não aceito trocas, afinal você esta pensando o que? Só porque está fazendo trabalho com ele você vai tê-lo em seus braços? Está muito enganada.
- Não quero nada de você e nem dele, se eu fui a sorteada que culpa eu tenho ? Mas não quero acabar com o love de vocês não ta ? Agora me deixa passar - disse conseguindo quebrar a barreira delas e passando.
- Se você acha que isso irá ficar assim está muito enganada, você foi a escolhida mas ele é MEU NAMORADO e a cada encontro eu estarei junto, afinal que namorada seria eu que deixava o meu namorado passar o dia com o patinho feio da escola ? - ela grita mas eu fingi que nao ouvi e entrei rapidamente na sala.
Ao entrar caminhei até o meu lugar sem olhar para os lados, infelizmente não vi uma bolsa que estava na minha frente e meu pé garrou nela, quando ia caindo sinto que alguém me segurou.
- Obrigada - disse me virando e me surpreendendo ao ver Bruno ali rindo.
- Que isso, jamais poderia deixar uma dama cair - ele disse rindo e pegando meus materiais de minha mão - mas então como você está ?
- Muito bem - disse abaixando a cabeça e caminhando até o meu lugar.
- Que bom - ele falou se sentando ao meu lado e me encarando - Você é muito linda sabia ?
Nada disse apenas ri, não gosto de receber elogio fico sem graça e sem saber o que fazer.
- Além de linda é timida - ele dizia rindo - O Luan tem muita sorte.
- Por quê ? - dizia sem entender.
- Ele é o unico menino que você tem contato, e ele foi sorteado para fazer o trabalho do ano com você, vocês irão passar várias horas juntos, coisa que eu gostaria de fazer - ele dizia se aproximando mas eu desviei, fiquei sem graça com as palavras dele e tentei procurar outro assunto.
- Estuda aqui a quanto tempo ?
- Essa turma é antiga, eu a Juliana a Roberta e o Luan estamos aqui desde pequenos, Luan foi um dos ultimos que entrou, mas ele quem traz alegria para a turma. - ele falava rindo, a unica coisa que eu não entendia era o porque ele teimava em falar de Luan.
- Hum.. - tentava buscar outro assunto mas não conseguia achar nenhum.
Ergo minha cabeça e olho para frente e me surpreendo com Luan entrando e me encarando, olhava bravo para Bruno que lançava olhares para ele.
- Só te peço uma coisa - Bruno dizia se levantando - Tome cuidado com ele, ele é uma otima pessoa mas a fama dele é pessima aqui na escola, ele namora a Roberta mas pega todas que quer.
Bruno se afastou e me deixou sem palavras "pega todas que quer" ficava na minha cabeça, então ele quer apenas ficar comigo, por isso tentou me beijar duas vezes ? essa perguntava ficava em minha cabeça, estava inconformada e vejo Jujuba entrando.
- Nana tenho um boato para te contar - ela dizia se sentando perto de mim - o que você tem ?
- Nada... me fala.
- Só falo se você prometer que vai me contar o que você tem.
- Ta bom, diga logo que fiquei curiosa.
- A aquele trabalho de artes, eu o amo - ela falava sonhando - está me fazendo se aproximar do Vivi, meu amorzão.
- Nem percebi né ? - falava rindo.
- Mas esse não é o meu boato.
- Então qual é ?
- Escultou uma gritaria logo a pouco ?
- Não, estava distraída aqui, o que houve ?
- Luan e Roberta brigaram - após ela falar aquilo me assustei e meu coração disparou - mas acho que não separaram não, parece que Luan fez o seu primeiro show fora do estado ontem e Roberta não gostou, afinal ela nao apoia essa ideia dele ser cantor, mas Luan já faz sucesso, ele tem algumas fãs espalhadas pelo Brasil. Pois então, ele fez o show fora do estado e tirou foto com algumas meninas, lógico né, e ela não gostou e falou um monte de coisa, deu briga feia, ele tem muita paciência em não meter a mão na cara dela.
- Para com isso, afinal é feio bater em mulher - dizia inconformada, como Roberta estava proibindo o Luan a seguir seu sonho ?
- Mas agora me conta, o que você tem ?
- Jujuba é verdade que o Luan trai a Roberta ?
- Não, ta doida ? Quem te disse isso ? Luan tem fama de chifrudo, Roberta vive aproveitando quando Luan vai se apresentar para ficar com o pessoal, todo mundo sabe disso mas Luan se faz de surdo, ele é muito fiel nunca imaginei ele ficando com alguém. Claro ele tem fama de galinha mas isso era antes dele namorar, Luan é um dos meninos mais fieis dessa sala, nele você realmente pode confiar!
- Nossa - estava sem graça, por algum momento pensei besteiras dele.
- Quem te disse isso ?
- Ninguém... em você passou meu número para alguém ?
- Não por quê ?
- Nada não, apenas perguntei.
A professora entrou na sala, nem havia ouvido o sino tocar, Roberta tentou se sentar perto de Luan mas ele se levantou indo se sentar perto de Alan, por dentro eu ria mas não queria transmitir alegria, afinal se eles estavam a mais de 1 ano juntos Luan realmente gostava dela, mas porque ele tentou me beijar ? Ficava viajando nos pensamentos e nem percebi que o sinal para o recreio havia tocado.
Jujuba me chamou e então fomos comprar algo para comer, estava faminta então parti na frente, não ligava para os comentários que faziam, estava com calor e de calça não iria para a escola, fiquei a fila inteira conversando com Juliana, comprei meu lanche e estavamos indo para a nossa mesa até que vejo Luan e Roberta caminhando de mãos dadas e logo em seguida dando um longo beijo, senti meu coração apertar, perdi a fome mas como ja havia comprado meu lanche, fiquei dando leves mordidinhas no lanche, até que vejo que Roberta se levanta e Luan caminha para o meu lado.
-Oi- ele chegou e ficou em pé me olhando.
-Oi- respondi seca
-Só queria saber se trouxe seu violão hoje.-Luan perguntou e Juliana se levantou me deixando sozinha com ele que logo sentou no lugar que ela estava
-Não, eu tenho muito ciúmes dele (risos).
-E por que trouxe aquele dia?
-Por que Jujuba pediu!
-Jujuba?
-É a Juliana.. Eu chamo ela de Jujuba- eu respondi rindo- e nem ouse a chamar assim também, só eu posso! Assim como só ela me chama de Nana.
-Não quero brigas pro meu lado (risos). Na verdade tenho uma coisa pra perguntar pra você. Será que eu posso?- ele perguntou chegando a cadeira pra mais perto de mim, eu afirmei com a cabeça, a aproximação dele me deixou sem graça e sem palavras, ele estava próximo demais -Você tem algo com Bruno?
-Não- eu respondi e coloquei minha cadeira um pouco mais longe da sua- Por quê?
-Nada.. Só curiosidade!Mas você sente algo por ele tipo amor e tal?
-Não Luan, eu não sinto nada pelo Bruno! Ele é simpático comigo. Somos colegas. Nada demais.
-Ficaria com ele?
-Não sou garota de ficar.
-E por que não? Você é linda.
-Eu me valorizo! Obrigada pelo elogio- respondi abaixando a cabeça
-Olha ela ficou vermelhinha- ele ria e apertava minha bochecha com as mãos- você ficou linda com esse shot, se desse mole eu catava. (risos)-Eu olhei pra ele séria e cruzei os braços- Desculpa, eu tô brincando- ele dizia sem graça.
-Não gosto desse tipo de brincadeira, sou diferente das garotas que você pega, ou pegava não sei..
-Eu sei que é!
-Então não me trate como se fosse igual.
-Desculpa.
-Vou pra sala- levantei nervosa.
-Posso ir na sua casa? Pra gente começar a resolver o nosso trabalho.
-Te encontro no lago ás 15h- respondi e sai da mesa
A aula acabou e eu fui embora com a Jujuba de carro, a mãe dela me levou pois minha mãe estava ocupada no trabalho e não poderia me buscar, cheguei em casa e tava sozinha, não levava meu celular pra escola  e quase ninguém me ligava nele, mesmo assim me deu uma enorme vontade de vê se tinha alguma coisa, e tinha.. uma mensagem:
"sofro sem querer só você tem o poder só pra você entrego o meu coração"
-Quem ta me mandando isso?- perguntei pra mim mesma sorrindo pela mensagem


Essa Roberta  é uma vaca mesmo née? rs Tadinha fica humilhando a Gih assim..O Bruno é um fofo né?? E o Luan um sem vergonha rs Quem será que ta mandando as mensagens e ligando pra Giovanna?? Lembrando que pode ser qualquer um!!Posto depois de 17 comentários!
A Kelly pediu pra indicar o blog da amiga dela.. LEIAM NEGAS.. EU DEI UMAS CURIADAS POR LÁA E ACHEI LINDO DEMAIS ! (http://desabafosdasfas.blogspot.com.br/)

52 comentários:

  1. Own o bruno é fofo mesmo, mais eu prfiro o luan e a giih tambem neh haha esse luan é um sem vergonha mesmo, mais eu gostei da conversa que eles dois teve, achei mais descontraida.
    Essa roberta ta me irritando pq o luan não termina logo com essa coisa!? Afff
    pode ser o bruno que ta mandando as mensagens, mas tambem pode ser alguem zuando ela só acho q não é o luan!!!
    Ja disse e vou repetir TA PEERFEITAAA!!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas preferem o Luan Babi rs..
      A Roberta é uma vagabunda né? rs
      Pode ser qualquer pessoa mandando a mensagem pra Gih amiga!
      Obrigadaa linda :)
      Bjs

      Excluir
  2. Se eu estivesse no lugar da Gih eu ia empurrar a Roberta e passar! >_< (Quem vê pensa que faz msm kkk) Mais essa Roberta é insuportável! Como é que o Luan consegue namorar essa menina em?!xS
    Esse tb Bruno, não sei não em! To achando que ele vai ser um problema! Já começou a inventar histórias do Lu pra Nana.. Não gosti nd, nd disso!x_x Espero que eu esteja enganada...
    Droga!! Pq o Luan não se separa logo dessa coisa da Roberta??? Ela nem apoia os sonhos dele.. ele não pd ficar com ela!
    O Lu ta interessado na Gih neh?! Novamente fazendo perguntas... HUUUUUUUUUM... Mais a Nana não gostou nenhum pouco da brincadeira dele! kkk E eu apoio ela! Se ela não se der o respeito ninguém vai dar!
    Eles marcaram pra fazer o trabalho, mais será que a Roberta tb vai?? xO Tomara que não! >.<
    Agora vc estragou minha expectativas em ser o Luan! :( E eu to ficando com medo de quem podera ser! Agora tenho quatro opções em mente:
    -Luan \õ/\õ/\õ/
    -Bruno '-'
    -Professor tarado SHUAHSUA
    -Personagem desconhecido kkk
    Eis um mistério a ser desvendado! kkkkk
    AAAAWWWNNNTTT eu fiz falta?! Eu sei que eu faço falta.. eu sou mt importante neh amore?!kkkkk(me achando nenhum pouco! rsrsrs..) Mais que bom q eu faço falta c': ♥
    É nóis que ta no drama então o/\o kkkkk
    Eu entendo td direitinho msm kkk
    Bom.. acho que eu e a Gih temos um ligação *--* (OOOOOOHHHHHH c; rsrsrsr..) somos gemas ♥______♥ rsrsrs...
    Ficarei por aqui, aguardando ansiosamente e com medo os acontecimentos do proximo capitulo! SAUSH
    Amando cada detalhe *---*
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos da coisa chata aqui kkk... Nize... ♥___♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Nize tá malvada demais hein rs..Pois é como o Luan gosta dessa Roberta ? rs..A o Bruno é um fofo, só mentiu um cadinho rs.. O Lu interessado na Gih? Acho que não! kkk's
      É verdade mulher tem que se valorizar..
      Pois é Nize pode ser qualquer uma dessas opções e muitas outras rs
      Claro que fez falta guria.. Oxi :/ rs
      Essa Gih aí tem nada a ver com a Gih aqui, porque a Gih aqui é muito idiota :@

      Fica com Deus tbm linda..

      Beijos minha chatinha linda :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Meu deus eu ja tenho uma mera ideia de quem é haha mais como toda boa Web pode não ser o qui eu penso kkkk aaah nega posta mais to muito curiosa ta.. Bjus Lindas... ah eu sou a Babi da Vih eu ajudo ela as vezes Mais pode chama de Báh pq ja tem uma Babi na area kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que temos muitas opções de quem ta fazendo isso com a Gih.. pode ser qualquer um :/ kkk's
      Então você é a famosa Babi que a Vih sempre fala rs.. Vou te chamar de BÁH mesmo se não vou acabar confundindo rs.. Obrigada por ler.. Eu leio a de vocês tbm !

      Excluir
  5. que nervos da roberta, apeteceu me bater nela! :) o bruno é fofo mas acho que ele vai atrapalhar um bocado... nao entendi porque ele disse que o lu é um galinha quando ele nao o é, pelo que a jujuba disse e prefiro acreditar na jujuba :D acho que ele e a roberta podem estar juntos ou se juntar para atrapalhar... e continou a achar que o luan está interessado na Giovanna :) e que é ele quem manda as mensagens... espero que ele largue em breve a Roberta e corra atrás da Gio.... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's Calma amiga! O Bruno gosta da Gih sabe como é né..
      Será que o Lu tá afim da Gih??
      Pode ser qualquer pessoa mandando as mensagens temos tantas opções nega..
      Bjoos Mah

      Excluir
  6. A Gih faz o certo em ignorar a Roberta pois ela faz de tdo para a Gih revidar para poder falar mal dela para o Luh eu ja entendi o jogo dela.Mas eu acredito qe o Luh largara dela por nao apoiar ou aceitar a carreira dela,e como a Gih nao de ficar nao dara bola para o Bruno tera uma boa chance da Gih e do Luh ficarem juntos mas para a felicidade de pobre dura pouco o Bruno e a Roberta faram de tdo para qe eles nao fiqem juntos....Mas qnto a ligação e a SMS misteriosa eu ja tenho uma ideia de qem pode ser,mas nao digo para vc Dona Gih para nao acabar com a minha alegria... Estou amando a fic esta de Parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mais a Gih é madura demais pra ficar dando ideia pra Roberta haha.. kkkk's Tu tem a cabeça muito boa amor.. Vamos ver se é isso mesmo rs..
      Aaah eu quero saber linda.. Conta pra nóis quem cê acha que é?? Uma dica: PODE SER QUALQUER PESSOA!!
      Obrigada.. Tá demais porque a Kelly é fod*a e nós duas juntas temos ideias exelentes

      Excluir
  7. OMG!!! POSTA MAIS MAIS MAIS GIO!!! ACHO QUE TENHO UMA IDÉIA DE QUEM SEJA!!!! MAIS NAUM ME FALOOO!!! E BEM FEITO PRA ROBERTA A GIH IGNOROU ELA CERTINHOOOO!!! BEM FEITO BEM FEITOOOO!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AFF...... POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! URGENTE GIO!!!! TÁ LINDA DEMAIS A FIC!!! LOKA PRA SABER QUEM É O INDIVIDUO DAS MENSAGENS E DOS TELEFONEMAS!!!! RSRS
    ass: Vi aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! Posto coisa linda rs,, Lembrando que pode ser QUALQUER pessoa!! Eu quero saber seu palpite.. Conta pra eu Vih?? A Gih não dá bola pra quem não merece não haha... Vocês vão se surpreender garanto rs...

      Excluir
  8. meu deus esse Luan é um sem vergonha mesmo né kkkk
    e essa Roberta quem ela pensa que é para humilhar a Gih desse jeito.
    a Gih de short me surpreendi kkkk
    Nossa to morrendo de curiosidade pra saber quem é que manda essas mensagens pra Gih, eu ainda continuo com o palpite que é o Luan mais pode se o Bruno também já que ele é um fofo e gosta da Gih...
    Duvida cruel kkkkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Luan é muleke piranha kkkk's
      A Roberta se acha mas uma hora a mascara cai haha
      Ideia da Kelly colocar ela de short rs
      Pode ser qualquer pessoa mandando as mensagens amiga...
      Duvida cruel demaaaaaaaaaais da conta!
      Posto sim minha boazinha favorita

      Excluir
  9. posta mais gih, eu quero saber logo quem é que liga e manda essas mensagens pra ela, esse trabalho hein, humm acho que nao vai prestar, viu. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim Pamelete.. Pode ser qualquer pessoa mandando as mensagens pra Gih.. Não esqueça!!
      Vai ser o melhor trabalho de todos garanto rs

      Excluir
  10. Adorei a Roberta querendo dar uma de gostosona pra cima da Gih. E adorei saber que ela e o Luan brigaram. Nem sei como o Luan namora com uma menina como ela, e que ainda por cima não gosta que ele cante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ess ROBERTA MERECE APANHA CÊ NÃO ACHA?? rs.. Eles podiam é ter terminado né.. A roberta não merece o namorado que tem!

      Excluir
  11. nossa, gih, digaaí eu também tenho pouco tempo pra escrever já basta os livros que tenho que fazer em redação, quase toda semana, hehe *-* mais eu tento sabe? é , vou tentar. NOSSA GOSTEI, GOSTEI. homi essa roberta é uma puta mesmo rapaz, onde já se viu? pela mor de deus. pode não. *-* bom que morra :C , sá vaca .
    ÉÉ, oun e se for o bruno que tá mandando essas msg e ligando pra ela? :O mais pode ser á roberta mandando alguém fazer isso, ou até o Luan, mais ainda não sai da minha cabeça que seja o professor taradão, éé *-* é, nossa cara, sou esperta né? u_u eu sei disso, tá ótima sua fic, kelly? ela escreve com você ? ah não sabia, u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. você lê mts livros? porque geralemnte quem l~e mt tem uma cabeça genial pra escrever fics e tal. K' *-*
    sabe qual vai ser o destino dessa roberta ? : vai ser num esgoto cheio de rato, ela vai mofar lá, u_u soumá. *-* mais é mesmo, magina tem que matar uma criatura dessa, sacá, á bixa fala da gih, mais parece resto de aborto de jumento, né? digaaí. *o* HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMI, POSTE MAIS VÁ. U_U


    @FCUMBEIJOLSLS aqui :*

    *♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe nega.. então deixa as coisas acalmarem pra você escrever.. assim é melhor! Mas escrever fanfic é muito bom !! Eu amo demais!
      A Roberta é isso tudo aí que tu falou mesmo rs.
      Pode ser qualquer pessoa mandando as mensagens!
      O professor taradão foi demais, eu ri muiito!!
      A Kelly escreve comigo.. Ela é fo*a! Eu costumo brincar que eu e ela somos ligadas por telepatia, pq temos quase a mesma ideia.. mas é engraçado, uma vai complementando a ideia da outra.. Tem tudo pra ser perfeita a web mesmo!
      Eu ultimamente tenho lido não.. Mas amo ler.. Vou comprar um monte pra eu ler depois!
      r
      Nossa muito má você nega rs..
      "resto de aborto de jumento"?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!!1

      Excluir
  12. nussa eu acho que quem ta ligando pra ela é a roberta como a outra menina falou. que mente a dela eim? kkkkkkkkk' eu tava terminando de ler sua fanfic 2, muito boua mesmo eim? nussa eu chorei quando ela morreu e tudo era o grande amor do luan. terminei de ler ontem, tinha começado domingo, é eu fiquei quase os dias todos na frente do pc pra terminar, mais valeu á pena foi linda. e quanto a essa tá legal dimais, muito legal mesmo. e porque essa roberta fica chamando á giiiiih assim? nussa que recalcada !!!!!!!!!!!!!!!!! acho que o bruno vai ser o intruso da istoria toda, ele ta afim da giiiiiih sim, ai vai ficar no caminhu do luan e tudo ele ja começou mal né? e eu percebi isso. e eu acho que quando o luan for na casa dela fzr o trabalho eles vao se beijar ou dar um selinho!!! ne? mais e verdade se eles derem vai ser muiiito legal, e voce vai escrever a 4 fanfic depois dessa? desculpa é que eu viciei mesmo, é muiiiiiiitto linda, gostei dimais, pode fazer ate a dez viu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' e essa giih tem pai nao? nunca falou dele ai. nem irma? é eu queria saber, kkkkk'aaa gih voce escreve tudo muitu boum. kk' ta demais nao consigo parar de ler, e essas fanfics que voce indica tambem sao boas .

    ah voce ja pensou em postar 2 capitulos por dia? ou fica muitu pesado pra voce?

    beijo
    vitoria
    ( naum tenhu twitter )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer pessoa ligando pra ela Vivi..Vcê gostou?? oown que linda vcê!!Eu chorei escrevendo o último capítulo foi o mais lindo que já escrevi..
      Essa Roberta é uma patricinha estúpida rs.. E o Bruno ooown um fofo, mas todas já sabemos que ele é afim da Gih, aí pode ser um problema porque ela não gosta dele da mesma forma!!
      Não sei se terá a 4ª fanfic.. Talvez !!
      Obrigada linda!!Obrigada mesmo..
      Fazer até o 10?/ nuss vou ver se aguento rs
      Ei espertinha calma que tudo será explicado rs
      Obrigada amor, mas não tô sozinha nessa. Minha parceira Kellyane escreve comigo, por isso que tá TÃO boa modéstia parte arrasamos demais juntas rs
      2 por dia?? Tá afim de me matar nega?? rs.. Quando tiver tempo posto dois por dia certo?

      Excluir
  13. to amaaaaaaaaaaaaaaaaando continuaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COOOOOOOOOOOOONTIINUA EU TO AMANDOO ME APAIXOONEII A LUAN LARGA DESSA ROBERTA E NAMORA A GIH ELA MERECE MINTIRA EU MERECEÇOO KKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk's. Continuo sim flor.. Obrigada por ler gata.. Vixe querem roubar o Lu da Gih rs

      Excluir
  15. AHHHHHHHHHH Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  16. tá boooooooom demais *_* nossa nem sei o que dizer, tá otima sua fanfic, e á roberta? é ela que trai o luan? nossa era pra alguem matar ela de qualquer jeito né? *____________*

    natasha aqui.

    tou amando a fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathacha.. Sei nome é lindo demaaaaaaaaaaaais!!
      A Roberta é uma cachorrrona rs

      Excluir
  17. Eu ainda acho que é o Luan que fica ligando e mandando mensagem para Gi. Tomara que seja ele mesmo né

    ResponderExcluir
  18. Aff quem essa Roberta pensa que é para falar assim com a Gi? Ela não é a dona do Luan não. Que raiva dela cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Roberta vai quebrar a cara quando ver que o mundo é dos espertos que os sem humildade caem rápido.. Tão rápido que quando ela perceber pode ser tarde demais haha.. Qual seu nome nega?

      Excluir
  19. mais como o luan ia mandar mensagem pra gi? ele nem tem o número dela, queria saber como que ele conseguiu, mais acho que não é ele, acho que é o bruno, tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer pessoa nega.. Temos muiiiiiiiitas suspeitas rs

      Excluir
  20. kkkkkkk ñ sei do que eu to rino !! continua ta muito bom !! vei tomara que eu va pro aero ver meus bbs lindos !! ai depois a entrega de notas !! se ñ fudeu ! fudeu tudo fudeu a minha vida quando for entrega de notas ja vo vim me dispidir !! que eu ñ vivo + é curtição o tempo todo + no dia da entrega de notas ! acabou! vei eu vo mata meu irmao eu O-D-E-I-O essse fdp !! ele quebro meus cds novo do lulubs e dos rebeldes ja é o 2 cd dos rebeldes que esse viado quebra !! meu deus!! eu to morrendo aqui fui inventa de pular o muro do colegio me fudi todinha !! continua bacurinha que acabar de me matar ??? continua ta !! a i sobre aquele assunto la que nois falo no face a lu fez ñ teve jeito :( to querendo maatar aquela ..... eu ñ vo ser + titia ! :( continua bacurinha faz essa alegria pra mim faz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é doida amiga.. Chega rindo do nada !!
      Ta chegando Leka.. é sábado.. Vai dá tudo certo (yn
      Mata seu irmão não.. Respira e conta até 10.. Coloca nas mãos de Deus, não existe pior castigo do que o Dele rs.. Seu irmão vai aprender a respeitar seu gosto... Acredite!!
      Pulou muro da escola?? Jesus a menina endoidou de vez mesmo rs
      Ela fez?? Mas como amiga?? Isso é CRIME!! Aaai que ódio! Tô irritada aqui :@

      Excluir
  21. ai ai ai que vontade que eu to de mata essa roberta (8´´ kkkkkkk
    isso tem cara de ser Luan Rafael mandando nessa mensagem em ?? sera sera ??? kkkk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's Kelly ajuda eu já tão querendo matar a Roberta rs
      Pode ser qualquer um mandando a mensagem Ari rs

      Excluir
  22. Que vontade de voa no pescoço dessa roberta ¬¬'

    Posta mais amr Plis!

    Bjus
    Franciele

    ResponderExcluir