terça-feira, 17 de abril de 2012

Capítulo 12

Estava caminhando até o lago, lá  encontraria o sussego que procurava, as lágrimas queriam sair e eu prendia elas, olhando pra cima e abanando meus olhos mas era inevitável elas começaram a escorrer em meu rosto, olhei pra trás e vi Roberta saindo da casa do Luan de cabeça baixa, ela transmitia tristeza mas não via lágrimas, ignorei e continuei andando, chegando no lago eu sentei em um banco, limpei minhas lágrimas e fiquei viajando em meus pensamentos, quando sinto uma mão encostando em meu ombro
-Te procurei e não te achei, tudo bem com você?-Luan dizia
Levantei e sai dali sem nem olhar pra ele, senti uma enorme vontade de chorar, mas naquele momento minha vontade maior era me vingar, não sei porque e nem a troco de que mas queria me vingar. Saí correndo em direção ao nada e Luan corria atrás de mim, então esbarrei em Bruno sem querer, ele me segurava tentando me acalmar , olhei pra trás e vi que Luan se aproximava, sem pensar duas vezes puxei Bruno e beijei sua boca, meu primeiro beijo foi simplesmente por vingança, não gostava de Bruno mas via nele o apoio que buscava.
-O que você tem? - Bruno sussurra assim que terminamos o beijo
-Me tira daqui- supliquei a ele.
Ele me deu um beijo na testa e segurou minha mão, eu olhei pra Luan que estava paralisado vendo a cena, fui com Bruno pra um lugar que não sabia onde era, assim que nos aproximamos do lugar fui reconhecendo, era uma praça que ficava algumas ruas abaixo da minha casa e do Luan.
-O que ta acontecendo com você Gi?
-Desculpa ter te beijado não sei o que me deu- disse sem conseguir encara-lo
-Tudo bem, mas você estava correndo por quê?
-Então Bruno, se importa se eu não falar?- eu disse balançando a perna com medo dele insistir naquele assunto então resolvi mudar logo - o que faz aqui?
-Minha tia mora aqui, geralmente venho brincar com meus primos.
-Entendi.
-Gi, você não confia em mim?
-Bruno é pessoal
-Mas quem sabe eu posso te ajudar.
-Ta. É que..- eu contei pra Bruno tudo que sentia, minha insegurança, a dor que sentia por amar e não ser amada, de ver Luan com alguém que não o merecia, ele me ouviu atentamente.
-Eu já sabia Gi. Seus olhos dizem isso.
-Eu não quero Bruno.. Não quero isso pra mim, mas é mas forte do que eu.
-"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento desconte, é dor que desatina sem doer.." Quem nunca ouviu isso? Em outras palavras.. O amor é algo sem explicação, algo pra ser sentido e não entendido e quanto mais lutamos contra ele mas amamos a outra pessoa, pra esquecer alguém é com o tempo, e demora pro coração se acostumar, sua cabeça diz não, mas quem manda é o coração.
Eu olhei pra ele e sorri, fiquei sem palavras, Bruno era incrível, menino sem igual, sabia o que falar e quando falar, eu podia ser apaixonada por ele e não pelo Luan, seria mas fácil, ele não tinha namorada, talvez sofresse um pouco menos.
-Eu tenho uma proposta.
-Qual?
-Fica comigo?- ele perguntou me deixando sem graça e sem saber o que responder.-É sem compromisso, eu amo você e posso te ensinar a me amar. Eu nunca vou te fazer sofrer.
Eu balancei a cabeça afirmando que sim por vergonha de responder, talvez aquilo fosse a melhor escolha mesmo, Bruno sempre foi gentil, sempre se preocupou comigo, Luan tinha namorada, em relação a ele não podia esperar nada, minha decisão estava tomada. Bruno levantou minha cabeça e me beijou, dei um selinho e o abracei.
-Preciso ir- disse me levantando.
-Mas..
-A gente se vê por aí- saí correndo em direção a minha casa

Narrado pelo Luan
Giovanna estava realmente muito linda naquele churrasco, eu não era apaixonado por ela mais a admirava muito, de uns tempos pra cá tenho pensado muito nela, mas amo a Roberta, acontece que Roberta não me dá o apoio que eu preciso, ela não acredita nos meus sonhos, ela quer derruba-lo por ciúmes das meninas que me admiram e que são minha fãs, é estranho ver que tenho fãs, mas Deus tem sido tão maravilhoso comigo, não podia largar tudo por Roberta. Um dia antes do churrasco Roberta pediu que eu escolhesse entre ela e minhas fãs, chegando em casa peguei o violão e compus uma música que cantei no churrasco pra ela:

- Luan toca outra para nós - meu pai dizia.
- Ta bom. - eu olhei para Roberta - Roberta, ontem você me fez uma pergunta, como não sou bom com palavras irei usar a música para te responder.
Comecei a tocar, mas a nenhum momento olhava para ela, eu olhava para baixo.
- Eu não sou compositor ,mas eu fiz uma canção, que falava de amor, e tocou seu coração- eu cantava querendo olhar pra Giovanna, pra ver se ela estava prestando atenção na letra, era o que eu mais queria-  Acho uma estupidez, o pedido que me fez, para eu poder escolher, nosso amor ou o violão que fiz aquela canção, e me fez ganhar você - eu fechei os olhos lembrando das vezes que cantava as músicas que fazia pra Roberta e ela nem ligava -  Tô num beco sem saída, já não sei o que fazer, duas paixões nessa vida, é o que me faz viver - levantei a cabeça e vi Giovanna saindo, senti vontade de parar de cantar mas não dava, continuei cantando, era uma pena ela não ouvir o resto da música- Quando eu tô nos seus braços me entrego em seus afagos é tanto amor e paixão,quando você vai embora quem me abraça e me consola é meu velho violão. Ontem nas rodinhas entre amigos você abraçada comigo e eu cantava a nossa canção, hoje você manda eu escolher posso até me arrepender mais prefiro o violão- terminei de cantar e todos me olhavam assustados.
-Então é isso Luan?- ela perguntou parada em minha frente- Quer me humilhar na frente de todo mundo?
-Só queria que entendesse meu sonho, que me apoiasse, não vou desistir porque você quer.
Ela virou as costas e saiu da festa, eu não fui atrás, só queria saber onde estava Giovanna, perguntei pra Bruna e ela também não sabia, disse que ia atrás da Gi quando ela levantou mais não foi porque minha mãe tinha chamado ela, fui até o lago, tinha certeza que encontraria ela ali.
-Te procurei e não te achei, tudo bem com você?-disse tocando em seu ombro
Ela levantou e saiu sem nem olhar pra mim, ela começou a correr e eu fui atrás,de repente ela esbarra em Bruno que segura em seus braços e tenta acalma-la, e então não entendi mais nada, ela o beijou, seu primeiro beijo foi com Bruno, ela disse pra mim que não tinha nada com ele, como ela teve coragem? Fez papel de menina santa e não era nada daquilo, toda a admiração que sentia por ela foi por água a baixo, eu estava decepcionado e triste, meu coração doía e eu queria que seu primeiro beijo tivesse sido comigo mas não foi. Voltei pra casa e entrei no meu quarto batendo a porta
-O que você tem maninho?- Bruna me consolava.
-Não sei.
-É por causa da Roberta?
-Também, mas meu coração tá doendo e estou com muita raiva.
-O que foi?
-Ciumes.. Da Giovanna.
-Da Gi?
-Vi ela beijando Bruno.
-Luan.. ela é solteira e desempedida.
-Mas ela disse que não ficava com ninguém.
-Vai ver eles estão namorando.
-Droga!-gritei e joguei um porta retrato no chão
-QUE ISSO LUAN?- Bruna levantava assustada- VOCÊ TÁ LOUCO?
-Desculpa, não sei o que deu em mim.
-Você tem namorada Luan, a Gi tem direito de ter um também.
-Poderia ser eu!- falei sem pensar.
-Luan..- Bruna sentava na cama novamente- Tá explicado!
- O quê?
-Você ta apaixonado pela Giovanna.
-Eu? Não que isso... Não viaja, só acho que ela merece alguém melhor que o Bruno.
-Lu, não mente pra você mesmo- ela me deu um beijo no rosto e saiu do quarto.
Apaixonado pela Gi? Será mesmo? Eu fiquei pensando naquilo e acabei adormecendo.

A Gi aceitou ficar com o Bruno e agora? Será que o Luan tá apaixonado pela Gi também? Mas se ambos se gostam tem que ficar juntos não acham?  Eu tô confusa agora rs.. Posto depois de 15 cometários...Tem uma novidade no capítulo 13, pode ser boa, pode ser ruim.. e aí qual aposta de vocês? Sempre tem aquela leitora que saca tudo :@ E estraga meu ar de suspense rs.. Enfim.. Pra quem não conhece as escritoras.. Venham conhecer (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/2012/04/conhecam-as-escritoras.html), leiam sobre a gente e podem falar sobre vocês tbm, já li alguns comentários e vi que tem mutia gente que se identifica comigo e a Kelly, vai lá.. vamos adorar conhecer vocês.. Um beijoo :)

49 comentários:

  1. antes de mais nada CHUPA ESSA MANGA ROBERTA KKKKK toma troxa ele prefere o violao kkkk ta sem moral minha fia hihihih:)
    aaaa o luan ta apaixonado ta contando tudo e não ta nem ligando pro que vao dizer (8)kkkkkk pq sera que o povo so ve gosta de ota pessoa quando a ota pessoa ta manorando,pq quando a ota pessoa tava sozinha a ota pessoa nao queria nada com a ota pessoa ai a ota pessoa ta manorando a atoa pessoa descobre que gosta da ota pessoa ¬¬' (te confundi ne kkkkkkkkkkk pegadinha do malandro glu glu ei ei kkkkkkk )aee agora eu gostei a roberta ta chupando dedo lalala toma besta (8) kkkk agora se o luan querer ficar com a gih vai ter que penar meu fi nao descobriu na hora certa agora corre atraz do tempo perdido :)
    eu voltei PARA A SUA TRSITEZAAAA kkkk tava com saudade né kkk 1 segundo via luan santana kkkkkk bjsss miguilis s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa Roberta ele prefere o violão haha
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem sei o qe comentar, fico rindo tempo tdo rs.. Me confundiu legal rs..Li umas 300 vezes e continuo sem sucesso rs.. Vou ver se a Kelly entendeu, ela é a parte mais inteligente dessa fanfic rs.. É isso aí agora o Luan corre atrás do prejuízo haha..
      Voltou \õ/õ\õ/ Qe pra minha tristeza? TA DOIDA? TU É DOIDA NÉ ESQUECI rs.. Eu tava com saudade,preciso confessar rs.. Aaah meu Lulis na propagando coisa maaaaaaaaaaaaais LINDA!!! bjoos amiga piradinha hehe

      Excluir
  2. (Primeiraa) Que triste :'( agora o luan vai ver que ele ta apaixonado pela gi, só da valor quando ve que ta perdendo neh!?
    Sera que a gi vai namora com o bruno? E o luan? num quero nem ver oq vcs vão apronta em dona giih e dona kelly haha (quero ver sim, to super anciosa)
    agora o jogo meio que virou né, o Luan que ta com ciumes da giin haha ele tem que sofrer um pouquinho tambem, pra ver o quanto ele gosta dela.
    Amigas, amei saber como vcs são e a vida de vcs, giih achei lindo oque vc falou de seus pais, quando eu crescer quero adotar uma filha só tenho que ver se o luan vai querer, mais ele é um menino bom vai querer sim kkkk só não gostei que vcs moram muito longe de mim, mais eu ainda vou conhecer vcs, pode escrever!
    Ta linda a fanfic, to louca pra ver o proximocapitulo e sober oque vai acontece com esses dois.
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim né Babi, nós só damos valor quando perdemos.. Será qe a Gi vai querer namorar com Bruno?? Huum... vamos esperar né amiga rs.. O Lu tem que sofrer tbm uaai só a Gi que sofre coitada?
      Aaai eu tbm amei te conhecer, eu li oq tu escreveu.. Pois é amiga, tbm tenho vontade de adotar um filho bem no futuro, mas nesse momento quero te acordar.. HELOOOO O LUAN É MEEEU futuro marido rs
      Moramos longe mas vamos todas se encontrar... O mundo é tão pequeno afinal (8. A gente se esbarra por aí ainda.. Vcê vai ver haha

      Excluir
  3. Demorei tanto pra escrever que acabei não sendo a primeira :'(, mas eu fui a segundaa o/

    BABI

    ResponderExcluir
  4. so cheguei agora e comentei tb na vossa apresentação :) tive pena que a gio nao tivesse ouvido a musica ate ao fim... e o lu queria ahah esta mesmo apaixonado :D o luan se já morreu de ciumes por causa do beijo nem quero "ver" ele quando a gi estar sempre perto do bruno e isso... eu acho que eles tem de ficar juntos, mas como dizem o amor é cego ahah mas a bruna já está a ajudar pelo menos tentou abrir os olhos ao luan :D espero que no capitulo 13 o luan fale com a gio e eles se beijem ou entao a bruna dar uma ajudinha e falar com a gio e contar da musica e isso, ahah era engraçado tb ele ter uma crise de ciumes à frente de todos ahah e adorei o poema que voces colocaram na fic "Amor é fogo que arde sem se ver de luis de camoes" é muito lindo *-* beijos minhas flores lindas ♥ Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li.. nossa linda vcê é uma guerreira, seus sonhos são lindos..Quando vier pro Brasil me procura pra me contar direitinho como é Portugal rs.. Pois é o Lu ficou com ciumes, mas agora pode ser tarde.. vai que ela se apaixona pelo Bruno haha.. Um briga por ciúmes na frente de todos seria genial rs.. É lindo esse poema né? Tem muita coisa ainda amor :)
      Bjos flor !

      Excluir
  5. Eu me demito de ser sua amiga! Você é muito mal!
    Brink's Love you!

    Eu prefiro o violão oow treem!
    Não gostei que o primeiro beijo dela foi com o Bruno, mas fazer o que, nosso primeiro beijo nunca é perfeito! O Luanzinho (palavra de Zezé de Camargo) triste e apaixonado! Ele tá dividido entre o amor atingo e a nova e inocente garota que o entende!
    Entendo isso!
    E por que esses benditos homens só dão valor quando perdem? Só percebem que amam quando a pessoa amada não está mais em seu alcance? #indireta-na-area
    Eu sabia que ele ia atras dela... mas não esperava que ela se jogasse nos braços do Bruno... ele é legal, mas o Luan é perfeito. Brunita, cunhada minha, entrou em ação!, então as coisas começam a dar certo!

    Patty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcê não pode se demitir desse cargo, o que será de mim sem a Paty? Pirou é??! É tudo culpa da Kelly, ela é a malvada, ela que faz de tudo pra Gi e o Luan não ficarem.. kkk's zoas.. I Love You Too.
      CABA NÃO MUNDÃAAAAAAAAO EU PREFIRO O VIOLÃAAO rs
      Ah o meu primeiro beijo foi perfeito haha..
      Pena qe pode ser tarde demais pro Luan se apaixonar pela Gi.
      Pois é amiga.. sempre assim "só quando se perde qe se valoriza aquela qe poderia ser a mulher da sua vida" (8 ( segura o rap kkk's) #indireta da Paty tomaaaaa! rs
      Tadinho o Bruno faz de tudo pra ver a Gi feliz e vcês trocam ele pelo Luan.. mas tbm né?! Sem comentários rss.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto agora da menina que escreveu 'ANTES DE TUDO, AGORA CHUPA ESSA MANGA ROBERTA' coitadinha dela u__u' (Mentira, ela é chata haha')
    awwwwwwwn' o Luan tá xonado hein.. eu achei que o primeiro beijo da Gi fosse ser com o Lu não com o Brunno né.. Mais as escritoras são vocês kkkk as vezes assim fica melhor, porque ai o Luan fica com mt mt ciúmes e vê que gosta realmente da Gi e não da vaca da Roberta né õ/ Eu quero que seja surpresa boa no próximo capítulo tá? kkkkkkkk parei. Então.. vocês duas são tipo eu õ/ só que eu gosto de sair e MT, mais quase nunca saio por falta de companhia e porque meus pais não deixam.. tenho um irmão mais velho 18 anos e eu mês que vem faço 17.. só que ele NÃO gosta de sair de jeito nenhum.. ai é foda né..
    Mais em fim.. POoooooooooooostem mais *0*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra ela não Leh.. A Tay é meio doidinha rs.. Tinha qe ser amiga minha.. Só tenho amigas meio loucas rs..
      Pois é, era pra ser cm o Luan o primeiro beijo mas eu e a Kelly somos mal haha.. Mas só assim pro Lu perceber que na verdade ele ta apaixonada pela Gi, se não talvez.. demoraria pra ele descobrir, e olha que ele descobriu tarde ainda rs..Vixee é foda mesmo, não sair pq não tem comapnhia e seu irmão não gosta, mas sorte tem meus pais por eu não gostar de farra, vivo em casa, saio as vezes pro cinema, com as amigas e de noite estou em casa.. Sou uma filha exemplar rs

      Excluir
  7. Primeiro te tudo engole essa ROBERTa ele prefere o VIOLÃO do que você kkkkkkkk Que moral que você tem com ele em kkkkkkkkk.
    A Gih deveria ter escutado a musica até o final antes te tirar conclusão precipitadas.
    Fiquei de cara, a Gih beijo o BRUNO? seu PRIMEIRO BEIJO FOI COM O BRUNO??
    Porque o Luan foi perceber que gostava da Gih só depois que perdeu ela??? Mais sempre é assim né as pessoas só dão valor depois que perde.
    Eu acho que no capitulo 13 não vai ser uma novidade boa já que você é malvada kkkkkk mais eu posso ta enganada né? espero que seja uma novidade boa
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai tadinha do Roberta o Luan prefere o violão haha.. Mas é sempre assim nega, nos precipitamos e acabamos sofremos..
      Pra vcê ver, o primeiro beijo, o tão sonhado PRIMEIRO BEIJO, foi por vingança, mas fazer oq ne.. se não fosse assim talvez o Lu não descobrisse qe estava apaixonado pela Gi afinal..
      É verdade.. Só quando perde qe valoriza :/
      ÉEH eu sou malvada mas gosto de surpreender vcês tbm esqueceu Nandinha?
      Posto sim enga :)
      Bjuu

      Excluir
  8. Ai meu Deus do céu, eu espero que a novidade seja boa né. Posta mais amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando de novidades boas né flor rs.. Posto sim linda.. Fala seu nome pra mim..

      Excluir
  9. Eu não acredito nisso, agora que o Luan "descobriu" que está "gostando" da Gi, ela aceita ficar com o Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste amiga, mas as vezes a vida nos prega essa peça e quando tudo finalmente parece dar certo, ela nos desvia de novo :/

      Excluir
  10. Nem preciso dizer que vcs estão arrasando na Web né. Posta mais

    ResponderExcluir
  11. Adoraaaaaa sua fafanic
    Mais eu to akiie para fazer uma pergunta Sera que tem como a Kelly me passar os links das fafanic que ela nos recomendou na antiga historia??? Se tiver me passa por favor
    Brigadaaaaaaaaaa
    Sou fã de vcs duas adoroo a historia Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quaal amii ? indiquei tantas que nem lembro KKKKKKKKKKKK se tiver uma de preferencia fala no proximo comentario que a Giih me avisa daae ta ?
      Nhaaan eu que sou sua fã *-*' vaaleu pelo apoio neega.

      Excluir
  12. Nossa, To adorando Leer a Web de vooc's ... Táh Perfect :D

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nem palavras para descrever a Web de vcs minhas lindas. A Web é perfeita.

    ResponderExcluir
  14. To amando, continue ae @MorenitasdoLuan beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn vcê acha? Qe linda vcê nega..Obrigada *-*- Posto sim amr.. Me fala seu nome?

      Excluir
  15. FALECENDO! AAAAAAAAAAA o Luan com ciúmes da Gih!
    :x Queria o primeiro Beijo dela fosse com o Luan :x MAs muitos outros viram hahahaha
    Agora pro Luan largar a Roberta é questão de tempo! Ela é contra o Sonho dele! (: Ele ele vai ter que correr atras do tempo perdido :x
    Amando! Bjs
    Carol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?? Agora ele merece sofre um cadim não acha? A Gi sofreu demais por ele rs..
      Pois é flor.. Não foi com o Luan o primeiro beijo mas ainda virão outros beijos rs
      Pois é não sei como Luan aguentou tanto tempo ao lado de Roberta.. Será que finalmente ele larga dela?
      Bjos :)

      Excluir
  16. AAAAAAAAA vo morre ali i ja volto ..................
    voltei a o lu vai ficar apaixonado pela gih ai ele vai sentir o que ela sentiu ! é eu sou ma!! vei penssei que fosse morre o pc deu problema eu sem vir aqui !! :'( sentiu minha falta????? ai amei amei amei a rima ta D+++++ continua pra mim viver !! áá a lu (aquela que eu te falei) fez foi tomar remedio !! :( aquela vaca eu quero ser titia !!! haha minha bb nasceu to emociona ela é tão pequena tbm so tem 1 mês ne!! ai eu to amando eu fiquei cuidando dela uns dias ela é tão boazinha comigo ele me ama !! kkkkkkcontinua pra ñ me matar do s2 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu e voltou uuui adoro essa mágica rs.
      Bem que eu senti falta da minha Beka.. Sabi qe ganhei um urso e coloquei o nome dele de Leko? Quase igualo apelido que te dei rs.. Agora sempre que olhar pro urso vou lembra de vcê..
      Credô muié para de falar de morte "continua pra mim viver !! " Tu pode parar com isso se não vai apanhar ram :/ kkk's.. Nasceu? Que linda.. Mas eu tô confusa.. depois tu me explica quem nasceu pq acho que tõ confundindo as histórias rs..

      Excluir
  17. aneeeim .. queriia que o primeeiro beeijo da Giih fosse com o Luaan =/ ée ta na cara quee o Luaan ta apaixonaado pela Giih u.u .... Continuaaaa .. to amaando Flôor =)
    @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nega todas queria mas fazer o que né.. Isso foi necessário relaxa rs.. Que bom que tá amando linda <3 Continuo sim hehe

      Excluir
  18. Nova akie (:
    acho que ja to um pouquinho tarde né Luan ?
    eu acho que logo ele vai se mudar pra londrina :x

    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda seja bem vida amr..
      Pois é o Luan descobriu tarde já :/
      Eles moram em Londrina já amr rs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk sou desligada kkkkkkkkkk' cafundi a web kkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!!!!! NAUM ACREDITOOO GIO!!! CADA VEZ ME SURPREEDENDOOOO!!! VÉI TO LOKA PELO PROXIMO CAP!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI MIL VESES!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caaaaaaalma muié ! KKKK Kelly aqui (: a Gi tava comentando maas a neet dela deu pau ;x too indo postaaa o capitulo aguentaa aae muié morre naao kkkkkkkk

      Excluir
  20. É Robertinha, chupa essa fía, Luan prefere o violão HAHA' Enfim, por que esses benditos homens só se dão conta do óbvio quando a gente faz algo? Isso tá precisando mudar né? KKKKKKKKKK' Mas acho que agora tudo vai se encaminhar á favor dos dois. Quanto ao que vai acontecer se é bom ou ruim, isso já não sei ;/ Mas como vocês são umas ótimas escritoras, vai ser para o bem de todos PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA kkkkkkkkkkkk' @LSEuSeiQueAmor por aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos otimas escritoras *-*' NHAAAAAAC valeu liinda. Mas somos um cadin malvadas né ??
      Pois é homeeens, não entendemos mas nao vivemos sem né ?? KKKKKKKKKKK PARA A NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA o Luan preferiu o violão. TOOOOOOOOOMA ROBERTA ( cavalinho do panico ) KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. AAAAAHH Eu tenho uma ideia pro próximo capítulo o.O Entrem em contato comigo amores, sou a menina da Fanfic Meu Anjo lembra? Tenho msn>> tau-dias@hotmail.com.
    Adorei o capítulo, foi bem emocionante. Fiquei de cara com a Gih beijando o Bruno. Gih safadinha hahaha Brinks.
    Já passei pelo mesmo que o Luan está passando, de só descobrir que você gosta da pessoa quando ela está com outra. É péssimo. Não recomendo a ninguém. Mais uma coisinha, vou escrever a ideia que eu tenho aqui, aí caso vocês queiram sabe, me avisem que eu passo para vocês ok? Beijos amooores.
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain amiiga ;x eu demorei pra ler seu comentario e já escrevi junto com a Gih o proximo capitulo ;x maas me add no msn kellyane_07@hotmail.com daae quando tu vier com suas brilhantes idéias é só me chamar lá ta ??
      É horrivelmente horrivel essa dor, se você leu a nossa historia eu disse que o Luan salvou minha vida lembra ? então neega eu sofria de amor e estava a ponto de me matar, mas dae comecei a ouvir uma voz, e me fez altomaticamente larga a faca e a agua sanitaria ( que eu ia beber ) e caminhar em rumo a voz, e esse voz era do Luan cantando sufoco. saabe tenho mtu a que agradecer a ele, mesmo sem perceber, mesmo sem saber, através da radio e a milhas de distancia o Lu salvou a minha vida. e uma coisa eu digo. SOFRER POR AMOR É A PIOR DOR.

      Excluir
  22. Bom, eu me enquedro na classe de leitoras que sacam td, e pegam as coisas no ar..kkk, sua fic tá bacana,mas já quero o Luan bem famosão e liindo tá,se não for pedir muito,isso ainda vai demorar pra acontecer?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vcê é esperta nega rs.. Obrigada *_* O Luan bonito e famosão?? vai demorar um cadim.. Ainda não sei se ele vai virar cantor profissional.. Tô vendo oq encaixa melhor nas minhass ideias...
      Bjs

      Excluir