sábado, 7 de abril de 2012

Capítulo 5

E assim foram se passando os dias, não conversava mais com Luan e parecia que ele entrou no meu jogo, nós nos tratavamos como se fossemos dois estranhos no mesmo metro quadrado. Mas éramos mesmo, não posso dizer que o conheço só porque conversávamos na escola, ou porque meu bobo coração foi se apaixonar justo por ele. As vezes acho que não me apaixonei por ele, acho que me enganei porque ele foi o primeiro menino que eu tive contato, o primeiro que conversou comigo para não me dar apelidos bobos e fazer brincadeiras mesquinhas, penso que eu me enganei, que sinto esses sentimentos por ser uma amizade diferente, mas uma amizade que durou pouco. Jujuba não gostou nada dessa historia, vivia brigando comigo pelo afastamento que tive com Luan, mas era preciso, ele era sim um amor de pessoa mas é muito galinha, só quer saber de pegar e de ficar, não se importa com os sentimentos. Fico pensando se aquele beijo tivesse rolado, fico com pena da Roberta, ele iria trai-la logo com a "mulher macho" da escola.
- Giovanna eu vou te bater, para de agir como criança e vai falar com ele, afinal o que houve que você nunca me conta ? - Juliana perguntava nervosa
- Nada - disse olhando para o lado, mas me deparei com Luan e Roberta se beijando, meus olhos se encheram de lágrimas, me levantei e sai correndo dali.
- Nana o que há com você, está me escondendo algo por quê ? Não sou sua amiga é isso ?
- Não tem nada haver, é que .. - parei um pouco para pensar, bati tres vezes na minha testa como se fosse para poder raciocinar o que eu pensava - Não sei porque mas senti odio ao saber que Luan está com a Roberta, acho que to gostando dele ...... pronto falei agora não me enche mais ta ? - disse me virando e indo para a sala.
Assim que eu entrei o sinal bateu, aula de artes, até que gosto dessa aula, só não suporto a voz enjoada da professora gritando no meu ouvido pedindo para mim escrever no quadro, coisa que eu sempre odiei é ser o centro das atenções, ficar parada lá na frente enquanto todos atrás de mim tiram sarro, ou sussurra algo sobre meu corpo e principalmente sobre minhas roupas.
- Bom dia turma - a professora dizia entrando logo em seguida todos da turma entravam atrás dela - hoje iremos dividir a sala para podermos entrar no nosso projeto do ano.
- Esse projeto do ano até que é legal, mas dá um trabalho, escolhemos uma pessoa e com essa pessoa trabalharemos em um projeto que é encerrado no ultimo dia de aula para apresentarmos para a escola toda - Juliana me contava como era.
- Mas esse ano iremos fazer diferente, quem irá escolher os parceiros não será vocês e sim a sorte, quero que todos escrevam seus nomes em um pedaço de papel, enrole e coloque encima da minha mesa.
Todos fizeram como a professora pediu, quando Luan foi levar seu papel passei o olho sobre ele e me assustei ao ver que ele me observava, fiquei sem jeito e acabei derrubante todo o meu material no chão.
- Giovanna ta tudo bem ? - professora disse e eu apenas concordei.
- Professora como a patinho feio vai estar bem com essa feiura ? - Roberta grita e todos riem. Roberta sempre foi cruel comigo, não sei como tive pena dela aquela noite, pois depois daquela noite ela me deu esse apelido, mas nem ligo, acho que ela nunca leu a real historia do patinho feio, ele era feio por fora mas bonito por dentro, todos tiravam sarro dele mas ele nem ligava e quando cresceu esse pequeno patinho se transformou em um lindo cisnei. Não digo isso porque eu vá se tornar um belo cisnei e sim porque não importa a nossa beleza exterior e sim a nossa interior.
- Roberta olha o respeito - a professora grita - Giovanna pode vir anotar os grupos aqui no quadro para mim ?
Não disse nada apenas concordei com a cabeça e me levantei. A professora iria tirando os nomes e dizendo em voz alta para mim anotar.
- Juliana - ela grita, nesse momento fiz uma pequena oração, preciso ir com ela, preciso ir com ela - Vinicius - a professora fala, Jujuba e Vinicius ? Não acredito, fiquei feliz pela a minha amiga mas temendo com quem iria comigo.
Fui escrevendo os nomes, todos saia menos o meu, da Roberta, do Luan e de Bruno.
- Giovanna - meu coração palpitou mais forte, que eu saia com o Bruno que eu saia com o Bruno, falava baixinho enquanto a professora abria o outro papel - e Luan - ela grita.
Minhas pernas ficaram bambas, estava indo escrever seu nome mas fui interrompida por Luan.
- Professora não posso trocar não ?
- Não Luan, não quero saber de trocas, estou anotando todos os nomes aqui para não dar trocas e brigas, e será assim cada um em seu grupo. Giovanna anota ai, você com o Luan e Roberta com o Bruno. Agora quero que todas as duplas se reunem irei passar o tema de cada um.
Vi então que Luan inconformado pega suas coisas e se senta ao meu lado, apenas o fiquei observando não dizia nada, ele se sento bravo, colocou sua coisas sobre a mesa e fitava seu olhar no meu.
-Luan e Giovanna vão falar sobre "Romantismo"- a professora gritou e o amigo de Luan começou a zoar
- Professora eu quero fazer o trabalho com o meu namorado- Roberta dizia insatisfeita
-E eu vou amar fazer o trabalho com a Gi- Bruno dizia piscando pra mim
- Não!- Luan falou e eu o olhei - Não pode mudar né professora? É eu e a Giovanna e ponto final- ele sentou de novo
-Luan se você quiser fazer com sua namorada eu deixo.
-Não professora você disse antes que não podia mudar.. Eu e a Rô entendemos, eu vou fazer com a Giovanna!
-Ok assunto encerrado- a professora disse e a Roberta saiu da sala nervosa.
-Luan vai atrás da sua namorada- eu falei com ele pela primeiras vez aquele dia.
-Eu não.. Deixa ela fazer a birra dela lá fora sozinha. Vamos falar sobre o trabalho.- Ele disse pegando o caderno.
-Você não pediu pra trocar aquela hora?
-Qual o problema? Não quer fazer comigo? Tá apaixonadinha pelo Bruno é?
-E se eu tiver? O problema não é seu!
-Eu vou fazer com você e ponto final. - ele disse e eu bufei, minhas mãos tremia e pra disfarçar eu fiquei mexendo em alguns papeis .

E aí negas? Será que essa dupla vai prestar?? Obrigada pelos comentários.. Vocês me surpreendem todo dia.. 
Um beijo
Leiam a fanfic da linda aqui (http://fanficamorforadocomum.blogspot.com.br/) Eu vou ler haha

52 comentários:

  1. ahah eu acho que esta dupla vai ser a melhor ahah e logo a falar de romantismo :D adorei! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAW *-* Que gracinha o com "ciumes" hahahaha, tem que ficar juntos logo :]
    Posta mais, to amando amori / @Luan_Gatoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk's o Lu nem disfarça rs..
      Tem muita coisa antes nega rs :)
      Posto sim amoor. Que bom que ta amando

      Excluir
  3. VAAAAAAAI SER Á MELHOR DUPLA , OU UM DESASTRE? EITA, BORA ESPERAR. U_U POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS GI ! @FCUMBEIJOLSLS AQUIS >*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não! Vão ser ótimos sim! Eles ão ótimos alunos lembra? rs.. Posto sim flor :)

      Excluir
  4. Amando! Agora que a Briga vai ser feia mesmo :X
    E o assunto logo é "Romantismo" kkkkkkk
    Tomara que a Roberta não Faça nada Conta a Nana!
    Arrasando de Novo em Donah Gih? hahaha Bjs
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol.. A briga já ta feia rs
      Ironia do destino née.. Logo romantismo!
      Posso te garantir isso não rs.
      Obrigada amor.. Mas tô arrasando porque não tô sozinha.. A Kelly é demais!
      Bjoos

      Excluir
  5. Ai meu Deus eu acho que o Luan ta apaixonado pela Gi. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonado?? Seráa?
      Posto linda..
      Coloca seu nome.. Eu amo o nome de vocês.. Gosto de saber o nome de todas.. Obrigada

      Excluir
  6. minha vaquinha me ama e eu amo minha vaquinha. esse é meu comentario de hoje, beeijos :* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ideia e corrido porque eu tive que ler correndo, só pra avisar que passei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lindo o seu minha lerdinha muuh rs..
      Que bom que passou amiga.. Já tô com saudade!

      Excluir
  7. aaaahhhhhhhh ninguém foi atras da Nana :( magoei! =/ (brincadeira...kkk)
    E la ia em?! Finalmente a Juju conseguiu a vdd da Nana! \õ/\õ/\õ/ Tadinha ela ta sofrendo tanto! :(.. Ta parecendo eu alguns meses atras! :(
    E EU AMEI ESSA PROFESSORA DE ARTES!!! *-------* Ela foi um anjo enviado por Deus na vida desses dois! Quando ela começou a falar que os grupos seriam escolhidos pela sorte, meu coração ja começou a disparar e eu comecei a pular aqui na cadeira! SAHSUAHSUAH Nossa nossa fia.. assim ceis que me mata! kkkkk Eu tive CERTEZA que os dois iriam fazer esse trabalho juntos!♥____♥
    Primeiro o Lu não gostou da ideia não, mais depois ele tb não queria desfazer a dupla! kkkk Puro ciumes da Nana! a.a Até deixou a namorada dele pra la! (amei esse acontecimento! muuuhahahahahaha ~sou mal~kkk)
    To sentindo um climinha no ar em?! rsrsrsrsrs...
    Espero que esse trabalho de "bons frutos" kkk Afinal melhor tema pra esses dois só poderia ser o romantismo msm! *----*
    TE AMO PROFESSORA DE ARTES! \õ/\õ/\õ/\õ/ ~ta parei~kkkkk
    Agora sim tendeu pq o Lu ficou bravo! xD rsrs.. o Lu bem que poderia em um desse dias que ele e a Nana estiverem fazendo trabalho, cantar uma musica neh?! *-* rsrs..
    Bom, vou ficando por aqui! kkkkk
    Amando td.. (como sempre, pq afinal de contas não tem como não amar o que vcs escrevem neh?!♥ ) já virei fã de carteirinha! kkkk \õ/\õ/
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥______♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém foi amiga :/ rs
      Você tava sofrendo á uns meses atrás?? Quem foi o cachorro.. Eu mato ram :/ Fazer minha Nize sofrer é doido?? kkk's
      Calma amiga tem muiita coisa pra acontecer, segura o coração rs
      Você é muito mal mesmo haha. Todas já estão odiando a Roberta rs
      Uma ótima ideia o Lu cantar uma música, só não sei se ele falaria que era pra Gi rs..
      Que bom que ta amando!
      Obrigada viu sua linda <3
      Eu que sou sua fã haha..
      Beijinhos

      Excluir
  8. OMG!!! ELA FICOU COM O LULUB´S AI QUE SONHOOO!! KKKK
    ass: Vih aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowm meu sonho tbm.. Fazer trabalho com o Lulis.. Impossível concentrar com tanta beleza do meu lado rs

      Excluir
  9. Não vai prestar de jeito nenhum,eu acho que um vai na casa do outro,fazer o trabalho e nesse momento vai ter uma recaída:o primeiro beijo,eu acho que vai ser assim!Continuaaa!!!

    FC TUDO POR VOCE LUAN SANTANA(ISABELA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o primeiro beijo será assim.. Vou deixar a Kelly pensar rs.. As ideias delas são fo*a e ela pensa coisas que todas não esperam rs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Posto sim minha linda.. Coloca seu nomezinho só pra eu saber pode ser??

      Excluir
  11. aaaaaaaaa o luan deu ataque de ciumes kkkkk ooo ai tem em @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  12. to sentindo ciumes ciumessss (8) o luan ta querendo kkkkkkkkk esse trabaio vai ser massa d+ vey!! se o luan estudasse comigo e a gente fosse fazer peça eu fazia o papel da xicara de arvore tudo pra respirar o meixmo ar que ele kkkk ( o meixmo ar é meio menina boba kk) o povo ainda chama ela de maria macho?? ha não muda esse menina de vez faz uma radicalização com ela pra calar a boca desse troxa ai! fiquei braba agora e quando eu fico braba nem um saco de açucar me adoça!! kkkkk ( eu amo esse video do lulis *---*) o bruno gosta da gih?? ele é bonito?? foca taay o luan é mais bonito :p se essa "roberta" fazer alguma coisa com a gih eu vou meter chinelada na cara dela ¬¬' ja vo avisando pra nao falar que eu sou bandida depois!! eu acho que a gih tem que calar a boca dessa roberta,ela tica deixando a menina contrangida na sala ¬¬' taca po de mico nela quando ela sor se apresntar ou barata kkkkkkk iria ser massa hihihihi mas ela tem que calar a boca dessa roberta ai!!
    iii tambem eu acho que ela tem que ficar num lugar fechado com o luan hihihi ou a escola podia fazer um acanpamento e fosse sorteio pra que as pessoas dividissem a mesma baraca ai ficava o luna e a gih s2' oia que amor *---------* agora vou me ir que minha inspiração acabo migui love bjssss y love te s2' aaaai como eu sou chique de duer hahahaha ;)

    agora eu percebi eu bati o meu record no tamanho do comentario to muito emocionada :`) queria dedicar esse record aos meus pais pq sem eles eu nao estaria aki a gih por escrever as fanfics mara pra mim comentar!! desculap eu nao sei mais o que falae é muita emoção kkkk agora eu vou sair e me enforcar num pe de alface por falar tanta besteira kkkkkkk falo gicolina linxa! s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK's impossível não começar rindo depois de ler seu comentário.. Esse trabalho promete rs.. Aaah eu tbm.. Nuss imagina fazer trabalho com o Lu? Sabe que eu tava pensando qe se fosse eu que estudasse com o Lu eu seria apaixonadinha nele.. Certeza ! kkk's
      Ela já ta diferente, o problema é que o apelido pegou rs...
      O Bruno é lindo.. Vê aí no google a foto do Bruno Gissoni, é tipo ele, mas o Lu é mais bonito lógico! kkk's
      A Roberta tá lascada.. A Gih tem muitas defenssoras rs
      E tu é mal hein marshmallow! rs
      Vou anotar suas ideias aqui rs.. Podem me ser úteis no futuro rs
      Doida demais você muié.. Bjos I Love you too
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's besta demais credo.. Eu fico rindo horrores cê num tem noção.. Obrigada por me fazer feliz amiga! Você e o Lulis tem esse poder rs

      Excluir
  13. e eu escrevi tudo errado kkkk mas o inportante e ser analfa meixmo e participar kkk ;p

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou adorando,vai ser uma dupla perfeita com um tema em que vão falar dos próprios sentimentos estou sentindo cheiro de romance no ar,posta a próxima,beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom linda! Vai ser a dupla perfeita sem dúvidas.. Ambos são ótimos alunos.
      Cheiro de romance?? Ta cedo rs
      Beijos querida

      Excluir
  15. Luan com ciúmes da Nana que lindo *---*

    ResponderExcluir
  16. AAAAH vai ser lindo os dois fasendo o trabalho junto um implicando com o outro kkkk ainda é sobre romantismo quero nem ver oque vcs vão apronta em Gih e kelly haha. Ta lindo tah!!
    Aai amiga descobri que vai ter show do nego na minha cidade daqui um mês (aaaaaaaaaaaa) ja to anciosa pq eu ja fui em um show mais nunca abracei o luan, dessa vez eu vo consegui!!
    Voltando aqui sobre a história eu to dando muita risada com esses dois kkkk vcs duas juntas tão fasendo uma histária perfeita *--*
    bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk's FATO! Esse trabalho será cheio de emoções eu garanto Babizinha *-*
      Show do Lulis?? Aaaah sério?? Que bom amiga, eu vou em um mês que vem tbm.. Mas não é na minha cidade. Vou de caravana.. Tô muito ansiosa imagina aí rs Boa sorte pra gente!! Vai ser perfeito e vamos abraçar o Lu pela primeira vez se Deus quiser!
      Que bom que tô te fazendo rir nega..Obrigada mesmo.. Eu e a Kelly não presta haha
      Bjoos

      Excluir
  17. Eu acho que essa dubla não vai dar certo
    e a Roberta vai perder seu namorado
    kkkkkk
    Posta mais Min ha Malvada Favorita
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo nandinha rs
      Tadinha da Roberta rs..
      Posto sim amiga..
      Bjos da sua malvada favorita

      Excluir
  18. Ameeeeeeeeeeeeeeeei kkkkkkkkk' a birrinha do Lu fooi a meelhor oeieoieoeioeieoi' . @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
  19. Eu nem sei se o luan ficou cum ciumes do Bruno! kkkkkkkkkkkkk' Esses dois eu num sei não viiiu? @GabiiSoarees_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele nem ficou com ciúmes, ele ta é com a Roberta nada a ver ele sentir ciumes da Gih kkkkkkkkkkkkk's.
      Nem eu Gabii. Sei de nada haha

      Excluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAameeeeeeeeeeeei! que coisinha mais fofinha o Luan com ciúmes! kkkkkkkkkk' Amei ameiamei @DaniielliLima_

    ResponderExcluir
  21. ai que lindo o luan ficou com ciumes, e eu to achando que alguem ai vai ficar solteira, posta mais gih. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo née? Será quem será a nova solteira do pedaço?? kkkkk's
      Posto sim Pamelete rs

      Excluir
  22. Que lindo o Luan com ciumes. Hahahah quero maisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo nee? Vou postar!
      Amor se importa de colocar seu nome??
      Sou curiosa rs :)

      Excluir
  23. Hum... Luan com ciúmes?
    Olha o amor incubado ai! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs.. Ele não sabe disfarçar.. Depois ensino pra ele rs

      Excluir