terça-feira, 10 de abril de 2012

Capítulo 7

Ele foi indo na frente e eu fui logo atrás, entramos na casa dele, e ele foi guardar as coisas de pesca.
-Por que você ta sozinho em casa?- perguntei enquanto ele lavava as mãos
-Meu pai ta trabalhando, minha mãe saiu com minha irmã pro shopping.
-Então elas já devem estar chegando.
-Acho que sim. Vamos fazer o creme de abacate?
-Será que eu posso?
-Como assim? O meu creme é o melhor!
-É porque você nunca experimentou o meu...tem um segredo de mamãe- disse piscando pra ele.
-Ta bom, então eu deixo.
Eu comecei a lavar minha mão enquanto ele pegava os ingredientes.
-Me responde uma coisa Gi.. Pro seu segredo de mamãe, qual o ingrediente extra?
-Curioso.. sinto te informar que eu só uso esses aqui - disse apontando para aqueles que ele tinha colocado em cima da mesa,o leite, o creme de leite, o leite condensado e o abacate.
-Então não tem segredo de mamãe nenhum
-Luan fica caladinho tá, eu não vou te contar nada.
Comecei a fazer o creme de abacate e ele me olhava curioso pra ver se eu fazia diferente dele.
-Luan pega dois copos e dois canudos
-Dois canudos? Que frescura é essa?
-Se não tiver canudo a minha receita não vale.
Ele pegou o que eu pedi.
-Vira de costas Luan.
-Oxi por quê?
-Porque agora entra o segredo da mamãe.
-Me conta Gi?
-Não mesmo.. Anda vira
Ele virou emburrado. Na verdade não existia segredo nenhum, é que quando minha mãe fazia creme de abacate pra mim ela colocava um pouquinho de leite condensado no final do copo e logo em seguida colocava o creme
-Pronto Luan,aqui está o seu! -eu entreguei pra ele - Prova e ver se não é o melhor creme de abacate de todos.
Ele tomou e fez careta.
-O meu é melhor!
-Eu não acredito até que se prove o contrário- disse tomando um pouco do meu.
-Tô brincando Gi, é muito gostoso o seu também, tem um gostinho de leite condensado no final.. Eu acho que eu descobri o segredo da mamãe.
-Poxa você é um estraga prazer.. Essa receita nunca foi tão suspeita mesmo (risos)
Sentei perto dele e ficava vidrada observando ele tomar o creme, ele sorria pra mim, mas eu sei que ele nunca me olharia com os olhos que eu olhava pra ele.
-Gi parabéns é uma delicia mesmo.
Peguei meu copo e fui lavar, ele chegou por tras e me tirou da pia.
-Não precisa, você já fez demais hoje.
-Que isso Luan deixa eu ajudar.
-Não mocinha, eu lavo, e você me olha.
Eu ri e fiz o que ele pediu, não era nenhum sacríficio olhar pro Luan, ele era lindo. Depois que ele lavou os copos e o liquidificador fomos sentar no sofá.
-O que te fez mudar o visual?
-A Juliana... Ela me convenceu que andar igual um homem era estranho.
-Ela fez certo , mas não porque era estranho, e sim porque agora você ta linda demais.
-Quanto tempo de namoro?
-1 ano e 2 meses.. Mas porque sempre que eu faço um elogio  você fala do meu namoro?
-Porque as vezes parece que você esquece.
-Eu não esqueço, mas te chamar de linda e te deixar sem graça é muito divertido!
-Quantos anos você tinha quando namorou com a Juliana?- eu mudava de assunto por estar sem graça
-Ele te falou? Nossa.. a gente tinha 10 anos.
-Uau faz tempo
-Faz sim..
-Mas e se por um acaso você não namorasse a Roberta, você voltaria com a Juliana?
-Não dá certo, ela gosta do meu amigo
-Como você sabe?
-EU SABIA!!
-Sabia o que?
-Que ela gostava do meu amigo você acabou de me contar.
-Eu não contei nada, você disse que.. ai eu não acredito que você jogou verde e eu acabei entregando minha amiga.. droga a Jujuba vai me matar.
-Relaxa eu não vou contar pra ninguém
-Não conta mesmo, eu sou muito nova pra morrer. Mas o Vinícios combina com ela mesmo né?
-Ela gosta é do Vinícios? Eu pensava que era do Alan.
-Putz eu tô entregando minha amiga. Luan por favor.. não conta isso pra ninguém.
-Não gata, fica tranquila.
O assunto acabou, eu fiquei olhando pra baixo e balançando a perna
-Eu odeio quando o assunto acaba- Luan falava me fazendo olhar pra ele
-Sobre o que nós vamos falar agora?
-Nós já falamos demais.
Ele se aproximou de mim, alisou meu rosto e encostou o nariz dele no meu, senti o cheiro do seu hálito fresco, seus lábios estavam próximos e eu estava prestes a beija-lo quando de repente.. ouvimos um barulho na porta que fez eu me afastar depressa
- Chegamos Luan- disse uma menina animada - Quem é ela?
-Essa é a Giovanna, ela mora aqui perto, estuda na minha escola, na mesma sala que eu.. Ela é minha dupla no projeto de ano que a professora de artes sempre faz! Gi essa é minha mãe Marizete e minha irmã Bruna-disse ele olhando pra mim e apontando pra elas.
-Oi Gi.. tudo bem? -Marizete me comprimentava
-Oi.. bom, eu já vou.
-Ta cedo ainda.
-Eu sai de casa pra conhecer o condôminio e já faz tempo, minha mãe deve estar preocupada..
-É eu entendo,mas volta outra hora.
-Com certeza.. Bom, foi um prazer.
Dei tchau pra todos e sai, eu estava nervosa, o que será que a mãe dele deveria estar pensando de mim, o que será que ela deve ter achado que eu estava fazendo com o Luan, aliás foi sonho ou ele tentou me beija outra vez? Cheguei em casa e fui tomar banho.
-Demorou minha filha.- minha mãe falava comigo da porta do banheiro
-É que eu encontrei um amigo meu e a gente ficou conversando
-Entendi.. Quando  terminar o banho você vem jantar comigo?
-Não mãe, eu tô sem fome, acabei de comer creme de abacate.
-Tá bom, vou deixar você em paz
Minha mãe não forçava muito comigo,ela falava as coisas e a maioria delas eu fazia, mas quando eu não queria ela entendia e não ficava insistindo. Minha mãe era como uma irmã, uma melhor amiga,ela me entendia e a ela eu contava todos os meus segredos. Terminei de tomar banho e fui ler um livro.. Luan não saia dos mes pensamentos, meu celular tocou e era um número restrito:
-Alô?
-Tô viciado em você eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer mais quando eu te vejo bate forte o coração- alguém falou e desligou em seguida.
Eu tentei decifrar a voz mas não consegui, aquela frase rodeava minha cabeça..
-Alguém deve está zoando com minha cara- pensei e deitei na cama me entregando ao sono


Tô correndo preciso sair! Hoje o dia vai ser incrível vou ganhar uma surpresa..haha Não sei o que é,  mais é de alguém especial rs.. Bom amores eu mudei as músicas do blog née e tipo eu vou respondendo vocês e chorando, se vocês estivessem vendo estariam rindo de mim com certeza rs.. Tem "TE VIVO" essa música me mata.. Espero que vocês gostem das novas músicas.. Quem será que ta ligando pra falar essas coisas pra Giovanna? Será que é alguém zoando com ela? Eu e a Kelly temos cada ideia que gente tenho certeza que vão amar.. Vem muita emoção pela frente.. Não percam. Posto ainda hoje se quando eu chegar tiver 18 comentários.. Beijoooos:) 

58 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Negaaaaaaaaaaaaaa Morri akii com esse capitulo acabei cas minhas unhas kkkk.. Não me mata de curiosidade nãooo... ta muito Boaaa.
    Ownt *-----------* Sua Lindaaa.. Nossa sentiu minha falta agora me senti importante rsrs.... oo nega falei de morre pq se disse ki ia ali se mata pq eu me inspirei na sua Web kkkk... ta aki a minha Linda~> http://fanfictevivolrds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa as unhas arrumadinhas aí amiga...kkkk's Obrigada viu!
      Ooownty linda é você! Aaah tah entendi rs.. As vezes sou meio lerdinha! Eu vou ler haha.. Nega qual seu nome?? Depois que fala uma vez não esqueço mais rs

      Excluir
  2. Ai que fofo (:
    Eita a Gi entregando a amiga kkk :x
    Esse trabalho escolar vai da o que falar kkkkk
    Awnt' Acho que foi o Luan que ligou hahaha ele cantou Chega de sofrer, ESSA MUSICA É TÃO BONITINHA *-* Tbm Choro dms ouvindo Te Vivo! Bjs
    Caroline @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa Giovanna entregou a amiga sem querer :/
      Vai ser o melhor trabalho te garanto rs
      Será que foi o Luan??
      Eu amo todas as músicas do Lu.. Meu vício sem fim (8 hah
      Bjo

      Excluir
  3. Own mais uma vez digo que eles ficam tao fofinhos juntos *-* nao aconteceu o beijo mas esteve quase... quem sabe nao aconteça na proxima vez :D eu acho que quem ligou foi o lu :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nega.. Quem sabe uma próxima vez esse beijo sai rs..
      Será que foi o Luan?

      Excluir
  4. Aaaaaaaaiin meu deus Poor favoor Coontiinua voo morre!

    ResponderExcluir
  5. nossa vei, acho que quem tá ligando pra ela é o Luan, porque será né? mais bora ver. u_u nossa, aí eu tava lendo á parte do coisa em que ligavam restrito pra ele né? ai gritei " PUUTZZ É UM PROFESSOR TARADO QUE TÁ LIGANDO PRA ELA, " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. certeza arrasando. *-* tá bom dimais meu amor. hehe não podia ser diferento á fanfic2 né? u_u eu também tava pensando em fazer á minha, mais é que meu tempo é muito CORRIDO, mais tou pensando ainda, vou me inspirar nessa, viu dona giovana ? melhor escritora porra. *-* haha . tá demais vei, demore á postar não, se não eu morro, e começo á ler á fanfic2 de novo, todinho, é eu tenho essa mania, mais beleza, ai como sou bexta :P . ~~~~~ agora me diga aí, e esse o cara que ligou pra ela, for um fantasma? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. morri, eu pensei também na Roberta tá mandando algum menino fazer isso, que menina bruxa ela né? mata ela mata ela, u_u . e o lulis? que fofo u_u , vaise apaixonar por ela concerteza, deixar de ser o galinha né? e-e . U-U ..
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo gi , té mais . .... *-*


    *_*
    :))
    @FCUMBEIJOLSLS aquis :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor tarado??? kkkkkkkkkkkkkk's que mente maluca a sua rs.. Uai pode ser tbm rs..
      Obrigada pelos elogios Faz sim amor, é muito bom escrever, distrai nossa cabeça. Muito bom mesmo.. Mas o tempo é ruim mesmo, tipo a Kelly, a menina vive estudando e tal quase não tem tempo mas ela vem distrair escrevendo rs.. Inspirar em mim ?? Oooown sua linda! Mas essa fanfic ta legal porque tem uma cabeça a mais pensando comigo.. A minha Kelly linda.. A bicha é fod*!
      Nossa muitas dúvidas agora.. Pode ser qualquer uma dessas opções suas nega.. Você é muito esperta rs.
      Pra ter a Gih ele tem que criar vergonha na cara rs.. De cafageste a Gih quer distância.. Já basta na vida real rs.
      Beijooooos

      Excluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiindo ameei quero maais :3 by: @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa e eu aqui torcendo pro beijo kkkkk , calma ainda vai rolaa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. liiiiiiiiiiiiindu demais uai posta mais amore . beiju
    natasha

    ResponderExcluir
  9. nussa posta mais tou anciosa kelly e otima escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim amor.. A Kelly arrasa mesmo mas eu "Giovanna" tbm escrevo rs Bjoos

      Excluir
  10. Teem como não viciar nessa web? KKKKKKK MUITO PERFEEEEEEEITAA, tava tentando escrever a minha, mas não levo jeito pra isso suahsusahus', só tenho ideias mesmo, mas escrever? esse não é meu forte kkkkkkkkkkkkk, estou adoraando Negas, séerio, de coraçãao, to amando de verdade essa FANFIC e a cada capitulo vou me apaixonando mais e mais :D, um grandee beeeijo, de sua leitora fiel hahaha Bebelly !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown sua linda obrigada!! Escreve nega.. Se quiser pode me da ideias.. Eu gosto que as leitoras me deem ideias..
      Beijooo Bebelly

      Excluir
  11. to adorando amor, vicio total e muito linda mesmo tomare que o luan fica com giovana, será que é ele ligando pra giovana tomaree que seja e els fiquem juntas

    by larissa taubaté

    ResponderExcluir
  12. amandoooooooooo continua to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é o Luan, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o Bruno, alguém que a Roberta ta mandando só pra zoar, ou como uma leitora aí em cima disse "um professor tarado" ou o Luan vamos esperar pra ver rs

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAH meninas querem matar aqui né? u__u'
    Acho que o Luan que tá ligando hein... hahaha'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Leh.. Só queremos te deixar um tiquim curiosa rs
      Pode ser qualquer pessoa que ta ligando pra ela.. Uma dica :)

      Excluir
  15. Novaaa akeee ...

    Continuaaaaaa ... queero veer o q vaai aconteceeer >< eu axoo q ée o Luan q ta falaando ligaando !! Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore..
      Pode ser qualquer um ligando pra ela ;)

      Excluir
  16. Amr Ta cada dia mais perfeita a história.

    Cotinuaaa...mto curiosa *-*

    Bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
  17. Acho que quem ligou foi o Luna. Com certeza!
    Ele já tá gostando dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  18. rara 18 coments comigo !!! eu sou doida meu deus foi tão bom no colegio hj é eu ñ sei o que ta acontecendo comigo eu gostando de ir pro colegio i fazendo dever !!!!! OMG rara vei eu sou foda tirei 0 em portuquês eu ñ tenho nd no caderno ñ fiz a prova ñ fiz trabalho vivia fugindo nas aulas dela!!! rarara !! eu sou foda serio a minha prof de portuquês parece uma bruxa de perto!! + ela é legal eu + as meninas lendo livro inapropriado (palavra dificiu) na aula dela foi bom kkkkkkkkkkkk continua bacurinha to amando muito muito muito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk's Isso que ta acontecendo com você se chama "fazendo de tudo pra ir no aeroporto ver o Rebelde" sei como é viu amiga rs
      Nossa amiga me ensina essas técnicas rs.. Sorte que sou uma ótima aluna haha
      Continuo sim Leka leka

      Excluir
  19. Voltei! \õ/\õ/\õ/ kkkkk Vou comentar os dois capitulos aqui! c;
    Tadinha da Nana, foi passear pelo condomínio pra tentar esquecer um pouco o episódio que tinha acontecido na escola e acaba encontrando o Luan que não deu escapatória pra ela! kkkk
    Mais bem que a tarde de pescaria deles foi super legal, e o Luan ta super interessado na Nana neh?! *-* Perguntou desde quando ela toca violão, sobre os sonhos dela, os desejos,as músicas que ela gosta.. E o mais engraçado foi que Nana respondendo as músicas que ela mais gosta sem saber que o cantor da maioria delas era o próprio Luan SAHUSHAUSH E foi tão engraçado a Nana com "medo" de ir na casa do Lu.. mais ela está completamente certa, moça direita não vai pra casa de rapazes se eles estiverem sozinhos! Mais o Luan tb não é nem um pouco safadhinho neh?! "-Por quê?Ta afim de fazer alguma coisa comigo?" kkkkkkkkk Só esse Luan msm viu! E como Nana msm disse, é impossível dizer não pra ele *----* Amei esse tarde de amigos ♥_♥
    O Lu realmente é esperto neh?! Descobriu o segredo de mamãe que a Nana tava querendo esconder! kkkkk E além de td ele etb é um cavalheiro.. Não deixou a Nana lavar a louça e nem ajudá-lo em nd! E o lu ta sempre elogiando a Nana neh?! E ela sempre lembrando que ele tem namorada! Acho que ela sente medo dela mesma esquecer e acabar fazendo uma besteira! Esse Luan e safado msm!!! Conseguiu fazer a Nana contar de quem a Juju gosta e deixando ela super preocupada e se sentindo culpada por ter contado! rsrsr..E quando o assunto acaba o Lu sempre tem uma solução neh?!Pena que os planos dele foram estragados, a Bru e a Mari chegaram bem na hora, e a Nana ficou super envergonhada tadinha! E tb ficou preocupada com a impressão que elas tiveram dela! rsrs.. E enquanto a Nana fica pensando no Lu aparece esse telefonema mt suspeito! HUUUUUUM.. Eu 99,9% de certeza que é o Luan (só não falo q é 100 pq vai que nao é neh?! kkkk) Só pd ser ele, tdas as evidencias dizem ser ele! TEM QUE SER ELE! kkkkkk Mais a Nana ficou bem mexida com esse telefonema! Eu realmente espero q seja o Lu *----*Estou torcendo por isso! kk
    Eu AMEI esses capitulos *---* Foram maravilhosos!!!AMEI AMEI AMEI! ♥____♥ kkkkkkk
    Vou ficar aqui espiando o proximo capitulo! *---* E doidinha pra descobrir que é o misterioso atras que fez esse telefonema! *----* (Com certeza ´o Lu mais td bem! SASUHAUSH)
    Estão arrasando nessa fanfic! Parabéns a vcs! Vcs são duas genias! kkk ♥♥♥
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos.. Nize... ♥____♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta coisa chata rs.. EU TIPO "CADÊ O MEGA COMENTÁRIO GIGANTE DA NIZE?" Aí você e minha lerdinha me abandona eu fico triste :( Dramática eu nada nee? rs
      Pois é amiga entendeu direitinho "tarde de AMIGOS" rs
      Amiga pode ser qualquer um no telefone rs... Uma dica ;) Tem que tomar cuidado pra não se surpreender comigo.. Sabe como eu sou nee? rs
      Obrigada linda;; Gênia é você que entende as coisas rápido..E além de tudo vive nela.. E como se você fosse a Gih, sente tudo que a bichinha sente rs..

      Beijiinhos

      Excluir
  20. Amei esse capitulo
    o Luan quase beijo a Gih de novo meu deus.
    por que a mão dele tinha que entrar bem na hora.
    Então eu acho que é o Luan que ligou pra ela, mais pode ser o Bruno também né...
    Mistérios no ar... e eu to doida pra desvendar kkkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuuuu ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom nandinha..
      Pois é esse Luan viu rs
      Pode ser qualquer um ligando pra ela, por brincadeira, ou paixão vai saber ... rs
      Posto sim Nandinha
      Bjuuu

      Excluir
  21. Eeu sempre chego tarde pra comenta neh! Mais eu vou comenta assim mesmo pq ta muito perfeita hahaha
    fiquei aqui imaginando os dois na casa do nego fasendo creme de abacate e conversando, imaginei eu no lugar dela aaai que sonho!!!
    Acho quem ligo pra ela não foi o luan, não sei quem foi mais vcs duas tem cada ideia que eu não vou da nem palpite kkkk
    bjs
    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa que que minha Babi comentou rs
      Ooown sonho nosso né amiga ?!
      Pode ser qualquer pessoa amiga rs
      Bjoos

      Excluir
  22. OMG!!! QUE DEMAIS!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante do capítulo (: Respondi o seu comentário no meu recado do capítulo 6 ok? Dá uma olhadinha lá. Nesse eu não vou reclamar de nada haha, gostei mesmo. O Luan é muito safadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook nega vou dá uma olhadinha rs..O Luan é sem vergonha nee?

      Excluir