quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capítulo 13

Algumas Semanas Depois
Era sexta-feira, eu estava me arrumando pra ir pra escola, tinha acordado muito mas cedo que o normal, pois ultimamente não venho conseguido dormir, Luan e eu estamos brigados, ele não olha na minha cara e eu nem sei o motivo, foi desde o dia que ele me viu beijar o Bruno, e eu disse que se ele não falava comigo eu que não insistiria em falar com ele também, na verdade falávamos somente o essencial, sobre o trabalho,esse era nosso único assunto, fiquei sentada e comecei a compor uma música, modéstia parte ela ficou linda, guardei na gaveta.
-Você é a minha mais linda composição, a primeira de muitas, ainda preciso pensar se as pessoas saberão disso- eu falei sozinha pegando minha mochila e saindo do quarto.
Fui pra escola andando aquele dia, acabei saindo bem mas cedo justamente pra poder pensar, entrei na escola  olhando pra baixo,assim que ergui minha cabeça vi Luan e Roberta, eles estavam no mesmo grupo mas estavam separados, parei de tentar entender e fui pra sala de aula, sentei na mesa e fiquei lendo meu livro.
-Amorzinho- Bruno sentava do meu lado colocando meu cabelo atrás da orelha e me dando um selinho- tudo bem?
-Eu tô bem.
-E essas olheiras Gi?
-Insônia .
-Ta tudo bem mesmo?
-Ta Bruninho- dei um longo selinho nele
-Amiga tenho uma coisa pra te contar, vaza Bruno- Juliana tinha chegado animada na sala, mas falou daquela forma com Bruno por não ir muito com a cara dele.
Bruno levantou dando língua pra Jujuba, ela não se importou muito e sentou perto de mim.
-O que foi amiga?
-É sobre Luan e Roberta... eles vivem brigando, nem sei se você percebeu que eles  estão meio afastados. Eles tão brigando lá no pátio agora.. Vem, vamos lá ver a briga- ela me puxava.
-Não Jujuba não quero ver, deixa eles lá, se eles tão brigando o problema é deles.
-Depois que tu começou a ficar com esse palhaço você ficou uma chata- Jujuba levantou revoltada da mesa saindo da sala.
-Ta Jujuba, espera muié, eu vou- disse indo atrás dela
-Anda amiga vem- ela puxou minha mão e saiu correndo.
Chegando perto do pátio eu segurei ela,não queria que Luan visse que eu estava ali, já que era pra ver que fosse de longe.
-Você é um idiota- Roberta gritava- você NUNCA vai fazer sucesso, você nem  sabe cantar.
-Que absurdo ela ta falando pra ele amiga- eu cochichei pra Juliana.
-Eu não preciso de uma pessoa como você do meu lado, que não apoia meus sonhos e quer mandar em mim.- Luan falava nervoso
-Então vai Luan.. termina comigo! Vai! Tô esperando.
-Que bom que não vou precisar falar muito. Está tudo acabado- Luan levantou pegando seu violão e indo pra sala.
Puxei Jujuba pelo braço fingindo que ia beber água, não queria que Luan percebesse que eu estava ali só pra ver a briga, ele passou do meu lado e nem olhou pra mim, como sempre...bebi água e entrei na sala, foi inevitável não perceber que ele estava mal, minha vontade foi oferecer um ombro amigo. Decidi que falaria com ele, mas minha perna meio que travou, eu estava com vergonha. Bruno me chamou no fundo da sala, eu sentei do lado dele, ele conversava comigo e eu olhava pro Luan, a professora entrou na sala, despedi do Bruno e fui sentar do lado da Jujuba.Era aula de Português.
-Boa dia turma, hoje vou passar pra vocês o trabalho desse bimestre.. Pode respirar fundo que é super tranquilo! Mas antes disso- ela disse indo até o lado do Luan - Esse violão é seu Luan?
-Sim professora.
-Toca pra gente?
-A qual é professora, ninguém merece ouvir a voz desse muleque- Roberta falava provocando
-Amiga defende o Luan- eu disse cochichando pra Juliana.
-Eu?
-É amiga vai.
-Nossa Roberta, fica queta que tu nem cantar sabe, o Luan canta muito bem. - Juliana disse atendendo meu pedido.
-Fica calada guria que ninguém ta falando com você.
-Abaixa a bola que se não você apanha!- Juliana levantava revoltada
-Você vem me encher o saco como se soubesse cantar também né?
-Professora se me permite- Juliana foi na frente da sala- Roberta me liga, mais tarde tem balada quero esfregar sua cara na calçada, bater , socar, até você chorar. Tchê tcherere tchê tchê ... filha do cão vai se fuder- ela cantava imitando a voz da Roberta e dançando igual uma patricinha, foi inevitável não ri
-Juliana que isso? - a professora perguntava segurando o riso
-Desculpa professora, só queria mostrar que sei cantar melhor que ela- Juliana disse sentando do meu lado novamente
A turma inteira estava rindo muito, Roberta então ficou quietinha em seu canto, mas Luan, ainda estava triste da mesma forma que antes.
-Então Luan? Canta?
Luan levantou sentou na cadeira que estava virada pra sala.
-Qual a música?-Luan perguntou, a professora mostrou qual seria- Não sei cantar essa música não professora, nunca fui de ouvir Sandy e Junior.
-Sandy e Junior?- a bocuda da Juliana perguntou
-É!
-A Giovanna era fã, sabe todas as músicas, ela pode cantar, se a senhora tiver as cifras o Luan toca.
-Eu vou cantar nada- me manifestei.
-Vai sim amiga, você canta bem uai.
-Não vou mesmo.
-Eu tenho a cifra aqui, o Luan toca e a Giovanna canta, perfeito!- a professora disse satisfeita- Vem aqui pra frente Giovanna.
Eu levantei e fui pra convencer a professora a não me deixar cantar mas ela não me ouviu e colocou eu sentada do lado do Luan praticamente a força.
-A patinha feio cantando??É muita maldade pros meus olhos-Roberta provocava novamente
-Chega de show Roberta- Luan disse não tão nervoso
-Você fica calado que não quero papo com você.
-Guria, não faço questão de falar com você, eu mereço alguém melhor, nem sei como te suportei tanto tempo- a essa altura Luan já estava em pé segurando o violão e tremendo de raiva.
-Chega!- a professora disse nervosa- Luan senta, e Roberta mas uma piadinha já sabe né?!
 Eu vi a música, eu realmente conhecia, então olhei pra turma, Roberta me olhava com um olhar como se fosse me matar, mas eu não tinha medo, na verdade eu estava era com vergonha..muita vergonha.
-Professora desculpa, não consigo cantar.
-Por quê ? Não conhece a música?
-Na verdade eu conheço.. Mas morro de vergonha!
-Então escolhe...  Ou canta, ou eu tiro 1 ponto seu!
-Você não pode fazer isso comigo professora- eu falei segurando pra não chorar.
-Eu tô te ajudando querida.. Você não pode ser tão tímida assim. Escolhe logo.
-Mas eu não quero- disse deixando uma lágrima cair.
-Tudo bem não precisa chorar, você senta, mas fica sem 1 ponto.
Luan segurou em minha mão, eu não esperava por aquilo, ele olhou nos meus olhos e enxugou minhas lágrimas, naquele momento meu coração gelou:
-Canta olhando pra mim.. Só pra mim.
Eu respirei fundo, ele soltou minha mão e começou a tocar a música, eu fiz como ele pediu, fiquei olhando pra ele, e esqueci do resto da turma.
-Se eu pudesse libertar a luz que existe em seu olhar, do frio dessa solidão sem fim- olhar pro Luan me trouxe a velha sensação de calmaria, minha voz saiu perfeita, porque ele me passava confiança, mas então eu olhei no fundo de seus olhos e parei de cantar, como ele viu mas ou menos como era o ritmo, ele continuou-Se alguém pudesse adivinhar, o que fazer, o que falar, um encanto pra fazer o amor surgir- ele então parou e sorrio pra mim e juntos cantamos o resto, ele me acompanhada no ritmo, eu começava um pouco antes e ele vinha em seguida, fazendo a canção ficar ainda mais bonita-Trazer você de vez de pra mim- então ele fechou os olhos e me deixou cantar sozinha novamente- O tempo vai passar eu sei pra sempre vou levar o seu amor por onde eu for- coloquei minha mão em sua perna o fazendo abrir os seus olhos, que naquele momento lacrimejavam, todos da sala se assustaram com o que viam, a sincronia estava perfeita, começamos a cantar juntos de novo, da mesma forma, eu começava e ele me alcançava nas notas-Você nasceu pra mim, só pra mim, vem pra mim, vem pro coração- tirei a mão da perna e enfim consegui encarar a turma e prossegui cantando, pois a força que o Luan me transmitiu já tinha tomado conta do meu corpo-Eu vou guardar o meu amor, eternamente pra você, um dia eu sei que vai olhar pra mim, então, enfim, vou ser feliz- eu voltei a olhar pra ele e agradeci sorrindo por ele ter me ajudado a cantar pra todos e Luan continuou cantando comigo, só algumas partes- O tempo vai passar, eu sei pra sempre vou levar o seu amor, por onde eu for- ele levantou a cabeça pois já havia decorado as cifras do refrão, e cantamos trocando olhares- Você nasceu pra mim, só pra mim,vem pra mim, vem pro meu coração.
Quando terminamos de cantar todos começaram a aplaudir e eu num impulso abracei o Luan, então levantei correndo pra sentar do lado da Jujuba de novo, já ele guardou o violão e sentou atrás de mim, não foi lá pra trás onde ele estava antes.
-Foi lindo, vocês dois estão de parabéns. Fiquei emocionada- a professora disse- por causa da linda apresentação de seus colegas de classe o nosso trabalho será mas fácil ainda, vocês vão apenas ler, um poema de algum poeta brasileiro em sala de aula, era pra decorar né, mas vou deixar vocês lerem, mas tem que caprichar na leitura pode ser? Vai valer 2 pontos e meio.
A turma foi ao delírio, sutilmente olhei pra Luan que sorriu pra mim, ah seu sorriso, me perdi olhando pra ele, nada me fascinava mais do que vê-lo sorrir, então Bruno veio falar comigo.
-Você arrasaram.
-Obrigada- agradeci acariciando sua mão
-Luan está solteiro Gi.. ainda quer ficar comigo?
-Claro, eu e Luan nunca daríamos certo!- disse vencida e olhando pra Luan novamente que voltou a ficar com a cara triste que ele estava antes. O que fez meu  coração doer e me fez sentir uma enorme vontade de chorar.

Kelly aqui *-*' bom vou explicar antes que vocês se cafundem KKKKKK a Gih estava respondendo os comentarios, mas a neet dela resolveu ser dona do proprio nariz e não quer entrar mais, então ela me mando uma mensagem pedido pra mim continuar. Então quando forem ver a resposta dos comentários do capitulo anterior algumas a Gih respondeu e outras foi eu (: Amei conhecer vocês, eu falei e falei lá e esqueci de falar várias coisas KKKKK eu sou muito tagarela quando começo a fala Deus me livre só quando to tocando violão pra fica quieta KKKKKKK  Bom voltando aqui pra Fanfic: essa paródia que a Jujuba cantou agradeça a @FCUMBEIJOLSLS ela quem nos mandou e amamos e usamos ela KKKKKKK pois bem Luan novo solteiro e a Gih comprometida o que será que vai acontecer em ? Mandem suas dicas !
Postamos depois de 15 comentários ta ?? Eu e a Gih amamos muito vocês. Fiquem com Deus ;* Kellyane

45 comentários:

  1. Obrigado e claro que vou procurar eu quero muito conhecer voces as duas e eu contarei tudo de Portugal, este país é muito lindo :D fiquei emocionada imaginando a cena de eles cantarem juntos *-* e a discussao do lu com a roberta foi linda :D mas fiquei com pena do lu quando a gi disse ao bruno que queria continuar com ele... acho que ele ficou muito mais triste por ter ouvido isso do que ter terminado com a roberta :D eu acho que o luan nao vai desistir da gi :D ele tem que lutar pelo amor dela, ele devia contar o que sente por ela :D beijos amo voces minhas flores :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow deve ser um lindo país mesmo.. Lindo né? Já ouviu essa música, chama Encanto do Sandy e Junior, excuta aí é linda demaais. Pois é.. finalmente eles terminaram haha.. aaah Mah o Lu merece sofrer um cadim tbm né, coitada a Gi sofreu muito..Bjos linda.. Amamos vcê tbm :)

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me mijei que rir quando cheguei na parte da parodia. u_u AAAAAAH , MORRI ETERNAMENTE *-* :)))
    SUAS LINDAS. tá tudo perfeito! *-* ei, e o cara que ligava pra gi? cadê?


    @fcumbeijolsls aquis ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente a reação que tive quando li a paródio no comentário.. Adorei, merecia entrar na fanfic rs.. Linda é você nega.. Pois é ne.. o cara anda quieto demais :/

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei com a parodia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luan corre atras do tempo perdido meeu fio u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paródia foi sensacional recebi de uma leitora gostou?? O Lu tem que correr msm rs..

      Excluir
  4. aaa adicionando o que eu esqueci de falar la em cima U_U leitores fantasmas comentem poque eu quero ler mais logo ok ? Ù_Ú
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. e tem um monte de leitoras fantasmas aqui viu kkkkkk's medo :/

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e agora?
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Mas que web é essa em?! Nossa! é perfeita,tô amando aqui,parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. AI meu Deus que capitulo lindo amor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Jujuba cantando aquele parodia pra Roberta kkkkk
    Luan corre atras da Gih.
    Muito perfeito eles cantando juntos.
    fiquei muito emocionada só de imaginar eles cantando juntos
    eles foram feito um pro outro.
    Posta mais Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito engraçado né Nandinha.. foi uma leitora que escreveu em um dos comentários aí eu pensei "isso tem que entrar na história" rs
      Pois é o Luan tem que correr se não ele perde ela enão tem volta rs.
      Lindo né eles cantando juntos? Já ouviu essa música? É linda *-* O vídeo é esse () imaginei que eles estivessem cantando dessa forma, só que os gestos e tal eu mudei..
      Posto sim flor <3

      Excluir
  9. Tadinho do Luan, ele está super triste cara. Queria tanto que a Gi ficasse com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor, mas .. agora ele ta sofrendo o mesmo tanto qe a Gi sofreu, então.. eles estão Kit's.. Qual seu nome amr?

      Excluir
  10. ai meu Deus continua !! ta vo para de dizer que vo morre!! a é que a minha professora tava gravida i era da minha igreja ai a bb dela nasceu i eu fiquei cuidando dela uns dias i sobre a le ele aborto mesmo foi com remedio !! :'( to sem tempo pra fazer 1 teztyo pq eu tenho que ler outra webs i meu deus isso canssa !!! continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, pode parar de dizer que vai morrer rs.. Aaah entendi.. Corna, fez besteira e não assumiu, aí que ódio que eu fico de umas coisas dessa.. Desculpa Leka, sei que é sua amiga, mas foi muito idiota o que ela fez..
      Cansa mesmo amiga,eu leio e comento em todas sei como é.. mas como eu sou tagarela tbm rs.. meus comentários são grandes rs;

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIIIII QUERO MAIS MAIS!!! KELLY SE TBM É MT BOAAA!!! SUPER CURIOSA AKIII
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Vih, morre não vcê tem que ver a Gi o Lu juntos ainda rs.. Bjos

      Excluir
  12. Toooooomaaa roberta!!! Amei a parodia, muito criativa kkkkk
    own o luan e a giih cantando muito lindo e emocionante *--*
    só precisa que esse bruno suma de uma vez, ele não enxerga que a giih não gosta dele!? A giih devia desistir desse rolo que ela tem com o bruno e admitir que ela ama o luan e ficar com ele, mais isso é questão de tempo, eu sei que vai dar certo, sempre tem que ter as partes tristes é a vida!!!
    Coitada da Gih, fala pra ela bate nesse pc dela ruum, ele ta de deboche?!!!
    Mais a kellyzinha linda responde a gente neh!? Hahaha vcs duas juntas escrevendo e falando suas ideias deve ser uma comédia kkk
    bjs amigas, e kelly fala pra Gih não abandonar a gente, ela tem que voltar logo, vcs duas juntas !
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's a paródia foi ideia de uma leitora.. Massa ne?
      É vcê ja ouviu essa música, sabendo como é o ritmo e tla fica bem mais emocionante haha
      Tadinho do Bruno tão bonzinho e vcês querendo dá um chega pra lá nele rs
      É amiga, a vida é assim mesmo.. as coisas dão voltas e voltas masvoltam pro seu devido lugar no final rs.
      É minha net com vontade própria e fo*a mas ta tudo certo agora rs..
      Pois é o bom de ter duas escritores é qe tenho a Kelly rs.. Cara a gente passa horas conversando uma contando ideia pra outra aí ela escreve e eu continuo ou vice-versa aí a gente fica "Kelly elas vão matar a gente" pq nossas mentes são malvadas rs.
      Bjos Babi...Vou abandonar não.. nunca mesmo rs

      Excluir
  13. linda demais a História to amando cada dia que passa fica melhor tadinho do Lu sofrendo de amor eita nóis rsrsrs junta esses dois logo pelo amor de deus rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown linda é vcê.. Obrigada *_* O Lu merece sofrer um cadim tbm né.. Calma muié.. tem muita coisa pra acontecer ainda haha

      Excluir
  14. To amando a Web amor. Posta mais

    ResponderExcluir
  15. Vish Era uma que contava a historia de uma menina que gostava dele e ele tbem Ae ele sofre um acidente de carro e quebra a perna Ae ela vai para outro pais !! Foii ae que eu pareii !!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaaaaa] e agoraaa ? haha' To super anciosa pra ler maiis *-*

    ResponderExcluir
  17. ai cara que dó que eu to do luan to ate com vontade de chorar :`( tadinho! mas fou super fofo eles cantando a musica *----*
    se eu te dizer que eu ja cantei pra uma menina da minha escola isso que a juba cantou vc acredita!?! kkkkkkk logico minha fia sou má se ela falar mal dos meus amigos e do meu lulis nao vou mais cantar vou fazer amostra gratis com a acara dela no asfalto kkkk
    aaaa ja ia me esquecendo pithula AMEI a sua amiga kelly muito dá fofa ela *---* amei mas pq ela é uma matraca (no bom sentido ta) que nem eu kkkkk
    bjaooo pra ces duas ai s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não marsmallow sua função é ficar feliz pra me fazer feliz tbm uai...
      Credô amiga cmo vcê é mal.. Vai na amostra grátis então kkk's. Coitada da guria! Mas falou mal do Lulis é isso mesmo, bota pra cmer asfalto..
      A Kelly é linda demais né?/ Tinha qe ser minha amiga rs.. Somos todas tagarelas rs..
      Bjoo

      Excluir
  18. OOOOIIII AMORES! Vim aqui mais é rapidinho :'(( Não comentei o cap. passado então eu NÃO PODIA ficar sem comentar esse tb.. mais não vai ser um comentario decente não pq eu tenho q correr pra escola d novo x((
    Só passado pra dizer q eu to acompanhando td apesar de não estar comentando direito!
    Fiquei triste pq o 1º da Nana não foi com o Lu :'( ela deveria ter aguentado ficar mais um pouquinho no churrasco e não deveria ter saido correndo quando o Luan se aproximou dela e mt menos ter beijado o Bruno! :'(( Mais pelo menos o Lu se tocou que esta apaixonado pela Nana!! \õ/\õ/ *♥* Pena que eles se afastaram bastante! :(
    AMEI O LUAN E A ROBERTA TEREM TERMINADO! \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/ Deus oviu minhas orações! SHUAHSUA E os professores dessa escola são perfeitos!Sempre colocando o Lu e a Nana pra fazerem algo juntos! AMO VCS ♥_____♥ kkkkkk Os dois ficaram perfeitos cantando junto, a musica ficou perfeita com eles.. os dois juntos são perfeitos pronto! SHAUSHUAHUSA Mais o Luan tem q tomar uma atitude! VAI ATRAS DA NANA MEU QUERIDO! rsrsr.. e a Nana tb tem que acreditar que o amor entre eles pode ser possivel sim! Quero ver esse casal junto logo! *-----*
    Amando cada detalhe! E peço desculpas novamente por não estar comentando direito!= ( é q ultimante ta td mt corrido e mal tenho parado em casa, mais eu estou acompanhando td ta?!
    Mais uma vez parabéns a vcs dois! Vcs são DEMAIS! *♥*
    Fiquem com Deus meus amores!

    Beijinhos da chatinha aqui... Nize... ♥______♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuui minha amiga é super ocupada, oq significa qe ela é responsável rs.. Tô com preguiça de escrever hoje amiga então vou falar muito não rs... Eles são fofos né?? Agora o Lu tem que correr atrás do tempo perdido se não ele perde de vez.. Obrigada pelos elogios amiga.. Seus comentários sempre são descentes Nize... Fica com Deus e se cuida..
      Beijinhos

      Excluir
  19. Vou pedir um favorzinho: no inicio de cada cap coloque, por favor, " não leia em publico, por que vão achar que vc ta louca, chorando por um computador" haha
    vc foi longe eiim? Sandy e Junior? ksks eu tinha tudo deles rsrs'
    Eu tinha lido antes pelo cel e voltei aqui pra comentar...

    Adorei a parodia da menina... a Jujuba tá arrasando com as vadiazinhas rsrsr'

    Giih, Eu te amo não é bom dia rsrs' sabes do que eu falo!
    Indica a minha web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Paty eu tbm era muito fã de Sandy e Junior , uma vez fui pra um show deles e minha mãe me colocou pertinho do palco, nossa eu amava o Junior, eu tinha o DVD deles na época que ainda era vídeo cassete rs.. Meu primeiro show foi vendo eles.. Vcê chorou por causa da música? rs Eu racho...
      A parodia foi sensacional né??! Eu ri tanto com ela... A Jujuba é brava uai, tá pensando oq rs.. Só na história msm pq na vida real a menina é meigazinha rs
      Sei do que fla amiga rs

      Cmo assim eu ainda não indiquei.. Putz vou me matar rs

      Excluir
  20. ta xatu a kelly estragou a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai muié, eu escrevo com ela tbm.. Estragamos cmo? Mas tudo bem.. impossível agradar todas :/

      Excluir
  21. sabe o que é ser viciada? então não consigo ficar sem entrar aqui nem um dia kkk é vicio pq é muitoooo boa essa fic, ahhh eu escrevi um cadinho sobre minha pessoa lá onde vcs se apresentaram escrevi um textão lá, que vergonha até aqui sou tagarela kkkkkk pois bem tbm acho que o Luan deve sofrer um cadinho não muito se não fico com pena kkkk, tudo bem esta ótima continua bjs @DanyLaux

    ResponderExcluir